Beleza
Novidades de Beleza
25 dez 2016, 4 comentários

Silisponge? Já Sabe Dessa Novidade?

Tem novidade no mundo da beleza e confesso que estou BEM tentada a provar!

Os pinceis foram substituídos pela esponja beauty blender, aquela fofinha que temos que molhar um pouco para aplicar a base. O que a esponjinha tem de melhor? O acabamento fica mais natural e economiza na quantidade da base.

SÓ QUE, apareceu ainda algo melhor que a beauty blender: a silisponge!

Como o nome bem sugere, trata-se de um silicone para aplicar maquiagens líquidas e cremosas. A vantagem sobre a beauty blender? A Silisponge não absorver NADA da maquiagem, economizando bem mais!

O site que vende é o Molly Cosmetics, mas já está em falta devido a loucura da mulherada querendo essa novidade. O valor da Silisponge é de cerca R$ 35 e como tá difícil de achar, já conseguiram fazer um DIY com aqueles pads de sutiã!

  • É interessante, parece fácil de limpar e realmente a aplicação fica natural e econômica… Cá entre nós? Vou tentar com os silicones de sutiã (pode ser aquele que não deixa o farol aceso aparecer, sabe qual? Depois que perde a cola, pode ter essa utilidade!)!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
4 comentários em “Silisponge? Já Sabe Dessa Novidade?”
  1. Alessandra26/12/16 • 10h25

    Assisti um tutorial com essa esponja e fiquei curiosa. Vou esperar essa febre do momento baixar e muitas marcas vão lançar no mercado.

  2. Mariana26/12/16 • 12h14

    Quando eu vi essa esponja pela primeira vez, lembrei daquelas palmilhas de silicone para sapatos que são mega confortáveis.
    Mas concordo que logo as versões genéricas vão infestar o mercado.

  3. Tamara26/12/16 • 18h54

    Geeente, já tem no aliexpress, resolvi fuçar pra saber se os chineses estão rápidos mesmo na imitação e não me desapontei haha. Só jogar “silisponge” lá na busca.

    OBS.: eu ainda não comprei, mas acho que deve ter efeito igual à original né

  4. Carol Mancini28/12/16 • 15h30

    Eu devo ter alguma coisa de silicone molinha assim, só não sei o quê, mas quero muito tentar usar para aplicar. Mesmo usando a esponja e lavando direitinho ela absorve muito produto e fica meio nojenta depois de um tempo, mesmo lavando bem.