Moda
Fashion Emergency
03 set 2014, 64 comentários

A Mulher do Ano

Quem? Quem? Quem?

Kim! Kim! Kim!

O motivo, não sei. Mas segundo a premiação GQ Men Of The Year Awards, Kim Kardashian é a mulher do ano. Ok. É a Kim, a gente conhece, vivemos olhando pra ela, pro corpão, pra maquiagem, pras roupas, pra filhinha… Que ela chama a atenção, isso é fato. E ontem ela fez questão de ficar mais em evidência ainda nesse evento que rolou em Londres.

kimgqmen kimgqmen1

Um body preto de couro e uma saia cheia de brilhos. Kim sendo Kim. Muito peito, muita buzanfa, muita segurança. Juro que queria vê-la ao vivo, ela é nanica, e pelas fotos as proporções são bem grandinhas! 

kimgqmen2 kimgqmen3

E sabem que estou começando a gostar do Kanye? Parece ser tão cuidadoso com a Kim… achei fofo. E reparem a conferida que ele dá na primeira foto kkkk

kimgqmen6

Daí que outras convidadas pensaram: “Aposto que Kim vai decotada! Também vou!” Jessie J e Daisy Lowe se jogaram no decotão. Gente, tenho um medo de vestido de cetim ou esses que brilham por inteiro… Dependendo do ângulo, aparece uma barriga maldita que não existe! Vocês viram aquela foto da Jen Aniston, que parece grávida??

Jennifer-Aniston-Life-of-Crime-premiere

O metalizado do vestido foi cruel e engravidou a Jenoca. Bom, voltemos ao GQ Men Of The Year…

kimgqmen7

Também teve a turma que pensou: “Kim vai de transparências, também vou!” E Cara foi (aliás, que cara é essa Cara?) e Jourdan Dunn divou. Que corpo.

kimgqmen5

Já Nicole Xézinguer não arriscou muito mas está sem defeitos. Quem me surpreendeu mesmo foi Rita Ora, lindona!

kimgqmen4

Existe pessoa mais SEM SAL que a Pippa Middleton? Não, não existe. Acho que ela deve ter uns 97 anos e se congelou no tempo. Amber Le Bon só entrou nessa montagem para fazer cia sem graça pra Pippa. O vestido é bonito mas o cabelo, o brinco, algo não acompanhou a roupa.

  • Tô fofoqueira hoje. Daqui a pouco comento outro acontecimento desta semana.
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
64 comentários em “A Mulher do Ano”
  1. Maria Fernanda03/09/14 • 12h20

    Eu li em algum lugar e vou colocar aqui, pois achei o melhor comentário para a Kim. Ela parece que saiu da piscina e colocou uma canga de anéis de latinha de cerveja, estilo bem sustentável hahahahahhaha . Brincadeiras a parte, se ela queria aparecer conseguiu, e convenhamos que esta terrível.

  2. Carolina Frare03/09/14 • 12h22

    Eu morro de rir, Cony. Nicole Xézinguer e Pippa com 97 anos foi MUITO BOM!!!
    Já disse que te adoro?
    Beijocas

  3. mariana03/09/14 • 12h23

    Ainda acho que a Jen faz de propósito. Ela vai sair na capa de todos os tablóides por causa disso. Já li até que ela coloca uma barriga falsa por baixo. Não sei se é verdade, mas acho que ela é a rainha Troll dos red carpet. E olha que sou #teamjen #forever. Mas acho que dessa vez ela exagerou. Nem a minha barriga estava tão grande quando eu estava no segundo trimestre da minha gestação.

  4. Stefânia03/09/14 • 12h27

    Mas gente, que roupa é essa da Pippa?!?! E ela é tão bonita, mas não ficou bom nem um pouco!

  5. Michele03/09/14 • 12h31

    Kim, sendo ela mesma. Talvez seja a mulher do ano por que ela é autêntica, é uma mulher real, baixinha, com medidas longe da obsessão da magreza, com pernão, bundão, peitão, um corpo com se diria antigamente violão, tem um cultinho, ou seja ela é uma mulher real.

  6. Michele03/09/14 • 12h31

    ops…culotinho! hehehe

  7. Gabriela03/09/14 • 12h32

    Aiai, adoro seus comentários Constanza, haha. Adorei!!

  8. Andréa Maia03/09/14 • 12h35

    “Tô fofoqueira hoje.” kkkkkkkkkkkkk

  9. Grasiela03/09/14 • 12h47

    Cony, também acho a Pippa muito, muito, muito sem sal. Uma pessoa que tinha tudo pra usar a roupa que quisesse e ficar, simesmente usa essas coisas sem graça.
    E Kim, sem comentários. Não acho ridícula nem nada, mas acho ela “tão”, “tão”….

  10. Keli03/09/14 • 13h02

    Adorei o comentário sobre a Kim de canga sustentável! hahaha
    Mas tirando o look, adoro ela 🙂
    E sobre a Pippa, não sei se ela tem 97 anos, mas uns 50 eu daria ó: http://i2.mirror.co.uk/incoming/article179379.ece/alternates/s615/pippa-middleton-without-any-make-up-image-1-82111358.jpg

  11. Alessandra Caixeta03/09/14 • 13h05

    Ok que a Kim tem um rosto lindo, mas o conjunto da obra é muito estranho…ela é muito baixinha e cadeiruda!! Fica feio demais!

    • ana luisa03/09/14 • 16h02

      És tu a Alessandra caixeta de BSB, minha amiga da infância? Ou uma homônima 🙂
      Te vejo sempre comentando aqui e tinha que perguntar, hehehehhehehe!
      Agora sobre a Kim… hummmmm, deixa pra lá. Quando a minha busanfa era desse tamanho, eu plebeia não encontrava uma calça ou vestido que me servisse. Então chego a humilde conclusão que pra ter bunda ter que ser rica!
      Adoro esses posts de comadre da Cony ! Pura diversão!

  12. Carol Silva03/09/14 • 13h11

    Né pussivi q essa barriga da Jen Aniston é só ilusão de ótica! Tá grávida de gêmeos, certeza! 😀

  13. A Gente Curte03/09/14 • 13h26

    Adorei o look da Rita Ora!!! De todos os mostrados nesse post achei o mais bonito!!!

    Bjos
    http://www.agentecurte.com

  14. Elaine03/09/14 • 13h27

    Olha, pode chamar de recalque ou o que for mas não acho NADA demais nessa Kadarshiona não! #prontofalei

  15. Luciana03/09/14 • 13h43

    Se eu tivesse o quadril da Kim eu passava 3 horas por dia na esteira, saia de lá pra massagem redutora… Desproporcional… Está no patamar no topete da falecida Amy winehouse no ranking de marmotas… Credo… Mas a bicha se acha!!!! O importante meu povo, é se achar!!! Vejam a Kim: quadril ridículo, peitos aparentemente moles, mas um negão massa e toda a imprensa aos seus pés…consegue causar mesmo errando, como sempre…Quanto à Pipa, aqui no ceará temos uma palavra do cearês que a definiria bem: desmilinguida. rsrs Cony, amo seus comentários! =*** Divertem o meu dia…

  16. Marô03/09/14 • 13h53

    Rindo por aqui. Quem vota em mulher do ano, homem do ano, enfim, sem noção existir isso rss Kim esqueceu de lipar as costas quando lipou a barriga. Jennifer precisa se dar conta que não tem mais os seios que tinha aos trinta e passar a usar um sutiã, pois, tá com as muxibas muito tristes, apesar de estar bem no geral. Pippa é sem graça ao extremo e a roupa deixou ela senhorinha, assim como os cabelos. Gostaria que Rita não pintasse os cabelos… Corpo da Deyse lindo demais!

  17. Lucienne03/09/14 • 14h16

    Naaada gente. kim foi eleita a mulher do ano porque a mãe dela comprou o titulo, patrocinou a festa… O que essa mulher faz na vida de tao fascinante e construtivo para ter esse titulo? Nada.

    • Laura03/09/14 • 16h48

      Eu acho fascinante a pessoa não fazer “nada” e ganhar tanto dinheiro kkkk é um talento, ela devia dar aula sobre isso!

      Sério mesmo, eles tem linha de roupa, de maquiagem, jogos, etc etc. E isso veio de uma sex tape, quantas não iam ter se escondido com vergonha? Ela não, foi lá ganhar o dinheiro dela e pronto! Isso eu admiro, por isso nem falo nada dela 🙂

  18. Amannda Ferreira03/09/14 • 14h25

    Adorooo quando vc tá fofoqueira, me divirto! kkkkkk

  19. Luana03/09/14 • 14h34

    Eu amo a Kim, amo! Linda, gostosa! Mas só eu acho ela a cara da Sabrina Boeing Boeing, na versão morena???
    Sobre Jen, já está na hora de aposentar as minis, esse joelho denuncia a sua condição de anciã!
    Beijos a todas!

    • Constanza03/09/14 • 15h21

      Anciã? Ah para né???

    • luana G.03/09/14 • 20h28

      Nossa, pensei a mesma coisa! Kkkkk claro que ela não é velha, mas o joelho tá prejudicado!

    • Denise04/09/14 • 11h51

      Só eu odeio quando alguém diz o que o outro pode usar ou não? Affff, deixem a mulher ser feliz! Ninguém tem que parecer jovem pra sempre não, credo!
      E quem nos dera eu ter o corpo dessa anciã, hein rsrs

  20. Mille Vitória03/09/14 • 14h57

    Num entendi a Cara, ela tá com uma talisca de mato na boca?
    kkkkkkkkkkkkk

    Bjs, Mille – CoisaPhynna
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/

  21. Adriana (Melbourne /Fl)03/09/14 • 15h06

    Sabe o que é engraçado, a gente se mata pra emagrecer, ficar fina e elegante e mulheres como a Kim são as preferidas dos homens. Tá certo que a gente tem que ficar bem pensando primeiro na gente, mas quando eu fiquei com 50 kg, meu marido disse que eu tava sem graça…essa Kim tá no imagináro de mulher perfeita para o público masculino…

  22. JOSIE03/09/14 • 15h17

    tb acho a Kim muito autêntica.Tá certo que ela exagera, mas aparentemente ela usa o que lhe faz sentir bem, e não o que os outros dizem que é certo!Não achei o modelito bonito, mas dou valor a esse tipo de pessoas, que são elas mesmo!Cony, sei que não tem nada a ver com o post, mas já que estamos falando das celebridades, gostaria de saber o que achou do vestido de noiva da Angelina Jolie.Foi outra que achei super autêntica!

  23. Letícia03/09/14 • 15h17

    Tem uma foto linda do Kanye ajeitando a saia da Kim, vc viu? Achei linda, apesar da roupa dela… Rsrsr

  24. eva03/09/14 • 15h51

    Oi Cony….
    eu concordo o fato da kim ser a mulher do ano…
    é claro que os looks dela nem sempre são os melhores
    Desde que ela namora o kanye acho superdificil ela ter acertado alguma vez mas mesmo assim ela em todas as vezes se manteve linda para “salvar” o look terrível ,seja pela maquiagem ou cabelo a kim sempre se manteve linda com suas superproduçoes mesmo que vestindo a roupa errada
    a kim conseguiu mudar drasticamente seu modo de se vestir e se manter linda,talvez seja só desta vez mas acho que sim,ela foi a mulher do ano . 2014 foi o ano dela…kim se destacou bastante…até minhas amigas que nem conheciam ela agora conhecem….acho que foi merecido …não acho que ela deva merecer ganhar outro ano , ou que ela irá ganhar outra vez este prêmio , mas a kim mereceu sim por toda a “carreira” dos realitys , jogo de marketing , polêmicas ,mudança de estilo dela e pelo fato de publicidade dela com o casamento , filhinha, e tal
    bem ,é isso…para mim foi justo
    bjinho

    • Nena03/09/14 • 21h06

      Me desculpe amiga, mas… isso para mim não é conceito de mulher do ano. É conceito de mulher que tem muito dinheiro e pode pagar para receber um prêmio desse e ser ridícula o quanto quiser. Mulher do ano para mim é Angelina Jolie, que é bonita por si só, não precisa pagar para aparecer. Tem classe, elegância, tem causas sociais pelas quais ela realmente acredita, adotou crianças para tirar da miséria e continua lutando por elas.

  25. eva03/09/14 • 15h53

    ops *deve merecer….*
    bjo

  26. Luiza03/09/14 • 16h01

    Jenny está realmente parecendo grávida! Mas odiei o look da KIm, mas está supr Kardashian..haha

    http://www.estiloadois.com.br

  27. Erica Vanessa03/09/14 • 16h06

    Com esse vestido que a Kim usou fica difícil defende-la né Cony? Eu acho que vc corre um sério risco de encontrar a Kim na NYFW, dá um confere nela e veja se é tudo isso mesmo, eu acho ela linda, tenho até uma pasta no Pinterest só dela. kkkk

  28. Debora03/09/14 • 16h21

    Ai Cony, achei a Kim demais… e no mau sentido. Tem algumas vezes (poucas) em que ela acerta, mas nesse evento da GQ ela tava muito vulgar, tipo mulher fruta. De verdade, não acho ela feia, mas ser sexy tem aquilo de revelar um pouco e deixar na imaginação, como a Jourdan Dunn, e não escancarar tudo.
    E concordo plenamente, acho a Pippa sem sal…! haha
    (Menina, quero ler logo esse post babado… é da Angie?)

  29. Mari03/09/14 • 16h32

    Kim sendo Kim, aceita sociedade!!rs
    com este look ela apareceu em 10 entre 10 blogs e sites! mta alcançada!

    qto a Jen, eu acho q não é ilusão não, Cony, to achando q finalmente os anjos disseram amém pra ela!

    bjs

    • Constanza03/09/14 • 16h38

      Seraaaaaa???????

  30. Tati M03/09/14 • 16h44

    Disse tudo, Constanza. Pippa picolé de chuchu, não suporto ela!

  31. Thaís03/09/14 • 16h50

    Meu Deus, mas tá PERFEITA a Rita Ora, caramba.
    A Kim deve ser um bujão de espartilho ao vivo…

  32. Laura03/09/14 • 16h52

    Eu acho que o problema no corpo da kim é que ela fez plástica para aumentar a bunda (isso é fato, só procurar fotos antes, tem agachamento no mundo que faça essa bunda surgir!), mas, quando engravidou, engordou errado e ficou assim tão desproporcional e estranho :/

    Esse é o problema de algumas plásticas, lembro que tava pesquisando sobre as plásticas que as asiáticas fazem que muda o formato do rosto (raspagem de maxilar, etc) e vi que, se elas engordam, o rosto fica deformado, porque ele não engorda normal, sabe?

    Enfim, é minha teoria…mas acho ela linda e sabe se manter relevante, é inegável 🙂

  33. debora03/09/14 • 17h06

    Cony, já vi a Kim ao vivo e ela é bem bonita e com um cabelo incrível! Eu uso calça 40/42 pq tenho quadril e bunda mesmo e acho que a Kim usa essa mesma numeração.. A cintura dela é bem.fina e ao vivo ela seria uma brasileira voluptuosa – não é feio não.. É bem ampulheta mesmo e acho que nas fotos a bunda dela parece monstruosa – é grandinha… Mas não é tão desproporcional ao vivo!!

  34. Natália03/09/14 • 17h25

    Não entendi o título, mas tudo bem, agora vamos combinar que roupa é essa da Kim!!!! Pelamor!!!!! O que ela fez de tão notório? Acho que perdi porque não vi… Acho que você pode chamar atenção de forma bem elegante, e elegância não está na maioria das vezes no armário dessa moça!!!!

    • Constanza03/09/14 • 22h26

      A Kim ganhou o premio de Mulher do Ano…

  35. Nicolle03/09/14 • 17h50

    AMO a Kim!!! <3
    A Kim é SUPER tímida e na dela! É simpática e muito educada!
    Vi ela em um evento em NY e outra vez em um restaurante em LA!

  36. Danielle03/09/14 • 18h09

    Eu adoro esse tipo de post! Sempre me divirto com o seu jeito de escrever.. “A Kim vai de decote, tbem vou” kkkkkk Cony, vc deve ser muito engraçada no dia-a-dia. Bjo

  37. Mak03/09/14 • 20h51

    Hahahaha, Cony, adoro quando baixa o “Leo Dias” internacional em vc!!!! Taí uma buzanfa, quer dizer, uma pessoa (!) que eu respeito, Kim! Adoro ela causando bem no estilo falem mal, mas falem de mim!!!

  38. Eu dou a Dica03/09/14 • 21h26

    kkkk… adoro vc fofoqueira, me divirto com as celebridades! Não dá pra entender a Kim… o espelho dela deve ser diferente do nosso, não é possível que ela se olha e ainda consegue sair assim!!!

  39. Barbara03/09/14 • 22h40

    Gente… Só eu acho essa Kim K feia, gorda e muito periguete???
    Mulher do ano? Pelamor…

  40. Pam04/09/14 • 01h25

    A Kim é a mulher do ano pelo simples motivo: ela está ES-TOU-RAN-DO de ganhar dinheiro!! Lança linha de roupa,make, coisa pra cabelo e até joguinho de celular. De besta a kimzoca tem: NADA!

  41. Erica Ribeiro04/09/14 • 12h48

    A Kim é lindíssima e achei que roupa estava bem bonita. Kim sendo Kim. Muitas pessoas criticam porque estamos acostumados a um padrão imposto. Tudo bem que ela já foi brega, mas agora melhorou muito. O que é fora do padrão costuma chocar mesmo. Gosto da autencidade dela. Kim e pronto.

  42. Marília04/09/14 • 12h59

    Cony, lindeza, mulher do ano é você! Auahuahuahau! Sou muito mais a sua beleza cheia de finesse.

    Mas aqui…queria levar um papinho mulherzinha contigo… já ouviu falar no InCiclo — um copinho de silicone pra usar durante `aqueles dias`? Queria sua opinião.

    Beijo grande, e ó…te dedico hein, nega! 😉

    • Constanza04/09/14 • 19h09

      Nao! Do que se trata? (medo de ouvir a resposta kkk)

      • Marília05/09/14 • 14h33

        Cony, minha filha, é um copinho que fica dentro das coisa pra receber os fluidos. Falei bonitinho até, nem dá pra dar nojinho! Auhauahua

        Ele é feito de silicone, e fica alojado lá na nossa amiga, e a gente não tem contato nenhum com a sujeira.

        Pelo que li, ele é lavável e dá pra esterilizar tipo mamadeira de neném no micro-ondas. Eles alegam que uma mulher normal gasta mais ou menos 9 mil dilmas em absorventes durante a sua vida.
        Cara…dá pra comprar uma senhora bolsa, né não?

        Auahuahua….dá uma olhada no site: http://www.inciclo.com.br

        Beijo!

  43. Luciana04/09/14 • 13h10

    Um homem ao olhar para Kim: “Que gostosa”
    Uma mulher ao olhar para Kim: “Que culote, que mau gosto, roupa ridicula, corpo desproporcional, cabelo lindo, pele linda, o marido negão massa, rica.”
    A imprensa: “Os homens falam dela, as mulheres falam dela… Precisamos dela!”
    Por isso ela foi eleita a mulher do ano mesmo sendo uma inútil, só se fala em kim kim e kim. Bunda da kim, peito, negão, roupa.
    Esse quadril desproporcional, essas roupas ridículas chamam a atenção pra ela… sem eles ela seria apenas uma pessoa comum e ng falaria dela…

  44. Viviane04/09/14 • 13h38

    Gaby Amarantos dos “states”. Ah! me poupe essa ai ser a mulher do ano!

  45. hahaha! Gostei do seu lado fofoqueira, é bem light e engraçado! Agora, falando de Kim, ela foi vestida dela mesmo né… hehe! E o Kanye é mesmo um homem apaixonado…Rita e Jourdan ganharam meu coração!! Pipa realmente, deve ter sido colega de colégio da Rainha!! heheh Beijoss

    http://victoriarenner.com.br

  46. thereza gama04/09/14 • 16h45

    Constanza,não tem nada a ver com o post mas fui na zara ontem e vi muitas peças em guipir: shorts,saia lápis…a coleção está de muito bom gosto,linda! beijos

  47. Sandra Fernandes04/09/14 • 21h21

    Mania de colocar a culpa do mau gosto da Kim no Kanye.Kim sempre teve mau gosto sozinha, nunca se vestiu bem, alias nenhuma das kardashians se vestem bem, veja bem Kardashians, as Jenner se vestem melhorzinhas. rss

  48. Dominique05/09/14 • 10h26

    Kim tá muito mal vestida. E o corpo não colabora. Acho que ela colocou litros de silicone no bumbum e tá assim, desproporcional. Achei top esse vestido da Jourdan Dunn. E realmente, Pippa é muito sem sal.

  49. Tizah Roldão05/09/14 • 11h53

    Achei o look da Kim muito piriguetistico mas quando foi que ela não usou algo assim? E essa barriga da Jen? Tá grávida, certeza!

  50. Fernanda05/09/14 • 12h05

    essa Kim não é nada sexy. è uma gorda famosa sem senso de ridículo.
    mas o melhor comentário foi o da Luana chamando a Jennifer Aniston de anciã. dei muita risada…

  51. Ana05/09/14 • 13h18

    se tem duas pessoas que eu não sei porque são famosas, essas das são: kim e rita ora. sem sarcasmo, não sei mesmo!

  52. Vanessa05/09/14 • 18h22

    Adoro que toda vez que alguém com muitos peitos coloca um decotão o povo cai em cima falando que tá feio, tá vulgar, etc.
    (Não to falando desse projeto de roupa da Kim aí, não, pq aí tá tuuuudo errado gente hahaha).
    Aí vem uma magrela coloca decote, e não tem peitos, e ninguém fala que tá feio! Acho feio demais. Cadê peito, gente. Não precisa ter 1l de silicone pra usar esse tipo de decote, mas tem q ter alguma coisinha. =P

  53. Larissa07/09/14 • 18h55

    hahaha Cony fofoqueira tá igual os posts de Red Carpet do blog morri de sunga branca (ja viu? kkk eh mto bom!)

    mas nao consigo entender como a Kim, que tem um rosto e corpo bonito, e mto dinheiro, só se veste assim. Não é so questao de gosto diferente/alternativo, eh proporção errada e baranguice, cade stylist pra ajudar?

  54. Vanessa11/09/14 • 16h26

    Kim Kim Kim…zzzzz… sono dela. Kim sabemos que vc tem peitão, Kim sabemos que sua bunda é grande, Kim sabemos que vc é a rainha do carão…Pra mim ela não tem nada de autentica, é um produto que explora cada saída na rua para ganhar dinheiro e estar na mídia…. e certa ela, esse é o business dela. Claro q ela vai ser eleita a mulher do ano por uma revista masculina, todo dia o peito e a bunda dela está na revista, na internet, no instagram e em qq lugar…