Compras
Comprei na China
27 dez 2012, 55 comentários

Comprey no Ebay!

Comprey no Ebay com um dia de atraso. O que está acontecendo com as dicaaaaaaaas? Ninguém tá recebendo mais nada? Podem mandar suas comprinhas pra mim viu? Eu dei uma pausa de Ebay porque meio que já deu de maxi colar e camisas kkkk Mas vamos descobrir coisas novas!

Dica 01 – Ariana

“Oi Cony, nunca tinha comprado nada no Ebay, até conhecer o seu blog. Através de uma dica de leitora, tomei coragem e comprei esse casaquinho amarelo lindo.  Comprei desse vendedor “vivigirlz” O link é esse. O preço foi $ 26,99+ $14,99 de frete. Chegou em cerca de 30 dias e foi enviado o código do rastreamento. Para a minha surpresa, veio com a etiqueta da Zara, mas o forro é diferente das fotos que vi na internet do original. Pedi o tamanho “L”- grande, no Brasil uso o M ou 42, ficou certinho, mas se tivesse o XL, seria melhor. Então, fica a dica, pois a numeração é muito pequena. Amei o blazer, ótimo acabamento. E na Zara estava por mais de R$200,00. Acho que valeu muito a pena! Ariana  de Cotia- São Paulo

comprey-ebay-dez-12

Muita gente comprou esse casaquinho mesmo! Eu acho fofo!

Dica 02 – Thailini

“Olá Cony, quero dizer fico ansiosa pra ver toda quarta o que tem no Compray no Ebay! Depois de muito tempo futucando tomei coragem pra comprar, eis minhas primeiras compras. A camisa eu comprei de um vendedor citado antes aqui e muito bem elogiado, o link da camisa é esse, a camisa é linda, veio em perfeito estado, pano ótimo e costura certinha, o que não rolou foi o tamanho, pedi tam. Large, nunca vi um large tão pequeno, nem fechou em mim, quem veste a camisa na foto é minha irmã que veste 36 e ficou certa nela pra vocês verem como é pequena, paguei 20 dólares e mais frete. O óculos é uma gracinha, super baratinho, custou 6 dolares, o link dele aquiA carteira eu vi aqui em um post e achei super digna e com um preço super tentador, quando chegou, superou minhas expectativas, é super moderninha paguei 6 dólares nela, ninguém acredita hahaha! Está ai o link dela. Beijos, Thailini”

comprey-ebay-dez-12-1

Acho que podemos chamar as chinesinhas de micro e nao mais mini rsrs. 

Dica 03 – Isadora

“Oi Cony! Tudo bem? Esta é minha primeira participação no blog! Sou leitora há mais de 2 anos, e como todo mundo, amo o blog e me viciei em compras no ebay por sua causa! hahaha! Meu cartão de crédito não agradece naadinha! Nesse momento tenho 20 pacotinhos à caminho! Mas resolvi mostrar logo o que já chegou! Espero que dê tempo de entrar no ultimo Comprey no Ebay do ano!!! Vamos lá… Comprei essa capinha com estampa de vaquinha, e o melhor: custou U$ 1.88 e chegou super rápido! Comprei no dia 15/11 e chegou no dia 05/12! O vendedor foi o lemonchanMinha segunda compra foi essa outra capinha, de castelinho, custou U$ 2.92, comprei no dia 15/11 e chegou em 20/12! O vendedor é o lee262onlineau e ela é muito linda! Também das compras do dia 15/11, recebi no dia 20/12 esse carregador/bateria portátil para o iphone, pelo que eu entendi funciona do mesmo jeito que a capinha que carrega que já apareceu por aqui algumas vezes, a vantagem é que não precisa tirar o celular da capinha pra poder usar! Já testei e achei o resultado ótimo, dá pra levar ele carregado na bolsa e plugar no telefone quando a bateria estiver perto de acabar. Custou U$ 4.49, o vendedor foi o cenyonline. E dia 24/12, recebi uma visitinha do Papai Noel Chines! hahaha! Essa eu comprei por sua causa, de uma dica que você postou a um tempinho atras! São essas pulseirinhas, do idealway11! Amei muito, elas são muito fofas e me arrependi de não ter feito igual a você e comprado vários kits! hahaha!  Bem, acho que é isso! Quando minhas próximas compras chegarem mando outro e-mail! Te desejo um 2013 de muito sucesso, paz, alegrias, saúde e novos amores! Pode ter certeza que por mais dificil que seja agora, vai passar e você vai ver que as coisas acontecem porque tem que acontecer! Abrimos mão de algo para que algo melhor possa entrar em nossas vidas! E ah, claro… que em 2013 os correios fiquem mais eficientes, os chineses continuem a mil, todos os esperados pacotinhos cheguem em casa com segurança, e óbvio, muito Adam Levine para todas nós! Beijos e boas festas!”

comprey-ebay-dez-12-2

Acho que com dois kits tava ok. Eu comprei 4 e foi um total exagero rs.

comprey-ebay-dez-12-3

Esses recarregadores portáteis sao ótimos! Mas ouvi falar que eles estragam o iPhone… será? E essa capinha de castelinho é linda mesmo, eu também tenho rsrs

comprey-ebay-dez-12-4

Dica 04 – Taise

“Olá Constanza! Nem preciso dizer que sou a maior viciada em compras online e que adoro o teu blog! Minha primeira dica são dois cintos que comprei pelo ebay! São lindos de morrer, a qualidade do elástico é bem boa, são bem acabados e chegaram bem rápido! Comprei no dia 04/12 e chegaram bem na véspera de natal, dia 24/12! O vendedor é esseA segunda dica é um pouco diferente… Comprei dois óculos de sol, no site do focalprice.com na data de 22/11 e chegaram dia 21/12! O modelo é o mesmo, um preto e um de onça! O site é bem fácil, a entrega foi super rápida também, chegaram bem embalados, com direito a caixas de proteção e paninhos! A qualidade é bem OK em comparação ao preço amigo – U$5,50! Bom, espero que todo mundo goste das minhas dicas! Beijão!”

comprey-ebay-dez-12-5

 Muito bacana os cintos! Esses dao upgrade em qualquer roupa né?

Dica 05 – Jocilene

“Oi Cony, comprei esses cardigans no Ebay e a qualidade me surpreendeu. Os botões são forrados, a renda é bem fofa e é mais grossinho do que eu pensei que fosse. Enfim, achei que fiz um bom negócio, comprei aqui e paguei $7,98 cada e FREE Shipping, demorou mais ou menos 1 mês pra chegar. Bom, é isso. Espero que gostem. Beijos ! ;)”

 comprey-ebay-dez-12-6

 AMEI esse cardigan!! Lindo lindo!

Dica 06 – Paula

“Oi, Cony! Minha primeira compra em um leilão do Ebay chegou! Levei essa bolsa por 9,99 obamas! Ela é super bem acabada e chegou em 29 dias. Achei com cara de ryca! O vendedor foi esse aquiEspero que gostem! =) Bjs”

comprey-ebay-dez-12-7

 Sei que preciso fazer um post sobre como participar de leiloes no eBay, mas nao me sinto segura o bastante para fazê-lo… Vou pensar com carinho no assunto.

Dica 07 – Priscila

A dica da Priscila foi pelo Facebook entao nao tem texto rsrs. Sao camisetas bem bacanas que ela comprou neste vendedor! Ela pediu o tamanho S masculino e ficaram ótimas né? Nesse vendedor tem várias camisetas bacanas!

comprey-ebay-dez-12-8

 Adorei essa de tigre… tem tempo que quero uma, acho que era da Zara, mas nunca vi na loja.

  • Comprou algo interessante no eBay e quer compartilhar? Mande sua dica para constanza@futilish.com com o assunto Comprey no Ebay
  • Comprou e nao chegou? Continue esperando, uma hora chega. A culpa nao é do vendedor.
  • Comprou e nao gostou da qualidade? É o preço que se paga por comprar na internet, muito barato e direto da China. A culpa nao é do vendedor.
  • Comprou e nao serviu? Chinesas sao micro, o tamanho grande nem sempre é grande, entao nao espere muito. Novamente, a culpa nao é do vendedor.
  • Comprou, esperou, chegou, serviu e amou? É isso aí! Esse é o espírito de quem compra no eBay, o que vier é lucro 😉
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
55 comentários em “Comprey no Ebay!”
  1. Geovann Teixeira27/12/12 • 17h18

    Espero a quase 2 meses os colares o Grand-Base, mas Ebay é isso, teste de paciência! Tenho Fé que daqui para o carnaval chega!
    bjs e Feliz 2013!

    • Michelle (Poa/RS)28/12/12 • 23h36

      A minha encomenda do grand-base foi a única q demorou, mas de 2 meses tb. Mas chegou tudo certinho! Paciência, muita paciência…

  2. Carla27/12/12 • 17h35

    Adorei o cardigan e as pulseirinhas!! Agora que passou o Natal minhas compras estão chegando, vou tirar foto do que chegou e te mandar quem sabe entra para o Comprey no Ebay 2013??!! Beijos e feliz 2013 a todas

  3. Gabi27/12/12 • 17h44

    Você já comprou casaco no ebay? Queria tanto comprar uns, mas tenho medo de ser duro, aqueles tecidos que ficam furando ou que fique muito pequeno. Dá umas dicas sobre o assunto! Beijos!

  4. Bia Passos27/12/12 • 17h54

    Essa semana chegou meu primeiro pacotinho da china… rs… mas infelizmente não serviu… pedi uma camisa LARGE, e ficou bem pequena… sorte da minha irmã, que vai ganhar uma camisa de presente!!! rs… fora o tamanho… a qualidade eh digna do preço que foi pago… agora estou aguardando mais 5 pacotinhos… rs…

  5. Pati P Lisboa27/12/12 • 18h11

    Adorei!
    Ótimas observações…hahaha, pagar o que se paga no ebay e ainda reclamar da demora, qualidade, etc e ainda reclamar do vendedor…é querer d+! Concordo contigo!
    bjkss

  6. Tati SR27/12/12 • 18h25

    Cony, to esperando um protetor solar e uma Torre Eiffel porta recados que eu comprei jah tem um tempo e nada ate agora. Acho que no fim do ano as coisas demoram mais a chegar mesmo! Espero que o protetor chegue antes de eu viajar!!!
    bjocas

  7. Valeria Valle27/12/12 • 18h26

    Cony,nada a ver com o post, mas voce foi na Zara aqui do Chile por estes dias? Está valendo a pena a liquidacao. Vi esse maxicolar lá.Lindo demais http://www.fashion2love.be/wp-content/uploads/2012/11/20121122-074852.jpg

    • Constanza27/12/12 • 18h32

      To indo agoooooora!

  8. Bruna Cunha27/12/12 • 18h29

    Os correios não estão cooperando com as leitoras do Futilish… Tenho umas coisas pra chegar, mas nada! Ebay e Dezembro não combinam! Lição aprendida, rs!

  9. Carol27/12/12 • 18h33

    Adoro as dicas de compras no ebay, por causa delas eu já me aventurei a comprar. Estou esperando dois pacotinhos chegarem para mandar as minhas também.

  10. Denise27/12/12 • 18h38

    Estou há 2 meses sem receber nada…. + a esperança é a ultima q morre..rsrsr

  11. Kamila27/12/12 • 18h47

    Tb estou a espera dos meus pacotinhos já tem dois meses… Nada mais de Ebay no final do ano, tb aprendi a lição 🙁

  12. THALITHA MERCÊS27/12/12 • 18h58

    oi cony, passando para dizer que tb tô fazendo umas compritchas no ebay, te mando as fotos qd chegarem

    bjokas e amo muito tudo isso!

  13. Loli27/12/12 • 19h25

    Realmente, já deu de maxi colar.
    E Cony, tenho reparado que as compras que não vêm da Ásia chegam mais rápido… nesse último mês tive 3 recordes de rapidez (menos de 30 dias), foi uma compra do UK e duas dos EUA.

    • Regiane28/12/12 • 18h55

      Verdade!! Tive uma compra do e-bay que chegou de UK em apenas 2 semanas!!!

  14. Andressa27/12/12 • 19h30

    Tomei coragem e espero minha primeira compra!!!! Mas o negócio é esquecer…e é o que to fazendo. Espero só receber, a data fica pelo desconto. rsrsrs
    Adoro as compritchas do povo!!!

  15. Jane27/12/12 • 19h33

    ameeei a dica do cardigã e a dicas dos dois cintos ! Tudo lindo! mas aquele conjunto de pulseiras ( dica 3) eu já vi mais barato … R$2,00 cada uma em diversas lojas no saara – rio de janeiro, de váárias cores e com pedras maiores que essa ou iguais a essas, então fica a dica para as cariocas =)

  16. Fernanda b.27/12/12 • 19h36

    Cony, tomei coragem e comprei no ebay! Agora virou vício. Vou só esperar chegar que fotografo tudo e mando aqui para deixar as dicas. Bjos

  17. Ana Miranda27/12/12 • 19h49

    Tb to esperando dois pacotes chegarem e ainda nem entraram no rastreio nacional.
    Ansiedade é o que mata o ser humano.
    Compro no ebay há anos, nunca fui tao ansiosa como agora.
    Acho que a culpa é do colar do grandbase (que nunca chegou), me deixou com medo do resto tb nunca chegar. (Isola tres vezes).

  18. Carol27/12/12 • 19h53

    Meninas, pra quem não comprou maxi colar com grande-base ou ainda está esperando chegar…rsrs minha dica são os colares que vi hj na C&A, cada um mais lindo que o outro e por 39,90!!
    Tem fotos aqui:
    http://aicomoeutoblogueira.blogspot.com.br/2012/12/mais-achadinhos-c-zara-luigi-bertolli.html?showComment=1356645132169#c6981102335859942726

    Bjsss

  19. Suzane Castro27/12/12 • 19h54

    Cony primeiramente queria pedir desculpas pelo um fato que aconteceu esse ano, se vc não recorda melhor ainda, mas não quero mais tocar no assunto.
    Segundo é bom ver vc se recuperando e voltando a ativa, tenho vc como um exemplo no qual quero seguir para o meu blog.
    Terceiro outro dia deixei aqui o link do post sobre o grupo do ebay no face e esse link é para quem aproveitou a dica do grupo, comprou itens e agora quer rastrear,rs.
    http://www.queromoda.com/2012/12/vamos-rastrear.html
    Bjs

    • Constanza27/12/12 • 21h33

      Uai… Realmente nao lembro o q aconteceu rsrsrs. Sou lesaaaaada! Bjos!

  20. Paula27/12/12 • 20h18

    Adorei as dicas de hj!
    Gostaria de saber se o tecido do casaquinho amarelo (que várias pessoas compraram) é bom…seria daquele que espeta? o acabamento parece bom.

  21. Lais27/12/12 • 20h23

    JOCILENEEEEEEE, vc poderia nos falar o tamanho que vc veste no Brasil? achei lindo o cardigan e vi que é tamanho único, gostaria de me basear em vc.
    Aguardo resposta!
    Um beijão

  22. Van27/12/12 • 20h23

    Eu estou com esse casaquinho amarelo no carrinho há tempos e não decido se compro ou não rsrsrs acho q vou tentar! Mandei uma comprinha na semana passada, mas acho q a qualidade das fotos nao ajudou… Nas próximas eu fotografo com a máquina 😛
    Bjinhos à todas e um ótimo 2013!!

  23. Elaine Silva27/12/12 • 21h08

    Ois! Eu compro no ebay há uns 3 meses, desde quando começou essa tag que eu amo!! Já chegaram váááários pacotinhos e tem mais alguns a caminho. Aliás, preciso contribuir mandando a minha dica, mas até agora eu mais me beneficiei com as dicas alheias!! hehe Vejo uma coisa que eu gosto, corro lá e compro!
    Mas tem uma cluth linda que comprei, essa vale a pena mandar, não vi por aí ainda…
    Sobre paciência e desapego ao $ investido, isso é verdade. Não dá pra esperar uma jóia, pagando poucos obamas.
    Mas se não gostei, fico mais espertinha quando o vício começa a coçar… Por exemplo, essas pulserinhas de hoje eu comprei, as coloridinhas tb, além de outras pulseiras e bijus. O que tenho percebido é que se eu uso em dias mais quentes (tipo esses!!!) minha pele começa a ficar verde!! Haha, pareço a Hulk. Dá uma vergonha!! hehe
    É verdade, às vezes a qualidade não é lá essas coisas e agora penso e pesquiso bem antes de finalizar a compra.
    Aliás, alguém conhece algum vendedor dos “bão” pra pulseiras? Estou viciada em pulseiras!!
    Desculpe o mega texto!! Bjos

  24. isabelle27/12/12 • 21h11

    Cony, tinha 2 pacotes pra receber desde outubro. É o fim de ano que faz isso mesmo com nossos pacotinhos. Você notou que o vendedor TCM aumentou o preço dos produtos.
    Só pq ele é ótimo, mais ainda vale muito a pena.
    bjos

  25. Ana Carolina Soto Reis27/12/12 • 21h39

    Tenho recebido pacotinho quase todo dia desde o natal! Acho que agora vai! Hehehe amo a tag! Amo o blog! Sinto falta da tag de compras da semana hehe bjos Cony!

  26. Andrezza27/12/12 • 23h07

    Tenho 4 pacotinhos á caminho, 2 deles já completaram 1 mês e outro 2 e nada… ansiedade a miiil! Espero que um dia, quem sabe, eles cheguem 🙁 mas ebay é isso, por outro lado, minha mãe comprou uma bolsa que chegou em 15 dias! kk te adoro Cony, você e a Marina do 2beauty são as blogueiras mais lindas e sinceras que existem. Happy New Year! 😀

  27. mariana27/12/12 • 23h10

    mandei um email falando da minha compra no ebay no dia 18/12. mão gostou?????

  28. Cris28/12/12 • 00h18

    Ainda bem que hoje teve comprey no ebay, tava triste pq não teve ontem!! rsrsrs.
    Já aproveitei as dicas e fiz umas comprinhas!!! Ah, e uns colares que o Grand Base me postou há quase 3 meses chegaram ontem!! Felicidade total!!!
    Cony, sua linda, beijos mil.

  29. Elis28/12/12 • 00h27

    Comprei no Ebay pela 1a vez em 26/10/2012 e depois mais 3 compras nos dias 02 e 03/11/12. Elas começaram a chegar a partir do dia 20/12. Todas chegaram (protetor de sapato, maxicolares e aquele short de crochet – todas dicas daqui). Tirando um colar do vender Grand-base que veio quebrado, mas vou tentar consertar, gostei dos produtos (custo/benefício).

  30. Ana Paula28/12/12 • 08h54

    Recebi um pacotinho ontem, mais foi do Aliexpress! Uma pulseirinha com um crucifixo fofo! Tenho mais pacotinhos a caminho…depois mando dicas de tudo!

    Um excelente Ano Novo à todas!!!

    Bjos.

  31. Cristiane28/12/12 • 09h42

    a última encomenda que chegou aqui em casa foi o bb cream da misha. Vc já experimentou cony? Eu gostei da cobertura, mas pra minha pele mista, ficou um pouco oleoso. Aquele bb cream da embalagem rosa, hot pink bb, veio de amostra e achei bem melhor.

    • Constanza28/12/12 • 11h36

      Já! Tenho o da Missha e acho super oleoso msm!

  32. Renata Nogueira28/12/12 • 09h45

    Cony, me dá um help! Eu comprei um vestido que saiu nessa sua tag. Um longo estampado, lembra (http://www.futilish.com/2012/11/comprey-no-ebay-12/)? Bom, passou uns dias e recebi o e-mail do vendedor dizendo que não tinha em estoque. Resolvi optar por esperar, mas até agora nada daquele aviso de envio. Isso já tem 1 mês! E aí, como agir nessa situação? Bjs!!

    • Constanza28/12/12 • 11h36

      Cobra dele ou pede o estorno! Aí nao da ne… Tem q reclamar sim.

  33. Amannda Ferreira28/12/12 • 10h03

    Comprei 1 colar do grand base no dia 03 de outubro e ele chegou ontem!!! Quase pulei de tanta felicidades, foram mais de 3 meses de espera, já tinha desistido! Mas enfim, ele chegou e agora eu animei de verdade de comprar no Ebay! Mas vou esperar o ano virar pra começar a comprar.

    Beijos Conyyy!!

  34. Juliana28/12/12 • 10h53

    Cony,
    Assim como você adoro a Zara, estou ansiosa aguardando o seu post da liquidação aí no Chile!
    Bjokas

    • Constanza28/12/12 • 11h38

      Fui ontem e tava muito ruim! Nao curti nada 🙁

  35. Celina Pereira28/12/12 • 11h06

    Eu ameeeei mesmo foi a camisa da Thaillini. A irmã deve ter dado pulos de alegria por ter ganhado esse presente! hahahaha!

  36. vivi28/12/12 • 12h15

    gente preciso que alguém me ajude, eheheh

    eu não consigo rastrear os pedidos enviados pela china post… nunca aparece o andamento.
    tem algum site especifico?
    no site do correio sem chance.
    em outras compras recebi o produto, mas nem pude rastrear… =/

    • Cristina29/12/12 • 12h57

      vivi, vc pode colocar aqui o numro de rastreamento, eu tento rastrear pra voce.

  37. Renata28/12/12 • 13h24

    Thailini, me dá um help!

    Esses óculos que vc comprou, dá pra levar numa ótica e por lentes “de verdade”? Hehe

    Achei lindo!

    E Cony, essa tag é demais! <3

    • Najara Frota29/12/12 • 19h29

      Também queria saber!

  38. Helga28/12/12 • 14h33

    Oi Cony e meninas! Essa semana recebi um pacotao! Aquela jaqueta verde militar com apliques no ombro foi uma delas! E 3 camisas lindas! AMEEEEI tudooo!Vestiram super bem, qualidade otima! Fiquei tao feliz, que dei uma passadinha na liqui da zara e sai sem nadinha! (e olha que isso eh incrivel)! Como podemos conviver com esses precos nao eh mesmo?! E olha que sou compradeira! hehe. Acho q vou passar um tempo comprando so no ebay! ja tem 3 vestidos, colarese meu amado corretivo da kryolan a caminho. Qdo chegarem conto aqui! Bjs!!

  39. Taise Romagna28/12/12 • 18h46

    Adorei que saiu a minha dica!!
    #compreynoebay me deixa doida de vontade de comprar tudo! hahahaha
    beijos!

  40. Jhe28/12/12 • 19h45

    Mando para qual email??
    bjusss

  41. MONICA SANTOS29/12/12 • 18h29

    Amooo as dicas do site em geral e mais ainda as dicas do Comprey no Ebay, me inspiram mais confiança em comprar.
    Hoje estive na 25 de março, pois queria alguns maxi-colares, e não estavam muito afins de esperar tannnnnto. Meninas, os colares são E.X.A.T.A.M.E.N.T.E os mesmos do mega grande base, só que bemmmmmmmm mais carosss. tem um ou outro que sai na mesma. Mas tem alguns que ele vende a $10,00 que la na 25 chegava a custar mais que o dobro. Ou seja a paciência oriental vale o custo benefício.
    bjs

  42. Graziela30/12/12 • 14h04

    Amei o cardigã da Jocilene. Fui empolgadíssima para comprar, mas infelizmente só tem tamanho único e como as chinesas são mini, então com certeza não servirá em mim.

  43. Hellen02/01/13 • 09h30

    Também gostaria de saber o tamanho da Jocilene para ter noção do tamanho do cardigã, que é bem fofo…

  44. Anna02/01/13 • 17h22

    O cardigan verde da Jocilene eu já comprei IGUALZINHO na José Paulino! kkkkkkk
    Acho que foi uns R$40,00….
    Beijos

  45. Iris Tavares06/01/13 • 19h38

    Realmente, é impossível ler seu blog sem cair na tentação do Ebay.
    Acabei de fazer minha primeira compra.
    Só uma dúvida, meninas. Mesmo que eu queira comprar várias peças do mesmo vendedor, tenho que pagar uma por uma?
    Obrigada desde já.

  46. TatiVaz10/01/13 • 17h26

    Ebay Vida! Rs…
    Dica pra Dica 2, a carteira é bem linda, mas em uma semana as peças douradas começaram a perder a cor e tão quase prata as minhas.
    Uma dúvida. Chegaram as minhas camisas hoje, Duas Large ficaram boas no corpo, se ficar apertado, mas no ombro e braço ficaram super mega apertado, todo mundo é assim? Eu uso M aqui no Brasil também. Me ajudem meninas.

    Beijos!