BelezaPublieditorial
Novidades de Beleza
28 abr 2015, 12 comentários

E a Pele Ressecada?

Esses dias passei uma vergoooooonha!! Na verdade isso já tinha acontecido comigo outras vezes, mas nunca de forma que tão constrangedora.

Deixa contar… Vocês sabem que durante as semanas de moda de SP, o Fhits monta um QG no hotel Unique onde acontecem várias coisas certo? Uma das coisas mais aguardadas são as mesas redondas, onde acontece um bate papo entre famosos e blogueiras, que ficam sentadas bonitinhas num sofá grandão em frente ao convidado, Alice e câmeras (tudo é filmado).

Beleza.

No dia do Fábio Jr lá estava eu sentadinha, esperando começar a conversa quando olho para minha perna e quase tive um treco. Ela estava COMPLETAMENTE RESSECADA! Branca, ruça como dizem por aí, coisa mais feia! Como a gente fica o dia inteiro no ar condicionado, a pele sofre muito! Até quem estava ao meu lado reparou e como não dava tempo de sair correndo procurar um hidratante, tivemos a idéia de passar água discretamente nas pernas. Ali, sentada mesmo, peguei minha garrafinha de água e comecei a passar. Deu para amenizar o problema, mas convenhamos que nem de perto é o recomendável.

E isso que eu tinha passado hidratante de manhã hein!

Daí que para minha alegria recebi um produto que TESTEI, aprovei e nunca mais viajarei sem ele.

O Hydraporin da Mantecorp é uma loção hidratante que promete hidratação intensa por 24 horas! O efeito é na hora e a pele fica beeeem macia. Para esta época é perfeito, já que o frio está começando e o cuidado com a pele seca aumenta. E pra mim ainda mais, pois voltei bronzeada do México (o que já resseca bastante a pele), fico muito em ar condicionado e agora com o frio então, minhas pernas e braços ficam horrorosos.

hydraporin1 hydraporin2 hydraporin3

E como fiz o teste? Passei o creme depois do meu banho noturno (que é com água bem quente, mais um fator para aumentar o ressecamento da pele) e ao acordar a pele estava ótima, pronta para usar saia. O Hydraporin tem textura leve, absorção rápida e rende bastante. Cuidado com a quantidade ao aplicar, a gente acha que não vai render e exagera! Um pouco do produto já faz perfeitamente seu trabalho. E não tem cheiro, portanto não interfere em nada com o perfume! Isso da hidratação durar por até 24 horas é maravilhoso, afinal a gente passa creme uma vez por dia e não dá para ficar reaplicando o tempo todo né?

hydraporin4 hydraporin5

Amei e espero nunca mais passar por situações constrangedoras como aconteceu no SPFW!

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
12 comentários em “E a Pele Ressecada?”
  1. Laura28/04/15 • 18h15

    Adoro posts para pele seca \o/

    Eu tô usando Bio-Oil pra hidratar o corpo e gostando! Tenho um sério caso de amor por óleos, seja para cabelo ou corpo, mas quem sabe depois provo esse 🙂

  2. Io28/04/15 • 19h38

    Eu sofria disso, até uma amiga, que faz bioquímica, me disse que o melhor remédio para pele seca e que dura mais que qualquer creme, são óleos. Todo o inverno tenho uso meu óleo para banho e fico o dia inteiro e a pele não resseca. Uso da natura e não fica aquela pele oleosa que parece que trabalhou em uma pastelaria o dia inteiro, sem contar o cheiro, uma delicia.

  3. Diana28/04/15 • 21h07

    Super me identifico!!!
    Sempre recorro ao “truque da água” nas emergências. Quem nunca?

    Minha pele é tão ressecada que dá pra “escrever” com a unha kkkk…Uso Hidraporin há um tempo já, recomendado pela minha dermatologista, e realmente o resultado é maravilhoso!!!!

  4. Tamara28/04/15 • 21h48

    As vezes a pele dá uma ressecada de uma forma e a gente só repara quando já está fora de casa com as pernas de fora! eu uso um creme da natura que foi lançado pro inverno pra peles extra ressecadas, que não é o meu caso, mas acho que assim hidrata mais… e tenho vários óleos também, dois da natura e um do boticário que eu amo e pra mim é o melhor. Até prefiro óleo do que creme hidratante, mas dá uma dó de por calça por cima rsrs

  5. Maria Amélia29/04/15 • 05h43

    Olá!
    Pois é, é horrível quando isso acontece… Eu ando sempre com um potezinho (daqueles que se pode levar de viagem) na mala com o óleo divino da caudalie e em qualquer momento…socorrooooo e mergulho na mala à procura dele e ponho logo! 🙂
    Tenho que experimentar esse creme, ainda não conheço.
    Obrigada pela partilha!
    Beijinhos para você e todos os seus leitores.
    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

  6. Larissa29/04/15 • 08h05

    Gostei da dica!! Também tenho problema com pele ressecada mas tenho muita preguica e nojinho de hidratante grudento ahahahahah esse é grudento???

    • Constanza29/04/15 • 12h12

      Nem um pouco menina!

  7. Aline29/04/15 • 08h28

    Verdade Cony, pele ressecada e o ó!!!! Imagino você com a garrafinha de água, passando na perna… figura!
    Ontem fiz um post sobre os cuidados para retardar o envelhecimento da pele que foi super acessado, dá só uma olhada! Bjo!
    http://www.fitsandtips.com/dicas-para-retardar-o-envelhecimento-da-pele-top-5/

  8. Mariana29/04/15 • 09h04

    Muito pertinente o post, Cony.

    Passei esse mesmo aperto no feriado da Páscoa. Tomei banho, passei hidratante, saí de casa para almoçar com a família e tcharaaaaam olhei pras pernocas e vi tudo cinza. A água também me salvou, hahaha!

    Ansiosa pelas dicas nos comentários!

  9. Hellen29/04/15 • 11h09

    Como estou fazendo tratamento com demarmelan uso o Hydraporin junto faz um mês e de digo ele é vida!!!!!
    Mto mto mto bom e não largo mais por nada.
    Tem um efeito super bom na pele, não precisa ficar repassando milhões de vezes e o preço pelo benéfico é acessível.

  10. kammy29/04/15 • 11h34

    amei a dica, isso acontece sempre com meus cotovelos rsrs
    dá até vergonha
    amo as coisas da mantercorp

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

  11. Gabi29/04/15 • 12h00

    Hidraporin é caso de amor para quem tem a pele meeeeega seca como eu! Desde que testei pela primeira vez me viciei e amei ver ele por aqui, no meu blog favorito! Cansei de ficar com as canelas “ruças” (hahahah) e não conhecia o truque da água..

    bjoss