Gossipadas
22 out 2014, 110 comentários

A M*&%$ do Ano

Ontem acordei e enquanto tomava meu achocolotado diet de todas as manhãs (o Gold, amo de paixão), fui conferir as notícias do dia. Minha paz durou poucos segundos até me deparar com uma foto que dizia ser a Renée Zellweger num evento da Elle.

ELLE's 21st Annual Women In Hollywood Celebration - Arrivals

Oh wait. Erraram a legenda, não é a Bridget Jones. Ai que povo burro, não presta aten…

WHAT???? Mais e mais fotos e mais e mais meios de comunicação confirmando que SIM, É A RENÉE ZELLWEGER!

Para quem não lembra dela, essa moça aqui ó:

1413886054608_Image_galleryImage_FILMS_Bridget_Jones_The_E

Gente, como assim? Renée, o que aconteceu???

Ainda sem acreditar? Senta que lá vem mais bomba!

ELLE's 21st Annual Women In Hollywood Celebration - Arrivals ELLE's 21st Annual Women In Hollywood Celebration - Arrivals kybhdxhtmug0bv6zzvxj mwm2blz8gkcwnt8lyjhv 2014 ELLE Women In Hollywood Awards - Arrivals tw22n1crhtokniz6tt8r ELLE's 21st Annual Women In Hollywood Celebration - Red Carpet

1413887842911_Image_galleryImage_BEVERLY_HILLS_CA_OCTOBER_

Renée, processa. Eu te ajudo.

Agora sério, não consigo falar se é botox, preenchimento, lifting, macumba, transplante de rosto… Envelheceu horrores, não é que esteja feia, mas não é a Renée! Acredito que ela emagreceu muito e fez algo tipo um peeling super power pela textura da pele, mas ainda assim tem muita coisa escondida. Li que foi blefaroplastia (cirurgia que tira o excesso de pálpebra) e botox, mas oi… minha mãe também fez blefaroplastia e botox e continua sendo minha mãe de sempre!  Será que ela se reconhece quando se olha no espelho? Por que isso? Renée tem 45 anos e estava muuuuuuuito melhor antes!

Antes… antes…

16th-annual-elle-women-hollywood-tribute-2009-renee-36667 76th Annual Academy Awards - Pressroom rene Renee-renee-zellweger-722899_1539_1920

renee2

  • Renée respondeu às críticas dizendo que está em outra fase de sua vida, que as coisas mudam, que as pessoas envelhecem e que está mais feliz e em paz e que bom que isso refletiu na sua aparência. Conta outra Renée… Ficou bom não. 
  • Continuo aguardando a aparição do Sergio Mallandro e soltando um yé yée bem gigante pra nós.
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
110 comentários em “A M*&%$ do Ano”
  1. Lívia22/10/14 • 19h41

    O mais chocante é o formato dos olhos, o olhar dela mudou, perdeu a personalidade! Cruzes!

  2. Vanessa Azevedo22/10/14 • 19h43

    Também fiquei chocada! A única parte que ainda lembra a antiga Renée é a boca e a cor dos olhos! Jesuixxxx

    • Cristiane23/10/14 • 07h15

      Cara, nem a boca é mais a mesma!! Parece outra pessoa.. Só ficou a cor dos olhos!

  3. MaH22/10/14 • 19h43

    Bem, blefaro ele parece ter feito sim, deve ter rolado um botox na testa também… E mais um monte de coisas! Na verdade a sensação que eu tenho é que ela fez um lifting total. Porque o rosto inteiro está mais esticado, e se você notar, ele está bem mais magro, mais fino como um todo. Sei que com os anos a gente perde a gordura facial e quem é bochechudinha costuma ficar menos, mas o rosto dela afinou inteiro, e não só nas bochechas, porque as maças do rosto dela continuam lindas, cheias, intactas. A testa dela está completamente paralisada, o que faz com que ela enrugue só os olhos, que dá a impressão de estar bem enrugada, só que a testa está toda lisa… Sei que foi um trabalho mal feito, que ao invés de rejuvenesce-la, fez com que ela se tornasse outra pessoa!

  4. May22/10/14 • 19h49

    ah gente, não conformei, era tipo marca registrada dela os olhos apertadinhos, a bochecha mais cheinha, pesou na mão. ela tinha um ar tão jovial, realmente envelheceu demais E não ficou bom. 🙁

  5. Tati Nakanishi22/10/14 • 19h50

    Acho que ela fez aquela cirurgia que as orientais fazem, que reduz o maxilar. Fazem uma raspagem no osso.
    É nítida a diferença do formato do rosto. Está bem mais estreito agora.
    Fora a mudança dos olhos…

  6. Julia Ferreira22/10/14 • 19h52

    Eu fiquei CHOCADA. E bati o pé durante algumas horas que essa não era ela. Não entendi o que tinha mudado, mas vendo as fotos do antes e depois da pra ver que o formato do olho super característico dela mudou totalmente. Não ficou feia, mas virou outra pessoa.

  7. Marcia22/10/14 • 19h52

    Eu confesso que fiquei triste por ela, porque voltar atrás… Não tem como, acredito.
    Não só os olhos, o formato do rosto mudou.
    Como você disse, parece um transplantes de rosto. Quando olho, vejo qualquer pessoa, menos ela.
    Que pena. :/

  8. Ana22/10/14 • 19h54

    Pela última foto dá a impressão que ela fez uma plástica e deu uma mega afinada nos maxilares, deixando o rosto mais alongado.

  9. Helena22/10/14 • 19h55

    Pelo que li, ela fez cirurgia para aumentar os olhos e outra para diminuir o maxilar, mas mesmo assim virou outra pessoa… prefiro ela antes…

  10. Vania Cecotti22/10/14 • 19h57

    To passadaaaaa, isso pra minha humilde opinião,foi um erro médico, helloooo cade esse bendito cirurgião plástico minha gente??!! Gzuis, pagar uma $$$$ pra ficar assim…perdeu a identidade…

  11. fe paula22/10/14 • 19h58

    eu a achei mais bonita mais elegante tb 😉

  12. Mariza22/10/14 • 20h06

    Acho que só um design de sobrancelhas já teria mudado tudo para melhor.
    a falta do desenho deixou o semblante muito triste….

    • Anninha23/10/14 • 08h24

      CONCORDO 100%!

      CADE O DESENHO DESSA SOBRANCELHA? MEDO! VONTADE DE SAIR CORRENDO PELADA GRITANDO EM PROTESTO!

      • Silvia23/10/14 • 21h44

        kkkkkkkkkkkk verdade, tb tem isso!

  13. kirinha22/10/14 • 20h09

    Nossa! Perdeu o brilho nos olhos, está com o olhar entristecido.

  14. renata22/10/14 • 20h18

    A maior mudança, sem dúvidas,são os olhos. Achei que ela ficou bem bonita, mas virou literalmente outra pessoa! Porém, acho que se ela consertar as sobrancelhas (que estão bem estranhas), acertando e escurecendo um pouco o tom, acho que vai ficar mais parecida com ela!

  15. Nathália22/10/14 • 20h19

    Eu vi a resposta dela e achei bacana… e comecei a pensar se não somos nós os errados nessa história! Ela tá feliz e tal… mais realizada! E enquanto isso, nós ficamos nos preocupando somente com a aparência…

    Óbvio que a mudança foi radical, mas me pareceu que ela tá feliz e se sentindo melhor assim.

    Então, penso que se todo mundo apenas fizesse o que se sentisse feliz, e não se importasse com o que os outros pensam (difícil isso!), teríamos menos julgamentos e olhos tortos (e o que ela fez ou deixou de fazer nem seria mais tãoooo importante!)…

    Tô errada?

    • claudia23/10/14 • 04h42

      Mas será que ela está MESMO feliz e contente com essa transformação ou foi um modo de responder às críticas preservando alguma dignidade? Eu entendo sua colocação e concordo que o mais importante é a pessoa se sentir bem consigo, mas quando leva a mudanças tão drásticas como no caso, faz pensar então que problemas ela tinha com a antiga Renee? Mudar a ponto de tornar-se irreconhecível, de virar outro alguém, me parece mais um ato de insegurança extrema e busca por aceitação.
      Espero, de verdade, que ela esteja satisfeita, mas temo pela nossa querida Bridget Jones.

    • Marcela23/10/14 • 09h20

      Concordo com você.

    • Luciana23/10/14 • 10h33

      Desculpe, mas achei sua colocação um pouco contraditória, especialmente na parte em que vc diz “nós ficamos nos preocupando somente com a aparência…”
      Mas e ela, se preocupou com o quê então ao mudar completamente sua fisionomia, senão com sua aparência?!
      O ideal é nos sentirmos felizes como somos, e não mudarmos a ponto de nos tornamos literalmente outra pessoa para achar essa felicidade….

  16. Tânia22/10/14 • 20h20

    Ela está com uma expressão de tristeza absoluta.Perdeu o brilho dos olhos.Muito triste acontecer isso com ela.

  17. Liza22/10/14 • 20h29

    Pra mim o formato do rosto mudou, era mais quadrado, não faço ideia do que é, mas já li que a Madonna fez algo do tipo pra ficar com um rosto mais angular, mas Madonnna continua Madonna, esticada mas Madonna, a Renee virou outra não achei ela feia agora não, a achava muito feia antes, mas imagino o que é se olhar no espero e ver outra pessoa, sinceramente, na minha humilde opinião quem muda o rosto assim tem sérios problemas.

  18. Karine22/10/14 • 20h31

    Achei que depois das plásticas que a Anita virou outra Anita, nada mais iria me surpreender mas vem a Renne e dá um tapa na minha cara e na cara de todo mundo que já fez plástica na vida!!!! Eu sinceramente, sou a favor da plástica SIM quando você quer mudar algo que vc não curte no seu corpo, uma orelha de abano, um nariz (um nariz feio acaba com o rosto de qualquer pessoa), peitos, bundas e ate então a plástica que achava mais agressiva e que mudava mais a pessoa era aquela que as pessoas que tem mandíbula para frente faz, e no caso quem faz a operação é dentista. Mas a Renee eu já olhei, voltei, comparei, fiz um antes e depois mental e não consigo achar o que ela fez que mudou tanto o rosto dela e a transformou em outra pessoa, sério! Algo impressionante e absurdo!

  19. Maria22/10/14 • 20h32

    Acho que ela preencheu os labios (e eles deformaram), e a blefaroplastia fez a sobrancelha dela desabar em cima dos olhos (tirou muita pele!). Deve ter rolado um botox na testa que caiu mais ainda.
    Associado a isso acho que ela emagreceu e mudou o formato do rosto, que era mais gordinho
    E a maquiagem nao ajudou em nada!! Parece que foi sem…
    Esta outra mulher, nao quero julgar se ficou bom ou ruim, so espero que ela esteja feliz….

  20. LuMello22/10/14 • 20h35

    Tá a cara da Sarah Jessica Parker piorada. Coitada!

  21. Rita22/10/14 • 20h37

    Devolvam a Renée!!!

    Falando sério, dá medo, pq quando se fala de aparencia, algumas pessoas perdem a noção e junto com médicos que visam somente lucro e mais nada, acontece o que aconteceu com a Renée, com o Michael Jackson, Peter Burns, entre outros…

  22. erica ribeiro22/10/14 • 20h39

    Ela fez cirurgia no maxilar… Esta cirurgia é como a de queixo e nariz, pode deixar a pessoa irreconhecível.

  23. Maria22/10/14 • 20h40

    Puxa, li que ela fez aspiracao das bolas gordurosas de bichat (bochecha, maçã do rosto). Ela mexeu justamente nas duas partes que lhe eram mais caracteristicas, que eram suas bochechas fofas e os olhinhos caídos (e eram um charme), por isso ficou irreconhecível. Mas olha, to me acostumando. So nao eh ela

  24. Mariana Castela22/10/14 • 20h43

    deve ser apenas surreal acordar e ser outra pessoa no espelho !

  25. Mariana Viana22/10/14 • 20h44

    Gasta rios de dinheiro com plastica e vai com essa sobrancelha horrenda pra festa! Acho que o cabelo também nao ajudou muito… 🙁

  26. Valeria22/10/14 • 20h50

    Ah, não viu… tbm choquei. Achava ela tão fofinha antes, no bom sentido, tinha vontade de ser amiga dela, sabe como??? Rsrs outra pessoa mesmo. ..

  27. Taiza22/10/14 • 20h53

    Nunca a achei bonita… mas sem chance! Não parece nem ser a mesma pessoa!

  28. Maria Carolina22/10/14 • 20h58

    Também acho que ela mexeu no maxilar, além dos olhos e botox. Agora se imagine no lugar: um dia você acorda de madrugada, quer ir no banheiro, e aí, totalmente sonolenta, liga a luz e vê no espelho a imagem de outra mulher!!! :O
    Como acostumar o subconsciente de que essa estranha agora é você??? Muito louco isso!

  29. Michelle22/10/14 • 21h01

    Blefaroplastia + Lifting e algo no maxilar com certeza! Mamis fez blefaroplastia e continua com o mesmo rosto, só que agora sem o “gordinho” da pálpebra. O da Renne tá muito diferente, embora em algumas fotos ainda tenha uma leve semelhança com o que era. Ainda to em dúvida, mas não acho que ficou medonha como andam dizendo. Não curto esse tipo de plástica que descaracteriza total, mas é aquela coisa…vc que sabe o que tá bom ou não no espelho. Em algumas fotos achei que fosse a Naomi Watts. Eu acharia estranho olhar no espelho e não me reconhecer, por isso sou cagona c/plástica. Rs

  30. Juliana22/10/14 • 21h14

    Achei drástico, mas concordo com o que foi dito neste artigo: http://time.com/3529377/renee-zellweger-face-plastic-surgery/
    Po, galera zoava master o anterior, a mulher surtou, pecado.

    • Cle Eliz23/10/14 • 01h16

      Gostei do artigo também! Interessante.

  31. Michele22/10/14 • 21h15

    Chocada com a transformação! Por que parece outra pessoa! eu não consigo reconhecer, ficou muito diferente a ponto de perder traços característicos! Não ficou uma plástica artificial ou mal feita como ocorre com outras celebridades, parece que fizeram um transplante de rosto! ficou natural mas mudou completamente! quem é ela???

  32. Marô22/10/14 • 21h17

    Do avesso.
    Achei legal ela tentar “abrir os olhos”, mas de resto… exagerou. Cada vez vejo mais gente que começou com esses botox antes dos 35 (ou muito antes) e quando chegam aos seus 40, 50 já estão sem ter mais o que fazer de tão deformadas. Lamentável querer esticar tudo a qualquer custo. Toda preenchida ao ponto de modificar a expressão.
    Esse excesso de magreza tb envelhece um pouco depois de uma certa idade.
    Fiquei triste de ver isso, pois sempre curti os papeis dela.

  33. Pri22/10/14 • 21h35

    Eu vi primeiro no seu post no facebook e achei que era pegadinha sua (Não acreditei em ti, perdão kkk) …
    Sai procurando em todos os sites e ai te perdoei, mas perdoei Renée não .. COMO ASSIIIIM??? Chocada demais!!! Nao ta feia, se fosse outra pessoa acharia bonita… Mas sabendo quem é, ta parecendo mt mais velha, cara de cansada, enfim, indignação total! Rs

  34. Paula22/10/14 • 21h44

    Nunca foi LINDA, mas sempre a achei charmosa.
    Não foi emagrecimento, porque sempre foi neurótica com isso, ela já era muito magra antes. Mexeu foi no formato do rosto mesmo… espero que ela esteja se sentindo melhor e feliz, a pressão em Hollywood deve ser forte!
    O que mais chama a atenção é o olhar. Não foi só a pálpebra não, ela mudou o formato… perdeu a sua marca registrada, que pena!
    As Kardashians, por exemplo, não viciadas em plásticas, mas acho que nelas foram bem feitas… ficaram mais bonitas, deveria ter ido no cirurgião dela! rs.
    A Renee ficou envelhecida, me lembrou muito o caso da ex BBB Cacau Colucci… era uma mulher muito bonita, fez plásticas exageradas e mal-feitas, ficou parecendo uns 20 anos mais velha!
    Uma plástica bem feita nunca é notada, é sutil, ela te melhora sem que você vire outra pessoa, apenas uma versão melhor de você mesma… ps: tenho rinoplastia e na época meu maior medo era virar outra pessoa completamente diferente não me reconhecer não me reconhecer, felizmente não foi o caso. Hoje me acho mais bonita, mas ainda sim eu.

  35. Tamires Ito22/10/14 • 22h18

    Ainda to tentando entender. Parece que ela levou uma foto da Sarah Jessica Parker e falou pro cirurgiao fazer igual. BIZARRO. Cagou na sunga branca.

  36. Rubia22/10/14 • 22h27

    “Não há nada de errado com o rosto de Renée Zellweger, mas algo de errado conosco”:

    http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2014/10/1536373-nao-ha-nada-de-errado-com-o-rosto-de-renee-zellweger-mas-algo-de-errado-conosco.shtml

    Vale a pena a leitura!

    • Constanza22/10/14 • 22h53

      A turma do politicamente correto… sempre com licoes de moral. Aposto que a reacao da pessoa que escreveu quando viu a renee foi IGUALZINHA a nossa. É nesse estagio que estamos. Quem tem que gostar é ela mesma, mas que ta outra pessoa, isso tá e ngm pode negar.

      • Marcia23/10/14 • 00h25

        Exatamente!
        Eu gostava de ser politicamente correta, até que os politicamente corretos ficaram um porre!
        Ela pode estar feliz.
        Ou pode ter havido um baita erro médico e ela estar sofrendo.
        Ou pode ser um daqueles casos em que se perde o controle, como Mike Rourke ou Michael Jackson. E isso, na minha visão, não deveria ser tido como boa coisa, pois é uma distorção do que é belo.
        Para mim, ela era linda com seu rosto redondinho. Agora, ficou um rosto comum, mas evidentemente mexido.

      • Bruna Costa23/10/14 • 09h30

        Sinceramente, uma pessoa que faz cirurgia a ponto de ficar diferente é uma pessoa feliz com ela mesma?
        O problema é bem maior em ais profundo.
        Concordo com vc Cony! É a politicamente correta ai. Errada é que não se aceita e se muda inteira!!! Uma coisa é nao gostar do nariz, nao ter peitos, ser gordinha ou mto magra. Outra coisa é não gostar de NADA e mudar tudo. Tipo o que a Anita fez.
        Pra mim, a errada é ela e não a gente.

        Por mais que ela tenha mudado e adquirido o rosto desejado por ela, as marcas internas dessa infelicidade toda são beeeem dificeis de serem apagadas.

        • Constanza23/10/14 • 10h03

          Pois é…

    • Milena23/10/14 • 09h55

      ZzzZzzzz

    • Georgia23/10/14 • 12h26

      Não é uma questão de jogar pedras, é para avaliar e não fazer o mesmo. E o choque faz com que os comentários sejam quase maldosos 😛 mas não é por mal

    • Dani23/10/14 • 15h54

      Nossa, gente, tb fiquei chocada, até pq sempre amei Bridget, ops, Renne!! e nao acho tb que uma pessoa que muda drasticamente sua aparência seja feliz. acho o buraco mais embaixo, mas eu li o texto, e nao acho que a moça quis ser politicamente correta … acho que oq ela quis dizer, é que pra mulher, ainda mais em hollywood, é meio que perder ou perder hoje em dia, pq se ela envelhece com rugas, falam mal, e ela perde papeis, poucas sobrevivem, tipo Maryl Streep, Susan Sarandon, etc, mas muitas, a maioria, acaba no ostracismo mesmo…(até a perfeita michelle Pfeiffer sumiu) e se a pessoa se enche de botox e muda o rosto (oq tem acontecido muuuuuito, tipo nicole, Meg Ryan, Renne, todas eram lindas e mudaram total o rosto) tb sao detonadas. tem gente que faz um comentarios cruíes mesmo, a mídia americana é beeem maldosa. é bem triste isso, acho que hj rola uma pressão zuada pra mulher nao poder envelhecer. pessoasss, é natural, tudo cai oras bolas! a gente levanta os peitos, levanta de novo, mas acredite, ele vai cair!!!

  37. Miriam22/10/14 • 22h40

    Olha, deixa eu falar. Gente.. o que é isso? O cirurgião plástico detonou com a Renné, ele errou com certeza, e agora com a cagada feita a coitada não tem o que fazer, pois, ele tá fazendo parecer que ela mudou totalmente o rosto para não ser reconhecida. Sem chance, porcaria feita e agora… tem que deixar assim.

  38. Aline22/10/14 • 22h48

    :O

  39. carla22/10/14 • 22h49

    Quando eu vi a foto achei que era a Juliette Lewis e que tinham errado o nome. Até pensei: nossa, como ela está loirona! Mas aí se confirma que é a Renné e eu fiquei olhando um tempão até achar semelhanças com o rosto de antes. Acho que cada um faz o que quiser de seu corpo, mas no caso dela, na minha opinião, houve exagero e talvez o médico não seja o melhor e ela, com certeza, deve ter acesso aos tops!!!

  40. Caroline22/10/14 • 22h56

    Oi! Então, acho que ela fez blefaroplastia e modificou a sobrancelha (repara que está bem mais clara, apagada até). Enfim, modificou o olhar, que era tão marcante nela. Inclusive, se você tapar com as mãos os olhos dela na foto, vai ver que o sorriso e o nariz continuam os mesmos. Espero que seja reversível, seja lá o que ela tenha feito!

  41. Tatiana22/10/14 • 23h08

    Parece que a sobrancelha caiu com as bochechas. De qualquer forma, acho que saindo o efeito do botox ela ficará mais reconhecível. Não tá feia, só está diferente. A maquiagem não ajudou: batom muito claro, pele brilhosa demais e sobrancelha super mal feita (nem parece que tem uma ali)!

    Fiz um photoshop na foto dela e só arrumei a sobrancelha e o brilho exagerado da pele, ficou OUTRA MULHER!
    Foto modificada: http://static.tumblr.com/ytoytn9/11Sndvhpk/untitled-1.jpg

  42. Micaeli22/10/14 • 23h09

    Pois eu jurei (e só agora tou me convencendo do contrário) que era um protesto disfarçado, uma campanha sei lá, contra as intervenções cirúrgicas e botox em exagero… que não era ela e ela tinha contratado outra pessoa para se passar por ela nesse evento e dizer que tinha feito plástica, porque né?
    VEJA BEM, MEU BEM, não é que tá um pouquinho diferente, ela está OUTRA PESSOA.

  43. Maira22/10/14 • 23h17

    Pois é fia, eu também tive a mesma reação que a sua, e só fui reconhecer a danada por causa da boca e só…não sei o que ela fez, pq também nem sou entendida desses assuntos, só sei que ficou estranha d+…a testa dela parece que aumentou umas 100 vezes mais.
    Olho esses procedimentos que essas doidas fazem e fico pensando até onde vai a loucura pelo não envelhecimento.

    Bjocas

  44. Marcia Aguiar22/10/14 • 23h34

    Ela aumentou os olhos, afinou o maxilar e aumentou a testa, o que a transformou em outra pessoa. Se a plástica era para ela ficar mais jovem, foi fail total, pois parece muito mais velha agora.
    Não entendo o que deu na cabeça dela. Depois de 45 anos ela enjoou da própria cara? Ela apagou o rosto que era sua marca registrada, o que a fazia diferente. So sad…

  45. Eu dou a Dica22/10/14 • 23h36

    Chorei de rir o post todo! Se ela tá feliz que bom pra ela né… mas ela é famosa, não pra aparecer assim e achar que ninguém vai ficar chocado!!rsrs…

  46. Carla Freitas23/10/14 • 00h22

    O rosto é dela e ela faz dele o que quiser. Não entendo o motivo de todo esse alarde…tá mais feia, tá mais velha? Muita futilidade!

  47. Aline23/10/14 • 01h03

    Bom, se alguém um dia precisar trocar de identidade, basta ir a esse médico! Estou de queixo caído. Ela era perfeita, pra quê mudar??? Meldels.

  48. Lily23/10/14 • 01h20

    Para mim, só me fez sentir mesmo foi tristeza por ela e por todas nós.. ela era uma das poucas atrizes de Hollywood que tinha uma beleza diferente do “padrão”. Sinceramente, sempre achei ela linda, fosse no filme Jerry Maguire, fosse em Chicago.. para mim ela sempre foi uma confirmação de que é possível ser bonita sem seguir todos os padrões hollywoodianos…

  49. Mari23/10/14 • 01h48

    o problema da blefaroplastia dela é que o olho dela não tinha excesso de pele (que é característica do envelhecimento), só tinha um pouco mais de gordurinha.
    a pessoa tira o excesso de pele pra voltar ao que era antes de envelhecer.

    mas no caso da renée a pálpebra dela sempre foi gordinha, independente da idade e do peso.
    era algo genético, por isso parece outra pessoa.
    a jennifer lawrence e a blake lively também tem um pouco de pálpebra gordinha, e o olhar delas é maravilhoso.
    era essa gordurinha que fazia o olhar da renée ser tão caraterístico, e na minha opinião, lindo.

    ela tirou a maior característica dela, e ainda por cima fez uma mentoplastia que muda muito um rosto.
    aí pra completar fez preenchimento, deve ter raspado um pouco da mandíbula nas laterais pra parecer mais magra (mesmo ela magra sempre parecia gordinha por causa do formato do rosto). triste

    • Constanza23/10/14 • 10h06

      Gostei do seu comentário. Mt sensato e realista.

    • Silvia23/10/14 • 21h49

      Exato! A questão é o olho!!!!!

  50. Michele23/10/14 • 01h51

    Pelo que eu entendi, a fia tinha sérios problemas com seu formato de rosto. Não é a primeira a mudar o rosto por opção. Michael Jackson, Jennifer Grey e a finada Joan Rivers já tinham completamente se transformado.
    O chato é que ela engordou tanto para fazer a Briget Jones que deve ter se “cansado” de se sentir daquele jeito. A fia emagreceu, mas a cara de Briget ainda estava lá. Aí foi faca na caveira mesmo.
    Assim como o Tom Hanks que ficou diabético de tanto engordar/emagrecer para o papel. Menos Hollywood, dá lugar para novos atores e deixa as pessoas serem felizes.
    Aqui em Terra brasilis, eu fiquei com pena da Deborah Secco, uma das mulheres mais desejadas do país, querer ter a sua família e nada. O dia que ele cagar para o seu trabalho, a família vem. É um tal de emendar novela, engordar/emagrecer…imagina o humor como fica?

  51. Mari23/10/14 • 01h59

    cara eu to até agora baqueada. eu só consigo sentir tristeza… foi tipo uma puta decepção saber que uma mulher linda e que aparentava ser tão feliz e de bem com a vida, simplesmente não se gosta.
    e foi também um puta choque no sentido de reflexão pra mim mesma, sabe?
    as vezes me acho uó, olho no espelho e faço listas do que eu mudaria em mim.
    essa mulher era mil vezes mais bonita e autêntica com as bochechas gordinhas, queixo pequeno e pálpebras gordinhas. a gente tem que se aceitar como a gente é! não digo que sou contra plástica não, eu já fiz rino e indico pro mundo inteiro. mas quando você acha mais defeitos do que qualidades em si, o seu problema é na mente e não no exterior.
    a renée pode estar com o rosto ”mais harmonioso” ”mais dentro dos padrões de beleza” agora, mas a única coisa que consigo captar olhando pra essa nova ”ela”, é insatisfação, fragilidade, infelicidade, frustração….. enfim fufuzetes, se amem acima de tudo!

  52. Bia23/10/14 • 02h06

    Pra mim a maior mudança foi em relação a maquiagem. Os lábios e sobrancelhas mal preenchidos foram os maiores problemas. Pra mim esses fatores fizeram mais diferença do que as plásticas.

  53. Camila23/10/14 • 07h05

    Oi Cony.. bom dia!

    Sei que minha duvida não tem nada a ver com esse post, mas…
    Vc comprou um sapato no Aliexpress (aquele Valentino), você comprou a numeração certinha, ou teve que comprar um nº maior ou menor? Qual a classificação de conforto e beleza??
    Obrigada pela atenção!!!!
    Bjus – Sucessos sempre!!!!

    ** Adoro seu blog !!!!!!!! 😉

  54. Priscila23/10/14 • 07h13

    Realmente ela fez algo que mudou muito o rosto dela, talvez somente tenha envelhecido, não sei, talvez tenha estado doente que que isso tenha constado na mídia, mas axei o título “A M*&%$ do Ano” meio pesado…

    • Constanza23/10/14 • 10h09

      O que tem de errado em “A Mancada do Ano”?? Cada um lê o que sua mente sugere rsrsrs

      • Mari23/10/14 • 23h28

        Mas daí vc colocou a M#$%*& com 6 caracteres e no link está escrito a-caca-do-ano e depois vem dizer que cada um lê o que a mente sugere… Sendo que vc mesma já foi bem sugestiva…

        • Constanza23/10/14 • 23h45

          Ai… Vai ler um livro, ver novela, beijar na boca, fazer abdominal, dançar pelada. Não preocupa com o título de um post não fia… Aqui eu falo do meu jeito e curte quem quer… A vida é muito mais do que o título q uma blogueira escolhe pros seus posts. Não gaste seu tempo com isso! Vida pra frente! Bjinhos

  55. Mah23/10/14 • 08h18

    Ela emagreceu demais… o corpo pode ficar bem OK, mas depois de uma certa idade, estudos comprovam que é importante para a beleza do rosto engordar cerca de 1,0kg por ano. (sério, li isso em uma revista! isso seria la pelos 50 e tal, e depende da elasticidade de cada um).

    A gordura preenche a face também, e podem reparar, as gordinhas mais velhas sempre tem um rosto mais harmonioso.
    Eu mesma, emagreci 10 kg ao longo de uns anos, e meu rosto já foi mais harmonioso e fotogênico (embora o resto não haha)

    Parece-me que mudou os olhos e o maxilar.
    O resto, acho que é resultado de uma sobrancelha muuuito estranha.
    Antes, era mais escura e mais marcada. Agora parece aquelas fotos troll de celebridades sem sobrancelha.
    http://celebswithnoeyebrows.com/

  56. Janaina23/10/14 • 08h37

    CHOOOOCAAADA NÃO É A RENNE….ELA ERA TAO LINDA COM SUA BELEZA NATURAL…QUIS MUDAR MAS PERDEU A PERSONALIDADE, MAS SE ESTÁ BEM QUEM SOMOS NOS PARA JULGAR.

  57. Nanci23/10/14 • 08h40

    Não consigo acreditar que é ela.

  58. Monique23/10/14 • 08h44

    Única coisa que sobrou de Renné foi o azul dos olhos!

  59. Viviane23/10/14 • 08h53

    Meu comentário não é sobre a atriz e sim sobre o Gold.
    A não ser que seja mais gostoso e saudável, não vale a pena consumir o Gold, já que o número de calorias é quase o mesmo do Toddy ou do Nescau, que contém açúcar.
    No link abaixo diz sobre isso:
    http://fechandoziper.com/blog/beliscos/vale-a-pena-consumir-o-achocolatado-em-po-light-ao-inves-do-tradicional/

    • Constanza23/10/14 • 10h04

      Ele é MUITO gostoso! O achocolatado fica escurinho e o sabor do chocolate é uma delícia!

  60. Gabi23/10/14 • 09h25

    Eu achei que é uma combinação de emagrecimento + envelhecimento + plástica. Não achei que ficou feia não, está bonita, mas como disseram aí, está outra pessoa. Fiquei com a ideia de que em vinte e poucos anos, é essa a cara que a Diane Kruger vai ter… e elas nunca foram exatamente parecidas. Mas se ela está feliz…

  61. Aline23/10/14 • 09h56

    Oi Constanza! Sei que sou uma reles mortal e essa é só minha opinião, mas achei indelicado fazer um post sobre a mudança radical que a Renee fez no rosto dela. Sim, também achei estranho, mas acho desnecessário e um pouco ofensivo fazer uma postagem sobre.
    Acho que o lugar de mulher soube expressar bem sem agredir: http://lugardemulher.com.br/envelhecendo-em-publico/

    • Constanza23/10/14 • 10h03

      O MUNDO esta comentando sobre isso. pq eu nao faria sendo que é algo que sempre falei por aqui (plasticas)?

  62. larissa23/10/14 • 09h57

    Achei a cara da Glenn Close. Pra mim ficou parecendo uma pessoa de 60 anos esticada. E continuou cheia de pé de galinha….

  63. Vanessa Lima23/10/14 • 10h01

    Conyta, eu choquei. Estou até um pouco monotemática porque nos últimos dias só falo disso, mas pensa? Era a Bridget! A Renée matou a Bridget!

    Agora, sentimentalismos e frustrações à parte, tenho estudado sobre linguagem visual e, sinceramente, não imagino como será a carreira dela depois disso. Parte do sucesso de um ator vem da afinidade que criamos com a imagem que ele representa e não somente pelo talento que tem ao atuar. Essa mulher ganhou um Oscar com aquela carinha fofa, será que não se deu conta disso? Onde está o agente dela nessas horas? Será que não é um problema um pouco mais profundo e sério, um grave distúrbio de imagem?

    Meu marido fala sempre pra mim: macaco tanto enfeitou o filho que acabou furando os olhos, e é bem por aí mesmo.

    • Constanza23/10/14 • 10h02

      Gostei da frase que seu marido falou…

  64. Mari Galan23/10/14 • 10h26

    Não acredito, achei outra pessoa no mundo que ama Gold! kkkkkk
    Sou viciada, compro de monte com medo de pararem de fabricar!
    Bjossss

    • Constanza23/10/14 • 10h34

      Tb compro de monteeeeeee HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA esses dias ele sumiu dos supermercados e quando voltou comprei um monte de uma vez kkkkk #aslocadogold

  65. Laura23/10/14 • 10h27

    Gente, todo mundo sabe que ela passou a vida toda com distúrbios alimentares, problemas com anorexia e bulimia….quando ela falou que o “público nunca a viu saudável”, pensei logo nisso, pois um efeito da bulimia é deixar o rosto inchado, se agora ela se recuperou, isso que deve ter mudado o formato do rosto dela, além do envelhecimento precoce, já que foram muitos anos lutando contra isso.

    Ela fez plástica, até porque todo mundo tirava onda da cara dela, mas não acho que isso seja efeito apenas da plástica, nem que seja sinal de que ela está infeliz….muito pelo contrário, considerando a luta pessoal dela.

    Essa é minha opinião por conhecer um pouco dos problemas causados pelos distúrbios, mas ninguém é expert na vida dela, por isso concordo com outros comentários sobre uma certa falta de sensibilidade no post.

  66. Luciana23/10/14 • 10h28

    ela se tornou uma versão piorada de cameron diaz + juliette lewis kkkkkkkkkkkkkk

  67. Fernanda23/10/14 • 10h40

    Tudo seria tao mais fácil se as pessoas se aceitassem como elas são.. ela era uma graça, agora…

  68. Luiza23/10/14 • 10h48

    Aguardando asiosamente a aparição do Sérgio Malandro. Yé Yé!

    http://www.estiloadois.com.br

  69. Patty Lyca23/10/14 • 11h03

    Gente, calma! Não vamos demonizar ainda mais a toxina botulínica! Rsrs Se tem uma coisa q ela não tem no rosto, é Botox. Se tivesse Botox, não tinha rugas. Peeling tmb acredito que não tenha participação nisso não. Os peelings tendem a uniformizar o relevo da pele e não deixar assim como está.

    Acho possível que tenha feito blefaroplastia sim. A diferença na pálpebra superior é bem nítida.

    Pra mim, o que aconteceu foi uma associação de emagrecimento rápido e falta de filtro solar. Ela nunca foi bronzeada como ela está. A associação de dietas “malucas” com excesso de sol é fatal pra pele. Mas esse é o meu diagnóstico, feito por meio de fotos. Rsrs

    Uma coisa é certa, vai ser complicado associar essa nova Renée à saudosa Bridget!

  70. Cyntia23/10/14 • 12h30

    Acho que tem é mta droga nas ideias! A pele está mto envelhecida!

  71. Amanda23/10/14 • 12h33

    Cony do Céu, tbm fiquei petrificada quando vi essa imagem!! Hahahaha
    Mas depois de analisar muiiito, acho que sei o que fez ela para mudar tanto a aparência… Ela deve ter mexido na pálpebra superior!! Pode reparar, antes o olho dela tinha uma pálpebra caidinha em cima, e agora ele abriu.. e com isso mudou o formato do olho (antes era mais “gatinho”, agora está redondo) e a feição mudou por completo também!

  72. Raquel23/10/14 • 12h35

    Nossa… o rosto não é mais quadrado, e bom.. ela só quis abrir os olhos, fazer o quê?
    Mas q pqp, os olhos fechados eram um charme… não não… não era necessário.

  73. Nathaly23/10/14 • 13h37

    Meu deus, que decepção.. ela era tão linda, com uma aparência tão “autêntica”!

  74. Pâm23/10/14 • 13h46

    #voltarenee!!

  75. Dry di Moraes23/10/14 • 14h50

    Que saudade que eu estava de comentar aqui hihihihih.
    Que bafão que foi essa mudança (radical) hein?
    Mas então…rsrsrs… tenho 4 potes fechados de Gold no armário (AMOOOOO). Mas minha nutri PROIBIU! Vou surtar! (zero glúten e zero lactose..ain meu queijin, ai meu leitin) 🙁

  76. Iraci23/10/14 • 14h57

    Eu só consegui olhar pra essas sobrancelhas falhadas e ao mesmo tempo tão cabeludas…

  77. Bárbara Miranda23/10/14 • 16h42

    A primeira imagem que vi foi a que vc postou no facebook.
    Passei e não vi a legenda, e sem reconhecer ela, pensei: “Minha nossa senhora das plasticas, o que é isso?” e resolvi olhar quem era ai fiquei mais pasma ainda hahahah
    Achava ela super diva como Bridget Jones (logo me vem a cena da calcinha gigante kkkkk) mesmo estando gordinha.
    Ai tem muita plastica e todas mal sucedidas, ela é nova e se estivesse ao natural, com certeza estaria linda!

  78. Hele23/10/14 • 20h30

    Ai, Cony… Você fez tanta divulgação das coisas da Linea uns tempos atrás que eu acabei comprando o achocolatado e joguei fora porque ninguém aqui em casa gostou e acabou até a validade.
    Pelo menos agora eu sei qual realmente é o mais gostoso.

    Estou esperando pelos seus posts mais detalhados a respeito das compras das viagens. =)

    Adorei o post de hoje.

    Beijo.

    • Constanza23/10/14 • 22h03

      Menina mas nem comprei mt coisa… Não vai ter post de compras além daquele q fiz não 🙁

  79. Cibele24/10/14 • 01h01

    Ela tinha muita pállpebra o que deixava o olho fechadinho. Com o tempo ficou pior. O que ela fez foi “abrir” os olhos. No dia dessas fotos ela estava feia pricipalmente porque não delineou as sobrancelhas e com cara cansada. Vi outras fotos e ela estava bonita, mas claro, não é mais a mesma.

  80. Flavinha24/10/14 • 09h10

    Fiquei com preguiça de ler todos os comentários, e com certeza já devem ter falado o que vou dizer: com certeza rolou uma blefaroplastia, mas no caso dela os olhos apertadinhos eram como uma marca registrada e não propriamente um excesso de pele devido ao envelhecimento… Ai ela vai e tira isso… pronto. Não é mais ela. E pior, ficou com aparência feia, envelhecida, triste e apagada. Não que eu a achasse bonita antes, mas que agora ta horrível, isso tá.

  81. Francine Costa24/10/14 • 10h08

    Queremos Bridget de volta.

  82. GABRIELA24/10/14 • 11h35

    E ELA NÃO FAZ A SOBRANCELHA, REPARA COMO NEM A BLEFAROPLASTIA FICOU BOA SEM A SOBRANCELHA BOA!

  83. Amanda Ferreira24/10/14 • 20h02

    Gentemmm…não sei ao certo o que aconteceu com ela, mas depois dela se explicar e dizer que agora está mais saudável e tals, comecei a raciocinar cá com meus butões e pensei: “será que ela não teria apenas parado com os tratamentos estéticos, tipo botox?” Ela emagreceu horrores sem dúvida, só isso já deixa as rugas em maior evidência (levando em consideração a idade dela). Fora isso, pensemos que ela abriu mão do botox, óbvio que as marcas da idade apareciam com maior clareza. Não sei…é só especulação da minha parte tentando entender o que vi com o que li. Lógico que não entendo bulhufas de plástica, se ela fez ou não blefa-alguma coisa, ou se afinou o rosto ou tirou a bolsa dos olhos, nada!
    Mas não entra na minha cabeça alguém fazer uma plástica, seja ela qual for, e as rugas se evidenciarem. Acho que ela envelheceu e isso, na minha humilde opinião, deve ser efeito da natureza, pelo fato de ela ter “deixado” de fazer uso do que provavelmente sempre fez. Aí sim faria sentido o comentário dela sobre estar feliz, saudável e tals.
    É isso….beijosssssss

  84. Mak25/10/14 • 15h16

    Acho que ela quis mudar o rosto pra desassociar da personagem, deve ter surtado e não aguentava mais sair na rua, no supermercado, no elevador e alguém falar: olha a Bridget Jones! Coitada, ficou bom não…

  85. Ana29/10/14 • 16h22

    Achei pertinente

    http://lugardemulher.com.br/envelhecendo-em-publico/

    Tem gente que faz botox, tem gente que faz plástica, tem gente que não faz nada, se ela tá feliz qual é o problema né galera ?? nem todo mundo é preso nesse padrão de beleza minúsculo…