PublieditorialCompras
Shopping Time
02 jun 2016, 25 comentários

Mais Achados em BH – Tips Store!

Voltei com mais achados em Belo Horizonte e pertinho da Maria Barbosa calçados, que fez um SUCESSÃO! Tanto, mas tanto, que até eu me assustei! Fui na loja no dia seguinte ao post e estava LOOOOOTAAAAADAAAA! Mas cá entre nós… aqui só tem dica boa né?

Então segura que tem mais uma!

Bem do ladinho da Maria Barbosa, mas colada mesmo, está a Tips Store. A Tips era sucesso absoluto no Feira Shop mas cresceu tanto, mas tanto, que a Dani, proprietária da Tips, viu que deveria alçar vôos maiores e montou um linda loja no coração da Savassi.

Antes de mostrar as belezuras da Tips Store, vem conhecer a loja:

IMG_0797

Essas meninas tem muito bom gosto hein! Capricharam demais nas lojas!

IMG_0800 IMG_0806

O interior da loja é bem organizado, as roupas são divididas por cor e estilo, bem fácil pra gente se ¨encontrar¨ na Tips.

IMG_0816

A Tips é assim, um corredor grande e araras dos dois lados. AMO loja organizada e onde tudo está a vista!

IMG_0819 IMG_0824 IMG_0827IMG_3721

E obviamente que tem peças maravilhosas. Antes mesmo de eu fazer minha seleção, fiquei apaixonada por esse short ultra milionário todo bordado! Ryqueza pura até o último rasgo!

Agora vem ver o que escolhi para mostrar para vocês:

IMG_0852

A foto não fez jus a esse vestido de camurça em tons de azul! Lindo lindo!

IMG_0845

Saia de malha canelada, super Kardashian e diferente do que temos visto por aí, com zíper frontal!

IMG_0855

AMEI esse vestido! Por que será né? hahaha, listras, desenho escuro na cintura para dar uma afinada e leve fenda.

IMG_0856

Colete de pêlo rico! Vou fazer o post sobre os coletes de pêlo para este inverno (chega de pelo marronzinho!) e o da Tips Store tá muito lindo viu? Tô de olho neleeee!

IMG_0868

Essa batinha… tinha off white e verde menta. Peguei um off white pra mim!

IMG_0870

Olha o decote dela!

IMG_0872

Mais uma blusinha que logo terá post especial, as românticas de gola fechada!

IMG_0848

Vê esse conjuntivo genteeeeeee!

IMG_0875

MA RA VI LHO SO!

IMG_0862 IMG_0878

E o cinza também tá muito rycoh! E malha boa viu? Grossinha, de ótima qualidade.

IMG_0876

E mais um vestidinho listrado, com decote ombro a ombro, do jeito que a gente ama.

 Quer ver mais? Olha o instagram da Tips Store!

lojatips1 lojatips2

Segue na @lojatips!

  • Já temos os sapatos, agora temos as roupas! A Tips Store fica na Antonio de Albuquerque 623, na Savassi em BH e também faz venda pelo Whatsapp e envia para todo o Brasil – (31) 99483 4798. Nem só de bares, bons restaurantes e roupa de festa vive BH, tem muita coisa boa por aqui!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
25 comentários em “Mais Achados em BH – Tips Store!”
  1. Raquel Brigantini02/06/16 • 11h22

    Lindas as roupas! Mas, falta uma coisa que eu acho essencial nos instas de lojas: o preço das peças! É chato e desestimulante ter que add no whats só pra perguntar o preço. Não sei pq as lojas fazem isso =\

    • Constanza02/06/16 • 11h27

      Por causa da concorrência. Pq muitas concorrentes veem o preco e fazem mais barato no momento que a loja publica pra vender e depois aumentam, entende?

      • Nívia03/06/16 • 15h03

        Roupas maravilhosas!!!
        Entendo essa questão da concorrência, mas concordo também que desestimula a compra.#ficaadica
        Acho que no post você poderia ter colocado pelo menos uma média de preços. No meu subconsciente já identifico como roupa cara e que não vale a compra pelo whats sem poder provar. Diferentemente dos sapatos do outro post que estão com os preços ótimos.

        Ps. O comentário é mais para a dona da loja que para você Cony, já que é um publi e vc deve ter seus motivos para não comentar sobre os preços.

  2. Lorena02/06/16 • 11h40

    Matou a charada, Cony! Se colocamos os preços a concorrência coloca 10 reais a menos e aí perdemos não só a venda como a cliente. E penso que quem quer mesmo comprar porque se interessou pela peça, pede o preço via direct ou pelo whats. Bjs!!

    • Rafa02/06/16 • 14h14

      Gente,
      Mas mesmo perguntando pelo whats ou direct a maioria das consumidoras vão optar pelo mais barato de qualquer forma! Não?! Principalmente se for primeira compra…

      Se a loja responde o direct ja é alguma coisa… pq ja cansei de perguntar preço e nunca tive resposta de nada!

      To com a Raquel, acho mt canseira e desestimulante em grande parte das vezes… a nao ser como a Lorena falou, so se gostar mt da peça!

      beijossss

  3. Let02/06/16 • 12h06

    Preciso contatar a parentada e passar um FDS em BH!!
    Quero tudo roupa sapato
    Sdds bh

  4. Lívia02/06/16 • 13h51

    Faz post sobre essas blusas de gola fechada! uso muito, é amor <3
    o short é um lacre heim? mt lindo!

  5. Tati02/06/16 • 15h30

    Penso como a Raquel e a Rafa, vejo roupas lindas no insta, mas morro de preguiça de add no whats só para perguntar o preço, às vezes até deixo pra lá e perco o interesse…acho que perdem mais vendas por isso, na minha opinião.

    No geral, achei as roupas maravilhosas, Cony!

    Beijos

  6. Nathália02/06/16 • 15h56

    Tb acho esse negócio de preço um saco! Ter que ficar perguntando é uó! haha…

    Quando o anúncio já vem com o preço facilita tanto! Pra mim super desestimula na hora de comprar não saber o preço…

    Mas enfim! Amei essa loja! Não conhecia! Já estou querendo ir lá na MB tem um tempo, vou aproveitar a ida!

    Ótimas dicas Cony!

  7. Adriana02/06/16 • 16h26

    Quero muito a calça e a blusa cinzas. Já vou mandar WhatsApp.

  8. Amanda02/06/16 • 16h33

    Amei essa calça cinza, mas não achei no insta… vc por acaso lembra do preço Cony?? hehehe

  9. Andrea02/06/16 • 16h37

    Cony estou ansiosa pelo post dos coletes!!! Estou louca pra comprar um, mas acho tudo tão batido, uns com cara de pobrinho pobrinho 🙁

  10. Gláucia02/06/16 • 16h41

    Muita coisa Linda, pena que to em SP.

  11. Bárbara Samyra02/06/16 • 20h49

    Cony,tenho uma dica de assessórios em bh,tbm fica perto dessas lojas na rua alagoas, n° 1204,Savassi, tem vários brincos e colares maravilhosos. O insta da loja é @aridiniz_loja

  12. Patricia02/06/16 • 23h10

    Oi!!! Cony, o que acho ruim é que as lojas tem produção pequena. Quando você postou, mandei um WhatsApp para aloja e já não tinha mais nenhum tamanho do conjunto cinza!! Se houver alguma forma de melhorar isso será ótimo !!!

  13. Amanda02/06/16 • 23h35

    To louca atrás de um colete de pêlo!!! Ansiosa pelo post!!!

  14. Sabrina03/06/16 • 07h24

    Pra mim é essencial ter as informações de preços e tamanhos disponíveis. É muito chato você se interessar por uma peça linda, criar uma enorme expectativa de compra e no fim não ter o seu tamanho ou o preço ser super fora do seu orçamento.

  15. Camila03/06/16 • 10h32

    canseira total perguntar preço por direct/whats… já perdi a conta de quantas vezes deixo de comprar porque não colocam o preço

  16. Sílvia03/06/16 • 11h22

    Conjuntivo seria a abreviação de conjunto divo? Rs

  17. Ana Flora03/06/16 • 12h50

    Conyyy…sí…sí…blusa romântica de gola fechadinha merece um post só p ela…são lindas…femininas…me remetem à época vitoriana….em especial as em off white e blush…lindas….lindas…lindas…na zara está cheio…e ainda tem os vestidos nessa vibe…lindos de morrer!

  18. Marice03/06/16 • 13h36

    Oi! É bem chato sim essa coisa dos preços… Sou de BH e já comprei na Tips quando era na Feirashop… Agora que é loja, os preços estão super salgados 🙁 – sem falar que a FeiraShop da Savassi já era de longe a mais cara da cidade… :/ É… pesquisar mesmo..bacana as peças, mas a ideia é olhar aqui e olhar nas outras feiras onde é meias em conta 😉

  19. Rosi03/06/16 • 14h08

    A nem…só compro quando aparece o preço…acho mais justo com os clientes!

  20. Daiani04/06/16 • 00h16

    As roupas são lindas e bem diferentonas, mas assim como as meninas já comentaram, é muito chato ter que perguntar preço e tamanho disponível. É desestimulante, além de ser uma falta de transparência da loja. É uma pena!

  21. Fernanda04/06/16 • 14h43

    Eu deixo de comprar se não tem o preço, na minha opinião compras on-line foram são vantajosas na praticidade e rapidez, não ter que ir ao shopping, enfrentar filas pra tudo, então o preço visível se torna essencial pra quem não tem tempo ou paciência. A gente já fica indecisa pelo fato de não ter como provar a roupa pra ver como ela veste, imagina ter que ficar mandando Whats pra tudo que a gente quisesse comprar. NÃO, não e não.

  22. Ana luiza15/06/16 • 14h47

    Oi Cony, sou sua leitora a um tempão e sempre curto suas dicas! Mas aconteceu algo super chato comigo, e como você é parceira da loja, achei que valeria a pena dividir com você e suas leitoras!
    Achei super bacana a loja, comecei a seguir no insta e me interessei por uma calça, que entrei em contato pelo WhatsApp, fui prontamente atendida pela vendedora, simpática e prestativa.
    Eles não tinham a peça e iriam me avisar assim que chegasse, o que aconteceu, uma semana depois.
    Porém para a minha surpresa, a calça estava 20 reais mais cara! Ao questionar a vendedora, ela falou que foi um erro de comunicação, dizendo que ela havia me dito o valor errado da calça, porém o preço original também tinha sido anunciado no Instagram!!!
    Ao falar isso ela disse que nada podia fazer, que o preço era esse e ponto, ainda tentou jogar que a calça estava sendo muito procurada e que não poderia guardar, e pior, que como o erro havia sido dela iria der descontado do salário dela! ( eu falei que se eu comprasse a calça, o valor seria descontado do meu! E o erro nem tinha sido meu)
    Pedi para ela tentar um acordo com a gerente, ou conversar com a dona, pedi para me darem um desconto no valor do frete, nada, em vão, não quiseram negociar comigo!
    Por mais que tivesse muito interesse na calça, achei uma sacanagem e fiquei sem ela, mas indignada com a falta de jogo de cintura da loja, deixei de seguir no insta e não compro mais nada deles!
    Entendo que são 20 reais, entendo que errar é humano, nem sei se alguém vai ler esse comentário aqui mas precisava desabafar! Não trabalho com vendas, mas tentaria no lugar da vendedora fazer algo para me redimir, afinal, sou uma cliente e em tempo de crise não podemos perder ninguém.
    Bom espero que isso chege aos ouvidos da dona, que acredito que não deve saber o que ocorreu e se sabe e consentiu esse tipo de atitude, não merece trabalhar com vendas. Obrigada!