PublieditorialCompras
Shopping Time
08 nov 2016, 24 comentários

A Vez do Ombrinho de Fora

Já comentei aqui no blog que uma das tendências que mais pegou ultimamente foi o off the shoulder, ou ombro a ombro ou ainda o ¨ciganinha¨ style (que é o nome que menos gosto rs).

Fato é que acredito que hoje em dia todo mundo tem pelo menos um modelito desses no armário. E se não tem, ainda vai ter! É a cara do verão, cobre o braço gordinho (sei que muitas mulheres são cismadas com os braços e sofrem no verão por ter que usar blusas de alcunha) e ainda fica super charmoso.

Dei uma zappeada na Opte +, aquele shopping virtual que reúne as melhores marcas nacionais e achei tanta coisa LINDA! Vem ver pra entrar na vibe do ombrinho de fora!

optemais2

Eu e meu amor por azul e branco né? Amei essa primeira, com os mini tassel azulzinho, tão delicados! Da Ateen! E claro, não pode faltar nunca uma listrada! Da A. Brand!

optemais1

Mais uma paixão aliada às tendências: FLAMINGOS! Olha essa blusa gente, que loucura de mais linda! Karin Feller, linda linda lindinha! E para quem não gosta do franzido das ombro a ombro, a Shoulder tem um modelo mais retinho, bem fofo também.

optmais5

Mas nem só de blusinhas vive o Ombro a Ombro, pode ser em outros modelos de roupa, tipo esse macaquinho. Mulherada que não sabe o que vestir no churrasco da empresa no final de semana, na saída com o boy pro barzinho domingo a tarde, eis a solução dos seus problemas! Também da Shoulder.

optemais3

AMEI esse vestido rosa e estou pensando seriamente em adquiri-lo! Adoro a feminilidade do tecido esvoaçante junto com esse decote. Lindo de MORRÊ! Karin Feller! Outra peça que eu adoro e acho que fica chique em todo mundo, é o tal do macacão. Na dúvida no quesito chiqueza, vá de macacão! Esse branco é da Agilitá!

optemais4

Vestido de festa TAMBÉM pode ser off the shoulder! De lurex dourado, fino de doer, da TVZ! Esse vai pra formatura, pro casamento e vai fazer lindo!

  • Todas essas peças lindas estão a venda na Opte+, lembrando sempre que a Opte+ tem um programa de pontos, onde você acumula no Passaporte e depois pode trocar por produtos ou descontos! Sempre é bom ter uma vantagem a mais né?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
24 comentários em “A Vez do Ombrinho de Fora”
  1. Luciana sampaio08/11/16 • 17h43

    Adoooro esse tipo de decote, mas eu tenho um caso de ódio mortal por sutiã tomara que caia.
    Você tem alguma outra opção para segurar os peitos?

  2. Catharina08/11/16 • 17h48

    Cony, posso sugerir uma pauta relacionada a isso?
    Um guia do sutien tomara que caia! PQP que troço difícil de acertar…. Ou cai, ou aperta, os faz os peitos parecerem ovo frito… socorro!! hehehe

    • Constanza08/11/16 • 18h51

      Mas esse eh difiiicil mesmo. Eu mesma tenho um sutiã TQC que só ele que me serve e não sei a marca e nunca mais achei outro tão bom quanto. E ele tá velho q dói… nem sei o q fazer quando ele morrer de vez!

  3. Denise08/11/16 • 17h56

    no ultimo a estampa nao se encontra atras! Afff

  4. Tati08/11/16 • 18h11

    Cony, o que você acha desse modelo para quem tem os ombros mais largos que o quadril? Meu caso \o/

    • Constanza08/11/16 • 18h49

      Proibido Tati. Infelizmente pois ele vai aumentar ainda mais a linha dos ombros. Só se usar uma saia ou calça volumosa pra contra balancear mas iria engordar demais

      • Luciana08/11/16 • 23h56

        Cony linda!

        Por favor, faz um post com dicas de roupas p quem tem ombros largos.

        Beijos

    • Iara08/11/16 • 20h28

      Me intrometendo, kkk, se não se importar.
      Eu tenho ombros largos, não sei se são maiores que o quadril, mas são largos, quase de nadador mesmo (!) e uso ombro a ombro tranquilamente.

  5. Sara08/11/16 • 20h30

    Ohh achava que era só eu que tinha problemas com sutiã tomara que caia!!!!! Difícil mesmo!!

  6. Alessandra08/11/16 • 21h28

    Morri no macacão branco e no último vestido. Coisa linda!

  7. Alessandra08/11/16 • 21h31

    Concordo com a Catharina

    Coisa mais difícil de achar é sutiã TCQ bom e que não aperte os peitos.

    Tenho um centenário da Demillus que está todo surrado. O bendito saiu de linha e não consigo encontrar substituto.

  8. Jaqueline08/11/16 • 23h08

    Eu acho lindo esse modelo e foto mas não comprei ainda uma blusa assim por medo de que na primeira levantada de braço, o modelo ombro a ombro suma e fique aquela coisa estranha, escondendo os ombros.
    Isso realmente acontece e você tem que ficar arrumando a blusinha a todo minuto?! Ou já inventaram uma maneira da bendita ficar no lugar sem você parecer uma estátua?! Hahaha

    • Juliana Batista09/11/16 • 10h10

      Também me preocupo com isso, acho muito feio ficar ajeitando a roupa o tempo todo…
      Sem contar que tenho seios grandes e não acho um sutian tomara que caia que funcione =(

  9. Nathalia Tavares09/11/16 • 09h20

    AMOOOOO ombro a ombro!!! Tenho o braço gordinho e esse decote disfarça sem parecer que ta querendo disfarçar, sem me deixar morrendo de calor! É perfeito!
    DICA DO SUTIÃ: Eu uso aqueles que grudam, sabe? Baratim…20 reais em qlq lojinha de biju do RJ. Acho que pra quem tem pouco peito ele nao adere bem na pele, mas quem é peitudinha pode usar sem medo de cair. E dura bastante!!!

  10. Monique09/11/16 • 09h22

    Comprei uma blusa desse modelo na Renner e já quero comprar outras mil! Simplesmente amei.

    e como também tenho esse problema do sutiã tomara que caia, tenho usado com sutiã normal aí tiro a alça e deixo ela caída no ombro e a blusa esconde. Como a blusa tem babadinho na frente, o babado acaba escondendo o “armengue” e não fica aparente.

  11. isla wolff09/11/16 • 10h27

    Acho muito romântico e fofo esse modelo, porem nada pratico. É um look mais para passear, pq usar no trabalho ou para fazer alguma atividade que exija mexer mais os braços, o detalhe sobe e vira alça kkk nossa, quando tentei usar tinha que ficar toda hora ajeitando, difícil a bichinha! O:
    Mas que é lindo, é!

    • Constanza09/11/16 • 10h30

      É vero, a gente fica meio sem mobilidade né? rs Mas é lindo lindo…

  12. Fer09/11/16 • 12h11

    Nossa! Não sou a única! Hahahaah
    No verão comprei uma dessas e terminei o dia irritada! querendo jogar a bichinha na parede, de tanto ódio! Hahahaha

    É otima pra que tá com CC ou recém colocou silicone e não pode mexer os braços.
    Caso contrário, a cada movimento o look bonitinho se desfaz e tu ficas se arrumando. Tipo aquela saia curta que a pessoa fica puxando pra baixo toda hora, sabe?! Hahahaha

    Mas elas são lindas, infelizmente! Hahaha
    Cony, o que achas dos novos decotes que estão surgindo? Tipo body super cavado na lateral e tal… que mostram mais a lateral do seio.
    Beijos

  13. Thais09/11/16 • 15h38

    Acho lindo, mas não aderi por causa do sutiã também. Tenho bastante peito e agora que estou grávida, mais ainda! Fiquei até de olho na batinha, pensando que seria uma peça que eu poderia usar nesta fase, mas desisti pelo sutiã…

  14. Daniela F.09/11/16 • 15h48

    Pra mim o melhor sutiã TQC é da Lupo, não aperta, não amassa e não cai…recomendo

  15. Isabella09/11/16 • 16h39

    Dica para quem tá procurando um sutiã tomara-que-caia perfeito: Liz. Lá eles trabalham naquele esquema de tamanho de bojo e tamanho de costas separado, e o tqc deles é perfeito! Tecido macio, não enrola, sustenta bem, e tudo o mais.

    Não é baratinho, mas tenho o meu há anos e tá novinho em folha até hoje, e olha que ele já viajou meio mundo comigo justamente por ser confortável e versátil.

    O modelo do meu é esse: http://www.liz.com.br/lift-strapless-803

    Tem pra vender em algumas lojas virtuais, além das lojas próprias.

    • Constanza10/11/16 • 09h19

      Ontem mesmo fui fazer pesquisa de campo de sutiã TQC e o que achei melhor foi o da Liz mesmo!

  16. Paula09/11/16 • 19h53

    Lindo é, pratico noooooonn!! Não consigo, fico de mal humor.

  17. Lyah11/11/16 • 03h01

    Nunca gostei de ombro de fora. Sei lá pq. E com ombros mais largos que quadril, aí que não uso mesmo.