Publieditorial
06 out 2014, 17 comentários

Para Quem Ama Moda

Eu nunca estudei moda 🙁 Mas sempre quis fazer algum curso nessa área. Apenas fiz um curso de Consultoria de Imagem mas a vontade era fazer História da Moda, Produção de Moda, Marketing algo assim! Acontece que na época que eu queria esses cursos, não achava nada que me agradasse aqui em BH. Bom, passaram-se os anos e a vontade continua lá, afinal,  não existe idade para aprender algo certo?

Pensando em todas as pessoas que assim como eu, tem uma vida corrida, pouco tempo disponível, pouca ou quase nenhuma flexibilidade de horários ou que moram em cidades que não oferecem os cursos na área desejada, hoje vou contar um pouco sobre a EnModa.

A EnModa, Escola de Empreendedores, foi fundada há 10 anos pelo Prof. Dr. Airton Embacher, que foi um dos primeiros professores de moda do Brasil. Mais de 10 mil profissionais do Brasil e do mundo se formaram lá! A EnModa oferece Cursos de Formação (1 ano de duração) e de Extensão (2 a 4 meses).

Ok, mas onde entra o diferencial? Os cursos da EnModa são 100% online! Você faz seus horários, se prepara como melhor entender, tira um tempo só seu para fazer o curso. Os professores fazem o atendimento via fóruns e emails e os cursos tem módulos formados de aulas com texto, vídeos, fóruns e exercícios.

capture-20141003-163731

Os Cursos de Extensão são especialmente interessantes e atraentes, tanto pelo tempo de duração (cerca de 2 meses), pela variedade e pelo valor. Olha só:

Monte de cursos para escolher hein? Para fazer a inscrição é só ir no site da EnModa e o valor de qualquer um desses cursos é de R$ 750,00, sem taxa de matrícula! Se tiver alguma dúvida é só mandar um e-mail para atendimento@enmoda.com.br ou ligar para (11) 4195-6275. Para quem não tem muito tempo disponível mas tem sede de aprendizado, é uma excelente escolha!

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
17 comentários em “Para Quem Ama Moda”
  1. Alessandra Faria06/10/14 • 17h41

    Já fiz o curso de Jornalismo de Moda com duração de 2 (dois) meses e gostei muuuuito.
    bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  2. Aline06/10/14 • 19h32

    Bem melhor esse publieditorial, hein, Cony?!
    Dou feedback quando não curto o post, mas também faço questão de elogiar quando gosto!
    Beijo

  3. Jô Nascimento06/10/14 • 23h52

    Adorei essa dica, Cony!
    Vou me informar mais 😀
    Obrigada! bjos

  4. Heloisa Dourado07/10/14 • 00h31

    OOOtima dica! Estava meio desesperada aqui na Australia querendo saber como me atualizar estando tao longe. O mercado aqui esta crescendo mas ainda e pequeno. Beijao!

  5. Juliana07/10/14 • 09h04

    Cadê o desconto para as leitoras do Fufu?
    Amei a dica. Já dei uma olhadinha no site e gostei muito.

  6. Maria Gabriella07/10/14 • 09h23

    É maravilhoso! O conteúdo é muito bom e a gente pratica MUITO toda a teoria com exercícios e trabalhos. Eu fiz Comunicação em Moda e meu TCC chegou mês passado com análise de 5 professores e com o meu certificado 🙂 Vale a pena!

  7. Eu dou a Dica07/10/14 • 09h55

    Nossa… mto bom saber disso! Tenho mtos cursos em mente mas nunca arrumo tempo… online facilita demais!

    http://www.eudouadica.com

  8. Mariana07/10/14 • 13h40

    Cony, não acha que está pesando nos publis? Tá ficando chato! 2 posts seus, 1 publi: não dá!

    • Constanza07/10/14 • 16h50

      Vc me ajuda a pagar as contas então??? Bjos!

      • Priscila Tavares08/10/14 • 11h06

        Hahahaha isso ninguém quer ajudar!

  9. Kássya07/10/14 • 14h05

    Cony surgiu a duvida,é tipo uma faculdade a distancia,ou é realmente é uma? Quero fazer um curso superior de moda a distancia,mais a falta de tempo não me deixou procurar ainda, e esse post caiu como luva!

  10. EnModa07/10/14 • 16h25

    Olá, Kássya
    Tudo bem?

    Os cursos de Extensão são considerados livres e somos certificados por outro órgão responsável. O nosso certificado leva o selo da ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância.

    Atenciosamente,

    Equipe EnModa

  11. Carol07/10/14 • 18h43

    Ai que MARA esses cursos, eu recebo sempre no meu e-mail e fico morta de vontade de fazer mas nunca me sobra a maldita da grana hahahaha

    Não acho nada demais ter publieditoriais em blog Cony, nem liga pra essas pessoas! :p

    Beijos

  12. Ana07/10/14 • 21h12

    Gente, já fiz o curso de extensão em Consultoria de Imagem, mas não gostei… pelo preço, achei superficial. Acho que é uma dica pra quem tá “zerada” no assunto. Beijos!

  13. amanda07/10/14 • 23h19

    Adorei a dica, assim como quase sempre gosto das dicas dos #publispost. Na minha humilde opinião, acho que mesmo sendo post patrocinados você não indicaria,recomendaria ou divulgaria algo que não lhe agrade. Acompanho o blog há muitooooo tempo e acho que você Cony é uma pessoa muito franca e verdadeira, além de competente no que faz, sendo assim não acho que faria esse tipo de post só pelo “dim dim”.
    Beijos, e da minha parte continue com todos os seus posts e tags rsrs amo todos!

  14. Vilmara07/10/14 • 23h29

    Os cursos da EnModa sem dúvida são maravilhosos. Fiz um e fiquei apaixonada com tudo. Consegui organizar minhas ideias de estudo, sem falar na atenção que todos nos dão. Eu recomendo! Lembrando que, aulas a distância não são iguais as presenciais. Vai do aluno grande parte da responsabilidade de estudar e aprender junto com a organização do curso que não faz milagres se você não se envolver por completo.
    Vamos lá!!!

  15. Bruna08/10/14 • 16h26

    Eu fiz um curso de extensão na EnModa (Moda – 2 meses) e gostei bastante. Então, fiz um de formação em Comunicação em Moda (10 meses + TCC) e um de formação em Consultoria de Imagem (10 meses + TCC). Gostei muito de todos eles. Inclusive, depois disso, fui fazer um bem recomendado fora do país, e embora também tenha gostado e tenha sido muito proveitoso em alguns aspectos, achei o da EnModa mais aprofundado e me deu uma ótima base pra aproveitar melhor esse outro em Londres. Super recomendo! A propósito, a equipe e os professores são realmente muito atenciosos. Destaque pra Angela Valiera (professora e coordenadora do curso), que além de muito competente, é super solícita e querida.