Moda
Fashion News
05 maio 2015, 77 comentários

O Melhor e O Pior do… Baile do MET 2015!

Gente mas é mulher DEMAIS! Caramba, e ainda ficou um monte de fora! Acho que se for falar de cada uma, fico até o MET de 2016 escrevendo rsrs.

Li por aí que foi um show de horrores, mas possfalá? Nem achei TÃO ruim assim não. A temática este ano foi China e vi muita gente a caráter e algumas com looks bem lindos! Claro que teve alguns sustos por aí, mas normal…

Não vou comentar look por look mas darei meus pitacos no que achar interessante.

chinesas de branco

Chinesas de branco: teve noivinhas no tapete vermelho. Achei Uma Thurman muito deusa e TODA SANTA VEZ olho pro pé dela. Li que o pé de Uma é gigante, daí fiquei com isso na cabeça rs. 

chinesas douradas

Chinesas douradas: Anne estava mais para Star Wars ou qualquer coisa intergaláctica do que para China. Kate Hudson, que costuma tombar todo red carpet, desta vez ficou me devendo. Tava gata, ok, mas não soltei um WOW PRECISO DESSE VESTIDO, como costumo fazer toda vez que ela aparece. 

chinesas estranhas

Chinesas estranhas: antes de mais nada, acho que estou muito por fora do mundo das celebs, pois nunca na vida ouvi falar nessa namorada do Pattinson. Ela chama FKA mesmo? E vocês repararam que tem um pé saindo do vestido? Kerry Washington parece uma menininha que escolheu um vestido de princesa e apareceu na festa falando assim: olha como tô lyndra! Tá não. Solange Knowles achou que na China as pessoas se disfarçam de ostra. A não ser que tenha alguma explicação plausível para esse modelito e que eu desconheça, acho que foi a coisa mais estranha que já vi em tapetes vermelhos. Dá a impressão que ela vai se esconder atrás dessa roupa, levantar a cabeça de repente e falar: ACHÔOOO!

chinesas famosas

Chinesas poderosas: me julguem, mas achei a Katy uma das mais lindas da noite! Pode não ter muito a ver com o tema da festa, mas a roupa é a cara dela e esse cabelo curto escuro deixou a mulher FATAL! Madonna voltou 10 anos no Jogo da Vida e apareceu mais enxuta do que nunca. Tá gata. A roupa feia, mas normal. Ela é tipo a Xuxa, nunca vai acertar num modelito de gala. 

chinesas fashionistas

As chinesas fashionistas: Sarah Jessica Parker caiu do carro alegórico mas considerando que é SJP e que ela sempre ousa nos acessórios de cabeça, tá tudo certo. Anna Wintour me convencendo que toda grande mulher do mundo da moda se veste muito ¨esquisitamente¨. Juro que tento achar o fashionismo aí, a tendência, a moda, mas só vejo uma fantasia. Devo ser muito ignorante ainda sobre o assunto. As gêmeas Olsen, se aparecessem assim para mim no meio da noite, eu morreria infartada, CERTEZA! 

chinesas lacradoras

Chinesas lacradoras: As mais lindas da noite, eu acho. Só deu Kendall Jenner com bordinha de peito aparecendo, mas juro que ainda assim não achei de mal gosto e super curti a produção. Essa menina promete. Ah, vestidim Calvin Klein by Francisco Costa. Essas coisas não vem para a parceria com a C&A né? hahaha. Ivanka Trump MUSA MASTER ENDINHEIRADA! Top das galáxias, a filha do homem, a dona de metade de NY e chique e linda e fina. Quer invejar alguém na vida? Inveje Ivanka Trump. Estão pensando o que Emma Roberts está fazendo aí? Pois então, eu amei a cor do vestido! Há tempos não via um verde tão verde nessas galas. Achei chique de doer. 

chinesas lindas

As chinesas lindas apagadinhas: são lindas, arrasam, mas desta vez até Sofia Vergara foi bem borocochô. 

chinesas modelas 2

As chinesas modelas: uma revoltada, outra descolada e outra deusa. Tem que ter muita personalidade para usar um look igual ao da Constance viu? Look nada. 

chinesas modelas

Mais chinesas modelas: Naomi divando, Candice elegantérrima e a outra… Não conheço. Humpf.

chinesas pe da letra

As chinesas chinesas: essas sim levaram a sério o tema do baile do MET deste ano! E em ordem crescente, Chloe bem ruim, Georgia marromeno e Courtney ok. Obviamente levando em consideração o evento.

chinesas popozudas

As chinesas ousadas: elas juravam que na China tinha que por o bumbum de fora e assim foram. J.Lo estava HORROROSA! Falo mesmo. Amo Jeiloca, acho ela tudo de linda e maravilhosa, mas desta vez não tem como defender. Até a Kim que mais erra do que acerta usou transparência melhor do que Jennifer.

chinesas recortadas

Chinesas recortadas. Não sei porque mas me deu saudade da Miley de língua de fora. 

chinesas sem comentarios

As que vieram para causar. Não dá nem para comentar os looks da Gaga né? Tipo vou falar o quê? Que tá bonito, que tá feio, que favoreceu o corpo dela, que a combinação foi sucesso? Não é nem roupa… na verdade é. É roupa de Lady Gaga e ficamos por isso mesmo. Rihanna é outra que tira onda com nossa cara, aliás com a cara de todo mundo que fica analisando looks de red carpets. Ela deve escolher a roupa pensando no quão difícil vai tornar nossa vida. 

chinesas sem sal

As chinesas sem sal. Só eu tenho a impressão que Maggie Gyllenhaal cada vez aparece mais ¨derretida¨? Tuuuudo bem que cada um é cada um, mas eu daria uma levantadinha nessa bochecha DJÁ! Skinbooster na moça! Jennifer Connelly parece que está atrás daqueles painéis que tem um corpo desenhado com um buraco no rosto e a gente põe o carão lá e tira foto. Acho que se ela der um passo pro lado, o vestido fica. Katie Holmes até que está sorridente e bonita mas pelo seu histórico de sem gracismo, se juntou azamigues sem sal. 

chinesas vermelhao

Quem pensa na China, pensa em vermelho né? E assim foi para Sienna, Kurkova e Kris Jenner. Aliás, a Dona Jenner estava O ERRO. Tava chinese, but chinese in the wrong way. Li num instagram de fofoca que ela estava com medo de encontrar o ex e ele estar com um vestido mais bacana que o dela #maldaaaade

chinesas vermelho2

Vermelho RYCOOOOOH! Amei bilhões de vezes esse vestido de Jessica Hart. Adriana Lima maquiavélica de tão maravilhosa. Acho que foi o make mais lindo da noite. Vestido pobrim e que pouco favoreceu suas curvas, mas o cabelo e o make salvaram tudo.

chinesas1

Chinesinhas fofas: adorei os três modelitos e achei Emily Blunt chique de DOEEEER! Talvez se não tivesse essa capa o look ficaria melhor, mas não sei… acho que curti assim mesmo!

chinesasvermelho

E para acabar, o vermelho sobre o vermelho. Na verdade, nem queria postar essa montagem, achei esses looks muito sem graça, mas queria falar mesmo de Gigi Hadid. Já conhecem a moça? Tem 20 anos, californiana e a maior aposta fashion do momento. Super amigue da Kendall Jenner (que dupla hein?) já fez campanha pra Guess, é rosto da Maybelline e agora Rosa Chá! Guardem esse nome. 

  • Viram que nem foi tão ruim assim? O povo mirou só nas uber famosas e esqueceram as outras celebridades. E ainda tivemos a facilidade de Sofia Vergara e Kate Hudson deixarem espaço para as outras deusarem mais que elas. O que acharam?
  • PS: Este post contem ironias NÃO SINALIZADAS. Porque ironia não se explica néam
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
77 comentários em “O Melhor e O Pior do… Baile do MET 2015!”
  1. Raíssa06/05/15 • 00h03

    E não é que teve uns looks que se salvaram mesmo? Vendo ontem achei tudo um show de horrores.

    Ahh e a moça que vc não conhece a Behati é nada mais nada menos que esposa do nosso muso Adam Lavigne rsrsrsrsrsrsrsr

    Beijos Cony!

    • Constanza06/05/15 • 00h05

      Continuo nao conhecendo e nunca vi mais gorda (ironias)

  2. Marina06/05/15 • 00h08

    Jura por Deus que vc não sabe quem é a Behati ??? É simplesmente a esposa do nosso Adan Levine !!!
    Obs: Cony, vc achou pra comprar aqui em BH aqueles tops com tiras ???

    • Constanza06/05/15 • 00h24

      GENTEEEE IRONIAAAAA olhem como escrevi o nome dela na montagem rs. Comprei os tops na Hope e num site que se chama Hype It 😉

  3. camila brito06/05/15 • 00h16

    Meu afilhado de 8 anos, adora a katy Perry, aí a dindaa coruja, só porque ele gosta, me sinto na obrigação, sempre acho ela linda( alto astral)

  4. Alice06/05/15 • 00h26

    Adoro teus comentários sobre os looks!! São os melhores posts!!!

  5. Marina06/05/15 • 00h39

    Desculpa, mas sua ironia foi tao sutil kkk

  6. Sandra Fernandes06/05/15 • 00h40

    Adorei o comentario sobre a Behati, pensei assim – mas a Constanza conhece todo mundo! rss dai entendi a ironia

    Vcs acham que finalmente o dinheiro esta arruinando a familia Kardashian/Jenner? acontecendo cada coisa, pelo jeito ainda veremos muito mais.

    a Gigi tem uma irma Bella Hadid

  7. anne06/05/15 • 01h08

    eu reparei foi no pe…nis no vestido da sra. patinson, hahahha! e voce nao colocou a karen elson, mas achei ela uma das mais lindas <3

  8. Aline06/05/15 • 01h15

    você reparou que é um homem peladinho no vestido da namorada do cara do crepúsculo? Tem até pipi hahahaha

  9. Valesca POA06/05/15 • 01h29

    Gente eu acordei o maridão com a gargalhada que dei lendo a descrição da Jennifer Connelly!! Logo de primeira vista pensei: Q Q é isso? Parece que engoliu um jogador de futebol americano!!! Mas lendo ficou melhor ainda rs, rs…
    E a Adriana Lima podia vestir qualquer coisa com aquele cabelo e make, com certeza o melhor!

  10. Izabela Ferreira06/05/15 • 06h41

    Esse baile esteve mais para pior do que para melhor! As chinesas ousadas estão prontas para entrar no sambódromo do Rio no carnaval e mais algumas tbm poderão acompanhá-las..rsrs.. Ótimos comentários! Bjos

  11. Bethania06/05/15 • 07h39

    Achei esse ano um pouco menos pior do que o ano passado! Mas assim, fico meio indignada em saber que esse é um dos red carpets mais importantes!

  12. Barbara A.06/05/15 • 07h56

    o pior do vestido da FKA nao é nem o pé saindo, mas o pênis desenhado ali perto da virilha HAHAHAHAH credo

  13. Laura06/05/15 • 07h59

    Adoro a fka twigs! Ela é cantora e dançarina, se você jogar no Google vai ver que esse vestido combina muuito com a estética dela

    Adorei que o vestido tem até um penizinho desenhado kkkkk

  14. Alice06/05/15 • 08h06

    Me chamem se louca exigente, mas não gostei de quase nada. Ou as celebs foram com vestidos feios ou sem graça, ou foram peladas. A que mais me chamou atençã foi a Kim, apesar de estar quase nua… kkkkkk

  15. Carine Kayser06/05/15 • 08h19

    WTF Beyoncé? Não ta legal não :/

  16. alessandra faria06/05/15 • 08h27

    Chorei de rir com as análises.
    Achei a Kendall a mais bela da noite.
    O segundo look que achei mais lindo foi o da Sienna. Achei elegante, poderoso e original. Talvez mudasse o sapato.
    E, sim, a maquiagem de Adriana Lima foi a mais maravilhosa de todas.
    Não curti os looks pelados, apesar de musas e corpos maravilhosos, achei os 3 vestidos bem feios e acho que excesso de pele à vista faz perder o interesse. Fica tudo muito óbvio. Perde-se a magia, a curiosidade, o encantamento…
    Bjos e bom dia!
    http://www.alessandrafaria.com

  17. Mayara Gaudêncio06/05/15 • 08h27

    Oi Cony, adoro seu blog e seu estilo. Mas gostaria apenas de deixar registrado que achei desrespeitosa sua piada sobre o marido da Kris Jenner, fiquei até triste em ler isso, pois tenho amigas que sofrem preconceito e ficaram muito felizes quando ele se posicionou como trans e a divulgação que isso teve para a causa.Acho que tem tantos outros assuntos para podermos brincar e descontrair. Adoro você! Um grande abraço!

  18. Luciana06/05/15 • 08h33

    Nossa, juro que não tinha entendido a sua ironia! Pensei “como assim, ela não sabe que essa daí é a mulher do seu muso mor?!?” kkkkkkkkkk

    ps: AMO AMO a Emily Blunt! Queria ser amiga dela e add ela no meu whatsapp hahaha

  19. Laura06/05/15 • 08h37

    Quando eu vi o vestido da FKA Twigs lembrei na hora do quadro “A Dança”, do Henri Matisse. Seria alguma referência?

    http://galeriadefotos.universia.com.br/uploads/2012_04_04_23_39_110.jpg

  20. Carol06/05/15 • 08h45

    O MELHOR do baile do Met com certeza é entrar aqui e ver o que você achou, amo a forma descontraída que você escreve Cony! <3

  21. Camila Arcanjo06/05/15 • 08h49

    Adorei os comentários dos looks, principalmente o da Riri…

    Mas os vermelhos poderosos senti falta da Amal Alamuddin, que além de estar com um vestido impecável, usava um George Clooney lindíssimo de acessório!

  22. Ana Luiza06/05/15 • 08h51

    Cony,

    Você se surpreendeu com o pé saindo da roupa da namorada do Crepúsculo? Você reparou que tem um “pipi” também?

  23. Larissa Duarte06/05/15 • 08h56

    vi ontem as fotos e fiquei pensando no que você ia dizer deles!!! hahaha viciada no seu blog. mas sabe eu achei a Kim tão elegante…ficou uma transparência bonita..os bordados e tal!!!!!na minha opinião divou! Claro eu não usaria! estou falado pra ela!

  24. Nai06/05/15 • 09h05

    Genteeee, tirando o foco dos looks, eu estou viciada em avaliar braços definidos! ahahahahaha

    O que são os bíceps da Rosie Moth#foka e da Candice (minha angel preferida)???

    O que eu faço para ter esse bracinho? Largo todas as refeições do dia? Fico só no Whey Protein? Ou talvez só role na próxima encarnação mesmo? Me digaaaaaaa

    E outra….o que é essa Behati? Pq o muso Levine foi ficar logo com a mais sem sal de todas? Juro que não é recalque, ela é a piózinha…presença zero! Me diga o que ele enxergou pq eu não consigo enxergar nada além de magreza ali….(nem o bíceps definidinho ela tem!) ahahahaha

  25. Sandra Luz06/05/15 • 09h12

    Ri demais demais com o comentário sobre a Jennifer Connelly!! kkkkkk
    Parece demais aquiles painéis!!!!! hahahahahaa

  26. Kaa06/05/15 • 09h30

    Ri muito hoje com o vestido que fica de pé e o outro que serve pra brincar de esconder!
    HAHAHA
    Show!

  27. Vivian06/05/15 • 09h43

    Cony, vocë viu o vestido da Mrs. Amal Clooney? Achei lindíssimo… li o post curiosa com a sua opinião.

    Beijocas

  28. Eu dou a Dica06/05/15 • 09h45

    Algumas até salvaram… mas no geral, os looks foram fraquíssimos! Bom que a gente se diverte mais com seus comentários!rsrs…

  29. Eleonora06/05/15 • 09h46

    Jessica Hart com o vestido mais lindo de todos. Amei!

    Vou fingir que não entendi o “acontecendo cada coisa” no comentário acima sobre os Kardashian/Jenner. Em pleno século XXI e as pessoas ainda não entenderam que podemos ser felizes do jeito que quisermos. Aff!
    Pra mim o que está acontecendo na família é exatamente isso: Kim sendo feliz com seu marido e filha, Khloe encontrando seu caminho, Kendall sendo magra e lynda,Kylie aumentando seus lábios, Kourtney fazendo bebês,Bruce sendo ele mesmo(a) e Kris fazendo todo$ mai$ felize$ ainda.
    =)

  30. Marcela06/05/15 • 09h51

    Cony!

    O estranho não é o nome da FKA e nem os pés saindo pelo vestido… você reparou no órgão genital masculino próximo a fenda??? kkkkkkkkkkkkk

    • Constanza06/05/15 • 10h49

      NAOOOOO!

  31. andrea06/05/15 • 10h01

    Vou rir por dias do comentário da Jennifer Connelly!!!

  32. Keith06/05/15 • 10h06

    Katy Perri, linda!

  33. Pri06/05/15 • 10h17

    Acho que só eu entendi as ironias sem precisar do aviso haha ..

    Uma mirou na china e acertou na grécia. Acho que se o tema fosse esse era estaria super a carater!
    A roupa da Solange me lembrou um chapéu da Gaga que cobria o rosto todo, em algum evento desses da vida que óbvio que não vou lembrar..

    Vc viu uma montagem maldosa de que Bey se inspirou no filme “Principe em NY” para a roupa dela? Muito igual kkk… e das peladonas achei que a Kim sambou na cara da Bey. Nem falo de JLo, porque acho que a sra Versace pirou na batatinha..

    Achei esse MET pavoroso!

  34. ane caroline06/05/15 • 10h34

    kkkk mesmo avisando que contém ironia, ainda tem que explicar. Fazer o quê?!? né!

  35. Nicole06/05/15 • 10h37

    Eu adorei seu post Cony, gosto de uma dose de ironia kkk, o que mais gostei foram suas classificações de chinesas, devo confesar que quando vejo post de looks de eventos só olho nas fotos e não leio o que está escrito, mas desta vez me diverti muito e concordei com sua opinião.
    Outra coisa, vou aproveitar para te dizer que estou te seguindo no snap, adoro seu video, vc é muito simples, gosto de ver o lado B das pessoas quando não estão nos estão em eventos chic. Ontem ri tanto com seu soluço e com sua manga “de catupiry”), já que vc está perdendo a vergonha de fazer vídeos, tenta fazer outro de recibidos do mes.
    Beijos e boa semana

  36. Luiza06/05/15 • 10h48

    Alguns looks achei bem bonitos, ufa! E tem também o show de horrores, que não pode faltar. Agora Riri tava de zuera mesmo, ganhou!

    http://www.estiloadois.com.br

  37. Giovanna06/05/15 • 10h57

    Cony apenas amo seus comentários sobre Tapetes Vermelhos!!! Você, com suas ironias veladas, é imbatível, me divirto horrores…
    Agora, vem cá! O que é esse vestido da Adriana Lima gente??? Se não favorece a ela que é considerada The Body imagine a nós pobre mortais?

  38. Vitória06/05/15 • 11h02

    Definitivamente vou ser mandada embora pela gargalhada que dei ao ler isso:
    “Jennifer Connelly parece que está atrás daqueles painéis que tem um corpo desenhado com um buraco no rosto e a gente põe o carão lá e tira foto. Acho que se ela der um passo pro lado, o vestido fica.”

    Dica: Não leia esse blog no trabalho!
    Beijoooos Conyy!!

  39. Júlia06/05/15 • 11h07

    Morri de rir com a Behati “não sei quem é”… hahaha #nãosupereiocasamento kkkkk
    Mas o melhor comentário de todos foi o do vestido da Jennifer Connely… hahahahaha passei mal!! É exatamente o que você disse, parece que ela ta num painel! Adorei, Cony!!

  40. Cris06/05/15 • 11h14

    Pé saindo do vestido? Tem uma neca na coxa da FKA! auhuhauhauhahuauhahuauhauha

  41. Stéfani06/05/15 • 11h17

    Vim animada pra ver o que tinhas dito da Fan Bing Bing, que pra mim foi a mais linda da noite! Além de representar bem o tema.
    http://www.redcarpet-fashionawards.com/wp-content/uploads/2015/05/Fan-Bingbing-In-Chris-by-Christopher-Bu-2015-Met-Gala.jpg

  42. Jéssica06/05/15 • 11h39

    Oi Cony

    Viciei no seu blog e entro todo dia quando a chefe não tá vendo hahahahaha

    Mas cadê as atrizes chinesas no post? rsrs Afinal eram as “donas” da festa haha

    beijos

  43. Jaciara Santos06/05/15 • 12h01

    Garota!!!! Eu vejo outros sites comentando tapete vermelho e fico só esperando você, simplesmente adooooooooro, mas dessa vez você se superou, amei, simplesmente amei e ri muito.

  44. katharina06/05/15 • 12h11

    Kate Mara e Emily blunt <3 <3 <3
    eh mto amor nos vestidos delas!

  45. Gabi06/05/15 • 12h19

    Aiai, Cony nunca decepciona.
    Estava aguardando ansiosamente seu post! hahaha

    http://gabivasconcellos.com.br

  46. Sophia06/05/15 • 12h24

    Uma Thurman calça 41… Realmente é grande, mas também mede 1.80m.

  47. Priscila06/05/15 • 12h32

    Acho que se ela der um passo pro lado, o vestido fica.

    Rindo até junho hahahahaha

  48. Rita de Cássia06/05/15 • 12h49

    Ahh morri de rir nos seus coments! Amei as ironias! kkkkkkkk

  49. Carol06/05/15 • 12h55

    Hahahah, na hora que li a parte da Behati pensei “certeza que vai ter gente que não vai entender a ironia, tenho que ler os comentários”!! 😀

  50. Kátia06/05/15 • 13h01

    Choreeeei de rir!!!!!! Muito bom o post, Cony!!!! Bjo!

  51. maise06/05/15 • 13h10

    Conyta, que passa chica?? Cade a Deusa da noite? Rolei rapido pra ve no final, pensei que ela estaria la nos vermelhos mas nada da senhora Clooney no seu vermelho fatal. Nem nos ruin, medios e lindos. Cade ela????

  52. janaina zorzato06/05/15 • 13h25

    Ai!ai! RI muitoooooo com teus comentários Cony!! Muito divertido! Kkkkk e que cosita feia a namor do Vampirinho! Credo!

  53. Hallini06/05/15 • 13h30

    Cony, adoro o intervalo para espiar o Fufu, e os teus comentários super sinceros me fazem morrer de rir!!! Adoro sua franqueza e continua assim ;). Mas eu preciso dizer, será que é só Eu que estou cansada de ver essas mulheres quase peladas?!, pra que isso Deus!, eu não aguento mais ver tanta apelação, tudo muito chato e repetitivo. Isso pra pra mim é se desvalorizar, tem que ter um limite para mostrar pele né, nem D+ nem D-, mas há limite! Onde fica o mistério hein? BJs

  54. Paula06/05/15 • 13h53

    Pra mim faltou a mais bonita da noite: Fan BingBing, ela é a q estava mais bonita e adequada ao tema!!!

    • Jéssica06/05/15 • 14h13

      Concordo!

  55. Silvana06/05/15 • 13h58

    Concordo contigo Cony, JLo tava bonita não, e Riri fava com look pizza.

  56. Aline06/05/15 • 14h03

    Cada vez que vejo essas Olsen não me conformo que essas gurias só tem 28 anos! Tem cara de mulher de 45 acabada, as duas!

  57. Isabela06/05/15 • 14h24

    PÉ, CONY? Você não reparou que tem um… PÊNIS… no vestido da namorada do vampirão? Hahahaha…

  58. Isabela06/05/15 • 14h42

    Quanto aos looks menos polêmicos (sem genitais acoplados):

    – Bey e JLo achei ANDRESSA URACH (http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/11/vestido-de-r-35-mil-de-urach-para-final-so-os-inteligentes-enxergam.html)!
    – Kim achei diva
    – Madonna sugou a juventude do Drake no mês passado com aquele beijo à força, daí vem essa carinha boa! A roupa achei meh.
    – Katy meh.
    – SJP foi SJP, achei bonito!
    – Gêmeas Olsen: morreram e esqueceram de deitar, né? Minha vó sempre falava que criança muito bonita acaba virando adulto feio, elas comprovam essa teoria! Heheh… =x
    – Bahati divou!
    – Miley parece uma lombriga com esse vestido recortado!
    – Kris Jenner, de fato, estava O ERRO!
    – Adriana Lima achei que o vestido não ornou!

  59. Julian Couto06/05/15 • 16h08

    Este é o único blog que eu comento! E olha que eu tenho um blog! rsrs. Mas, você me mata de rir. Adoro o seu senso cômico.

  60. Elisangela Maschio06/05/15 • 17h34

    Vc manda muito bem Cony…
    Tô rindo até agora!!!
    Ainda bem que não trabalho na mesma sala do meu chefe. hahahahahaha

  61. Michele06/05/15 • 18h39

    Cony,
    Faltou a Amal com o seu vermelho mais chinês de todos!!!
    No clima está a a SJP e a sua arqui-inimiga. Gostei do estilo das duas.
    Kendal Jenner está a PERFEIÇÃO. E achei maldade sobre a Kris Jenner, o cara quer mudar de sexo mas ainda são amigos, né?
    Eu tb não vi o “pipi” não.É aquele desenhinho pequenino?

  62. Juliana06/05/15 • 18h51

    Cony, Baile Met sem seus comentários não tem a menor graça. Tô rindo até agora!!! Bj

  63. luciana06/05/15 • 19h26

    Como o rosto da Uma Thurman voltou ao normal?

  64. Chris06/05/15 • 21h03

    Bizarrices à parte, transparências sempre destoam na paisagem. Concordo que a Kim “acertou” dessa vez e que a Jlo tá descendo ladeira abaixo.

  65. Aline07/05/15 • 09h10

    Simplesmente AMO suas análises de “Red Carpet”. Impagáveis!
    Bjo!

  66. Fernanda07/05/15 • 14h41

    Riri foi uma das unicas que usou um estilista chinês, muito melhor que ser caricata, né? Fora que ela tem licença poética. A+ na minha opinião! 😉

    E sério, Madonna, passa o numero desse dermato/cirurgião/fonte da juventude. Invejei e não foi pouco.

  67. Mayra07/05/15 • 15h07

    Morro de rir com suas observações fashionistas. Me divirto muito.

  68. Ro07/05/15 • 15h23

    Minha humilde opinião kkkk:

    comuns mas bonitas: jessica chastain, emma roberts
    Melhores looks: fka twigs(ficou lindo nela), Karolina Kurkova (sensual sem ser vulgar como as de vestido transparente) Rihanna (é uma cauda exagerada…sim… mas ficou linda)
    Mais ou menos (sem novidade, mas bonitos): Emily Blunt, olivia wilde, rosie hjahsy
    Pele de pêssego: Naomi Campbell (perdeu Madonna kk)
    lindas levando em consideração o tema do MET: Courtney Eaton e Lady Gaga.

    No mais deixo esta montagem muito engraçada com a Rihanna e a Parker. http://www.vogue.com/r/h_480,w_480//wp-content/uploads/2015/05/05/01-rihanna-met-gala-meme-henryholland.jpg

  69. Jessica07/05/15 • 15h26

    Morriiii de rirrr, amo seus comentários!!! beijos

  70. jade08/05/15 • 01h41

    a maquiagem de adriana estava simplesmente MARAVILHOSA, mas q vestido feio, ela ficou ate “gordinha” com ele.

  71. eva08/05/15 • 08h46

    Suas observações são ótimas. Quando vi a foto das Olsen, também levei um susto, gente, elas nunca sorriem? Dá medo! E a Constance Jablonski, não leu direito o convite,o baile era de gala e ela foi direto com a roupa que estava em casa. Por último, Kerry Washington, princesa da Mangueira, uó.

  72. Dry di Moraes08/05/15 • 09h38

    Nada me deixou mais apaixonada do que o vestido da Jessica Hart. PQP! Quero para ir à padaria djá! (padaria, supermercado, cinema, show… usaria ele por semanas de tão lindo!) ♥♥♥♥♥

  73. Roberta08/05/15 • 23h30

    Achei linda e chinesa a Alexa! Não vi no red carpet, só no Instagram dela, mas achei lindão!