Moda
Fashion News
14 mar 2013, 101 comentários

Santa Lolla para C&A – 2a Edição

Tô atrasadinha com essa notícia e vou confessar que nem ia fazer este post sobre a nova coleção da Santa Lolla para C&A (que já está nas lojas desde antes de ontem, dia 12/03)… Não estava nos meus planos, pois achei a última parceria bem chumbrega e não botei fé nenhuma na segunda edição.

Acontece que recebi um mail da Luciana (obrigada Lu!) com fotos que ela tirou das peças com toda a calma do mundo, já que conseguiu um free pass para ver tudo antes da abertura da loja. Daí que abri o mail, comecei a ver as fotos e… não é que curti???

Gostei de várias bolsas (não muito dos preços) mas sendo bem honesta não achei ruim não, pelo contrário, MUITO melhor que a última edição! Vejamos?

sl-cea-2013

A tendência do momento, preto e branco, está presente na nova coleção da Santa Lolla para C&A. A primeira bolsa tá super classy!

sl-cea-2013-1

Tem muito vermelho e AMEEEEEEEEEEEEEEEI a clutch!!! A primeira (satchel) está muito bonita e com preço bom!

sl-cea-2013-2

 Ai, como podemos chamar essa cor? Burgundy queimado?? Só sei que curti os modelos e o tom.

sl-cea-2013-3

 Bastante opção de cores heim?? Tem verde também!

sl-cea-2013-4

 Ah essa clutch dourada com spikes… se eu achar ela por aí (o que duvido), compro pra mim!

sl-cea-2013-5

 Neste momento estou dando cabeçadas na parede por causa dessa clutch de onça com spikes. COISMÁRLINDA! Gente, se alguém tiver acesso a essa bolsa, eu quero tá? rs 

sl-cea-2013-6

 Agora os papatinhos. Essa primeira parte sem emoção nem novidades…

sl-cea-2013-7

Muita onça heim dona Santa Lolla? Acho que essa estampa tá rica… O que vocês acham?

sl-cea-2013-8

 Tachas, spikes and glitter. Tudo bem na vibe Santa Lolla de ser. 

  • Ó, eu me emocionei MUITO mais com as bolsas do que com os sapatos. Achei bem bonitas, parecem ser bem acabadas, de boa qualidade, só não curti muito o preço… Rolou um arrependimentozinho de não ter dado bola para essa parceria depois que vi a tal clutch de onça com tachas. Essa com toda a certeza do mundo eu teria comprado pra mim.
  • E o que vocês acharam?? Compraram muitas coisinhas?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
101 comentários em “Santa Lolla para C&A – 2a Edição”
  1. Marianna14/03/13 • 19h06

    Eu super curti a coleção! E tbm fiquei muito mais ligada nas bolsas, pena que não tinha dinheiro pra tudo! hahahaha

    Se quiserem dar uma passada lá no blog, tem mais modelos!
    http://toogirly.com.br/2013/03/13/nossas-impressoes-para-santa-lolla-para-ca-ii/

    Beijos!

  2. Iraci Messias14/03/13 • 19h08

    300 reais numa bolsa da C&A? Pelo amor de Deus né? Prefiro as do eBay.

    • mari14/03/13 • 19h12

      é couro legítimo, né?

      • Suellen Pinho15/03/13 • 09h19

        Sim, couro legítimo. Só não levei ela pois preferi levar duas pelo mesmo preço…

  3. Rafaela14/03/13 • 19h08

    Já posso começar a chorar por não ter ido me estapear com outras mulheres e conseguir umas 2 bolsinhas dessas??? Tá bem bonita a coleção. Aqui em Fortaleza não deu nem pra ver as cores das bolsas na coleção passada, nessa então não deve ter mais nadinha!

  4. Marianna14/03/13 • 19h10

    Ahhh.. Cony, as bolsas de 299 são de couro mesmo!
    Esse primeiro modelo que você mostrou tá lindo demais!

  5. mari14/03/13 • 19h13

    cony, aquela segunda vermelha não é clutch não! é uma bolsa imensa até. a clutch de veludo vermelho é outra, tem mais spikes… 🙂

  6. mari14/03/13 • 19h15

    e aquela cor não é burgundy queimado não. ao vivo, é bem roxa mesmo, uva.

  7. Ju Freitas14/03/13 • 19h16

    Tem mta coisa linda… Mas ainda tô pagando coleção do ano passado, kkkkkkkk #pobreza

  8. Coisas de ThaliTha14/03/13 • 19h17

    sapatos lindos!!!

  9. Carolina Leandro14/03/13 • 19h17

    Cony, essa bolsa rosa clara com spikes é IDENTICA a uma minha que eu comprei na POlônia em novembro. Só que a minha é preta de spikes dourados da stradivarius (fast fashion europeia maravilhosa, fica a dica)e é a coisa mais linda do mundo, onde passo elogiam. Tenho q assumir que fiquei com raivinha pq era quase exclusiva, mas se for realmente igual em qualidade é um achado e tanto.

  10. Ana Miranda14/03/13 • 19h18

    A clutch vermelha eu achei muito gorda e muito grande, só por isso não levei. Amei uma bolsa box amarela, mas não levei tb (ia encalhar no armario).
    Eu queria uma scarpin preto de nobuck (ou seria nobuk? anyway…) da santa lolla ha uns três séculos. Ele era perfeito, bico arredondado/meio fino (aquele meio termo, nem muito lá nem muito cá), salto médio, salto agulh, p-e-r-f-e-i-t-o. Porém só o descobri na liquidação, dai que não tinha mais nenhum em nenhuma loja do Rio (nem de Curitiba. Moro meio lá, meio cá haha). Sapato ja desistido e riscado da wishlist, passei pela C&A na terça vi o próprio com um laço (UÓÓÓ-RRIVEEL) na ponta!!! Resolvi arriscar, comprei cheguei em casa e tirei o laço e…meu sapatinho lindo lindo lindooo do meu coração.
    Uma novela inteira só pra dizer que comprei UM sapato haha, mas eu queria dividir com alguém essa história ja que moro sozinha e longe dazamiga.
    Metade das sapatilhas tinham todas na outra coleção SL para CeA.

    • Denise15/03/13 • 11h00

      ha ha ha . Bem legal sua história. Sei bem o que é ter impulso consumista e não ter com quem dividir: outro dia, consegui uma calça flare que tava caçando há semanas na C&a e quando cheguei no caixa, soube que o preço era de 39,90. Quase parei o trânsito para contar para todo mundo.
      Que bom que sua história teve final feliz.
      bjs

  11. Luciana14/03/13 • 19h18

    Olha que também me arrependi por não ter prestado atenção nessa coleção… No dia do lançamento tive que ir ao shopping na hora do almoço e a coleção Tavares toda lá…Sem grande alarde… sem confusão… Dei uma olhada e como estava com pressa nem dei atenção…. Hoje fui ao shopping novamente com mais calma e dei uma passadinha na C&A… A coleção de sapatos estava toda lá… Mas as bolsas não…. Não tinha umazinha… O meu arrependimento foi maior quando experimentei uma sapatilha… Ficou super, mas super confortável, mas não tinha o modelo que eu queria…. Tinha todos os números menos 34. Óbvio, o número que eu calço e que geralmente só vem um exemplar….

  12. Ana Miranda14/03/13 • 19h18

    Desculpa a monografia aí de cima, gente.

    • Marggah15/03/13 • 12h53

      Fofa! Adorei seu relato. Sabe que sempre tenho vontade de fazer isso que você fez: comprar e retirar os laçarotes dos sapatos? Heheee. Ficou bom? Sempre fico com medo de terem marcado com caneta o ponto da costura, ou algo assim que arruine a compra… Beijos

  13. Camila14/03/13 • 19h18

    Cony, eu fui na pré venda e posso te garantir que tinha MUITO mais coisa!!! Ainda tem bastante coisa nas lojas, pelo menos das do RJ. Dá uma passada no shopping e verifica. Amanha estarei ao lado de uma, se eu achar essa de onça com spikes ou a dourada te aviso. Eu comprei uma sapatilha igual tem na shutz e uma bolsa preta de camurça com spikes e alça de correntes que vc postou em vermelho. Dia 26 tem Carina Duek de novo ne?

    • Larissa Nogueira14/03/13 • 20h11

      Camila fala dps se vc achou ?
      Amanha vou numa no centro

  14. Cibele14/03/13 • 19h31

    aiiii..
    q pena q nao tem c&a aqui onde moro…srsr

    bjsss

  15. Larissa Maya14/03/13 • 19h31

    eu fui no dia do lançamento, por volta de 13h e já não tinha mais vários modelos de bolsas! essas de onça e as vermelhas voaram! a cambridge inspired não tinha nem a preta mais.. era a que eu queria 🙁
    mas pelo menos consegui o sapato que eu queria.. aliás, sapato ainda tem de monte! a mulherada foi focada nas bolsas msm! dos modelos q sobraram até tinha uma q gostei, mas achei os preços salgados tbm, aí nem levei..
    tinha uma tiazinha na minha frente q tava levando umas 5 bolsas, SEM BRINCADEIRA, incluíndo essa de onça de 299! vontade de falar “ô tia, se vc tem esse dinheiro todo, compra na santa lolla msm e deixa essas bolsas aqui pras pobres mortais!” hahahaha

    beijos.

    • Juliana Nunes15/03/13 • 13h07

      Boa Larissa kkkkkkkkk

  16. Thaiz14/03/13 • 19h36

    Eu comprei a primeira bolsa vermelha (é liiinda e super bem acabada), uma preta com tachinhas e uma sapatilha com tachinhas também.
    A desgraça é que não tem todos os modelos :/ procurava a preta dessa vermelha e não existe mais em Porto Alegre.

  17. Bruneca14/03/13 • 19h38

    Entao quem conseguir a clutch de onca com spikes pra vc…. consegue duas? HAHAHAHAHAHAH
    Morri.
    Ploft.

    Preciso.

  18. Luciana14/03/13 • 19h40

    Que lindo o post, Cony!
    Se quiser, toda coleção te mando! hehehe

    E tô com você: as bolsas me emocionaram MUITO mais!
    Tinha cada coisa linda *-*

    A boa notícia é que, aqui em Goiânia, ainda tem alguns modelos (a branca com preto de 169 – que no primeiro dia tava marcada por 129 e todo mundo ganhou desconto -, as de 299, as verdes e as roxas), mas na loja do Flamboyant! No Goiânia Shopping acabou tudo.
    E os sapatos tem praticamente TODOS. Uma ou outra numeração que tá em falta. Porque dessa vez, veio muita coisa de reposição. Eu achei 🙂

    Beijos =*

  19. Narielle14/03/13 • 19h41

    Cony comprei do modelo de onça com tachinhas sendo preta,minha irmã usou ontem disse que todo mundo amou!
    Comprei a verde que tem o modelo roxo e uma outra que vc não postou bronze de alcinha.
    Vou te contar que essa bronze que vc gostou pessoalmente tinha o couro mais fraco do mundo,parecia até um plástico,no mais gostei da coleção só acho que em alguns modelos o preço tem que manerar para não ficar abusivo já que a unica de couro custava 300 reais!!Sobre os sapatos tenho que confessar que eram até bonitinhos mas salto de acrilico pra mim não rola,pode ser bonita como for a sandalia mas aquele salto me incomoda muito,gostei mais das sapatilhas mas não me animei a comprar nenhuma!!

  20. Flavia Aquila14/03/13 • 19h46

    A julgar pela qualidade da primeira coleção eu jamais compraria, da outra vez comprei uma bolsa que descascou o fundo inteiro, reclamei no site da Cea, no Reclame aqui em dezembro, só agora eles me responderam perguntando em qual loja foi comprada e solução que é bom nada.

  21. Simone14/03/13 • 19h50

    Ola Meninas!
    Depois de ler comentarios positivos a respeito da nova coleção da Santa Lolla para C&A, dei uma rapida (ahã!!) passadinha no Shopping Plaza Sul para ver a coleção.
    Comprei o sapato de onça (rica?!) com spikes, achei bem bonito, mas precisará de muito cuidado ao usar, pois o pelo próximo a sola tende a desgastar facilmente.
    Além deste trouxe 02 bolsas (consumismo puro!!), uma preta com tachas e outra caramelo, ambas por R$ 129,00.
    A clutch de onça que Constanza comentou acima, haviam 03 disponiveis e 04 pretas, mas sinceramente nao achei que valesse os R$ 99,00 cobrados. Achei muito fragil.
    Agora a unica que eu realmente me arrependi de nao ter trazido foi a linda bota de couro preta, só havia numeração disponivel acima do 36 e calço 33 (!!!), quem sabe encontro uma similar no meu numero em um outro momento …

    • Larissa Nogueira19/03/13 • 00h24

      Simone queria mt essa bolsa … Pocha … Se tiver compra pra minha pessoa ?

  22. Elodia14/03/13 • 19h59

    Olá,estive na cea para ver a coleção e fiquei bem chocada,a 15 dias atrás estive na loja para ver a promoção de sandália que estava tendo,provei e não levei uma sandália preta que estava custando 29.90.Para minha grande surpresa estive ontem na loja e encotrei a mesma sandália com etiqueta da santa lola por 99.90 que ABSURDOOO,é exatamente a sandália que você postou no último quadrado,a terceira…

  23. Márcia Cabalin14/03/13 • 20h07

    Eu fui!
    Comprei a Satchel, fiquei na maior dúvida entre a preta e a vermelha (maravilhosa!) e acabei optando pela preta porque estava precisando mais de uma pequena e neutra. As bolsas realmente são bem bonitas e bem acabadas. Achei a onça bonita, mas emergente!…..rsrs
    Os sapatos não me emocionaram. Comprei também um cinto preto com spikes.
    Ontem fui a uma outra Cea, que não recebeu a coleção, e não é que tinha uma cópia da satchel, com etiqueta de uma marca da loja? E também vi a anabela com salto de onça, mais pobre, porém igual.
    Vai entender….
    Bjs
    .

  24. Gi14/03/13 • 20h07

    Cony, fui no lançamento e as bolsas simplesmente voaram! Uma mais linda do que a outra!
    Ainda bem que consegui umas coisinhas e olhe que fiquei super chateada por não conseguir essa vermelha com corrente dourada! :/
    Quanto à dourada que vc falou o material é bem ruim, desses que com o tempo vai largando, sabe? Nem levei por isso!

  25. Leiloka14/03/13 • 20h12

    Aqui foi um fiasco, chegaram meia dúzia de modelos e a mulherada nem se emocionou. A bolsa mais ryca e’ a off white com tachinhas. Achei as sintéticas bem sem graça.

  26. Brunna Ricelly14/03/13 • 20h15

    Lindass d++ as bolsass! Menina dá vontade de comprar todas, apesar do preço meio salgado de algumas, rs!!!

    Gostei tbm das sapatilhas e do slipper de onça!!!

    Pena que aqui onde moro não tem =(

    beijOO queridaaa!

    Sorteio meninas>
    http://www.achadosdabrunna.com.br/2013/03/super-sorteio.html

  27. Mari14/03/13 • 21h44

    Eu vi a clutch dourada ainda na loja mas de onça com tachas deve ter voado…

    Te mais fotos no meu blog para quem quiser ver: http://www.vaidosaetodaprosa.com.br/2013/03/santa-lolla-para-c-2-colecao.html

  28. Carol14/03/13 • 21h52

    Aquela vermelha de camurça com spikes na volta é idêntica a da Zara, ela é grande e linda!essa aqui:http://asm-magazine.com/iriame/wp-content/uploads/sites/9/2013/03/iriame4-682×1024.jpg
    Não da nem pra comparar a qualidade dessa coleção com a anterior, que tava bem pobre com aqueles saltos de plástico. Essa tá demais, fui embora pensando na clutch de onça e acho que ainda vou tentar ver se acho, viu.. linda demais!

  29. Cristiane Sousa14/03/13 • 22h15

    Constanza,

    Você vai morrer… Acabei de comprar a clutch dourada na C&A do Itaú Shopping, você acredita? Mais perto do que você imaginava, ela realmente é muito linda.
    Beijos

    • Constanza14/03/13 • 23h41

      O queeeeeee????? Amanha vou lá!

  30. Mariana14/03/13 • 22h48

    Eu dei uma olhada nas bolsas hoje, em uma loja aqui de São Paulo, estão realmente muito bonitas!

  31. Isabela14/03/13 • 22h52

    Cony, eu fui na pré-venda do BH só por causa da clutch de oncinha!
    Acredita que eu pensei “nossa, acho que a Cony ia gostar dela!” ??
    Às vezes penso assim, como se você fosse minha amiga! hahahah

    Mas só tinham duas pra loja inteira (até a hora que cheguei, porque eles estavam descendo com as coisas), estranho né? Só consegui comprar porque fui a segunda a entrar na loja!

    Dá próxima vez vou tentar me comunicar com vc via twitter/instagram para saber se quer mesmo…!
    Um beijão!

    • Constanza14/03/13 • 23h41

      Vou amar kkkk

  32. Se Joga No Blush14/03/13 • 22h59

    Também gostei mais das bolsas, tentei comprar pelo site mas nem consegui. :/

  33. Thaís Fernandes14/03/13 • 23h27

    esqueci completamente da coleção… Óbvio que se eu for lá ver não terá mais nada.

  34. Stella14/03/13 • 23h33

    Eu fui na loja só para ver se ia gostar de algo, porque da primeira coleção não gostei de nada. Adorei as bolsas, a vontade era de comprar várias. Eu me contive e apenas trouxe para casa a clutch de onça e tachinhas e o scarpin do mesmo jeito. Tenho certeza de que vou usar muito. Gostei demais dessa coleção.

  35. Ana Carol Freire14/03/13 • 23h36

    Só gostei das bolsas nessa coleção, e felizmente consegui todas que queria 🙂 Achei o acabamento bem feito e os preços honestos.
    Ah, aquela segunda bolsa vermelha não é clutch não, é uma bolsa de ombro bem grande até.

  36. Marielle14/03/13 • 23h43

    Cony, fui no shopping hoje por acaso de passei na frente da C&A, fiquei doida por uma ankle boot preta com spikes dourados. Sei que amei várias coisas, comprei a ankle e um scarpin preto com pedrinhas pretas, bem delicado….acho que vc iria gostar. Minha amiga tb comprou uma bolsa/sacola linda de couro, cinza claro com preto! Fui hoje e tinha UM MONTE de coisas, acho que vale a pena!

  37. Neila15/03/13 • 00h33

    Minha intenção primeira também foi comprar a clutch de onça com spike..é realmente mt linda, não fosse um porém: é onça pela metade!(depois de aprender o q é onça rica com dona Constanza querida, ampliei o conceito, assim como os paetês das roupas, que ou é onça por inteiro ou não é nada, onça pela metade não rola!!! (Pois é, a estampa de onça é só na frente, atrás é preta,assim como a alça… desagradou..). então levei a toda preta que é chic por inteiro!!

    A coleção está muito melhor do que a passada!!! com melhor qualidade e conforto!

    Bjs

    • Constanza15/03/13 • 08h29

      Ahhh jura que é so na frente? Magoei…

      • Neila15/03/13 • 13h29

        Ohhh Cony, infelizmente sim! De longe ela grita ryquezaaaaa! nem achei o material tão ruim, achei bem macio! massss é onça só pela metade, aí não rola!!!

  38. Alê15/03/13 • 01h03

    A bolsa vermelha com spikes é identica a uma preta que comprei na Zara de NY ano passado e amooooooo!
    Achei tudo caro e cópias de outras marcas.

  39. Lívia A15/03/13 • 01h11

    Adorei a coleção, muita onça! hahahha

  40. Carolina Andrade15/03/13 • 01h38

    Cony, passei ontem no Shopping Iguatemi aqui em SP e tem bastaaante coisa ainda.. essa clutch de onça com spikes, tinham várias!! Se quiser amanhã estarei por lá, posso comprar pra você e enviar por correio!!! (De verdade haha) Meu e-mail é carolina.e@uol.com.br se quiser falar comigo! Bjs!

  41. Isis15/03/13 • 08h03

    Pessoal,

    Eu sou de Brasília, fui conferir a coleção no shopping patio Brasil.

    Sinceramente, não gostei. Principalmente dos sapatos. Genten que coisa mais desconfortável!! Eu só levo se ficar confortável, e na boa… as vezes vale a pena pagar o dobro e não ter um sapato que estraga o nosso pé!! Trabalho tanto… acho que mereço coisa de qualidade!!

    Enfim, não achei que valia a pena nenhum dos sapatos que olhei!! Jamais levaria…

  42. Andrea15/03/13 • 08h53

    Cony!
    Fui até as lojas justamente pelas bolsas… e me arrependi total!
    Estavm realmente lindas, mas de péssimo material. A segunda bolsa que aparece no post, p&b, foi a única que quase comprei, uma das poucas com cara de ryca! rs
    Agora… aquelas maiores, com tachas e tals… material molengo, muito inferior até as bolsas da própria C&A.
    Os sapatoas estavam melhores do que da 1ª edição, mas desanimei tanto das bolsas que nem me empolguei nos sapatos!

  43. Rubia Cavalcanti15/03/13 • 08h55

    Ai Cony eu achei a onça meio vaca. Queria o slipper… Coloquei no pé, olhei, pensei, andei e essas bolotas grandes mais pra vaca me incomodaram e também a padronagem tá mtoooo diferente de um pé pro outro. As sapatilhas no geral não ficaram bem no pé também não. Não curti.

    • Constanza15/03/13 • 10h48

      Onça vaca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  44. Maira15/03/13 • 09h05

    Achei os sapatos tudo bem igual as outras marcas que a gente está cansada de ver. As bolsas estão lindas, só achei salgado os preços.

  45. Erica Rosin15/03/13 • 09h08

    Oi Constanza,
    eu ouvi dizer que essa cor nova é “ASSAÍ”.

    bjs,

    • Constanza15/03/13 • 10h47

      sério? hummmm, q interessante rs

  46. Beatriz15/03/13 • 09h20

    Eu encontrei essa clutch ontem, dando mole em um manequim da C&A do Eldorado!
    Não pensei duas vezes!
    Ta aqui no meu blog: http://blogdabiabride.com/2013/03/14/comprinhas-colecao-santa-lolla-para-ca-parte-2/

  47. Suellen Pinho15/03/13 • 09h45

    Bom, fui uma das primeiras a entra na loja aqui em Brasília (Pátio Brasil) e pude literalmente “pegar” todas as bolsas e no final que ficou comigo foram:
    *Preto e branco de 129,90
    *Satchel vermelha de 99,90
    *A 9ª bolsa cheia de tachas na versão preta por 169,90
    *Caramelo grande de 129,90

    Confesso que depois me arrependi um pouquinho, não pela qualidade que achei ótima de verdade, mas pq eu estava num dia consumista e acabei levando coisa demais, até pensei em desapegar de alguma, mas minha sorte é que como são bolsas super usáveis e atemporais um dia uso todas elas, né.

    Acho que o arrependimento bateu mais por me sentir levada pelo desespero dos outros, juro que para eu conseguir ver o que eu tinha pego com mais 3 outras meninas tivemos que nos esconder dentro da própria C&A pois se soltasse uma bolsa alguém já queria pegar, não rolou má educação mas era todo mundo em cima. Foi a primeira vez que fui logo na estreia então achei tudo meio diferente hihihihihi

    Já os sapatos não rolou emoção não, fico mesmo com o SL que comprei no desapego da Cony =D

    Besos

  48. Caroline®15/03/13 • 09h55

    Fiquei lendo os comentários, e me ocorreu um pensamento curioso: se todas as bolsas voaram, e todo mundo comprou principalmente a bolsa-carteiro vermelha e a pequena de onça com tachas, logo menos veremos aquele fenômeno que acontece com as estampas da C&A, em que aparece um mooooooonte de “par de jarros” na rua com a mesmíssima peça. Nada contra a popularização das coisas, mas todo mundo igual parece uniforme da escola…

    • Constanza15/03/13 • 10h47

      Mas tudo depende da forma que é usado!

    • Maísa15/03/13 • 11h52

      Juro que tento, mas não consigo entender… A pessoa quer comprar um produto em uma loja popular e quer exclusividade.

      • Izabela16/03/13 • 16h25

        Não foi isso que ela quis dizer…

  49. Mah15/03/13 • 09h57

    Tem sapato bonito, mas eu to com o pé atrás em relação a qualidade.
    Eu comprei as sapatilhas com spike da coleção passada e os spikes cairam em menos de duas semanas e 3 veze sde uso, como a c&a troca peça com defeito em até 30 dias fui lá trocar, peguei outra igual, caíram de novo, troquei de novo, nessa troca já estava por 40, ai caiu os spikes de novo, eu to com uma preta faltando dois spikes e comprei uma das roxinhas que achei por 20 na promoção, nem tirei a etiqueta ainda porque estou com dó de estragar o sapato. Eu to com dó de pagar caro e ter dor de cabeça com as tachas e spikes caindo.

    • Nicole15/03/13 • 17h19

      Mah, isso é mto verdade! As minhas sapatilhas também caíram os spikes. Uma porcaria a qualidade da coleção passada! E ela ficou dobradinha atras, toda marcad… horrível! Apesar de eu amar o conforto dela… Mas nem pensei em trocar, acho que agora não dá mais… são só 30 dias né?

  50. silvia andrade15/03/13 • 10h03

    Constanza, já achou sua bolsa com spikes e onça?
    Se quiser olho aqui na loja da Tijuca (RJ) na hora do almoço e te aviso se tem.
    Quer?

    Beijos!
    Silvia

    • Constanza15/03/13 • 10h46

      Oi Silvia, uma leitora se ofereceu e já pedi pra ela… se ela nao conseguir te aviso. Bjos e obrigada!

  51. carla odinique15/03/13 • 10h20

    Cony, a clutch de onça com tachas foi a grande decepção da coleção para mim no quesito bolsas, pois ela é de uma camurça sintética bem “xinfrim” e não de pelinho como as peças top da coleção. NÃO VALE A PENA!!!! Bjus

    • Constanza15/03/13 • 10h46

      ai ja to ficando desanimada…

  52. Denise15/03/13 • 10h51

    Nas lojas do Rio em que fui, não tem mais naaaada.
    E tem gente que reclamou da coleção ! kkkk

    bjs,

    • Luciana16/03/13 • 08h24

      Na loja do Tijuca Shopping ainda tem muita coisa, inclusive as bolsas mais caras e a satchel na cor vermelha.

  53. Juliana Pina15/03/13 • 11h11

    Poxa, eu realmente nao entendo como é a logistica e distribuicao da C&A… tb nao sei como dizem que nas lojas do Rio ainda tem as bolsas, pq fui em algumas e nao achei nem uma bolsinha dando o ar da graça… a coleçao realmente é mto bonita mas acho que falta um pouco de planejamento tanto pra distribuir nas lojas, qto das proprias lojas e seus estoques… e nao sei se ja aconteceram com vcs, mas a ultima vez que fui na C&A, me senti extramamente constrangida pelas vendedoras da loja que estavam insistindo pra eu fazer o cartao da C&A, foi tao absurdo que qdo falei que eu nao tenho cartao de credito pois só pago minhas compras a vista, as vendedoras falaram pra mim que eu devia ganhar mto bem pra nao ter nenhum cartao… bom, aproveito o comentario para fazer esse desabafo pq já nao é a primeira vez que sou perseguida dentro da C&A pelos vendedores pra fazer o cartao mas essa foi um pouco demais né… Tentei procurar uma supervisora pra fazer a reclamacao mas nao achei ning… Isso já aconteceu com vcs? Ou só eu que dou esse azar? rsrsrrs Bjs Cony, adoro seu blog!!!

  54. Mariza15/03/13 • 11h26

    Eu concordo com a pessoa que achou a onça uma vaca.
    A estampa de onça é bem fake, pobrinha.
    Os scarpins super desconfortáveis.Gostei de um peep toe com cristais que vi na própria loja da Santa Lolla por R$120,00.
    Daí só de ver o logo Bottero na sola, desanimei. Não que eu não goste da Bottero, mas se for para comprar um calçado de marca popular, posso esperar um pouco mais.

  55. Fernanda15/03/13 • 11h26

    Aaah, eu gostei dessa bolsa de couro, mas reverti mentalmente 300 reais em produtos ebay, e fiquei com dó de pagar td isso numa bolsa SL p/ C&A!!
    Ai gente, gosto é gosto, e eu achei horrível essa botinha do Chico Bento, estação passada foi o sneaker, nessa teremos essa botinha de td quanto é jeito!!

  56. Luzia15/03/13 • 11h40

    So vi os sapatos na loja e detestei, achei o material bem pobrinho.

  57. Juliana Navarro15/03/13 • 11h52

    Não sei se alguém reparou, mas a primeira bolsa eu comprei uma igual na cea mesmo em janeiro desse ano, só que verde musgo e tinha azul marinho tbm, e por mto menos coisa de 80 reais acho.. dei de presente pra minha mãe!!! Pela foto o material parece o mesmo… coisas de fast fashion

  58. Suzane15/03/13 • 12h05

    A peça qie mais gostei foi a clutch de onça e a vermelha tbm, dos sapatos praticamente nada me chamou a atenção.
    Bjs
    http://www.queromoda.com/

  59. Kênia15/03/13 • 12h06

    Nem dei bola também e tô arrependida agora! Uma pena mesmo! 🙁

    http://asagadabota.blogspot.com.br/

    Beijos

  60. silvia andrade15/03/13 • 12h15

    ok, cony (a íntima).
    se precisar, fala, mas só vou estar lá de volta na segunda-feira! beijos e boa sorte na compra!

  61. Ana Cláudia Ramos15/03/13 • 13h05

    Achei essa coleção bem digna, minhas amigas e minha mãe compraram várias coisas…mas depois de tantas parcerias decepcionantes da C&A, nem me animei de ir no dia do lançamento! Hj vou dar uma passada na C&A, quem sabe sobrou alguma coisa…achei os acessórios (cintos e braceletes bem bonitos).

  62. isabele15/03/13 • 13h16

    eu comprei essa clutch de oncinha. PRECISO sair para usar ela, ou vou usar ela para ir no mercado. Fui na loja no dia do lançamento, a tarde, voltei a noite para comprar e não tinha QUASE nada, choquei.

  63. Mari FP15/03/13 • 13h20

    Cony cade nosso comprey no ebay?? To com abstinência uai!!
    um beijo!

  64. Mille Vitória15/03/13 • 13h23

    Eu nem me empolgo c essas coleções, pq acho q eles fazem muita coisa xing ling!
    Gostei de uma ou duas bolsas e um ou dois sapatos.
    A clutch é linda, mas me disseram q é bem fulêra!
    Bjs!!!

    >>> Esmalte da Semana: London Night Blue
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/03/inspiradissima-pelo-lipstickcorner.html

  65. Patricia15/03/13 • 14h16

    Desanima não Cony! Eu comprei a que vc quer justamente pq amei! Eu pelo menos a achei linda. E sou chata… rsrs bjs.

  66. Fernanda15/03/13 • 14h20

    Suuuper me apaixonei pelas bolsas também, mas como moro no sul do mundo (Floripa), e ou as coleções não vem pra cá, ou chegam incompletas! Maior tristeza, as que eu mais amei, não vi nas lojas daqui!

    Cooony, se não for pedir muito, quando faltar idéia pra post, o que acha de fazer um “como usar” dessas novas botinhas com cano suuuuper curto?? (aquelas com o cano médio, tipo as que colocasse no post da zara do chile, cheia de tachinhas, são mais fáceis de usar, mas essas com cano super curto, tipo na altura do ossinho do tornozelo, estão me complicando haahah)
    Tô achando elas lindas, mas fico muito na dúvida de como usar. Tipo, com short, meia calça, até sei… mas e com calça?? como faz?

    Beeijos

    • Constanza15/03/13 • 15h25

      Sim senhora!

  67. Michelle15/03/13 • 15h50

    Oi Cony, amo o seu blog, olho todos os dias… Então, estou precisando de uma ajudinha sua. Nunca fui aos EUA e em Agosto/13 vou passar 2 semanas por lá. Então, preciso de dicas de roupas, sapatos, produtinhos de beleza, make up, tudo com precinhos bem amygoooossss. Para que eu possa fazer boas compras e quando voltar posto as news. E lugares legais tbem. Obrigadaaaa, Beijos.

    • Constanza15/03/13 • 16h34

      hahahaha só isso?? rsrsrs Dá uma olhadinha na tag Dicas de Viagem e Diário de Viagem, tem mt coisa q vai te ajudar Bjuss

  68. Ana Carolina15/03/13 • 17h53

    ao contrario das amigas, não achei onça vaca ou onça pobre.. se repararem bem.. a sandalia da miu miu de onça, que deu origem a varias copias..inclusive da santa lolla na epoca… ( acho que nem o modelo e nem a estampa tem NADA a ver com a da Miu Miu!!!) , está mais idêntica agora (tirando as tachas) do que na versão anterior (modelo e estampa)!!!!!
    acho onça que tem um fundo mais escuro.. muito mais legal que essas com fundo claro.. parecendo palha pintada! aff..

  69. Ana Carolina15/03/13 • 17h57

    corrigindo.. sobre a versão anterior da sandalia SL (acho que o modelo e a estampa não tem NADA a ver com a da Miu Miu).
    Agora sim,nesta coleção, acho semelhante (tirando as tachas).

  70. Denise15/03/13 • 19h03

    To apaixonada por essa clutch de onca tb!! OMG!! Vou procurar!
    https://daybydayfashiondotcom.wordpress.com/

  71. Ana Paula Silva15/03/13 • 19h30

    Hoje vai ter COMPREY NO EBAY!!! IUHUUUUUUUU

  72. Elisa Leal15/03/13 • 23h04

    Eu #chorey na clutch de oncinha, mas não deu nem tempo de vê-la pessoalmente !!!
    Se alguém encontrar por ai agarra rsrs…
    Nas duas lojas que têm aqui, só vieram 3 dela p cada loja; /

  73. Daniela15/03/13 • 23h21

    Ontem na C&A da Rua do Ouvidor, no centro do RJ, tinha bolsa pra dar e vender. A coleção estava completíssima lá, até com bolsa que não tem nas fotos aí. Tem uma Celine inspired bem bonita mas 299,00 desanimou geral. Não tinha ninguém animado provando nada, só olhando. Sei não, acho que encalha não pela qualidade mas pelos preços.

  74. Gisele16/03/13 • 01h01

    Fui no Itau Power ontem à noite e achei muita coisa, inclusive a clutch de onça, não achei rica não, é linda mas a camuça não é boa, se fosse de pelinhos seria perfeita. Ela está lá ainda, na mão de um manequim na vitrine do 1°piso. Levei uma satchel preta lindinha, tem muitas das vermelhas ainda.

  75. Mah16/03/13 • 21h47

    Fui na C&A do Center Norte hoje e só não tinha a clutch de onça com tachinhas do reino unido.
    Eu acabei levando o slipper de onça vaca e achei uma graça, a parte difícil foi achar um com acabamento digno, os pelinhos do sapato estava tudo arrepiado na parte da cola com a sola. Por 90 reais eu espera mais.

  76. Aline18/03/13 • 11h13

    Cony, eu AMO seu blog. De paixão!! Mas a minha reclamação e reivindicação não tem nada haver com você, mas sim com os fast fashion do Brasil. Sou de Porto Velho-RO e nunca vem metade das coisas que volta e meia você posta (e outros blogs também) das parcerias que grandes marcas fazem com C&A, Renner, etc..

    Pra começar, aqui já não tem Zara muito menos Riachuelo (que reza a lenda vai abrir sabe lá Deus quando!). A C&A já foi boa, hoje deixa MUITO a desejar. Não vem nada do que você e outras leitoras encontram e, quando vem, parece que já foi usada 5000 mil vezes e colocaram na arrara.

    A Renner tem melhorado bastante, mas ainda também tem horas que nem salva.

    Não vou mentir, volta e meia aparece algo interessante, mas nenhum se compara aos que vocês encontram. Essa coleção da Santa Lolla por exemplo, não tinha nadinha aqui!

    Espero que essas lojas entendam que nós, aqui de Rondônia também estamos MUITO ai pra moda, gostamos de nos vestir bem e pagar um preço justo por isso. Aqui não só tem índio como todo mundo pensa e nem andamos de canoa pela ruas! (siim, tem gente que diz isso).

    Desculpa Cony usar esse espaço, mas fico muito triste em ver que os comerciantes não lembram que existimos!

    Beijos

  77. Alessandra18/03/13 • 12h32

    todo mundo falando mal da clutch de onça…eu achei ela lindaaa não achei mal acabada nem pobre e nem nada nada assim…maravilhosa e por 99 achei q valeu bem a pena!! no geral achei tudo maravilhoso! a qualidade está boa sim!! acho engraçado esse povo q qr uma qualidade de chanel numa fast fashion…gente….vc vai usar umas vzs a bolsa ou o sapato e com o tempo ele vai ficar feio…vai cair umas tachas…num tem jeito…qr q dure a vida toda compra em outro lugar pq nem as da propria santa lolla vão durar tanto…serio o povo precisa ter mais noção de custo- beneficio….