Moda
Como Usar
14 dez 2015, 31 comentários

Looks de Ponte Aérea!

Minha criatividade para looks de aeroporto está cada vez mais escassa… Sempre vou no básico, no combo preto + branco + listras + jeans. A cor às vezes fica por conta do tênis, já que se tem uma coisa que me recuso, é viajar de salto. Se já o fiz? Já… várias vezes, mas não é nada agradável e confortável. TALVEZ para uma viagem super curta, onde o destino peça um salto (uma reunião bate e volta por exemplo), talvez… Viagem longa nem pensar. Com o tanto que meu pé incha é bem capaz de eu desembarcar descalça hahahaha. Nesse último vôo de Miami pra BH nem no tênis meu pé queria entrar!

Sempre segui o dress code de celeb gringa para enfrentar um aeroporto: cores básicas, nada de salto ou então um salto grosso, legging ou jeans (preferindo os jeans soltos, os justos abafam lá), um casaco ou pashmina, óculos escuros…  Mas e por aqui? O que as celebridades nacionais usam para viajar?

aero1

Bárbara Paz e Eliana: total black e sapatos confortáveis. E oclão.

aero2

Fernanda Lima, Gio Lancelotti e Fiorella Matheis, as jovens descoladas. Skinny jeans (rasgados, muito amor), camisetas e blusa de frio ou casaco. Bolsas grandes e pretas. Detalhe para os óculos espelhados que dão um toque fashion ao look!

aero3

Blusa estampada, jeans e salto foram as escolhas de Tais Araújo e Marina Rui Barbosa. Acho mega desconfortável mas se a viagem é curta, pode até ser. E também vai saber né? Vai que elas estavam de sapato baixo e trocaram ao chegar ao destino…

aero4

Sophie Charlotte, linda, chique, francesa! 

aero5

Achei mega coincidência os looks de Maria Casadevall e Kelly Key. Horríveis, os dois.

aero6

Grazi chiqueeeeeeeee! Que poder viajar de calça branca! Ops, eu já viajei hahahaha! Mas suja a tôa. 

aero7

Anitta preza o conforto. Ponto.

aero8

Cleo Pires é tipo eu, cores básicas e não larga o celular hehehehe. Boring, confesso.

 

aero11

Gosto do estilo de Isis Valverde, AMO vestidinhos com botas! Mas só pra viagens curtas mesmo.

aero13

Debora Secco simples porém estilosa e confortável! Só não consigo viajar de rasteirinha, sinto frio no pé rs.

aero14

Não consigo falar que não gostei do look de Adriane Galisteu… gostei sim, só não usaria para viajar (e nem com esse sapato!). Mas… Gisele Itie? Não, obrigada.

aero16

E aqui dois looks lindos, mas que em nada tem a ver com aeroporto e viagem. Principalmente o de Flávia Alessandra, fiquei desconfortável só de ver!

  • As melhores: Debora Secco, Sophie Charlotte, o trio das descoladas e Grazi Massafera. O que acharam? Vocês também tem uniforme para viajar? Algo que sempre usam? E o que nunca usam?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
31 comentários em “Looks de Ponte Aérea!”
  1. Mari14/12/15 • 22h25

    Nossa, alguns looks eu achei totalmente sem noção… Salto em aeroporto eu não consigo nem imaginar… Sou mais uma sapatilha ou tênis mesmo. Constanza, seria legal um post desse sobre looks para ir a shows. Eu fico super em dúvida sobre qual roupa usar!!

    • Izabela15/12/15 • 12h50

      Eu tambééééém

  2. Vivi14/12/15 • 22h32

    Não seria Isis Valverde?

    • Constanza14/12/15 • 22h37

      Sim, seria.

  3. Camila Magalhães14/12/15 • 22h54

    Nossa eu sou sempre a mesma coisa!
    legging + bota cano longo (para paises frios pois nunca cabe na mala) ou Sapatilha + blusa largona + cachecol + tricô… sempre…
    boring tb! ui!

  4. Jaqueline14/12/15 • 22h57

    Eu quase sempre uso uma Legging preta (nas internacionais com certeza), uma blusa básica branca de manga comprida Pq eu sempre passo frio no avião e jogo uma pela de nylon verde militar em cima… Dá pra passar a noite! E um tênis descolado que eu adoro da adidas… Chega no avião tiro ele e já posso roncar hhahahahaha….
    Super voto nos básicos Cony! SUPER! Confortável sempre pra aerolooks!!!

  5. Jaqueline14/12/15 • 22h58

    Pela não… PARKA kkkkkkkkk… Sorry!

  6. Alessandra14/12/15 • 23h22

    Eu não consigo viajar com jeans.
    Prezo muito o conforto. Não consigo me imaginar viajando 12 horas com jeans. A não ser que seja uma ponte aérea ou um bate e volta. Salto alto em avião me dá aflição só de ver.

    Eu continuo usando calça de montaria e bota. No verão, dou uma modificada mudo para legging + tênis.

    Cony, a Shofie Charlotte, apesar do nome e estilo, é alemã.

    • Constanza15/12/15 • 10h04

      mas falei do estilo afrancesado mesmo, nem sabia que ela era estrangeira!

  7. Poliana15/12/15 • 01h41

    O look vermelho de Débora Secco tá bonito não…
    Meu uniforme para viagens curtas e médias é calça jeans, camiseta ou blusa de frio, casaco ou pashmina e sapato plano s confortável. Oclão obrigatório.
    Bolsa de mão o mais leve possível e nado despacho mala.
    Para viagens longas legging e tênis com certeza

  8. Liz15/12/15 • 05h16

    Cony, e quando o destino é praia? Vou de BH pra Salvador em janeiro e não sei o que usar!!

    • Constanza15/12/15 • 10h03

      Camiseta, short, tenis e uma jaqueta jeans fariam bonito!

  9. Vanessa Maria15/12/15 • 08h54

    Para viajar uso sempre looks iguaizinhos ao primeiro da Isis Valverde. Sempre uso preto, cinza ou branco e deixo a cor por conta da pashimina.
    Gente, na real, quem viaja e não é de primeira classe ( euzinha ) acaba super amarrotado quando chega ao destino então tendo usar roupas que não amarrotam tanto e que não me deixem parecendo que entrou dentro da boca de um boi quando desembarco.

  10. Érika15/12/15 • 09h13

    Eu também não consigo pensar numa viagem de avião com jeans justo e salto. Todas as minhas viagens são com calças soltas e sapatilhas. Vestidos e saias pra mim também não rola. Tem umas aí que, Jesus…Flávia Alessandra com essa calça à vácuo, credo, imagina sentada…

  11. Monique15/12/15 • 10h48

    Pra mim o combo é: calça skinny ou legging, sapatilha, blusa soltinha e blazer. Se a viagem é internacional e o destino estiver frio vou de bota cano longo pra economizar o espaço na mala e troco o blazer por um casaco mais pesado e grosso pra usar no destino.

    Também não consigo entender quem viaja de salto, muito desconfortável! Fora quando o sapato apita na segurança e você tem que tirar, dá muito mais trabalho, gente!

    Sinto muito frio no avião, impossível pra mim viajar de vestido ou short!

  12. Luana15/12/15 • 11h04

    Eu tbm não consigo nem pensar em viajar de salto… jeans, só para viagens curtas, e olha lá!
    Meu look é sempre: montaria preta + camiseta ou camisa soltinha de manga 3/4, jaqueta na mão e uma pashmina. Nos pés depende, às vezes sapatilha ou Superga. Costumava viajar de bota, mas meus pés sempre amanhecem inchados. Fica horrível de calçar a bota no outro dia.
    Minha mãe que é mais simples, sempre fala que eu devia me arrumar mais para viajar de avião. Ai ai ai viu… Tudo que quero é conforto!!!

  13. Bruna Costa15/12/15 • 11h04

    Cony do Céu!
    OFF TOPIC
    Cheguei do Chile ontem e estou de depressão ja
    Que lugar é aquele! AMEI!
    Me senti em casa em Santiago! AMEI! Os chilenos são simpáticos e maravilhosos!!! Já quero voltar!!

    • Constanza15/12/15 • 11h05

      To indo quintaaa! Uhuuu

  14. Maira15/12/15 • 11h07

    Viagem de avião só penso em legging, blusa mais soltinha, sapato confortável e bolsa grande.
    Acho muito feio short curto e justo, calça colando de tão justa que nem sei como conseguem respirar dentro daquilo e salto nas alturas. Tem gente que vai viajar que mais parece que está indo na esquina comprar pão.
    Bjocas

  15. Natália Albino15/12/15 • 11h18

    Cony, tudo bem? Em janeiro vou fazer um cruzeiro para Argentina e Uruguai, minha dúvida maior está sendo quanto ao jantar do comandante, qual roupa você usou? Vestido longo, curto? Vestido de festa? Agradeço se me ajudar rsrsrsrsr

    Bjão

    • Constanza15/12/15 • 11h31

      Nem fui nesse jantar rsrs, esqueci! Mas nao vi ngm de gala nao…

  16. Kaa15/12/15 • 12h51

    Tenho uniforme pra viajar da cintura pra baixo: meia-calça de compressão, calça jeans ou legging e sapato baixo fechado. Em cima varia conforme o clima, mas uma jaqueta/casaco nunca pode faltar porque o ar condicionado de avião sempre me congela!

  17. Izabela15/12/15 • 12h55

    Calça larguinha, blusa básica, um casaquinho, se for pra destinho frio um casacão., e no pé, tenis ou bota de amarrar se for pro frio, pq se inchar da pra desamarrar ele e ficar mais confortável. Só que o meu tem inchado TANTO que já to tendo que apelar para meias de compressão se a viagem for durar mais que 4H! #vovófeelings

  18. Thalita15/12/15 • 12h57

    Cony, vou para o Chile dia 25 e volto dia 2, qual o look ideal pra chegar na sua terrinha? Kkkk…
    Passarei o reveillon em Vina, tem alguma dica boa pra me dar?
    Bjs.

  19. Lola15/12/15 • 14h05

    Não sou friorenta então não sinto frio no avião hahah Mas também, ainda não fiz viagem internacional, ficando hoooooras no avião. Pra sair aqui do norte e ir pro sudeste, viajo de vestido ou shorts/camiseta e sapatilha/rasteirinha. Tênis aperta muito, calça também, prefiro um vestido confortável mesmo… Vamos ver ano que vem, quando finalmente viajar pro exterior.. Acho que vou de jeans confortável ou montaria, jeans ou sapatilha e camiseta mesmo, nada muito fashion 😀

  20. Vivi15/12/15 • 16h11

    Peguei um voo Bogotá – Punta Cana que colocaram o ar condicionado no 0º, mesmo de bota e casaco morri de frio… imagina viajar com os pés de fora, jamais…

  21. Gi15/12/15 • 16h35

    Uns 70% dos meus looks aeroporto são com salto, roupa social…rs geralmente viajo a trabalho mesmo, então tenho que chegar pronta e ir direto pra reunião…Agora quando é viagem de férias, se for pra lugar quente vai um shortinho e camiseta e uma sapatilha, ou calça, sapatilha e camiseta…às vezes um tenis bonitinho.

  22. Marcela Dohara15/12/15 • 18h10

    Cony, dá uma aulinha pra diferenciar legging de calça de ginástica? Canso de ver a mulherada confundindo e achar que tá abafando!

  23. Fernanda15/12/15 • 19h40

    Não consigo entender como alguém consegue viajar de avião de shortinho ou vestido, morro de frio!! Uma vez tava voltado de salvador para BH e fui de vestido, que arrependimento… Morri de frio o vôo inteiro! Toda vez que vejo alguém de roupa curta no aeroporto começo a sentir frio pela pessoa haha
    Quando é viagem internacional eu sempre levo um cachecol ou pashmina para cobrir o pescoço e a orelha.

  24. Valesca16/12/15 • 02h43

    Nossa, eu viajo quase toda semana, haja criatividade! Meu aerolook: All Star Converse Deluxe Charm Branco, Preto ou Vermelho, depende do clima (não gosto do All Star tradicional, acho este mais delicado); camiseta cinza, marinho, preta ou listrada; as vezes uso camisas largonas de preferência que tenham bastante viscose na composição para não amassar; jeans destroyed claro, skinny preta ou marinho que tenha muito elastano pois legging tenho siricutico; a bolsa é sempre gigante para poder levar uma sapatilha baphônica e trocar o calçado (depende do compromisso pós aeroporto); não dispenso cabelo com penteado (trança, coque, moicano..), acho que dá um up no look simplinho; brinco ou maxicolar de impacto; maxi cardigã de linha e pashmina. Salto, sandália, rasteira, short, vestido ou roupa apertada nunca! Mala sempre comigo, nunca mais despacho pois já tive que catar calcinha, perfume, enfim tudo em esteira de aeroporto, afffff! Isso que a mala tava cadeada!
    Estes dias paguei o maior mico no aeroporto de Floripa, tava com um corset cheio dos ferros kkkk e eu não passava nunca, tava em cima da hora e não deu tempo de tirar antes do voo… Morri de vergonha de tirar aquele negócio! Todo mundo vendo a cena e querendo me esganar, ainda bem que era underbust!

  25. Christiane16/12/15 • 22h56

    Acho totalmente fora do contexto aeroporto, salto alto, rasteirinha, chinelo, vestidos, saias, shorts.Sempre que vejo algum desses looks no aeroporto penso comigo marinheiro de primeira viagem, principalmente se for em voos internacional.
    Adoro os básicos…legging ou calça montaria,camiseta,cardigan ou casaco,tênis ou bota de cano baixo e uma pashmina que nunca pode faltar, as de oncinha ficam um charme e você chega no destino com cara de phyna!