BelezaPublieditorial
Cabelo
15 dez 2015, 6 comentários

Novidade Para Os Cabelos!

Antes de começar a contar sobre essa nova marca de cuidados para os cabelos, queria ressaltar um ponto que me chamou MUITO a atenção: as garotas propaganda são as próprias proprietárias da marca! As irmãs Eduarda e Sofia Derani resolveram fazer assim para mostrar o tanto que seu produto é bom e se aproximar mais das consumidoras. Ficaram curiosas com os cabelos das moças né? Olha só:

041115-reload-lancamento-3

Que brilhooooo! As duas irmãs, juntamente com Filipe Sabara, estão inovando no ramo de cosmética para os cabelos e vou contar o motivo.

Recebi um kit da Reload Positive Beauty, da linha #rehabme, que é para cabelos danificados por processos químicos. Essa linha é composta de óleo de moringa (suaviza os fios e facilita pentear os cabelos), proteína de quinoa (proteína sem gluten que repara os danos e restaura a arginina dos fios) e amino complex (recupera a perda de proteína pelos processos químicos).

reload2

Na minha última ida ao salão, levei meu kit e usei o shampoo, o condicionador, a máscara e o leave in! Olha só como ficou:

shampoonovo

Super macio, brilhante e o frizz diminuiu muito! O cheiro é super gostoso e rende bastante. Minha cabeleleira falou que o shampoo rendeu demais e que vai durar um monte rs.

Também é bom contar que a Reload Positive Beauty, prega uma vibe do bem e alta responsabilidade socioambiental, e suas fórmulas são livres de parabenos, sulfatos e glutén, e claro, não faz testes em animais!

shampoo1 shampoo2 shampoo3 shampoo4

Achei mara ter na tampa um S de Shampoo e um C de Condicionador! Bem mais fácil pra achar o produto certo na hora de lavar os cabelos.

  • Quem quiser conhecer mais a Reload Positive Beauty, ver a linha completa, saber os preços e quem sabe fazer uma comprinha para testar, o link da loja virtual é este AQUI.
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
6 comentários em “Novidade Para Os Cabelos!”
  1. Monalisa16/12/15 • 00h37

    Hummm… adoro produtos que aquietam o cabelo e ainda tem cheiro bom.

  2. Kaa16/12/15 • 08h13

    To mesmo procurando shampoos sem sulfato! Se este rende bem é porque ele faz bastante espuma e limpa bem?? *.*

    E o cheirinho Cony, é bom? É forte ou suave?

    bjs

    • Constanza16/12/15 • 09h34

      Cheirinho bom! Médio, digamos, mas médio gostoso.

  3. Polly16/12/15 • 08h18

    Fiquei com vontade de experimentar ao ver o comentário da Cony, mas entrando no site para efetuar a compra, desanimei totalmente… nada convincente… pouquíssimas informações sobre os produtos…

    • Constanza16/12/15 • 09h34

      Critica construtiva! Espero que eles atualizem as infos no site. Beijos e obrigada pelo comentário!

  4. Desiree02/03/16 • 22h29

    Onde eu acho em Belo Horizonte