GossipadasModa
Looks
16 out 2012, 102 comentários

O Melhor e O Pior de…

Várias festéeeenhas que rolaram esses dias! Deixei passar a festa da novela Salve Jorge e recebi monte de recadinhos me pedindo para comentar os looks, ok, vou comentar. Mas antes, vamos dar uma olhada nas celebs que foram ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro ontem a noite?

o-melhor-premiacao

 Antes que falem: “Ah, você esqueceu fulana!!” já aviso que só escolhi 6 looks de cada evento, sendo 3 bons e 3 ruins ok?

Quem ganhou o Prêmio Fufu da Melhor Vestida do Prêmio do Cinema Brasileiro: Débora Secco, achei LINDA, fina, chique, classuda, pele boa, cabelo bom, corpo bom, tudo ótimo! Acho que foi uma das melhores aparições ultimamente. Cássia Kiss!! Sim, Cássia! Ela se saiu melhor que muita aberração que vi. Gostei da sandália specchio e o vestido também ficou bacana, apesar de parecer um pouquinho grande nas mangas. Achei legal o  toque de cor com a clutch vermelha. Só pintaria o cabelo, mas não sei se é para algum papel e tals. Luana Piovani também arrasou e olha que não gosto nada nada dela, mas minha implicância foi vencida pelo bom gosto ao montar esse look. Ela está radiante. Deve ser a maternidade…

pior-premiacao-looks

 As 3 piores… Gente, acho a Olenka LINDA! Juro, acho o rosto dela muito bonito mas o que é esse vestidinho cigano de 1989? Será que ela comprou na loja do Divino? Aliás, parece que as pessoas foram caracterizadas em seus personagens. Letícia Isnard também forçou a amizade com esse look cheap cheap. E  ri da declaração de Juliane Almeida, a moça de vermelho, que afirmou gostar de peças com brilho e “comportadas”. Deve ser amigui da Paula Fernandes. Mega comportada.

looks-salve-jorge

 Agora a turma de Salve Jorge!

Salve salve Lisandra! SUA LINDA, tô cada dia mais fã! Foi a mais bem vestida de looooooooooooooonge! Beijo Tande, não esqueci de você hahahahaha. Também amei o modelo escolhido por Gio Antonelli, adoro essa cor! O shape simples mas com bom caimento deixaram o visual mega chique. Parece coisa de Calvin Klein em noite de Oscar. Também gostei do vestido de Verinha! Adequado, bem acessorizado, atual e fino.

o-pior-salve-jorge-looks

E as 3 quén quén quén… 

Sei que transparência tá na moda, que fica bacana (dependendo da ocasião e do corpo) mas achei nadavê em Nanda Costa! Já ouviram falar em renda pobre? Pois é. Quaaaaaaaaaase coloquei a Tania Khalill como uma das mais bem vestidas, até ver o vestido direito e achar que parece um besouro pronto para levantar vôo. Não fosse esse peplum mega aberto, grande e armado… quem sabe? E sobre a fashionista da TV, Mariana Rios, só consegui reparar no brinco em formato de leque acompanhando a barra da saia. Barriga linda, sarada, pode mostrar, mas o conjunto ficou .

  • As fotos estão péssimas, I know, mas esses sites tiraram o “salvar imagem” e atrapalham o serviço da blogueira aqui rs. Copiei como deu, prometo me esforçar mais da próxima vez =)
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
102 comentários em “O Melhor e O Pior de…”
  1. Biessa16/10/12 • 12h58

    Achei que Mariana Rios foi fantasiada… rs

    • Mille Vitória16/10/12 • 13h03

      Hahahahahahahahah

    • Renata Ribeiro16/10/12 • 13h08

      Acho q foi de pequena sereia pós-moderna, hahaha.

    • Mariana Ribeiro16/10/12 • 14h41

      E ela qnd estah assim não sai do carão hora nenhuma.. fica fazendo tipo… argh!

  2. Anna Drummond16/10/12 • 13h01

    Parece que você leu meus pensamentos, concordo com tudo!
    Pânico desse Peplum mega, e do look “Tô feia mas sou fashion” da fofa da Mariana Rios.
    BJs

    • Francine16/10/12 • 13h38

      Hahaha!! Adorei o “tô feia, mas sou fashion”.. bem isso mesmo!

  3. Mille Vitória16/10/12 • 13h02

    Essa modinha de maiô e vestido de renda por cima é sofrível. Q horrivel essa roupa da Nanda Costa! Aff!!!
    O vestido da Cassia Kiss tá muuuuuuito feio tb! Gostei não!!!
    Amei c força a Debora Secco, linda demais!!!
    Bjs!!!

    Testei o Kit Moroccan Argan Oil da Avon e Não Gostei
    http://coisaphynna.blogspot.com/2012/09/testei-o-kit-moroccan-argan-oil-da-avon.html

  4. Paulyene16/10/12 • 13h04

    Concordo com vc em tudo escrito nesse post.

    Só que vi blog falando que Mariana Rios estava diva! Só não sei aonde!!!

    • May16/10/12 • 22h44

      Foi no blog da Lala Noleto.

  5. vivi16/10/12 • 13h05

    ahahahhaahah besouro levantando voo… demais..,ahahahahah

    esse povo com dinheiro so escolhe roupas horriveis… ahahahahahahahhahaah

    Demais Cony!!!

  6. Marta Nóbrega16/10/12 • 13h05

    Concordo com vc em todos os looks!!!
    Os looks ruins, não estão ruins, estão PÉSSIMOSSSSSSS!! Esse da Nanda Costa, super, hiper vulgar… e o da Mariana Rios tb não gosto, esse negócio de barriga de fora, acho UÓ!!
    E os looks de Debora Seco e Giovana Antonelli : clássicos, chiques. E o da Lizandra Souto, de renda, mas que diferença para o da Nanda Costa… classe e bom gosto é para poucas. rsrs

  7. Renata Moraes16/10/12 • 13h06

    Nossa a Lisandra Souto tava maravilhoooosa msm! Arrasou demais na roupa e no make! Tb adorei o vestido da Giovana Antonelli! Como um bom caimento transforma né?!

    Bjs

  8. Georgia Alhadeff16/10/12 • 13h07

    A Lizandra está arrebentando… como uma separação pode fazer bem né ? rs. Só queria saber com a Nanda Costa como protagonista teve coragem de ir a festa com esse “vestido horrendo”, essa coisa pobre q na lateral ainda aparece a costura.. e o cabelito da moça ? o que foi aquilo ? até o rodrigo lombardi sacaneou !

  9. Renata Ribeiro16/10/12 • 13h07

    Tava sentindo falta dos seus comentários msm, adoro!

  10. Gisele16/10/12 • 13h13

    Estava esperando vc falar da festa da novela Salve Jorge, Cony! Quando vi nos sites o vestido da Nanda, sabia que ela ia estar entre as piores aqui! Horrivel! E o pio são algumas blogueiras que eu curto, falarem dos looks lindos da festa e incluirem a foto da Nanda… fala sério! Eu curti o vestido da Tânia… Bjão! Amo o blog, leio todosantodiaváriasvezes! hehehe

  11. Nayara Ornellas16/10/12 • 13h15

    Juro que estava louco para alguém decente comentar sobre os looks! Adorei as escolhas e também tinha achado a Tânia linda, mas de frente… não gostei. Agora o que é essa Nanda… Jesus! Salve Jorge MESMO!!! Com uma protagonista dessas, só ele pra triunfar. Minhas expectativas estão voltadas ao cenário deslumbrante, só. Acho que Nanda será mais uma protagonista fail…

  12. Roberta16/10/12 • 13h15

    Adorei que vc não gostou do look da Mariana Rios, todossss os lugares super elogiando, mas eu achei horriiiiivel!!!!!! Pra mim a melhor foi Lucy Ramos! E que looks tenebrosos da Olenka e Ivana, hein? Ps.: Tb odeio Luana Piovani do fundo da minha alma, além de ser insuportável não sabe escrever direito! kkkkkkk

  13. Verônica Andrade16/10/12 • 13h16

    Tava louca esperando por esse post. A Debora achei a mais linda também: simples e elegante. Agora da turma de Salve Jorge, gostei foi da Fernanda Paes Leme ( de Versace, se não me engano)branco, um luxo. Agora, essa Nanda Costa e Mariana Rios #pelamor# afff bjos

  14. Van16/10/12 • 13h18

    Gente… quando vi esse vestido de renda da Nanda Costa fiquei pensando que ela não tem nenhuma amiga sincera, viu? Não sei se foi o efeito do flash nas fotos, mas eu achei muito breguinha, transparente demais… E olha que até tinha gostado da Mariana Rios com um look amarelo parecidinho no prêmio Multishow…
    Falando nela… com essa roupa aí de cima me lembrou a pequena sereia… =D Não se pode acertar todas… hehehe

  15. Camila16/10/12 • 13h20

    A Mariana Rios acerta quase sempre.. quando erra é com força! Hehehe nem o cabelo se salva

  16. Livia de Moraes16/10/12 • 13h20

    Nanda Costa ficou peeessima com esse look! Na verdade nao consigo imaginar ninguem vestindo esse maiô/vestido e ficando bem!
    Tania Kalil achei que estava linda! Cony, crueldade chamar o vestido de besouro!! hahaha
    Mariana Rios tao antenada na moda, nao entendi esse look! Detestei muito, ela parecia estar fantasiada!
    Pra mim as mais lindas foram Deborah Secco (chique demais!) e Lisandra Souto!
    Juliane Almeida nao precisa nem comentar ne? Cafoneeerrrimaaa!!

  17. Lucy16/10/12 • 13h23

    Nanda Costa e Mariana Rios APELARAM viu!!!! Falem mal mas falem de mim… Acho que essa frase foi a inspiração delas… só pode… Uma esqueceu o forro do vestido e a outra deve ter tirado o estofado do sofá da sala pra fazer esse look… rsrsrs

  18. Thaís Villar16/10/12 • 13h31

    Gente, tava me achando muito por fora da moda, também achei péssimo esse look da Mariana Rios, mas vi uns 3 lugares falando super bem, elogiando de monte!

    q q é esse brinco de ostra? tá parecendo q vai sair na ala das baianas!

  19. Loli16/10/12 • 13h32

    A Ivana parece que nunca folheou uma revista de moda ou abriu um blog de moda na vida. E essa bolsa? Essa “echarpe”? E esse caimento no busto?

  20. Laura16/10/12 • 13h36

    Não sei não, mas tá parecendo que a Mariana Rios queria posar de Sabrina Sato, não acharam?

    • Le16/10/12 • 17h41

      também achei!!!!

  21. Loli16/10/12 • 13h37

    Ah e a Lisandra Souto tá muito magra gente! Tá bom não!

  22. Ana Miranda16/10/12 • 13h39

    Ja diriam na internet, Nada Consta e seu jeito de polemizar. Nem acredito que essa guria vai ser a protagonista da novela com o Raj.
    Mariana Rios quer aparecer demais, isso me cansa nela.
    Lysandra ta phyna, rrrrica e renovada, quem diria que um Tande só pode destruir tanto a sua pele…
    Olenka é demais, adoro, somos conterrâneas, quem na novela diz que ela é curitibana? 0 sotaque, mas foi com roupinha de ator de teatro.

  23. Amanda16/10/12 • 13h40

    Essa roupa achatou legal a Mariana Rios!! Uó!!!
    Lizandra Souto Maravilhosa mesmo!! linda linda!!!
    Ivana, tadinha, sem comentários!!
    E a nojenta da Luana Piovana sabe ser linda!!

  24. […]  Antes que falem: “Ah, você esqueceu fulana!!” já […] Leia diretamente na fonte: Futilish window.location = […]

  25. Carol Oliveira16/10/12 • 13h41

    Concordo com a maioria dos teus comentários, exceto a Cássia Kiss, ela é magérrima e ficou toda larga, grande, estranha, a estampa deixou ela maior, o vestido está grande, nao caiu bem, e o cabelo meldels terrível, a não ser que seja para uma personagem como vc disse… ah, e vc pegou leve com a Nanda tá absolutamente ridículo aquilo que ela chamou de roupa, não importa a estilista (no caso Glória Coelho), não se deixa um ser humano sair de casa vestido assim :S
    beijosss!
    Beijos

  26. Francine16/10/12 • 13h42

    Deborah Secco diva!!
    Luana Piovani tá bonita, mas odeio tb. Não sei como ainda dão papel e vaga de apresentadora pra uma pessoa tão antipática!
    Mariana Rios tá apelando nessa de ser fashinista… menos, né!!

  27. Marília16/10/12 • 13h45

    a Lisandra estava linda mesmo, mas bem que podia tomar um solzinho né?! fiquei com medo dessa cara branca demais. hauahau Cony, você não acha que falta um pouco de boa vontade das nossas celebs nacionais não?! acho que elas se esforçam pouco. fiquei chocada também com alguém que falou que a Mariana Rios estava linda. de fato, ela é linda, mas o outfit dela estava de chorar. achei péssimo. mas nada, nada supera a Nanda Costa. peloamor. como é que sai de casa assim? não pode, nem em festa à fantasia!

  28. Camila Vilela16/10/12 • 13h46

    Também não curti o look da Nanda Costa. Mas oque foi Mariana Rios?! Juro que não entendi, ainda mais ela, que sempre arrasa nos looks. Acho que só o sapato salvou,rsrs.

  29. Rejane/Betim16/10/12 • 13h47

    Besouro pronto para levantar vôo rsrsrs ri muito!muito bom sempre arrasa nos comentários,realmente a Lizandra está muito linda depois da separação com o ratinho topo gigio rsrsrsrs.

    Mariana Rios pecou,sempre gosto dos seus looks,mas este não dá nem para Carmem Miranda rsrsrs.
    Bjos

  30. Paola16/10/12 • 13h49

    Beijo pro Tande é o melhor, já virou bordão! A Lisandra está um arraso mesmo.
    Tenho implicância com a Kassia Kiss, já vi várias vezes aqui no Rio, está sempre mal vestida e o cabelo acho que pra fazer estilo.
    A Thania Kalil está de Marta Medeiros? Preferi o modelo sem mangas que algumas blogueiras já desfilaram por aí.

  31. Gabriela16/10/12 • 13h50

    Achei o vestido da Giovana Antonelli lindo, mas também a achei MUITO descabelada….. poderia ter feito uma escova power, e já estava bom!

  32. Leidy Catarina Felix16/10/12 • 13h51

    Cons, boa tarde!

    Infelizmente preciso discordar com vc sobre a mais bem vestida de Salve Jorge, a Lisandra… pra mim ela tava vestida como a Morticia Adams, cabelo, maquiagem não a ajudaram… realmente ela é linda e nunca erra, masss, deixou a desejar!

    Pra mim a mais bonita, apesar se (sempre) básica foi a enjoada da Carolina Dickmam…

    Bjusss

    • Mariana Ribeiro16/10/12 • 14h44

      Menina! Pensei EXATAMENTE ISSO!

      Parece uma personagem de filme de terror… que batom vinho quase preto é esse? e o cabelo partido no meio? estranhíssima!

      e nem achei o vestido bonito… achei meio estilo vovó é enxuta!

  33. Izabela Mansur16/10/12 • 13h52

    Nossa, Luana, apesar que também não sou fã, tá um arraso, maternidade fez super bem pra ela. Agora, Mariana Rios, tá passando dos limites do fashion e tá ficando estranha….gostava dos looks dela, será que mudou de stylist? bjokas, Bela

  34. Lorenna Caoly16/10/12 • 13h52

    Mariana Rios tá péssima nesse look, alias sempre acho q ela quer causar e acaba causando msm má impressão e o q é Nanda Costa? uma cara de pobreee, um horror!

  35. Gabi S.16/10/12 • 13h58

    Estava ansiosa esperando você comentar o look da Mariana Rios…hahahah
    Na hora em que vi a foto pensei em você! rss

    Barriguinha de fora pode até estar em alta, mas desse jeito ficou muito feio. E os brincos me lembraram o Locomia: http://migre.me/bbaob !! hahahaha

    Beijo!

  36. Daniela16/10/12 • 14h05

    hahaha, amei a matéria! E as fotos ficaram ótimas, bobinha!
    Nossa, a pior foi a Mariana Rios, mas a fantasiada de renda chegou beeem perto!

    Bjim

  37. Adriana Regina16/10/12 • 14h09

    As fotos ficaram boas Cony, não se preocupe, sabemos que vc é mega perfeccionista e por isso faz o melhor….a melhor parte dos comentários: “parece um besouro pronto para levantar vôo”. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  38. Iraci Messias16/10/12 • 14h23

    Quase morri quando vi a Nanda Costa. Geeeeeeeeente que coisa horrorosa! Sem contar que ela é pésima atriz… Pésima escolha da Gloria Perez pra protagonista.

    Não achei a Fernanda Pae Leme nada bonita; quase nao a reconheci. Achei o vestido bem feio e ela ficou uns 30 anos mais velha. E ainda teve blogueira que disse que ela tava “sexy sem ser vulgar”.

    • Loli16/10/12 • 15h32

      O caimento do vestido dela nao ficou legal mesmo.

    • Adriana Regina16/10/12 • 15h37

      Iraci, preciso falar com vc. Mandei recado no seu facebook.

  39. Marta Silva16/10/12 • 14h25

    O look da Nanda costa pra mim é o pior de todos, ainda mais por ser uma protagonista, tinha que estar diva e não ….
    10 para Deborah, Luana e giovanna, mandaram super bem.
    As fotos estão otimas fique sussu.

  40. Amanda Oliveira16/10/12 • 14h26

    aai jura que voce nao gostu da Tania Khalill?? eu amei o vestido.. e nao achei feio o peplum mais aberto nao.. 🙂

  41. Ana Carolina Kuchta16/10/12 • 14h34

    Eu achei horrivel o look da Nanda. Ela queria ‘causar’ na estréia como protagonista, e acabou causando mesmo, só que negativamente. Olha a Lea Michele na mesma vibe, tbm não gostei não! http://s2.glbimg.com/W5nrcNEfGK4qsPwV73tyvwFpezbi8PB_KcMpdMgrHbdIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2012/10/16/leamichele1.jpg

  42. Chris16/10/12 • 14h36

    Realmente tensosss os looks da Mariana Rios e Nanda Costa. As atrizes mais consagradas (que nao precisam “aparecer”) estavam bem melhor vestidas…

    http://www.bolsadachris.com

  43. Natália Rosner16/10/12 • 14h41

    Cony, concordo com os looks do prêmio, mas como não vi outros looks, não senti falta de outro.
    Quanto à novela nova, senti falta do vestido da Cléo Pires, que apesar da cor, achei que ficou bem bonito e ficaria bem no lugar na Vera Fischer, hehehehehe
    E o pior dos piores, nunca mais tinha visto uma coisa tão terrível, foi esse da Nanda Costa – como diz o povo do twitter, “Nada consta”, ahahahahhahahaha
    Bjos

  44. Luciana Vilela16/10/12 • 14h42

    Cara…eu não tinha visto foto da Mariana Rios…achei que não tinha ninguém pior que a Nanda Costa, mas a Mariana conseguiu!

  45. Mariana Ribeiro16/10/12 • 14h42

    Cony!!!
    Não vai rolar uma preview da COLEÇÃO NOVA DA CEA que vai lançar amanha n??????????????

    Seria tããããããããão legal!!!!

  46. Juliana Arruda16/10/12 • 14h48

    Gentee se não falassem que era a Lisandra Souto juro que não dava pra saber quem era, ou é a foto que está muito ruim ou o maquiador dela tem que ser demitido now!

    • Vanessa Maria16/10/12 • 15h05

      Concordo! Ta parecendo um samurai…

  47. Patricia16/10/12 • 14h57

    Cony, tinha daquela bolsa “balenciaga inspired” da dica da leitora, na riachuelo do Itau! Tinha uma marrom, mas acabei comprando a bege para mim. Ela é bem molinha, gostei bastante.

  48. Vanessa Maria16/10/12 • 15h04

    Meu Deus os looks ruins estao terrivelmente feios! Todos sem exceção estao de dar pena!

    A Mariana Rios … Nem sie o que dizer… e a Nanda Costa esta parecendo que vai fazer programa no calçadao de Copacabana! Pronto falei!

    A unica que salva é a Secco… alias que esta seca de magra #invejinha hahaha

  49. Andreza Justiniano16/10/12 • 15h16

    Não achei uó o look de Mariana Rios … foi com seu estilo..que por ventura segura bem esse clássico futurista “que como dizem as más línguas (pequena sereia)kkkkk…..lindo de viver esse vestido da Lisandra em…a mais bela mesmo..!

  50. luciana16/10/12 • 15h24

    faltou a paloma bernardi. ela estava linda! mas para mim, a mais diva foi a cris vianna, com um longo pink que caiu como uma luva nela. pena nao ter foto do look dela aqui. beijo!

  51. Ana Paula16/10/12 • 15h27

    Adorei Déborah Secco e Lisandra Souto!
    A pior que achei foi a Nanada Costa!!!

  52. Mak16/10/12 • 15h35

    Cony! Pufavô, vai trabalhar na Globo!!! kkkkkkkkkkkk, seus comentários são os melhores, ever!!! Que visão, que humor bem sacado!! Bjo

  53. Maira16/10/12 • 15h37

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…rachei de rir dos seus comentários…venenuuuuuu…rs…adoro…rs

    Quando ví esse vestido da antipática da Luana Piovanni (com esse marido uó de tênis)quase não a reconhecí, ficou linda linda, amei tudo nela.

    Vera Ficher adorei o vestido, mas não aguento esse cabelo de sempre…mesmo corte, mesma cor, ela não arrisca nada alí, não consigo entender.

    Deborah tava linda, não é atoa que sempre dizem…MENOS É MAIS…tá aí a prova.

    Antonelli…sem comentários; linda.

    Mariana Rios tb não entendí, está sempre tão linda, mas hj, pecou.

    Lisandra tá linda, ex maridão pode entrar em depressão, a mulher tá um arraso depois que chutou o pé na barraca…mas uma coisa me incomoda nessa foto, a brancura da cara, não sei explicar, ficou estranha…rs

  54. sté16/10/12 • 15h56

    Achei a Lizandra Souto bem vestida. Só a maquiagem que tá muito rebocada, tah com a cara muito branca, aí deu ares de Familia Adams, mas fora isso, acho que ficou bem legal…

    De tds as fotos achei que a giovana Deborah Secco foi a melhor. Tah bonita, tah elegante, tah bem maquiada…sem querer inventar é a melhor foto do post

    “Nada Consta” e Mariana Rios…Tá vendo no que dá querer aparecer? Ainda bem que axiste o Futilish p/ falar que tá horrivel, pq eu tbm vi um monte de blog falar que tava o máximo. Graças a Deus que a Cony nao é cega!!!

  55. Brunna Ricelly16/10/12 • 15h59

    Salve Jorge:O mais pavoroso (pq foi isso que achei, rs) foi o da Nanda Costa! Gente o que é isso? Hello Nanda, acordaaa!!! Será que ela tava se achando linda ?kkkk! Já o Tânia gostei, o peplum enorme realmente não agrada, mas achei a cor linda e tals!
    Cinema Brasileiro:ainda não vi todos os looks, os primeiros que estou vendo são esses que vc postou, então pelas fotos postadas, disparada a mais bonita é a Débora Secco – adorooo, acho ela super elegante! Agora o pior tá difícil de escolher hein?! Acho que vou ficar com os 3 msm, kk, todos feios!

    beijoooo

    achadosdabrunna.blogspot.com.br

  56. Kaka16/10/12 • 16h05

    Cony,

    Lisandra Souto tão bem vestida mas tão mal maquiada…Achei com cara de maquiagem espanhola.

    Mariana Rios me deu uma ótima ideia para uma fantasia de Iemanjá.

    Adoreoi o look da Kassia Kiss.Sou suspeita pq amo vestidos curtos e de manga longa, acho que deixa a gente chique…cara de princesa Kate, rsrsrs

  57. Ana Carolina Carvalho16/10/12 • 16h32

    Deborah tá lindissíma, maravilhosa 🙂 e essa Luana Piovanni?, que vive no twitter alfinetando e no final das contas a dela tava mega sem graça. Não achei o vestido feio, só simples demais. E ainda tem esse cabelo que parece que nem fez questão de arrumar.

  58. Juliana16/10/12 • 16h43

    Cony, vc lembra da ju paes usando um vestido da martha medeiros bem parecido com a da besouro levantando voo?? http://www.lounge.jor.br/wp-content/uploads/2012/05/Juliana-Paes-veste-Martha-Medeiros.jpg
    A diferença é que a Ju segurou o look. Na ju eu achei o vestido lindo!!! Pra ver como a composicao (cabelo, acessórios…)muda tudo né.
    bjs

    • Constanza16/10/12 • 16h43

      O da Ju achei mara rs

  59. Priscila Guimarães16/10/12 • 17h00

    Tem tantas piores que dá uma dor…kkk
    😀

    http://simplesechique.com
    Tem SORTEIO lá no blog

  60. Izabela16/10/12 • 17h05

    Super concordo com tudo que vc disse, Mariana Rios nada com nada…

  61. Juliana Salles16/10/12 • 17h19

    Assim que vi esse “vestido” (ou seria um maio com saída de praia de renda) da Nada Costa só pensei uma coisa: Somente Sabrina Satto seguraria uma roupa dessas. Amo, Amo, Amo as produções da Mariana Rios, mas não consegui entender esse look não. Tava muito feia.

  62. Gabriela16/10/12 • 17h31

    O Tande que se dane, ok. Mas a Lizandra não tá legal não com esse look Mortícia Adams. Errou na mão.

  63. Le16/10/12 • 17h44

    vi em outros blogs posts sobre esses eventos, e o que eu acho mais legal, é que cada blogueira tem uma opinião diferente, não é aquela cabeça fechada que fala o que a outra fala, isso sim é legal nos blogs!!! e de todos posts os que eu vi sobre estes eventos, foi aqui no futilish que mais me identifiquei! Vi pessoas criticando o look da Lisandra…. genteee, ela tava divina!!! adorei o post cony!!

  64. Flavia Aquila16/10/12 • 18h22

    O sobrancelha da Lisandra tá péssima, a Mariana tá parecendo a Cleópatra kkkkk

  65. Andressa Coelho (@andressacoelho)16/10/12 • 18h37

    “parece um besouro pronto para levantar vôo.”

    HAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUHUAHUHUhauhauahuhuah morri!

  66. nikki16/10/12 • 19h12

    a mais linda pra mim foi a Fernanda Paes Leme….e nossa, como ela tá magrinha!!!!! queria a receita, pois sou do time das bochechas e braços gordinhos, rs

    • May16/10/12 • 22h49

      A Fernanada Paes Leme ta com uma camelina fiiiiiiiiiiiiiiiiiina de da pena!

  67. Priscila16/10/12 • 19h26

    Em que brechó Mariana Rios me arranjou esse modelito??! Aff Uó, ta mt ruim… Lisandra souto ta elegantérrima, embora ache que o make ta muito pesado pra quem tem um rosto tao delicado quanto o dela…

  68. Patrícia Fortes16/10/12 • 19h41

    Cony, vc como sempre, acertou em cheio…
    Ô sincronia esse nosso gosto…
    A Nanda Costa para protagonista pecou feio…. acho q era pra combinar com a personagem, afff!!!!

  69. Sandra Vanessa Galvão16/10/12 • 19h49

    Que decepção com Mariana Rios….. sempre tão bem vestida, pisou numa jaca mole. Uma horror, ainda tô chocada.

  70. Lorena16/10/12 • 20h53

    Cony vi ontem uma foto da Leona Cavalli no lançamento da playboy
    Dela… Na hora que vi o vestido dela lembrei de ti… Pois
    Parece o personal non-stylist da Paula Fernandes… Já viu??
    Huhauahau uó

  71. Flavia16/10/12 • 21h02

    Achei a Cássia Kiss e a Lisandra Souto muito elegantes…

  72. Marcela Moraes16/10/12 • 21h31

    Essa Mariana Rios (não sei quem é) foi fantasiada de sereia, né? O brinco é uma concha!

  73. May16/10/12 • 22h28

    Achei a Nanda peeeeeeessima. Incrível como ela conseguiu se deixar feia rs! Mas amei amei a Mari Rios. Diva. Concordo com a Lala Noleto.

  74. […] Futilish.com […]

  75. Suzane16/10/12 • 23h03

    Cony o cabelo da Cassia não é para personagem.
    Ela diz que aproveita os personagem para mudar, pq ela quer se ver envelhecendo, quer as rugas, cabelo branco.
    E quanto a Mariana Rios ATÉ QUE ENFIM, vi td mundo elogiando ela e pensei que só eu não tinha gostado do conjunto dessa obra (mal acabada).

  76. Gê Americano16/10/12 • 23h33

    Cony amei a Lisandra e a Giovana Antoneli! A Giovana estava lindíssima, e olha que ela já tem 3 filhos, a Gio arrasou!
    Nanda Costa estava péssima, tem que contratar vc Cony como stylist urgenteeeee hahaha
    beijãooo
    http://www.blogdasanta.com.br

  77. DANIELLE PEROBA CAMPOS17/10/12 • 00h57

    Menina, não te aguento! Deixa eu rir mais um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk este comentário do besouro e o brinco da outra combinando com a barra da saia me fez dar gargalhadas…amei o vestido da Débora…espetacular!
    bj

  78. Giovanna17/10/12 • 09h38

    Como é bom ver uma blogueira sincera!! A maioria dos blogs elogiou horrores a Mariana Rios! Ela já tá exagerando nessa mania de parecer fashionista, se essa saia fosse sem babados, se ela tirasse o brinco, quem sabe melhoraria um pouco rsrsrs
    A Nanda Costa sem comentários…
    A Giovanna Antoneli era uma das mais bonitas. Da outra festa A Luana e a Deborah estavam lindas tb
    Bjosss

  79. Denise Oliveda17/10/12 • 10h39

    Débora e Giovana (amei a cor do vestido) estavam lindas, classudas e elegantes. Já Luana, acho-a tão antipática, tão arrogante que não consigo ver nada de bonito naquela pessoa, quanto menos roupa. A Lisandra concordo com você em tudo, só não gostei da cor do batom, deixou-a meio carregada,pesada, um aspecto meio envelhecido. Quanto as outras, sem comentários…

  80. Paula17/10/12 • 11h21

    Hahahahaha morri de rir com o “besouro levantando VÔO” .

    Sinceridade é tudo e concordo com a sua opinião.
    A Mariana Rios é linda…mas que roupa é essa.

  81. Fernanda Zenatto17/10/12 • 11h52

    Não gosto da Luana Piovani, pronto! Mas concordo contigo, Cony. O look está legal mas acho que ela não gosta de gastar uns “pilas” com o cabeleireiro, êta cabelinho ruim!

    Ah, gostei não do vestido de Vera Fisher. Me lembrou escola de samba, achei pesado demais. Fora que essa pose ‘braços abertos’ não contribuiu.
    Gosto MUITO de Mariana Rios e achei que o look estaria ok se não fosse esse detalhe da saia. Uma saia lápis simples já estaria bom devido a barriga de fora, top pequeno e brincão.
    Falando no brinco, me lembrou um que André Lima desfilou na SPFW (http://blogcoisaetal.blogspot.com.br/2012/08/mais-maxi.html) e eu adoro brincão! Haha

    Quase uma monografia haha

    http://www.blogcoisaetal.blogspot.com

  82. Mau17/10/12 • 21h40

    Concordei com a maioria, menos a Cássia Kiss nada Mgro. Essa estampa não é pra ela. E só pra te informar sobre os cabelos brancos: não é pra nenhum personagem. Ela “adora envelecer natural” como ela mesma diz. Não pinta cabelo e “odeia” quem faz botox.
    A Nanda Costa, como protagonista da próxima novela, está me saindo uma bela atriz de quinta pra se vestir, e a Mariana Rios – sou fã – pecou horrores! Beijos pra você!

  83. Lucy18/10/12 • 10h19

    O que mais me incomodou na Mariana rios não foi nem o modelo, porque ela tem corpo pra usá-lo. Foi esse tecido grosseiro,a saia ficou com aparência dura. Me remeteu a sofá de consultório médico esse tecido… Acabou com o modelo!!!

  84. Juliana18/10/12 • 16h24

    Até que fim uma blogueira que conseguiu ver a realidade da Mariana Rios.ela tava uóóó.Pra ser fashionista não precisa se fantasiar como a tal.Basta ver como se veste Alexa Chung e Olivia Palermo.Discordo da Tânia Khalil gostei do vestido.E Amei Giovana Antoneli Lisandra Souto tão simples e lindas sem afetaçoes.

  85. Flávia18/10/12 • 18h02

    Nossa, realmente a Nanda Costa e a Mariana Rios são as piores. Quero só ver essa Nanda segurar o papel de protagonista, aliás vi uma entrevista do Rodrigo Lombardi, dizendo que as primeiras cenas gravadas foram os últimos capítulos da novela, quero só ver se o a Nanda não agradar o público, como aconteceu com o casal da novela das Indias…

  86. Lara18/10/12 • 21h52

    Achei a Cassia com look de velha sofrida. Gostei da Mariana Rios, mas tirava ou o babado da saia ou o brinco (cafona) de leque! Agora, essa protagonista devia até perder o papel depois desse vestido HORRENDO. Cadê a mãe dela pra não deixar ela sair de casa assim? Kkkkk

  87. Jones Pelech23/10/12 • 13h54

    Adorei o blog! Fui apresentado por uma amigaque segue a muito tempo….mas falando do que interessa, detestei o look da Cássia, meio desengonçada.
    A princílio gostei do da Tânia Kalil, mas depois que li a matéria fiquei com essa ideia do besouro na cabeça rsrs.
    E Mariana Rios, sinceramente que coisa sem nexo, meio nada haver, quase catastrófica…

  88. Fabiano Tavares25/10/12 • 00h40

    A mais bonita não dá pra escolher,mas o que vcs acharam da Déborah Souto,ops!Será Lisandra Secco?!rsrsrsParecem pra caramba será que são da mesma família!?

  89. Mércia25/10/12 • 13h19

    Nanda Costa tá bem pior quando vira de costas! O “forro” ao invés de cobrir a bunda, tá entrando, tipo biquíni! Ficou horrível por conta disso!