Publieditorial
29 maio 2013, 0 comentários

Com Amor: Dumont

Dia dos Namorados chegando e a Dumont nos presenteia com mais uma ação linda e emocionante. Para entrar no clima com muito romantismo, a Dumont produziu um vídeo super fofo que, em apenas um minuto, nos mostra a trajetória de um casal apaixonado, desde o início do namoro.

Suspiremos.

Lindo não é? E para celebrar essa data, é claro que tem presente para os apaixonados!

A Dumont está promovendo um concurso cultural no instagram, o #tempodeamar, que vai até dia 09 de Junho. Para participar é super simples: basta postar uma foto que represente a resposta para esta pergunta: “Que minuto com o seu amor poderia durar para sempre?” Ao postar não se esqueça de usar a hashtag #tempodeamar, seguir e citar o instagram @relogiosdumont.

O prêmio?? Segurem-se: um kit cinema romântico, composto de um relógio da Coleção VIP feminino, um relógio masculino, Smart TV Led 47″, Home Theater, Blu-ray player e filmes de romance em blu-ray!

943197_518977081497119_1920414297_n

O resultado sai dia 12 de Junho e o regulamento do concurso está aqui.

  • Você não vai ficar de fora né? Pense em como temos a vida agitada hoje em dia, todos os problemas, o stress diário, sempre correndo contra as horas. Nesse turbilhão de afazeres e falta de tempo, mostra pra gente… Que minuto com o seu amor poderia durar para sempre? #tempodeamar @relogiosdumont
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui