LifestyleCompras
Dicas de Viagem, Shopping Time
15 set 2017, 4 comentários

Dica de Mala BOA!

Tô devendo essa dica desde Dallas e muuuuuita gente me perguntou sobre minhas malinhas novas. Não postei antes porque as malas esgotaram no site, só de eu ter mostrado no Stories! Então de nada adiantava falar delas novamente e não ter como comprar. Mas o estoque já foi renovado e tá tudo pronto para quem quiser comprar uma mala realmente boa!

Seguinte, que eu viajo muito e isso todo mundo sabe né? Eu falo que tem duas coisas na minha vida que precisam ser fortes para aguentar minhas viagens: os bofes e as malas hahahahahaha. Daí que minhas últimas companheiras de viagem já não se aguentavam mais em pé, literalmente! Duraram bem 3 anos, mas chegou um momento que já não dava mais, eu abusei delas tadinhas… E tive que respirar fundo e ir atrás de um jogo novo de malas de viagem.

Mas o que eu procuro quando vou comprar malas? 

  • Leveza. Pra mim é MUITO importante porque como sempre levo muita coisa, preciso fugir das taxas de excesso de bagagem.
  • Rodinhas deslizantes. Sim, elas tem que escorregar lindamente pelo piso. Isso porque, novamente, como viajo com muita coisa, sempre junto as duas malas grandes em uma mão e saio empurrando. As rodas tem que ser bem boas.
  • Resistência. Meio óbvio né? Vocês já viram como tratam nossa bagagem? É um horror, sem cuidado nenhum! Então a mala tem que ser forte o suficiente para aguentar todos os trancos.
  • Que feche bem. Além do cadeado de sempre, gosto das que tem código, que seja pra dificultar um pouco caso algum curioso queira abrir. Nunca aconteceu comigo, mas vai que…
  • Tem que ter aquele zíper de extensão. Na volta sempre acabo aumentando o tamanho da mala. Sem essa opção fico tensa.
  • Divisão interna boa. Que dê para separar e organizar bem todas minhas coisas.
  • Beleza! E os aerolooks ficam como? Até nisso tenho que pensar.

Ok, feitas minhas considerações do que seria uma mala boa, fui procurar um bom custo benefício porque né? Mala é um negócio caro que a gente compra pra deixar na mão dos outros e estragar logo…

Achei esse kit na Roncato (minhas malas anteriores também eram de la) e primeiramente achei LINDAS! Quando chegaram, mais bonitas ainda ao vivo.

O modelo se chama Flight e tem em 5 cores (cinza, azul, um turquesa mara, vermelha e preta). Comprei duas grandes e uma de mão pois o valor estava compensando bem.

São rígidas, então a gente organiza dos dois lados. Parte boa, os dois lados são presos por tela ou lona com zíper. Nada sai do lugar. Além disso, tem mais compartimentos internos.

Olha que lindeza. 

Esse modelo já vem com o cadeado TSA, que é aquele que os gringos gostam porque conseguem abrir. Achei mara.

O material é polipropileno leve as quatro rodinhas são maravilhosamente deslizantes.

  • Teve muita gente que me perguntou sobre as malas na época e entrei contato com a Roncato e consegui uma surpresinha para vocês!!! Que tal um cupom com 10% de desconto????? E válido POR TODO O ANO DE 2017??? Sim sim, aproveitem! Ao fazer a compra online é só inserir o cupom FUTILISH10 que seu desconto aparecerá na hora de fechar a conta. Roncato é uma marca italiana, tem 8 lojas físicas no Brasil e o ecommerce. E os valores praticados aqui são bem parecidos com os de fora! E não é só mala não viu??? Tem bolsas, cintos, um MONTE de acessórios pra viagem, mochilas, carteiras… super vale a pena dar uma conferida no site e aproveitar o cupom de desconto. Depois me contem das suas comprinhas!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
4 comentários em “Dica de Mala BOA!”
  1. renata16/09/17 • 08h20

    Fufuuuuuuuuuuu, sao resistentes mesmo??? pq sempre acho q essas malas rígidas quebram facil… nao?

  2. Isla Wolff19/09/17 • 16h31

    Cooony, super estava procurando uma mala, adorei o cupom de desconto, mas na hora de finalizar a compra pensei numa coisa, queria ver se tu me ajuda.
    Tenho a impressão que a curto prazo viajando, essa mala com esse plástico rígido rache, justamente pela falta de jeito de muitos carregadores no aeroporto. Ai pensei, uma mala desse valor, que vai ter um racho ou amassado horrível, ninguém merece, né?! ;/
    BEIJOS!

  3. Daniane25/11/17 • 15h58

    Estou procurando o modelo no site deles e não estou encontrando. Será que acabou?!

  4. Daniane25/11/17 • 15h59

    Mandei e-mail pra eles! No aguardo! Bjo