Publieditorial
24 out 2014, 16 comentários

Quem Tem Americanas, Tem Tudo!

Quando criança sempre tive o sonho de ser esquecida dentro de um shopping, mais especificamente numa loja de brinquedos e passar a noite brincando com tudo. Cresci, e o sonho não mudou muito… agora gostaria de passar a noite dentro de alguma loja bacana onde eu pudesse provar e testar tudo o que desejasse! A Lojas Americanas é uma delas, com aquele mar de prateleiras lotadas dos mais diferentes produtos! TODO MUNDO já foi numa Lojas Americanas e saiu de lá feliz da vida com a sacolinha em mãos: ou é shampoo, ou esmalte (quer lugar melhor pra comprar esmaltes?), escovas, tinta de cabelo, produtos para casa, lingerie, livros, CD’s, eletrônicos… poderia passar o dia aqui citando tudo o que a loja vende. Mas confesso que o que mais faz meus olhos brilharem e para onde sempre me dirijo inconscientemente é para a parte de produtos de beleza…

E para quem também ama esse cantinho nas Lojas Americanas, tem uma mega novidade! Até o dia 30 de outubro acontece o Festival da Mulher em todas as lojas do Brasil. São váaaaaaaaaaaarios produtos de higiene e beleza em oferta! São produtos da P&G, L’Oreal, Unilever, todos com preços especiais. Dei uma passadinha na loja para conferir o Festival da Mulher e olha o que encontrei:

americanasa americanasb americanas10

  • Tenho CERTEZA que tem uma Lojas Americanas no seu caminho. Passa lá e confere o Festival da Mulher, é só até o dia 30 de outubro!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
16 comentários em “Quem Tem Americanas, Tem Tudo!”
  1. Lola25/10/14 • 00h51

    Quem me dera se a Americanas aqui de Rio Branco fosse cheinha de opções 🙁 Hoje em dia tá super abandonada, quase não tem doces, os blu-rays não tem uma promoção, a seção de beleza também é pobrinha 🙁
    Atualmente dá é tristeza entrar lá e duvido ter essa promoção!

  2. CARLA CARVALHO25/10/14 • 08h25

    A loja da minha cidade, Montes Claros – MG, é muito ruim.. as de BH são ótimas mesmo. Gostei da de Sete Lagoas, de Uberlândia… Fiquei super esperançosa quando veio pra Montes Claros, mas é horrível! Uma loja que nem dá vontade de entrar, da a sensação que tudo é resto…

  3. Carla25/10/14 • 12h57

    Aqui em Foz do Iguaçu a loja que tem é abandonada, prateleiras vazias, nunca encontro nada, achei q era uma particularidade da loja daqui, mas fui numa loja em Curitiba e era a mesma coisa, é uma pena, pq é um espaço enorme e uma loja mto conhecida que não é bem aproveitada.

  4. Carmem25/10/14 • 14h10

    Pensei que só eu tinha um amor surreal pela Americanas! Adoro, as daqui de Macaé poderiam ser mais “recheadas”, mas é melhor que nada. 🙂

  5. Di25/10/14 • 14h16

    Amooo comprar coisinhas nas Americanas! Kkkk entrar lá é sair com sacolinha na certa! Aqui em Recife tem umas meio podrinhas sem muita coisa, mas tem outras bombadas! Adoro comprar pacotes de leve 8 pague 6 dos sabonetes Dove, fiz até estoque! Kkkkk! Os packs promocionais de Dermacid também encontro lá, sem contar a infinidade de coisinhas pra cabelos e etc que eu saio catando rs. Bjs Cony!

  6. Victoria25/10/14 • 17h05

    Americanas: beauty products e seção de “besteiras” (chocolates, balinhas de goma, pipoca) pelos melhores preços num mesmo lugar. Como não amar.

  7. Juliana25/10/14 • 18h15

    Só eu acho a Americanas um pouco sem opção? Shampoos e condicionadores que você encontra em supermercados, farmácias…esmaltes caros. A única coisa que gosto de comprar lá são guloseimas, mais nada.

  8. Flavinha25/10/14 • 18h16

    Preguiça da Americanas, é uma loja mto bagunçada. Parece que sempre tá abandonada… não curto.

  9. Adriana25/10/14 • 19h51

    Também acho as Americanas com cara de abandono e muito bagunçadas…as que estão dentro de grandes shoppings, são melhorzinhas, mas mesmo assim, parece que falta funcionário para abastecer as gôndolas e para fazer arrumação. Se esses problemas fossem solucionados, com certeza, eu voltaria mais vezes. Odeio loja desorganizada! Bjs Cony.

  10. Paula26/10/14 • 18h36

    As Lojas Americanas na minha cidade são péssimas!!!
    Atendimento ruim, muito bagunçada, falta muitos produtos e já tive problema com coisas eletrônicas que comprei.
    Não compro nunca mais!

  11. Camila Mila26/10/14 • 19h50

    Cony desculpa perguntar mas sua bolsa eh LV e eh original? Se sim, vc comprou aonde? Pode me passar o valor? Obg, mila

    • Constanza26/10/14 • 23h54

      É original sim rsrs comprei na loja do iguatemi em SP. Bjs

  12. Gabrielle Moreira27/10/14 • 13h03

    Aaaai amo a loja , tem até maquiagens, mas a parte que mais gosto é a dos CHOCOLATEEEES kkkkkkk #Chocólatra

  13. Paula Amaral28/10/14 • 10h38

    Lendo os comentários anteriores percebi que não é só na minha cidade que as Americanas parecem abandonadas. Esmaltes virou item raro. Sessão de beleza não tem nada à não ser o básico do básico. Lembro de ir nas lojas em SP e ter tantos produtos legais de marcas como Loreal e Maybelline. Mas infelizmente aqui no interior de MT a realidade é bem diferente. Aqui não tem nada, o que tem é bagunçado, geralmente poucos caixas funcionando, e uma fila gigantesca. Triste…

  14. Larissa28/10/14 • 22h41

    Nas Americanas você encontra +- a mesma coisa que em supermercados grandes, tipo Hiper Bompreço. Fui hoje e achei coisas a preços normais… esperava mais :((

  15. Kaa30/10/14 • 08h12

    Em Novo Hamburgo e São Leopoldo no RS as Americanas são bem bagunçadas e a seção de beleza é muito desfalcada… Praticamente só tem tinta e shampoos/condicionadores.

    Mas a Americanas de Campo Grande no MS é bem recheada e sempre saio de lá com hidrante, esmalte, rímel maybelline e muuuitas barras de hershey’s (o melhor preço seeempre, né?!!)!