Publieditorial
05 out 2014, 30 comentários

Relax e Agito em Cancun

Ainda não conheço Cancun, mas com certeza irei conhecer, talvez muito em breve. Sempre fico babando naquelas fotos de mar azul profundo, areia branca e claro, o relax que o lugar proporciona mas que não deixa de lado uma boa balada! Sabe tipo férias perfeitas? Ferver na noite e no outro dia relaxar na praia? Tipo isso.

Soube de um hotel que é a hospedagem perfeita por lá, o ME Cancun! É um hotel rico, fino e chique, li que até o cheiro dele é maravilhoso e o atendimento de primeira (dei uma espiada no Tripadvisor pra ler os comentários, sempre faço isso). Me chamou a atenção a quantidade de elogios ao staff do ME o que já fala MUITO bem do local. O hotel tem foco no público adulto, que gosta de bons restaurantes, bons drinks, baladas, música eletrônica mas que também curte relaxar! O hotel todo trabalha com a filosofia Ying/Yang, olha que interessante! Para a filosofia Yin o hotel conta com um mega SPA, o YHI Spa, onde exploram os 5 sentidos da seguinte forma:  para o tato, existem diferente texturas como pedras especiais e correntes de água, o olfato é explorado pelos aromas especiais e os cremes utilizados nos tratamentos, a audição recebe um som ambiente relaxante, o paladar é agraciado por chás, frutas e ervas naturais e finalmente para a visão, adivinhem o que fica por conta de acalmar nossos olhinhos??? A maravilhosa vista do mar de Cancun! Acho que eu não sairia desse Spa rsrs. Tudo isso atende ao Yin e no Yang, entram as baladas, festas, e bebidinhas! Estão vendo como é perfeito? Relax e diversão no mesmo lugar!

POST ME CANCUN1 POST ME CANCUN4 POST ME CANCUN POST ME CANCUN5

Comida é muito importante e a gente gosta muito certo? No ME Cancun são cinco restaurantes, sim, CINCO : o Salt (comida mediterrânea), The Water Grill (grill de fusion sulamericana), o Silk (asian fusion), E-space (lanches), The Beach House (mexicano). Para todos os gostos e necessidades!

POST ME CANCUN7

Além disso tudo, o ME Cancun está super bem localizado, fica pertinho do centro comercial da La Isla, da zona arqueológica Yamil Lu’ul e do Museo Sensorial del Tequila. Tem várias atividades por dia, é bom se informar assim que fizer o check in para ficar por dentro do que estará acontecendo no hotel 😉 Ah, outra observação… tem um serviço super legal que se chama ME+ que inclui atenção diferenciada e vários privilégios tais como especiais do Chef nos restaurantes, licores ultrapemium, minibar premium, noite privada de filmes, jantar privado na praia (super romântico) e tratamentos diferenciados no YHI Spa.

POST ME CANCUN2

Bom né? O ME Cancun pode ser um lugar mega romântico como também pode ser o point do agito em Cancun! E eu que amo as duas coisas (e por sorte meu namorado também) ficamos super tentados em ir conhecer!

POST ME CANCUN3

  • Aliás, quem já foi para Cancun poderia deixar algumas dicas por aqui né? Tô falando sério que tem grandes possibilidades de ser um dos meus próximos destinos.
  • E quem quiser ver mais fotinhos desse paraíso é só acessar o Instagram do hotel em @mecancun!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
30 comentários em “Relax e Agito em Cancun”
  1. patricia05/10/14 • 17h54

    Oi Cony, tô indo pra Cancun em novembro, pesquisei vários resorts, inclusive esse, mas acabei optando pelo Hard Rock, muitos amigos já se hospedaram nele e todos amaram. Gostaria muito de saber suas impressões dessa viagem, dos passeios e principalmente das comprinhas. Desejo que vc aproveite muito sua viagem

  2. Natalia05/10/14 • 18h01

    Cony, vc vai AMAR cancun! É sensacional! Passei as férias do ano passado lá com meu namorado e a família dele e foi maravilhoso.
    Bom, minhas dicas:
    Coco Bongo (claro!!): Nao deixe de ir! Fica lotada todos os dias, mas é imperdível! Vá de área vip porque é impossível de ficar na pista.
    Mandala: Agito do bom! Diferente da coco bongo mas é uma night super legal! Se não me engano eles tem umas festas na praia também.
    Chichen Itza: Eu nao dava nada, não sou muito cult sabe, mas é MUITO legal! E fomos com um guia que é descendente direto dos Mayas, então ele sabe tudo sobre a história e tudo mais! Muito legal!
    Cenotes: Cancun tem vários e todos são lindos demais! Eu fui no Hubiku (é um que tem o museu da tequila e almoço delícia tbm), mas tem um super famoso por conta de um salto que o Red Bull fez lá, mas dizem que fica cheio demais. Mas é realmente uma maravilha da natureza, imperdível!
    X-plor: É um parque “radical” cheio de stalactitas. Tem várias atividades como tirolesa, nadar nas piscinas, andar de balsa, um almoço delícia, muito bom mesmo! Os outros x-caret e blablablá todo mundo que conheço que foi disse que nao gostou, então passei.
    Nado com golfinhos: Não preciso nem falar! Maravilhoso! Fui no hotel dreams e amei! Em cancun tem várias opções.
    Passeio pra isla mujeres: definitivamente, vá num dia de sol e mar calmo. O dia que eu fui estava super agitado e nao pudemos mergulhar, resultado: passeio perdido.
    Restaurante: Comi em vários, mas amei o Lorenzillo’s. É um restaurante especializado em frutos do mar, tem pratos como lagosta e tal, que é muito comum e barato em cancun. Maravilhoso, super recomendo!
    Comprinhas: Tem vários shoppings nas áreas dos hotéis, mas eu li na internet que tem um shopping onde os locais vão e tudo é mais barato, como boa leitora do fufu, fui conferir e não me arrependi! Fiz boas compras a preços melhores do que nos shoppings na zona hoteleira. O nome desse shopping é plaza las américas.

    Ufa! Acho que é isso! Vc vai amaaaar cancun, Cony! Lugar maravilhoso demais, e a cor da água é inacreditável! Deitar nas espreguiçadeiras na areia da praia e tomar drinks do bar do hotel, simplesmente tudo na vida! Queria todo dia, pra sempre! Hahaha
    Beijos e espero que as dicas sejam úteis!

  3. Barbara05/10/14 • 20h16

    Cancun é maravilhoso, Cony!!! Fui em Julho e peguei um solão maravilhosooo! O único dia que ficou nublado, eu estava em Isla Mujeres e, como a Natalia disse, realmente não se aproveita tanto quanto em dias ensolarados. Coco Bongo é imperdível! Uma balada suoer bacana. O passeio a Tulum também é incrível! Eleita uma das mais belas praias do mundo. Bom, não fiz muitos passeios pois eu e meu noivo preferimos aproveitar ao máximo tudo que o resort nos oferecia. Ahhh, e por falar nisso, fiquei hospedada no Riu Cancun e achei que atendeu super bem as expectativas! Um beijo!!!

  4. Natália05/10/14 • 20h30

    A Natalia falou tudo! Fui ainda no x-caret. Parque com zoológico, muito lindo. Tem nado com golfinhos também. Passa o dia inteiro. Tem espaço de praia e mergulho com snorkel. Dica para chichen itza, não deixe de ir, leve chapéu, protetor solar e água, caso pegue o dia com muito sol, lá é muiiiito quente. Bjs

  5. helen05/10/14 • 21h46

    Sei que é público e tal, mas acho importante valorizar as belezas do nosso país!!! Sei que vão dizer tbm que é mais barato sair do país do que viajar pro Nordeste…. Mas existem lugares maravilhosos no Brasil, e isso poderia ser explorado e quem sabe até divulgado tbm!!!!!

    Mas Cancun é lindo tbm hein heheheh

    • Ma SP06/10/14 • 14h12

      Concordo com você. O Brasil tem lugares lindíssimos, mas para muitos como não fica no exterior não valorizam o quanto mereciam. Preferem ir para um lugar mais feio só porque está mais em conta porque fica em outro país. Ah, e Cancun realmente é lindo!

      • Constanza06/10/14 • 14h28

        Lugar mais feio???? Ta doida? Só não viajo no Brasil pq é muuuuuito mais caro!

        • MA SP06/10/14 • 20h22

          Não estava falando de Cancun Cony. Acho Cancun lindíssima e recomendo o destino para quem curte praia. Pelo jeito não fui clara no comentário. Quis dizer que muitas pessoas preferem ir para lugares mais feios só porque esses lugares ficam no exterior por acharem sem graça e sem glamour viajar pelo Brasil. Acho que se deve viajar pelo Brasil e também para o exterior. É o que faço. Concordo que os preços de lugares no Brasil muitas vezes desanimam mas tem um bom tempo que abaixaram. É só ficar de olho nas passagens. Comprei por exemplo ponte aérea da Gol por 79,00 reais e um pouco mais para Porto Alegre para ver o Natal Luz de Gramado. Beijos, Maria

  6. lais06/10/14 • 00h05

    Cony la ‘e incrivel !! Quando fui nao fiquei nesse hotel mais era esse estilo tbm e foi demais… da ate preguica de sair do hotel mais fiz varios passeios tbm por la e vou te recomendar os que eu mais gostei, o primeiro eh um passeio onde vc aluga a jet ski e vc pilota ele por todo o mar!! eh demais o guia vai mostrando tudo e tem muita emocao!! kkkk agora um que recomendo demais eh o mergulho, la eh um dos lugares mais lindo que ja mergulhei, vale a pena tirar a carterinha de mergulho antes de ir la! agora tem uns passeios que nao recomendo, tem um que vai em uma ilha e fica tirando foto e nadando com golfinhos e tudo, eh legal mais achei q tinha mt gnt e n gostei.. e outro passeio que fiz e nao gostei, foi um que vai de noite jantar em uns barcos piratas, eh bem aquelas piadinhas sem gracas dos americanos e o jantar eu nao gostei. Bom espero que tenha ajudado , e bom passeio!!!

  7. Mariliana06/10/14 • 09h11

    Cancun realmente é encantador, aquele mar azul parece que foi pintado de lumicolor! Coco Bongo e Senor Frogs são ótimas pedidas para a night. Pra quem gosta de parque aquático o xel-ha e o x-caret são excelentes. O primeiro é mais pra relaxar mesmo, com poucas atividades, já o X-caret tem muitas atividades, além de um show no final do dia que conta a história do México (mto interessante) e um só dia acho que não dá pra aproveitar tudo. Prentendo voltar para conhecer Chichen Itza, pois meu grupo não quis ir e me arrependi de não ir sozinha mesmo. Além disso Cancun é super fácil de andar, não tem erro! Vcs irão amar o passeio!! Enjoy!! bjs

  8. Bruna Costa06/10/14 • 09h21

    Ei Cony
    Sou doida pra ir a Cancun tambem.

    Te perguntar: esse hotel é all inclusive?

  9. Amannda Ferreira06/10/14 • 10h11

    Vou em Dezembro e já anotei as dicas q as leitoras deram por aqui! =)))

  10. Victoria Renner06/10/14 • 10h17

    Nossa, que delícia de lugar!!! Já deu vontade de conhecer!!! Beijoss

    http://www.victoriarenner.com.br

  11. Amanda Quintela06/10/14 • 11h31

    Cony – coisa linda, Cancun é super bacana, badalado e festivo… Mas se quer ficar na melhor ilha do Caribe (logo ali de Cancun, by the way)vá para Aruba!!!
    Aruba é mais rico, fino, não está na rota dos furacões e não tem a farofada toda de Cancun (que já está tão difundida, que perdeu seu charme e exclusividade – pensa numa formatura em Fortaleza).
    Enfim, Caribe é Caribe, mas existem ilhas e ilhas… #ficadica.
    Bjos

    • Amannda Ferreira07/10/14 • 10h28

      A Cony já foi pra Aruba, tem vários posts aqui no blog! #conyryyyca #conyphyyyna

  12. Elaine Leite06/10/14 • 17h44

    Nem tenho palavras para falar de Cancun. É um lugar MARAVILHOSO! E ainda tem a praia mais linda do mundo (das que conheço… rs) que é em Islas Mujeres. E a emoção de nadar com o golfinho? (chorei e tudo de tão lindo!). Você vai amar cada passeio. Também tem dois shoppings maravilindos! Além de ser o lugar mais barato pra comprar perfume que já vi na vida… Ah! Não deixe de ir a Tulum, Chichentza e Cozumel. Night & Day. Qualquer que que seja o programa vc vai amar!

  13. Flávia06/10/14 • 18h37

    Nossa Cony, Cancun é tu-do! Já fui 2 vezes! Já fui em outras ilhas do Caribe (Curaçao, Isla Marguerita), mas nenhuma bate Cancun! Delicia!

  14. Aline06/10/14 • 22h08

    Oi Cony! Vc vai amar Cancun, passei minha lua de mel lá e claro que esse lugar ficou guardadinho no meu coração. Os mexicanos são muito hospitaleiros, gentis e humildes. Amei o xcaret, tem um rio subterrâneo lindo que vale a pena conhecer entre outras coisas lindas do parque, os golfinhos são fofos e a ilha das mulheres é incrível, não tive coragem de mergulhar mas meu marido disse que é maravilhoso. Não gostamos muito da comida e encontramos uma churrascaria brasileira muito melhor das que tem aqui em SP, contradição mas precisava da nossa comida. Tem um shop muito lindo o Las Isla com as melhores lojas e ótimos preços e restaurantes muito bacanas. Muito fácil de chegar aos locais, ou íamos de taxi ou de ônibus,e com certeza em breve voltaremos a Cancun. Ah, e que mar maravilhoso, aproveite Cony. Grande bjo.

  15. fabiana06/10/14 • 23h22

    Con, tenho muito a dizer sobre cancun. Passei 20 dias lá. Sem dúvida, o lugar mais sensacional wue conheci lá, é uma ilha, que chama cozumel. Tenho vontade de voltar lá para morar. Rs. Fica a 40 min de placa del carmen. Fiquei 5 dias e sai de lá abalada, rs, querendo mais. Mas não se iluda. Nada de baladas, ou restaurantes mt elaborados. Lá eu recomendo ficar em resort, pq a cidade não tem mt estrutura. Alugamos um carro tanto lá quanto em cancum. Acho que vale mt a pena. Csncum é mt bom, mas os passeios comuns ( x caret, coco bingo, etc) eu não recomendaria mt fazer. São mt cheios, e no fim vc passa mais raiva do que realmente se diverte. Pra vc ter ideia, sai só coco bingo no meio do show. Embora legal, chega uma hora que vc cansa de tão cheio q estava ( msm no camarote). Separe uns dias pra riviera maya. Vale mt a pena tb. Um publixo mais bonito, mais selecionado. Quanto às contras, achei a parte de cosméticos interessante, mas quanto ás roupas, achei td meio fraco, eventualmente te vc encontra uma coisa ou outra, mas nada que te faça suspirar. Fui em busca de um óculos diferente e não encontrei. Quanto aos restaurantes, não conheci nenhum a se destacar, exceto um jantar temático que chama capitan hoock, ou algo assim. É um jantar em alto mar, e eles fazem uma encenação de piratas roubando o navio. A aventura eh diferente. Bacana.se possível, e se vc gostar, faça um curso de mergulho de cilindro aqui no Brasil. Eh nt emocionante mergulhar em cozumel. Experiência única. Bom cony, resumidamente é isso. Eu amei cancun, em especial cozumel

  16. Ana Carolina07/10/14 • 00h18

    cony, morei em mérida na península de yucatán, a 3 horinhas de cancún. até gosto de cancún, mas como sou mais tranquila, minha paixão na riviera maya é TULUM. esse na verdade é o nome da ruínas mayas que ficam na praia. tem menos turistas e tem um CENOTE próximo. por favor, não deixe de conhecer um cenote! joga no google e vc vai me entender 🙂
    playa del carmen tbm é bem mais legal que cancún… e dela vc pode fazer passeios pra ilhas como isla mujeres e cozumel.
    vai por mim: o melhor da riviera maya está longe de cancún!
    se vc for no meio do ano dá nadar com o tubarão baleia que fica na região de isla mujeres e isla holbox nessa época do ano. é um tubarão do tamanho de um ônibus que não tem dentes! ele tem umas pintinhas brancas que parecem brilhar no mar do caribe… das cenas mais lindas que já vi na vida! dá medinho, mas depois de subir num vulcão na guatemala fiquei anestesiada a esse tipo de aventura. bom, ce viu que comigo o passeio é hard hahaha! mas nadar com o tubarão baleia é uma experiência impagável, juro! aliás, mergulhar é incrível. se tiver interesse em mergulhar, cozumel e isla mujeres são os melhores lugares 🙂

  17. Ana Carolina07/10/14 • 00h26

    as leitoras falaram de chichen itza… as ruinas de chichen ficam na região de mérida, onde morei. ou seja, ficam em outro estado, em yucatán. mas como disse, é perto, vale muito a pena conhecer! um verdadeiro museu a céu aberto. a cultura maya é riquíssima, a arquitetura é de cair o queixo!

  18. Heloisa07/10/14 • 07h35

    Ia pra Cancun mas falaram tão mal (farofada, muuuuito turista, tudo cheio, etc) que acabei me hospedando em Playa del Carmen e ó, nunca me arrependi. Vilarejo mais “hippie” mas não menos interessante e lindo. No fim nem fomos pra Cancun. Vale a pena a visita. Bjos

  19. Ju07/10/14 • 10h50

    Cony,fui em 2012. Eu amei! Cancún é tudo de bom! Se eu pudesse e o dinheiro desse, iria todo ano… kkkkk.
    Quanto aos lugares, indico Isla Mujeres (Parque Garrafon e Dolphin Discovery), Cozumel (prá mergulho), Playa del Carmen, Chichen Itza (aqui, fomos num restaurante chamado Mayaland, muito bom, tem apresentação de danças regionais durante o almoço), os Cenotes são muito legais prá conhecer também. Pra noite, recomendo o Cocobongo, nos divertimos muito, é meio Broadway com balada… rsss. Beijos e espero que gostes tanto quanto eu gostei!

  20. fabiana07/10/14 • 10h52

    Ah, e Tulum tb. Fique uns dias nas praias de tulum. São maravilhosas

  21. Carla07/10/14 • 13h46

    Gente… Cancun é simplesmente maravilhoso, mas fujam da rede de Hotéis Oasis Cancun e outros da mesma rede. Fui pra lá com minha mãe de 80 anos para descansarmos e qual não foi nossa surpresa ao chegarmos com a nossa reserva e voucher tudo mais e não havia vaga no Hotel. Fomos obrigados a ir para um outro hotel da rede, bem xinfrinho,e só retornar no dia seguinte, depois das 15 horas. Quarto mofado, banheiro terrível. Aconteceu o mesmo com um grupo do Rio Grande do Sul.
    Parece que é comum, este tipo de coisa por lá.
    Comprei o pacote na Empresa Nascimento Turismo e estamos ainda tentando solucionar a questão.
    Agora o melhor de tudo é ir pela COPA e passar uma noite no Panamá par um city tour e na volta se puderem passe o dia todo também.

  22. Carla07/10/14 • 13h54

    Apesar de tudo de ruim sobre o hotel, amei Cancun. Voltaria e voltaria e voltaria inúmeras vezes.
    Beijo grande.

  23. Denise07/10/14 • 14h17

    Cony esse lugar é maravilhoso e vicia viu!! (palavra de quem já foi por duas vezes), mas se me permite dar uma dica de ouro, reserve alguns dias para Playa del Carmen, lugar muito bacana e considerados por muitos (inclusive eu) melhor do que Cancun!! Mas vc tem que tirar suas próprias conclusões, então vá aos dois e depois conta no blog suas impressões. Bjos

  24. Alessandra C.07/10/14 • 16h13

    Olá Cony. Sinceramente, bem localizado em Cancún é na “esquininha do sete”, veja a localização no mapa do Riu Cancún! É próximo às baladinhas CocoBongo, Hard Rock, etc… distância que dá pra ir a pé e como a isla Mujeres tá na frente dessa área da ilha, o mar se transforma em uma piscina turquesa! Vai por mim, já fui pra lá duas vezes e vou de novo!!! Bjs!!!

  25. Marília Maciel08/10/14 • 17h18

    Cony, eu não sei se vc sabe, mas esse hotel está inclusive em promoção…reservando até o dia 15/10, a diária fica US$ 143, para hospedagens até março/2015. Li a respeito no blog do Melhores Destinos, neste link: http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-resorts-melia.html
    Fica a dica!
    Bjs e não deixe de postar todas as dicas quando for, ok?

  26. tha15/10/14 • 12h03

    oi