Publieditorial
08 jun 2015, 1 comentário

Dia Dos Namorados, E Agora?

Lembram que comentei no post do 10 Coisas que Odeio em Início de Namoro que uma delas era escolher presente pro namorado? Gente, é tenso. Tanto em início de namoro, quanto depois de alguns anos juntos, afinal sempre queremos fazer bonitinho e ver um sorriso no rosto do bofe ao receber seu mimo né? E para isso acontecer, PRECISAMOS ACERTAR O PRESENTE!

Desta vez resolvi usar alguns pontos Multiplus que eu tinha (aqueles pontos que a gente acumula com cartões de crédito, passagens aéreas, no posto de gasolina, ao comprar roupas com os parceiros desse programa) e economizar tempo batendo perna em shopping. No site da Multiplus tem váaaarias opções para troca de pontos: eletrônicos, coisas de cozinha, roupas, produtos esportivos, livros, ingressos para shows e cinema, acessórios e até experiências. É tanta coisa que CERTEZA que encontraremos o presente ideal.

É bem fácil resgatar os pontos, assim ó:

multiplus8

 

Você vai no site da Multiplus, entra com seu login e escolhe ¨Trocar Pontos”. Daí escolhe o segmento que quer olhar primeiro, ou o da sua preferência e clica em BUSCAR! Vão aparecer os parceiros de tal segmento e sua política de troca de pontos. É só escolher por onde começar!

Vou mostrar o passo a passo de uma das compras que fiz pro meu namorado:

multiplus1-down

 

Passo 1: Fui na loja Ponto Frio, dentro do site da Multiplus e logo vi algo que meu namorado está precisando: uma sanduicheira. Ele usa MUITO a dele só que não está esquentando mais como antes e demora uma eternidade para o sanduíche ficar pronto. Além disso ele faz daqueles sandubas bem recheados e quase que o aparelho não fecha! Achei esse grill da Philco que tem um espaço regulável para alimentos mais grossos e além do sanduíche dá para grelhar carnes, peixes, vegetais. E ainda na promoção!

Passo 2: Adicionar ao carrinho

Passo 3: Colocar o endereço de entrega

Passo 4: Confirmar

Passo 5: Autenticar! É só colocar a senha de resgate e concluir a operação.

No final aparece uma tela com o seu saldo atual e os resgates feitos. Prontinho, compra feita!

Daí me empolguei e acabei com os pontos que tinha:

multiplus

Uma furadeira Black & Decker por 4.230 pontos, o Grill da Philco por 8.380 e o cartão ChefsClub válido por um ano por 4000 pontos! Esse ChefsClub é ótimo para quem ama jantar fora e quer dar uma economizada… São mais de 800 restaurantes nas principais cidades do Brasil e com descontos de 30 a 50%!

  • Acho que ele vai ficar feliz né? 3 produtos bem diferentes e tudo na Multiplus!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
1 comentário em “Dia Dos Namorados, E Agora?”
  1. Jaciara Martins08/06/15 • 13h50

    Cony, até chamei o boy pra ver este post.

    Foi o presente de niver dele no ano passado!
    Gente, quem estiver procurando uma sanduicheira… compre essa! É perfeita!
    É mega espaçosa e tem um espacinho que armazena a gordura (no caso de grelhar a carne nela).

    Acertou em cheio no presente, Cony!

    Beijo