ModaPublieditorial
Fashion News, Looks
14 ago 2014, 54 comentários

O Brilho de Minas

Sabe aquele sonho de criança de ser esquecida dentro de uma loja de brinquedos? Me senti assim quando fui conhecer a nova coleção de Verão 2015 da M. Rodarte. Queria ser esquecida no showroom e poder brincar de princesa com todos os vestidos que vi por lá, sair rodopiando cheia de brilhos, rendas e transparências… (*suspiros)

Voltemos à realidade (ou não rs), isso existe e está em Belo Horizonte. Já falei algumas vezes por aqui da M. Rodarte: um dia recebi um catálogo da marca e me apaixonei de imediato, achei tudo tão lindo que corri contar para vocês a “novidade” (entre aspas pois a M. Rodarte tem uma história de quase 30 anos e eu não conhecia!). Semana passada fui convidada a conhecer a nova coleção e não poderia ser diferente. A cada vestido, um suspiro fundo…

mrodarte11mrodarte12mrodarte13 mrodarte15

A gama de cores está lindíssima, tem verde bandeira (amo, ainda mais depois que me falaram que fico bem de verde rs), azul royal, azul claro, rosas, vermelhos, um amarelo maravilhoso e os sempre presentes tons de nude e preto.

Vejamos alguns modelos mais detalhadamente.

mrodarte21 mrodarte16 mrodarte17 mrodarte19 mrodarte20

O trabalho da M. Rodarte é de primeira: material de altíssima qualidade (muita renda francesa), bordados feitos a mão, acabamento impecável.

E não resisti e pedi para provar algum modelos!

mrodarte6

Esse longo azul me surpreendeu HORRORES! Não dava muita coisa por ele no cabide, mas no corpo… UAU! Me senti a Angelina Jolie com a pernica de fora rs. Lindo, ficou perfeito e a cor é maravilhosa.

mrodarte4

Outro longo, desta vez um amarelo. Ao vivo a cor é bem mais intensa, muito bonito, achei perfeito para ser madrinha de casamento, exemplo. Luxuoso, decente e alegre!

mrodarte3

Agora os curtos. Esse é DIVO! Muito elegante, comprimento perfeito, transparência perfeita e a combinação de cores é um deslumbre.

mrodarte2

Meu amor eterno em forma de vestido. Quando postei no insta (segue @futilish e @m.rodarte) a mulherada pirou e é de pirar MESMO! Talvez assuste por ter transparência, paetês e bordados mas eu o vejo como uma verdadeira obra de arte! Tudo em sintonia e perfeitamente elaborado e o melhor, veste maravilhosamente bem! O que mais amo (aliás, nessa coleção da M. Rodarte está cheia desse detalhe) é essa manguinha de bordados caidinha. Fica tão delicado e muso!

mrodarte1

Olha eu de midi! Gostei! E ainda mais no verde mais lindo de todos (que ao vivo também é mais aceso). Super lady né? Ainda quero uma saia midi 🙁

Agora MAIS detalhes!

mrodarte9

Do vestido azul…

mrodarte10

… o amarelo…

mrodarte7

E o preto paixão da minha vida!

  • Tudo lindo né? Aposto que vocês também adorariam passar uma noite na M. Rodarte e brincar de princesa… Quem quiser conhecer mais da grife, além do site vocês podem conferir tudo pelo Facebook e Instagram da grife! Claro, os preços… não custam um rim como imaginam, lá é atacado e o preço depende muito do que o lojista aplica mas não é nada exorbitante! Para saber onde encontrar na sua cidade mande um mail para contato@mrodarte.com.br. E antes de dizer “tchau vestidos lindos”, fiquemos com o vídeo da coleção de Verão 2015…

mrodarte | verão 2015 from paulo raic on Vimeo.

 

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
54 comentários em “O Brilho de Minas”
  1. Aline14/08/14 • 10h04

    Preto amor eternooooo!!!! maravilindooo

  2. Carla14/08/14 • 10h16

    Quanta coisa linda num post só!
    E essas poses hein Cony… Tá super diva modelo internacional!

  3. Marcela González14/08/14 • 10h25

    Cony! acho essa marca maravilhosa, fico aqui babando toda vez que você posta os vestidos!! *o*

    Queria uma ajuda… minha colação de grau vai ser em junho do ano que vem provavelmente..e não vamos ter formatura! e na colação, sei que não devemos ir com taaaaaaaaaaaaanto brilho mas também não é pra ir de qualquer jeito!!! Será que você poderia me ajudar com a sua opinião? Um vestido na altura do joelho com não tanto brilho…. ou pode brilho? estou em dúvida mulher!!! 🙁 Pensei em vestido no joelho, uma sandália preta de salto, aí colocar brilho nos acessórios… sei lá!

    Vergonha de te encher o saco com isso! hahahaha :/
    Beijos!!

  4. Marô14/08/14 • 10h30

    Quanta coisa bonita para festas! Moda de Minas sempre interessante e diferenciada ao que me parece. Cony: bem de verde e demais cores, mas de midi, certamente sensacional, feminina e sexy sem mostrar. Aplausos para o longo com tule, preto com verdes que fiquei curiosa para ver no corpo. O tal preto muso ou divo, enfim, usaria com cabelos presos, pois os lindos detalhes merecem aparecer muito nos ombros!

  5. Maira14/08/14 • 10h36

    Precisavam ser tão lindos os vestidos?rsrsrsrs

    E Cony sua doida, para de falar que tá gorda pq vc não tá sua peste…tá é magrinha e linda viu.

    Bjo

    • Constanza14/08/14 • 10h40

      kkkkk ta bom rs

  6. Gisele14/08/14 • 10h38

    Cony, que história é essa de “engordando”, “endocrinologista”? Queria engordar e ficar “feia” igual a vc! 😛

  7. Tayná14/08/14 • 10h40

    MARAVILHOSOS!! Amei todos!! E você tá com um corpaço Cony!!Só faltou nos dar uma ideia dos preços! Fiquei muito curiosa! =**

  8. Erica Vanessa14/08/14 • 10h48

    Ainn Cony que coisas lindas meu Deus, o vestido longo, preto e turquesa no cabide é um sonho. E você de midi ficou um arraso. Beijocas.

  9. Gente, quanta coisa linda!!! Brilhos e decotes, mas sem ser cafona!!! De parabéns!!!

    http://victoriarenner.com.br

  10. Nina14/08/14 • 11h10

    Eu sei q é meio feio e mal educado ficar perguntando o preço das coisas…mas como vc disse q não vale um rim, fiquei curiosa. Me formei a pouco tempo,e mandei fzr o meu vestido da festa,pq só achava coisa feia no Rj, e acabei gastando A grana. Aí fiquei querendo saber a qnt sai um vestido maravilhoso desses. Me conta Cony, please! ps.: ficou bonita em tds as cores mesmooo!;)

  11. Luciana14/08/14 • 11h20

    Cnyyyy, os vestidos estão lindosss!!! Já quero!!! Divou totalll… E você está linda, cinturita bem fininha, acho que vou passar o resto do dia sem comer!!!kkkkkkk Foi ótimo, preciso de incentivo!!!Você devia fazer um post sobre a sua dieta!!! Pleeeeeeeaaaaaasssseeee?! Nos inspiramos em você sabia… Qunando você indica uma coisa a loocaaa aqui fica se coçando pra comprar!!! Nem preciso dizer que estou me coçando por esses vestidos luxo!!! Bjusss

  12. Ana Karina Azevedo14/08/14 • 11h40

    Esse preto é quase uma obra de arte!!!!

  13. Tassia14/08/14 • 11h51

    Uau!! É essa a palavra que define minha reação ao ver os vestidos e a modelo. Cony, você está radiante, linda demais!!
    Amei todos os vestidos, mas de longe os que ficaram melhores em você foram o azul longo e o verde midi, minhas cores preferidas e em você ficaram perfeitos!!!
    Você tá um arraso mulher!! Não há nada que precisa mudar não… ou melhor, tem sim, essa sua paranóia em querer emagrecer!! Hahahahahaha
    Bjs lindona!

  14. Nathalia M.14/08/14 • 12h19

    O que é esse vestido de fundo branco e renda azul??? To chocada!! Preciso de uma festa para ir hahahaha Se voltar lá, experimenta esse também rsrs Você está linda!
    beijos

  15. Jennifr14/08/14 • 13h16

    Cony, tô de queixo caído… boca aberta… Não apenas pela RIQUEZA dos vestidos,mas tbm pela exuberância da “modelo” rsrs… Menina, cê tá gata d+ da conta!! rsrs.. Sei q tá cansada de ler isso e tal. Mas é q já tem um tempinho q acompanho o Fufu e me lembro das suas primeiras (tímidas) fotos rs.. Vc evoluiu muuuitooo!!!! Tá linda e bem mais natural nas fotos.. O céu é o seu limite, Conyta!! rsrs.. Beeeijo grande!!

    • Constanza14/08/14 • 13h49

      Fofa! Obrigada!

  16. Jennifer14/08/14 • 13h18

    Ahhhh… e vc ficou um ESCÂNDALO de midi.. AMEI, AMEI, AMEI!!! Compra logo essa saia/vestido e faz altas fotos pra nós kkk Bjssss

  17. Iraci14/08/14 • 13h39

    Morri de vontade de ver o preto com azul no corpo! ia descendo a pagina e esperando que você tivesse provado! Achei maravilhoso!!!

  18. Marina14/08/14 • 13h52

    Cony!!! Que os vestidos são lindos e ficaram maravilhosos em vc acho que nem precisamos comentar mas uma coisa que gostei muito foi a pose que vc fez com o vestido amarelo, a primeira foto, achei q vc ficou ótima nela, lembrei mto do post das poses rs

    Ps: Quase morri quando vi seu vídeo no instagram falando o nome do blog, percebi que falo errado desde que te acompanho! Meu mundo caiu!!! Sempre falei FutiLIsh, agora como que muda??

    bjss

  19. Bruna Costa14/08/14 • 14h05

    Preciso ficar rica.

  20. Fernanda14/08/14 • 14h25

    Choqueiiii! Todos são espetaculosos mas o primeiro curto (o Divo) tá divo mesmo!!!

  21. Michelly14/08/14 • 14h28

    Você não acha que esse vestido azul, onde no busto um lado é todo azul e o outro cor da pele com bordado, não acaba deixando o busto desproporcional? Na foto em zoom ficou bem marcado isso. O lado azul deixou o busto “maior” e o lado nude fez ficar beem menor.

    • Constanza14/08/14 • 14h39

      Nao… Nao acho…

  22. JULIA14/08/14 • 14h39

    Sem folego! Só isso que tenho a dizer! Mas e os preços, Cony? Desse preto perfeito q vc vestiu

  23. Luiza14/08/14 • 15h03

    Também amei muito o pretinho!! Muito linda essa coleção!

    http://www.estiloadois.com.br

  24. Laís14/08/14 • 15h12

    Ameeeei os vestidos!! Um mais lindo que o outro!!
    Mas qual a faixa de preços??

  25. clarissa14/08/14 • 15h35

    Cony, pelamordedeus… chega dessa coisa de tule+renda+bordado… tudo junto agora… caramba, tão datado… cansou…cadê criatividade?? tudo que é festa que eu vou é a mesma renca de mulheres envoltas em tules rendas e “fendas estratégicas”… apenas… parem!

    • Isa15/08/14 • 12h02

      Aaaai, Clarissa! Eu ia falar a mesma coisa…
      Sei que é clássico e tal, reconheço que é um trabalho primoroso e muito bem feito… mas o tal do tule com bordados já deu pra mim… E quando vejo esse monte de coisa bordada com brilho, lembro muito dos looks de dona Paula Fernandes (cafona). O longo azul, minha nossa, é bonito e tal, mas é puro Paula Fernandes, não rola! Os curtinhos estão bem lindos e você ficou muito linda neles, mas como disse, cansei mesmo… sim, sim, chatura e paranóia minha, mas fazer o que, né…

  26. Nathália14/08/14 • 18h09

    O problema são os preços…
    Esses vestidos são inegavelmente maravilhosos, mas não saem por menos de R$3.000,00, R$4.000,00 e olhe lá… tudo bem que os bordados são trabalhosos e tudo mais… mas acho um pouco desproporcional!

    Tomara que eu esteja errada! hehe

    Queria eu poder usar um desses a cada evento! 😀

  27. Monalisa Gomes14/08/14 • 19h13

    já podemos ir para o red carpet!!!

  28. Nayara Pinto14/08/14 • 19h22

    PQP (sorry) que coisas lyndas, rycas e phynas!!!!!! Senhor, dai-me dinheiro pra comprar passagem pra BH e um vestido. Nossa Senhora, dai-me amigos pra me convidar pra um festa onde eu possa desfilar o vestido.
    Ah, e se me permite, (não publica o comentário!!!!) seu silicone é perfeito, o caimento, o molde, nussa!!!! Meu sonho ficar assim pra usar um vestido como o azul q valorize a comissão de frente. Oh, tá de parabéns.

  29. Marina L.14/08/14 • 20h24

    Perfeitos!!! Sem palavras…trabalho belíssimo.

  30. Sandra14/08/14 • 20h25

    “não…não acho…” hahahhahahah

  31. Pam14/08/14 • 22h19

    Nossa, ameeeeeeei os vestidos. Espero que seja possível ($$$$) de comprar nas lojas.
    E, Cony, hora do feedback: maquiagem muito boa e sobrancelha na medida, nem forte nem apagada hahahaha 😛
    PS: tô vendo que quando for madrinha de casamento vou ter que ir pra Minas viu, afffff, kkkkkk

  32. Fêh Zenatto14/08/14 • 23h01

    Que trabalho magnífico!
    Assisti o vídeo e queria todos haha.

    O preto realmente é o mais lindo dos que você provou.
    Cony, uma dúvida, quanto é o nada exorbitante, mais ou menos: mais ou menos de mil reais? Tipo, não tenho nem base pra esse tipo de trabalho.

    http://www.blogcoisaetal.com

    • Constanza14/08/14 • 23h29

      Mais rs. Mas é difícil falar o valor de venda pq cada lojista poe um valor…

  33. Cintia15/08/14 • 04h53

    Amo o blog e as fotos ficaram lindas..
    Só queria entender pq o blog ta tao comercial… ???
    Gostava mais do blog antes…

    • Constanza15/08/14 • 10h01

      Pq preciso pagar minhas contas né? rsrsr Trabalhar de graça nao dá 😉

  34. Lilian15/08/14 • 11h01

    Esse azul com bege não ficou legal, parece que deixa o peito caído.
    Os demais são muito bonitos, o preto curto é fenomenal.

  35. Carolina15/08/14 • 12h15

    Toda vez que vejo vc falando Rodarte me vem na mente alguma celebrity tipo no Oscar respondendo ao E! que a roupa é Rodarte rsrs

  36. Dry di Moraes15/08/14 • 12h16

    Menina… preciso desse preto! Tenho uma festa p ir. Precisooo!
    Vc fica muito elegante de verde! Depois da blusa listrada (onde vejo lembro de vc, não tem jeito hahaha), o verde é A SUA CARA! Linda! Amo essas dicas que vc dá. Mesmo sendo publi, vc escreve, dá sua opinião, dá dica, ain… adoro o Fufu♥

    • Constanza15/08/14 • 13h24

      Brigada DryDry

  37. Mirelly15/08/14 • 12h43

    A M Rodarte arrasa demais!! E você ficou linda nos vestidos bjoo

  38. Nayane15/08/14 • 13h37

    Oi Cony, tudo bem?
    amo seu blog!

    Sou enfermeira e gostaria de umas dicas, sair do básico, tudo bem que só branco, mas monta uma seleção pra gente com looks brancos e sapatos baixos *-*

    obrigada!

  39. CassiJane15/08/14 • 15h24

    Nossa, dá cansaço esse povo que entra nos blogs pra ficar enchendo a paciência das leitoras e da blogueira. Se não gostam, vão passear por outro blog! Nisso a net é democrática…
    Acho o seu blog um dos mais coerentes na Net entre conteúdos pagos e posts pessoais! Por favor, leiam o conteúdo com atenção e vejam o cuidado com que foi editado!

    Sorry! Desabafo!

  40. Fran15/08/14 • 15h28

    Quero esse vestido verde pro meu casamento civil!!!!

  41. ana15/08/14 • 15h33

    Cony, tem dica de loja de noiva com vestidos lindos assim em BH?

  42. Juliana15/08/14 • 18h48

    Eles podiam ter uma loja física em Bh, facilitaria ainda mais como uma outra marca famosa de Bh. Bom, só uma dica…tudo muito lindo de morrer!!!!!! Quero um desses para a minha formatura.

  43. elaine16/08/14 • 14h38

    Cony, fala de onde é o sapato!! amei!!!

    • Constanza16/08/14 • 14h42

      Schutz!

  44. Jade17/08/14 • 02h49

    MEU DEUS, o azul e o verde são liiiiiiiiiiiiiiiindos.

  45. Cintia17/08/14 • 23h45

    CassiJane
    Realmente dá cansaço algumas coisas e uma delas é ver que tem pessoas que não lêem os comentários das outras pessoas com atenção…
    Não comentei pra ficar enchendo a paciência das leitoras e da blogueira como vc diz..
    Caso não tenha percebido foi somente uma pergunta sem agressividade e que foi respondida com muita educação como já imaginava que seria pois leio o blog há muito tempo e acompanho o cuidado e a maneira como o blog é escrito..
    Respeitar o comentário dos outros faz parte da educação e da vida, tá?!

    Infelizmente é por essas e outras q o mundo está como está.. Nem uma pergunta pode ser feita que já vem a intolerância e agressividade..

    Pela net ser democratica é que leio e comento o q quero, mas sempre com educação e respeitando a opinião dos outros..

    Me desculpe por usar o espaço para isso Cony, mas acredito q urgentemente as pessoas tem que ser menos agressivas e ter um pouco mais de tolerância umas com as outras.. O mundo está precisando disso…

    Bj..

  46. Bruna Cunha18/08/14 • 15h18

    Achei que eles têm um quê de PatBo… Tudo muito lindo! Só dá medo de saber os preços, rsrsrs!