Beleza
Novidades de Beleza
09 abr 2013, 298 comentários

Meus Perfumes Preferidos!

Sempre me pedem para fazer post sobre meus perfumes e confesso que tenho vergoinha disso kkk O motivo é que tenho muitos e posso parecer mais louca ainda rs. Infelizmente não tenho um cheiro MEU, tipo aquele que as pessoas sentem e sabem que estou chegando. E adoraria ter… Gosto tanto de perfume que cada dia uso um diferente, então não consigo ter um cheiro característico. 🙁

Sempre estou comprando perfumes. Antes guardava todos na caixa, dentro do armário, mas achava tão pouco prático que um dia resolvi jogar todas as caixas fora e deixar os meninos livres em cima da cômoda. “Ah mas não pode tomar sol” “Ah fica empoeirado” Eu sei… mas foi como melhor me adaptei e não tive problemas com eles. Nenhum mudou de cheiro nem de consistência nem de cor. Ainda.

perfumes-preferidos-cony-2013

Difícil escolher meus preferidos viu? MUITO difícil. Queria fazer o post apenas com os 5 perfumes que mais amo, mas não rolou. Então fiz com 10 perfumes que adoro!

perfumes-preferidos-cony-2013-1

O meu TOP FIVE: Prada Infusion D’Iris, de longe o mais mais de todos. Se eu tivesse que sair correndo e pudesse pegar apenas um perfume, seria ele. Já é meu terceiro frasco! Não sei explicar cheiros (notas bla bla bla com fundo mi mi mi) mas do meu jeito, diria que é cheiro de gente rica e fina. Aqueles ricos de berço kkk. O segundo preferido também é um Prada, o Infusion D’Orange. DE LI CI O SO para o verão. Laranja de gente milionária rs. O Coco Mademoiselle da Chanel foi indicação de vocês lá na fanpage do Futilish no Facebook. Perfume super feminino, doce, marcante. O mais novo queridinho é o Mademoiselle Ricci da Nina Ricci, maravilhooooooso! Além do vidro lindo, ele tem um cheiro suave que lembra talco, bem feminino! Bom para os dias que a gente está mais girlie. E para fechar o top five, o meu querido e saudoso Ralph Lauren Blue, que saiu de linha. Por que? Por que? Por queeeeeeeee?? Uso o meu em doses homeopáticas para ele durar mais. É um cheiro fresco, moderno e rico. Muy rico.

perfumes-preferidos-cony-2013-2

Mais 5 perfumes que eu não poderia deixar pra trás: o L’Imperatrice da D&G, excelente para o dia a dia e vem num vidrão de 100 ml que duram uma eternidade. É um floralzinho suave e delicado. Outro perfume que gosto muito é o Couture Couture da Juicy Couture. Sim, da Juicy! Meu lado perua primeiramente se apaixonou pelo frasco e logo em seguida pela fragância forte, doce, jovem e marcante. Quer um perfume chique e leve para o dia a dia? Vá de Essence D’Orange da Cartier. Novamente outro frasco enorme, esse maior ainda, de 200ml! Dá para usar sem dó e o cheirinho de laranja é muito gostoso (eu amo né?). Li esses dias que o 212 Sexy é perfume de piriguete então eu devo ser uma pois AMO! Me lembra muito NY (talvez porque era o perfume que usava quando passei uma temporada por lá). Para quem não sabe, toda a linha 212 da Carolina Herrera é inspirada em NY, já que o número 212 é o código de área de Manhattan. E pracabá (sendo que eu facilmente teria escolhido mais 5 perfumes rs) está o Gucci Guilty, esse é pra night. Ele por si só tem cara de festa e é bem marcante e poderoso. Eu olho pro Gucci Guilty e vejo um vestido preto com uma sandália da salto bem linda e delicada.

  • Ufa, que monte de perfumes! Agora quero saber de vocês, se tivessem que fugir neste momento e só pudessem salvar um perfume, qual seria?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
298 comentários em “Meus Perfumes Preferidos!”
  1. Daniele Macedo09/04/13 • 10h11

    Oi Cony! Tb não tenho um preferido, depende do dia e da ocasião. Acho q se tivesse q sair correndo não levaria nenhum, só p/ ter q comprar outros… rs E tb devo ser piriguete pq tb adoro o 212 Sexy. Bjo

  2. Juliana09/04/13 • 10h15

    Burberry Brit

  3. Ilana Medeiros09/04/13 • 10h16

    212 Sexy é perfume de piriguete??? Pois eu sou periguete phynaaaaaa!!!!! kkkkkk
    É meu perfume do dia-a-dia e muita gente fala que é meu cheiro!!!
    Meu outro perfume, o da noite, é o Pure Poison da Dior. Ele ficou no lugar do amado Jadore depois de longos 2 frascos de 100ml!!

    Cony, outro perfume que acho de RYCA and PODEROSA é o Chloé… conhece?? TUDO NA VIDA!!! Tô usando enlouquecidamente o meu de periguete (aka 212 kkkkk) pra poder comprar meu Chloezinho!!

  4. luciana09/04/13 • 10h18

    o ralph blue tbm está no meu top 5, é muito bom mesmo, e pena que saiu de linha. tbm uso o meu em doses homeopáticas, morro de dó de acabar. minha história com esse perfume é engraçada. meu primo estava indo viajar e pedi pra ele trazer pra mim o RALPH, aquele do vidrinho redondo com tampinha azul (adoro tbm). estava louca querendo esse perfume, imprimi foto e tudo pra não ter erro. e não é que qdo meu primo volta de viagem ele me traz o ralph blue, que eu nem conhecia?! minha vontade foi de jogar o perfume na parede, pois estava doida pelo outro. rsrs só sei que no fim das contas ele se tornou um dos meu perfumes prediletos, e toda vez que uso ele meu marido fala “ah, tá usando o perfume errado que seu primo trouxe né!” kkkk virou piada.

    mas meu top 5 é:
    1- sem dúvidas o l’eau d’issey, do issey miyake. amoooooooo! seja no frio ou no calor.
    2- ralph blue
    3- ralph rocks, mas esse é mais pros dias frios (e se não me engano tbm saiu de linha)
    4- ralph
    5- DKNY be delicius!

  5. Deísa Guilherme09/04/13 • 10h19

    mega dica pra sair da mesmice que vejo nas lojas aqui em Curitiba. ah!! já que vc só leva um perfume se tiver que fugir, me dá seu endereço que eu levo o resto… kkk

  6. luciana09/04/13 • 10h19

    tem uns perfumes da zara que acho deliciosos, e o preço mega em conta. pena que a fixação deixa a desejar…

    • Karina09/04/13 • 16h19

      Nossa, verdade! Adoro os perfumes da Zara, tenho vários!!!!!

  7. Camilla09/04/13 • 10h20

    Eu amooooo esse papo de perfume!!! Sou super hiper viciada tb mas me controlo rpa usar os que tenho ate o final e so quando acaba me permito comprar mais um!!!! Atualmente os do armário são: Lady million pra nights /festas, 212NYC que é uma lata tipo de spray ja viu??? pro meu dia a dia/trabalho, Burberry touch, pra eventos de dia, cinema, jantar etc, Forum TufiDuek pode ser pra eventos de dia ou noite fixação maravilhosa daqueles q gruda na roupa de cama, pelos comodos etc…
    Agora os que eu sou apaixonada mas nao tenho mais infelizmente… 212 woman comum, amo pro resto da vida, Cheap and chic do Moschino…ma-ra-vi!! Romance by ralph lauren…. amor eternoooooooooo!

  8. Vanessa L.09/04/13 • 10h21

    Amo perfumes também, mas se pudesse salvar um único pra ser o cheiro da vida seria o Diamonds da Emporio Armani, é demais. Conhece? Beijos e amo seu blog =DD

  9. Fábia09/04/13 • 10h25

    Um só? Royal Rouge, da Marina de Bourbon, que para minha tristeza ouvi dizer que saiu de linha!

    Caso não encontrasse esse, seria o 212 VIP, da Carolina Hererra.

    • Sara09/04/13 • 11h52

      Jura que saiu da linha? Amo esse perfume também!! Nossa, vou aproveitar para estocar, pedi um no ebay, e to só esperando chegar… Acho que já vou pedir mais uns 2. rsrsr. Bjs

      • Fábia09/04/13 • 18h37

        Estranhei a notícia, mas em varias lojas de Orlando me disseram isso, tanto que achei em uma e corri comprar!
        =)
        Boa ideia estocar!!!

      • Graci11/04/13 • 14h42

        Me fala qual vendedor vc comprou o perfume no ebay! Pleaseeeeeeee. bjus

    • Ana Miranda09/04/13 • 21h17

      saiu de linhaaaaaaaaaa??????? ÓÓÓOHHH CÉÉÉUS, ÓÓÓHHH VIDA, ÓÓÓÓ AZARRRR.
      Meu perfume favorito, comprei um monte em NY, baratissimo, vou estocar pro resto da vida. Mas eu vi em Ctba vendendo ainda…Ai tomara que não parem, nao pode parar xentee.

  10. Maira09/04/13 • 10h26

    rs…engraçado a maneira que vc descreve os perfumes…eu uso o 212, já tô no segundo frasco e adoro, esse da piriguete não sabia, então somos duas piriguetes de classe…rsrsrsrs
    O vidro do Couture Couture é maravilhoso, fiquei curiosa pra conhecer o cheiro.

    Esse negócio de cheiro é engraçado mesmo, como eu não gosto de perfume doce (aqueles melados), antes usava muito perfume masculino, adorava o DC o da cx azul, mas nunca conseguí usar o Azzaro pq acho muito masculino, até que descobrí o 212 e foi paixão a primeira vista.

  11. Elis Dagnoni09/04/13 • 10h26

    Que maravilha!!! Estou indo viajar e com certeza vou com várias indicações!! Quero experimentar todos! Obrigadaaaa, Era bem essas dicas que eu precisava!
    Outra coisa… semanas atras vc colocou uma foto no instagram de um creme que reduz gordura localizada, etc,etc. Mas eu não me recorodo o nome, e tbm queria comprar! Vc pode me dizer se ele realmente está dando resultado? E pls, me informe o nome do produto para eu colocar na minha listinha! hehehe
    Respondendo a sua pergunta, ficaria com o Coco da Chanel, pois é o que estou usando atualmente! 🙂
    Um beijo e sucesso!

  12. Juliana Magalhães09/04/13 • 10h28

    O meu perfume preferido é o Angel. Não vivo sem! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

  13. Carla09/04/13 • 10h30

    Cony, se tivesse que sair correndo e salvar um perfume seria o Angel, aquele da estrelinha. Amoooooo. Pena que sou mega alérgica e tenho que colocar pouco porque se colocar muito fico sufocada já que o cheiro dele é forte e beeeem marcante.
    Estou querendo comprar o Chanel nº 5 que dizem que é muito bom, mas o danado é muito caro.

  14. LORRAINE09/04/13 • 10h33

    Oi Constanza!
    Antigamente usava o Fantasy, mas se popularizou demais e ficou enjoativo… hoje só fica de enfeite e quando uso me sinto só mais uma. Tenho o Coco Mademoiselle, é muito bom, mas as vezes acho que é uma fragrância séria (ou é coisa da minha cabeça???). Agora o meu queridinho é o Euphoria – Calvin Klein. Então se fosse para fugir hoje o que eu salvaria seria esse!!! Bjoo

  15. Cinthia Vilaça09/04/13 • 10h34

    Nossa, essa é difícil! Tenho pelo menos uns 15 frascos de perfume “em uso” atualmente rsrs Usei por muitos anos o Dune da Dior, mas tudo mundo me chamava de vovó por causa do cheiro! Meu top 5 atualmente: Chloé, Coco Mademoseille, The One, Gucci Guilty (comprei por sua influência e amei!)e Prada Infusion D’Iris. Mais tb adoro o Chanel Nº5 (sempre me lembra frio e algumas viagens), chance e o Lou Lou(muita gente detesta, eu adoro),
    Se pudesse salvar apenas um dos meus prediletos estava lascada!

  16. Bia09/04/13 • 10h36

    Eu nao vivo sem o 212 VIP! Não existe melhor, cheiro de riiiico! Amo Angel e Allien do Thierry. O Burberry Brit, Fantasy da Britney e o Chloé Love…
    Tenho todos e quero mais! é viciante!

  17. Karla Inô09/04/13 • 10h44

    Ahhh queria tanto dicas novas de perfumes, mas o seu gosto é diferente do meu, pois eu não gosto de perfumes doce, me dá mta cor de cabeça….por exemplo: não gosto do 212 Sexy, mas amo o 212 normal cinza, sempre tenho reposição.
    Atualmente tenho tbm: Lady million; YSL que amo para a noite.

  18. Daniela Gomide09/04/13 • 10h45

    Adoro o Fan di Fendi… Foi um achado… Errei acertando!

  19. Juliana09/04/13 • 10h53

    NINA da Nina Ricci! AMO!!!! É o classico da maçãzinha..amo muuuito

  20. Denise09/04/13 • 10h53

    Ser a loka dos perfumes deve ser coisa de canceriana. Porque mesmo que eu vivesse mais 200 anos, não acabariam meus perfumes.
    Tô cada dia com um, mas tenho meus favoritos. Um deles é o Burberry Brit (acho que foi aki que eu o vi pela primeira vez)e resolvi comprar no escuro (encomendei). Amo demais ! Todo mundo me pergunta que cheiro é, quando eu o uso.
    bjs

    • Constanza10/04/13 • 13h38

      é um que tem roupinha de pano? se for, eu tb adoooro ele!

  21. Vanessa Maria09/04/13 • 10h54

    Engraçado que quando era adolescente meu cheiro ( e do de metade da torcida feminina do flamengo ) era o Taty da Boticario…

    Quem nunca ? Era uam delicia usar depois do banho.

    Depois de adulta e por anos a fio meu cheiro foi o L’eau par Kenzo. O povo me reconhecia por esse cheiro.

    Só que resolvi me aventurar em outros cheiros e atualmente uso dois alternadamente com o L’eau par… são eles:

    Cool Water – Davidoff uso o masculino e amo!
    Diesel Fuel for Life – uso o masculino tambem.

  22. Milena Monteiro09/04/13 • 10h54

    Não vivo sem Gucci II e Chanel Chance do vidro verde!

  23. Josi09/04/13 • 10h54

    Oi Cony, primeira vez que comento por aqui, mas leio teu blog todos os dias já faz um tempinho e adoooooooro….rs. Eu amo perfumes tb, e como vc não sei qual seria meu cheiro, já que tenho vários… Mas se tivesse que levar um só vidrinho levaria o Dot do Marc Jacobs, que é meu queridinho da vez….amo!
    Bjão e prometo comentar mais…rs

  24. Ludmila09/04/13 • 10h56

    Constanza, o Miracle da Lancôme também é uma delícia! Meu favorito, pena que de uns tempos pra cá a fixação não está nada boa! 🙁
    Amo o Chance da Chanel também! O cheirinho dele parece com o do Miracle! Prova um dia pra você ver bobinha…
    E aqui, os perfumes da Prada TEM MUITO cheiro de gente RICA mesmo! Minha tia usa e eu amooooo! Pena que são tãooooooo caros!
    Beijinhos

    • Daniela09/04/13 • 15h09

      Curioso você falar isso do Miracle, Ludmila. Comprei um novo frasco dele ano passado e estou achando exatamente isso: a fixação, antes incrível, está horrível. Fiquei na dúvida se, por acaso, eu teria comprado falsificado, mas, vendo mais alguém comentando isso, não parece ser o caso. Esse vai ser meu último frasco dele. Uma pena.

      • Ludmila09/04/13 • 23h24

        Pois é Daniela! Ei fiquei muito triste de ter acontecido isso!
        Antes eu passava e ficava sentindo o cheirinho dele o dia inteiro na minha roupa e no meu cabelo, nem precisava retocar, mas hoje em dia, quando saio tenho que levar ele na bolsa e ficar dando umas borrifadas! E o pior é que eu amoooooo o cheirinho dele e não consigo largar! rrsrs
        Você já experimentou o Chance Eau Tendre da Chanel? Ele é maravilhooooso também, e o cheiro parece com o do Miracle! Experimenta pra você ver! Você vai gostar!

        • Luisa10/04/13 • 13h25

          Mas vocês compraram o EDT ou EDP?? Eu tenho o EDP e dura o dia inteiro… já o EDT de 3-5 horas =)
          Ah, pra mim não tem igual ao Miracle.

  25. Rosi09/04/13 • 10h59

    Um perfume muito bom, são o Daisy e o Lolla, do Marc Jacobs, são perfumes fortes e marcantes mas, muito bons. Adoro também o Coco Mademoiselle Sensuale, e o Chance, ambos da chanel, os dois tem o cheiro da riqueza.

  26. Tete09/04/13 • 10h59

    Miracle, Lancôme!!

  27. Mari09/04/13 • 11h01

    O Ralph Lauren Blue ainda tem pra vender nesse site, que é muito confiável e que eu já comprei:
    http://www.fragrancenet.com/ralph-lauren-blue-perfume/ralph-lauren/womens-fragrances/wf/en_US/02733
    Bjos!

  28. katharina09/04/13 • 11h01

    CONY!!! sou louca igual voce!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tenho uma pancada de perfumes e não consigo escolher um preferido.. eu enjoo muito rápido dos cheiros e (não sei se é só comigo) mas certos perfumes me lembram tanto lugares, épocas da minha vida e pessoas que não consigo continuar usando (por causa das lembranças!) kkkkkkkkk
    meu preferido de todos, por mais banal que seja, é o Step Sexy da Avon.. acho q já usei uns 4 vidros dele.. hahaha
    no dia-a-dia nao gosto de usar perfumes muito fortes pois dou aula em curso de ingles e as salas sao fechadas com ar condicionado e nao gosto quando o cheiro do perfume fica impregnado no ambiente 😛
    mas pra sair adoro usar aquele perfume da Natura Una <3
    e também tenho um Paco Rabbane que já dei pra minha irmã pq enjoei do cheiro.. haha
    agora estou usando o perfume da Katy Perry.. UMA DELICIA!
    minha mãe trouxe da Alemanha pra mim o perfume da Heidi Klum (muuuuito feminino e bem marcante) adorooo!
    por último ainda tenho um Bvulgari (Rose essentiele) alguma coisa assim.. tem cheiro de rosas.. divino!!
    vc já experimentou o Chanel 5?? eu ganhei um mas achei forte demais.. o que acha dele??

    • Constanza10/04/13 • 13h36

      Eu gosto do Chanel 5 sim, nao amo, mas é bom. E parei de usar o Light Blue pq me lembra uma epoca chata da minha vida rs

  29. Flavia Cintra09/04/13 • 11h02

    Cony, não sei se já conhece, mas se não precisa urgente conhecer:
    RUSH – Gucci (não é tão fácil encontrar)- eu falo que é perfume de festa rsrsrsrsr!
    HYPNOSE – Lancome – tb cheiro de rhyyyyyca!!! uso mais durante o dia!
    Grande bj – sou seguidora do blog desde que começou. Aliás faz tempo que quero te perguntar…no começo do blog quem era uma moça que aparecia nas fotos mostrando make? Ela te ajudava fazer o blog?

    • Constanza09/04/13 • 16h31

      Sim mas a gente brigou kkkk. Ela so ajudou uns 2 meses ;-). E usei mt o Hypnose, gastei uns 3 vidros dele!!

  30. Mah09/04/13 • 11h05

    Eu gosto dos Ralph. Eu gosto bastante do Ralph EDT, to doida para comprar na Sephora o coffret que vem 3 deles. E também curti bastante a coleção do big pony, comprei o quarteto de miniaturas. Eu sempre prefiro as versões miniaturas, dá para comprar mais perfume diferente e acho que dura tanto, as vezes passo umas gotinhas e fica o dia inteiro que eu até enjoo do cheiro.

  31. Leiza09/04/13 • 11h05

    Perfume depende muito da pele e da personalidade, o que fica bom em uma não necessariamente fica bom em outra.
    Para mim, perfumes marcam fases e, nesta fase estou usando Hugo Boss Orange, de dia, e, Hypnose (Lacôme), de noite.
    São meus cheirinhos! Adoro!

    • Ana Emilia09/04/13 • 12h33

      Que bom que alguém falou do Hypnose, da Lancome! já estava achando que ninguém conhecia. É suave forte… sei lá. amo, acho muito gostoso.Não sou fissurada por perfumes por causa das minhas alergias a cheiros, mas esse levo bem. bjsss

      • Amanda Gimenes09/04/13 • 22h54

        Tb sou a louca do perfume, mas o que não deixo faltar é o hypnose. Acho um cheiro tão…sensual rs amo muito!

        • Constanza10/04/13 • 04h31

          Eu usei taaaaanto ele. Realmente é mt bom. Me lembra o Armani Code.

  32. Mayara09/04/13 • 11h10

    Com certeza o meu perfume preferido é o Valentina de Valentino. Amo de paixão. Um outro que também amo é o Chance da Chanel.
    Bjs…

  33. Aline09/04/13 • 11h10

    ALIEN, do Thierry Mugler….poderoso, marcante e MEU cheiro!!

  34. Cláudia09/04/13 • 11h11

    Adooooooro o Burberry Brit Sheer para o dia, super leve e refrescante!! E pra noite o Gucci Guilt é o campeão, marcante sem ser vulgar!

  35. Mariana09/04/13 • 11h11

    Salvaria meu CK one *-*
    minha amiga trouxe um de Cingapura pra mim… foi 15 dólares de 200ml!
    Sou apaixonada por ele!

  36. Cristina09/04/13 • 11h20

    Ah…eu já acho um saquinho gente que só usa o mesmo perfume desde sempre.Pois depois de um século e duas décadas você ainda lembra da pessoa quando sente aquele cheiro.
    Mas isso sou eu,né?E não tenho nenhum preferido!! =)

  37. Carla09/04/13 • 11h22

    Cony, so pra entender: vc prefere perfumes doces aos amadeirados ou cítricos, né???
    Nao me adapto a perfumes doces… E so uso 2 de uma vez, pq sou adepta ao cheiro característico, pelo menos por um tempo (pois abuso e nunca repito o vidro, acaba = troco). To usando agora 212 VIP (amo num grau q to pensando em comprar outro frasco, fato inédito) e CH! 😉

  38. Cecília09/04/13 • 11h33

    Adoro o Black XS da Paco Rabanne, por muito tempo foi “meu” cheiro usava no dia-a-dia apesar de ser forte, algumas amigas quando sentem até dizem que lembram de mim, mas fui enjoando um pouco e agora uso mais para sair a noite.

  39. Vanessa LIma Pimenta09/04/13 • 11h35

    Definitivamente o Prada Infusion D’Iris!
    Como diz minha irmã: O cheiro da Prosperidade.
    Bjus

  40. suria09/04/13 • 11h41

    amo os perfumes marcantes mas os muito fortes atacam minha sinusite.. acabo ficando com os mais suaves.. nem por isso deixo de usar.. e sou louca por Chance de Chanel tenho todas as versões, legend da mont blanc, Mademoiselle Ricci tbm caiu nas minhas graças, green bvlgari (top)..

  41. Tatiane09/04/13 • 11h43

    Tenho o gosto diferente da maioria, adoro perfume doce quando provo, mas não consigo usar.
    Adoro o site fragantica.com tem a opinião de quem gosta e conhece perfume, nunca compro sem antes olhar nesse site. Aprendi que a minha nota favorita é vanilla, a que não é doce, e os mais orientais, isso ajuda no meio de tantas opções, principalmente porque propaganda de perfume é sempre maravilhosa, dá vontade de ter todos.

    • Djeine09/04/13 • 14h09

      Também gosto deste site. Já comprei muito perfume seguindo dicas de lá. Até hoje só errei uma vez. 😀

  42. leticia09/04/13 • 11h44

    os meus 5 favoritos q mais uso são:
    – l’eau d’issey, do issey miyake, pros dias frios…
    – l’eau par kenzo pros dias frios…
    – pure poison, dior
    – miss dior cherie, dior
    – red jeans, versace (esse é pro dia a dia feliz… uso ele desde os 15 anos :P)

  43. Rayanne Sousa09/04/13 • 11h47

    Também amo de paixão eterna o CH, Carolina Herrera: http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?id=5033
    e o The One da Dolce & Gabanna:https://www.clickofertadodia.com.br/upload/201205211606-01-doulce%20gabbana.jpg

    Também amo o Intense – Hugo Boss. Sensacional esse cheiro!
    http://www.floridacv.com/product_images/h/978/4c1f0ea1c9c0cffaacb8b7663f10fb7355ed05a9aeca2f41ede9019f16762eaf_1982_1982__86898__75138_zoom.jpg

    Fiquei louca pra experimentar vários da sua listinha.

  44. Mariana09/04/13 • 11h53

    Sem dúvida, na fuga, levaria apenas o Euphoria da Calvin Klein!!!!

  45. Janaina09/04/13 • 12h01

    Eba!!! Dicas de perfumes! Precisava mto!!! Eu uso no dia a dia um da loccitane e o l’eau par kenzo, mas acho q não fixa, quero um cheiro q as pessoas sintam… rs
    Cony, esses q vc deu a dica fixam bem? Vc diria que dura um dia de trabalho?? hehehe

  46. Marcela Flores09/04/13 • 12h14

    Para o dia a dia eu só uso o Miracle da Lancome. Amo!!

  47. Chris09/04/13 • 12h20

    Amo perfumes…estou na fase do chiquérrimo “OMNIA” da BVLGARI…
    É a cara do poder e da riqueza!!!!! kkkkkkk
    Adoro todos os “PRADA” tb…
    Bjks 😉

    • Priscila09/04/13 • 13h28

      Adoro o Omnia, mas pro dia a dia não abro mão do Bvlgari BLV! Acho que já tô no 3º… 🙂

  48. Amanda09/04/13 • 12h22

    eu adoro o coco mademoiselle da chanel!!! é maravilhoso, e o vidro também dura horrores! beijos parabens pelo blog!! adoro pirar com os achados no ebay (;

  49. Ju Santana09/04/13 • 12h23

    Amo o Light Blue da Dolce & Gabanna. Uso todos os dias. Segundo meu irmão, é o melhor perfume do mundo prá mulheres, rs.

    Pra noite e dias mais frios estava usando o Be Delicious da DKNY (o q a embalagem parece uma maçã verde), mas acabou 🙁

  50. Anna Drummond09/04/13 • 12h24

    Adorei o “astral” do Gucci Guilty ! Só vc! rsrsrs
    Conhece o Elie Saab? Adoro é meu perfume da Night!!!
    Bjs

  51. Lari09/04/13 • 12h27

    Miracle da Lancome com certezaaa! Ou então Hypnose, tbm da Lancome! Os dois são meus preferidos!! Amo!

  52. Biessa09/04/13 • 12h33

    Meu perfume preferido é o unico masculino que uso.
    (mas ng diz que é, pq ele é meio docinho!)
    Carolina Herrera Chic for Men.
    Amo de paixão!

  53. Dennise Rosa09/04/13 • 12h37

    Sou piriguete… Pelo menos no perfume…
    Amo o 212 sexy, tanto que já estou no terceiro vidro..
    O 212 vip também é uma coisa de maravilha!!
    One million tenho usado bastante..
    Mas atualmente tô apaixonada pelo perfume jean pool feminino madame!!

    Coragem minha ou não lá vai…
    nacionais eu amo os do boticário!!
    egeo dolce, capricho, arbo feminino, floratta emotion, lily essence e o myriad…

    Sim eu sou uma pessoa de perfume doce e também não tenho um cheiro pra chamar de MEU!!!!

    • Flávia11/04/13 • 11h33

      Denise, Também AMO o Madame do Jean Paul Gaultier! Achei que ninguém ia comentar sobre ele! Já usei o frasco escuro e o claro e adoro os dois!

  54. Roberta09/04/13 • 12h41

    Cony, também sou ALOKA dos perfumes. Tenho vários, mas desde que me mudei para outra cidade tive que me acostumar a usar apenas alguns, pois a maioria dos frascos ficaram na casa dos meus pais. Sendo assim, meu top 10 consiste basicamente dos perfumes que eu trouxe e dos que eu me arrependo de ter deixado pra trás. Para referência: odeio perfumes com cheiro de fruteira e confeitaria. Dito isso, vamos lá:

    1) Emporio Armani
    2) Emporio Armani Remix (os dois Emporios são bem cheirinho de dia-a-dia, sabe? Acho eles ~phynos~ e ao mesmo tempo parece que complementam o cheirinho de banho. Amo!)

    3) Moschino Toujours Glamour (floralzinho que vai na mesma linha dos Emporios, mas é mais forte)

    4) Elle YSL (se eu tivesse que escolher UM cheiro pra usar pro resto da vida, com certeza seria o Elle! AMOAMOAMO. cheiro de gente RYCAH! Pra quem conhece, ele lembra o Midnight Poison da Dior, mas acho melhor)

    5) Ange ou Démon (outro perfume que amo! esse é mais noturno)

    6) Moschino I Love Love (floral frutal cítrico que lembra muito o Light Blue. Não tem melhor pros dias quentes!)

    Esses são os 6 que estão aqui comigo, mas também morro de saudades desses:

    7) Perles de Lalique (se você gosta de cheiro de gente ryca, tem que conhecer os perfumes da Lalique! O Perles é um floral bem “seco”, meio “canforado”… amo! aliás, perfume “canforado” é comigo mesma)

    8) Lalique Amethyste (esse é mais docinho, mas também é ryco!)

    9) Very Irrésistible (foi meu cheiro por vários anos, mas perdeu o posto pro Elle)

    10) Femme Individuelle Mont Blanc (idem acima. na verdade enjoei um pouco, mas quando lembro do cheiro continuo amando)

    Eu também incluiria nessa lista: Présence d’une Femme, Very Irrésistible Poesie d’un parfum d’hiver (esse foi edição limitada, mas é um oriental PERFEITO!) e o Scarlett.

    Acho que são esses os meus preferidos, mas confesso que ando desligada de lançamentos há pelo menos 3 anos.

    Beeeeeijo!

    • Catherine09/04/13 • 16h53

      Perles de Lalique é a cara da ryqueza!

  55. Dennise Rosa09/04/13 • 12h51

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    esqueci de responder!!
    mais se pudesse salvar apenas um, umzinho mesmo, com certeza seria o Light Blue da Dolce & Gabanna!!!!!!

  56. telma09/04/13 • 12h57

    Se o perfume é original, de boa qualidade e você não sente mais o cheiro quando passa, é pq seu olfato já acostumou com ele. Isso acontece quando usamos muito o mesmo perfume. Por isso acho interessante variar, ter mais de um cheiro preferido. Tenho os meus, mas estou sempre comprando novos. Um perfume que adorei é o Eau Sensuelle de Rochas que veio de amostra (em vidro) numa revista espanhola, mas nunca achei para vender no Brasil e nem em Nova York. Acho que só na Europa.

    http://www.perfumesclub.co.uk/en/perfume/woman/eau-sensuelle-eau-de-toilette-spray-100-ml/detail/24205

  57. Fêh Zenatto09/04/13 • 12h58

    Nossa, eu acho super difícil selecionar entre os meus perfumes os preferidos!
    Eu uso os mais baratos no dia a dia haha, aí gosto muito de 212 Sexy e Ricci Ricci porque eles têm um cheiro gostosinho mas sem ser tããão marcante!
    Mas meu cheiro preferido mesmo são os amadeirados e aí eu coloco o Blaiser Volé, da Cartier como o top top. Eu piro por ele!
    E o Nº 5, da Chanel, é clássico e vive eternamente na minha penteadeira haha!

    http://www.blogcoisaetal.blogspot.com

  58. telma09/04/13 • 13h00

    Ah, mas nunca tentei comprar perfumes no Ebay… alguém tem algum link confiável pra indicar???

    • Constanza09/04/13 • 16h29

      Eu nao aconselharia comprar perfume no ebay viu? Mt falsificação…

  59. Juliana Aline09/04/13 • 13h11

    Qto perfume Cony, que invejaaaaaaa!
    Mas o perfume que mais amo na vida não é nenhum desses, mas o Be Delicious verde, sabe qual? PERFEITOOO! Não tem quem não pergunte…

    Beijoos

    http://www.blogdajualine.blogspot.com.br

  60. Vanessa09/04/13 • 13h20

    O coco da Chanel eu apaixonei, uso pra sair, é muuuuuito bom, acho marcante e phyno!!
    Um que amo também e é bem parecido é o Miss Dior Cherie

  61. Djeine09/04/13 • 13h31

    Se eu tivesse que escolher um só escolheria o Acqua di Gioia – que tem cheiro de felicidade. Mas ficaria muito triste de deixar pra trás o L’Eau D’Issey – que é perfume de mulher musa.
    Rs

  62. Luciana09/04/13 • 13h35

    Cony,

    Você foi na C&A ver a coleção da Isabella Giobbi? Quer as fotos? Achei muita coisa bonita =)

    Pra quem quiser já ir vendo o que chegou nas lojas, fiz post aqui: http://beautebrazil.com/index.php?option=com_k2&view=item&id=717:lan%C3%A7amento-da-cole%C3%A7%C3%A3o-isabella-giobbi-para-ca&Itemid=110

    Beijos!

    • Constanza09/04/13 • 16h20

      Manda, claro q quero rsrs. Beijosss

  63. selma fernandes09/04/13 • 13h35

    vamos la, adorei a enquete..
    the one da dolce gabanna.. amo demais da conta
    un jardim no nilo, de hermes.. bem citrico, bem verao
    chloe, pq , tipo assim, é delicia demais.. cheiro de limpeza
    chanel chance, rosa..pq é muito parecido com o mademoiselle, so q um pouco mais suave..personalidade
    ah!
    agels and demons, AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO tb::
    AGORA UM SO::
    HUMMMMMMMMMMMMMMMM
    the one, dolce gabanna.. pq da pra usar em qualquer momento

    • Carine09/04/13 • 20h08

      Taí Cony que se eu tivesse que sair correndo também pegaria o Infusion Diris, cheiro de gente rica e limpa, kkkkkk E tb amo e Ralph Lauren Blue, depois que vc disse que sairia de linha toda vez que vou compro um vidro com medo, kkkkkkkkkk
      Comprei agorinha mesmo um na minha ultima viagem no carnaval para Orlando. Na outra comprei no BJ’s e nessa comprei numa loja chamada acho que Fragrances Outlet, tipo isso, que vende muito Lancome, Giorgio Armani e Ralph Lauren. Bjaoooo ni tu, a melhor de todas, rs

      • Constanza09/04/13 • 20h13

        Ai desapega de um Ralph Lauren pra mim rsrsrs

      • Laíse10/04/13 • 12h31

        Carine, qual o endereço desse Frangrance Outlet??

        • Laíse10/04/13 • 12h32

          *Fragrance

  64. selma fernandes09/04/13 • 13h37

    ah q legal q mais alguem falou do angel and demon..e faltou outro , velhinho.. mas tudodebom
    dolce gabanna light blue!!!

  65. Fran09/04/13 • 13h42

    Ellie Saab,le parfum e Coco Mademoiselle Chanel

    • Aline Fonseca09/04/13 • 19h03

      Elie Saab é o melhor de todos. A fixação é perfeita. Super amo!

  66. Nayara Ornellas09/04/13 • 13h48

    Cony, vc já experimentou o Polo Blue masculino? há alguns anos eles lançaram um nova linha blue e saiu a versão masculina… Eu tenho um ralph louren blue que é fantástico, as vzs substitui o seu polo… Eu gosto de perfumes, mas não sou muito fã pq tenho alergia. Ou seja, só tenho 5 perfumes… hehehehehe

    • Constanza09/04/13 • 16h19

      Nunca provei a versão masculina nao! Provarei 😉 tks pela dica

  67. Roberta09/04/13 • 13h54

    Tatiane lembrou bem! Confio muito no portal Fragrantica, embora eu tenha a impressão de que os narizes gringos são bem diferentes dos brasileiros. Eu pessoalmente acho que as brasileiras preferem os perfumes mais doces, com notas de baunilha (mas não a que dá base a perfumes orientais), então me alinho mais com o olfato gringo. Meu top 10 (que acabou virando top 13, hahaha) está cheio de perfumes que muitas pessoas considerariam unissex ou até masculinos. Mas eu gosto dessa coisa meio misteriosa, sabe? Não só na perfumaria, mas na moda também. Acho que dois ícones representativos desse estilo unissex na moda são a Chanel (que nos deu calças) e a Yves Saint Laurent (como esquecer do emblemático terninho? pura libertação feminina). Esse é o meu estilo de moda e consequentemente o tipo de perfume que mais me agrada. Mas como falaram ali em cima, perfume vai muito de personalidade. Beijo!

  68. Amanda09/04/13 • 14h11

    Eu amo o Pure Poison da Dior, porém eu comprei o Elixir by Shakira e me apaixonei, só que ele não tem uma boa fixação porque é mais baratinho 🙁

  69. Mari09/04/13 • 14h14

    nossa eu amoo o l’imperatrice e esse cartier! Cony vc precisa experimentar o eau d’issey florale (uso tod dia, um floralzinho leve mas marcante) e o dior escales aux marquise (uma deliciaaa, dura HORRORES e tem muuito cheiro de rycah)! kkkk

  70. Claudia09/04/13 • 14h14

    212, mas o Clássico, não o Sexy. Não lembro se foi esse Nina Ricci ou o Ricci Ricci que fez minha irmã passar mal quando fomos ao stand provar, tive que correr pro banheiro do shopping e “tomar um banho” na pia praticamente e o bendito não saía da pele por nada!!!! Cheiro horríveeeeeeeeeel, mas a fixação era realmente impressionante!

  71. Juli09/04/13 • 14h18

    No dias quentes uso: light blue para trabalhar e J’adore para sair.

    Nos dias frios uso:Blue da Ralph Lauren e Royal Rouge da Bourbon para trabalhar e Ange ou Demón Elixir para sair.

    Na primavera uso L’Eau d’Issey Florale.
    Para malhar: Acqua Floral do boticário.

  72. Juli09/04/13 • 14h23

    Esqueci de dizer se tivesse que escolher só um seria o angel ou demon elixir!Tem uma ótima fixação!

  73. Brunna Ricelly09/04/13 • 14h27

    Nossa os perfumes marcam né?!! No momento estou usando o Hypnose, J’adore e CH da Carolina Herrera e adoro todos, haha!
    Meu marido usa já faz um bom tempo o 212 tradicional, o prata e eu amoo de paixão, não deixo ele ficar sem!

    beijOO
    ^^

    http://achadosdabrunna.com.br/

  74. Mara09/04/13 • 14h41

    Tenho cítricos e dos doces, mas nenhum preferido…Listinha:
    Verbena da L’occitane
    CK Be (veelho de guerra)
    L’eau par Kenzo
    L`Eau d`Issey Florale
    Amor Amor
    CK Beauty
    Body da Burberry
    E fora isso os body splash VS

  75. Anete09/04/13 • 14h42

    Elie Saab!!

    • Constanza09/04/13 • 16h16

      Já quero kkk se for tão maravilhoso como os vestidos deve ser um espetáculo!

      • Aline Fonseca09/04/13 • 19h12

        Me sinto mais feminina quando uso. E meu namorado acha afrodisíaco. Huahuahuahua!

    • Ana Miranda15/04/13 • 19h13

      Gente, fui na sephora hoje e provei esse, odieiiiii, achei as notas (é isso que se diz?) parecidas com o perfume que eu mais odeio e mais xinelagem na vida, Tabu!
      rsrs engraçado isso, a gente ama uns e nao pode ver outros…

  76. Lu Freitas09/04/13 • 14h44

    Gosto mesmo é de lavanda! Ja experimentou a Lavande de Provence Tânia Bulhões? Não vivo sem!

    • Constanza09/04/13 • 16h14

      Naaaaaao! Curiosei 🙂

  77. Livia09/04/13 • 14h52

    Atualmente tô com o BE DELICIOUS, DKNY, amando muito!!

  78. Margot09/04/13 • 14h58

    Cony, tava pensando nisso ontem!

    O meu cheiro há mais de 10 anos era o L’eau D’Issey masculino, por pura influência da minha mãe, que usa perfume masculino (e tem um estoque humilde de 30 frascos FECHADOS). Era o único perfume que a fixação era boa na minha pele.
    Uso ele até hoje junto com:
    1- Daisy Metallic
    2- Hypnôse
    3- Armani Code
    4- Miss Cherie
    E flor de cerejeira da L’occitane para o dia a dia, é de longe o perfume que mais adoro ficar sentindo o cheiro em mim mesma! (Faz sentido?) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Constanza09/04/13 • 16h14

      Tem séculos q to pra comprar o da Loccitane, de cherry! Sempre deixo p depois… Pronto, será o próximo!

      • Ana..09/04/13 • 17h33

        Sinceramente, a fixação não é boa, não dura, mas gosto do cheirinho.

      • luciana09/04/13 • 18h56

        esse flor de cerejeira da loccitane é bom mesmo, mas a fixação não é das melhores. tem tbm o perfume em barra, um potinho redondinho. ótimo pra levar na bolsa. qdo tiver a oportunidade, dê uma chance ao l’eau d’dissey. é tudo de bom!

  79. Denise09/04/13 • 15h00

    Meu comentário está esperando ser aprovado desde 10:53 ?
    É isso mesmo ?
    bjs

    • Constanza09/04/13 • 16h08

      Sim, é isso msm.

      • Yasmin09/04/13 • 17h06

        que absurdo, cony! você não aprova na hora? tem vida além do computador? como assim??????? #praacaba #sóprarir

        • Constanza09/04/13 • 17h18

          Kkkkkk

  80. Mariangela09/04/13 • 15h05

    Ola! Eu tbem AMO o blue e fiquei psica quando descobri que tinha saido de linha, toda viagem que eu fazia eu procurava o danado! Ai para minha surpresa pedi para uma amiga trazer dos EUA e ela falou que nao teve problema nenhum para achar, comprou em alguma Macy’s da vida…e ainda veio um frasco pequeno para viagem pelo mesmo preço!!! 🙂

  81. Suellen Pinho09/04/13 • 15h06

    Sou do tipo que usa todos juntos, não consigo escolher só um não então…

    1)J’adore – Dior – É um cheiro chique!!! De RIKA!

    2)Angel ou Démon Le Secret – Givenchy – uso para night. Esse é poderoso, mas é forte e um doce médio.

    3)Play – Givenchy – Meu novo amor! É leve, feminino e tem uma pegada jovem. O que mais tenho usado ultimamente….

    4)Very Irrésistible Sensual – Givenchy – é o que melhor combina com minha pele AMOADORO!!!

    5) 212 Pop – Carolina Herrera – a cara do verão.

    Todos super aprovados e recomendados.

    Besos a todas!

  82. Wal Barros09/04/13 • 15h07

    Eu sou igualzinha, Cony! Coloquei tudo na penteadeira (blablabla esquenta mimimi estraga) e vou variando de acordo com meu humoe e a ocasião. Não tenho tantos como você (invejinha), mas adoro o Chance, da Chanel, o J’Adore, da Dior (que eu redescobri esses dias e tô usando muito!) e o Idylle eau sublime da Guerlain que todo mundo pergunta quando eu uso. Típico perfume que deixa rastro. Também gosto muito do CH da Carolina Herrera e do 212 EDT da mesma marca. Fiquei doida pra experimenatr vários da sua lista!

    Beijos

  83. Thaís09/04/13 • 15h07

    Coco Mademoiselle da Chanel amo.

  84. Marília09/04/13 • 15h10

    Eu amo o CH, o Chic – ambos da Carolina Herrera – e o Be delicious – da DKNY.

  85. Laís09/04/13 • 15h12

    Top 5
    J’adore, Dior (cheiro de moça rycah e descolada)
    Incanto, Salvatore Ferragamo (meu cheirinho de primavera que não existe mais 🙁 )
    212 Sexy , Carolina Herrera
    Chic, também Carolina Herrera (Cheiro mto sofisticado)
    Nina, Nina Ricci (cheirinho de mocinha)

  86. Juliana09/04/13 • 15h20

    Cony, eu também gostaria de ter um único perfume pra ter um cheirinho só meu, mas não consigo. Perfume para mim é igual roupa, cada dia uso um. Difícil dizer o preferido: talvez o Elle da YSL. Bjs

  87. Kátia Damasceno09/04/13 • 15h28

    Concordo 100% !! Infusion d’Iris é absoluto !! Quando a gente passa é como se gritasse : Rica , rica , ricaaaaaaa !! ( Carolina Ferraz feelings !! Háháhá ! ). E eu ainda tenho o hidratante tbm, que por sinal é tão perfeito quanto o perfume. Infusion d’Iris é VIDA !!!

  88. Fernanda09/04/13 • 15h29

    Gucci Guilty sou apaixonada, amo de paixão 🙂

  89. Ana Paula Silva09/04/13 • 15h34

    Atualmente estou usando o Fantasy da Britney, o DKNY Delicious e o 212VIP que adorooooooooo!!! Fiquei curiosa na dica do Prada Inf. D’Iris e no chanel Coco Mademoiselle…quero sentir!!!

  90. daniela borghi09/04/13 • 15h36

    Cony, vc não eh aloka dos perfumes não, vc é normalzinha kkk
    eu tenho uns 20 perfumes preferidos q não sobreviveria sem kkk e participo de uma comunidade que antes era bem ativa no orkut agora esta no face se chama APP (Apaixonados por perfumes) la o pessoal tem mais de 100 perfumes e tipo são “normais” kkkk
    é bem legal, tipo qdo enjoamos de um perfume, nós postamos la e trocamos kkkkk ja fiz varias trocas…é muito legal…
    se um dia tiver curiosidade em conhecer, digita la no face APP apaixonados por perfumes e tem uma galera bem legal!!
    Vc tem muito bom gosto, seus perfumes são mara!! bem chiques!!

    bjusss

    • Pamela10/04/13 • 10h38

      \o/////////////////
      Toda vida procurei uma comunidade dessa, tenho uns 40 perfumes e quero gente maluca assim pra conversar sobre meus bbs!!!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk

      entrando no grupo agora!!!

    • Vanessa A.10/04/13 • 22h11

      Também sou da APP!!!!
      Também sou viciada em perfumes!
      Meu top:
      1- Chloe EDP
      2- Chance EDP
      3- Euphoria
      4- Hypnose EDT
      5- Play
      6- Prada Infusion D’Iris (comprei o hidratante no ebay, original, maravilhoso!!!)
      7- Hypnotic Poison
      8- Armani Code
      9- Coco Mademoiselle EDT
      10- Miss Dior Cherie
      11- Alien EDP

      E ainda: Angel Hair mist – para os cabelos!!!

      AMEI O POST!

      • Constanza11/04/13 • 00h36

        Quero perfume pro cabeloooo

  91. Marilia09/04/13 • 15h40

    Cony, eu também sou A LOUCA do perfume!!!

    Sempre quero mais um e nunca é o suficiente. As minhas últimas aquisições foi no aeroporto do Panamá, na minha opinião os preços são excelentes, e foram o Chloe (não vivo sem) e o Prada Candy (uma delícia de perfume para o dia-a-dia).

    Você usa o Prada Infusion d’Iris Eau de Parfum ou o Eau de Toilette?

    A fixação dele é boa?

    Muita gente fala bem desse perfume. Acho que será o próximo da lista.

    Bejos,

    Marilia

  92. Lele09/04/13 • 15h48

    Moro em uma cidade MUITO quente, então, D&G Light Blue, Kenzo Amour Florale e Hugo Boss XX. Frescos, básicos e ótimos.

    • Pamela10/04/13 • 10h39

      amoooooo o xx

  93. Caroline®09/04/13 • 15h50

    Só um? Fácil. Porque eu só uso 2, heheheh. Seria o Armani Code, que é o meu cheiro oficial desde que foi lançado. Mas já tô enjoada dele, quero mudar.

  94. Renata09/04/13 • 16h09

    Dance-Givenchy
    q infelizmente foi uma edição limitada e o meu está acabando 🙁

  95. Elizangela Santos09/04/13 • 16h27

    Amo cada dia mais esse blog, ele tão essencial a minha pessoa quanto meu e-mail hahahaha Adoro essas dicas de como ser rikaaa ….

  96. Karina09/04/13 • 16h36

    Amei o post!
    Bom, eu tenho um perfume que foi feito para mim quando nasci – minha abuela tinha o costume de presentear as netas com fragrâncias próprias… Eu amoooooo e sempre mando fazer… Mas tb gosto de usar outros perfumes de vez em quando, como o Jadore, o Miss Dior, o 212 (cinza) e vááááááááários da Zara!
    Bjooos e ah, eu salvaria o que a minha abuela me presenteou, claro!

  97. Nanci09/04/13 • 17h02

    Apesar de meu marido não gostar, sou louca louca pelo HAPPY, da Clinique.
    Com certeza, é meu preferido!

  98. Luciana09/04/13 • 17h03

    Eu salvaria meu Ange ou Démon, da Givenchy! Meu preferido no mundo!

  99. Yasmin09/04/13 • 17h03

    O Prada Amber – cheiro de riqueza e elegância, não sei explicar kkk – e o Dior Hypnotic Poison pra night, AMO de paixão essa dupla!

    • Constanza09/04/13 • 17h16

      Se é Prada dever ser mt bom mesmo rsrs. Nao conheço esse! Vou procurar 😉

  100. Glaucia09/04/13 • 17h04

    Pelo visto vc gosta de perfume doce ne Cony? eu nao consigo largar do Dolce Gabanna Light Blue. Só que hoje em dia onde eu vou sinto o cheiro dele 🙁

    • Constanza09/04/13 • 17h17

      Já usei mt o light blue tb. To no meu segundo mas confesso q dou preferencia pros docinhos…

    • Lis B.09/04/13 • 19h16

      A-M-O o meu Light Blue tbm! 🙂

  101. Germana09/04/13 • 17h11

    Piriguete? Ó eu aqui!!! Amoooo 212 sexy! 😉 E o 212 VIP também tá na minha lista de favoritos…

    Pro dia a dia vou de Fleur de Cerisier (Cherry Blossom, mas é muito mais chique fazer o biquinho francês, né?) da L’occitane, acho fresco e feminino.

  102. Priscila Guimarães09/04/13 • 17h11

    Menina quantos perfumes, kkkkkkkkkk, nunca cheirei nenhum deles. Mas agora na minha viajem vou esperimentar, pelo menos os Prada e quem sabe eles ñ vem dentro da minha mala né.
    kkk

    http://simplesechique.com

  103. JULIANA GUERREIRO09/04/13 • 17h11

    Oie! Eu com certeza levaria o Perfume Stella McCartney ´Stella´ Women´s Eau de Parfum Spray, só que Constanza o problema é achar esse perfume nos free shops da vida, já rodei procurando por ele e not found. E aqui no Brasil eu não compro perfume importado. Esse perfume é d+ inclusive comecei a usar pq senti em uma amiga rica minha e amei, juro sem brincadeiras que no dia seguinte sai procurando pelo danado, e a primeira pessoa que foi viajar para fora do Brasil eu pedi pra trazer pra mim. Estou sem ele no momento, mais sinto saudades! snhif!

    • Constanza09/04/13 • 17h19

      Hummmmm anotei esse tb kkkk

  104. Yasmin09/04/13 • 17h16

    ahhhhhhhhhhh, esqueci, e esses dias vi um negócio no facebook que meio que explica a fama do 212 como perfume de periguete.
    Vc tá lá, na balada, fila do banheiro, por exemplo. Milhares de mulheres com vestido/saia parecendo blusa, bocão vermelho e salto 15, aquela coisa de balada né (nada contra, cada uma cada uma). Há uns anos atrás, o cheiro da cena seria o Angel; depois, o Fantasy (ou o contrário?) e hoje em dia é o 212!!! por isso a má fama do coitadinho…

    Virou um perfume de night, apesar que eu usava o meu vidrinho no dia a dia…

  105. regina09/04/13 • 17h26

    Pleasures Estée lauder, e Emerald Dream tb da Estée lauder, maravilhosos .

  106. Naty Rebeque09/04/13 • 17h33

    Cony, por sua culpa, após (mal) acabar de ler a descrição do Prada Infusion D’Iris, já estava clicando em “comprar” na Sephora!! kkk
    Nunca senti… espero gostar!! Mas geralmente adoro esses cheiros de gente rica de berço!!

    • Constanza09/04/13 • 18h51

      Vc vai AMAR! Certeza mais q absoluta. Depois me conta. Bjos

  107. Alessandra Caldeira09/04/13 • 17h34

    definitivamente o meu Carolina Herrera, meu cheiro, só uso ele há tempos, tem cheiro de menina rica (é o do vidrinho redondinho com a tarja de couro vermelha, que a Blair fazia o comercial)

    meu, eu encomendei um Ralph Lauren uma vez e a mulher me truxe errado, ela me truxe esse ai, mas o que eu queria era outro, eu O-D-I-E-I esse perfume e não consegui vender tbm, minha irmã acabou ficando com ele, credo, detestei kkk

  108. Nath Pimentel09/04/13 • 17h37

    Cony, vem conhecer minha colecao !

    Somos gemulas, amiga! kkkkkkkkkkk
    Mas além de amar quase todos os perfumes de R. Lauren eu adoro as versoes de Daisy do M. Jacobs. E correndo por fora chance de chanel ! Perfume de phyna!

  109. regina09/04/13 • 17h39

    a fragrancex é muito boa para perfumes, preços ótimos, mas não tem mais frete grátis para o Brasil, já comprei várias vezes e os perfumes são originais. o bom são que eles vendem a versão em tester que tem um preço excelente!

  110. Andie09/04/13 • 17h40

    Cony, parece que Nina Ricci entende minha essência, por isso meus perfumes top são: Ricci Ricci (todos que me conhecem sabem que esse é meu cheiro! rs!), Mademoiselle Ricci e Nina. No facebook, minha foto da capa é meu Ricci Ricci, em uma foto tirada no meu dia de noiva. Lembro até hoje do fotógrafo falando pro meu marido que eu era muito cheirosa (meu marido morreu de ciúmes!). Nas horas vagas, alterno 212 e 212 Sexy. Bjs

  111. FABIA09/04/13 • 17h44

    esse primeiro perfume PRADA que voçe postou é o masculino ou o feminino o de tampinha branca?

  112. Fabi09/04/13 • 17h48

    Levo meu Chloe!!!!!! Amo, ryco.

  113. Paula Spin09/04/13 • 17h50

    Nossa eu também tenho tantos perfumes prediletos que ficaria quase impossível escolher apenas um…
    Mas acho que atualmente os que tenho usado mais são:
    – Nina(Nina Ricci)
    – Black XS (Paco Rabanne) – Esse pra sair acho incrível
    – Cheap and Chic (Moschino) – Adoro também o Glamour, o Toujours Glaumour e o Light Clouds..rs a viciada em Moschino..
    – Miss Dior(Dior)
    – Ralph (Ralph Lauren) – adorava o HOT mas não acho mais…

  114. Gisele09/04/13 • 17h51

    Cony, você não usa perfumes nacionais?

    • Constanza09/04/13 • 18h55

      Nao… Mas nem é preconceito (sei q muitas vão achar isso) mas até hj nenhum me agradou e nao acho q tenham boa fixação.

      • Ana Miranda09/04/13 • 21h24

        É e-x-a-t-a-m-e-n-t-e isso, a fixação dura de vc sair de casa até virar a esquina…

      • Fernanda Francischinelli10/04/13 • 08h22

        Falam muito bem do Lily Essence da Boticário. É o primeiro Eau de Parfum da marca, então a fixação é maior. O cheiro é bem gostoso e o frasco com aquele borrifador é lindo! Vai ser minha próxima aquisição.

  115. Simone09/04/13 • 18h03

    Amo muito um da Lacoste, Pour Femme.
    Conheci por acaso, ganhei uma amostrinha junto com outro perfume que eu havia comprado e desde então me apaixonei.
    Dá para usar durante de dia, de noite, no inverno e no verão.
    Tem aquele cheiro fresco de quem acabou de sair do banho, é delicado e a cara da riqueza. Esse é o meu cheiro há uns três frascos.
    http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?id=2369

  116. Ludmila carneiro09/04/13 • 18h06

    Oi cony!!!adorei sua lista!!tb n sou daquelas que tem um cheiro para chamar de seu… Uso perfume de acordo com os turnos kkkk pela manhã, a tarde e a noite!!!sou apaixonada pelo DIesel fuel for life unlimited!!maravilhoso para usar à noite com o boyfriend!!!!e tb gosto do docinho e leve Número 18 D&G La luna!pela manhã o levinho Fleurs merveilleuses da L’Occitane!!!bjão

  117. Leilane Dihl09/04/13 • 18h16

    Pleasures – Estéé Lauder e J’Adore – Dior

  118. Flávia09/04/13 • 18h21

    Hoje eu salvaria o 212 vip, mas amanhã não sei, tenho tantos que ficaria na dúvida. Só detesto perfume doce, tipo Angel, Amor amor, Lou lou, e não consigo gostar de perfumes nacionais, acho a fixação ruim.

  119. Sayuri09/04/13 • 18h28

    Também não consigo definir o tipo de perfume que uso e não tenho um cheiro específico. Ultimamente ando apaixonada por 3. Amo o Cartier Baiser Volé quando quero algo suave, meu perfume docinho favorito é o Viva la Juicy da Juicy Couture e quando quero um perfume mais poderoso costumo usar o CH da Carolina Herrera! bjo Cony!!

  120. Elaine09/04/13 • 19h01

    Hypnôse/ The One/ Femme, Montblanc / Daisy/ Armani Mania

  121. luciana09/04/13 • 19h15

    conhece o flowerbomb, cony? do viktor & rolf. é caríssimo, mas muito muito gostoso! senti numa amiga um dia e me apaixonei.

    • Constanza09/04/13 • 19h59

      Sim, eu tenho.

      • Anninha10/04/13 • 08h35

        E não gosta desse perfum? O Flowerbomb é meu number one!!!

        Depois disso vem o Miss Cherie Dior.

        E concordei totalmente com suas palavras sobre o RL blue, ainda tenho um frasco <3

  122. Juliana09/04/13 • 19h22

    Adoro o Lalique Amethyst. Só é ruim de encontrar às vezes.

  123. Vera09/04/13 • 19h49

    Constança,

    temos os gostos parecidos apesar de nunca ter experimentado nenhum da Prada! Serão os próximos com certeza.
    A dica que eu te dou é o Idylle da Guerlain que é cheiro de ricaa mas rica tipo mulher do Bill Gates. Quando o ponho me sinto poderosa! Desbancou o Chance e o Coco Mlle da Chanel que eram os meus tops absolutos! Experimenta que eu te prometo que você vai amaaar! O Aqua di Gioia do Armani tb é um espetáculo! Também tou louca para comprar o Narciso Rodriguez for Her que cá em Portugal tá um sucesso absoluto!

    PS: Fico muito feliz em te ver assim, de alto astral, encarando a vida de frente! Te sinto mais forte e fico muito feliz por ti! Torço pelo teu sucesso pessoal e profissional! Vai em frente querida!

    • Constanza09/04/13 • 20h03

      Ô Vera obrigada!!! Acho q consegui fazer minha cabeça e melhorar o astral. O bom é q todo mundo percebe, acabo me sentindo mais bonita e atraindo pessoas bacanas! “A dor pode ser inevitável, mas o sofrimento é opcional” 😉

      E quero esse perfume de milionária kkk

      Beijos

      • Gabriela11/04/13 • 00h24

        Quer parecer rica? experimenta o Sisley, Eau du Soir.

        • Maria Antonia19/07/16 • 13h37

          Esse perfume é da nobreza rica diferente das só ricas.

  124. Luna Oliveira09/04/13 • 19h55

    1- Chloé Eau de Parfum. Finérrimo!(O cheiro do Eau te Toillette é diferente)
    2- Baiser Volé, Cartier (A única nota desse perfume é o Lírio, que segundo a perfumista que o criou, é a nota preferida dos homens, Uiuiui! Foi eleito pela revista Nova, o perfume ideal pra subir ao altar. Merece todo mérito e vale cada centavo!)
    3- Chance, Chanel
    4- Coco Mademoiselle, Chanel
    5- Elie Saab (Estou amando!!! Tão perfeito quanto os vestidos!)
    E num guentei! Acabei de comprar esse Prada… hehe. Bjos!

    • Constanza09/04/13 • 20h04

      Ain quero esse Cartier!

  125. Flavinha09/04/13 • 20h02

    Ficaria muito em dúvida entre dois, o Burberry London (que é o meu amor!!!) e o Prada Candy, que trouxe da última vez que viajei e to louuuuca por ele também!!!

  126. Tati09/04/13 • 20h25

    Sem duvida o meu perfume de rica é o Femme, da Mont Blanc. Fino e delicioso, vale a pena conhecer! Mas deixo ele para ocasiões especiais pra não perder o encanto haha

  127. Juliana09/04/13 • 20h25

    Cony,

    Quando tiver a oportunidade experimente os perfumes: Cloe, mas o vidro que tem a fita branca e o Versace Crystal Noir. Ambos possuem um cheiro marcante, que na minha opnião são inesquecíveis. bjs

    • Constanza09/04/13 • 20h30

      Pelo jeito os Chloe são ótimos heim? Vou provar sim! Bjss

  128. Fernanda09/04/13 • 20h53

    O meu preferido é o L´Eau D´Issey – Issey Miyake, tem cheiro de gente rica, é marcante e ao mesmo tempo suave! Perfeito!

    • Maria Antonia19/07/16 • 13h43

      Fernanda por isso o perfume é muito pessoal, porque também pode ser veneno, com ressalva ao nome do grande Poison da Dior. Quando usei esse perfume quase fui para o pronto socorro. Experiencia trágica.

      • Maria Antonia19/07/16 • 13h45

        No meu comentário me referi ao L’Eau D’Issey.

  129. Hevelin09/04/13 • 20h58

    Amo os perfumes da CK, o ETERNITY MOMENT é maaaaara, bem docinho, ótimo pra noite, e duuuuuura na pele que é uma beleza… O ETERNITY tradicional tbm, não é doce quanto o moment, mas é mara, uso durante o dia… TEm o da Tommy e o 212 o tradicional que eu gosto, pro dia a dia… Só pq vim comentar peguei o eternity moment e coloquei na mão pra ficar sentindo o cheiroo.. kkkkkkkk… AMO!

  130. Melissa Mouro09/04/13 • 21h18

    Cony, vou experimentar suas dicas…mesmo perfume sendo uma coisa muuuito pessoal. O perfume que mais odiei até hoje foi o Jean Paul Gaultier, muito doce, me dava ânsia de tão enjoativo, mas como eu ganhei….
    Estou usando, para a noite, o Jadore e o Daisy eau so fresh by Marc Jacobs, muito bons. De dia, gosto do Davidoff Cool Water. Comprei um esses dias da nossa querida Shaki, o Elixir, mas depois me arrependi…não é bom não!
    Beijos.

  131. Gabriela Cavalcante09/04/13 • 21h34

    Nos dias comuns uso IN2U e pra algo mais chic uso Dolce&Gabbana ou Tentations (Paloma Picasso), mas AMO de paixão o Trèsor, Dolce Vita, Animale e Poeme! São a cara dos meus tempos de solteira! Só usava eles!
    Já pra sair correndo vou de IN2U mesmo. Não vivo sem.

  132. Aline09/04/13 • 21h41

    Toooooodos da Carolina Herrera! Sou apaixonada!! Mas meu perfume do dia-a-dia e tbm de dias de festa é o CHIC, Carolina Herrera. Delíiicia, não muito doce 🙂

  133. Marta09/04/13 • 21h42

    Miracle, da Lancome e o Prada Infusion

  134. Ingrid09/04/13 • 22h06

    Adorei o post… super super bacana!!!
    Então, antes de elencar os meus prediletos, gostaria de sugerir um post sobre perfumes masculinos… é que o dia dos namorados está chegando e eu gostaria de umas dicas (por tabela…).. rsrs!

    Meus perfumes favoritos são:
    J’adore (que j’adoooooooooore…)
    Hypnotic poison
    Nina – NIna Ricci
    Prada Infusion D’Iris
    212
    Hypnose
    CH de Carolina Herrera
    Acho q, por ora, são esses…

  135. livia09/04/13 • 22h06

    ai, eu enjoo tanto de perfume. os meus preferidos atualmente sao os dois ultimos que comprei, pq ainda nao deu tempo de enjoar ahaha

    – Omnia da BVlgari (o roxinho, super delicia pro dia a dia)
    – D&G Light Blue, eh super batido pq todo mundo tem, mas eu estou amando ele haha

    tambem recomendo esses aqui: Chloe, Omnia crystalline BVulgari (o transparente), Cherry Blossom da Loccitane e Hypnose da Lancome

    enjoei de todos, mas o problema sou eu ahahah

    bjs

  136. carol09/04/13 • 22h19

    melhor post EVER, superou os Comprey no Ebay rsrsrs!! Sou mega apaixonada por perfumes, atualmente tenho 47, mas tô tentando me controlar! em comum c/vc só tenho o L’Imperatrice, cheirinho de shampoo, mt bom neh? Atualmente os q amo são: Femme de Montblanc, Hypnotic Poison da Dior, Light Blue, Madame do JPG…amo muito perfumes, q tal fazer um video mostrando tds q vc tem? BJSSS

  137. Thaís09/04/13 • 22h20

    Sou apaixonada pelo CH, pelo FENDI, pelo CKone, pelo Issey rosinha.. ainnn amo vários outros e também sou apaixonada pelos frascos…kkk bjos!

  138. Gabriela09/04/13 • 22h41

    Eu compro perfume como a Constanza compra outras coisas, às vezes esqueço até de abrir e até de usar (mas tb não desapego haha). Só que fiz a asneira de deixar de comprar na Sephora em Paris dois perfumes de “cabelo” da Chanel o nº 5 e acho que o outro era o Coco e agora não acho para comprar em lugar nenhum, nem na internet (só tem o J’adore por aí). Era uns 30-40 euros cada. Se alguém souber onde tem perfume de cabelo, em especial qualquer Chanel, diz aí, por favor.

    • Constanza10/04/13 • 04h30

      Pronto. Agora quero Chanel pro cabelo!

    • Janaina10/04/13 • 11h56

      Também estou procurando chanel para cabelos faz um tempão. Enquanto não acho estou usando um da Tania Bulhões para cabelos, é mto bom! Tem de lavanda e um de chá branco bem fresquinhos para usar no dia a dia. E o preço é bom até, uns 50 reais…

      • Marilia10/04/13 • 21h23

        Quero um para ontem, hahahaha.

        E como faz? Passa com o cabelo seco?

        Bjs,

        Marilia

  139. Natalia09/04/13 • 22h57

    Se tivesse que escolher um só seria o Marry Me. Adoro os perfumes da Lanvin!

  140. Denise G. (para diferençar da chata do horario!)09/04/13 • 23h03

    Usei muito o J’adore adoro ele mas, agora uso só da Fragonard que é o museu de perfume de Paris e suas essências são as que os grandes perfumistas imitam, digamos assim, não são vendidos em lojas tem que ir até lá. O meu é justamente o que é o J’adore e chama “Belle de la nuit”. Muitoooo bom! Todos!

    • Constanza10/04/13 • 04h32

      Que interessante! E os preços? Mt caro? Bjosss

    • Denise G. (para diferenciar da chata do horario!)10/04/13 • 07h25

      Nadinha caro! 200ml de “Belle de la nuit” 20 euros!!!! E você pode visitar a fabrica e fazer seu próprio cheiro!!! Deliciaaa!!! Vou tirar foto do frasco para você ver ta? Te mando inbox no face! Bjos

      • Constanza10/04/13 • 09h11

        Nossa, baratoooo! Quero conhecer sim 😉 bjos

  141. Denise G. (para diferenciar da chata do horario!)09/04/13 • 23h05

    Ops… Fiquei tão indignada que escrevi “Diferençar” kkk quis dizer diferenciar…Usei muito o J’adore adoro ele mas, agora uso só da Fragonard que é o museu de perfume de Paris e suas essências são as que os grandes perfumistas imitam, digamos assim, não são vendidos em lojas tem que ir até lá. O meu é justamente o que é o J’adore e chama “Belle de la nuit”. Muitoooo bom! Todos!

    • Ana..10/04/13 • 15h53

      Se não me engano a Vic Ceridono( Dia de Beauté)já fez post sobre o perfume que tem desse lugar!! Achei bem interessante, mas nõa vejo Paris em meus dias..:(

  142. Marina Gomes09/04/13 • 23h37

    Pegaria meu frasquinho de Chance – Chanel e sairia correndo com ele rs…

    Maaaas… uso o Jean Paul Classic em qlq hora ou ocasião, Infusion D’iris p o dia a dia, Armani Mania para os dias Girlie, Light & Blue p ir ao mercado ou salão, Flora by Gucci p noites frias e Ckin2You em qlq ocasião tb… rs

  143. Alessandra Messa09/04/13 • 23h47

    Salvaria o Candy, da Prada. É docinho, ryco e nem um pouco enjoativo. Sou louca por esse da Juicy, mas só pela embalagem já que nunca senti o cheiro kkk

    • Constanza10/04/13 • 04h34

      Ele é ótimo! Alias, adoro os perfumes da Juicy!

  144. Daniele10/04/13 • 00h26

    E tenho um perfume caracteristico..Obsesion da Calvin klein…mas é meu cheiro no inverno pq é muuuuuuito doce e forte no verão ninguem merece. Outo q adoro é o Kenzo Jungle …tb suuuuuper forte…bjs

  145. Lica10/04/13 • 00h34

    Oi!
    Dessa vez não tive paciência para ler tudo, então se já tiverem citado…
    Eu sou louca por um ANNICK GOUTAL – Le Jasmin que só acha na Europa. Minha filha procurou em tudo quanto é lugar em NY em janeiro e não achou! Nem na Sephora tem. Tem outros da marca.
    Esse eu também uso em doses homeopáticas porque não tenho ideia de quando irei comprar…
    E você conhece o Leau D´Issey de Issey Miyake?!
    ADORO!! Acho chique e elegante. Está um pouco conhecido…mas é maravilhoso. Comprei o Florale também, mas esse é suave, para usar de dia.

    • Constanza10/04/13 • 04h35

      Esse Issey já vi muito mas nunca dei bola pra ele. Vou provar c carinho 😉

      • Maria Antonia19/07/16 • 13h53

        Constanza cuidado, teste antes, porque para mim foi letal.

    • Denise G. (para diferenciar da chata do horario!)10/04/13 • 07h27

      Annick é quaseee o mesmo esquema que Fragonard mass porém muitooo mais caro!

  146. LILI10/04/13 • 00h42

    amo perfume…quem não…
    EAU DE PREP –> TOMMY GIRL

    amava o 212 da vida até minha ex colega de moradia pegar emprestado(leia se roubar)…
    perfume é igual a música…
    bjs cony

  147. Thaís Fernandes10/04/13 • 01h08

    Putz, li isso também… Agora tô encasquetada tentando lembrar onde… Falava que 212 sexy era de periguete, falava do Angel e do Light Blue na “night”… Sou dessas que não fala o perfume predileto nem a pau! (Tenho probleminhas, rs) Acho que ninguém pode usá-lo. Todo mundo já reconhece o meu “cheiro”.

  148. Fernanda Francischinelli10/04/13 • 08h28

    O meu favorito é o Asteria da Marina de Bourbon. É o perfume que virou meu cheiro de tanto que uso e amo.
    Sou louca pra comprar o Vanille Exquise da Annick Goutal porque foi o melhor cheiro de baunilha que já senti na minha vida!! Pena que é tão carinho….

    • Constanza10/04/13 • 09h12

      Carinho Qto mais ou menos? Bjoss

    • Fernanda Francischinelli10/04/13 • 09h27

      No site da Sephora ta R$ 420,00 e em lojas de importados que achei de R$500,00 pra cima.
      Se você souber de lugar mais barato, aceito a dica…rs
      Bjs

    • Myla10/04/13 • 10h47

      Sou louca pra experimentar algum da Annick Goutal, ainda mais que tem um que é quase meu nome, Eau de Camille, e foi criado no ano que eu nasci (1983), em homenagem a filha da Annick, que gosta de cheirinho de mato (eu amo! ahahahahha).
      Pensa, fico louca pra sentir! Mas diz que o que ela criou pra enteada faz mais sucesso, é melhor!
      Tem alguém, não lembro o nome, que comenta todos os perfumes dela no site da Sephora Br, nossa, dá vontade de experimentar tudo. Quando tiverem tempo, deem uma olhada nos comentários de lá, da marca dela!
      Não achei no freeshop ano passado, vou ver se vejo esse ano, mas acho mais fácil achar na França, como não vou lá… ahahahha

  149. Cy10/04/13 • 08h39

    Eu tb adoro o Infusion d´Iris da Prada, mas meu perfume do dia a dia é o CK BE da Calvin Klein.

  150. Bia10/04/13 • 08h56

    Oi Cony, visito seus blog há uns 2 anos, mas nunca comentei. Gosto tanto que qd o descobri (procurando coisas sobre sapatos me deparei com o post “Marcas duvidosas” de Fernando Pires… rsrs). Desde então fucei TODOS os seus posts, gosto mt. Parabéns pelo belo trabalho.
    Agora falando de perfumes, eu não conheço mts, pq sou um pouco alérgica a cheiros fortes e minha mãe mais ainda! Lá em casa quase não uso. Comecei a usar mesmo qd morei fora. Conheci o Wanted, da HR. Não dava nada por ele, mas é um perfume de night maravilhoso, exala poder. Meu favorito é o Armani Code. Fiquei surpresa por não ve-lo mencionado aqui (depois vi uma breve menção em um dos seus comentários, mas pra mim ele merece o top 5! rsrs). É o melhor do mundoooooooo. Outros 2 que ainda desejo e pretendo adquirir em breve (oi Dutty Free rsrs) são Daisy de Marc Jacobs e Gucci By Gucci. Se não conhece ainda acho que vale a pena. Todos tem cheiro de mulher fina, elegante, que anda de salto alto com a Birkin à tira-colo.

    Espero que goste das dicas, acho que valem a pena.
    bjs e sucesso

  151. celia10/04/13 • 09h01

    Nossa ninguém falou no meu, eu uso Cabotine há anos, amo tanto que tenho dó de jogar os frascos vazios no lixo(kkkk), de tão lindos, tenho uns 15 vidros vazios, já tentei mudar, usei o 212 Sexy, Fantasy, e alguns outros, pois moro perto do Paraguay e compro bem barato, menos da metade do preço destes sites que vocês citaram.
    Agora fiquei curiosa com esse Infusion D’Iris, acho q vou experimentar.
    Beijoss..

  152. Myla10/04/13 • 10h42

    Tem um da Guerlain que você ia curtir, tem um cheirinho de tangerina, parece que eu tinha comido a fruta quando experimentei ahahahaha
    Este aqui: http://www.sephora.com/aqua-allegoria-mandarine-basilic-P182204
    Mas levei um com cheirinho de mato, que eu adoro. Este: http://www.sephora.com/aqua-allegoria-herba-fresca-P6094
    Quase não uso, porque tenho alergia, fico espirrando.

    Até experimentei esse Prada Infusion D’iris, mas não gostei, lembro que fiquei horas no freeshop experimentando perfumes, que eu tinha anotado com frescos, leves, porque queria porque queria ter um perfume meu ahaha mas não adianta, espirro ahahhaha

  153. Débora Lauton10/04/13 • 10h43

    Eu tenho um nariz que não me deixa variar muito nos perfumes, atualmente tenho usado dois que amo de paixão… O Allure da Chanel, que é a cara da riqueza, me sinto fina, sofisticada com ele… e o CH L’Eau que é mais floral e fresco do que o CH, mas não é enjoativo… comprei o meu fora e a embalagem é a mesma do CH, só que rosa, um encanto, muito mais bonita do que a embalagem vendida no Brasil.

    beijos,

  154. MARTA ROCHA10/04/13 • 14h19

    Eu amoooooooooo perfumes também. Difícil escolher apenas um para salvar kkkkkk. Ficaria na dúvida para salvar:
    Si da Lolita Lempicka; Angel; Miss Dior parfum ou o Coco Mademoiselle da Chanel

  155. Tatiana10/04/13 • 14h45

    Eu também adoro vários perfumes, um que ninguém comentou ainda foi o Miss Dior, eu adoro! E a embalagem é linda também!! kkkkk (adoro embalagens!!), outro que adoro tanto o cheiro quanto a embalagem e é super marcante e feminino é L de Lolita Lempicka!! Beijos!!

  156. Luciana Torres10/04/13 • 14h48

    Oi Cony, ainda bem que não sou a única saudosa do Ralph Lauren Blue, que usei durante vários anos e sinto muita falta! Gosto de alguns cheirinhos que talvez surjam comuns pra todas, mas que eu amo e sempre uso em ocasiões pra lá de especiais. Talvez seja por isso que sempre me lembro do cheiro do meu casamento, da lua de mel, da viagem que fiz etc.

  157. Aline10/04/13 • 15h13

    Piriguete detected! kkkk E olha que de piriguete não tenho nada, sapatilha jeans e t-shirt every day! Hahaha Eu usei o Royal Rouge por anos, todo mundo diz que é o meu cheiro! Dai comprei um 202 sexy e me apaixonei, agora estou com o 202 NYC, mais suave para o dia a dia… Amo perfume doce! Acho o cheiro do D&G Light Blue o mais “sou cheirosa naturalmente” acho delicioso, mas não me sinto bem com perfume cítrico… Fiquei curiosa com os seus cheirinhos preferidos, vou numa loja hoje depois do expediente sentir os cheirinhos heheheh

  158. Cristiane10/04/13 • 15h21

    Oi Cony, o Infusion d’Iris da Prada é dos meus preferidos, só não está mais em primeiro lugar porque já devo ter usado uns 4 ou 5 seguidos, EDP e EDT rs. Cheguei a usar bastante também o Presence d’Une Femme da Mont Blanc, muito gostoso.
    O Ralph Lauren Blue e o Guilty da Gucci são ótimos mesmo, uma pena terem descontinuado o RL.

    O que tenho usado no momento são o Dahlia Noir da Givenchy (bem doce), Love Chloé (doce) o Kelly Calèche da Hermès (docinho, ótimo) e o Eau de Cartier Concentrée (leve), todos eles uma delícia, na minha opinião. Também gosto dos perfumes mais adocicados, mas sempre mantenho um mais fresco para os dias “mais enjoados” rsrs, que é o caso do Cartier.

    Recentemente ganhei uma amostra do L’Eau Ambrée da Prada e gostei muito! Ainda quero experimentá-lo de forma mais ampla (50 ml por exemplo hehehe). Porém aqui está um tanto caro. Estou super curiosa para sentir algum Jo Malone, mas ainda não vendem aqui.

    Os Annick Goutal que citaram são bem gostosos, mas os que testei até o momento não fixaram muito bem em mim. A foto da loja que está no site da Sephora se não me engano é de uma que tem em Paris, perto do Louvre. Na vitrine tem um vidro enorme, não sei quantos litros tem ali (e se é cheio com o próprio perfume mesmo), é linda!

    Bjs!

  159. fatimaX10/04/13 • 16h09

    Eu uso um por uns tempos, mas depois gosto de mudar.
    Os da PRADA e LANCOME estão entre os melhores pra mim…nao deixo acabar o Miracle e o PRADA
    Atualmente estou usando o Narcizo Rodrigues for her..muito bom tb…elegante e sofisticado.

  160. fatimaX10/04/13 • 16h25

    Cony,
    esqueci de falar do Tommy girl..uso diariamente para ir para academia…cheirinho de limpeza e otima fixação….outra coisa …os perfumes Narciso Rodrigues tb são para o cabelo.
    bjs

  161. Mari10/04/13 • 17h08

    Simplesmente A-M-O Ralph lauren blue!!!!
    Menina, eu fui pra Argentina e lá acho que ainda estavam vendendo…entrei na perfumaria e vi um armário só com ele! Comecei a tremer, chorar, gritar de emoção! Levei 2 pois os preços eram bem salgadinhos!!!

  162. Erica Paiva10/04/13 • 18h39

    oi, cony, eu amo perfumes, mas ao contrario de vc eu gosto de usar um (no máximo dois por vez), gosto de imprimir meu cheiro por aí (kkkk).
    os últimos que usei foi o dolce and gabanna (vermelho), o délice de cartier e agora estou usando um que comprei na sephora mas a fixação é zero, estou odiando por isso…paul smith feminino, fui aproveitar uma oferta e me dei mal rsrsr

  163. Erica Paiva10/04/13 • 18h49

    achei esse vendedor do ebay, os preços muito bons…serão originais?
    http://www.ebay.com/itm/Euphoria-Blossom-Perfume-Calvin-Klein-3-4-oz-NIB-/121080266185?pt=fragrance&hash=item1c30f23dc9
    pelo menos bem avaliado ele é, e a página é bem organizadinha…(dedinhos coçando rsrsrs)

  164. Priscila10/04/13 • 21h58

    Burberry Body
    Amo!!!

  165. Daniela Rodrigues10/04/13 • 21h59

    Eu me apaixonei pelo Burberry Touch!

  166. Juliana10/04/13 • 21h59

    Eu tenho três perfumes:
    1 – Armania Mania – Armani (dã)… não acho mais ele aqui no Brasil, estou no meu terceiro frasco e o cheiro dele é muito de rica e limpa! heeheh
    2- Ôui – Lâncome – um pouco mais forte, não sei dizer se é doce ou não, amo demais!
    3- Play – Givenchy – esse eu AMEI. Gosto do Play rosa, passo umas boas borrifadas e não fica aquele cheiro forte que ninguém aguenta sabe?

  167. Thalita10/04/13 • 22h00

    Conyta, se eu tivesse que escolher um só, seria o Flowerbomb, de Viktor & Rolf. O perfume que me casei, o perfume que mais amo na vida. O segundo, seria o Chinatown (oi NY!kkk), de Bond no. 9, por ser tão, tão exótico. O perfume do dia a dia seria Nina, de Nina Ricci; o de dias de conforto, Petite Cherie, de Annick Goutal. E seu eu tivesse que escolher um perfumista, seria Serge Lutens, sem dúvidas.
    Agora, o que tá na moda é o Molecule 01, de Escentrics Molecules, o perfume “misterioso” de uma só nota. Ja viu? Besitos!

  168. camila10/04/13 • 22h05

    e alguem falou do kenzo amour? Pra mim é o melhor de todos!

  169. Thá10/04/13 • 22h06

    Adoro vários, mas o Prada Infusion D’Iris é minha paixão!!

  170. Luciana10/04/13 • 22h06

    O meu queridinho: Eternity for men da Calvin Klein

  171. Roberta10/04/13 • 22h08

    Cony,

    Percebi que vc curte uns perfumes cítricos.
    Experimenta o Versace Versense…ÓTIMOOOOOO

  172. Carol Veit10/04/13 • 22h08

    Meu imbatível é o Le Feu D’Issey Light, do issey miyake. MARAVILHOSO!!! O problema é que é quase impossível de encontrar. Já uso há 10 anos e não achei nenhum outro que tome o lugar dele.
    BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  173. Juliana10/04/13 • 22h15

    Ops,não é Armania, é Armani! 🙂

  174. Fabiola Rezende10/04/13 • 22h16

    Quanto perfume bom!!! Nossa, já usei tantos…tinha um que eu amava, da cacharel, era masculino e a embalagem vinha no formato de um Y. AMAVA aquele perfume! Amo o Chic masculino – o meu acabou tem séculos e esse post me lembrou que preciso comprar outro pra ontem kkkkk. Os meus cheiros de hoje são: J’dore, CH (vermelho e o rosa), Ange or Demon, Flower e Amour (Kenzo).
    Meninas, não posso deixar passar: adorei as dicas!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!

  175. Tatiana10/04/13 • 22h20

    Adoro o crystal Noir, da Versace.. Se vc gosta de perfumes adocicados, com um toque sofisticado, acho q vai gostar desse..bju

  176. Erika10/04/13 • 22h20

    Amooooo os Jo Malone, Tommy Girl, Ligth Blue, por morar na Bahia não dá pra usar perfumes muito forte.

  177. Milena10/04/13 • 22h33

    Invejinha dessa super coleção, Cony! Eu não conseguiria salvar um único perfume, mesmo na correria, salvaria pelo menos dois: The One (Dolce & Gabbana) e Lola (Marc Jacobs).

  178. Deborah10/04/13 • 22h52

    Oi Cony, tenho o vírus da loucura dos perfumes tb! Tenho vários… e os meus preferidos vou passando bem pouquinho pq tenho dó de deixar acabar.
    Para o verão gosto do Amor Amor (vidro vermelhinho) – Cacharel, Funny e I Love Love – Moschino, Eau de Glow – JLo, Be Delicious – DKNY e para noite, Burberry Body.
    Para o clima mais frio gosto do Amor Amor Tentation, Miracle – Lâncome, Flower – Kenzo, Noah – Cacharel para o dia. Ah, uso tb o Ricci Ricci, mas não é dos meus preferidos.
    Sobre a fixação do Miracle, observem se não compraram a versão Eau Legere, que é uma versão mais leve da fragrância. Quem tem rinite, como eu, agradece, poder ficar com cheiro de rycah sem precisar se entupir de antialérgico! kkk

  179. Eslane11/04/13 • 00h58

    Cony amo seu blog vejo todo dia, kkkk adorei o post dos perfumes gostaria ter muitos desses mas é muito caro só pra comprar alguns!!!
    agora uma pergunta, moro no parana 1h do paraguai e nos shoping lá tem muita loja chic grifada, que vende muitos perfumes importados, como as mulherada compra no ebay de certa forma os do paraguay tmb é da china kkk é feio comprar grife do paraguay, tipo perfumes,acessorios nao chic né?
    obrigada

    • Constanza11/04/13 • 04h19

      Sendo verdadeiro, pode comprar mesmo! Imagina!

  180. Isabela11/04/13 • 02h02

    Amooo o Dolce & Gabbana The One!!

  181. Myla11/04/13 • 08h03

    Experimenta esse tb Cony
    http://www.sephora.com/flora-by-gucci-garden-tuberose-P308712?skuId=1410133
    Lembro que eu fiquei cheirando ele um tempão no freeshop, me lembrava alguma flor, não me decidia se gostava, acabei levando outro porque esse era mais caro ahahahaha
    Mas vou cheirá-lo de novo, esse e o da Annick! E o L’imperatrice também, fiquei curiosa, tô só anotando!

    • Constanza11/04/13 • 09h53

      Tb to so anotando rs

  182. Cris11/04/13 • 12h15

    Eu tenho como paixão um perfume nacional da Boticário, o Rhea. Estou no terceiro vidro, sendo que esse, comprei às pressas depois que o perfume saiu de linha. Quem sente o perfume acha que é importado. Quando meu segundo vidro terminou e tive a triste notícia que tinha saído de linha, fui atras na net de substitutos, e muitas consumidoras falavam que o Coco Mademoiseille era idêntico. Como eu tenho certa facilidade de ir ao free shop (moro no RS), fui provar o coco, mas não chegava nem aos pés do Rhea. É muito triste quando um perfume que a gente ama, importado ou nacional, sai de linha, então nos resta usar aos poucos. Outro perfume muito bom, que minha irmã usa é o Angel ou Démon da Givenchi,que tem fragrância maravilhosa.

  183. Flávia11/04/13 • 12h16

    Se eu tivesse que sair correndo levaria o meu MAdame do JPG! Acho muito bom!
    Meus preferidos são:
    Madame – JPG
    Miss Cherie – Dior (mais pra sair)
    CH – Carolina Herrera (aquele rosinha claro!)
    Tommy girl (pra trabalhar)
    Light Blue – DG
    Amor Amor – Cacharel (uso ha anos e adoro!)

    Você conhece o Alure Sensuele da Chanel, Cony? Também tem cheirinho de gente rycahh! Ta na minha whish list de perfumes!

    Beijos

  184. Paty11/04/13 • 14h16

    Meus 5 perfumes preferidos:
    1- NU, da Yves Saint Laurent.Perfume para causar,uma homenagem à sensualidade, para usar a noite… havia saido de linha,mas eles relançaram numa coleção especial em 2011.
    Alguem conhece???
    2-EUPHORIA, da Calvin Klein.
    3-COUTURE COUTURE, da Juyce Couture.
    4-AMOR AMOR, da Cacharel.
    5-CRISTALLE-EAU VERT,da Chanel.
    Proxima aquisição:Gucci Guilty, tô louca para experimentar, muita gente falando bem dele…
    Beijinhos…

  185. Viviane11/04/13 • 16h00

    Noosssaa! Achei que eu fosse a única louca dos perfumes kkkk! Tenho pra lá de 20, nem dou conta de usar todos e ainda quero mais kkkkkk!! Na verdade é muito difícil escolher um preferido, mas talvez o que eu mais goste seja o j’adore, mas tem outro que todos pira na balada, é o Chloé, que nem vende mais em loja, só acho na internet. Ah, e se o 212 sexy é perfume de piriguete, conheço muitas e sou uma delas!

  186. Alessandra11/04/13 • 16h01

    Cony (é impressionante como já me sinto íntima),
    dei uma olhada em quase tds os comentários e estou chocada como poucas pessoas lembraram do Armani Code, pra mim DEFINITIVAMENTE esse é o cheiro da riqueza e do poder!
    Outro perfume q ando usando bastante e não vi comentários sobre ele foi o Lady Million, o q vc acha dele?
    Um grande bj p vc

  187. Mari11/04/13 • 16h03

    Já tive mais de 30 perfumes … e gostava de todos!!!
    É muito difícil escolher 1 só..
    Então, meus eleitos num top 5 seriam:

    Armani for her – Emporio Armani
    Play – Givenchy
    Black XS L’exces – Paco Rabanne
    Bvlgari Jasmin Noir – Bvlgari
    Light Blue Dreaming in Portofino – Dolce & Gabbana

  188. Milena Teles11/04/13 • 17h38

    Dia: Rose (Paul Smith)
    Noite: Pôeme (Lancôme)
    Isso se for p salvar 2 de um incêndio…mas a lista de queridos é grande..perfume é tudo de bom!

  189. Carol11/04/13 • 22h32

    Cony! Faz um post ou vídeo mostrando os outros perfumes que você tem! Fiquei super curiosa…

    Se fosse pra salvar um perfume, salvaria o Chance da Chanel e/ou o L´Eau D´Issey do Issey Miyake… que são meus perfumes favoritos! =)

    Beijos!

  190. Beatriz Melo11/04/13 • 23h04

    Adoro o da D&G! Muito bom! E tenho curiosidade com o da Cartier.

    Beijos!

    • Beatriz Melo11/04/13 • 23h07

      Ah! E os meus favoritos são:
      Flowerbomb – Viktor & Rolf
      Chance – Chanel
      L’Imperatrice – D&G
      The one shock – CK
      212 VIP – CH

      Beijos!

  191. Isis12/04/13 • 00h30

    Salvaria de um incêndio o Burberry Brit Sheer (do frasco xadrez rosa) o Nina Elixir, de Nina Ricci,que tem “cheiro de céu”, como eu costumo dizer….. Ah…. e o Be Delicious Flesh Blossom, de DKNY….. e também um mais baratinho, o Inizzio Amore, da Lacqua di Fiori. Beijos!!!!

  192. Ana Karina12/04/13 • 01h59

    Cony,
    Tenho uma relação ” meia”estranha com os perfumes.Eu os amo, isso é certo,mas tenho muitos,tipo uma compulsão.Da ultima vez que contei( isso há mais de 2 anos atras) eu tinha 164 frascos, contando apenas os importados..essa coleção cresceu muito, já não tenho onde guardar, certamente já passou dos 200 faz tempo..e digo relação estranha, pois de um lado adoro exibi-los e de outro lado , tenho vergonha, pois parece descontrole, já ouvi de várias pessoas que isso já tinha virado uma doença em mim…resumindo..esse ano estou tentando me controlar, comprei poucos até agora, mas confesso que esta sendo difícil resistir aos lançamentos

  193. Jhenny12/04/13 • 09h31

    Rose the One – Dolce & Gabbana

  194. re12/04/13 • 10h11

    Já tive uma fase de ter vários. Porém, nos últimos tempos, tenho dado preferência a fragrâncias + simples. Me irritavam as descrições e a forma como o perfume mudava ao longo do dia. Passei a usar alguns da L’occitane. Gosto do Verbena Soleil (milky) que tem cheirinho de limão com leite e Honey and Vanilla que tem cheiro docinho. Mas como os dois foram descontinuados quero procurar outros nesse estilo. Com cheiro reconhecível ahhahaha.

  195. Lara12/04/13 • 17h08

    Poxa, Cony, se você gosta do 212 Sexy, seu gosto não deve ter mesmo nada a ver com o meu, porque eu acho esse perfume FEDIDO! kkkkkkkk desculpa a má impressão, mas é tão doce, tão enjoativo, que eu francamente evito estar muito perto de quem esteja usando! Acho que ele é tão forte que ultrapassa os limites da educação! hauahauahaua quanto ódio no coração!
    Enfim, sou uma pessoa de perfumes cítricos, em qualquer estação do ano, e meu perfume mais amado do mundo é o Eclat D’arpége da Lanvin! Divino! Ele não é só a cara da riqueza, é a a cara de uma verdadeira lady!

  196. Marina12/04/13 • 22h03

    eu uso o Ralph Lauren Blue e também amoooo!!! Uma vez perguntei numa loja da própria Ralph Lauren porque estavam tirando de linha, e me contaram que o principal “ingrediente” do perfume é uma flor que representa os mortos no Mexico. E por respeito e pressão do mercado mexicano (que deve ser enorme né) eles pararam de fabricar.

  197. Isabela Mayrinck13/04/13 • 17h03

    Mais uma piriguete aqui !!! rsrs Adoro o 212 Sexy ! E ganhei do meu chefe uma amostra do I Love Love, Moschino e amei !!! Já vou procurar p comprar !!! hehe Não sou de ter vários perfumes … Geralmente, uma lavanda p o dia-a-dia, atualmente Vanilla, Victoria’s Secrets e ganhei um Ameixa, da Linha SPA de O Boticário, delicia !!! Sou mais ligada em make e esmaltes !!! No caso de precisar sair correndo, minha lata de esmaltes e minha necessaire de oncinha iriam comigo com certeza !!! 🙂

  198. Cibele15/04/13 • 17h52

    Adorei as dicas Cony! tbm gosto de perfumes mas da sua lista so conheco um. Os meus (7 no total) estao na metade,(sim, pq tambem nao consigo ficar com um so!) entao em breve vou sair pra comprar mais…

  199. Lidy15/04/13 • 19h13

    Meu perfume preferido do mundo é Flowerbomb Extreme!!!

  200. nat16/04/13 • 01h50

    Oh God…
    Forte de Ermenegildo Zegna é naturalmente envolvente, chic… Aconchegante eu diria.
    Ninguem citou o organza de givenchy… eu adoro é super marcante mas não deixa de ser elegante… é o docinho elegante! hahaha

    para o dia uso be delicius verdinho da dkny, fresco, leve, limpo!
    tem um que eu gosto bemmm cliche e um pouco decadente, perfume de velhinha classuda descolada é o anais anais… eu gosto, fresco e leve.

  201. Gabriela17/04/13 • 12h51

    Cony, já provou o Laguna by Salvador Dali?
    não vi em nenhum comentário mas eh maravilhosoo! ele é beem antigo.. Aquele vidro verde com uma boca esculpida. Uso pra sair à noite e DG light blue pro dia-a-dia. bjss

  202. Carolina17/04/13 • 15h02

    Olá Cony!!!

    Não aguentei com a sua descrição do Prada Infusion D’Iris e por isso encomendei um pra mim!
    Me responde por favor, vc usa ele no dia a dia ou em que ocasiões??
    Obrigada, bjss!!!

    • Constanza17/04/13 • 15h03

      Dia a dia 😉

  203. BRUNA JUSTO18/04/13 • 11h23

    Oi Cony, bem que voc~e poderia mostrar todos os teus perfumes né?! beijão, adoro o teu blog!

  204. Stephanie19/04/13 • 00h40

    Hypnotic Poison, “meu” cheirinho!
    Tô no 11º frasco, uso desde sempre e TODO MUNDO pergunta!

    Tb gosto do Armani Code e do 212 feminino 🙂

  205. Rejane (BH)17/11/14 • 18h11

    Olá meninas.

    Também sou uma enlouquecida por perfumes, há um ano dei um prazo nas compras e estou me controlando até hoje, para ir findando alguns perfumes.
    Atualmente tenho 8, e dificilmente compro o mesmo perfume, pois a curiosidade de conhecer novas frangrâncias sempre é maior.

    Também tenho algumas paixões:
    Eventos especiais como um jantar a dois, ou na casa de amigos, vou de ALIEN (Thierry Mugler)
    Para um evento mais formal (casamento, festa de formatura), vou com o poderoso ANGE OU DEMON (Givenchy)
    Para o dia a dia, gosto muito do HAPPY HEART (Clinique)

    Gente, tenho o Couture Couture da Juicy Couture, mas não amo, foi minha ultima compra ano passado. Alguém tem interesse em adiquirí-lo

  206. Jacqueline23/11/14 • 12h30

    Insense Ultramarine Givenchy.Encontrar um perfume que se parece com você não é fácil, quando isso se dá é uma entrega absoluta.
    Estou triste pois saiu de linha.

  207. lita16/12/14 • 14h05

    Eu dou louca por perfumes tenho 33 perfumes loucura nem é verdade…basta passar no aeroporto um iman me levando as perfumarias duty free aparece e lá estou eu comprando…difícil mas tenho um perfume que adiro mesmo…1 o ivress (champanhe) segundo adoro o cartier le panthera e o baiser du dragon que estã fora da linha e a seguir o três or. ..

  208. Maria Luisa25/12/14 • 21h29

    Eu quero comprar o Coco Tradicional (que sou louca à anos) e gostaria de pedir uma opinião. Tenho outros perfumes, mas o coco é minha paixão. Vc aconselha comprar 50 ou 100ml?

    Obrigada!

  209. Simony20/02/15 • 00h56

    Os meus preferidos são: Lalique, ckbe e Hipnose! São demais, maravilhosos!!!

  210. Jackeliny08/04/15 • 10h54

    Incanto Shine – Salvatore ferragamo

  211. Luciana Jacob21/07/15 • 12h31

    Perfumes que recomendo:
    1- The One Dolce & Gabbanna
    2- Body Burberry
    3- Manifesto Yves Saint Laurent
    4- Hypnôse Lâncome
    5- Oriens Vancleef & Arpel

  212. Priscilla01/06/16 • 00h19

    Oii! Sou viciada como vc.. kkkkk e hoje conheci um perfume maravilhoso da Elie Saab Le Parfum.. cara eu precisava compartilhar com alguem sobre esse perfume.. ele tem cheiro de gente ryca, é muito muito bom vale a pena vc sentir.. depois me fala o que achou, vamos compartilhando!! Beijos!

  213. Sandra Oliveira11/08/16 • 17h31

    Quase igual a você! Tem muito perfume bom…
    Alien edt, Lola, Oh!Lola, Daisy, Infusion d’Iris edt e edp, Chance edt, Coco, L’eau de Issey, Pure Poison, Euphoria, See by Choé, Nina, Noa e muitos outros…

  214. Bruna26/01/18 • 06h51

    Bom dia meninas!!!Como vcs sou louca por perfumes!!!Amo o Eternit da CK!O Chance,Light Blue,Coco Mademoiselle,o 212 vip rose(o sexy gosto do cheirinho nos outros em mim nao)minha última aquisição foi o Lá vir est Belles mas acredite não é assim grandes coisas!Tenho o Aura Swarovsky cheirinho bom mas só comprei um vidro e acredito não o comprar mais!Tenho o Allure mas também acho forte demais e não o compro mais!Gostaria de saber se vc conhece o Nina Ricci?E o Cloe?To querendo esses dois aliás tem o prada Íris e o Oranger kkk dizem que tem cheiro de laranja como o próprio nome diz!!Tambem to querendooo!Me ajudem a escolher pois o precinho não é tão bom assimAmo floral cítricos como o Light Blue cheirinho fresco!Hj Meu preferido como sempre não fico sem já to no quarto frasco de 100 e o Light Blue pro dia !E o Eternit também !Pra noite ainda amo o Chance edp!O 212 rose eu gosto também acredito ser um dos melhores em fixação e proteção!Mas e aí vão me ajudar nas escolhas?bjo grande!!!

  215. Abhinav Banerjee09/05/19 • 06h27

    Este artigo lista alguns dos meus perfumes favoritos também. Obrigado por este artigo. Também encontrei algumas boas informações sobre perfumes at dealnews blog

  216. Talia21/06/21 • 08h40

    On-erguem sheer da Stella McCartney não existe mais?