Gossipadas
21 jul 2016, 100 comentários

A Mudança do Século

Assunto polêmico, que gera opiniões diferentes, curiosidade e que todo mundo acaba julgando.

Vem, vamos fofocar um pouco hoje.

Eu sou SUPER A FAVOR de intervenções estéticas. Mas super super mesmo. Penso assim: se não gosta do que vê no espelho, corre e muda. Ninguém merece viver com uma imagem que não acha bonita ou que vê possibilidades de melhoria. Ah, a gente tem que se amar como a gente é. Tem sim, mas se falta mexer um tiquinho aqui ou ali pra ficar mais feliz, porque não fazer??? Se não quiser mexer e conseguir conviver com alguns defeitinhos, bacana, todo mundo tem defeitos mesmo e querer a perfeição nem é legal pra cabeça e nem pro corpo, fica falso, forçado. Mas como falei, se tem uma coisinha que poderia ser melhor e que incomoda MUITO, eu super apoio a mudança.

Eu já fiz nariz (post aqui), já coloquei silicone no busto (post aqui), faço botox com muito orgulho (post aqui), já operei ¨as vistas¨ (acho que não fiz post disso rs, fiz Lasic, assim que chama? Tirei a miopia), já usei aparelho, fiz micropigmentação na sobrancelha… enfim, o que eu podia mexer, mexi. Se eu quero ficar perfeita? Não, nem dá hahahaha mas hoje eu me olho e me gosto. Quando vejo minhas fotos antigas, nem acredito que era eu. E nem pensem que mudei radicalmente, mas tudo feito com naturalidade e cuidado. E aos poucos, claro.

Onde quero chegar: que não é loucura a gente querer melhorar. Não é loucura fazer cirurgia estética. Não é loucura querer uma imagem melhor. O que sim é perigoso é que a gente tende a achar que sempre pode mexer um pouco mais, depois de ¨arrumar¨ uma coisa, outra começa a incomodar e é aí onde temos que ter cuidado. Tem que ter bom senso e nem sei explicar como ¨ter¨ isso. O que ajuda muito é ter um cirurgião plástico de confiança que vai te dizer o que deve e o que não deve fazer, o que precisa mudar e o que é ¨capricho¨. O meu cirurgião já me barrou várias vezes com procedimentos que eu queria fazer. Ele fala na lata: não, você não precisa disso. Por isso amo o Dr. Chiari e só confio nele rs.

Agora a parte polêmica… Sabe quem mudou muito e que eu acho que ficou MARAVILHOSA? Kylie Jenner, a Kardashinha. Muita gente vai torcer o nariz, mas devo confessar que acho ela linda, ela precisava de boca SIM, talvez tenha ido um pouco além ao princípio mas como boca não é algo definitivo, acredito que logo ela achará o ponto ideal. A transformação dela é surpreendente, vejam só:

kylie1

Kendall e Kylie!

AGOURA HILLS, CA - OCTOBER 16: Kendall Jenner and Kylie Jenner pose for a photo at the "Keeping Up With the Kardashians" viewing party at Chapter 8 Restaurant on October 16, 2007 in Agoura Hills, California. (Photo by Jeff Vespa/WireImage) *** Local Caption ***

Novinhas, na pré adolescencia. 

Mas aí… começou.

kylie2

Com 12 anos. Reparem nos lábios fininhos fininhos.

kylie3

Com 13 anos, mais vaidosa, mas make moderada. Lápis preto na linha d’água, máscara de cílios e blush.

kylie4

Com 14. Escureceu os cabelos e começou a se maquiar mais. Os lábios ainda finos.

kylie5

15 anos. Uma engrossada de leve nas sobrancelhas (pode ser maquiagem) e a pele mais bronzeada.

kylie6

16 anos. Começou a brincar com o cabelo e tenho a impressão que deu uma afinadinha de leve no nariz. PARECE que aí já fez um preenchimento labial bem sutil.

kylie7

17 anos. Taca-lhe ácido hialurônico nos lábios. Foi aí quando todo mundo ficou chocado com o boião dela e começaram as especulações. A princípio ela disse que era um aparelhinho de sucção que inchava a boca (perigoso até, teve até gente com os lábios necrosados tentando ficar igual), mas certeza que foi preenchimento. Acho que ela deveria ter ido aos poucos, mas colocou bocão de uma hora pra outra. O cabelo virou brinquedo e começou a ficar profissional na maquiagem. E como amo as makes das Kardashians!

kylie8

18 anos. Enquanto Kendall vingava como modelo e era super requisitada para as maiores grifes do mundo, Kylie investiu pesado em ser camaleoa e musa fashion. Muda cabelo como quem muda de roupa, faz maquiagens incríveis (vocês viram um dos últimos snaps dela mostrando quais produtos usa?), engrossou e arqueou as sobrancelhas, e a boca? Ainda tamanho XL.

kylie9

Com quase 19 anos (o aniversário é dia 10 de Agosto!), sinto que deu uma centrada e ficou mais chique. Olha a sobrancelha dessa mulher gente (farei post sobre o assunto em breve), o corte de cabelo (o curto, reto, é o atual), o make elegante e dosado.

Quer saber? Acho ela LINDA!

kylie11

É ou não é a transformação do ano?

  • Só espero que ela pare por aí… isso falando de rosto porque já vi que ela mexeu no corpo também mas dessa parte não curti muito. Está no ponto, talvez um pouco menos de boca, mas acertou na harmonia geral do rosto. Sei que ela é nova mas estamos falando da família Kardashian, onde todas precisam brilhar e estar em voga. O que acham dessa mudança de Kylie?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
100 comentários em “A Mudança do Século”
  1. clarice21/07/16 • 19h17

    Também acho ela linda!! mas não acredito que tenha mexido no nariz, com a idade muda mesmo. O meu mudou/dimunui com a idade. Ela é a prova que uma sobrancelha bem feita muda tudo!A boca as vezes me incomoda. Mas e o corpo? maravilhoso!! linda demais. bjos

  2. Renata21/07/16 • 19h26

    Só sei de uma coisa Cony…. com tanta irmã linda eu não iria querer ser o “patinho feio” rs Imagina a pressão nessa menina… mas também concordo e acho ela linda! Sem contar que ela já transformou o negócio da boca dela em um business! palmas para a Kardashinha!

  3. Bruna Cunha21/07/16 • 19h26

    Confesso que até acho que melhorou, está bonita mesmo. Mas ela me passa um “quê” de tristeza, sei lá. Não tem aquele “brilho” de gente feliz,sabe? E por mais linda, não consigo achá-la elegante. Acho que é de família: num momento estão chiquérrimas e no outro parecem estar se preparando pra dançar funk na furacão 2000.

    • Bia22/07/16 • 15h11

      Bruna, pensei exatamente a mesma coisa. Ela era uma menina LINDA, perfeita, e reparei que nas fotos a partir de quando supostamente ela fez intervenção estética já não sorri mais como nas anteriores.

      Sei lá, concordo que estética é uma decisão mt pessoal e cada um precisa se sentir bem com a própria imagem, mas não é isso que sinto no caso dela. Parece que foi pura pressão mesmo e ela virou mais um rosto comum igual aos milhões do instagram (mesmos traços, mesmo make, mesmo estilo…). Pra mim era mais bonita antes.

  4. Gio21/07/16 • 19h37

    AIII, Cony.
    Ela é Divinha, moderna e rycah.
    Mas boniiiiiita não acho.
    Que nem a Pugli

    • Alana21/07/16 • 20h06

      Pugli é horrorosa, me perdoem os fã.

      • Cayssa22/07/16 • 10h48

        Quanto recalque!!
        Você pode não achá-la bonita, mas dizer que é horrorosa.. pufavorrr, menos né.

        • Alana24/07/16 • 12h47

          É horrorosa. E nada tem a ver com recalque. Recalque é não respeitar opiniões alheias.

      • Lyanna24/07/16 • 11h40

        Concordo inteiramente que a Publi, ops… Pugli é horrorosa!

      • larissa26/07/16 • 10h27

        hahahaa concordo. o corpo é lindo mas a cara….. aff. ja começaram os talifãs. e pq tudo tem q ser recalque gente?

    • Alana21/07/16 • 20h08

      **Fãs!

    • Tati M22/07/16 • 10h55

      Procedimentos em excesso, desnecessários e, se agora ela parece ter mais de 30 anos, fico imaginando e com receio de como ela estará quando se tornar uma balzaquiana, como eu

  5. Michele21/07/16 • 19h48

    Ela ficou linda, não dá pra falar outra coisa. Queria eu ter grana pra melhorar a auto-estima

  6. Thais21/07/16 • 19h48

    Sou super a favor de mudanças, acho que a pessoa tem que procurar melhorar se sentir vontade sim. Mas quando olho uma foto antiga dela e comparo com a atual parecem duas pessoas diferentes. Sei lá, acho que uma coisa é melhorar a imagem, outra é parecer outra pessoa. Não dá pra negar que hoje ela está linda, mas essa perda de identidade assusta.

    • Karine22/07/16 • 09h43

      falou tudo!

    • Tati M22/07/16 • 10h57

      Penso da mesma forma, me assusta MUITO

    • leila26/07/16 • 19h38

      é mesmo, parece outra pessoa. eu senti algo me incomodando e não sabia o que era, vc disse tudo!!!!
      a menina está bonita e talz… mas dá medo de que vire o Michael Jackson.

  7. cibeli21/07/16 • 19h49

    Acho que ela fez a tal bichectomia também… Os dentes arrumados também já deram um up em 2012.
    Eu acho as makes lindas, olhos e boca valorizados. E de corpo está virando a kim.. pq essas meninas são tão obcecadas por bunda? A mais bonita de todas as irmãs, acho a kourtney já que é a mais natural

  8. Elaine Albino21/07/16 • 20h01

    Ficou beeem melhor mesmo e acho que mexeu na orelha tbm viu!!!

  9. Alana21/07/16 • 20h05

    Aos 17 anos ela se tornou uma Kardashian. Queria comprar uma boca assim pra mim. Sou super a favor de plasticas e procedimentos esteticos, faz bem se sentir bem.

  10. Eduarda21/07/16 • 20h16

    Ficou bonita? Ficou! Mas são mudanças que de leves e para melhorar o que já era não têm nada! Ela literalmente se transformou em outra pessoa e é justamente essa ‘descaracterização’ que eu não curto em excesso de cirurgias plásticas e intervenções estéticas… E isso tudo dos 16 aos 19!!! Faltou um Dr. Chiari na vida dela!

    • Soraia22/07/16 • 13h17

      Acho ela muuuito nova para tanta coisa, e falo não só das intervenções. A gente muda taaanto, nossa cabeça, imagina tomar atitudes assim tão nova?

    • Heloísa Dellajustina22/07/16 • 14h33

      clap clap clap para o seu comentário!! Se ela ficou bonita? Ficou! E ficou linda! Mas realmente muito nova, sendo Kardashian (Jenner) ou não…
      Acredito que isso influencia e muito meninas novas quanto ela, ou ainda mais, a procurarem cada vez mais intervenções cirúrgicas. Sendo que, na maior parte das vezes, elas nem estão com o corpo totalmente formado ainda.. não sei, minha opinião, mas acho too much!

      Bjs 🙂

    • Nathália22/07/16 • 19h46

      Penso o mesmo.

    • Lyanna24/07/16 • 11h43

      Nada a acrescentar. Comentário perfeito!!! Assinando embaixo!

  11. Isa21/07/16 • 20h29

    Aiiie…minha boca é fininha também…quero fazer isso aí…onde faço gente??? Ajudaaa

    • Mah22/07/16 • 13h19

      Voce pode fazer esse procedimento numa clinica de estetica de confiança

  12. Adriele21/07/16 • 20h29

    Também acho que ela fez o nariz. Ficou muito lindo. Eu também parava por aí com o preenchimento. Já está ótimo. E o snap dela é maravilhoso

  13. Nicole21/07/16 • 20h31

    Lindissima! Recentemente ela falou em uma entrevista que em certo ponto exagerou na boca e voltou atrás depois de todo mundo a avisar, rs.
    Acho elegantérrima.
    E como a amiga disse ali em cima, transformou o “problema” em business.
    Essa família sabe fazer dinheiro…
    E ainda insistem em desmerece-las e questionarem o que fazem da vida. É a família mais empreendedora que já vi. Onde tocam, vira ouro.

  14. Barbara21/07/16 • 20h53

    Também acho que melhorou muito. A boca precisava de volume, não tanto, mas tá melhor que antes. Agora eu tenho a impressão que ela mexeu nos olhos, eles estão bem maiores do que quando era criança, ficou harmonioso com a boca, mas acho que mexeu, ou é impressão minha?

    • Constanza21/07/16 • 21h57

      Acho que eh maquiagem!

      • Barbara Figueiredo21/07/16 • 23h39

        Não acho que seja só makeup, repara que quando criança não dava pra ver o côncavo dela, a pálpebra cobria parecido com olho oriental e agora ele é bem aparente… Um olho mais amendoado… Mas como disse, achei que ficou bom. Rsrs

    • paula22/07/16 • 10h53

      Maquiagem, os olhos sao os mesmos desde os 13, agora comparar com qndo era criança nao faz sentido.

  15. Rafa21/07/16 • 21h30

    Acho que ela ficou beeeem mais bonita depois, não tem nem comparação hahahahaha

  16. Tati21/07/16 • 21h35

    Nossaa sempre falei isso! Ela só mudou pra melhor! quando todo mundo falava que a boca era exagero eu só pensava: mas gente, está tão mais bonita! Adorei o post!

  17. Ângela21/07/16 • 21h56

    Acho bonita.
    Mas do lado da kendall a bichinha se ofusca.

  18. Daniela Abreu21/07/16 • 22h13

    Concordo que tem que mexer, tendo bom senso claro. É muito fácil falar que é contra procedimentos estéticos aos vinte e poucos anos. Aos trinta e poucos a realidade é outra, é muito ruim se olhar no espelho e perceber que a pele está murchando.

    Quanto a garota, tá muito melhor que antes, mas achei melhor antes do último preenchimento.

    Cony, fale sobre aquele maldito “bigode chinês”, nos envelhece muito, mas quanto mexe fica estranho, sei lá, tenho uma amiga que vez e ficou estranho, fica na cara que mexeu alguma coisa e que não ficou bonito. Você já fez alguma coisa nesse local, pq se fez não parece, rs.
    Bjus!

    • Constanza22/07/16 • 09h43

      Fiz preenchimento um tempo atrás, qdo tinha emagrecido muito mas nem deu muita diferença! Dai engordei e preencheu naturalmente rs

  19. Simone21/07/16 • 22h38

    Tenho pavor, PAVOR de boca fininha! Acho que envelhece demais.
    Melhorou muito, é outra pessoa! Ela é a futura Kim! E podem me ‘matar’, mas depois dessa ‘transformação’, a acho mais linda que a Kendall.
    Tomara que pare por aí, já encontrou a harmonia no rosto.

    P.S: pra quem comentou, também não acho a Pugli linda de rosto, PRONTOFALEI.

  20. Ana Maria21/07/16 • 22h40

    Como dentista acho que rolou uma ortognatica.. O que eu acho super válido 🙂

    • Luana22/07/16 • 10h31

      Não sou dentista, mas dá pra ver que ela tinha o queixo projetado… ficou muito bom!

      Acho que as alterações ajudaram muito, ficou mais linda e concordo, está na medida, aquele ‘se melhorar, estraga’ kkk

    • Jucilene22/07/16 • 16h16

      Também acho, estava pensando nisto ontem quando a vi!Uma amiga fez e seu rosto transformou!

  21. Ana Flora21/07/16 • 22h54

    Sendo descendentes de armênios todas tem esse olhão e sobrancelha arqueada mesmo…mas as Kardashinhas herdaram a boca de lagartixa do Jenner, né?! Kkkk…e vamos falar…armênios…árabes…turcos…indianos…esse povo do olhão lindo fica ainda mais bonito porque tem os lábios carnudinhos p ornar…ela precisava dessa boca…ficou lindaaaaa!

  22. Fernanda21/07/16 • 23h09

    E a Khloe, cony? Mudou demais! Ryka virus total! Pica eu, mosquito! Kkk
    Bjos

  23. Alessandra21/07/16 • 23h12

    Sou super a favor de intervenções também.Mexem com a autoestima e isso não tem preço.
    Só acho que tem que ser responsável e não virar escrava do modismo pois corpo não é roupa pra mudar conforme a moda.
    A Kylie fez lipo e injetou gordura no glúteo. Acho que colocou silicone também, mas ficou super natural.
    Foi reforma total e não somente na boca. Queixo também está mais harmônico. Ficou bonita, na minha opinião.
    Deu um up grade na carreira. Só espero que não vire uma Kim.

    Estava assistindo um episódio antigo do reality da família. Os antigos passam simultaneamente aos novos aqui na Alemanha.
    Me julguem! Quando não tem nada que preste na TV e meus livros se esgotaram, eu assisto.

    Gente, a Kim era linda demais e quando vejo os atuais, fico horrorizada. Errou feio. O rosto dela está muito estranho.
    Mexeu na boca desnecessariamente.

    Ela tem silicone também. Vi as marcas na axila dela, em 1 dos episódios. Só não assume como a Kourtney fez.

    • Constanza22/07/16 • 09h16

      A kim exagerou mesmo. Ela estava linda até antes do kanye!

      • Alessandra22/07/16 • 13h40

        Verdade! Homem âncora… puxa a mulher pra baixo.

    • Alessandra22/07/16 • 13h38

      * se esgotam

      Gente, foi ironia sobre assistir quando meus livros se esgotam.

      Assisto mesmo de vez em quando hahahaha

  24. paula21/07/16 • 23h19

    Ficou linda, nao acho que tenha exagerado em nada. E os cabelos sao todos perucas, inclusive esse último chanel liso, o natural ela postou essa semana no insta.

  25. Thays21/07/16 • 23h26

    Nose kobe com certeza!
    Ô cirurgião bom o dessa família!!

    • Thays21/07/16 • 23h27

      Nose jobbbbbb *

  26. Luiza Campolina21/07/16 • 23h57

    Gosto é gosto né, mas eu acho que ela seria um exemplo de plástica que não ficou legal. As modificações isoladas foram até boas e ela no final está bonita (embora isso seja super subjetivo, um monte de gente ñ acha), mas no todo ela parece outra pessoa, e isso é o que eu acho mais bizarro e tenho mais medo em cirurgia plástica, não consigo achar legal.
    A outra coisa q não gosto é que acho que ela tem cara de muitooo mais velha, mas isso ñ sei é culpa da plastica…
    No caso dela acho que devia sofrer uma pressão enorme pra ser de um jeito, estar sempre linda, e num padrão incansável, não deve ter sido fácil…
    Fico imaginando um futuro de todo mundo igual.. Louca eu?? Realmente me assusta isso das plásticas e todas as imposições que as mulheres sofrem. Não sou totalmente contra plásticas, acho que no futuro posso até fazer,justamente pelo que vc falou de se sentir melhor cmg mesma.
    Mas acho bizarro como podemos passar por uma coisa tão drástica como cirurgia pq nossa sociedade nos faz acreditar que uma bunda e um peito maior são melhores, etc… acho que é algo que deveria ser muito mais refletido. E quem sabe um dia a gnt possa se sentir muito melhor com nós mesmas sem precisar fazer uma plástica, só aceitando nossas diferenças…
    Foi mal pelo texto gigaaa!
    PS: fufu é dos meus blogs preferidos há anos, embora comente pouco!
    Beijos!

    • Tati M22/07/16 • 11h00

      Todo mundo igual, também acho um horror

  27. Barbara22/07/16 • 00h05

    Oi Cony,

    Tambem sou super a favor de intervencoes esteticas, mas o meu problema com a Kylie é que ela fez tudo isso MUITO nova (na minha humilde opiniao). Acho que tudo tem seu tempo, acho que nossa auto estima e nossa visao sobre nós mesmas muda muito quando amadurecemos e ficamos mais velhas… Enfim, acho complicado ela ter feito tantos procedimentos tão rapido.
    Além disso, me incomoda muito pessoas que tentam esconder os procedimentos. Quer fazer? Faça, ninguém paga suas contas. Mas não vem me falar que ficava fazendo sucçao no copo pq isso acabou até mandando algumas adolescentes aqui dos eua pro hospital! Complicado tudo isso…
    Enfim, sou a favor da gente ser feliz, e tenho certeza que a auto estima (e a conta bancaria) dela aumentaram muuuuuito!
    Beijos

    • Caroline®22/07/16 • 10h09

      Concordo total. Até comentei algo parecido.

  28. Pri22/07/16 • 00h39

    De modo geral acho ela linda, com um corpo de dar inveja e nao me incomoda o bocão dela (me incomoda o da Anitta..). Apesar disso tudo me espanta saber q ela é uma menina de 18/19 anos. Em algumas fotos arriscaria dizer q ela parece ser mais velha q eu q tenho 10 anos a mais!
    Sou a favor de mudanças pra se sentir melhor, mas que não nos descaracterize. Chega a ser estranho ve-la com amigas da msm idade. Ela parece mt mais velha! Nao tem aquela jovialidade da idade dela, sabe? Isso me incomoda um tiquinho.

  29. mari22/07/16 • 01h28

    acho q foi o hugo q postou o cabelo dela, o chanel eh peruca, ta maiorzinho (impressionante como ela ficou morena e labio carnudo ne, parece outra descendência genetica, daquela menininha de sardas oO)

  30. Vanessa22/07/16 • 07h10

    Ela é linda desde criança. Os olhos dessa mulher são simplesmente espetaculares! Olhos amendoados e maravilhosos de se maquiar e somo são olhos grandes a boca fininha realmente destoava. Ficou muito mais bonita / harmoniosa com os lábios volumosos.

    • Constanza22/07/16 • 09h10

      O formato dos olhos das kardashian eh MARA! Tudo da mãe!

  31. RAYANE TAVARES22/07/16 • 08h14

    Realmente melhorou muito mas acho que o problema dela é querer parecer sempre mais velha, talvez por influência das irmãs. E concordo com a Bruna, acho ela meio “murcha” sabe, não passa a imagem de ser uma pessoa feliz.

  32. Pri22/07/16 • 08h18

    O sinto é que a boca devia ser mais desenhada, grande no sentido de maior em altura… mas ela cresce no sentido ficar com lábios carnudos.. ai fica pequeno e gordo! rs Estranho…

    Mas que a bicha é bonita.. sim isso é.rs

  33. Karla22/07/16 • 08h22

    Gente, acho ela maravilhosa de linda. E saber se maquiar (ou ter um profissional a disposição, claro) ajuda muito a destacar o melhor dela, que na minha opinião são os olhos.

    Fora que o formato do rosto dela é lindo, um quadrado chique, acho que fez sim bichectomia.

    A boca dela ficou linda com o preenchimento, agora que me acostumei só tenho achado lindo.

    Sinceramente, ela fez o que eu faria se tivesse dinheiro e coragem: bichectomia e preenchimento dos lábios. Ela teve um profissional talentoso para ajudá-la, porque só dinheiro não garantiria a beleza, vide Michael Jackson.

    Bjo Cony! Amo seu blog e estou aqui a há muito tempo mesmo, acho que uns 5 anos, desde a febre do Snob. Entro todo dia!

    Bjão.

    • Constanza22/07/16 • 09h09

      Tem mt tempo msm então! Hahahaha o Snob eh veeeeeelho!

  34. Paula22/07/16 • 08h25

    Ficou linda, sem dúvida. Tomara que saiba a hora de parar: agora!
    Cony vc tinha muitos graus de miopia?

    • Constanza22/07/16 • 09h09

      Pouquinho, 2.75 so

  35. Caroline®22/07/16 • 08h35

    Faz um post desses com a Anitta! Acho que são dois lados da mesma moeda. O que me deixa com o pé um pouquinho atrás é ver meninas tão jovens fazendo um monte de intervenções de vez. Amar e aceitar quem a gente é leva tempo, e esse mesmo tempo é necessário até pra gente perceber o que era só cisma de mulher e o que era incômodo real e merecia ser mudado. Já tive birra com meu nariz, e me acostumei com ele. Já impliquei com peito pequeno, mas não fiz questão de aumentar. Já detestei meus dentes, e os corrigi. Enfim, essas meninas não dão tempo ao tempo, e vão se acostumando a mexer toda hora em coisas que talvez passassem depois de uma segunda olhada. Fico com receio de virarem discípulas da Gretchen, da Donatella Versace, que não souberam a hora de parar….

  36. Jessica Diane22/07/16 • 08h38

    Acho que eu sou a única do contra que acha que ela ficou com cara de boneca inflável. Muito novinha pra tanta coisa é reboco na cara. Parece muito mais velha

    • Érika22/07/16 • 11h00

      Sim, velha. Depois chega aos 40 vai querer ficar com cara de novinha.

      • Alessandra24/07/16 • 16h19

        Mulher com 40 é velha????

        Uma coisa é cuidar pra não cair, manter-se jovem é diferente de querer ficar com cara de novinha.

  37. Mary22/07/16 • 09h00

    Concordo que a pessoa tem que fazer o que a faz feliz. Vejo muita gente que se diz “transgressora” sendo contra alisamento de cabelo afirmando q bonito é cabelo natural, criando assim uma nova regra (enquanto gritam ser contra regras e padrões ¬¬). Eu penso que a pessoa tem que fazer o que ela gosta/acha bonito, seja alisar ou deixar natural. Enfim, sou totalmente contra radicalismo e imposições.
    Agora, minha opinião sobre a Kylie.. Acho que ela estava linda com 17, só precisando acertar mais na make rs Dos 18 em diante achei um pouco exagerado, mas se ela tá feliz é o q importa.

  38. Patricia Lul22/07/16 • 09h23

    Realmente ela está linda, mas repararam que depois que mexeu nos lábios nunca mais apareceu sorrindo nas fotos? Sempre séria, e antes era só sorrisos.
    Linda, diva, quero ser ela.

  39. M. Helena22/07/16 • 09h34

    Achei que ficou linda, mas tá muito no limite entre o bonito e o artificial demais. Faltava boca, isso é nítido. Mas acho que ela está cada vez mais focada nisso e a boca ficando cada vez maior.
    Não acho que ela fez cirurgia no olho, porque não dá pra mudar o formato do olho. E uma blefaroplastia não seria capaz de mudar o formato… O nariz tbém acho que não fez nada, ela simplesmente cresceu e o rosto muda mesmo, o nariz principalmente.
    Bem, eu gosto, acho que ela tá linda, mas tem que se cuidar pra não passar do ponto.

  40. Tata22/07/16 • 09h58

    Sou totalmente contra mudanças estéticas. Vc deve se aceitar como é; é por conta dessas mudanças que se cria um padrão de beleza completamente artificial! Ninguém nasce perfeito; a mídia deveria incentivar essas diferenças, e não impor que o bonito é aquela famosa com o nariz fininho, boca grande, peitão e cabelos perfeitos.

  41. Gláucia22/07/16 • 10h17

    Realmente!!! Melhorou muito! e Esses cílios! Linda mesmo!

  42. Nina22/07/16 • 10h22

    Acho q cada um deve fazer oq quiser, onde e qnd quiser! O dinheiro é seu, o corpo é seu? vai em frente! Principalmente se for pra melhor. Ela era uma graça qnd criança (pq criança é criança oras!) e melhorou bastante. Não gosto mt desse bocão exagerado estilo marquise (Alô Anitta!) mas tá linda e ponto.

  43. Eleonora22/07/16 • 10h55

    AMO a família inteira. Sou suspeita pra falar. Essa sobrancelha dela tá MARAVILHOOOOOSA! E não vejo problema em “se tornar outra pessoa”. Nós não somos os mesmos aos 15,25,35,45.Nem por dentro nem por fora. Não é pq nasceu “feia” que tem que continuar assim. Acho importante nos identificarmos com o que vemos no espelho. E se a imagem de hoje é diferente da imagem de ontem, que venham as mudanças. De roupas, de emprego, de amores e de aparência. =)

  44. Érika22/07/16 • 10h59

    Sinceramente, acho que exagerou. Essa menina tem 19 hoje e parece que tem 30, tudo em excesso, maquiagem em excesso, cruzes!

  45. Maira22/07/16 • 11h05

    Super concordo com você Cony, se pode melhorar, pq não mexer? Ela mudou pra melhor, mas pra mim já pode parar.

    Sempre que vejo essas loucuras que essa mulherada vem fazendo pela vaidade eu lembro de uma cliente da loja que eu trabalhava, ela já tinha feito tantas plásticas e uma vez ela acabou me mostrando foto da antiga identidade, fiquei de cara, ela parecia outra pessoa, irreconhecível.

    Bjocas

  46. Lívia22/07/16 • 11h19

    Pra mim ela é a mais bonita das Kardashians atualmente! Queria ser elaaaaa hahahaha tá MARAVILHOSA!

  47. Denise22/07/16 • 11h38

    Gostaria de parar de ouvir falar dessa gente!
    Não aguento mais!!!!
    Chega!!!

    • Constanza23/07/16 • 11h07

      Ih vai ouvir falar muito ainda… elas são o máximo!

  48. Thais22/07/16 • 13h29

    Ficou bem melhor, mas acho que, além das intervenções, tem a questão da mudança do corpo mesmo. Nessa época da vida o corpo e o rosto mudam muito. Além disso, uma boa maquiagem muda tudo! Acho até que os lábios dela sem batom devem ficar menores. Dá pra ver que a própria maquiagem aumenta.

  49. pollyanna22/07/16 • 13h44

    eu acho ela linda dimais e nao acho que ela perdeu a identidade nao pq na foto comparativa ela era uma criança ainda as pessoas crescem e mudam , eu queria era poder mudar o que nao gosto tambem kkk

  50. Luciana22/07/16 • 13h53

    Puta merda!!! Como eu queria ser rica… uma cara de fuinha daquelas virar uma mulher linda dessas… é muita grana…

  51. Dani22/07/16 • 14h00

    nossa, achava ela mtooo mais bonita antes, pq tinha cara de uma menina de 19 anos. Hoje, ela parece uma mulher de 20 e poucos, até trinta!
    a beleza da adolescencia é diferente da beleza dos 20, 30, 40…
    sou super a favor de mudar oq nao gostamos, mas nos transformarmos em outra pessoa, me soa sérios problemas de auto estima…
    essas kardashians todas parecem bonecas de cera, todas excessivamente montadas.
    pega as mulheres francesas, italianas, inglesas, a beleza é mtoo diferente dessas americanas. pega uma juliete binoche, monica belucci, kate winslet…rola intervenção? certeza! mas é tão de leve, que elas aos 40, 50 continuam tao lindas, ou mais, do que aos 20, 30.
    as americanas, e até as brasileiras, tem essa coisa de try to hard…é mta roupa, mto cabelo igual, mta plastica, mta magreza, acabam virando um personagem, mulheres em serie…perde aquele frescor, aquela beleza unica…
    e se eu já achava triste as mulheres fazerem isso aos 30, 40, como fizeram nicole kidman, meg ryan, que eram lindas, mas nao aceitaram o processo de envelhecer, e se tornaram verdadeiras caricaturas, isso aos 19 é mtoooo mais triste ainda!
    nessa fase o corpo ainda está mudando, tem mta coisa pra acontecer ainda! vejo cada menina de 15, 16 anos, com umas maquiagens, roupas, e até plasticas, que me pergunto, fia, menos!!

  52. Débora22/07/16 • 14h12

    Cony…
    Ví uma foto recente da Kendall e me deu a impressão que ela também preencheu um pouquinho os lábios. Sei lá, está diferente!
    Depois conta pra gente.
    Beijos

  53. Vanessa22/07/16 • 14h13

    Cony,

    Você anda lendo o meu facebook!
    Sabe aquele bafon Taylor vs Kim? Pois tava falando disso com uma amigas no facebook, até o assunto virar só as irmãs mesmo e uma amiga minha começou:
    Ain a kylie é toda falsa, plastificada, cheia das maquiagens. Ain curto a Kendall que é natural, que não tem bafon.

    E eu: Qual a graça de acompanhar celebridade se ela não rende assunto? ( p.s: tô falando da parte celebridade, não da artística)
    E penso como você: Se não tá bom vai lá e muda ( se tem grana pra fazer com quem é bom profissional, cirurgia com qualquer um não pode, pelo amor da deusa Kim).

    Kylie melhorou absurdo, criou um império a base do seu bocão . Tá mais que certa!

    Eu só acho que se a pessoa é eternamente infeliz que há algo de errado e em vez do cirurgião tem que procurar o psiquiatra

  54. Glau22/07/16 • 15h24

    Conyyy!!fala sobre bigode chinês! bjos 😉

  55. Vânia22/07/16 • 15h57

    Olá Cony!
    Você tem absolutamente o melhor blog, com o melhor conteúdo! Amo!
    Falando em mudanças, graças a você criei coragem e cortei um cabelão que cultivei por mais de 26 anos!! Gostaria que fizesse um post falando de como tem sido a mudança do cabelo p/ voce. Beijo

  56. Andrea22/07/16 • 16h45

    Oi Cony! Faz um post sobre preenchimento de sobrancelhas com micropigmentação, por favor!

  57. Aninha22/07/16 • 17h42

    Ela melhorou bastante, porque realmente era o patinho feio das irmãs… Mas ainda acho que a mais bonita da família é a Kendall, e me parece ser uma beleza mais natural, seguida pela mãe Kris. Inclusive acho que a Kendall é a que mais puxou a mãe, rs.

  58. Ma SP22/07/16 • 19h31

    Concordo com você em relação as plásticas. Sem exagero não tem problema. Acho a Kylie e Khloe muito artificiais, não consigo achar bonita uma pessoa tão plastificada. A Kendall e a Kourtney acho muito bonitas. A Kim anda exagerando, mas acho também bonita. Beijos

  59. Iasmin22/07/16 • 21h20

    Ela ficou linda, mas acho que ela é a transformação do ano passado. A transformação desse ano é a Khloe. Putz…vi fotos dela desses ultimos dias e ela tá super-hiper-mega musa! Faz post pra gente, Cony!

  60. Gisele22/07/16 • 21h46

    O que eu acho pior nisso tudo é que agora ela parece ser muito mais velha do que é, além de forçar a barra pra ser xerox da Kim. Ainda acho ela meio feinha sem make, mas não tem como negar que o dinheiro foi bem gasto, deu uma melhorada boa (só no rosto, o corpo tá esquisito).

  61. Flavinha24/07/16 • 12h00

    Ficou linda, mas acho que não precisa mexer mais.
    Eu sou super a favor das intervenções. Já fiz lipo, que foi a melhor coisa que eu fiz e coloquei botox uma vez (que infelizmente não coloquei novamente pq fiz com cirurgião plastico e saiu meio caro e ai não tive dinheiro pra por novamente).
    Minha próxima intervenção da lista vai ser uma blefaroplastia pq tenho um pouco de pele a mais na pálpebra, forma uma dobrinha no canto e acho que está deixando meu olhar pesado.
    E vou fazer mesmo, só não fiz ainda pq não tive tempo ($$$)

    • Flavinha24/07/16 • 12h06

      Ah e já usei aparelho tb pra alinhar os dentes (ficou ótemo) e faço uma progressiva excelente 2x por ano pra que meu cabelo fique sempre ok (pq ele é liso e rebelde)

  62. 25/07/16 • 11h10

    Oi Cony! Fiz igual a você: operei o nariz, coloquei silicone e operei a miopia. Foram uma das 03 melhores coisas que fiz na vida. Sofria muito com o narigão na adolescência, não tinha nada de peito – as roupas ficam tudo feias – e tinha 7 graus de miopia. Meu irmão diz que sou um canteiro de obras. Hahahah
    Mas importante frisar que tudo ficou natural, quem me vê não diz que sou “plastificada”.
    Bom, sobre a Kardashinha, confesso que não acompanho a família, mas verdade seja dita: a menina melhorou muuuuito. Gosto do preenchimento da boca dela. Mas ela realmente fica com cara de mais velha, talvez seja o excesso de maquiagem. Não acho que uma menina de 19 anos necessite de tanto reboco na cara, afinal, ela tem a beleza da juvetude (estou falando igualzinha a minha mãe kkkkkkk), mas enfim, ela está realmente linda. Acho até que vou segui-la no snap hahaha.
    Beijoss

  63. grazi25/07/16 • 15h56

    eu tenho um pouco de dózinha das Kardashians, porque acho que elas pensam que todo o seu valor está na aparência física, e não está, elas são divertidas, irreverentes, autênticas e muito competentes, porque gostem as pessoas ou não do seguimento delas, elas vendem, o quê? qualquer coisa, são máquinas de vendas e isso é carisma aliado à competência, não é só estética, mas entendo, elas vivem num país em que a cirurgia plástica foi banalizada, e por isso elas fazem de tudo, até porque são muito cobradas pela mídia também, mas acho todas elas muito bonitas e loucas (acompanho há anos nos E) bj

  64. Bijou25/07/16 • 17h34

    No começo achei lindos os novos lábios da Kylie mas com o tempo comecei a achá-la feia num nível… Não sei se foi o excesso de boca (que não parava de inchar) ou se foi aquele monte de tudo-ao-mesmo-tempo (bocão, bundão, mil e um cabelos diferentes, alguns de extremo mal gosto) mas passei a achá-la terrivelmente envelhecida. Como já comentou alguém acima, ela me passa algo de triste, deprimente mesmo, como alguém que “se perdeu” cedo demais. Sem falar que só aparece com namorados horrorosos.
    Só acho que uma adolescente no auge da beleza e ainda lotada de intervenções cirúrgicas não deveria ser vendida como um modelo de beleza ideal saudável para mulheres.

  65. Carol27/07/16 • 13h32

    Bom, isso só prova o que uma boa make faz! As sobrancelhas estão ótimas, ela emagreceu(eu tinha rosto de bolacha tbm aos 13), colocou lentes de contato nos dentes, e obviamente preencheu os lábios. Acho que de intervenção foi só a boca mesmo(no vou falar do corpo tbm). Mas não dá pra comparar os rosto de uma menina de 13 anos e um lápis preto na linha d’água com uma de 19 cheia de contorno. Ela sem make tem cara de bem novinha, mas de fato o bocão deu a ela uns aninhos a mais.