Compras
Comprei na China
05 dez 2012, 163 comentários

Comprey no Ebay

Antes tarde do que nunca! Vejamos o que as meninas compraram de bacana? Fiz uma seleção pra lá de criteriosa, afinal era muita coisa!

Dica 01 – Jessica

“Oi Cony, tem como começar o email sem todo aquele “adoro o blog, entro todo dia, adoro as dicas do #compreynoebay“? Não né! Adoro mesmo!!! Comecei a me aventurar no ebay por causa do Fufu. Não vi nada do que comprei no Futilish. Me rendi ao GRAND BASE e ja tenho um maxi colar a caminho. Tenho mais 10 encomendas chegando (ansiedade define), mas… vamos as compras:

compras-ebay

1 – Anel BELIEF, nesse link  U$1,29 – FREE SHIPPING! *-* Chegou em 30 dias.
2 – Comprei com a vendedora JACLYN209 US$3,80 mais o frete de u$4,50, com código de rastreio. Curti o corretivo, bem parecido com o da MAC, o Select Moisturecover. Chegou em 30 dias.
3 – Anel de notas musicais (ajustável) por u$0,99 free shipping e  pulseira da paz U$1,58 free shipping. Demoraram 40 dias para chegar.
4 – Primer que li a indicação no FUFU. Comprei com o vendedor GOOSEINC mas não encontrei mais o item para comprar com ele. U$12,39 + U$5,60 de frete. Achei que valia a pena, pois não tem primer bom e barato no Brasil. O efeito é bem parecido com o Porefessional. Chegou em 30 dias.
5 – Meu kit de miniaturas. Demorou uns 30 dias para chegar também. Achei que valeria a pena por conta da mascara da Lancome, o Porefessional, mas depois, friamente analisando, achei caro… não achei que valeu a pena os 18 obamas que paguei. Gostei muito do creme laranjinha de vitamina C da MURAD, diz ser uma mascara de peeling. Deixa um efeito de pele aveludada. Comprei com o vendedor chillyginger, que não esta mais no ebay. Achei como “deluxe sample sephora”.
6 – A rainha da NYX no ebay. Joy’s CosmeticsAdorei comprar com ela, um amor e faz um preço super bom. Lip Liner cor PLUM para substituir o da MAC, que eu queria tanto. (Vi que a atriz que faz a rainha má em Once Upon a Time usa o lapis Plum da MAC e o batom Capricious e fiquei louca atras)  U$2,49 + U$4,00 de frete. Aqui no Brasil não sai por menos de 30 reais. Chegou em 15 dias

Dica 02 – Kelly

“Oi Cony,  Tempos atras estava louca por uma calca da American Apparel (inclusive vi hoje no teu instagran). Fucei no Ebay ate achar a bendita e comprei essa do vendedor lebuyshop588, levou uns 15 dias. A qualidade boa, não ficou transparente e tem varias cores. De lambuja vem com a etiqueta da H&M. Custou 7 dolares e frete gratis  Bjs!!!”

calça-ebay

AMO malhar com essas calças! Todo mundo pergunta onde comprei rsrs

Dica 03  – Grasiely

“Oi Cony,  gosto muito do seu blog e acesso diariamente o #compreynoebay, nunca tive coragem de comprar roupas pelo ebay, porém lendo o seu blog e vendo as dicas das meninas me arrisquei e não me arrependi, peguei esse vestidinho lindo tamanho M por U$ 14,99 Free Shipping com o vendedor grape-apple, demorou aproximadamente um mês para chegar. bjs.”

comprey-enay-vestido

Achei fofo!

Dica 04 – Lisa

“Oi Constanza, recebi mais algumas encomendas do OnionShow na semana passada, tirar férias e não viajar dá nisso, em outubro comprei tudo e mais um pouco.

comprey-no-ebay

“Queria muito esse casaquinho, lembro que na gringa era U$159, por isso não comprei, não vi o original mas pelo que vi em fotos achei que é muito parecido, não valeria mesmo os U$159, mas pelo que paguei tá ótimo.”

comprey-no-ebay

“Queria muito essa calça, mas tinha medo de não servir, mas pelo ebay vale à pena a tentativa e erro. Achei tecido fino, pensei que fosse como um jeans mas não é, é bem elástica, os detalhes são bem bonitos.”

“Também pensei que fosse como jeans, ao vivo está entre o azul royal e o roxo, também é um brim (?), não sei tecido, mas é mais fino que jeans e também é bem elástico, pelo jeito faltou etiqueta da Zara e colocaram da Asos rs.”

“Como eu queria essa calça, mas veio no tamanho errado e essa infelizmente não estica muito, pensei se reclamava ou não, mas como não sou muito chegada a estampas e mesmo essa sendo linda provavelmente não usaria mesmo. A etiqueta é ZORA rs mais uma pra coleção.” 

MORRI com a Zora kkkkkkkkkkkkkkkk

“Blazer de malha basiquinho na versão azul.”

“A jaqueta de couro fake na versão preta, muito bem feita mas esperava o forro de oncinha #perua.”

“Só achei que essas camisas são muito estreitas nos ombros, mas como se vê pela foto a aplicação dos spikes é perfeita.”

Lisa, suas compras sempre são ótimas!

Dica 05 – Ana Paula

“Bom dia. Tudo bem? Parabéns, com certeza esta tag já virou a mais amada do Brasil ….. E você merece este sucesso. Embora eu não tenha gostado dos produtos, como eu nunca vi dica por aqui, eu resolvi enviar. Não conhecia estes pinceis “pessoalmente” antes, vi algumas blogueiras recomendando, achei pelo ebay bem baratinho e resolvi arriscar. Mas como tenho alguns pinceis MAC, Sigma e O Boticário, eu achei a qualidade desses muiiiiito inferior, mas é compatível com o precinho reduzido… O kit olhos é tamanho travel, cerdas macias e fácil de usar. O kit face é tamanho normal, porém o pincel chanfrado e a escovinha foram para o lixo após esta foto pois são péssimos, os demais eu irei “testar” e talvez guardarei para usar em caso de emergência (todos pinceis sujos) rsrsr Para quem não quer investir muito em pinceis, ou está começando a se aventurar no mundo da make agora, talvez seja uma boa opção. O vendedor Kit travel foi este, preço: U$5,59. O vendedor kit face: foi este Csaml preço U$ 5,68. Ambos demoraram em torno de 35 dias para chegar.

pinceis-ecotools

Menina, sabe que eu gosto desses pincéis? Acho tão macios… Mas realmente, não tem como comparar com um MAC.

“Agora, para quem adora Post it e/ou frescurinhas de papelaria a dica abaixo pode ser útil. Caneta com marca texto e flags. Não tem deste modelo à venda no Brasil. Vem com Pack com 3 cores diferentes de marca texto e flags (azul, rosa e amarelo – mas a azul já dei para uma amiga), mas em todas as 3 a cor da caneta é preta. Vendedor foi este: my5miliscomPreço: U$6,99 + frete de U$6,99 e demorou 29 dias para chegar.”

Ahhhhh! Eu AMO coisinhas de papelaria! Mas muito mesmo, tenho coleção de caneta, de bloquinhos, clipes rsrs

Dica 06 – Cris

“Constanza, adoro o blog, esta é a primeira vez que mando fotos para esta coluna. Espero que ajude. Comprei este vestido no dia 16.11 e recebi hj a encomenda (ultra rápido, considerando que aqui onde moro – Araras, sempre demora muito mais que isso). Gostei muito. Uso 38 ou 40 aqui no Brasil, comprei o tamanho 8EUA (tinha as opções 4, 6 e 8, normalmente uso o 6, mas como a parte de cima é de couro, achei melhor pedir o 8), serviu certinho. Gostei muito e recomendo. Custou 22,99 + 8,99 frete. E a surpresa maior: a etiqueta da loja Asos. Recomendo!!! Espero que a dica seja útil. Mas vc pode me dar uma ajuda? Como faço mesmo a avaliação de feedback do vendedor? Bjs, Cris.”

Cris, para dar o feedback você tem que ir no “My Ebay”, “Summary” e na barra lateral esquerda tem um lembrete de quantos feedbacks você tem em aberto 😉

Dica 07 – Vivi

“Hello, Cony Amada!!! Cony, tenho que dizer que sou sua fã. Você é o meu termômetro da moda, ahhahahha. Seu blog é o mais legal de todos, pois você realmente interage com as leitoras, mostrando a moda real e possível para a grande parte das Brasileiras!!! Parabéns querida por todo o seu talento!!! Então, venho aqui para lhe dar algumas dicas do Comprey no Ebay… Vou lhe enviar duas dicas de alguns produtos diferentes, que nunca apareceram por aqui… O primeiro produto é o tao comentado Fat Girl Six Pack, comprei quando você lançou a foto no Face… Procurei no bom e velho ebay e na vendedora maria13agnes tinha por apenas 9 obamas + 14 obamas de frete (valor baixo né, ela disse que ficou com uns produtos parados?!?!?!?! estranho, mas me arrisquei). Ela enviou no dia do Furacao Sandy, dia 29 de outubro, e chegou em 04 de dezembro de 2012. Veio super embaladinho e tudo certinho. Vamos ver se ajuda na operação verão, ehhehehe…

O segundo produto é o Presente de Natal de minha filha. Acredito que posso abrir um parenteses e dizer que fiquei super chocada quando ela me disse que ela queria muito uma Monster High. Quando vi a boneca pensei, meu Deus, é um monstro mesmo, ehehehe. Mas com o tempo pensei, se agora andamos de sneakers, jaquetas de couro cheias de tachas e tals, coisas que fogem a regra de mulheres frágeis e femininas, porque não comprar a tal boneca, vai ver que a menina estava cansada de Polly e Barbie, ehhehehe. Pesquisei no Brasil, lojas físicas e virtuais, e o valor era muito alto (em torno de R$150,00 – uma barbie divorciada – que vem com carro, cachorro roupas- é que é esse preço ahahahah). Entao arrisquei e comprei pelo ebay também. O valor foi 26 obamas + 17 obamas de frete. Comprei dia 10 de outubro e chegou 26 de novembro. Pronto, ja garanti a boneca da minha filha. Beijo querida e estou esperando o dica do comprey no ebay, ahhahah (perdao pelas fotos, meio tronchas, ehehehhe) Vivi – Palmeira-PR”

Tá muito barato esse Fat Girl Sixpack… Eu tô usando todo dia! O seu fica geladinho na hora que passa na barriga?

Dica 08 – Ana Paula

“Oi Constanza!!! Tudo bem? Bem, primeiro quero dizer que adoro seu blog, não consigo mais ficar um dia sem espiá-lo! Minha dica, na verdade, é do Aliexpress, mais como tudo que tem no Ali tem no Ebay, resolvi te mandar. Uma bolsa, chegou em 30 dias. Essa bolsa eu acho que comprei através da dica de alguma leitora do blog…mais como a bolsa me surpreendeu de tão bonita e bem acabada resolvi mandar também! Foi nesse vendedor aquiBjos. Ana Paula.”

Linda bolsa!

Dica 09 – Fáila

“Olá Cony, tudo bem? Acompanho seu blog todos os dias e gosto “moooito”..já indiquei a várias amigas!! E graças a ele consegui começar comprar no Ebay, pois nunca tive coragem!..rsrs Na minha primeira compra, arrisquei os colares do tão conhecido fornecedor Grand-base e gostei demais, fiquei super satisfeita e chegaram em 21 dias, fiquei boba com a rapidez e qualidade dos produtos, mas como os colares dele sempre são indicados aqui resolvi não compartilhar. Agora, a minha segunda compra foi de arrasar também! Adquiri essa Clutch MA RA VI LHO SA do fornecedor e o link dela é esseSuper bem acabada, não tem nenhum defeito se quer e é pesadinha.. alta qualidade mesmo!! foi $ 29,99 e Free shipping. Chegou em 28 dias, bem rápido também pois achei que demoraria mais! Estou super feliz com minha aquisições e com certeza continuarei comprando no Ebay, sempre seguindo as dicas aqui do Fufu. Beijo grande! Fáila (BH/MG)”

Que clutch mais linda Fáila! Arrasou!

  • Quais são os lembretes de sempre?? Heim???… não tô ouvindo… Isso mesmo: Ebay é uma arte que exige paciência, calma e sabedoria.
  • Para quem ainda não sabe comprar no Ebay, aqui fiz um post com um passo a passo.
  • Quer mandar sua dica? Coloque no assunto “Comprey no Ebay”, mande fotos em boa qualidade, o link do vendedor e informações sobre o produto.
  • Participe também pelo Instagram taggeando seu achado com #compreynoebay!
  • E um agradecimento especial para a Myla pelo SAC Ebay – Em que posso ajudar? (hahaha, amei isso) que gentilmente tem respondido a várias dúvidas das meninas!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
163 comentários em “Comprey no Ebay”
  1. […] do #compreynoebay“? Não né! Adoro mesmo!!! Comecei a […] Leia diretamente na fonte: Futilish window.location = […]

  2. Vivi05/12/12 • 20h03

    Cony o Fat fica geladinho sim!!! adeus a pochete ahahhahaha

    • Ingrid06/12/12 • 11h33

      Vivi, vc que comprou a Monster High, né? Minha filha tbm adora!
      Vc poderia me dizer qual o vendedor? Não tá no post.
      Obrigada!

  3. Myla05/12/12 • 20h06

    Agradecimento especial pra mim, estou emocionada :~)

    • Carol05/12/12 • 20h42

      Vc mereceu, né Myla?

  4. Suellen05/12/12 • 20h06

    Louca para minhas coisinhas chegarem para contribuir com a tag. Cada dica incrível…

  5. Gabriella Domingues05/12/12 • 20h07

    Finalmente no ar! kkkk moro na Italia e na quarta é de lei ficar esperando as dicas do ebay! mas devo confessar que as de hoje nao coçou a mao pra comprar nada … Cony tu ja se arriscou no aliexpress?? bjos

  6. Malu Cunha05/12/12 • 20h07

    Cony!!!!!! Amei esse post!!!! Dicas ótimas!!!!!!!
    Principalmente a dica da Jessica sobre a vendedora de NYX… pq eu também “vi que a atriz que faz a rainha má em Once Upon a Time usa o lapis Plum da MAC e o batom Capricious e fiquei louca atras”!!!!!! hahahaha Agora tô desejando esse lápis NYX!! Obrigada Jessica!!! 😉

  7. Luciana05/12/12 • 20h08

    Meninas, mas essa calça de malhar é tamanho único ne? Será q serve pra quem usa 42? Obrigada

    • Kelly Wenger07/12/12 • 16h09

      Luciana, serve sim, tbm uso 42! eh tamanho unico.

  8. Daniela Moreira05/12/12 • 20h11

    Tô louca pra poder mandar minhas contribuições pra TAG, mas minhas encomendas não chegam nunca 🙁
    Tenho uma camisa que tá presa em Curitiba desde 30/10 HAHAHAHA Sou muito azarada, não é possível…

  9. Bruneca05/12/12 • 20h12

    Morri com a clutch.
    Ploft.

    • Elaine Silva05/12/12 • 22h41

      Eu tb!! pena que a dourada já esgotou 🙁

  10. Liliana05/12/12 • 20h12

    ADOOOORO ESSE POST!!!!
    Adorei a dica 01- Facilitaria que tivesse os links direto dos vendedores =)
    Dica 02 Kelly menina vou me jogar nessa dica!!! Achei super estilosa!!!
    Queria ver as peças no corpo da dica 04!!!

    beijos

  11. Loli05/12/12 • 20h13

    Uma indagação: Por que toda clutch tem que ter a porcaria da caveira??? Tanta clutch que seria linda sem essa maldita modinha de mau gosto… aff.

    • Myla05/12/12 • 20h21

      Mas cadê a caveira dessa que tá no post? Eu devo tá muito míope pq não to vendo ahahaha que nervoso!

      • Loli05/12/12 • 20h46

        Hahaha não, a do post é linda, e se não fosse eu não ia ser tão grossa a ponto de esculachar a compra da garota aqui. É que eu cliquei no vendedor pra ver outras clutches e tem várias lindas mas com a damn caveira.

      • Carol05/12/12 • 20h46

        kkkkkkkkkkkkkk… bem que eu tava achando que minha cirurgia de correção de miopia precisava de um “retoque”… tbm não consegui ver!

    • Fáila Portinari05/12/12 • 21h00

      Realmente a clutch que comprei e a Cony postou nao tem nenhuma caveira…rs..so spikes. Bjs

      • cecilia s.05/12/12 • 21h33

        Amei a clutch Falia!! Acho que vou te imitar! rsrsrsrs Obrigada pela dica!!

    • Myla06/12/12 • 09h01

      ahahaha ah tá, eu abri e vi umas no vendedor tb, achei que fosse isso. Mas na hora fiquei meio encucada, fiquei olhando a foto pra ver se tinha alguma caveira que eu não tinha visto ahahhahaha

  12. Livia05/12/12 • 20h15

    Ai adoooooro essa tag!
    Sempre espero ansiosa pela quarta e depois fico louca para pagar o cartão hahahahahaha

    Beijos Cony

  13. Clara05/12/12 • 20h15

    Tava louca por um desses “fat girl sixpack” do ebay (porque aqui acho muito caro) mas nunca achei! nem nessa vendedora não tem mais…snif!

  14. Adriana Regina05/12/12 • 20h16

    Ué, a clutch da Fália tem spikes e no link a bolsa tem tachinhas….são diferentes! Procurei no vendedor essa dela e não tem 🙁

    • Loli05/12/12 • 20h34

      Poxa é mesmo hahahaha! Mas achei as duas bonitas.

    • Fáila Portinari05/12/12 • 20h58

      Oi Adriana. Te contar que eu me surpreendi quando ela chegou com spikes e nao com tachinhas..e eu preferi com os spikes tb. O vendedor nao da essa opçao nao mas manda um email pra ele dizendo isso..as vezes ele te manda a de spikes. E oh, ela é maravilhosa demais..to apaixonada!! Bjoks

      • Adriana Regina06/12/12 • 00h33

        Super obrigada pela dica Fália, que erro bom foi esse henm? Bjs.

        • Adriana Regina06/12/12 • 00h36

          Ops, desculpe *Fáila!

          • Fáila Portinari06/12/12 • 12h07

            Poe bom nisso Adriana! Fiquei sabendo que ela até ja esgotou!rs

  15. Marta Bosse05/12/12 • 20h17

    Cony, mandei uma dica tão legal de bolsas,Balenciaga e Givenchy, vc recebeu?

  16. Érica Marques05/12/12 • 20h23

    Sua magra.., meu lema é sempre . E super curti q subiu ‘tarde’ o post..
    Bem na horinha que geralmente acesso o fufu. Adorei o lembrete no final do post.
    Só para reforçar que o seller onionshow é absolutamente show.. que chegue logo Janeiro para curar minha abstinência do ebay, traumatizada por causa do ‘vuco- vuco’ do final de ano..

  17. Carol05/12/12 • 20h41

    Uai, Constancita… hj vc não tem nada? Já tava esperando as suas dicas… rsrs
    Tô inserindo o eBay na vida de todo mundo que convive comigo: irmã, prima, tia, colegas da van… e consequentemente o Fufu, né? Pq não dá pra ficar de babá, então já mando o link do passo a passo e alguns comprey no eBay pra terem ideia…
    Bjs e muito sucesso sempre!

  18. Cíntia05/12/12 • 20h43

    Ei! procurei esse Fat Girl SixPack, mas não consigo achar de jeito nenhum! alguem sabe de algum vendedor? obrigada!

  19. Lilian05/12/12 • 20h57

    Ebay é vida! Sempre sonho que estou nessas premieres de filmes, ou algum tapete vermelho qualquer, e alguém vai me fotografar e pergunta “quem” estou vestindo… e eu digna e phyna, levanto o queixo e digo um sonoro COMPREY NO EBAY! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ALOCKAAAAAAAAAAA!

    • Constanza05/12/12 • 21h12

      HAHAHAHAHAHAHHAHA

    • Myla06/12/12 • 09h03

      ahahahhahaah já imaginou?

    • Andressa Oliveira06/12/12 • 16h58

      Rindo muito aqui!

  20. Rebeca Moreti05/12/12 • 21h00

    Liza, que tamanho de calça vc usa aqui no Brasil, as calças (sem ser a que veio de tamanho errado) serviram?

    • Ale06/12/12 • 07h57

      Lisa, estou com a mesma duvida… estou de olho nessa calça de onça há algum tempo, porém fiquei com receio. Passa pra gente o tamanho que vc usa aqui e qual você comrpou.

  21. Mariana FP05/12/12 • 21h11

    Pena que o lebuyshop588 nao tem mais a calca de malhar Cony, queria tanto…. 🙁

  22. Aline Freire05/12/12 • 21h11

    Vivi, minha filha está louca pela boneca e esmalte da Monster High, qual o link do vendedor? Você esqueceu de mandar. Bjos

  23. THALITHA05/12/12 • 21h15

    amei a dica da Cris, lindo vestido, amei,amei

    Camisas com ótimo preço meninas

    http://www.coisasdethalitha.loja2.com.br

  24. Isabelle05/12/12 • 21h22

    alguém tem uma dica de vestido beeeem bonito no Ebay? Agradeço.

  25. Cristiane05/12/12 • 21h27

    Obrigada Cony! Fiz a avaliação! Bjs.

  26. Mariana05/12/12 • 21h36

    Oi Cony, td bem? Essa calça da American Apparel é tamanho único? Queria comprar, mais uso tipo G ou GG. Você acha q posso pedir sem medo?

    Ahhh, seu blog Ta ótimo, sou fãzona sua!

    Beijos
    Obrigada pela atenção toda 🙂

    • Kelly Wenger07/12/12 • 16h18

      Uso G e me serve!!!!G normal nao G da china, rsss

  27. Glauce05/12/12 • 21h37

    Liza me conta tudo sobre essa calça de flores, eu amei!! vc comprou a tamanho L? serviu?? eu uso calça tamanho 40 ou 42 da Zara, será que serve se eu comprar no tamanho L? e quanto ao tecido, eh marromeno ou é bom? bjo e amei suas compras, confesso que coloquei quase tudo no meu cestinho de compras rsrs

    • Cris Takeda05/12/12 • 21h55

      Oi, Lisa! Tudo bem?

      Você quer me vender esta calça estampada, tamanho 38?

      Beijos,
      Cris

      • Tirza05/12/12 • 22h47

        Liza, tu não foi taxada não filha??? To com umas comprinhas básicas e morrendo de medo de ter que pagar um absurdo de imposto.. rsrsrs

    • Aline06/12/12 • 08h56

      Lisa, eu também gostaria de saber sobre a calça floral (a branca). Eu queria mtoooo e arrisquei, estou esperando chegar…pedi no tamanho L e tenho 100cm de quadril. Ela serviu pra vc? qual tamanho vc usa?
      Obrigada!!

  28. Bianca05/12/12 • 21h42

    Qual o link da boneca?

  29. Juliana Cunha05/12/12 • 21h42

    Vivi, dica 7, pelamooooooooooooooorrrr de Deus, qual é o vendedor da Monster High?!!? MInha afilhada está louca por uma dessas e aqui é realmente uma fortuna!!!

    Cony, parabéns por estar diversificando as dicas.
    Estão cada vez melhores!!

    Beijão,

    Juliana.

  30. Michele Abreu05/12/12 • 21h44

    Meninas, alguém mais questionou como a vendedora JACLYN209 consegue vender produtos com preços tão baixos? Alguns estão mais baratos do que em farmácias nos EUA!!

    • Maíra05/12/12 • 22h50

      Bom, eu vi que ela não está mandando nada para cá… Deve ser uma restrição temporária.
      Mas sobre os preços, eu tenho uma desconfiança: Ela embute no frete.

      Deixa o preço do produto mais baixo, para chamar atenção, HAHA, e quando você vai fechar a compra tem frete de 3 dólares, 6 dólares…

  31. Thais05/12/12 • 21h49

    Jéssica, da dica numero 1:
    eu entrei no vendedor da sua dica 2, de maquiagens, mas ela não envia nada pro Brasil! como vc fez???

  32. Marina Merces05/12/12 • 23h17

    Essa tag arrasa e em breve mandarei as minhas compras
    Amei o casaco da Lisa ( dica 4), mas não achei no seller que ela colocou o link…
    Lisa, se tiver por aí coloca o link de novo?rs

    Beijos

  33. Rafaele Queiroz05/12/12 • 23h29

    Eu estou ganhando no quesito azarada… primeira compra no ebay, esperando 30 dias pra chegar, e quando chega minha encomenda: surpresa! a caixa veio errada, e não veio nada do que pedi! agora estou em discussão com o vendedor idealway11, que inclusive já foi muito recomendado aqui no blog pra poder receber as coisas que pedi e já paguei…. 🙁 muito triste!!!

  34. debora05/12/12 • 23h46

    Oi Cony, adorei seu blog! sempre comprei no ebay e nunca tive problema, só uma vez que esperei qse 6 meses por uma mola de depilação rss. Dae tem um tempo que tô pesquisando roupas pra comprar mas nunca arrisquei nada até ver no seu blog as peças legais que as meninas compraram. Ainda tenho uma dúvida que é em relação ao tamanho mesmo. Visto 38 e algumas peças uso P e outras M, depende do tipo de peça e da marca. Gostaria de saber se posso confiar nas tabelas que estão nos anúncios. Sei que arriscar um P (S) é muito então tava pensando em comprar tudo no tamanho Médio mesmo. Será que serviriam? ou vou logo já comprando o G (Large) que é mais garantido de servir, pois grande costureira arruma, agora peça pequena é pra perder de vez.

    obg! bjokas!!

  35. Anna Cardoso05/12/12 • 23h52

    Constanza, quando vc vai fazer um pronunciamento oficial sobre suas compras no Aliexpress?

    Estamos sabendo e estamos esperando noticias rss.

    • Constanza06/12/12 • 07h46

      Q pronunciamento???????

    • monica06/12/12 • 10h33

      Estamos sabendo?????

  36. Jacqueline06/12/12 • 00h11

    achei estranho o preço desse sixpack.. encomendei de uma amiga que mora nos eua e o preço lá na sephora, ou direto da bliss é 38 + taxas..

    • Constanza06/12/12 • 07h48

      Tb achei muito baratinho…

    • vivi06/12/12 • 10h16

      pelo o que eu entendi nas conversas com ela (muito atenciosa a vendedora) ela tinha uma LUJINHA e fechou! entao na epoca, ela tinha muitos cosméticos e estava vendendo bem barateeenho!

  37. Fernanda06/12/12 • 00h18

    Amoamooo a tag #compreynoebay!!
    Alguém sabe como são os tamanhos desse vendedor da Lisa? Se da de comprar de acordo com os nossos, ou se tem que comprar maior pois são minis?

    Beijoss

  38. Dani Barroso06/12/12 • 00h21

    Meninas da calça de malhar !
    Eu comprei essa calça desse mesmo vendedor, com a tal etiqueta da H&M e tudo.
    Ela é tamanho único, visto 38 e tenho 1,60, ela estica bem, mas tem o gancho muito pequeno.
    beijos

  39. Thamiris06/12/12 • 01h24

    Lisa,

    Qual sua numeração no Brasil e qual tamanho das calças você comprou? Estou alucinada nas duas florais iguais às suas, porém super em dúvida quanto a numeração…

    Beijos

  40. Tata Brilhante06/12/12 • 01h49

    Gente, realmente, a joy cosmetics é a rainha da nyx no ebay. Já fiz 2 compras com ela e chegou tudo direitinho..dependendo do valor ela ainda manda brinde. Super adoro…hahahaha

  41. Rapha Nunes06/12/12 • 02h02

    Lisa, vc acha que essa calça veste um 44 daqui do Brasil? Quanto vc usa nas calças daqui? Sou louca por essa calça azul de onça, muito linda!!
    Bjooss

  42. Marjorie06/12/12 • 02h40

    Quero muito o sixpack , nao achei em nenhum vendedor

  43. Vanessa Maria06/12/12 • 07h48

    Tenho 11 encomendas no emay esperando chegar.. a mais “antiga” foi postada em 19/10 e ainda nao chegou 🙁 – uam bolsa linda que foi dica daqui da Tag.
    Mas paciencia… esperarei os 60 dias de praxe e rezando pra minha bolsa chegar pq ela é realmente linda e nao queria ficar sem …
    O anel de nota musical tenho tbm e to usando o meu hoje.

    Otimas dicas . Amei a dica do vestido. Muito fofo mesmo.

  44. Jackeline06/12/12 • 08h52

    Alguém tem o link do vestido da dica 3 ??? Procurei no vendedor e não achei.

    • Bruna07/12/12 • 09h39

      Eu tbm ñ encontrei!

  45. Myla06/12/12 • 09h05

    Hoje quem tem que fazer o SAC do Ebay é a Lisa, estou vendo que agora as dúvidas são em relação aos produtos!!

  46. priscilla06/12/12 • 09h12

    Ola! gostaria de saber o teu pessoas e altura na compra do vestido com listras coloridas. Adorei!

  47. Marcia Emerick06/12/12 • 09h24

    Conheci o ebay através do futilish, fiz uma comprinha pequena, porque fiquei insegura, estou “chateadérrrrrrima” pois minha compra não chegou até hoje, tenho medo de comprar e acontecer o mesmo.

    • Tirza06/12/12 • 10h30

      Não desista, tenha fé… Veja pelo lado bom: suas compras foram pequenas!!!

    • Gi Feitosa06/12/12 • 12h06

      Márcia, durante quase 4,5 anos comprando no ebay, já tive 6 encomendas no total extraviadas, entre makes, bijoux, produtos pra cabelo, masss fazer o que? É um risco que se corre, pelo “maravilhoso” serviço prestado por nossos correios, não desista nunca, é assim mesmo, sei que é chato pagar por uma coisa e não chegar nem a ver a sombra dela, mas como eu disse é um risco, principalmente quando se escolhe o frete mais em conta sem rastreamento. 😉

      • Mércia06/12/12 • 16h06

        Eu tbm já compro há uns 4 anos e só uma vez tive problema!
        ____
        Cony, outra dica é que vale a pena o pessoal pechinchar e procurar o mais barato pq to vendo gente comprando caro pros parâmetros do ebay! Os chinesinhos trabalham diretamente na “lei da oferta e da procura”, se tem quem compre, eles saem aumentando o preço mesmo!!!
        O ebay tá ficando inflacionado kkkkkk
        bjs

  48. Rafaela Clemente de Sousa06/12/12 • 09h30

    Poxa, estou desiludida com as compras do Ebay…
    Das 3 que fiz, só uma chegou. Das que não chegaram, uma foi feita há 2 meses, e a outra há 1 mês. Sei que comprar no Ebay é um exercício de paciência, mas tô começando a achar que vou ficar a ver navios… Desanima comprar e levar prejuízo. Uma pena, porque as oportunidades são ótimas!

    • be06/12/12 • 10h04

      Oi rafa… essas que nao chegaram vc comprou qnd?? pq fiz 3 comprar dia 10/10 e ainda nao chegou nada!!!! comprei um shorts e uma camisa dia 17/11 e estou rezando para chegar!!!

    • Tirza06/12/12 • 10h26

      Rafaela, Be e Vanessa Maria: tb to com uma compra “parada” ha 1 mês (em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional- Brasil), e sei que é muito chato, mas vamos ter calma minha gente!!! Posso estar enganada, mas a única explicação que encontro é por estarmos no final do ano… Vamos ter fé que nossas compras chegarão!!!! E o medo de ser taxada????? hahaha (minha tia comprou em outro site da china e foi taxada em 200% kkkkkk ..isso existe mesmo???)

      • Constanza06/12/12 • 11h05

        Eu tenho compra conferida e parada há 25 dias… ja cansei de falar que o negocio é esperar… nem respondo quando a pergunta é sobre isso. E nao me interpretem mal…

      • Vanessa Maria06/12/12 • 11h25

        É bem o que eu disse mesmo, tem que ter paciencia e esperar…
        Mas que dá um medinho ahh isso dá…

    • monica06/12/12 • 10h35

      Esse prazo é pouco para Ebay…eu espero até 6 meses,se estou com pressa nem arrisco,pago mais caro msm!!!

      • Myla06/12/12 • 11h21

        Gente, se as encomendas nacionais estão atrasadas, imaginem do ebay. Minha mãe me mandou uma carta e levou mais de 1 semana pra chegar, carta simples!!
        Eu vou relaxar e esperar minhas encomendas só pra janeiro, foi igual ano passado! Fiz compras em outubro que só recebi em janeiro, e teve a greve dos Correios no final do ano passado também!!!
        Hoje (dezembro), se tiver com pressa, melhor ir na loja comprar. Pensei em comprar mais presentes de Natal pra entregar na casa da minha mãe, mas eu vou na loja comprar e levar pra lá que vai ser mais rápido ahahahaha

    • Francine06/12/12 • 13h03

      E ainda tem gente achando que um mês é muito!! Brincadeira…

      Eu já recebi compras 4 meses depois…. Põe na cabeça que o tempo médio são 2 .. 3 meses… se chegar com 1 é pq deu sorte! E não dá pra ter sorte sempre, né?!

    • Carol08/12/12 • 13h12

      Não sabe brincar não desce pro play!
      1 mês é ficha! Já recebi coisas com 4 meses, e tem uma parada desde março na Unidade de Tratam Intl. Entendam q a culpa é daqui, correios e Receita. Aff

  49. Ana Paula06/12/12 • 09h51

    Que alegriaaaa…pela primeira vez minha dica foi selecionada!!!

    Gostei de da calça de ginástica, quero uma!

    Amei as dicas da Lisa, a calça azul de onça eu pedi, estou aguardando chegar…vamos ver! Essa estampada eu namoro namoro ela…a jaqueta lindaaaa!

    Cony, vc já comprou no Ali?

    Bjos.

    • Constanza06/12/12 • 10h03

      Já, um monte! Mas ate hj só chegou uma bolsa rs

      • Myla06/12/12 • 11h16

        Estamos sabendo e estamos esperando seu pronunciamento acerca de suas compras! ahahahahahaha

        • Constanza06/12/12 • 11h25

          cês tao falando serio? quais compras?? kkkkkkkkk to doida?

          • Myla06/12/12 • 11h28

            eu to zuando, ahaahahha copiei o comentário de alguém que falou “estamos sabendo e estamos esperando…” ahahaha achei mto “estamos de olhooooo” ahahahhahaha

          • Constanza06/12/12 • 11h32

            To com medo rsrs

          • Francine06/12/12 • 13h05

            Eu acho que estão falando sobre a “promoção maluca” do Ali… mas, lá no face vc já falou como que ficou…

          • Constanza06/12/12 • 13h06

            Deve ser…

  50. Laís06/12/12 • 09h54

    Aaaaaaaahhhhhhhh!!
    Vocês me deixaram louca com tanta coisa bonita q eu perdi o medo e fiz minha primeira comprinha no e-bay! rsrsrsr
    Um maxi colar do famoso Grand-base, óbvio! Opção certeira de quem começa a se aventurar no e-bay! rsrsrs
    Agora é só esperar a visita dos “amarelinhos”
    Beijo!

  51. be06/12/12 • 10h03

    realmente.. ebay é uma caixinha de surpresas!! comprei varias coisas e chegaram em 20 dias.. uma semana dpois comprei mas 3 coisas e ja fazem 55 dias e nada!!! acho que nao vou mais receber =/
    paciencia ne.. continuarei comprando rsrs

    adoroooooooooo o sei blog Cony!!!!

  52. Ana Paula06/12/12 • 10h40

    Pra falar a verdade eu começei com Ebay, mais depois do Aliexpress…compro mais no Ali do que no Ebay…o dia que teve promoção então…me joguei!

    • be06/12/12 • 11h15

      aNA COMO FAZ PARA PAGAR NO aLI? pq as roupas sao bem mais baratas! é seguro?

      • Nay06/12/12 • 18h28

        Be, já comprei várias coisinhas no AliExpress (a última até assustei de tão rápida que chegou) e lá não aceita Paypal. Eu paguei com cartão nacional mesmo. Vc insere os dados e pronto. Bjs!

  53. sabrina06/12/12 • 10h44

    gente…. o Fat Girl Sixpackshuevers funciona mesmo?? estão vendo a diferença ou ele só gela a barriga e mais nada?

  54. Raquel de Almeida06/12/12 • 10h49

    Lisa, vc pode passar o link da jaqueta ? Tem varios modelos meio parecidos no site do vendedor

  55. Camila Castro06/12/12 • 11h19

    Também quero o saber o vendedor da Monster High! 🙂

  56. Taís Rocha Velloso06/12/12 • 11h23

    essa pulseirinha com strass e símbolo da paz fica preta na primeira usada! =/

  57. Eliza06/12/12 • 11h29

    Amei as calças de ginástica… Vamos ver a qualidade, né? Comprei duas.
    Ando recebendo várias coisinhas que peguei das dicas aqui e estou amando!!!
    Só tem um problema: Com essa história de comprar no Ebay tenho achado as coisas das lojas “normais” tãããão caras!!! Gente, qualquer regatinha tá saindo a 120 dilmas, vestidos super básicos não saem por menos de 200 e se tiver algum detalhe por 400… Onde vamos parar? Socorro!
    Beijos meninas! Adoro o Blog!

  58. Vanessa Maria06/12/12 • 11h37

    Meninas estava lendo os comentarios e teve um que me chamou a atenção sobre ser taxada em 200%.
    Isso de fato acontece e nessa epoca bastante. Infelizmente a Receita nao anda mais respeitando muito o valor de 50 dolares para taxação e anda taxando tudo.

    Recentemente fui taxada em uma compra que nao foi no Ebay,mas em site proprio da marca. Eles me taxaram em 100% do valor.
    Na epoca fiquei meio P da vida e busquei informações sobre a questao.

    Achei o link seguinte : http://www.vejaisso.com/como-pedir-revisao-do-imposto-de-importacao-alfandega-passo-a-passo/

    As informações sao bastante confiáveis. Confrontei com um amigo meu que trabalha na Receita e ele me confirmou que esse é o caminho para revisar a taxa aplicada à compra.

    Na epoca apesar de ter sido taxada em 100% eu deixei pra la por que mesmo com a taxa o produto valeu muito a pena e saiu muito mais barato que no Brasil.

    Mas pra quem quer rever as taxas aplicadas acho valido “correr atras” por que muitas vezes o agente da Receita aplica tributos de forma impirica e acaba sobretaxando demais digamos assim.

    entao, espero ter ajudado algumas meninas que possam ter essa duvida em relação as taxas.De qualquer forma prefiro evitar comprar acima de 50 dolares por que né… evitar a fadiga …

    bjks a todas.

    • Myla06/12/12 • 12h06

      Não se esqueça que a isenção de imposto até 50 dólares só vale quando é de pessoa física pra pessoa física!

      • Francine06/12/12 • 13h09

        Pois é… Se no remetente estiver uma pessoa jurídica, pode ser taxado com qlq valor… as pessoas falam muito em USD 50, mas esquecem desse detalhe…

  59. Ana Paula06/12/12 • 11h43

    Eliza, com qual vendedor vc comprou as calças de ginástica? Pode mandar o link?

    Obrigada.

  60. Ana Paula06/12/12 • 11h44

    Cony,

    Sabe aquela calça de onça(que vc postou look no Instagram), da Zara, soltinha…a sua é Zara ou Ebay ou Ali? E qual tamanho vc usa e comprou? Quero pedir uma no Ebay ou Ali mais estou na dúvida se compro M ou G…visto 38/40…

    Obrigada.

    • Constanza06/12/12 • 11h47

      Zara! Comprei as duas mas fiquei com a da Zara. A do ebay era xl e ficou grande 😉

  61. Denise06/12/12 • 11h50

    Lisa, a minha dúvida é a mesma : qual seu tamanho de calça no Brasil e qual a numeração que você comprou?

  62. Marcelle Machado06/12/12 • 11h53

    Não consegui visualizar o Fat Girl Six no ebay conforme a Vivi postou. Ela disse q comprou com maria13agnes certo??

    Bjsss

  63. Ana Paula06/12/12 • 11h57

    E vc notou muita diferença no tecido Cony? A calça da Zara e do Ebay? A da Zara vc comprou que tamanho?

    • Constanza06/12/12 • 12h06

      Tecido da Zara é um pouquinho melhor, mas ganha bem no acabamento. Da zara comprei G e mandei apertar um pouco no quadril, acho q eu seria um M… bjuss

  64. Rafa06/12/12 • 12h06

    Cony kd o link da bonecaaaaa, rs.
    Pagar 150,00 por essa monstrinha tá demais para o meu pobre coração.
    Contaí qual foi o vendedor #maenervosa, kkk

    • Constanza06/12/12 • 12h49

      Não sei… ela nao mandou…

  65. Tamyris06/12/12 • 12h06

    Olá, gostaria de perguntar para a Lisa, quanto ela veste e qual o tamanho ela comprou a calça preta estampada… só para ter uma noção do tamanho q preciso… obg bj

  66. Lais Miura06/12/12 • 12h38

    LISAAAAAAAAAAA, TODAS NÓS ESTAMOS LOUCAS QUERENDO SABER QUAL O SEU NÚMERO DE CALÇA DO BRASIL E SABER SE FICOU BOA A CALÇA BRANCA E AZUL1 BEIJOOS

  67. Marina Freire06/12/12 • 13h07

    Tenho EXATAMENTE esses dois kits de pincéis da Ecotools! Comprei no Super Target em Orlando porque vi sua dica aqui e já tinha gastado demais em roupa e make para dar 30 dólares em um pincel da MAC. Eu gostei muuito do de blush (o maior), mas os de sombra realmente deixam muito a desejar, principalmente por causa do tamanho deles. É simplesmente… errado! Só uso o pequenininho de ponta arredondada pra iluminar o canto interno mesmo e pronto.

  68. vivi06/12/12 • 13h20

    gente to como loca postando da monster high, mas acho que a cony ta apuradaeheheheh

    http://myworld.ebay.com/steffanie175?_trksid=p2047675.l2559

  69. Janaina06/12/12 • 14h12

    Meninas, minha filha caçula é doida pela monster high! E o ebay é uma loucura! Vou esperar passar o natal e pedir uma “high school” da Monster High no ebay, que, pasmem, custa com frete vindo dos EUA, R$ 300,00!!!! Antes que digam: “Ah tá caro!” Vou avisando a mesma high school custa aqui a bagatela de 1000 dilmas!!!! Assim que comprar mando pra Cony! Vale “papo de mãe”, né Cony???rs,rs Beijos mil a todas, Jana

  70. Taiza06/12/12 • 15h24

    Nossa, adorei as dicas! A clutch de spikes, eu queroooo!!!

    Meninas, acho que estou sendo ‘visada’ pelos caras da ‘taxação’ hehe… nunca tinha sido taxada, aí um belo dia me taxaram e nunca mais, e agora fui taxada duas vezes seguidas! Alguém já passou por isso?

  71. Gê Americano06/12/12 • 15h57

    Cony,
    Eu achey o comprey no ebay de hoje o “the best”, foi o melhor de todos!
    O que é o casaqueto com paetês? As camisas,bolsa com tachas, blazer… peças perfeitas e com um precinho ótimo!!!! Aqui onde moro tuuuudo é taxado, então, me dá um medinho de comprar, a receita federal aqui fica em cima mesmo. Mas no Rio eu comprava mto no e-bay e outros sites, chegava tudo certinho sem ser taxado.

    Beijinhos
    http://www.blogdasanta.com.br

  72. Ana06/12/12 • 17h00

    Acho que as compras que as fias não informam quem é o vendedor nem deveriam ser publicadas, ficamos doidas querendo saber onde a pessoa comprou e cadê informação? Pra que tirar foto e mandar então?

  73. Lorena06/12/12 • 17h01

    Gente, já fiz mil compras no ebay na minha vida pós-futilish (sim, pq minha vida ebayística se divide em antes e depois do futilish) e um belo dia desses fui taxada em um produto que me custou 38 dólares … Qdo fui pagar a taxa e receber o produto no correio, perguntei só pra tirar dúvida sobre a tal taxação, e o rapaz me disse que não tem nada de 50 dólares para compras … acima de 10 dólares eles podem pegar! E podem tb achar que aquela coisa não é aquele valor, e sim um valor mais alto … e tome taxa!!! Mas mesmo assim super compensa, basta vc não comprar uma coisa de valor muito alto, q possa resultar tb em uma taxa muito alta!
    Ah, Cony, vc poderia reiterar para as meninas que mandam as contribuições que elas mandem por favor suas alturas e o número que vestem! Ajudaria bastante nós, leitoras! =D

  74. Fernanda Sayuri06/12/12 • 17h32

    Constanza, vc sabe o tamanho de calça que a Lisa usa aqui no Brasil?! Eu estou namorando a calça estampada com fundo preto, mas estou receosa em relação ao tamanho. Eu uso 36 aqui…

  75. Bia06/12/12 • 17h49

    Mandem os links das bonecas please!!!

    Bj

  76. Fernanda b.06/12/12 • 21h19

    Cony, eu recebi aquele tal email do ali e esqueci de cancelar a compra. Fato é que recebi outro email falando que a minha ecomenda está a caminho. Verifiquei no meu cartão e foi debitado o valor. Será que vai chegar alguma coisa? Tô literalmente pagando para ver (mas só pq o valor é baixo q eu pago para ver). Vc cancelou a sua?

    • Constanza06/12/12 • 23h07

      Cancelei uns 2 dias depois mas nao chequei nada no cartao ainda. era pouquinho tb, 24 dolares…

  77. Lola06/12/12 • 23h06

    Cony, pergunta pra Vivi o link da boneca????? Minha filha está louca por uma dessas!!!

  78. Ana06/12/12 • 23h07

    Oi meninas, tenho uma duvida, talvez besa ( me perdoem ), para comprar no ebay, o limite sao 50dolares para nao pagar imposto, ok isso eu sei. E para comprar a segunda vez, terceira vez, rsss, tem que esperar chegar para comprar outra vez?? Ou pode comprar por exemplo de dois vendedores diferentes, o limite de 50dolares pra cada vendedor???????

    bjockas

    • Ale07/12/12 • 10h07

      Ana, o que não “pode” é você comprar um produto nesse valor que corre o risco de ser taxada, se comprar de vendedores diferentes, pode comprar além desse valor pois vem embalagens diferntes. E pode comprar sem seu produto chegar

  79. Adriana Dantas Pereira06/12/12 • 23h34

    Gente, comprei colares no grand base e realmente são lindos. Mas o único que usei até agora (usei 2 ou 3 vezes) escureceu a corrente na altura do pescoço. Moro em Salvador e aqui faz muuuuuito calor, mas fiquei ‘CHATIADA’ por ter escurecido com puco uso. Isso aconteceu com mais alguém???? Beijão e parabéns pelo blog, Constanza!

    • Angela08/12/12 • 07h35

      Oi Adriana, tambem sou de Salvador e enfrento este mesmo problema. A solução é passar Esmalte Risqué Homem (base fosca), logo que o colar chegar, para criar um camada protetora. Não se preocupe que este esmalte não deixa brilho nenhum, nem parece que passou. Ah! Essa dica foi do blog Just Lia. Bjs

  80. Taiane06/12/12 • 23h49

    Olá pessoal. Motivada pela seção ‘Comprey no Ebay’ fiz a minha primeira compra internacional. Mas hoje, quando fui olhar a minha fatura, vi que o cartão (Santander) me cobrou uma taxa IOF (despesa no exterior). Como sou leiga no assunto ‘compras internacionais’ gostaria de saber se essa taxa cobrada é correta. Visto que como pago por Paypal o valor já é convertido automaticamente e na minha fatura do cartão o valor vem em reais. Aguardo resposta.

    • elaine07/12/12 • 10h39

      Se usar cartão internacional, sempre será cobrado IOF (imposto sobre operações financeiras) que para operações de câmbio gira em torno de 2 a 7% do valor, além de uma taxa administrativa que varia de acordo com a bandeira do cartão, pra realizar a conversão dólar-real.
      Muito imposto, sem contar o valor absurdo do dólar

      • Taiane09/12/12 • 03h16

        Obrigada Elaine =D

  81. Liza06/12/12 • 23h53

    Para as meninas que perguntaram sobre tamanho:

    Calça azul e branca: Uso 40/42 no Brasil, depende do quão elástica é a peça. Essas duas serviram, são bem elásticas, então acho que servem em qq pessoa 40 ou 42, em 38 acho cederia fácil… no anúncio tem as medidas, não acho que sirva em um 44.

    A calça floral preta: não estica muito e como veio 38 não serviu não, mas não tenho interesse em desapegar, muita fadiga pra pouco dinheiro, vai pra alguma amiga mesmo rs ACHO (falar de tamanho é achismo mesmo) que só serviria em quem usa 36 ou 38, mas não sei pq não passou nem nas coxas e cada pessoa tem uma forma, impossível adivinhar, tem uns 20 anos que não 36, uns 15 que não passo perto do 38, nem imagino que é ser desse tamanho rs imagina saber as medidas. Como disse não acho que 40 me serviria pq tenho coxão e ela é pouco elástica, capaz de explodir rs.

    Na Zara compro tudo large e quase sempre serve, às vezes tem peças que são menores, tenho uma blusa e um vestido L que até hj não entraram, então comprar pela internet é loteria mesmo.

    Sobre peça de cima, quem é peituda como eu, compra L, não tem erro.

    • Cris Takeda07/12/12 • 19h47

      Totalmente compreensível querer evitar a fadiga!!!

      Beijos,
      Cris

    • Aline08/12/12 • 17h04

      Liza, e o blazer? Ele é molinho como o da Zara ou mais estruturado?

      Beijinhos e obrigada!

  82. Daniela07/12/12 • 12h36

    Liza, tudo bem?
    A calça flower print que te serviu é que tamanho?
    Obrigada!
    Bjs,
    Dani

  83. Daniela07/12/12 • 12h39

    Ai, desculpa, Liza! Acabei de ver que é L. Que pena, sou 44 e não vai rolar pra mim! 🙁
    Beijos

  84. Fernanda07/12/12 • 17h33

    a jaqueta fake de couro é mais bonita a caramelo ou a preta?
    bj

  85. Bruna07/12/12 • 18h36

    Cony e meninas! Preciso de um help de vocês… comprei uma bolsa no Ebay que está com aquele cheiro muito forte das coisas chinesas. Alguém sabe o que é possível fazer para sair? Beijos, adoro demais o blog e seu jeito Cony

  86. julia07/12/12 • 21h34

    A vendedora JACLYN209 não envia para o Brasil?

  87. Lorena Carvalho07/12/12 • 22h15

    Alguém sabe um bom vendedor no Ebay para roupas Masculinas ( Blazers e Jaquetas) ?

    =)

  88. lisa08/12/12 • 19h59

    Constanza tem filhos???

  89. fernanda leite08/12/12 • 22h57

    Lisa e Cony,

    Sou leitora assídua daqui… Também comprei a calça com fundo preto estampada que é linda, sou 38, mas tudo que compro no ebay compro tamanho G…hahahaha… esta calça em especial ficou grande, veste uma pessoa tamanho 40, será que vc gostaria de trocar comigo? Podiamos trocar as peças, o que acha? Meu email é fernandaleitemoda@hotmail.com… Beijos

  90. maisa11/12/12 • 21h37

    gente a cony e mãe?????????????? responda!!!!!!!!!!!!!!

    • Constanza12/12/12 • 09h31

      Sim, do Nero!

  91. alyne guedes12/12/12 • 16h06

    Jessica qual o tamanho do anel nº1?Grata

  92. Leilesdiane14/05/14 • 13h10

    A sandália que vc está usando com o vestido listrado azul também é do Ebay?