Moda
Fashion News
27 Maio 2015, 54 comentários

Tá Indo ou Tá Vindo?

Quando não tem mais o que inventar o que a gente faz? REINVENTA!

Quando a bolsa cansou de ser usada no ombro, elas começaram a carregar a bolsa na mão. Quando o casaco perdeu a graça vestido, começaram a usar apenas pendurado nos ombros. Quando um relógio era pouco, usaram dois. Quando a sandália ficou ¨boring¨, colocaram uma meia soquete. E agora a moda da vez é usar a abertura dos tricôs, para trás. Sim, assim fizeram as fashionistas que depois de alguns dias de falta de novidades no mundo da moda resolveram usar cardigãs… de trás pra frente.

iv1 iv2

Não tem técnica nenhuma. Os mesmos looks que você usaria com o cardigã normal, você pode usar com os botões nas costas. É estranho? É, mas acho que em alguns casos funciona legal. Eu gosto quando não tem mais nada por baixo do tricot e ele é de gola V, fica até sensualzinho.

iv4

Também pode ir pra festa, mas acho que a amiga forçou ao dar esse nózinho.

iv5 iv3

Por um instante achei ser o mesmo look, mas reparem que são saias diferentes e cardigãs também diferentes! O look do meio muito me agradou.

iv6

Quer fashionizar pra valer? use uma camisa ao contrário. Essa eu passo.

  • E o que vocês acham? Mais uma loucurinha que logo passa ou será que veremos isso nas ruas daqui?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
54 comentários em “Tá Indo ou Tá Vindo?”
  1. Rosiane Costa27/05/15 • 19h24

    Sobre usar essa modinha “Não estou disposta” hehehe também passo.

  2. Suzane27/05/15 • 19h24

    Conizita, de costas tá tudo muito bem, tudo muito bom (apesar de achar q não pega por aqui não) mas me diga uma coisa: quedê foto desse look de frente? Não consigo botar fé que fica bom não!

    Beijos

    • Bruna Costa28/05/15 • 08h53

      Pensei a mesma coisa hahaha

    • 28/05/15 • 09h00

      Pensei exatamente a mesma coisa, imagina aquelas camisas de frente, então!

      Passo!

      • Jéssica28/05/15 • 11h47

        Pois é!!! também pensei isso…uma coisa é uma foto de editorial, ou pra blog, ou pra insta…haha. Mas na vida real, você la, no metrô…vão achar que acordou atrasada e colocou a blusa ao contrário sem querer! Eu heim..hahahahaha

        Bjs

    • Rosa Maria28/05/15 • 13h19

      Tbém acho que deve ficar estranho na frente, principalmente na parte dos seios! Não imagino um caimento bonito! Mas gosto, não se discute!!!

  3. Anônima27/05/15 • 19h26

    Os tricôs, alguns achei bem aceitáveis (e até desejáveis), agora a camisa realmente é muito pra mim, rs.

  4. Fernanda27/05/15 • 19h28

    Fiquei curiosa pra ver esses looks de frente. Não fica muito alto no pescoço?

    Ps.: Há um tempo você publicou que Game of thrones tava te dando sono e tinha encontrado uma nova série pra acompanhar. Já revirei o face e não acho mais essa publicação. Qual é o nome da série, Cony??? Tô precisando muito me achar em uma nova série!

    • Constanza27/05/15 • 21h34

      The returners! Mas so tem uma temporada 🙁

    • Mona28/05/15 • 11h42

      Sobre o post, tbm acho que não pega por aqui. Foto de costas ok, mas de frente, nem deve ser agradavel. Ahhhh e sobre GOT estou num preguiça dessa temporada, nada acontece, esse inverno não chega… afff

  5. Fabricia27/05/15 • 19h38

    Na zara tem de várias cores, só que com zíper!

  6. Thays27/05/15 • 19h57

    Queria muito ver como fica na frente, deve ficar bem alto, tipo no meio do pescoço dependendo do corte do cardigan, e da camisa entao, deve ficar feio!

  7. Thays27/05/15 • 19h59

    Queria muito ver como fica na frente, deve ficar bem alto, tipo no meio do pescoço dependendo do corte do cardigan, alguns looks estao bem bonitos e usáveis. A camisa nao curti, de frente entao deve ficar mais estranho!

  8. 27/05/15 • 20h02

    Olhando indo alguns até parecem interessantes, mas precisamos ver a vinda se não fica estranho.
    Meus dois pezinhos atrás com essas modas que muito inventam

  9. Loren27/05/15 • 20h17

    Ola!
    Tenho um tricot assim, da Luigi Bertoli, na epoca achei bacana e comprei, mas toda vez que visto alguém me pergunta se vesti do lado errado, ahahah.
    Não curto muito não.
    beijocasss

  10. pat27/05/15 • 20h53

    Ah, eu não usaria, achei bem estranho, tipo tá na cara que tá errado, hehe. Imagino que essas meninas usem esse estilo só pra fotos pq deve ficar meio esquisito na parte da frente.

  11. Ana27/05/15 • 20h55

    Amei! Eu já fiz isso hahahaha além de deixar mais fashion e ficar mais sexy quando mostra um pouquinho das costas. No meu caso que tenho o tórax muito alto e os peitos pequenos gosto mais de chamar a atenção para as costas do que para o busto.

  12. Camila Fleury27/05/15 • 21h21

    A ideia é até legal, mas só acho que não funciona pela modelagem das costas ser diferente da da frente e acabar enforcando o pescoço. Tanto que não tem nem foto de frente – se tivesse, daria claramente pra ver que essa ideia não dá muito certo. hahaha

  13. Maira27/05/15 • 21h27

    Só uma palavra Cony…MARMOTA.

    rs

  14. Ana Miranda27/05/15 • 21h32

    Atras fica bacana mas a frente deve ficar horrorosa com a gola apertando #quemnunca usou uma roupa ao contrario e a gola esmaga a grarganta?!!
    Kkkk
    Eu achei bem bacana mas so pensei como fica na frente.

  15. Nathália27/05/15 • 21h33

    Achei o máximo isso! As costas fica um charme.. resta testar pra ver se não vai ficar muito estranho na frente!!

    Beijo

    http://www.coisasdanathy.com

  16. janaina zorzato27/05/15 • 21h57

    Adorei teus comenta meio sarcásticos Cony! Ah!ah!ah! Achei nada a ver essa modinha, e certo que não pega…bj

  17. Alê27/05/15 • 22h10

    Ih, gente! Dou moderninha rsrs Faço muito isso kkkkkk Mas para não ficar estranho na frente tem que ser com cardigan bem justinho. A camisa eu passo… ; )

  18. Alê27/05/15 • 22h11

    Ops! Dou = Sou

  19. Sandra Fernandes27/05/15 • 22h48

    Cony a saia jeans que vc quer tem um monte na Asos

    Alguem sabe se as compras pela Asos ainda esta sendo altamente taxadas ja no envio? please

  20. alessandra faria28/05/15 • 08h15

    Já tinha visto essa modinha há uns bons tempos atrás e tinha até me esquecido. Brincar com as próprias roupas é uma forma de sair da mesmice sem gastar dinheiro, né?
    O cardigan, eu acho bem interessante, mas a camisa fica meio bizarro!
    Vou provar hoje e se ficar bacana, te marco lá no meu insta.
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  21. bia28/05/15 • 09h08

    a camisa é muito ridícula gente, hahah, os tricôs alguns parece que ficaram legais, mas tem que ver como fica na frente, tenho a impressão que dá uma sufocada no pescoço, não?

  22. Nívia28/05/15 • 09h27

    Desnecessário!!! rs
    Também concordo com você, gostei apenas daquele que deixam um decote nas costas.
    Beijos

  23. Michele28/05/15 • 09h32

    Cony… imagina se essa moda pega com calça jeans!!!kkk

  24. Michele28/05/15 • 09h32

    Cony… imagina se essa moda pega com calça jeans!!!kkk A

    • Jéssica28/05/15 • 17h24

      AHHAHAHAHAHAHHAHAH morri com essa da calça jeans 😛

  25. Helisa28/05/15 • 09h51

    eu acho bem bonito…

  26. Luciana28/05/15 • 10h00

    Na boa, não sei o que é pior…isso ser uma “tendência”, ou quem segue essa tendência…

  27. josie28/05/15 • 11h17

    Que marmota!!!

  28. Iasmine28/05/15 • 11h47

    Conyyyyy, eu amok isso… rsrsrs Tenho umps 4 blusas (tipo blusinhas mesmo, de um tecido meio sintético que não lembro o nome, mas a classe social é boa, garanto!!!) que tem os botões has costas, tipo com devote em V… Lógico, elas foram feitas assim, então a frente é normal, meio gola canoa, sabe? Enfim, até achei que fosse sobre elas o post… rsrs Quanto ao cardigan, sei lá.. Como as meninas disseram… Pras super models, até uma folha de coqueiro que coloquem fica bem, mas pra nós, metas mortais, e com petcholas bem rechonchudas, eu acho que é marmota demais… rsrsrs Bejão!!! P.S. Adoreeeei te ver vestida de noiva!!! Queria taaaanto que vc casasse pra eu me inspirar na decor… (sim, sou dessas que torcem por vc seeempre!!!)Esse ano faço 10 anos de casada e el maridón e eu vamos renovar votes!!! Leve sugestão de post à lá Fufu???? Beijoos giga!

    • Constanza28/05/15 • 14h50

      Fofa, obrigada!!

  29. Ana28/05/15 • 12h00

    Para mim não rola!

  30. Flavinha28/05/15 • 13h06

    Acho que com uma blusa normal, simplesmente colocar ela de trás pra frente vai ficar esquisito na frente.
    Teria que ser uma blusa feita pra fechar atras.

  31. Carol Morsi28/05/15 • 13h12

    Aaaaaaah, eu curti… Mas claro, como algumas meninas citaram acima, avaliando como fica na frente. Se não ficar esquisito, enforcando, começo amanhã! 😀 Amei a montagem com as saias!

  32. Ana Vitoria28/05/15 • 13h22

    Coni,eu sou adepta a esse estilo, fica simples e sexy, quando você só com um sutiã por baixo, mas tem que achar a modelagem certa, pra não ficar feio na frente.

    Acho que já “lançaram” essa proposta a uns anos atras, mas não pegou.

  33. Bianca28/05/15 • 13h24

    Claro que é mto legal acompanhar a moda. Filtrar as coisas legais e usar o que nos favorece, mas tem determinadas coisas que são só para encher linguiça. Essa modinha não acrescenta nada, na minha humilde opinião.

  34. Karla28/05/15 • 13h29

    hahahha o fim da picada gente! O pior é o povo replicar isso rsrss

  35. Rosangela28/05/15 • 13h56

    Eu gostei dos looks amarelo, acho que vou até experimentar para ver 🙂

  36. Georgia28/05/15 • 14h13

    Até achei legal alguns modelos, mas não sei teria coragem de usar. Tipo aqueles tutoriais em que fazem um vestido com uma camiseta bem grande, sabe? Na foto fica super legal, mas não sei se me sentiria confortável usando. Fazer saia longa de vestido, maybe, usar camisa invertida? very weird

  37. Ana Paula28/05/15 • 14h55

    um recadinho pra quem faz isso: Amiga, pára que tá feio. 🙂

  38. Priscila28/05/15 • 16h45

    NÃO!

  39. Valesca POA28/05/15 • 17h51

    Eu tenho 3 camisas que tem esta abotoadura traseira a partir da pala. Eu adoro porque abotoam desde a pala, se fosse igual as duas últimas imagens não rolava mesmo!!
    Já percebi algumas vezes a intenção de algumas pessoas em me falar que estava virada, aí quando eu ficava de frente, (como também tem botões, camisa normal) tcharam, elas ficavam sem jeito e não me falavam.
    Algumas até me falaram, principalmente na aula que eu sento bem na frente pois deve dar uma agonia para os que tem toc… ou lembrar do filme o exorcista…ou pensar que fui estudar de camisa de força 🙂 Enfim rendem boas conversas quando uso e todo mundo fala comigo pq sou a louca da camisa…kkkkk Gostei dos looks, mas os dois últimos nem pensar. bjo

  40. Suelen28/05/15 • 17h55

    Gostei, viu? kkkkk

    Juro que vou chegar em casa e testar com meus cardigans para ver como fica na frente. Achei bem bonito como fica na parte de trás.

    Se ficar legal até mando uma foto, kkkkkkkkk

    Beijos, cony!

  41. Fernanda28/05/15 • 19h28

    Mas e de frente, como fica?

  42. Aline28/05/15 • 22h48

    Hahahaha…hj mesmo vi uma meina aqui no meu prédio assim e ainda pensei “Nossa, coitada! Colocou a blusa errada!” Nem desconfiei ser uma trend!

  43. Simone28/05/15 • 23h46

    Hahaha não sou fashionista não… Passo essa!!

  44. Sandra Fernandes29/05/15 • 00h17

    O que as estas Its nao fazem por um clique

  45. Sabrina29/05/15 • 16h04

    Comprei em Buenos Aires tem um ano, na Zara, um que já vem com botões nas costas, e é lindo!

  46. Tatiana04/06/15 • 14h38

    Acho que parece camisa de força. Passo.