Moda
Como Usar, Fashion News
22 Maio 2014, 87 comentários

Peludas

A princípio (arrisco dizer um ano atrás ou um pouco mais), achava que colete de pêlos era coisa de fashionista, blogueira gringa e celebridade doidona. Algo bem montado pra fotos de street style e fazer a mega estilosa sabe? O tipo de peça que por mais que eu pensasse, não tinha lugar no meu dia a dia. Ok, dia a dia não, impossível, mas nas minhas produções invernais.

Só que a gente sempre acaba seduzida pelas lindas fotos de rua da gringa. Acredita que vai usar e ficar igualzinho rs. E eu estava no Chile, onde sim faz um frio danado, quando vi um colete marrom, bonito, preço bom e arrisquei comprar.

Ficou parado um bom tempo no armário, afinal não achava situação e nem coragem suficiente para usá-lo. Até que aconteceu minha viagem para o Japão, onde poderia me jogar lindamente em “loucuras” fashionistas e também queria fazer diferente nas minhas fotos de frio. Para dar um gás ainda maior, comprei um colete vermelho da Animale! Olha que abusada! E ficou assim.

conycolete

Vocês sabem o quanto sou chata para escolher roupa. A gente vai apurando o gosto né? E para o colete de pêlos também tenho minhas chatices! Primeiro: pêlo rico (gente, quando falar “pêlo” sempre fake tá, pelamordedeus). Atenção na cor, na textura. Acho esse meu marrom perfeito. A tonalidade dele é bem bonita, não é aquela coisa chapada. Comprimento também é importante, eu gosto dos mais compridinhos, no cós da calça ou um tiquinho mais pra baixo. Coletinho curto, nem pensar. O tamanho dos pêlos, não gosto muito volumoso, como também não curto os ralinhos. Esse da Animale (o vermelho) foi um tiro no escuro, pois comprei numa mega promoção no site deles. Eram duas cores, mas a outra (e que eu queria, já tinha acabado) mas tava tão bonito que arrisquei o vermelho. AMEI! Apesar de fugir – e bem – do meu pré requisito de parecer com cor de bicho mesmo, achei estiloso e diferente. Gostaram dos meus looks?

Agora vamos copiar as gringas.

colete1

O colete sempre deve ficar por cima da roupa. Se estiver muito frio, por cima do casaco mesmo. Por baixo faz um volume danado. A forma mais fácil de começar a usar essa trend é num look total black. Como sempre, sem erro.

colete2

Se estiver MUITO frio, acho bacanérrimo usar o colete por cima da jaqueta de couro! Foi o que fiz no Japão e amei o resultado. Esse look da Rosie Hgjdsfsfg-Khahdada tá de morrer de tão lindo. E acho que a bonita fez a diferença ao prender o cabelo. Deixou a produção mais clean e deu para mostrar melhor a roupa. Da próxima vez farei assim também.

colete3

Nosso querido jeans também cai bem com um coletinho de pelos. E ó, nem precisa fazer muuuuito frio para usar um (eu achava que sim). 

colete4

Quem quiser comprar uma peça dessa, aconselho ir no de pêlos marrom primeiro. É mais fácil de usar, de combinar e fica mais bonito. Mas os pretos também são belos! Para quem tem o cabelo escuro, é bom prender neste caso.

colete5

Como falei acima, nem precisa estar caindo neve pra usar um coletim peludo. Ainda não cheguei nesse estágio de desenvoltura, mas acho estilosérrimo usar como no primeiro look, jeans, camiseta, scarpin e ele. Quase eu heim? Será que consigo?

colete6

É lindo e passa a impressão de uma pessoa mega entendida de moda, quando bem usado, claro.

Já sei, querem comprar um certo? Ontem dei uma olhadinha nas lojas e achei esses aqui ó!

colete7-vert

Ó, EU, Constanza, indico o da Riachuelo (que é quase perfeito, tirando os acabamentos em malha, mas ainda assim tá digno) e o da Luigi Bertolli que não resisti e comprei um preto. Explico: ele só tem pelos na frente, atras é tricô, então não dá aquela sensação de “tô enorme com essa roupa”. Achei perfeito pro nosso clima (do Sul do Brasil pra cima rs), pois vai fazer vista e não vai esquentar muito! Esse dá pra usar até em dias mais fresquinhos. E tô quase me convencendo do modelo marrom da Luigi também rs. Agora que já sei como usar, ficou bem mais fácil!

  • E então? Gostaram? Já usam? Querem usar?
  • E tem ainda o colete lindão da Lilly Sarti para C&A que mostrei no último post heim?

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
87 comentários em “Peludas”
  1. ANA PAULA PRATES22/05/14 • 12h40

    To atrás de um marrom ideal, ainda nao o encontrei! O preto uso muitoooo há 3 invernos :O

  2. Cynthia Juruena22/05/14 • 12h43

    Oii Cony!
    Tenho um marrom já faz uns 3 anos e aamo!
    E o preto já tá na minha wishlist, só falta encontrar um.
    Achei liindo esse da Luigi, pena que não tem na minha cidade.
    Beijoss

  3. Flávia22/05/14 • 12h45

    Acho colete de pelos chique, mas difícil demais de ser usado… Não sei se eu conseguiria bancar um… Bj!

  4. Renata22/05/14 • 12h52

    Nossa Cony, vc lê mentes…rs. Acabei de comprar o meu coletinho da Lilly Sarti e estava aqui pensando na melhor forma de usá-lo. Amei o post.

    Bjos.

  5. Claudia Calegari Ribeiro Silva22/05/14 • 12h54

    Adorei o post, me ajudou bastante pq comprei um colete desses no último sábado em Campos do Jordão!!! Bjo…

  6. Haydana22/05/14 • 12h54

    Cony, comprei o da Riachuelo por sua causa, também tinha vários receios com a peça, mas depois das fotos do Japão me convenci. COMPREI e estou amando!!!! Já montei vários looks com ele.
    As vezes uma inspiraçãozinha de gente como a gente faz toda diferença! Bejinho!

  7. Vivi22/05/14 • 12h59

    Uau!!!!Adorei as dicas. Tenho um colete marrom a uns 2 anos, e acredita? Nunca usei, ainda está com etiquetas! 🙂 Agora tenho inspiração, vou usar muito, já estou até imaginando a produção!!! Obrigada pelas idéias super Cony!!!

  8. karinevr22/05/14 • 13h00

    Nossa, eu tinha a mesma impressão, isso é coisas de fashionista maluca, nunca vou usar em desses aqui no Brasil, e ainda penso um pouco assim, mas se achar uma promoção bem barata mesmo até topo comprar e tentarei usar!

    http://achadochique.wordpress.com/

  9. Barbara Weirich (a que não "roubou" sua balenciaga)22/05/14 • 13h01

    Cony, comprei um colete preto na Riachuelo, a uns dois meses atrás no mínimo, se não me engano naquela coleção da Camila Coelho! Fiquei rezaaaaaando pra começar o frio pra colocar ele pra jogo e agora não consigo parar de usar!
    Uso com over the knee e mini saia..
    Uso com flare..
    Mas sempre com roupa preta.. =(

    Amei o seu marron! Muito ryco!

  10. Beatriz22/05/14 • 13h03

    Difícil pelo fake parecer rico ): O fake se vê que é fake a 1km de distância. Eu acho que já que tá na cara que é falso mesmo, melhor escolher um que não queria se passar por verdadeiro, tipo o da 3ª foto(moça toda de preto) que parece um pouco com pena de avestruz. Eu acho lindo esse tipo! A Palermo só usa pele verdadeira mesmo. :/

    • Marcia Aguiar22/05/14 • 15h17

      O pelo dito “fake” que parece pelo verdadeiro é verdadeiro mesmo. É pelo de gato, cachorro, guaxinim, esquilo e outros animais pequenos que os chineses pegam capturam e esfolam vivos para vender para o ocidente como se fosse pelo falso. Não é chinchila, vison, mink, mas é pelo de origem animal. Sempre que o pelo é super macio, pode apostar que é de origem animal, mesmo que seja declarado como faux fur.

      • Beatriz22/05/14 • 22h35

        Nossa, sério Marcia? Eu nunca vi pele dita como falsa parecer verdadeira. Mas deve ser verdade… esses chineses capturam gatos domésticos até para comer, né. Mas eu não sou contra peles não, nem contra carne, couro etc. Desde que os animais sejam criados para isso.

        • Jene23/05/14 • 16h38

          Desculpa Beatriz, mas… “criar” animais para uso da pele.. é crueldade! Alimentação, você consegue até arrumar argumentos, porque não sejamos hipócritas,nem todos somos vegetarianos, mas, para utilizar a pele, não tem desculpa! Que horror!

        • Ariana24/05/14 • 10h59

          E como é que se é criado para isso?
          Acho que não tem jeito de ser “criado para morrer” não…

  11. si22/05/14 • 13h05

    Confesso que desde os seus looks do Japão eu fiquei desejando um!! Já tinha botado reparo no quanto dá um up na produção!! Imagino que tb ajude a aquecer bastante né? Pelo menos manter quentinho…ou é só questão estética mesmo? Porque penso que no caso, se for pra usar em lugares muito frios, esse de tricô nas costas perde um pouco a função…já que protege menos..enfim…só acho…rs

  12. Mônica22/05/14 • 13h06

    Amo colete de pelos! Uso muito em Curitiba….Amei o post!
    Bjos

  13. Mônica22/05/14 • 13h11

    Parece que esse post foi feito pra mim. Estive em Campos do Jordão nesse fim de semana e comprei um por lá, 65 Dilmas! Marrom escuro, compridinho, perfeito. Depois fiquei pensando onde iria usar e se teria coragem. O seu post com as fotos e suas aflições me animou! Bjo!

  14. Alessandra22/05/14 • 13h23

    Cony , ganhei um de pêlo verdadeiro , lindo de morrer mas fico com vergonha de usar e parecer assassina… kkkk
    o que eu faço ???? me ajuda….

  15. Luiza22/05/14 • 13h23

    Estou maluca atrás de um!!! Adorei esses, estão ricos mesmo! Fica muito elegante e diferente. Beijos!

    http://www.estiloadois.com.br

  16. Maira22/05/14 • 13h37

    Cony!!! Eu uso mtooo mtooo colete de pelos, e amooo! Quando não sei o que usar, vou reto nele, sabe assim? rsrsrsr
    Tá que eu moro no RS então tudo fica mais ‘fácil’ no quesito roupas de inverno, mas acho super digno até com camisa jeans! E olha, faz sucesso hein? bjoooooo

  17. Dry di Moraes22/05/14 • 13h53

    Olha como a gente aprende com o Fufu! Olhando as fotos dos coletes com os preços eu pensei (antes de ler sua observação no final). Eu compraria o da Riachuelo pra ontem! Foi o que mais me lembrou o seu primeiro lá marrom.. que foi o que eu achei o mais lindo! Chiiique!

  18. Alessandra Faria22/05/14 • 14h04

    Olá Cony!
    Adorei o bate-papo com vc ontem.
    Acho bacana o colete de pelos, mas não combina com meu estilo e principalmente, não combina com meu corpo triangular invertido. Com um colete de pelos fico bem parecida com aquela mamute do filme A Era do Gelo. rs
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

    • Constanza22/05/14 • 22h05

      Aí não sei… Acho difícil!

  19. Harumi22/05/14 • 14h18

    Não curto. Parece uue estou usando o Chewbacca.

  20. Ohanna22/05/14 • 14h33

    Cony, tudo bem?

    Eu tenho um branco e diria que ele é da categoria “emergente”, não parece de bicho mas não é feio.
    Acho dificil vestir por ser branco, será que tem jeito?

  21. Bruna22/05/14 • 14h37

    Cony! Comprei hoje o da Lily Sarti para C&A e não vejo a hora de usar! Sempre quis comprar mas sempre esbarrava na classificação econômica do pelo! hahaha Achei um pouco salgado, mas acho que vou usar muito aqui em Curitiba!

  22. Júlia Pella22/05/14 • 14h38

    Eu queria, mas não to nesse nível de ousadia ainda! :/
    #Criandocoragem

  23. Cah Mendes22/05/14 • 14h54

    Eu tenho um preto e estou atras de um marrom para chamar de meu! Achei uma graça o seu vermelho, e tenho uma amiga que tem um azul meio acinzentado LINDO! Então acho que um colorido pode ficar legal sim! =)

    http://www.cahmendes.com.br

  24. Ana Luiza22/05/14 • 14h55

    Oi Cony! Primeiro queria dizer que adorei te conhecer ontem no workshop na Clinique…apesar de vc dizer que é tímida, achei que vc foi incrível na apresentação. Tem muito jogo de cintura…tudo q a gente estuda para montar apresentação, prender atenção do público, vc consciente ou inconscientemente usou e abusou das tecnicas.
    Eu só tenho uma pergunta que ontem fiquei sem graça de fazer.
    Vc falou do blazer e da calça de alfaiataria com um bom corte que toda mulher deve ter…aonde eu posso encontrar essas peças clássicas?

    • Constanza22/05/14 • 22h08

      Hahahaha que bom q gostou! Então, a minha calça de alfaiataria perfeita é da Ateen, cara mas veste perfeitamente bem. Blazer olha na Zara, e daí pra cima! Nada de fast fashion nessas horas 😉

  25. Paula22/05/14 • 14h56

    Comprei o meu ha alguns anos na liqui da C&A por 49 reais… marrom, grandinho,lindo e chique… adoro!
    Tenho tb um outro de couro vermelho da Hering, do inverno passado, mas esse ainda não usei! Post-inspiraão de colete de couro seria bem vindo… 😉

  26. Glaucia Camargo22/05/14 • 15h04

    Nossa lindíssimo esse Cony preto do Luigi Bertolli, me diz uma coisa, sabe me dizer se tem alguma loja que vende online porque aqui em Sorocaba-SP não conheço nenhuma loja que venda essa marca. =(

    Obrigada beijos

    • Constanza22/05/14 • 22h08

      Não sei :-((((

  27. Thais22/05/14 • 15h08

    Por cima de jaqueta de couro é lindo, hein?! Nunca tinha pensado em usar o meu assim, amei!

    • Constanza22/05/14 • 22h08

      Num é?

  28. maria22/05/14 • 15h10

    nada a ver com essa publicação, mas qual o nome do medico que voce foi pra aplicar botox?
    preciso urgente…!!
    bjs

    • Constanza22/05/14 • 22h09

      Armando Chiari

  29. Paty Gomes Ferreira22/05/14 • 15h32

    Cony, tem muito tempo q vc comprou na Luigi Bertolli??? Amei… tanto o marrom qto o preto estão lindoooos! Bjo

    • Constanza22/05/14 • 22h09

      Tem 2 dias rs

  30. Ana Paula22/05/14 • 15h36

    Tenho o marrom e uso muuuuuito. Fui hoje atrás do da LS para C&A, mas esgotou rapidinho 🙁
    Também quero um preto =)
    Bjokas!!!

  31. Ione22/05/14 • 15h39

    O da Lilly Sarti C&A é maravilhoso. Pena que não consegui…

  32. Mel22/05/14 • 15h44

    Acho os pretos um luxo só, acho o contraste do preto com meu cabelo muito legal.
    Tenho um cardigan com a gola de pêlos, me sinto mega ryca quando uso.
    bjks,
    Mel

  33. Blah Blog22/05/14 • 15h50

    Nossa conita, sabe outra coisa que te ajudou MUITO a “segurar” os looks japônicos? O chapéu! Colete de pêlo + chapéu ficou muito “street style gringo”, hahaha!

    Mudando de assunto, será que alguém tem link de um colete bonitão nos ebays da vida?

  34. Cris22/05/14 • 16h33

    Só de olhar meu nariz já coça. Pra mim não rola hehehe.

  35. Nina22/05/14 • 16h35

    Indo pro uruguai em setembro…comparei já o meu coletinho! eu q achava mega brega…olha q tolinha…

  36. camila22/05/14 • 16h40

    Cony eu achei um da guess roxo escuro com preto…bem lindo….mas ainda to com medo de parecer muito pirua….kkkk….sugere algo? Bjus amo seu blog

    • Constanza22/05/14 • 22h10

      Sugiro. Me da ele kkkkk

  37. Karina Andrade22/05/14 • 17h47

    Acho bonito nos outros mas em mim não rola. parece que tem um bicho agarrado em mim, kkk. E outra: eu só usaria se eu soubesse que é 100% fake.

  38. Sheila22/05/14 • 18h10

    Oi Cony,td bem?
    Eu sou bem idosa, mas,leio seu blog ha 2 anos…..
    So para fazer inveja em suas leitoras,quero contar que ontem fiquei sabendo quem e seu namorado.Eu o conheco desde criancinha. Sou muito amiga da avo dele,da mae das tias e quase irma de tao amiga de uma tia……ah….conheco muito o pai tambem……rsrsrs
    E os tios e primos……So que ele nao vai saber quem e porque o nome que esta ai e pseudonimo…..rsrs depois eu conto pra ele. Beijos……

    • Constanza22/05/14 • 22h11

      E ele ta aprovado? É um bom rapaz? Rsrs

  39. Luanna22/05/14 • 18h12

    Quero muito um e amei esses do luigi bertolli, mais aqui em Londrina não tem! =/ se alguém achar e quiser comprar pra mim, ficaria muuuuuuito feliz!!!
    Os looks ficam lindos e muito estilosos!!

    • Patrícia03/06/14 • 10h15

      Luanna, aqui na minha cidade tem luigi bertolli e ainda tem os coletes, vi ontem no shopping. Quer que eu compre pra vc?
      Anota meu email para conversarmos: p-olmos@hotmail.com

  40. Lua22/05/14 • 19h18

    Eu nāo consigo respeitar alguem que use colete de pelo verdadeiro,
    Acho isso tāo primata. Assim como quem come carne, principalmente carne vermelha. Tenho vontade de chorar, mas a dor nāo é nossa, é do proximo.
    Alessandra, sim você vai parecer uma assassina, pois para montar um colete de pelos verdadeiro é preciso retirarno pelo do animal vivi. Mas se a sua falta de amor e sensibilidade te permiti usar algo do tipo, use a abuse. Afinal, sāo apenas animais, ne?!
    Eles sāo cobaias de pessoas tao futeis que preferem ficar bonitas e colaborar com uma moda assassina e cruel.
    Gente, colete de pelo falso é bonito. Nao colaborem com essa pratica cruel. Tenho vergonha de quem faz isso.

    • Leticia Lima23/05/14 • 09h22

      Adorei seu comentário. Também não entendo como tem gente que passa por cima de coisas como a tortura com esses animais simplesmente pra ficar mais “bonita”.

      E convenhamos, este colete dá pra usar quantas vezes numa vida? Pouquíssimas. As pessoas esquecem que os animais são esfolados vivos e largados lá pra morrer. Isso quando não são coelhos, que ficam nas jaulas, com os olhos furados, cegos, e largados lá pro pelo crescer novamente e eles arrancarem de novo.

      Não esqueçam que quem compra é quem financia este tipo de prática. Se não comprarem, não vai ter mais público e vão ter que parar.

      O fake pode não ser a mesma coisa visualmente, no toque, etc, mas realmente a consciência deveria passar por cima de uma vaidade tão fútil.

  41. Erica Vanessa22/05/14 • 19h52

    Acho lindao, mas o meu nivel de desenvoltura ainda nao esta assim pra frente, mas posso dizer essa producao da moca de chapeu eu ate arriscaria.Beijos.

  42. Liza22/05/14 • 22h38

    Só vc pra escrever um post desse e não dar barraco é pq vc escreve nem e todo mundo lê seus post até o fim, pq eu torci o nariz pro título e já pensei: Será hj o dia que ela perde minha admiração rs mas não foi não 🙂 Acho estiloso mas pra mim que sou 46CC não rola mais volume no corpo não…

    • Constanza22/05/14 • 22h59

      Não entendi…

      • Paula23/05/14 • 00h55

        Acho que ela quis dizer que quem olha só as imagens e o título (sem ler o conteúdo) poderia erroneamente achar que você estivesse incentivando o uso de peles de animais de verdade… o que não é o caso, pois as leitoras do Fufu leem o conteúdo do post e, assim como você Cons, usam só pele fake. 😉

  43. Fêh Zenatto22/05/14 • 22h58

    Acho o teu colete marrom perfeito, Cony.
    Só não arrematei o da Riachuelo ainda por causa da malha mesmo. Como morro do RS, o frio é forte mesmo e rola usar muito!

    http://www.blogcoisaetal.com

    • Constanza22/05/14 • 23h00

      Lindo né ❤️❤️❤️ sou coruja dele rs

  44. Sheila22/05/14 • 23h35

    Aprovadissimo,ainda mais agora sabendo que ele e um otimo cozinheiro…rsrsrs,isto eu nao sabia…

  45. Alessandra23/05/14 • 08h33

    Lua … obrigada pela dica !!! Pelo visto ele vai continuar no fundo do armário. Vi um video em algum lugar, mostrando como se tira a pele do bichinho … é de arrepiar !!!!

  46. micheline23/05/14 • 08h40

    Coni, vc é ótima! Mas eu gostaria de saber se ele esquenta, protege do frio???

    • Constanza23/05/14 • 12h12

      Esquenta, mas sozinho nao faz milagre nao rs

  47. Eveny23/05/14 • 09h10

    Meu sonho era um coletinho taupe. Pra quem não lembra, um post antiguinho do Fufu, mas que ainda está valendo:
    http://www.futilish.com/2010/11/que-cor-e-essa/
    Sabe aquele bichinho marrom-acinzentado cujo nome em português é xingamento? Pois é. É uma cor bastante versátil!
    Pena que nosso “Índice UV: Extremo” de Belém não combina com peças quentinhas.
    http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/232/belem-pa
    Aguardando convites para viagens! 😉

  48. Isa23/05/14 • 09h57

    Eu acho bacana! Moro em Brasília, mas se morasse em um lugar mais frio com certeza teria um… mas ocupar um disputado lugar no meu armário com um colete de pelos pra usa só em viagens… ah, não dá rsrsr Mas é lindo!

  49. Mariane23/05/14 • 10h34

    Cony, tri íntima, meu primeiro coment no meu blog favorito, com conteudo, sabe…
    Vi esse colete preto da Luiggi e é realmente lindão. Aliás, tenho duas dicas da Luiggi que comprei ontem em Poa, posso mandar??
    Achei uma calça leggin, frente em couro fake e trás em malha grossinha por R$69,00 e um tricô listrado a sua cara por R$89,00. Lindões!!
    Abração!!

    • Constanza23/05/14 • 12h11

      OBVIOOOO

  50. virginia lopes23/05/14 • 10h36

    Constanza,

    comprei ontem um coletinho beeem parecido com esse da 2 foto (menina com o chapeu), na Jey do BH Shopping por 199.

  51. Danielle Albieri23/05/14 • 12h00

    Tenho um de cada cor:cinza mesclado,marrom ryco,preto,branco,bege(este parece pelo de carneiro tosado),onça…Amo muito!

  52. Juliana Batista23/05/14 • 17h52

    Cony!!!! Acho Ma-ra-vi-lho-so colete de pelos! Sou doidinha por um, maaaaasss eu moro em Palmas (Tocantins) e a temperatura mais “amena” por aqui é uns 28º de madrugada! hahahaha durante o dia chega a bater 48 ou mais…. oh sofrimento! Essas produçoes invernais são lindíssimas e eu fico só na vontade!
    Bjos gata! Adoro seu Fufu!!!

  53. EDUARDA KNAIP23/05/14 • 22h12

    Eu não gosto, é muito difícil vestir pelo e não parecer que comeu o bicho – dá uma engordada né?!

  54. Laura24/05/14 • 16h35

    Que coincidência! Comprei faz pouco um colete da Ellus todo preto… me sinto quase um orangotango, kkkkk, mas faz parte. Usei oom jeans skinny preto rasgado no joelho, uma blusinha de manga comprida gola V e um scarpin beeeem alto… Como ele é bem volumoso, fiz rabo de cavalo e coloquei uma argola dourada fininha na orelha. Um monte de gente elogiou!

  55. Fernanda24/05/14 • 16h41

    Ameeei o post Cony!!
    E apaixonei no teu vermelho!
    Sou do sul e aqui é realmente mais “fácil” usar!! Hoje, por exemplo, já está todo mundo encasacado! hahahaha
    Domingo passado ainda usei um look com colete de pêlo!
    Calça caramelo de couro fake do ebay, tshirt em outro tom de caramelo/bege e com um desenho com detalhes em preto, colete de pêlo branco da marisa (achei ano passado na parte infantil, acredita?!) e botinha preta de franjas! Dois posts seu, num look só! hahahaha
    Beeeijos

  56. Karina25/05/14 • 01h47

    Cony, eu AMO coletes e casacos de pêlos! Tenho 4 coletes e 2 casacos! rs
    Os coletes são 2 pretos e 2 marrons; detalhe, o preto – que é comprido e muito ryco – adquiri em uma liquidação absurda! Comprei em um dia de calor infernal em SP (detalhe que era inverno…rs) Paguei R$ 9,99 na Collins do centro de SP!!! Tens noção? Até hoje não creio que paguei somente isso, e foi o melhor custo benefício!!!! Amo usar com jaqueta de couro, camisa, cardigan, segunda pele… enfim, acho uma peça coringa, sabia?
    Beijos e amei o post, e se joga no pêlo!

  57. Juzy25/05/14 • 14h55

    Me animei com o post e vou aproveitar o friozinho de SP para usar o meu hoje. Com calça burgundy, scarpin preto e a jaqueta de couro preta por baixo à la Cony. 😀

  58. […] fez um post ótimo com diversas inspirações para usar coletes de pêlos. Acho lindo e estou pensando em […]

  59. Cibele Porto02/06/14 • 10h45

    Adoro colete peludo. Comprei um pra mim, no ano passado, depois de muito namorar as vitrines e looks alheios. Usei muuuuuito durante o inverno. super aconselhor a comprar um. Quem estiver pensando em comprar um, pode ir sem medo! x

  60. Loren Mario02/06/14 • 11h03

    Oi Cony sua linda, sou super sua fã e acompanho o blog todos os dias desde o comecinho, parabéns pelo sucesso é mais do que merecido!!!
    Eu ameeeeei esse colete vermelho, hoje recebi email do The Outlet com ele em estoque!!! Mas só tem no P e G, que tamanho você comprou?!

  61. Patrícia03/06/14 • 10h14

    Meninas, aqui na minha cidade tem Luigi Bertoli e ainda tem esses coletes que a Cony citou. Alguém gostaria que eu comprasse e enviasse por Correios? O valor que eles estão é 159.

  62. Luciana08/06/14 • 10h33

    Tô louco nesse da Riachuelo, mas na minha cidade não tem riachuelo, e já liguei em duas lojas em cidades que moram amigas minhas e não tem mais…alguém sabe se ainda tem dele nas lojas??

  63. Simone11/07/14 • 10h22

    Cony,
    Voltei aqui para ler todos os comentários desse post e pegar umas diquinhas. Ví um na vitrine da Tvz de alto inverno, fiquei namorando mas era 360 reais 🙁
    Eis que estava passeando no site e o coletinho estava lá com 50%!Ele é de pelo rico e numa cor neutra.Arrematei e chegou ontem. Estou esperando uma ocasião para usá-lo nesse friozinho de São Paulo,tou criando coragem pra não parecer “a” fashionista, já que sou bem básica…
    Beijos beijos!!!

  64. Fernanda Souza13/07/14 • 20h13

    Estou querendo muito!!!um colete em pele mas procurando aqui em Porto Alegre e não acho em lugar nenhum, sabem onde posso comprar

  65. Andrieli de Arruda16/06/15 • 18h17

    tenho um colete de pelos marron da dicorpo, e aqui está fazendo muito frio. ai não sei como usar tem como me ajudar?

  66. Diani20/08/16 • 17h39

    Eu paguei 25,00 reais no meu, igual a um que vi no shooping por 100,00, é lindo, marrom, amei, beijos.