BelezaPublieditorial
Novidades de Beleza
22 fev 2015, 19 comentários

Meus Essenciais de Beleza (Pra Viagem)

Gente, eu não sei fazer malas. Sei que vocês sempre me perguntam, algumas vezes até me arrisco a responder, mas no fundo no fundo, sou um belo zero a esquerda quando o assunto é escolher roupas e acessórios para alguns dias fora de casa. Sou do tipo que se passar um unicórnio pela sala enquanto estou arrumando mala, eu pego e levo ele, só por via das dúvidas… vai que precisa?

Com roupa, sapato, bolsas e bijoux eu me enrolo toda e levo várias opções imaginando mil possibilidades de uso mas quando o assunto é beleza, aí acho que faço certo. Ou quase.

No quesito maquiagem, levo bastante coisa, mas tudo necessário: umas três bases (considerando uma base pesada, uma leve e um BB cream por exemplo), de sombra, monto um quarteto com tons neutros (sempre tem uma clarinha, uma marrom, uma preta e uma outra cor qualquer). Pincéis, um para cada coisa, só para base que levo dois pois são os que mais sujam. Batons, uns 5, com cores entre nude e vermelho fechado. Também levo corretivo, produto para sobrancelha, lápis de olho, blush (uns 2, um com brilhinhos e um mate), um produto para contorno, um iluminador e por aí vai.

Mas a parte de beleza que quero falar não é bem sobre make up, é sobre os essenciais MESMO! Vamos lá:

Cremes de dia: Uso o Clairal 10 da SVR (já que o Hydracid acabou e estou terminando aqueeeeele estoque que trouxe de Paris em 2013), Pigmentclar da La Roche e protetor solar Biore.essenciais de viagem6

Cremes noite: Advanced Pigment Corrector da Skinsceuticals e Even Better Eyes da Clinique.

essenciais de viagem 4

– Sabonete facial, demaquilante específico para os olhos, um pouco de adstringente num potinho, algodões.

– Pente, babyliss (o meu é o Hot Tools, grosso, se não me engano, de 1 1/4 polegadas) e secador! Esses não deixo nunca pra trás, e o medo do hotel não ter secador de cabelo?

essenciais de viagem3

Desta vez trouxe um secador novo, potente, para secar o cabelo bem rápido e não perder muito tempo para me preparar, afinal semana de moda exige estar bem arrumada e em pouco tempo. E secador tem que ser bom, é o típico item em que não se economiza, praticamente um investimento!

essenciais de viagem1

Esse secador Taiff Titanium, tem motor profissional e dura dez vezes mais que um secador comum. A potência é de 2100w e tem íons negativos que selam as cutículas do cabelo para deixar mais macio e sedoso sabe? E o cabo é enoooooorme (são 3 metros), bom para poder movimentar tranqüilamente e sem se embolar! É vendido no Walmart. com! Quem estiver procurando um bom secador e com bom custo benefício, dá uma olhadinha nesse e aproveitem e leiam as resenhas deixadas pelas pessoas que compraram, só falam maravilhas!

Foto 22-02-15 09 07 08

Ah, e tem 6 (eu disse SEIS) combinações de temperatura! Quem quiser dar uma conferida, aqui está o LINK para ir direto ao secador.

  • Além desses itens, sempre levo um protetor térmico para cabelo, elásticos, prendedores, cílios postiços (e cola e pinça), um pouco de cotonete, um mini hidratante… E vocês, quais itens de beleza indispensáveis para uma viagem?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
19 comentários em “Meus Essenciais de Beleza (Pra Viagem)”
  1. Thaís22/02/15 • 18h02

    Meninaa!
    Comprei faz um mês esse secador e é mara mesmo! Compre por R$179,00 em uma promoção na americanas.com e achei até que era pegadinha do malandro, só que não! Ufa! Amo! Comprei pela potência.
    :*

  2. Ju22/02/15 • 19h31

    nossa, parece otimo mesmo esse secador!! mas como vc fez com a voltagem? Ele é bivolt? pq londres é 220v….
    Se for bivolt é perfeito mesmo!! Um must!!!

  3. Livia23/02/15 • 00h19

    Só passando para lembrar que no Akemi, restaurante japonês em BH (Seis Pistas), tambem tem a bola de chocolate que derrete com calda quente (como a que vc comeu em Londres). Dentro dela, morangos… E é servida com sorvete… Divina!

  4. beatris23/02/15 • 09h05

    Aiiiii meu secador é esse tbm!!! Eu amooo!!

    http://www.bihramos.com
    http://www.facebook.com/ideiasdeartista
    Beijoo

  5. Luciana23/02/15 • 10h41

    Cony, que inveja desse teu secador!
    Vc por acaso não teria uma chapinha para nos indicar? Um chapinha tipo muito potente como esse secador?!
    Bjs!
    P.S. Vc tá liiiinda em Londres!!!

  6. claudia23/02/15 • 13h07

    Também comprei no walmart um secador da Taiff, o Fox íon e é muito bom mesmo. Só achei que nao veio muito bem embalado. Uma dica é sempre procurar na net cupons de desconto.

  7. Nina23/02/15 • 13h32

    Esperando ansiosa pelo post dos looks do Oscar…Esse ano as bichas se esforçaram na breguice! socorrooooo!!!!!!!!!!

  8. Nanda23/02/15 • 14h05

    Coni,
    qual destes clareadores tu acha que é o melhor e que vale a pena investir?
    Gracias! 🙂
    PS: estive no Chile, usei várias dicas daqui… lindo demais teu país. E fui na Errazuriz, top top top demais.

    • Sabrina25/02/15 • 12h56

      Cony, faz resenha dos clareadores!

      • Ro26/02/15 • 02h24

        Faz resenha dos clareadores (2)!!! Qual dos três é o mais eficiente no seu caso Constanza? (Ah e menciona se ainda continua o tratamento com o vitacid plus, e também porque se recusa a testar o neostrata pigment lightening…) kkk Abraço!

  9. Bárbara23/02/15 • 16h58

    Oi Cony!
    Aproveitando o post de básicos pra fazer um pedido meu #nada a ver rs.
    To procurando a jaqueta jeans perfeita. Já li e reli mil vezes o post da jaqueta rica. Como moro no interior é difícil encontrar por aqui. Fiz uma varredura pelos e-comerces e não achei muitas opções. Vale um post? Rs. Onde comprar uma jaqueta jeans básica e r$ca necessária em qq voajem…
    Bjos

  10. Lua24/02/15 • 21h50

    O secador eh bivolt, cony? Obrigada

  11. Pedro24/02/15 • 22h55

    A proteção contra UV-A deste protetor da Bioré vai aumentar em 2015. 🙂 O PA passará de +++ para ++++, significando PPD de no mínimo 16 (PPD é a sigla que mostra a proteção contra UV-A dos produtos).

  12. carla25/02/15 • 09h08

    Oi Cony,
    tb uso o biore. como vc faz para tirar o protetor?
    bjs

    • Ro26/02/15 • 02h20

      Carla, acho que a Cony não vai responder agora. Mas eu uso este mesmo protetor e tiro de três formas.

      (Se estou só com ele, e mais nada): Tiro com sabonete liquido ou em barra, normalmente, durante o banho de água morna ou quente.

      (Se estou com um pouco de base em pó sobre o bioré, make levinho): neutrogena deep clean lenço de limpeza, passo no rosto seco e depois lavo como descrito acima.

      (Se estou “rebocão”, com tudo que tem direito e mais o protetor embaixo dessa mistura): Tiro com o cleanse off oil da Mac ou com o bioderma créaline H2O, ou com algum demaquilante oleoso, depois lavo como descrito lá em cima.

      É isso! Beijos!

  13. Aline26/02/15 • 13h57

    Oi Cony, é melhor o babyliss que o Miracurl? bjs

    • Constanza26/02/15 • 14h09

      Mil vezes pois vc controla o que está acontecendo sabe?

  14. Amanda Gimenes27/02/15 • 10h42

    Cony o Pigmentclar não te deixa o rosto vermelho e “queimando”? infelizmente comprei um mas em mim, quando passo dá um desconforto muito grande, parece que o rosto está queimando e fica vermelho. testei duas vezes mas acho que tenho alergia , se nao for assim mesmo

    • Constanza27/02/15 • 11h10

      Em mim nada… mas falo que tenho pele de hipopótamo ne rs, mt grossa!