Moda
Fashion News
10 maio 2015, 86 comentários

A Mulher Que Me Persegue (Ou O Estilo de Sarah Harris)

Tudo começou assim: um belo dia numa Semana de Moda gringa, não me lembro se em NY ou Londres (#eikemetida), vi uma mulher vestida tão basicamente básica e estava tão bonita que me chamou a atenção. Tirei foto dela, meio escondida antes do início do desfile mas lembro que ela percebeu pois ficou me encarando… Claro, uma louca do outro lado da passarela mirando em você e tirando fotos. Ela usava jeans, scarpin e não me lembro se camisa branca ou camisa jeans. O cabelo, branco branco, preso em um coque (ou rabo de cavalo, não lembro). Bom, passaram-se vários desfiles em várias Fashion Weeks e sempre ela estava lá, na primeira fila de todos. Deduzi que era alguém importante no mundo da moda, mas ninguém sabia me dizer quem era. E nesta última semana de moda em Londres, lá estava ela de novo e mais uma vez tirei foto da mulher básica, chique e do cabelo branco.

sh11

E de tênis. (Fotos que eu tirei na última semana de moda londrina, as outras não achei pois estavam no celular velho e devo ter apagado tudo)

A mulher misteriosa continuava sendo um mistério para mim até que dia desses, atualizando meu Pinterest e minhas pastas de inspiração (já me segue lá também né? Me achem como Futilish), quem apareceu? A pessoa do cabelo branco. AHÁAAAAA eu sabia que era alguém famosa e quando descobri de quem se tratava, quase caí da cadeira.

Editora de Moda da Vogue UK. E a pessoa aqui não sabia. Mais uma prova da minha lerdice.

Comecei a salvar freneticamente todos os looks, e caramba, como me identifiquei! Porque editora de moda é assim: super básica e super chique. Ou louca tipo a Anna Dello Russo.

E ontem numa mesa de bar, conversando sobre moda com amigos, falei da mulher de cabelo branco que eu finalmente tinha descoberto o nome e hoje coincidentemente um portal de moda nacional fez uma matéria sobre ela. É um sinal para eu vir aqui e mostrar para vocês o porque de eu ter obsessão por Sarah Harris!

sh1

Sarah Harris poderia muito bem ser leitora do Futilish (#eikemodesta), já que ela AMA jeans e scarpin.

sh2

Sarah Harris acaba de nos ensinar uma maneira simples e fashion de por a camisa pra dentro da calça. O jeans: rasgado. Nos pés: scarpin.

sh3

Quando Sarah Harris sente frio, ela gosta de blusões soltos usados com camisa por baixo e jeans. E scarpin de novo.

sh4

Sarah Harris gosta de se sentir confortável e usa vestidos larguinhos com botas. Copiar DJÁ neste inverno.

sh5

Quando Sarah Harris cansa do salto do scarpin, ela usa tênis. E às vezes deixa a meia aparecer e ainda assim fica chique (essa meia não copio não rs)

sh6

E quando cansa do jeans, Sarah Harris não pensa duas vezes e veste calça preta. 

sh7

As únicas estampas que Sarah Harris, vão pro pé. 

sh8

Quantas calças jeans será que ela tem? E quantos scarpins?

sh9

Sarah gosta de praticidade e usa seu cabelo grisalho sem neura nenhuma. E quer saber? ACHO MARAVILHOSO! Mulher chique é isso! Ela começou a ficar grisalha aos 16 anos e não quis ser escrava de salão. Palmas para ela. Agora vou contar um segredo… eu tenho MUITO cabelo branco, quando mostrei a Sarah pro meu namorado, ele até brincou para eu parar de pintar e assumir a grisalhice mas não sou tão desapegada assim rs. E ela é nova, pelos meus cálculos deve ter uns 36, 38 anos.

sh10

E claro, Sarah Harris sabe que listras, jaqueta de couro rica, camiseta branca e jeans rasgado são peças mais do básicas, trata-se de item de sobrevivência.

E cabelão, mesmo que branco.

Como será o closet de uma mulher tão fina, básica e ainda por cima, editora da Bíblia da Moda?

Assim ó:

  • Agora me conta… Precisa de muito para ficar elegante? Com as peças básicas e certas dá até para ser Editora de Moda da Vogue.
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
86 comentários em “A Mulher Que Me Persegue (Ou O Estilo de Sarah Harris)”
  1. Regine10/05/15 • 20h14

    Realmente que mulher linda fina e rica. Tb queria todas as roupas dela.

  2. Ci DG10/05/15 • 20h16

    Esse é o ponto certo em que menos é mais, né?!
    Amei o style

  3. Leticia Dias10/05/15 • 20h17

    Tenho 26 anos e meu primeiro fio branco surgiu qnd eu tinha 12 (dei um piti e arranquei, claro). De uns anos p cá venho fazendo luzes p dar uma tapeada. Mas estão surgindo mts e a Sarah me serviu de inspiração p assumir os branquinhos.

    • Keylla11/05/15 • 19h12

      Nossa, Letícia, eu sempre quis ter uma cabeleira branca tipo “Tempestade”, mas tenho 34 (35 quinta agora) mas tenho só uma meia dúzia espalhada pela cabeça… Só arranco quando eles aparecem espetados bem no meio da cabeça, mas aí eu arranco mesmo quando são pretos, rs.

  4. Lay10/05/15 • 20h23

    Cony, tb tenho mtooooo cabelo branco, desde os 18 anos. #fail pra mim!! Mas o grisalho dela é tão lindo que parece loiro acinzentado rs!

  5. Carolina Huang10/05/15 • 20h30

    Que post interessante! E o vídeo no final foi um bônus excelente! Muito bem escrito! Adorei, você é diva Cony! Beijos

  6. Liza10/05/15 • 20h34

    Cony, muito linda mesmo e elegante, ultimamente tenho lido bastante sobre minimalismo o tempo que gastamos tomando decisões e taí um exemplo, linda e de certo não fica 30m todo dia pensando no que vai usar e o que combinar com o que, tudo vai com tudo…
    http://www.forbes.com/sites/jacquelynsmith/2012/10/05/steve-jobs-always-dressed-exactly-the-same-heres-who-else-does/

  7. Telca10/05/15 • 20h35

    SÓ consigo reparar no cabelo dela!! Não consigo ver isso como um grisalho comum!!
    A mulherada anda tão neurótica para deixar o cabelo mega platinado, que está quase isso!!!
    Enquanto o povo se mata, descolorindo, matizando ao ponto de sair com o cabelo meio roxo por ai, ela tem o cabelo exatamente assim sem fazer nada!!!
    Por falar nisso, já notou a nova obsessão sem limites das mulheres?? Cabelo ultra patinado!! Não gosto de loiro amarelo, mas acho que tem que ter limite,né?? Acho tão lindo um loiro rico, com mechas de várias nuances diferentes, fica tão fino e natural!! E isso tá bem longe do cabelo mega branco e até arroxeado de tanto matizador que as mulheres andam desfilando por ai!!

  8. Priscila10/05/15 • 20h37

    Ahhh, super me identifiquei com esse estilo básico! Mas esse cabelo branco o que é? DI-VI-NO! Sem mais… 😮

  9. Carla10/05/15 • 20h40

    90 calças jeans! não é menos é mais…

  10. Fernanda10/05/15 • 20h49

    Phyna! Amei!! Mas vamos combinar que nessa silhueta até um saco de batata fica elegante, né?

  11. simone viana10/05/15 • 20h49

    Quantas calças jeans ela tem eu não sei (devem ser muitas) mas pelas fotos ela repetiu a mesma calça em 5 looks diferentes, acho a cara da riqueza! Repara nos looks com a calça rasgada no joelho direito, é a mesma.

  12. Rita10/05/15 • 21h05

    Linda!!!!! Tenho um pouco de inveja de quem assume assim os brancos numa boa! Tenho cabelos brancos desde os 18 anos e realmente é muito difícil manter a cor! Parece que meu cabelo é impermeável! Tentei ficar loira pra dar uma disfarçada mas não rolou! O jeito é pintar de 20 em 20 dias!!! Haja viu?

  13. Jane10/05/15 • 21h07

    Segunda no Meu ranking de cabelos grisalhos lindos para inspiração.
    Só perde para o grisalho do cabelo da minha #grandma #vozinha que parecia uma rainha de estilo. =) =)

  14. Renata10/05/15 • 21h29

    Oi Cony, ja reparou q todas essas mulheres básicas e chiques usam so cores neutras ? Tenho notado isso pq sou fã do combo jeans tshirt e flat e fico pesquisando a respeito pq sempre acho q estou vestida p ir na padaria qdo estou basicona, rs, e essas mulheres nao! Ja achei q era por causa das bolsas chanel, sapato valentino…
    Continuo minha busca e me inspirando nas fotos q venho salvando. Gosto mto do estilo da Anine Bing, conhece?
    Beijao Re

  15. Karla Almeida10/05/15 • 21h31

    Elegantérrima! E quanto ao cabelo, achei um luxo, libertador.

  16. Jaque10/05/15 • 21h37

    Oi, Cony! Amei o estilo da moça aí em cima, mas vim falar sobre o cabelo branco. Minha é uma jovem senhora de 60 anos e decidiu assumir os fios “in natura” e no início ouviu muitas críticas, mas persistiu na vontade e ficou MUITO gata! Acho lindo e autêntico, é igual look fashionista: só quem tem estilo segura. Beijos!

  17. Isis10/05/15 • 21h46

    Amei as fotos, mas não consegui deixar de reparar na primeira foto, a pessoa palitando os dentes…kkkk

  18. Bia10/05/15 • 21h59

    Cony, esse cabelo dela não é natural não, lá na Inglaterra está na moda ter cabelo cinza. Beijos

    • Constanza10/05/15 • 22h16

      É natural sim! Pesquisei antes 😉

      • Pri11/05/15 • 10h57

        É natural??? Tô chocada! É tão uniforme que parece ela recorreu as luzes platinadas pra reforçar o branco… Porque esse efeito é mole de conseguir com matizadores (vide a @ssssamanthaa)

    • Leticia Wintlles11/05/15 • 14h13

      Achei ela linda, mas choquei pq no google diz que ela tem 32 anos. Me parece assim uns 40 bem conservada.

      Tb não acho que o cabelo é natural…. parece ser loiro e ela dá uma puxada no platinado.

  19. janaina zorzato10/05/15 • 21h59

    A cor do cabelo achei bacana, mas eu meteria fácil uma tesoura nele, achei com cara de sujo, mal cuidado, cabelo desleixado, não curti o comprimento e o “estilo” dele, se é que dá para dizer que desleixo é estilo. Qtos, aos looks, bonitos, legais, mas bem comuns, nada inovadores, uso tudo isso!rsrsrsrs beijos

    • Jéssica11/05/15 • 11h22

      Nossa, achei que so eu tinha achado isso…ta lindo e tals…mas tirando todo o lance da cor, o cabelo ta sim bem maltratadinho com essas pontas…

      Beijos

  20. Olivia Mattar10/05/15 • 22h04

    Mais um exemplo pra comprovar que a Simplicidade é o último grau da sofisticação!

  21. Andy10/05/15 • 22h14

    Adorei o post! True style!

  22. Priscila10/05/15 • 22h23

    Cony adorei esse post, aliás, adoro esse tipo de post, muitas vezes nunca ouvi falar da pessoa, mas fico encantada com o que é encontrado.
    Beijo

  23. Maira10/05/15 • 23h23

    Amei o estilo dela Cony, é a sua cara.
    Também tenho cabelos brancos e os meus pra piorar são brancos na raiz bem na testa, não consigo desapegar e assumir os branquinhos, acho que pelo menos pra mim, fica com cara de desleixo, pra ela ficou legal pq acho que ela tem estilo, só acho que ela deveria dar um bom corte, achei as pontas muito ralas.

  24. 10/05/15 • 23h24

    Uma mulher inteligente, autêntica e livre! Isso da escravidão de pintar os cabelos é o fim do mundo para mim. Já avisei a humanidade que vou usar branquinho inspirado na Miranda do Diabo veste Prada.

  25. Maria Carolina11/05/15 • 00h14

    Que mulher chic e autêntica (e bonita, ainda por cima). Não me admira você ter ficado intrigada qdo a viu, Cony! Até no vídeo dá pra ver que ela tem classe.
    Embora o enfoque tenha sido a produtora da Vogue, quem é essa segunda do vídeo, a doidinha? Nossa, uma bagunça e que roupas horrorosas que ela mostrou como preferidas! kkkkkkkkkk

  26. Su11/05/15 • 00h14

    Meu cabelo ja está bem prateado! Rs Agora vi que é a cor da riqueza! Hehehe

  27. Marcelle11/05/15 • 00h49

    Que mulher LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  28. Simone11/05/15 • 01h00

    Vendo estes looks, refleti sobre algumas questões:

    (1) se uma editora de moda chiquérrima, que está por dentro de todas as tendências e tem acesso ao que há de melhor no mundo da moda, se vira bem no casual, por que nós pobres mortais temos que nos estressar, e arriscar com coisas passageiras? Às vezes gastamos uma nota com um ítem de tendência que em 5 minutos é considerado “brega”. As roupas que ela estava vestindo são atemporais.

    (2) Cabelo idem, existem diversas revistas e matérias indicando cortes e tals, colorações e a mulher simplesmente não colore e não corta as madeixas (ou parece que não corta), e mesmo assim continua linda. Tive meus cabelos brancos cedo também, passei a tingir muito cedo, não acho que devo parar de tingir mas adotei as mechas loiras para disfarçar e estamos nos dando muito bem rss. Mas de química mais agressiva é o que eu faço, meus cabelos são cacheados e eu abandonei por prazo indeterminado as progressivas e relaxamentos… só tratamentos de hidratação e modelagem. Acho que ela nos convida a sermos um pouco mais naturais.

    Não vou dizer que adorei 100% das roupas que foram mostradas, mas serve de reflexão a nós para desencanarmos um pouco, e realmente investirmos em peças que sejam básicas, atemporais, com bom caimento, e nem precisamos de tantas peças assim…. com um guarda roupa básico não é necessário ter um quarto gigantesco com 100 calças jeans e 100 scarpins, e sim nos adequarmos a nossa realidade, sem neurose.

    O que vale a pena é manter a saúde, o shape e a pele, pois uma coisa que a ajuda nesta simplicidade é que ela é naturalmente linda, sem excessos, e aí tudo fica mais fácil!

    • Deise11/05/15 • 16h23

      Outro dia vi uma entrevista onde foi dito que só segue a moda quem não tem estilo.
      Pura verdade !

  29. Sandra Fernandes11/05/15 • 02h07

    Qaunto mais a mulher entende de moda menos ela “usa” a moda.

  30. fernanda Siqueira11/05/15 • 02h46

    Cony, com todo o respeito mas para VC conseguir chegar perto deste estilo clean ou minimalista da Sarah , VC tem que matar a brazuca que existe dentro de VC , que toma posse a maior parte do tempo. VC gosta muito de estampas, como macacões eestampados, bodys, scarpin estampado , minis , sortinhos e etc., que não combina com o minimalismo.

  31. Cibele Porto11/05/15 • 04h32

    Nossa, ela é elegante até no falar… Inglesa, né?! ahahaah

    Adoro essa história de assumir os cabelos brancos. Minha vó nunca pintou o dela, então acho normal. Nos últimos meses começou uma onda mesmo de cabelos cinza (é o novo loiro. hahahaha ). As meninas estão pintando sem dó. E as grisalhas estão assumindo sem medo.

    Eu ainda nao tenho nenhum fio branco, mas imagino que vou assumi-los quando aparecerem.

  32. Poliana11/05/15 • 05h13

    Acho lindo cabelos brancos… Se depender de minha mãe e avó vou demorar muito para ter…
    É uma pena que no novo mundo damos tanto valor ao corpo jovem e sofremos tanto para te-lo assim, mesmo quando o tempo nos indica que é hora de aceitar…
    Adorei o estilo dela, muito fina sem ser afetada. Copiando já.
    mas, diz para mim: como faz para andar no salto o dia todo? Meu pé é largo e com joanete e 80% dos sapatos me machucam (tenho N estratagemas para fugir dos machucados. Até sapatilhas e havaianas machucam)….
    Quando estava no Brasil e ia de carro para todos os lugares usava salto (grossinho) numa boa. Mas aqui na Espanha, onde não tenho carro, sapatilha, espadrilhes, tênis e outros sapatos baixos são meus companheiros.
    Beijos,

  33. Jessica11/05/15 • 06h25

    O que mais me impressionou foi o cabelo e a pele oteeeema sem um make afetação !

  34. Kaa11/05/15 • 08h42

    Nossa! Que Diva!
    Também me identifiquei com o estilo da Sarah! (amo esse nome)
    Tão bom ver mulher que tem corpão e cabelão mostrando através do visual o quanto é inteligente, linda e criativa ao invés de apenas linda e gostosa, não é?! Aplausos de pé!

    Cabelo branco + lindo que já vi!
    Amei esse post Cony!
    Bjos e ótima semana!

  35. Fernanda11/05/15 • 08h45

    Você já ouviu falar da Kenza? http://kenzas.se/ Vai se apaixonar.

  36. Laura11/05/15 • 10h44

    Ah, assumir cabelo grisalho sendo loira é fácil!

    Difícil é ter, no meio de um mar de cabelo preto, aqueles fiozinhos brancos que você consegue ver de longe…

    • Constanza11/05/15 • 11h06

      Tipo eu rsrs, quando meus fios brancos estao aparente parece que jogaram talco na minha cabeca rs

    • Patricia11/05/15 • 13h05

      Eu ia comentar isso! Quem tem cabelo escuro é muito mais difícil assumir os brancos pq o contraste é muito grande!E querendo ou não a pessoa fica com aparência de bruxa… é triste mas é verdade…

  37. Flavia G.11/05/15 • 10h46

    Tb gosto do estilo dela, mas acho que deveria cortar um pouco esse cabelo, a cor é linda!

  38. erika11/05/15 • 10h54

    Ahhhh, vou assumir meus brancos! kkkk Tenho muitos. Deu vontade agora hein?

  39. Denise11/05/15 • 11h01

    Aos 18 anos percebi meu primeiro branco. Me senti madura, rsrsrsr
    Hoje todo mundo elogia meus grisalhos e pergunta como faço para que sejam tão parelhos!
    Sorte! Como Sara!!!
    Ano passado cortei para doar e, sabe de uma coisa? de agosto para cá já está abaixo do ombro de novo!!!
    Vou deixar o cabelo de novo: fica lindo assim, grisalho!

  40. Lili11/05/15 • 11h24

    Chique!

    Mas achei que na sua foto “paparazzi” o cabelo grisalho faz com que ela aparente ser uma senhorinha de 60 e tantos, sendo que nas fotos “profissa” ela aparenta de fato ser jovem (e muito bonita!). Ângulo, câmera,fotógrafo profissional photoshop…. tudo bem diferente de nós, reles mortais.

    bjs

  41. Maria Amélia11/05/15 • 12h07

    Olá! 🙂
    Ela é linda, muito linda mesmo!
    Os meus cabelos brancos tb são um pequeno ódio de estimação…
    É só comigo que parece, que quando 1 aparece, parece que logo de seguida aparecem uns 100 juntinhos?!
    Que infernoooo!
    Beijinhos e boa semana
    Paz*
    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

  42. Andréa11/05/15 • 12h20

    Estilo é algo muito pessoal. Podemos colocar um jeans/camiseta/scarpin, mas conforme for o nosso comportamento, ficará um básico sem informação alguma. Pelas fotos e o vídeo, percebe-se uma mulher elegante, discreta, que não força situações para parecer ou aparecer. A roupa é um complemento de quem ela é, essa é a grande diferença, e o segredo da elegância!!

  43. Kamila Rigobeli11/05/15 • 12h22

    Oii! Conheci o seu blog hoje e é tão difícil de cara eu gostar de um blog, assim, só com um post. E isso aconteceu aqui! Estou amando e já comecei a seguir seu pinterest e logo mais seu insta, estarei te acompanhando por aqui. Achei esse post um amour, completinho com objetividade e muita graça. Sério, tô amando. É isso.. Bjoo <3

  44. Maria Celeste11/05/15 • 12h36

    Linda. Apenas linda!

  45. maise11/05/15 • 12h58

    Engracado esse discurso das mulheres sobre “escravidao” de pintar o cabelo…porque nao a escravidao da maquiagem? Da silhueta ideal? Dos trends e modismos? Nunca ouvi ninguem reclamar, sem falar na escravidao do salto alto que deformam pes, pernas e colunas! Mas deixar cabelo branco sem pintar e libertador! Hellooooo quantas mulheres pintam cabelo sem ter nenhum fiozinho branco? A meu ver a questao e bem outra: ha cabelos e cabelos brancos e muitas mulheres comecam com cabelos brancos bem mais cedo que outras, outra coisa e o proprio estilo da mulher e do cabelo. Sim, do cabelo, porque nem todos ficam brancos e uniformes rapidamente, a maioria tem apenas uma parte da cabeca com fios brancos, o que a meu ver nao e nada bonito nem fashion e depois a textura do fio branco e sim diferente dos outros fios, requer cuidados e produtos especiais, isto e fato. No mais estilo e estilo, quem tem, tem e quem nao tem pode aprender a ter ou copiar de quem tem. Adorei o estilo da Sarah e o cabelao, mas como muitas meninas disseram ta precisando cortas as pontas e um boa hidratacao pra tirar o aspecto de cabelo do rabo do cavalo.

  46. alessandra faria11/05/15 • 13h11

    Amei o estilo da moça e me identifiquei bastante, apesar de um toque a mais de dramaticidade no meu estilo!
    Achei o cabelo muito bonito, combinou e valorizou demais a pele dela. Mas, ele está com aspecto de maltratado. As pontas estão ralas e o branco está amarelado, parecendo encardido. Está precisando tirar um palmo de cabelo e dar um banho de shampoo cinza. rsrsrsrs
    Meu cabelo está muito branco. Eu queria muito assumi-lo, mas não estou preparada para isso!
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  47. Renata11/05/15 • 13h15

    Tem que ter coragem pra assumir os grisalhos tão nova assim!Mas acho que por ela ser loira ficou bonito!
    Cony, uma pergunta de um assunto diferente…no fim vc fez sua tatuagem?
    Passei por uma mudança muito significativa na minha vida e me deu uma vontade enorme de fazer uma tatoo!Estou na fase de em qual parte do corpo tatuar…pulso ou escápula?!
    Conta aí pra gente (não me lembro de ter lido mais sobre esse assunto aqui)…fez ou desistiu?!
    Adoro seu blog!!!
    Beijos

  48. Amanda E.11/05/15 • 13h45

    Esse post só me faz refletir mais ainda que menos é mais, e que as pessoas verdadeiramente chics são muito desencanadas. Essa coisa brasileira de estar sempre escovada, babyliss, unhas feitas, roupas espalhafatosas, é tãaaaaao over.

    • Jéssica11/05/15 • 15h33

      hahaha. Amanda, você disse tudo

  49. Flávia11/05/15 • 14h08

    Cony de Jesus, que nariz maravilhoso! Ela é linda! beijos.

  50. Tammy11/05/15 • 14h21

    Cony!

    Nao sei se vc vao achar util, mas mt tempo atras eu li uma entrevista dela no into the gloss, ta aqui o link: http://intothegloss.com/2014/06/sarah-harris-vogue-uk/

    Eu acho sempre legal saber como esse pessoal lida com a beleza, e eh claro, os produtos q usam pra ir ja pra lista haha

    beijos

  51. Aline11/05/15 • 15h11

    No google diz que tem 32! Não parece, parece mais.
    E o cabelo não parece ser dessa cor natural não, acho que ela dá uma platinada pra deixar com esse ar de “nasci assim”!

    • janaina zorzato11/05/15 • 22h22

      32?? só isso?? putz…tô muito bem para meus 41 então…rsrsrs

  52. bernadete11/05/15 • 15h24

    Lindíssima !
    Eu tenho cabelo branco desde sempre e hoje, aos 52, sou praticamente um cotonete. Eu sou, naturalmente, morena. Adoraria desencanar e assumir minhas madeixas grisalhas ….. mas, sem a menor possibilidade. Dá trabalho, e não é pouco, mas não posso….

  53. Dani Bispo11/05/15 • 15h57

    Cony
    Vou te falar, acho que esse cabelo dela não é só grisalhice não rs
    Sábado eu vi uma menina novinha e linda com um cabelo exatamente assim e vou te falar o cabelo não é Só grisalho, ele é meio loiro com um cinza, sei lá…
    Pode procurar que os salões devem estar fazendo essa “nova cor” (sera?)

    bjs
    Dani Bispo

    • Constanza11/05/15 • 18h32

      Que é moda é moda sim, mas ela usa esse cabelo desde que tinha 16 anos! Entao antes de ser moda, a Sarah ja tinha assumido os fios brancos.

  54. Ane11/05/15 • 16h34

    Achar chique tudo bem! Mas dai achar esse cabelo grisalho bonito é forçar muito! Mulher que é de verdade gosta de se cuidar por completo! Se ela gasta seu tempo precioso comprando roupa, que mal tem em gastar um dia do mês no salão e passar uma tintura?!?
    Desculpe me pela sinceridade , mas cabelo grisalho , só pra homem mesmo!!!
    Pra mulher acho super desleixado! Só me falta dizer daqui a pouco que deixar pelos de axila e coisas do gênero é legal também ! Não não!!!!

    • Laura11/05/15 • 18h13

      Quer dizer que ela é mulher de brinquedo?

      • Aninha11/05/15 • 22h41

        Mulher que é mulher faz o que quer. Se quiser deixar o pelo da axila crescer, qual é o problema?

        • Claudia Mendonça12/05/15 • 09h32

          Nossa, quanta besteira. Nâo existe isso de “mulher de verdade pinta o cabelo, se cuida blablabla” fia. Mulher de verdade faz o quer (dentro do limite óbvio né?), veste o que quer e pinta ou não os cabelos, as unhas, etc. Que neurose isso de “mulher tem que se cuidar”. Todos temos que nos cuidar, mas cuidar mais do cérebro do que da aparência, que isso tá faltando muito. Tem muita gente linda, bem cuidade, maravilhosa que por dentro tá podre.

    • Suelen14/05/15 • 09h58

      Ai que preguiça “mulher de verdade” bla bla bla.
      Gente, deixa o cabelo da mulher, achei lindo e digno, muito melhor que o de muita gente que é “mulher de verdade” e vai no salão pra fazer cagada e sai com o cabelo amarelo ovo achando que está abafando. Isso se chama estilo próprio, e ela segura. São poucas que conseguem, fia!

  55. kammy11/05/15 • 16h47

    *aiiin apaga meu comentário anterior rs?*

    nossaa que linda
    mas que dó que ela ficou com o cabelo branco cedo
    mas até que combinou neh?
    eu curti

    bjoss
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

  56. Eos11/05/15 • 17h40

    Se tivesses me perguntado tinha te dito faz tempo….hehhehehe..brincadeira, descobri ela quando eu decidi que queria ter meu cabelo branco, pela idade (41 anos) e por que pintei toda minha vida, de muitas cores, e, cansei. Minha opção foi um cabelo livre de química e branco, e sou feliz com ele…enfim, encontrei ela, a editora, nessas buscas da vida quando precisamos saber se nós no mundo tomamos aquela decisão. Inté

  57. Tati11/05/15 • 22h42

    Vc poderia fazer tb um post sobre a editora de moda da vogue aqui do Brasil, a Barbara Migliori. Ela é linda e muito elegante, daquelas que vc vê e dá vontade de copiar até a postura!

  58. Vivi11/05/15 • 23h51

    Aêêêê. CONYZINHA É CONTEÚDO DE MODA!!
    Quanto ao cabelo, acho que é natural sim! Minha mãe teve assim igual, até ele ficar completamente branco. Como eu saí a ela, imagina como vou ficar? Mas confesso Sou , sou escrava da tintura.

  59. isabel12/05/15 • 07h56

    Olá, quando puderes investiga sobre os looks de verão, porque em Portugal faz calor.
    Obrigada isabel

  60. Isabela12/05/15 • 10h01

    Achei ela super bonita e elegante, mas que o cabelo ”prateado” envelhece, ah, envelhece! Tem que ter muita personalidade para usar.
    Parece ter 45 ou + e tem só 32!!! Eu tenho 35 e estou anos luz mais conservada! E não pinto o cabelo (mas sou loira natural e nada de cabelos brancos ainda). Minha maior preocupaçãp quando isso acontecer é ter que ficar indo no salão todo o mês para retocar a cor, não me vejo assim, porque nunca precisei! Acho que vou fazer luzes até assumir o prateado… mas até lá já estarei velhinha…

  61. sonia12/05/15 • 10h05

    Estou impressionada com o cabelo branco e a coragem para deixar assim,muito linda.
    Quanto ao estilo,ela confirma o ditado que menos é mais.Amei,achei muito linda e fashion.Isso sim é a cara da riqueza.

  62. Fêh Zenatto12/05/15 • 13h21

    Aaaah, que tudo esse cabelo dela!
    Eu penso muito em deixar meu cabelo grisalho quando ele assim for, sempre defendi cores naturais no cabelo e não quero mesmo ter que ficar dependendo de retocar a raiz.
    Amei, amei, super inspiração!

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

  63. Michelle12/05/15 • 16h43

    Paixão instântanea por ela!! Amei TUDO!

  64. Georgia13/05/15 • 16h58

    Ameeei! Correndo fazer minha pastinha Sarah Harris no pinterest ♥ e muito linda ela

  65. Jana Honório13/05/15 • 19h53

    Putz, apenas linda!

  66. eva14/05/15 • 12h23

    Cony, ela é muito bonita e elegante. Disse que tem 90 calças jeans! Não tenho tudo isso mas, devo ter umas 40, kkk. Essa preocupação com o cabelo dela, zzzzz.

  67. Andrea18/05/15 • 23h33

    Oie! Olha, eu sou loucamente apaixonada pelo estilo da Emmanuele Alt, acho ela o sinônimo de classe e simplicidade francesas que todo mundo se esforça para ter. E ela nem é novinha ou linda/maravilhosa/bloblobló, ela É poderosa, tipo de mulher que admiro, (Kim, who?) sorry, rsrsrsrsrsr BUT, tb curti muito o estilo da Sarah, tb já tinha visto looks dela mas tb não sabia quem era. E me chamou a atenção seu comentário sobre ela ser mais básica como a Emmanuele, me fez pensar que será porque elas vivem em meio a tanta informação de moda que acabam enjoando e partindo para cartelas de cores básicas sem muitos enfeites? Agora, esse cabelo! Gentemmmmm, eu adoraria assumir meus brancos já que eu e ela aparentemente temos a msm idade e ser escrava do retoque de raíz é uó, ainda mais eu que não abro mão da minha morenice. Sempre achei o máximo do très chic mulheres que ficam grisalhas por inteiro como a Glória Menezes qdo adotou aquele corte pixie! Mas uma mulher jovem assumir seus brancos! É muita personalidade!! Invejei! Bjokas

  68. Andrea18/05/15 • 23h43

    Ah gente, by the way, comentei da Emmanuele pq ela é/era editora chefe da Vogue francesa e seu estilo é bastante similar ao da Sarah. 😉

  69. Denise05/07/15 • 00h26

    Ela é muito sensacional!
    A prova que menos é mais, consegue ser linda, elegantérrima e, ao mesmo tempo, simples. É um exemplo do novo luxo! Daquela exclusividade sem etiquetas que (não) vemos… rs
    Amei!

  70. Sulamitha Micheriff27/07/15 • 22h17

    Sou grisalha igual a Sarah desde os meus 13 anos (hoje tenho 35). Parei de pintar o cabelo, uso natural – parece platinado acinzentado.

  71. Luciana Farias11/02/16 • 12h25

    Há um mês eu raspei a cabeça e quando ele começou a crescer vi que tenho muito mais cabelos brancos do que coloridos na cabeça. Venho pensando na possibilidade de deixa-lo assim, naturais, mesmo tendo 36 anos. Quando vi a Sarah Harris aqui no seu blog e percebi o quanto se pode ficar, linda, feminina e elegante, mesmo com os cabelos assim grisalhos. Obrigada 😉