Moda
Fashion News
05 maio 2016, 8 comentários

SPFW – O Desfile Mais Lindo

Olha, acho que só fiquei tão maravilhada num desfile como esse quando vi Reem Acra em NY no começo do ano.

Fui assistir Samuel Cirnansck a convite da TexPrima (que já já vou contar do que se trata) e fiquei com a boca aberta a maior parte do tempo, literalmente babando por cada modelito desfilado!

Riqueza definiu a passarela de Samuel Cirnansck, uma riqueza lúdica, um conto de fadas, parecia um sonho ver aquelas obras de arte sendo desfiladas. Só que não pensem que o princesismo era total… tinha algo de fetiche nos vestidos. Algumas modelos com mordaças e outras com as mãos amarradas atrás.

samuel1 samuelr8 samuel6 samuler4 samuler3 samule2 samuler5 samuel10 samuel11

O forte de Samuel são os vestidos de noiva e o gran finale de seu desfile foi uma noiva pomposa, coroada como uma fada. Não conseguia tirar os olhos da passarela, fiquei hipnotizada do início ao fim!

E como contei no início, fui a convite da TexPrima, empresa de tecidos referência nacional, foi ela que lançou mundialmente tecidos como oxford, microchiffon, malha prene, gorgurão de malha, sintéticos com toque de seda e vários outros! Hoje em dia, é a melhor opção em tecidos e malhas, pois investe bastante em pesquisa de tendências, está sempre a frente do que será usado e também é referência em estampas. E o que a TexPrima tem a ver com o desfile de Samuel Cirnansck? Em vários dos modelos desfilados foram utilizados tecidos TexPrima! E sabe onde mais tinha TexPrima? No look que eu usei para assistir ao desfile!

samuel12

Tanto meu vestido quanto o casaquinho, são feitos com tecidos TexPrima. Amei tanto esse look… Achei moderno, estiloso, porém ainda dentro da minha personalidade!

  • Gostei TANTO de saber sobre a TexPrima que pedi na cara de pau pra conhecer o showroon e ter uma aulinha sobre tecidos. Pra gente que curte moda, que trabalha ou que quer trabalhar com isso, saber sobre tecidos é muito importante… eu mesma passo vários apertos quando vocês me perguntam sobre o assunto. Por isso já achei onde vou procurar informação! Pessoal da TexPrima, não se esqueçam de mim viu? Minha visita tá SUPER de pé!

 

fhits_saopaulo_01

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
8 comentários em “SPFW – O Desfile Mais Lindo”
  1. Maria Clara05/05/16 • 13h37

    Cony,
    seu look ta lindo. Parabéns!
    Beijos

  2. Tp05/05/16 • 16h07

    Oii, vi seu post sobre cabides.
    Comprei vários pretos, gostaria de saber como eu faço pra para de cair pelo preto nas minhas roupas? Com os seus também aconteceu isso ? Obrigada!

  3. paula05/05/16 • 18h38

    Esse look ficou incrível!!

  4. Letícia06/05/16 • 08h49

    Que desfile lindo! Adorei!

  5. Letícia06/05/16 • 11h19

    Nossa!!!! Vi e revi as fotos várias vezes. Realmente, um belíssimo desfile. Amei todos os modelos e o seu look ficou incrível! Bjs

  6. Karine Rafaelle07/05/16 • 09h40

    Cony, você ficou uma gata cibernética com esse look! Linda,maravilhosa, a cada dia você acerta mais nos looks!

    • Constanza07/05/16 • 12h52

      Adorei o cibernética hahahaha

  7. janaina lavall07/05/16 • 10h01

    Cony deslumbrante esses vestidos. Fui procurar um video na internet para assistir o desfile todo e achei rsrs bjo