Publieditorial
27 nov 2014, 4 comentários

Black Crazy Friday!

Tem gente que leva a sério esse negócio de Black Friday… e choquei com o esquema que a Angy preparou pra gente!

A partir de 00:00 do dia 28, as peças mais desejadas do site entrarão em promo relâmpago! Mas como isso vai funcionar? Como ficarei sabendo? Olho no Instagram (@angyacessorios) e no Facebook da Angy genteeeee! É por lá que eles vão avisar quais peças estarão com super descontos de até 70%!

E nem pensem em conseguir tais preços e itens em promoções futuras, pois todo o estoque será colocado à venda neste Black Friday e SEM REPOSIÇÃO!

Olha só o que nos espera…

montagem angy black friday

Sim, eu gosto de tudo que tem turquesa. Acho chic.

Super descontos, frete grátis via PAC e ainda por cima pode dividir em até 6 vezes sem juros (parcela mínima de R$ 30)… Tão querendo mais o quê?

Bom… as cariocas podem pedir ainda mais e me deu um ponta de invejinha… No dia 28 de Novembro, esta sexta feira, a loja física da Angy (que fica na Rua Visconde de Pirajá 595, loja 113 em Ipanema) também estará com seus mega descontos, de 20 a 70% e ainda por cima vocês vão poder beber um belo prosecco e brownies recheados da Agatha Chocolates. Tô achando que vocês exageraram Angy… peças lindas (aliás, vocês viram meu anel? MARAVILHOSO! Esse aqui ó), preço bom, bebida and comida gostosa?

Chega né?

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO! Tem mais rs. Do dia 28 de Novembro até o Natal, a Angy vai presentear todo mundo que fizer compras acima de R$ 300 com um kit de 2 esmaltes da Maria Helena Misturinhas. Vale pra todo mundo, pra quem comprar no site e na loja física também!

  •  Amo Black Friday por vários motivos: pelos preços, por conseguir comprar o que queria mais barato e por adiantar os presentes de Natal! E a sexta feira da Angy promete viu? Fiquem de olho no Insta e no Face da Angy para não perder as promoções relâmpago!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
4 comentários em “Black Crazy Friday!”
  1. Bruna Dias27/11/14 • 22h55

    Amigaaaaa, helpppp!!!
    Qual a numeração da calça?
    Tem apartir do 37.
    Eu visto 34/36.
    Como é isso?!??

  2. Geovana Freitas28/11/14 • 09h31

    Adorei os brincos Ju, Juliana Manzini. Pena que não dá nenhuma idéia de tamanho. Nenhuma foto com modelo usando, nenhuma medida em cm.

  3. CAROL28/11/14 • 10h17
  4. Maria Julia28/11/14 • 13h30

    adoroooo a Black Friday!! Melhor que isso só os preços da nossa loja online que são o ano inteiro! Corre lá pra ver
    >>>>>>>> http://www.PISAICO.com.br <<<<<<<