LifestyleFHIts
Decoração
24 mar 2017, 0 comentários

Quando Moda e Decoração Se Misturam!

A Artefacto está com uma mostra de decoração MARAVILHOSA para quem ama moda e obviamente, decor. Começou este mês, na loja da Haddock Lobo em SP mas quem não mora na cidade terá oportunidade de ver essa mostra em outras 12 edições nos endereços da marca tanto no Brasil, quanto no exterior!

Pelos olhos de Paulo Bacchi, dono da marca, ele faz a ponte entre a moda e o design, que conversam a mesma língua e se fundem em vários aspectos. Por isso, a mostra de 2017 (aliás, uma das mais disputadas da categoria, já que a Artefacto foi pioneira em fazer exibições dentro do próprio showroom!) se chama Decor + Fashion.

Como isso foi feito? Foram convidados os maiores nomes da arquitetura e cada um deles ficou por “conta” de um grande nome da moda brasileira. Imagina uma sala inspirada em Costanza Pascolato? Um quarto desenhado para Alexandre Herchcovitch?

Eu fui e vi ao vivo, é lindo, inspirador e enriquecedor. Vem que te mostro um pouquinho!

De quem será essa cozinha? Christina Hamoui a desenhou pensando em…

Andrea Bogosian!!! E falando em decor, em breve farei um post sobre Coffee Table Books, nome chique para esses livros que decoram mesas. Acho LINDO!

Debora Aguiar montou ambientes para minha musa…

Costanza Pascolato! Ok, eu me encaixo nesse ambiente hahahaha

Quarto de homem, uma decor incrível montada por Denise Barreto para…

Lino Villaventura!

Esse ambiente está lindo Gil Cione e Olégario Sá!

Olha o vestido ali no fundo… quem quem quem foi a inspiração???

Martha Medeiros!

E Zize Zinke cuidou dele, Alexandre Herchcovitch!!!

Cobicei sua cozinha, viu Alexandre?

  • Tá lindo não tá? E olha que tem MUITO mais! Tem Fabio Morozini para Patricia Bonaldi, João Armentano para Ricardo Almeida, Patricia Pena para Sandro Barros, Francisco Calio para Raquel Davidowicz e vitrine de Patricia Anastassiadis inspirada em Lethícia Bronstein. Uma chiqueza só! Quem estiver em SP precisa ver essa mostra, e quem não estiver, aguarde na Artefacto de sua cidade!

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui