ModaGossipadas
Fashion News
29 fev 2016, 56 comentários

O Melhor e o Pior do Oscar 2016

AÊEEEE, depois de MUITO tempo consegui parar para ver o Red Carpet e o Oscar TODINHO. Tinha vários motivos para isso: primeiro, eu e Lelo estávamos com a idéia de comentar os looks juntos. A princípio eu iria para Foz ou ele viria para BH mas não rolou, então fomos de hangout e livestream. Resolvemos levar isso adiante faltando uns 20 minutos pro Oscar e conseguimos fazer uma transmissão, bem amadora, mas que teve lá suas seguidoras! Conversamos, rimos, bebemos, trocamos ideia com as leitoras, foi ótimo para um teste de última hora. Agora queremos fazer mais!

O segundo motivo de eu querer assistir ao Oscar foi Leonardo di Caprio. Gente, quinta vez que ele é nomeado para o prêmio, já virou chacota mundial, não é possível que dessa vez não ganharia! Vi o filme (The Revenant) sábado a noite e gostei DEMAIS! Tinha que torcer por ele e torci MUITO.

Mas ok, vamos aos vestidos!

Senti a crise chegando mas não por modelos pobrezinhos (se bem que alguns eram sim) mas pela simplicidade e falta de glamour. Aprendi no meu curso de tendências do Marangoni, que TUDO influencia na moda e como o mundo não está numa situação muito boa, o momento não é de exageros nem de ostentação. Já podemos perceber isso na moda de rua mesmo, com linhas mais retas, modelos minimalistas, cores neutras. No tapete vermelho, também faltou o exagero.

oscar20168

As Premiadas: Alicia Vikander (que ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por A Garota Dinamarquesa) usou um vestido amarelo Louis Vuitton com a barra balonê. Na foto até ficou bonito mas na TV senti falta de um brinco maior. Parecia que faltava algo sabe? Já Brie Larson, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por O Quarto de Jack, usou um vestido azul que a princípio achei duvidoso, mas depois gostei um pouco. É Gucci, mas o que mais gostei nela foi o penteado, tinha uma presilha bem bonita atrás.

detalhe brie

Como diria Gloria Pires: Bacana.

oscar20161

As damas de vermelho: Charlize é maravilhosa, deusa, musa e tudo mais mas o vestido era pobrinho sim! Parecia aqueles de malha fria que vende no centro e essa alcinha me lembra saída de praia de helanca. Nem adiantou usar um colar de milhões de dólares. O vestido deixou MUITO a desejar. Dior que me perdoe. Olivia Munn é a cara de Calvin Klein com esse vestido simples e minimalista. Nem bonito nem feio, é bem daqueles que passa batido e ninguém lembra na semana seguinte. Mas não era CK era Stella Mccartney.

oscar20162

Deusas de branco: Olivia Wilde sempre tem meu respeito, mas cismei que o vestido deixou o peito dela caído. Na foto está ok, mas na TV me incomodou. Mas está linda e bem acessorizada. É Valentino. Lady Gaga emocionou ao cantar no Oscar. Vestia um macacão branco com uma capa que só Ladies Gagas seguram. Gostei.

oscar20165

Decepcionei com Sofia Vergara. Minha musa eterna estava apagadinha num Marchesa… Já Kate Winslet ganhou meu coração ao acompanhar Leo Di Caprio e se emocionar com a vitória dele. Nem vou comentar o vestido saco de lixo dela. 

oscar 20164

Mocinhas de verde: Saoirse estava LINDA! Gostei do verde, gostei do paetê, só achei que poderia ter caprichado no penteado. Ela sim estava de Calvin Klein. Rachel McAdamas, outra que optou pelo luxo básico, usou um vestido verde com cauda enorme. Lindo na foto, na TV achei sem graça.

oscar201610

Daisy me incomodou profundamente com esse comprimento de vestido. Ok, pode ser que algum dia eu ache isso bacana, pode ter algum movimento da moda que traga isso de volta (achei bem anos 20) mas sinceramente, me incomoda horrores ver a totalidade de um sapato e apenas ele, nada de perna. Ou mostra uma pontinha do sapato, ou mostra o sapato todo e um pouco de perna também. Não curti, além do mais achei o vestido sem graça, apagado e ela com cara de chata. Pronto falei. Isla Fisher, a eterna Becky Bloom, estava ok. Uma noiva de editorial de moda gringo. Sem mais, sem menos, sem lembranças para a próxima semana. Acho que o tom do vestido não casou com a cor do cabelo dela nem do batom. Tem algo errado aí.

oscar201611

Jennifer Garner maravilhosa. Gostei DEMAIS dela, do penteado, das jóias, do carão, da atitude, de tudo. Usou um Versace lindo, sem grandes emoções mas ainda assim, muito bonito e glamouroso. Vestido de diva do cinema mesmo. Jennifer Lawrence estava muito bonita também, usou um Dior modernoso e com cara de passarela, mas achei que faltou um paranauê nela. Talvez um penteado, uma jóia maior… 

oscar1617

Tina e Reese QUAAAASE foram iguais, mas não são iguais. São dois tomara que caia na cor roxa, cor idêntica, mas diferentes. Se for pra escolher a mais bonita, vou de Tina Fey.

oscar 20167

As brilhantes: Margot num longo dourado que fotografa bem melhor do que na TV. Gente, cadê cuidado com o penteado? O povo foi meio jogado este ano não? Já Naomi, linda, foi de Versace. Estava bonita sim, estamos falando de Naomi Watts, MAS, apesar dos diamantes, achei o colar com cara de bijoux da 25 de Março. Aqueles do Kit Princesa, cheio de strass, sabe qual?

oscar20169

As graviduxas! Chrissy LINDA de Marchesa! Vestido justo, nada de corte império como a maioria das grávidas costuma usar. Viu Emily?

oscar201612

As conceituais: Rooney Mara de Givenchy, vestido diferente, achei que ela segurou. O penteado era cheio de coquinhos, nela, ok, mas não para copiar em casa. Ela é uma coisa meio Tilda Swinton, meio andrógina, futurística né? Heidi Klum, que está em TODO red carpet e ontem o Lelo me contou o motivo (ela tem uma produtora), quis ser fada. Sabe vestido ZZZzzzzZZZZzzzzZZZZ??? Foi o dela. A cor (lavanda) é relaxante, o tecido parece nuvem, dá até pra sentir o cheirinho de colônia de bebê Johnson. Olho pra Heidi e me dá uma moleeeeeza no corpo…

oscar201614

Agora as musas! Julianne Moore de Chanel, desfilado por Kendall Jenner, linda, deusa, diva. Mas Cate Blanchett… minha amiga, era o boom que eu estava esperando nesse tapete vermelho sem emoção! Um vestido lúdico Armani, num tom de verde maravilhoso, fada da natureza, Mãe terra e rainha das borboletas. Elegantérrima, num shape de dar inveja, muito maravilhosa MESMO!

RYCAH!

oscar201616

Leve, elegante, chique, moderna, e diva, muito diva. Para mim, a mais linda da noite. 

  • Mas o melhor do Oscar foi o Leo Di Caprio ter conseguido o Oscar! Aêeeeee, fiquei tão feliz por ele que até chorei (cancerianas rsrsrs). E o Chile também levou um Oscar de melhor curta de animação (Bear Story)! Só vitórias essa noite! Agora quero assistir A Garota Dinamarquesa e O Quarto de Jack.
  • Mas me contem, o que acharam dos looks?
  • Outra coisa, repararam na falta de silicone? Acho que era do peitão ficou pra trás hein…

giphy

tumblr_mnu5h5zgaf1rnjh5ho1_500

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
56 comentários em “O Melhor e o Pior do Oscar 2016”
  1. Jana29/02/16 • 11h53

    O vestido da Olívia Munn parecia aqueles tecidos que ficam esticados nas paredes das casas de festas!!! Não houveram vestidos horrorosos, mas também a maioria deixou a desejar.

  2. Ju Freitas29/02/16 • 12h02

    Acho que eu era a única pessoa do mundo todo que não estava torcendo pro Leo, rs… Não que a atuação dele não tenha sido boa. Mas levou muito mais pelo conjunto da obra, rs.
    Falando dos vestidos, minhas favoritas foram as Jennifer’s, Julianne e Rachel. Tô minimalista, rs.

  3. Mak29/02/16 • 12h04

    Ei Conita!!!!! Que saudade dos seus posts sobre o oscar! Eu Tb esperei pra ver o Dicaprio, nossa!!!! Fiquei tensa demais, q alívio quando ele ganhou, fiquei feliz, e que gracinha a Kate W. BFF dele! Eu vi seu snap, adoroooo! Um bjão, tô sempre te acompanhando e vibrando com seu sucesso, porém mais calada, hahaha, bjão musa maravilinda ❤️

    • Constanza29/02/16 • 12h07

      Fica calada nao Mak!!! Apareça mais!

    • Dry Moraes29/02/16 • 12h52

      Estou caladinha também… mas SEMPRE ligada em tudo! Leio o blog, acompanho o insta (te respondi, mande direct, marquei em foto e tu não vêêêê, mulheeeer hahahaha).

      Estou sempre com vc. ♥

      • Dry Moraes29/02/16 • 12h53

        mandei*

  4. Carine29/02/16 • 12h09

    Para mim as mais bonitas estavam Priyanka Chopra e a Chrissy!!! Gostei da premiação, mas estava torcendo para o Stallone ganhar como ator coadjuvante também. Estou doida para assistir o Quarto de Jack e Ponte dos Espiões.

  5. Barbara29/02/16 • 12h14

    hahahahahah também chorei, Conny!
    Cate Blanchet deusa da mitologia hollywoodiana, MARAVILHOSA! Também amei a Naomi Watts, e a JLaw tem licença poética pra fazer o que quiser por que esse cabelo tá demais de lindo!
    Agora, sério… Só eu que tenho vontade de enfiar um Prozac goela abaixo da Rooney Mara? #diferentona hahaha
    Beijos!

  6. Gabi29/02/16 • 12h17

    Já tava no f5 aguardando esse post! Concordo com você, Cate Blanchett a mais linda da noite. Sobre a Gaga, achei a roupa bapho e a cara dela, mas tb deixou os peitchos caídos 🙁
    Pena que perdi seu hangout!

    Beijo Cony!
    http://gabivasconcellos.com.br/

  7. Iraci29/02/16 • 12h25

    Eu gostei do vestido da Brie. Varias pessoas falaram que parecia de camelô e tal mas eu achei ok. Não é um vestido maravilhoso mas também não é horrivel. E considerando que o red caret foi bem fraquinho esse ano…
    Gostei das paetizadas, amo um brilho. Principalmente o vestido verde. Mas Minha preferida foi a Garner. Seguida pela Lady Gaga.
    No inicio achei o vestido da Cate bem feio mas depois acostumei e realmente tava bonito.
    Seus posts de red carpet sao os melhores, Cony. Da proxima vez tenta fazer ao vivo pelo facebook, igual o Caio Braz, fica bem mais acessivel pras leitoras.
    Um grande beijo!

  8. Marcele29/02/16 • 12h31

    Confesso que eu esperava mais desse tapete vermelho. Poucos looks me encheram os olhos. Saoirse, Cate, Margot e Brie foram minhas preferidas. ♥

  9. Elidiane29/02/16 • 12h32

    Cony e o negócio dos brincos diferente que a Saoirce usou? Achei esquisito. Será Que vira tendência?

  10. Sabrina29/02/16 • 12h34

    Amei Cate Blanchett, como sempre! Linda, elegante, phyna! Não tem pra ng! Dá vontade de abraçar e tomar um champanhe com ela hahaha Senti falta da Emma Stone, outra que amo de paixão e queria ser amiga! haha E a Lady Gaga… Adorei, e ponto. <3

    Agora, os poréns… Não entendo pq esse povo não prende os cabelos! Adorei o vestido da Juliane Moore, mas aquele cabelo solto me deu agonia! E cansei desses decotes até o umbigo, mesmo pras "despeitadas", não curtia e agora já deu! Olivia pra mim foi mais erro que a Heidi. Decote que desfavore qualquer uma!

    Assisti só um pouquinho (culpa do celular =/ ) do stream com vc e Lelo e adorei! Faz mais sim!! <3

  11. Iasmin29/02/16 • 12h35

    Emocionante a vitória do DiCaprio, desde que me entendo por gente assisto filmes dele! Muito merecido! A melhor parte do Oscar, com certeza…#teamdicaprio
    Pela TV estava claro que a Cate Blanchet se destacava de tooooodas, mas achei o vestido da Anne Hathaway (no after party) muito lindo para uma grávida. Você viu? Acho que merecia um post os looks do after party que estavam muito melhores!

  12. Ana Miranda29/02/16 • 12h35

    Chorei com Leo tb, twitter em polvorosa hahaha achei merecidíssimo, tb adorei o filme e ele está espetacular.
    Assista o Quarto de jack Cony, tu vai AMAR, esse era meu filme favorito ontem, torci muito mas só Brie ganhou o premio pelo filme (tudo bem, ja ta de bom tamanho podiam sair sem nenhum kk).
    A garota Dinamrquesa é maravilhoso tb, tavam na duvida se o Léo perdia pro Redmayne mas… e ele ja ganhou ano passado, ne? pode segurar essa kk mas ele é mto fofo, todo preocupado com a esposa grávida <3

  13. Flavinha29/02/16 • 12h52

    A unica coisa que vi foi a cinturica da Cate Blanchett.
    O resto… Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz…….

  14. Vanessa Azevedo29/02/16 • 12h56

    Amo, amo, amo, seus comentários! Que coisa boa é ter uma blogueira que a gente se identifica e pensa semelhante! Hoje, assim que tive um tempinho, corri aqui para ver e dá umas risadas kkkkk

  15. Ana Paula29/02/16 • 13h12

    Achei tudo bem mais ou menos. Diva mesmo só a Cate, mas acho q nem foi tanto o vestido, q era bonito sim, mas a postura dela de deusa.

  16. Bia29/02/16 • 13h12

    Só eu tenho implicância com esses cabelos soltos em cerimônias de premiação? Gente, Kate Winslet não se ajudou com esse cabelo e com o vestido de tecido “molhado” dos anos 90. Do que adianta colocar um vestido milionário, joias que custam mais do que um apartamento e sair com essa cabeleira “acabei de acordar e fui para o Oscar”? Parece que isso é meio mania entre as famosas né? Para mim não cola. E sobre os peitos, a era dos peitões melões pode ter até acabado (pelo menos entre as famosas), mas hoje me pergunto como passei tantos anos sem silicone. Não curto peitos bolas (tipo peito no pescoço, estilo panicat e afins), mas não troco meu peito mais empinado e redondinho por esses peitinhos de hollywood não.

  17. Livia29/02/16 • 13h13

    Achei que faltou glamour nesse Oscar e adorei a sua explicação, fez total sentido!

    A Cate Blanchett foi a única que TOMBOU e fez bom uso do seu convite e de sua indicação para o Oscar! Meu segundo lugar vai para a Alicia… no começo não tinha gostado do balonê, mas acho que sem o balonê ficaria princesa demais, ganhou pontos pela coragem de ousar um pouquinho!

    Agora sobre o Leo… ele merecia e não merecia. Merecia pois ele já fez vários interpretações boas e nunca tinha ganhado, parecia que era uma birra só porque ele faz a linha “bonitinho/galã”. Não merecia porque essa interpretação dele, na minha opinião, não foi melhor que a dos outros concorrentes. O Eddie, de Garota Dinamarquesa, por exemplo, deu leveza e emoção para a Caitlyn Jenner que tinha dentro ele, fiquei muito impressionada com a interpretação, os olhares, a postura, como ele mexia a mão, o conflito do personagem… ele mandou muito bem! Não deixe de assistir, esse filme é ótimo!

    Espero que no ano que vem o mundo/ economia/ mood etc esteja melhor, pois no geral esse Oscar foi muito zzzzzzzzzz.

  18. Nandi Trindade29/02/16 • 14h01

    Olarrrr,
    Não há melhor definição que: Fada da natureza, Mãe terra e rainha das borboletas.. arrasou Cony!!!
    Intriga da noite…
    Ontem estávamos em uma discussão acalorada no grupo da família, falando sobre vestidos, cabelos, jóias, corpos, etc.. qndo de repente meu irmão e minha prima lançaram uma intriga em nossas cabeças… olhem o logo deste ano, reparem que tem ursos, lado a lado da estatueta (tipo se olhando)… será que o logo tentou nos avisar que o Léo ia ganhar, ou que se perdesse ficaria a homenagem… Illuminatis??? I don’t no….. fiquei com medo e pensativa.. ahuahauhauh

    https://www.google.com.br/search?q=oscar+2016&espv=2&biw=1440&bih=799&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjm3YzEuJ3LAhUBEJAKHTMODhkQ_AUICCgD#tbm=isch&q=oscar+2015&imgrc=xycK9de-bI934M%3A

  19. alessandra faria29/02/16 • 14h04

    Chorando de rir com a sua resenha.
    Acordamos apenas com o vestido da Cate: uma obra de arte!
    Mas, depois de ler a sua, já estou discordando de alguns pontos da minha.
    Nada como ver uma opinião diferente da nossa para abrir a mente.
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.

  20. Vanessa Maria29/02/16 • 14h25

    Jennifer Garner estava linda! Ontem ainda comentei com meu marido ( ele alem de assistir dá pitaco nos looks e eu morro de rir ) que o vestido dela era o mais glamuroso que eu Tinha visto.
    Mas quando a Cate apareceu…Aff! Que mulher chic, linda, rica, poderosa! Parei tudo quando aquele vestido veio flutuando sobre aquele mulher linda! Realmente apesar de Jennufer estar linda a Cate lacrou tudo!

  21. Flávia Beltrão29/02/16 • 14h34

    Adorei os comentários bem humorados! Pena que não vi você e Lelo comentando juntos, deve ter sido de morrer de rir!
    Você encontrou bem as palavras para descrever minha sensação com os vestidos de Charlize Theron e Daisy Ridley, hahaha.
    A única que realmente achei bonita, não bonita, não, maravilhosa, foi a Cate Blanchet.

  22. Marília Lib29/02/16 • 14h50

    Não consegui assistir todo o Oscar (não consigo ficar acordada), mas adorei seus comentários. A Cate realmente estava muito elegante, diva, com aquele “glow” de Oscar mesmo… também gostei da J.Law, mas depois que vi seu comentário, concordo que com um vestido lindo desses, faltou algo a mais…

    Tenho um blog sobre emagrecimento, perdi 25 quilos depois de um pé na bunda e de perder o emprego, uma mudança radical na minha vida, sem remédio, sem dietas radicais, quem quiser visitar é http://www.marilianaopodeparar.wordpress.com

  23. Amanda29/02/16 • 14h51

    Sou muito fã da Cate Blanche Blanchett… Ela simplesmente reinou absoluta na noite do Oscar. Lacrou!

  24. elilian29/02/16 • 14h55

    oi, cony! tb senti falta de glamour e pra mim a tina fey ta madrinha de casamento (não ficou linda, apenas adequada rs)
    amei cate blachett e julianne moore, são mt divas. E esse vestido da saoirse é lindo demais! concordo com vc sobre o decote da olivia wilde, não favoreceu nem um pouco (e teve gnt q achou linda, vai entender)
    E ainda sobre decotes, realmente, todas com peitinho pequeno. Elegantérrimas! quisera eu poder usar decote assim, sem ter a necessidade do sutiã rs
    tb to achando q a era da silica acabou rsrs

  25. Ana Lucia29/02/16 • 15h02

    Adorei o “cheirinho de colonia de bebe johnson” bem isso tudo muito sem graça, em compensação a Gloria Pires foi kkkkkkk…

  26. Silvia Amaral29/02/16 • 15h18

    Realmente foi uma noite minimalista, inclusive no comentário de Glória Pires! Kkkkkkkk

  27. Juliana29/02/16 • 15h46

    Cony, hoje nem vou falar dos looks, so do Leo, amadooooooo!!! Gente, que lindo, chorei também, que ator estupendo, que discurso lindo!! Ele merece muito, gente, só faz filmes sensacionais!! Alguns: O Regresso, O Lobo de Wall Street, A Origem, Os Infiltrados, Prenda-me se for capaz, Diamante de Sangue, Ilha do Medo, Django, Gangues de NY, A Praia….. o cara é f#$%¨!!!!
    Beijos!
    Juliana

  28. Márcia29/02/16 • 15h49

    Pra mim também sem dúvida que Cate foi a DEusaaaaaaaaaaaaaaaaa. Vestido maravilhoso, cor sensacional, jóias de arrepiar.
    Amei
    beijo
    Márcia

  29. Caroline Batista29/02/16 • 15h51

    Conyy, você podia fazer um post aqui no blog sobre como combinar o vestido – de festa/gala – (decote, cor e etc) com penteado e as jóias, pra formar um look harmonioso e tals.. Rsrs beijos e amo o blog.

  30. Luciana29/02/16 • 16h08

    Eu AMEI o vestido da Kate Hudson na festa pós Oscar <3

  31. Juliana Batista29/02/16 • 16h38

    Oi Cony!! Parabéns pelo blog como sempre! Amoooo
    Fiquei surpresa com sua análise dos looks! Pela primeira vez na vida discordei de quase tudo com o que vc disse! Só concordei mesmo com os looks da Lady Gaga, Heide Klum, Julianne Moore e Cate Blanchett! =O
    Concordei tb que faltou um pouco de atenção com os cabelos! Margot Robbie parece que foi pra balada no sabado, acordou atrasada domingo só vestiu a roupa e foi! Isso se chama cabelo de ressaca!
    Fiquei extremamente feliz pelo Léo, lembre de vc na hora do Bear Story e sofri porque esqueceram do Star Wars, acho que o Mad Max podia dividir alguns premios técnicos com Star Wars. hehehehehe
    Bjos
    Beijos Cony!

  32. Sandra Fernandes29/02/16 • 16h42

    Depois de anos que decepcionei com Cate blanchet, achei o vestido breguinho com as aplicacoes, rss
    Gelei Cony quando vc disse que ficou orgulhosa da Kate Winslet, nao terminei a frase e pensei “nao e possivel que a Cony gostou deste vestido?” gente que vestido feio.
    O cabelo da Jennifer Lawrence nunca vai chegar num acordo, tipo o cabelo da Britney Spears, nao tem mais jeito ou cabelereiro que de conta.
    Cony, desde que te perguntei quem era a Gisele do Chile e vc disse que nao tinha que eu sempre fico de olho no Chile pelo mundo, rsss e ontem o Chile ganhou seu primeiro Oscar por melhor curta metragem de animacao. E o ganhador deu um discurso que me emocionou e ele deu aquele famoso “Viva Chile!” rsss povo aqui de casa supreso “Quem vc conhece do Chile?” kkk

    • Constanza29/02/16 • 17h26

      Eu vi… foi lindo! Chi chi chi, le le le!

  33. Sandra Fernandes29/02/16 • 16h50

    E a Kim K. deixou seu legado para o mundo fashion , nao e que virou moda as gravidas usarem roupas apertadas? Gravidas de saia lapis , e roupas super justas na barriga. rsss

  34. Rebeca29/02/16 • 17h01

    Eu amei o vestido da Daisy Ridley!!! Primeira vez na vida que acho esse comprimento bonito em alguém… na foto realmente não fica bonito, mas na tv estava perfeito!!!

  35. Ana Raquel29/02/16 • 17h49

    Senti falta de Angelina Jolie, Julia Roberts, Jen Aniston, Eva Longoria, Gwyneth Paltrow e muitas outras atrizes quem sempre se destacam no red carpet para o bem ou para o mal, todos os sites estão mostrando as mesmas atrizes e os mesmos vestidos, achei que a divulgação ficou a desejar ou muita gente não foi

  36. clarissa29/02/16 • 19h52

    Gente, eu amei a Cate! Tou lokona pra me encher de penaredos verdes e sair por aí linda e diva pelo mundo! Fora isso, a Jennifer Lawrence também tava maravilhosa! Bjo, Cony, tava esperando esse post!

  37. Lele29/02/16 • 19h54

    Cony, faltou a Pryianka Chopra, que era disparado a mais linda. Tava nem aí pra crise e foi de Zuhair Murad

  38. Ju Wagner29/02/16 • 20h59

    Cony eu sempre acho que essas atrizes arrumam muito pouco o cabelo nessas premiações, vão com ele jogado. Só eu que sempre acho isso?

  39. Liza29/02/16 • 21h02

    Acho que emagreci 1kg com o que eu chorei vendo O Quarto de Jack e A Garota Dinamarquesa… só de lembrar me arrepio… Torci muito pelo Eddie, mas nunca que ele levaria 2 em sequência.
    Spotlight e a Grande aposta tb são excelentes, sem falar nos 8 odiados, mas eu amo Tarantino.
    Cony, vc poderia voltar com os posts de dicas de filme, adorava suas dicas.

  40. Fran29/02/16 • 21h54

    Rindo até 2048 com as montagens do di Caprio!
    Finalmente e mais que merecido levou o Oscar pra casa!!! Eba, eba, eba!!! Eu Tb tava torcendo por ele!!!
    Finalmente entendi o por que de Heidi Klun em tudo quanto é red carpet… Pensei até que ele fosse de penetra… Kkkkkkkkkkkk

  41. Cibele Porto01/03/16 • 08h30

    Cony
    também achei tudo muito apagadinho, sem graça. Deve ser coisa da crise mesmo. hahahaah Agora as mais bonitas pra mim foram Chris Teigen, Margot Robbie e Jennifer Lawrence. Acho que elas seguraram bem o estilo “glamour sem ostentação”. Mas colocaria um brincão na JLaw.

    Achei o modelo e a cor do vestido de Cate Blanchett lindos, mas fiquei irritada com essas aplicações. E não acho que a cor favoreceu ela. Já a vi ao vivo aqui em Londres. Ela é super branquinha. Tipo SUPER branca.

  42. paula01/03/16 • 08h31

    sobre os vestidos fiquei esperando aqueles baphonicos dos desfiles q vc mostrou e nada #chateada.Tbm senti falta de mais atrizes destruidoras.

  43. Julia01/03/16 • 09h19

    Cate divou!

  44. Feh01/03/16 • 12h06

    Ótimos comentários, antes mesmo de ler já tinha pensado parecido, amei!

  45. Luciana01/03/16 • 13h40

    Juliane Moore,quero ser você quando eu crescer!!!!onde é essa fonte da juventude Gzuis???? Charlize Theron: decepcionante!o vestido não valorizou as proporções corporais dela. As costas ficaram largas, parecendo muito largas para o quadril, os seios quase inexistentes. Fiquei aqui me perguntando: como pode uma mulher deslumbrante se apagar desse jeito num vestido vermelho????

  46. Júlia Pela01/03/16 • 15h24

    Amei essa da era do silicone ter ficado para trás. Menos cobrança para mulheres… Eu nunca tive peito e todos perguntam quando vou colocar silicone. Vem cá, não dá pra ser glamourosa e feliz sem silicone???
    Viva as sem silicone com decotão profundo!! :DD
    Amo, acho chique, acho ryco, só me falta coragem! hdsuhsdauhduh

  47. caroline mattos01/03/16 • 23h55

    Cadê o gramouuuuur, cadê emoção?? Antes Oscar eram Os vestidos, as makes, os cabelos, agora parece que as fia estão indo pra formatura de oitava série, nem se dão ao trabalho de fazer um penteado, que que é isso minha gente!! Vamos mandar uns Patrícia Bonaldi pra elas Cony!! huahauahuahuah Sobre a cerimônia, quase chorei com lady gaga, amei que Amy venceu e adorei que o Chilenos ganharam! Aproveitando, te convido a conhecer meu instagram @workthe_fashion, sobre looks para trabalhar! Beijosss Cony

  48. Elaine Lima02/03/16 • 15h31

    Cony!
    Eu AMO ler seus “melhor e pior” dos red carpets pq vc simplesmente adivinha e expressa (da melhor forma) o que eu penso! Eu leio e tipo: é bem isso!!!! Como os comentários da Heidi boring! hahaha
    A mais linda pra mim foi a Chrissy, que grávida ou não está sempre maravilhosa!
    Beijo

  49. Ariane02/03/16 • 21h18

    Cate Blanchett estava linda e elegante demais, amei o vestido dela. Já me chamou a atenção durante a premiação, a mais linda da noite, nunca me decepciono com ela. Diva!!

  50. Ariane02/03/16 • 21h20

    Tb comemorei MUITO o merecidíssimo prêmio ganho pelo Leo Di Caprio, já tinha passado da hora, fez tantos filmes e interpretações incríveis, e esse ano ele deu literalmente o sangue por O Regresso.

  51. Ariane02/03/16 • 21h21

    Gostei tb da Emily Blunt e da Brie Larson, estavam bonitas.

  52. Zi04/03/16 • 17h32

    Como assim, ainda não viu a “Garota Dinamarquesa”? Filme lindo, inspirador!
    Corre pra ver, Cony! o/