Beleza
Cabelo, Novidades de Beleza
20 set 2012, 221 comentários

CabelÃO!

Só espero que este post não dê polêmica rsrs. Toda vez que falo em cabelos compridos, que eu amo, que não corto o meu e tal, me escrevem dizendo para eu cortar o cabelo, pra modernizar etc. Gente, tá em mim, sou uma pessoa-cabelão. E nem tá tão comprido assim, não sei o que aconteceu mas não tem crescido mais como ultimamente e tô tristona principalmente depois de ver essas fotos.

Cabelo liso esticado já era. Agora é a vez do cabelo selvagem, da juba mesmo, e cá entre nós… é muito mais bonito né? Fica natural e poderoso.

cabelao

 Cabelo comprido, cheio, saudável. E é tão fácil fazer essas ondas! Eu aprendi rapidinho: faço com o babyliss em 15 minutos, fica ótimo! Tem gente que faz com chapinha também, mas acho mais trabalhoso.

cabelo-hair

 Ai ai ai… quero meu cabelo comprido de novo! Pelo menos a franja já cresceu.

cabelo-hair

O da Elle Macpherson é a coisa mais perfeita do MUNDO! E ela tem 48 anos heim? Quem disse que depois dos 40 o cabelo tem que ser curto? Eu serei uma eterna cabeluda rs

Abandonem a chapinha, esqueçam a progressiva (aliás, eu sou tão contra a progressiva… fiz duas vezes e meu cabelo literalmente morreu. Ficou liso falso, esticado, horrível. Sofri um tempão pro meu cabelo voltar ao normal. Pró, nunca mais!) e vamos todas treinar o babyliss!

Fotos: Pinterest

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
221 comentários em “CabelÃO!”
  1. Camila Magalhães G. Dutra20/09/12 • 11h58

    Lindo!!!!
    Meu sonho de consumo! Mas comigo o baby-liss não funciona… por mais estranho que possa parecer ele deixa o meu cabelo ainda mais liso 🙁

    dê dicas de como fazer???

    beijos

    • Kelly Ramos20/09/12 • 17h50

      Camila, minha amiga tem o mesmo problema que voce o que funcionou com ela foi enrolar na chapinha. Opcao 2 tbm com a chapinha enrole com o dedo coloque aluminio esquenta com a chapinha e prende com o grampinho.Opcao 3 no babyliss enrole e prenda o cacho “quente” no papael alumino, o segredo é o cacho efriar enroladinho. Cuidado tá pra nao queimar o cabelo, use produtos específicos para secador, chapinhas e afins. Olhe tutos na net ou se tiver duvidas faça uma vez no salão e tente depois em casa. bjs

  2. Lysiane20/09/12 • 11h59

    Adoro cabelos compridos. Ja passei dos 30 e pretendo continuar “rapunzel”. Não existe essa de idade para ter cabelo comprido ou curto, cada um usa do jeito que gosta e se sente bem, isso é o que importa

    • Leticia Costa20/09/12 • 15h50

      Concordo! Acho impossível me ver sem cabelão, não tô nem aí pra idade!

  3. Daniela Borghi20/09/12 • 11h59

    Amoooooooooo cabelãooooo, lindo lindo!!
    tenho 29 anos e tbm serei eterna cabelãooooooo rs
    o seu é lindo Cony, deixa crescer mais
    Acho q tudo vai do estilo da pessoa, umas combinam outras não
    Eu não me imagino com cabelo mais curto, jamais!
    bjus Cony!

  4. Biessa20/09/12 • 12h01

    Eu tive cabelo chanelzinho vários anos e agora estou com ele comprido, na altura do sutiã.

    Eu acho bonito um cabelo comprido e bem cuidado, mas quando passa mto do meio das costas não me agrada muito. Acho que achata a figura (ainda mais se a pessoa não for modelete, alta e bem magra), e por melhor bem cuidado que seja sempre fica meio jeca… rs Mas é a minha opinião! Esses das fotos estão realmente bem bonitos.

  5. Bruneca20/09/12 • 12h01

    Cabelão foreverrrrrrrrrrrrrrrrrr!
    Tb sou cabelào…fui cortar uma vez… e agora to deixando crescer… e só aparo as pontas e digo pra cabeleireira: “Se cortar demais, eu corto sua garganta.”

    Mulher tem que ter cabelo comprido.
    Pronto, falei.

    * Minha opiniãoooooo, hein?

  6. Maria20/09/12 • 12h02

    Amo cabelo assim. Tb não dou progressiva no cabelo! E gosto de cabelo grande desde que esteja lindo e bem tratado!Todas as fotos possuem cabelos de invejar!

  7. Pat20/09/12 • 12h03

    Discordo. Cabelo bonito é aquele que respeita a sua natureza, usando artiíficios que exploram a própria beleza. Porque, oq que não é bonito, é ser todo mundo igual.

  8. renata20/09/12 • 12h03

    O meu tava gigante, cortei em junho.. no OMBRO. Nossa, to morrendo querendo que ele cresça denovo, já to achando que não cresce mais, mas essa semana vi uma foto que tirei no dia que cortei e vi o quanto ele já andou rsrs
    To querendo ele grandão e com franja, tipo o da zoey na primeira foto, e enquanto ele nao cresce to firme na dieta, perdendo uns quilinho pra não ficar com a cara tão redonda! hahaha

  9. Laís20/09/12 • 12h03

    Cony, concordo com vc! O cabelo é a moldura do rosto. Sempre deixo meu cabelo mais comprido…mas faço umas dessas escovas e nas pontas ele vai afinando, sabe? mesmo hidratando…daí sempre corto. Tô aqui suspirando pelo cabelo da Elle Macpherson..haha

  10. Bia Saltarelli20/09/12 • 12h05

    Cony,
    Dá bola pra esse povo não!! Cabelão é liiiindoooo!
    Eu sou louca pro meu crescer! Já tomei Pantogar, Oenobiol, já misturei remédio de cavalo no shampoo! haha

  11. Raquel20/09/12 • 12h05

    Você podia ensinar a fazer esse babyliss!! 🙂

    • Leticia Costa20/09/12 • 15h51

      Boa idéia! Também quero aprender!

      • Gabriela A.21/09/12 • 10h44

        Concordo!!! Seria uma boa aprender direito a fazer…
        Tenho cabelão também e comprei um babyliss, mas demorei 1 hora para enrolar o meu…

    • Laís21/09/12 • 14h58

      Exatamente =))) eu demoro horrores para fazer =/

  12. Bea20/09/12 • 12h07

    O meu fica assim naturalmente quando tá com um corte bacana =)

  13. Vivian20/09/12 • 12h08

    Olá Cony, manda esse povo que fica perturbando ir procurar o que fazer. Eu sou como você ADORO cabelão. Acho lindo. Acho jovem, charmoso, sensual e diferente de outras pessoas. Uma colega minha cortou o cabelo curtinho recentemente e ficou 10 anos mais velha. Ah, fala sério!! E Demi Moore tem quase 50 e o cabelo LINDO, fica jovem. Que se dane a idade, a gente tem que usar o que sente bem.

    • Marcinha20/09/12 • 17h08

      Concordo com vc! Td acho que cabelo curto envelhece.

    • Kátia Damasceno21/09/12 • 11h35

      Cabelo curto envelhece horrores !! Cabelão sempre ! Os homens amam cabelão !!!!

  14. Julia20/09/12 • 12h09

    queria tanto tanto tanto que meu cabelo crescesse, que eu comprei vitamina A de cavalo, chamada MONOVIN A. Tem que colocar no shampoo sem sal, tipo 1 gota a cada 100ml.. se tiver 400 ml, coloca 4 gotas, e usar até acabar.. ai eu faço uma pausa de 1 mês pro cabelo descansar.. funcionou MUITO!!!!!! nao sei como e pq, mas cresce!!

  15. Amanda20/09/12 • 12h09

    Não sei fazer essas ondas lindas!!!
    🙁

  16. Priscila Baptista20/09/12 • 12h10

    ai cada foto liiinda! também amo cabelão e com babyliss!!! Eu acho que voce fica muito melhor de cabelao, amo seu cabelo Cony.

    http://www.leblush.com.br (make up, acessórios…)

    beijinhos

  17. Valeria Valle20/09/12 • 12h12

    Verdade, COny. Tambem amo cabelao mas até nos saloes de beleza, sempre me falam para cortar, que nao esta na moda, etc. Mas acho que o que importa é o estado do cabelo, se está bem cuidado, sem pontas mortas, etc e a personalidade da pessoa. Também ja fiz progressiva e me arrependi demais.Hoje em dia, só amarro um coque com ele um pouco umido ou ainda quentinho do secador, que ele fica bem assim, com umas ondas bacanas.

  18. Karol Karpsak20/09/12 • 12h12

    quero AGORA o cabelo da Elle Macpherson ! Cor, corte #tudooo!
    🙁

  19. Valeria Machado20/09/12 • 12h13

    Desculpa a pergunta totalmente fora do assunto, mas, você acha que vale a pena investir em um colete de pele(sintética).Aqui em terras niponicas vai começar o outono e estou pensando em comprar um.Bjs linda e obrigada.

  20. Anna Júlia20/09/12 • 12h14

    Amo cabelão também, mas como sou minúscula não posso exagerar senão fico Primo Itt! hahaha

  21. deveriaestarestudando20/09/12 • 12h16

    Acho lindo cabelo com ondas grandes!
    Comprei um babyliss incrível pra isso, daqueles bem grossos.
    Arno Jumbo, pouco mais de 100 realidades.
    Já tô me achando com minhas ondas (se bem que elas duram pouco, preciso descobrir um protetor térmico porque meu cabelo é muito fino e escorrido).
    bjks,
    Mel

  22. Vanessa Roriz20/09/12 • 12h16

    E quem tem cabelo liso de nascença? Sofro com essa onda de “escova progressiva” porque todo mundo acha que não é possível que o meu seja liso de verdade,porque é muito esticado,coisas do gênero..gosto do meu lisinho e não troco por nada,hehehe..mas que é LINDO esse cabelo cacheado,isso é!!minha irmã tem uns cabelos ondulados que todo mundo diz que se parecem com o da Gisele Bundchen (?) e é PERFEITO..ela tem uma franja bem lisinha e as ondas bem compridas..parecida com essas das fotos..mas de qualquer forma,o lindo na minha opinião,são os fios naturais!sejam eles cacheados,lisos ou ondulados..Cabelo bonito é cabelo tratado!!Beijoo

  23. Jéssica Valverde20/09/12 • 12h17

    Oi Constanza, estava concordando com o post até o chegar no finalzinho, quando você falou de progressivas… kkkk

    Digo isso porque provavelmente você tem o cabelo liso, ou pelo menos ondulado, e penso muito nas meninas que tem o cabelo cacheado quando vejo posts assim… simplesmente porque já fui uma! Adoravaaa meu cabelo, muito muito muito, mas o trabalho que ele me dava para arrumar e para manter arrumado durante o dia era coisa de outro mundo… então alisei.

    Hoje posso ter um cabelo como esse da foto, pois com ele liso é rapidinho para dar uma enrolada no baby liss e ele ficar com essa cara mais sofisticada… mas imagina quando eu tinha cabelo cacheado, não rolava mesmo!

    Por isso sou a favor da progressiva, pois ela me ajudou a ter uns 30 minutos a mais de sono por dia, e de muito menos preocupação com cabelo assanhado…

    Mas isso aí é opinião minha, tem muitas meninas que não abrem mão dos cachos, e dou total apoio, pois fui dessas por longos anos…

    • Re Stumpf20/09/12 • 14h11

      Acho que a Cony só quis passar a experiência dela com as escovas. Concordo com você, Jessica. As progressivas, selagens, inteligentes realmente revolucionaram a minha vida. AMAVA meus cachos, mas hoje tenho uma tranquilidade de saber exatamente como meu cabelo vai estar no fim do dia. Posso usá-los lisos, cacheados, do jeito que quiser. Isso não tem preço! =)

    • Isa20/09/12 • 15h15

      Gente… me identifiquei total! To nessa! meu cabelo ta um caco! as ondas já não eram como antigamente.. precisa de um milagre! e to querendo alisar pra ter esses 30 minutinhos a mais de sono! hj to aqui.. sofrendo.. de cabelo preso num coque pq n deu tempo de escovar de manha! se eu solto pareço a medusa que esqueceu de pentear o cabelo de manha!! hahaha

      principalmente pq meu cabelo nao pega baby liss de jeito nenhum.. ele fica amassado ao inves de enrolado.. eu que faço errado ou meu cabelo que é ruim mesmo?! Faço como a Julia Petit ensina!! (tento pelo menos..)

      queria tanto um cabelão a la Gisele, mas arrumado.. e n descabelado como o meu fica atualmente! Sugestões de como melhorar a tática do babyliss, tratamentos milagrosos pro cabelo e alisamentos que não me deixariam careca são super bem vindos!!! Alias Cony, se tiver dicas.. HELP! haha

      Beijos! Adoro o blog, mas continuo orfã do feed.. tenho que esperar meu chefe ir ao banheiro pra entrar aqui.. hahaha o que nós não fazemos por vc hein?!

      • Constanza20/09/12 • 21h31

        kkkkkkkkkkk amei rsrsrsrs mas to estudando o lance do feed… tenho q dar um tempinho para o teste funfar rsrs bjuss

      • Re Stumpf21/09/12 • 15h19

        Isa, tenta a plástica dos fios Cadiveu, também chamada Selagem Térmica(eu JURO que não é propaganda!kkkk). Meu cabelo ficou MARA com ela. Tem também um tratamento novo no mercado chamado Exohair, dizem que até grávida pode fazer! Vá sem medo! Se o seu cabelo é daqueles que tem vida própria, você não vai se arrepender! 😉

    • Larissa20/09/12 • 16h22

      Eu acho que a Cony quis falar sobre o cabelo dela mesmo, mas concordo com você!! Meu cabelo era cacheado desde a raiz, não gostava :/ além disso, tinha dias que ele estava bonito e dias que não, comecei a fazer progressiva e revolucionou a minha vida kkkkkkk, BEEEM melhor, tem aqueles dias que você não quer fazer nada e o cabelo fica bonito, a minha progressiva pelo menos fica bem natural e ninguém pensa que tem progressiva nele, mas tem que hidratas mais e cortas as pontas de três e três meses, fora fazer a manutenção, né?? Porque se eu deixar um tempinho sem fazer, a minha raiz cresce e fica um HORROR.

      • Jéssica Valverde21/09/12 • 17h31

        Pois é meninas!

        Eu lutei por muitos e muitos anos para manter meus cachos no lugar, e até consegui… mas depois que começa trabalho, faculdade e a correria do dia a dia, não dá mesmo.

        Por isso corri pra progressiva, e é como a Re disse, a melhor coisa é você saber como seu cabelo vai estar no final do dia.

        E acho que como qualquer quimica, tem que cuidar antes e depois! Sabe que vai fazer progressiva, investe em hidratar os fios durante um tempo antes… e depois também! Meu cabelo “progressivado” é hidratado toda semana… e claro, escolher um profissional de confiança, que você sabe que vai usar produtos bons e sempre fazer o teste de mecha antes.

        Lógico que sempre acontece de mesmo assim dar errado, mas as probabilidades já são bem menores…

  24. Juliana Morais20/09/12 • 12h21

    Aiii Cony, to neste exato momento no dilema de cortar curto ou nao, meu cabelo ta enorme, mas ta precisando cortar. To achando que esse post foi um sinal hahaha

    • Poli20/09/12 • 21h26

      Somos duas!!! hahaha

      • Maysa20/09/12 • 23h12

        Eu ia comentar exatamente isso! Então somos três! To achando que foi um sinal também.. rsrs

  25. Simone20/09/12 • 12h24

    Eu também adoro um cabelão, é mais fácil de lidar, se não deu tempo de fazer nada com ele um coque ou um rabo sempre salvam.
    Mas o difícil mesmo é quando o cabelo não é liso como nas fotos…
    O meu é anelado, a raiz é indecisa, meio ondulada mas não forma os cachos desde a raiz, daí é uma luta diária.
    Se vou sair com ele solto sem escova tem que lavar para os cachos formarem direitinho e ficar arrumado, deitou: acabou! dia seguinte começa tudo outra vez.
    Lavar, passar um creme para pentear, dar uma ajuda na definição dos cachos com os dedos…uma novela.
    Mas mesmo tendo esse trabalho todo ainda sou a favor do cabelão.

  26. Bernadete20/09/12 • 12h26

    Ah ! seu cabelo é lindo. Não corta não.
    Combina com você. Melhor dizendo. Você ¨sustenta¨ um cabelão pois tem rosto para isso e a textura do seu cabelo é maravilhosa.

    Tenho 50 anos e um cabelinho curtinho que adoro !

    Acho que a mulher, na medida em que o tempo passa tem que modernizar o corte. Mas isto não quer dizer que tenha que tosar a cabeleira transformando a cabeça num caroço de manga chupado, né !

    Liberdade aos fios longos !!!

    BJS

    Bernadete

  27. kenia20/09/12 • 12h26

    cony, da dicas de qual babyliss comprar…eu to querendo mas morro de duvida qual aparelho adquirir…sao tantas opções que me perco!!! bjo

  28. Karen20/09/12 • 12h26

    Faz um post pra ensinar o babyliss pra nós. Não consigo fazer sozinha nunca! :/

  29. Ryna Wanzeler20/09/12 • 12h26

    Acho lindo cabelão. Eu cortei radicalmente há alguns anos e agora faço até promessa pra que cresça de novo… Já está abaixo do ombro e to muuuito feliz!!! Era adepta de progressiva e ainda pintava de vermelho e ferrei meu cabelo (por isso cortei chanelzinho bem curtinho mesmo pra tirar toda a química. Hj está saudável e na cor natural… Minha dermatologista me ensinou a fazer ondas no cabelo que fica mt boonito e natural, bem no estilo nasci assim: Ela disse que era pra dividir o cabelo ao meio e fazer dois coquezinhos baixos… prende com grampo, deixa um tempo e voilà! Ondas lindas e naturais!! Eu faço e fica lindo! Ah, minha dermatologista é uma coisa de linda e ainda por cima tem um blog de beleza, de onde roubo várias dicas off consultório… rsrs http://belezaaflordapele.blogspot.com

    Cony, amo o Fufu!!!

  30. Jéssica20/09/12 • 12h28

    Adorei!
    Sou amante do babyliss e também odeio progressiva. Meu cabelo é cacheado, e nunca tive coragem de fazer progressiva. No dia a dia, faço escova e uso babyliss porque é mais prático. Amo cabelão! Passo a tesoura no meu direto, mas me sinto muito melhor de cabelos grandes! Tô mantendo ele compridão agora, só corto as pontinhas e tô recebendo muitos elogios *-*

  31. gi20/09/12 • 12h29

    CONY…..CUIDADO HEIN….UMA GRANDE PARTE DESSES CABELOS TEM ALONGAMENTO….PELO MENOS PARA PREENCHER E FICAR MAIS CHEIO…COMO E O MEU CASO….E DEPOIS QUE COMECEI A USAR….QUE DESCOBRI E APRENDI A IDENTIFICAR QDO TEM MEGA HAIR….E DESDE ENTAO PAREI DE FICAR TAO ENCANTADA COM OS CABELOS NA INTERNET E NA TV….MUITAS MAS MUITAS ATRIZES USAM…..MESMO QUE SEJA CURTO…..SOU SUPER A FAVOR….USO E ADORO…..BJAOOOO

    • Valeria Valle20/09/12 • 15h52

      Também acho. A Gisele por exemplo, nao tem esta cabeleira toda nao. Tme um cabelo bonito, claro, mas nao é tao grande e bem tao volumoso. Ate o Celso Nakamura já comentou isso.

    • SANDRA20/09/12 • 17h34

      Comentário perfeito!
      Nos dias atuais em que apliques e fotoshop são a sensação, somos enganadas o tempo todo.
      Inclusive quanto a beldade de 50 anos, tenho muita curiosidade em vê-la como uma mulher possível.

      • gi20/09/12 • 18h30

        COM CERTEZA….DESACREDITEI QUANDO FUI AO SALAO E VI O ANTES E DEPOIS NO CATALOGO DE FOTOS….INCLUSE DE VARIAS MODELOS E ATRIZES….COMO JA DISSE NAO SOU CONTRA INCLUSIVE PQ USO..E ADORO..MAS QUE SOMOS ENGANADAS POR CABELOS PERFEITOS SOMOS….INCLUSIVE EM PROPAGANDAS DE SHAMPOO…QUEM TIVER CURIOSIDADE FIZ A TECNICA GREAT LENGTHS….SO PROCURAR NO GOOGLE….

    • monica20/09/12 • 19h11

      EXATO!!!SEGUNDO CELSO KAMURA DISSE A VEJA ,O CABELO DA GISELE É CHEIO DE RECHEIO!!!!

  32. Juliana de Paula20/09/12 • 12h30

    Eeeeee!! Até que fim o meu cabelo ondulado meio juba entrou na moda!! Eu adoro meu cabelo assim, fica natural, sensual quando quero, arrumado quando quero também. Chega dessa ditadura de chapinhas e escovas! heheheeh Eu não faço escova a uns 15 anos!

  33. Ane20/09/12 • 12h32

    Ai tô esperando meu cabelo crescer assim igual das fotos para fazer um ombré…cabelo comprido (pelo menos pra mim) fica muuuito melhor ! xD E acho lindo quem tem cabelo enrolado deixar ao natural! se tivesse ia ter um black power muito doido!haha

    =**

  34. Cibele Porto20/09/12 • 12h34

    ADOREIII! sou do tipo do cabelão tbm. E o meu é cacheado. Assumido! faço escova mto de vez em quando, tipo uma ou 2 vezes por ano. E ainda assim quando faço é com os cachos na ponta. Minha cabelereira arrasa!!! Fiz a californiana, adorei. E to sempre hidratando. Pq né, independente de ser liso ou enrolado, longo ou curto, quanto mais hidratado, mais bonito.

    E Cony, nada de cortar o seu, hein?! Mudar o corte até vai, mas tirar no comprimento não pode. hahahah
    *=))

  35. Thamires20/09/12 • 12h34

    Estou totalmente de acordo! Tenho cabelao e jah pensei muitas vezes em cortar, pra dar uma mudada.. mas quem diz que eu tenho coragem??!! Acho que sou tipo sansao, se corto o meu cabelao perco o meu charme.. hahaha.. Tambem sou a favor do cabelao cheio, cortado em leves camadas e desfiadas nas pontas, com babyliss fica lindo! E nao tenho mais desculpa nao fazer babyliss porque nao dura. Comprei um em formato de cone, aqueles que nao tem pinca, e meu cabelo dura muuitooo!! E fica super natural! A marca do meu eh Remington, acho que tem da Conair tbm pra vender, super vale a pena!

  36. Andreia20/09/12 • 12h35

    Eu também notei que meu cabelo não cresce mais como antes… Depois dos 27 anos ele foi ficando ralinho… Estou até tomando pantogar pra ver se melhora… mas acho que crescer como crescia antes não vai não…

  37. Rejane/Betim20/09/12 • 12h35

    Eu também amo cabelão,bem cuidado e tal é maravilhoso,não me vejo de cabelo curto também não.Amo quando minha vó coloca os antigos rolinhos,mais largos sabe?depois solto fica muito bonito e hidratado, outra dica é o óleo extraordinário da Loreal meu cabelo amou,bj

  38. Loli20/09/12 • 12h37

    Gisele Budchen, Elle McPherson, divas, lindas, modelos, hollywoodianas, pessoas em que tudo fica bem, até cabelo compridão depois dos 30.
    Eu não acho elegante pras pessoas normais.

    • Loli20/09/12 • 12h40

      Esqueci de falar na lista de adjetivos do começo: altas.
      Uma pessoa de 1,60 com cabelón não orna.

  39. Myla20/09/12 • 12h38

    Meu cabelo tá grande, mas já tô doida pra passar a tesoura em cima do ombro, e ele tá um palmo abaixo ahahahahah
    Mas acho que vou cortá-lo deixando grande, fazer corte V (chega na hora, corto curto ahahaha)

  40. sonia20/09/12 • 12h38

    Lindos !!! o seu deve ficar igual, tem brilho, é natural, faz e mostra pra gente !!! bjs,

  41. Myla20/09/12 • 12h39

    Mas oh, achei todos esses cabelos lindos e acho que você combina muito com cabelão (não muito exagerado, tipo na cintura, sabe). E não faça franja 🙂

  42. […] E nem tá tão comprido assim, não sei o que aconteceu […] Leia diretamente na fonte: Futilish window.location = […]

  43. Lele20/09/12 • 12h41

    Adoreeeeeiiiiii! Tb sou pessoa cabelão e sem progress!!! Não escuta quem manda cortar não!! Cabelão é mto mais bonito, feminino, sexy… fora que sabemos que é a preferência masculina né!?
    Agora fiquei curiosa… como tu faz o babyliss em 15 minutos? eu tenho e não uso nuncaaaaaaaa pq levo uma eternidade. Tá certo que tenho mtoooo cabelo, mas ainda assim é tempo demais!! Comofaz? conta tudo!

  44. Amanda20/09/12 • 12h43

    Adoro meu cabelão. As vezes penso em cortar mas n acho quem queira cortar. Ele ja é enrolado nas pontas, mas uso difusor p secar. É só enrolar algumas mechas e colocar p secar o efeito fica perfeito. E finalizo com oleo de argan q n paro mais de usar. Viva o cabelão!!

  45. Liana20/09/12 • 12h44

    Hahahaha Cony, meu último post foi exatamente sobre minha última progressiva. Esses cabelos das fotos são ultra maravlhosos, mas infelizmente nem todo mundo nasce com essas cabeleiras de dar inveja. Quem me dera meu cabelo fosse liso, ia viver de babyliss. Fiquei 9 meses sem minha progressiva e não aguentei. Já me rendi a ela outra vez. Mas fazer o quê, né???? Aproveita esse teu cabelão belo!!!!
    http://www.poderdosalto.com

  46. Sãozinh20/09/12 • 12h46

    Seu cabelo é bom, amiga!!

  47. Verônica Andrade20/09/12 • 12h46

    o segundo da primeira fila é meu preferido junto com o da Elle, são de babar. Cabelão comprido e bem cuidado é luxo. Constanza, conta qual o seu babyliss.

  48. Sãozinh20/09/12 • 12h47

    Seu cabelo é bom, amiga!!

  49. Carol20/09/12 • 12h56

    Amo cabelo assim, acho lindo tipo esse da última foto, meu sonho de consumo da vida inteira….maaaaaaas quem disse que no meu cabelo fica???? Depois de 15 minutos do babyliss tá tudo murcho e esquisito 🙁
    Conta como vc faz, que produto usa pra segurar?

  50. Fernanda20/09/12 • 12h56

    Cony, em todas as fotos que vc postou realmente os cabelos estão (são) maravilhosos mas não podemos nos esquecer que elas são modelos, atrizes, etc e estão sempre com os cabelos de salão. O que acho perigoso são aquelas mulheres que vão ao salão uma vez por ano e deixam seus cabelos enormes, ressecados, sem brilho, sem corte, de chorar sentada!! Seu cabelo é lindo, vc pode. Bjs

  51. Gabriela20/09/12 • 12h58

    Olá Conny…descobir seu blog a poucos meses, agora to viciadaaa, não perco um dia. Esses cabelões estão com tudo mesmo, ficam maravilhosos, mas infelizmente o meu é muito liso, não consigo fazer com que fique assim, você poderia fazer um post dando dicas e até mesmo ensinando o truque da beleza com as duas opções: babyliss e a prancha. Beijos.

  52. Cláudia20/09/12 • 12h59

    Adoro cabelo comprido e ondulado!!!!

    VISITEM:

    http://www.lojinhaonline.com/

  53. Priscilla20/09/12 • 12h59

    Se meu cabelo mantivesse o babyliss, seria ótimo! Saio de casa com ele lindo e volto com ele todo escorrido. Nao há spray q segure meus cachos! Sniff

  54. Phamila20/09/12 • 13h02

    Eu super amo cabelão!!! Sonhando mto com esses ai..
    Também acabei com o meu com progressiva, ficou murcho e sem vida. Agora to correndo atrás tentando recuperar e deixar ele beeeem ÃO hehehehhe

    beijos

  55. Dry di Moraes20/09/12 • 13h02

    Tenho cabelãooooo e adoroooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!

    Tenho medo de cortar! “Ahh corta.. cabelo cresce!”..
    Tá.. mas demooooooooooora. E tenho medo de ficar com cara de rato nesse periodo. kkkkkkk

    Gosto de cabelo grande, sim!
    Atualmente o meu está loiro (mechas bem indefinidas, nada marcado)… mas já tive californianas.. ombre…ele todo natural (castanho claro)… com corte em V.. repicado.. redondo… mas sempre longo… sempre nesse tamanhão aqui http://www.flickr.com/photos/s2vivalavida/5968329788/in/photostream.

    Cony, seu cabelo é lindo!!!
    Vc vai ser uma 40-ona (num futuro beeeeeeem distante, claro) com cabelão lindo e poderoso!
    Arrasaaa!

    • Constanza20/09/12 • 15h03

      Nem tao distante assim rsrs

    • monica20/09/12 • 15h51

      KKKKKKKKK…e o mistério continua!!!Que nem a Glória Maria!!!

  56. Amanda Castro20/09/12 • 13h04

    Ainnnnn Cony olhar essas fotos me deixaram num momento nostalgico.
    O meu cabelo tava grande e cortei o meu chanel fazem uns 2 meses #aloca. Sempre quis cortar assim, então fui lá e matei minha vontade. Todo mundo elogiou, me falaram ki fiquei mais sofisticada e claro ki to curtindo o momento, tirando muita foto pra depois lembrar, mas definitivamente o meu negócio tb é cabelãooo.
    Agora só esperar crescer de novo e já cresceu um pokinho :).

    Bjuss

    PS: Cony senti falta de uma foto do seu cabelo 🙂

  57. carolina20/09/12 • 13h05

    e pra segurar os cachos o que vc usa?? os meus não duram por nada… e qual a marca/modelo de Babyliss que vc indica? bj

  58. Maria Luiza Barbosa de Morais20/09/12 • 13h07

    Meu sonho, mas tenho tanta química (luzes e tintura) no meu que estou me conformando… Mas cabelão é TUDO. Sensualisa qualquer mulher, joga o cabelo pra cá joga o cabelo pra lá e foi, sempre tem mais um boy pra ser fisgado por fios de cabelo… Ai ai, vontade.

  59. Alice B20/09/12 • 13h08

    Sou do seu time e AMO cabelo grande. Marquei para cortar amanhã e já to tristinha de ver que ele vai diminuir de tamanho, mas pontas triplas não dá né? Nem óleo de argan está salvando mais.
    Bjs

  60. Waleska Duarte Lobão20/09/12 • 13h08

    Cony, nasci com um cabelo assim, que tá bem comprido tbm, cheio de ondas e cachos, bonito e todo mundo acha mara!
    E meu sonho mesmo é ter o cabelo curtinho e lisinho, tipo Deborah Secco, todo dia fico olhando fotos de cabelos curtos, sonhando com o dia q eu vou poder fazer no meu, prq isso vai exigir uma manutenção absurda!
    Ngm tá satisfeito com o q tem meeeeeesmo né?!
    kkkkkkkkkkkkkk

    Bjos!

  61. Jeane20/09/12 • 13h09

    Como faz em 15min??? Contaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  62. Kamila Coelho20/09/12 • 13h09

    Ahhhh adoro! Os meus são compridos e nao corto por nada!

  63. Naiara Neves Costa20/09/12 • 13h10

    Amo Cabelão!!
    Eu fico até deprimida quando corto meu cabelo.
    O meu esta bem cumprido, adoro ondas, mas me atrapalho toda com bebyliss… Você podia dar uma dicas né Cony?!
    😀

  64. tati20/09/12 • 13h12

    o meu tb.quando fiz a “agressiva”,caíam varios cadaveres na pia do banheiro,todos os dias.rsrs..3 anos e ainda n recuperou..affe..

  65. Mariana Johan20/09/12 • 13h12

    Rá! O grande problema é fazer essas ondas gigantes ficarem bonitas em quem não tem raiz lisa.
    Eu sempre faço progressiva mais leve, para que o cabelo fique com um “caimento” mais rico. E depois, dá-lhe babyliss, cabelo enrolado, etc, etc.
    Desse jeito consigo fazer progressiva com mais espaçamento de tempo (6 em 6 meses ou até mais!)

  66. Bruna Costa20/09/12 • 13h13

    Cony, tudo bem?
    Será que vc nao poderia fazer um video ensinando pra gente a fazer os cachinhos assim com babyliss?

  67. Monikinha Flor20/09/12 • 13h14

    Eu também amoooooooo cabelos compridos, detesto cortar, mas como uso muita química as vezes sou obrigada, mas se tenho opção nao corto. Tambem concordo que mulheres mais velhas tambem podem ter cabelão.

    bjos
    http://www.monikinhaflor.com.br

  68. maira20/09/12 • 13h22

    Meu cabelo é comprido , um ondulado que as vezes fica meio anelado, depende do dia…rs…adoro…eu falo que enquanto a idade não aparecer na cara (tenho 38 anos), vou deixando longo…rs…as vezes corto um pouco abaixo dos ombros, mas quando assusto já tá ele no meio das costas, o danado é ótimo de crescimento, isso não posso reclamar.
    Esse lance de ter ou não cabelo longo pq a idade não permite, acho uma besteira sabe, cabelo tem que combinar com a pessoa, independente da idade.
    Então vou curtindo o meu cabelão, enquanto combina comigo; e se um dia eu achar que não tá legal (pq a pessoa tem que ter senso), meto a tesoura…rs

  69. Helga Santos20/09/12 • 13h26

    Oi, Cony!! Tbm estou deixando meu cabelo crecer de novo! Amo esse cabelao com ondas! Comprei um babyliss muito bom, vi indicacao da Julia Petit: a marca Hot Tools. Mas… fui teimosa, pq a Julia Petit recomenda comprar o de 1″, e eu comprei o de 1 1/2″, temendo ficar com cachos demaia, sabe como? – meu cabelo e daqueles lisos fininhos, mas que pega cacho super facil! Pois bem, nao ta dando certo! Quase nao da onda nehuma…. snif. O q vc usa e o de 1′? Vou ter q adquirir outro… De qual marca vc usa? Bjs

  70. Ana Paula20/09/12 • 13h28

    Ai, eu adoro uma progressiva.. hahahha

    Mas tô com vontade de tentar umas “ondas” com o babyliss pra ver no que dá.
    Mulher não tem jeito, né? Tá liso, quer ondas, tem ondas, quer liso…haha
    Mas tbm tem q saber usar o babyliss, ou então fica muuuiito estranho.. já testemunhei bizarrices!

    Beijo Cony!

  71. Kaa20/09/12 • 13h28

    Conny!

    Quero tanto aprender a usar babyliss!! Ensina a gente fazendo um vídeo? =DDDD
    Só pra abusar + -> Ia ser show ver sua sugestão de melhor aparelho, viu?! É que já ouvi falar mto daquele da conair em formato de cone e sem o grampo, mas não vejo ninguém usando em tutoriais de penteado. Será que é bom mesmo hein?!

    Bjão!!

  72. Andreza20/09/12 • 13h30

    Cony, todo dia venho aqui ler seu blog, primeira vez que comento! Amei o post, também sou do cabelãooo, pra sempre.
    Vc podia ensinar a gente fazer o baby né? Eu demoro 1,5h e ainda cai tudo, não fica legal! Tenho muito cabelo e é grande, dá umas dicas aí =)

  73. Marta20/09/12 • 13h31

    Ei Cony ! amo seu blog !! ..Ensine a usar o babyliss ,nao consigo achar fácil …Bj e muito sucesso

  74. Cacau20/09/12 • 13h31

    Ah, também sou dessas! hahahah
    AMOOOOOOOOOO meu cabelão!!!
    Mas é liso escorrido e eu não consigo fazer nada com ele, buá!
    Meu sonho é conseguir fazer essas ondas sem deixar ele duro e melecado com produtos! Mas quem disse? 🙁

  75. Roberta20/09/12 • 13h31

    Maravilhosos mesmo !
    Cony faz um tutorial do babyliss pras menos jeitosas com os cabelos, vai !!! =)

  76. Isabela20/09/12 • 13h32

    Posta um vídeo ensinado a fazer babyliss!!! 😉

  77. Maria Cecília Oliveira20/09/12 • 13h35

    Cony, vc é das minhas. Tb sou uma “pessoa-cabelão”. Uma vez cortei o meu cabelo acima dos ombros e fiquei em depressão até ele crescer de novo. Nunca mais cometo essa burrada. Hj ele tá na cintura e estou amando!!!
    E vamos abusar do babyliss, pois chapinha não tá com nada!!!!

  78. Fernanda20/09/12 • 13h36

    Cony, posta dicas de como mamnter o cabelão, o meu tá na metade do caminho mas as luzes deram uma ressecada tão grande que nem aussie nem marrocan tão dando efeito!

  79. Jacilene Silva20/09/12 • 13h37

    Amooo meu cabelão e tenho muita dó de cortá-lo tb rsrs

  80. Thaís Giongo20/09/12 • 13h37

    Super apoiada, também tenho cabelo compridaço e meio enrolado (um pouco mais do que esses das fotos), nunca fiz progressiva, pois tinha certeza que a hora dos enrolados e compridos chegaria. rsrs Além de que dá pra variar bastante o penteado, diferente de quem tem o cabelo curto que está sempre do mesmo jeito… E VIVA O CABELO COMPRIIIIIIIIIIDO!

  81. luciana20/09/12 • 13h39

    eu sou uma das q sempre te fala pra radicalizar e cortar o cabelo, nao juquinha, ultra curto, mas ao menos na altura do ombro, um chanel mais moderno, sei lá! se vc tivesse coragem, nao se arrependeria. fica moderno e dá leveza. depois deixa crescer de novo ué! esse é o grande barato do cabelo, ele cresce…rs…mas cada um é cada um né…cabelão muito comprido acho jacu, antiquado…mas a pessoa só percebe isso qdo dá uma boa cortada e diz “nossa, porque nao cortei antes”…minha opinião tá! sem contar a praticidade! beijos

    • monica20/09/12 • 15h55

      Olha eu gosto de cabelão,mas confesso que acho um pouco jacu,sim!!!!A Helo do Sanduiche(nem sei se já cresceu),cortou bastante e eu adorei,ficou leve,mais chique!!Ela tinha um cabelão super jacu,era bem tratado e tal,mas JACU TOTAL!!!

    • Daniela Mendes20/09/12 • 17h11

      Concordo com você, Luciana!

      • luciana20/09/12 • 21h14

        pelo jeito só vc concorda! 😉 a mulherada pira no cabelão! rs

    • Sara20/09/12 • 20h02

      É isso aí, e esse negócio de que cabelo curto envelhece é história, depende do corte. Quantas e quantas mulheres que usavam cabelo comprido cortam e ficam bem melhores?? E outra, é bem melhor ter um visual sofisticado e fino do que parecer uma funkeira coroa – super jovem.

      • Sara20/09/12 • 20h13

        Sim, pq a maioria dos cabelos de quem diz que adora cabelão tá muito menos pra Gisele Bundchen e muito mais pra Dani Sperle e Valeska Popozuda. Finesse.
        Aliás, eu poderia fazer uma montagem igual a da Cony só com as divas finas que usam cabelão. Deixa eu ver, além das citadas, Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo, Nicole Bahls (mas o dessa é bonito, pena que a finesse é a mesma), etc etc. Enfim, é muito mais comum achar cabelão em mulheres assim do que em mulheres elegantes.

        • Constanza20/09/12 • 21h24

          Eu sou elegante e tenho cabelao rsrs

          • Kátia Damasceno21/09/12 • 11h42

            Eu e Cony ! Elegantes com cabelão !!!! Kkk !

  82. ana raquel20/09/12 • 13h43

    Cabelão adoooro, por isso adio o máximo
    para cortar as pontinhas…

  83. Samara20/09/12 • 13h46

    Tenho cabelos ondulados! e sempreeee me disseram: pq vc naum faz uma progressiva??
    a minha resposta sempre foi: para que? para ficar com a mesma cara de todo mundo!!
    sou muitoo fã de cabelos “não-lisos” (nada contra quem tem cabelo liso naturalmente…mas acho absurdo fazer progressiva, por exemplo, só para enquadrá-lo num padrão). amo cabelo ondulados, enrolados, crespos! Viva a diferença, aos visuais exóticos! amo pessoas que tem cabelo bem crespo e deixam ele volumoso e colocam uma faixinha no cabelo, sabe como é? rsrsrs!

  84. Adriana Nunes20/09/12 • 14h02

    Cony, aprendi que, se quer que seu cabelo cresça, tem que ficar pelo menos, um ano sem cortar NADA, nem as pontas. Nada mesmo!!! Esse negócio de aparar as pontas de três em três meses, é um mito. Não vai crescer mesmo. Então, esqueça a tesoura. Beijos, te admiro. Adriana

  85. Priscila Guimarães20/09/12 • 14h02

    Também sou do cabelãoooo, já cortei curto, mas o que eu curto mesmo e é enormeeee.
    Adorooo
    🙂

    http://simplesechique.com

  86. AndreaC20/09/12 • 14h03

    Eu fiz a besteira de cortar acima dos ombros com uma cabeleireira que nao sabe cortar cabelos ondulados e ficou um horror! Estou deixando crescer desde o ano passado e ela nao toca mais no meu cabelo. So deixo ela pintar porq isso ela faz bem. Acho lindo cabelao bem tratado, com um corte sexy como os das fotos. O q nao pode eh ficar com o cabelo ressecado e maltrartado ne? Daí eh melhor cortar mesmo. Faz o que te deixa feliz! Bjs

  87. Gê Americano20/09/12 • 14h05

    Cony
    Pensamos da mesma forma: AMOOOO cabelão!
    Cortei há 2 meses atrás 12 dedos de cabelooooo e posso falar? senti muita falta do meu cabelão que estava enorme e lindo. Após o corte ele murchou, perdeu o volume, ganhou até um apelido Picolé de Chuchu haha ficou tão sem graçaaaa. Advinha pq cortei? Pilha, um monte de gente no meu ouvido “Corta o cabelo, fica mais chic” “Faz um corte moderno” “Pra quê esse cabelão” blá blá kkkk caí e cortei.
    A vantagem do corte radical foi que ele ficou mais saudável, com mais brilho, sem pontas e aproveitei para fazer mta reconstrução e hidratação. Agora ele está crescendo saudável.
    Olha só como era o meu cabelo http://blogdasanta.com.br/2012/06/13/meu-look-blazer-floral/ qdo vejo essa foto bate uma saudadeee!
    A sorte é que ele cresce mtoooo rápido, nossa já cresceu mtooo, tb usei tantos produtinhos maravilhosos, cuidei tão bem dele. Também resolvi ficar mais loira e dei um Up nele…ele estava muito sem graça, picolé de chuchuuu total haha agora loiro ficou mais interessante rs
    Enfim, acho seu cabelo perfeito, não corte mais ele!!! Tb acho a cor do seu cabelo linda, um castanho escuro brilhoso a lá Penélope Cruz lindo!

  88. Amanda20/09/12 • 14h17

    Cony, mostra pra gente como você faz pra ficar com cabelão de musa trabalhada no babyliss!!

  89. Daia Lemos20/09/12 • 14h17

    FAZ 3 ANOS QUE NÃO FAÇO CHAPINHA, ACREDITA? Eu era refém da danada, mas aí resolvi assumir meu cabelão ondulado, meti umas californianas, e te digo Cony, depois que me livrei sou uma mulher muito mais feliz!

  90. Daia Lemos20/09/12 • 14h18

    FAZ 3 ANOS QUE NÃO FAÇO CHAPINHA, ACREDITA? Eu era refém da danada, mas aí resolvi assumir meu cabelão ondulado, meti umas californianas, e te digo Cony, depois que me livrei sou uma mulher muito mais feliz! Inclusive as pessoas comentam que ficou muito mais bonito, que combina mais comigo.

  91. Sabrina Pavelecini20/09/12 • 14h24

    Eu tinha um cabelãozão, mas resolvi cortar no ombro e já fazem quase dois anos que eu sempre mantenho o corte nos ombros. Mããããs, agora resolvi deixar o cabelão crescer de novo…e estou pensando em fazer umas luzes, tipo californiana, tipo ombré hair, pra ficar aquela coisa meio sufer, mas bem discreto. E aí Cony, vc que é sempre mais antenada, o que tá rolando mais agora no cabelo das celebridades? Qual é o cabelo do momento? beijos

  92. Martina Carvalho20/09/12 • 14h26

    Oi Conyyyy !!!
    Adoro seu blog, sou suuuper fã, mas nunca comentei. Resolvi falar com você porque tenho uma diquinha MA RA VI LHO SA !!!
    Vi que já comentaram sobre o Monovim A, mas mesmo assim achei que deveria falar. Ele salvou a minha vida. Em 2010 cortei meu cabelo a la Victoria Beckham, bem curtinho mesmo e atrás era raspadinho. Ficou lindo, mas depois de um tempo resolvi deixar crescer, mas… quem disse que ele crescia??? Hoje, dois anos depois, meu cabelo está um pouco abaixo dos ombros e pode ter certeza que ele creseu tudo isso em um ano (que é o tempo que venho usando o monovim). Além de tudo, meu cabelo ficou mais forte, pois é vitamina a, apenas. SUPER RECOMENDO!
    Vou deixar o link de onde aprendi a fazer a misturinha no shampoo: http://www.youtube.com/watch?v=PwT6finquGc

    Beijo enorme e boa sorte, hihihihi

  93. Luana20/09/12 • 14h29

    cabelão é vida, gente!!! XD

  94. Juli20/09/12 • 14h30

    Eu acho bem bonito o cabelo longo, que pode combinar com a pessoa. No teu caso acho que fica perfeito. Minha irmã também tem longo, parecido com o da Gisele, mas sem chapinha e sem tintura. Eu detesto cabelão só para mim, pois faço natação e tenho uma boa quantidade de fios.No meu caso tenho que ter cabelo curto/médio para hidratar sempre.beijocas

  95. Kethlyn20/09/12 • 14h31

    Depois que minha mãe parou de cortar meu cabelo chanel (na infância OK) deixei meu cabelo crescer, há 10 anos uso cabelão. Adoro, dá trabalho claro, ainda mais que tenho bastante cabelo, mas como vc disse Cony, é personalidade, marca registrada.
    Agora me responda uma dúvida, como vc faz baby liss em 15 minutos? Eu faço, mas demoro uma eternidade! E vc passa algo antes ou depois?

    Beijos

  96. Fernanda Zenatto20/09/12 • 14h36

    Amo cabelão, Cony! Não corta, não!
    Minha mãe vive dizendo para eu cortar, que fica mais fácil de cuidar e mais moderno, mas não, gosto de cabelão!

    Sempre tive ele no umbigo mais ou menos, quando passei no vestibular, cortei no ombro, chorei que só! O cabeleireiro disse que eu não ia mais querer deixar comprido. Só se enganou! Agora ele está no comprimento que gosto de novo!

    O problema é que meu cabelo é liso escorrido por natureza e nada para. Desisti de babyliss porque só estraga e o resultado dura muito pouco independente do fixador. Em compensação, tenho nada de ponta dupla, frizz, quebra etc. Amo meu cabelão!

    http://www.blogcoisaetal.blogspot.com

  97. Taiza20/09/12 • 14h37

    Cony, você já tentou tomar Pantogar? Eu tomo por outros motivos (pra ver se nascem mais cabelos) mas sei que ajuda no crescimento também.

  98. Rejane20/09/12 • 14h40

    Cony… eu também sou desse time do cabelão. Há uns dois anos caí nessa de modernizar e fiquei muito deprê; definitivamente, não combina comigo. Agora meu cabelão tá firme e forte aqui de novo, me deixando muito mais feliz, bonita e mais jovem. Não concordo de forma alguma que cabelo curto rejuvenesce!! Nunca abandone sua juba, Cony! Nunca!!!

  99. Pé DeLírio20/09/12 • 14h42

    Eu vivo numa eterna luta entre o curto e o longo.

    Me acho tão mais moderninha e descolada de curto mas meu namorado, assim como a graaaaande dos homens, adora um cabelão. Aí fico querendo agradar o amado vez ou outra, né? rsrs

    Também acho essa moda de cabelo-chapinha meio cafona, não curto não. já esses modelos á là Gisele são lindos demais! Mas, na minha opinião, tudo demais é muito #dã! Acho que a linha do sutiã é o limite. Bom, cada um com suas regras e manias, né?

    http://www.pedelirio.com/ – O blog pra quem ama sapatos!

  100. Ana Paula20/09/12 • 14h54

    Amo cabelão! Cortei na altura dos ombros e agora estou deixando crescer! Cortei semana passada…mais só as pontinhas msm! Faço a progressiva sem formol somente na raiz 2 x ao ano pq tenho a raiz muito alta!
    Quero aprender fazer babyliss

  101. Natália Salles20/09/12 • 14h57

    Cony…
    que cabelo maravilhoso !!
    o sonho não?
    Eu tenho baby, mas o meu faz cachos pequenos… fica mto cachinhos dourados sabe? ai acabo não fazendo.. e com chapinha nunca fica bonito assim….
    Você não tem um baby super fantástico pra indicar pra gente não?
    Bjss

  102. tatiana gonzalez20/09/12 • 14h57

    Bem o que disseram ai em cima: cabelo bonito é o que te deixa mais bonita, simples assim. Se te faz sentir bem um cabelão, é só cuidar e não deixar virar jeca (o meu fica jeca comprido, não marca nem fazendo trança, nem ganha volume como o das fotos); se a liberdade do cabelo curto é que te deixa feliz, é só não virar “joãozinho” esquecendo de usar um bom brinco, um colar e o que mais te deixar com a graça de ser mulher. Cortei meu cabelo ontem mesmo, não aguentei tentar deixar crescer de novo, não combina *comigo*. Que bom que combina pra tanta gente, ou seríamos todas iguais e – então, sim – seria tudo muito feio.

  103. Lídia Maria20/09/12 • 15h06

    Oi Cony!Meu cabelo é grande e com fio grosso, super resistente a qualquer química rsrsrs! Mas me conta, como faz esse babyliss rapi 10? Obrigada! Beijos

  104. Dandara20/09/12 • 15h06

    Meu cabelo é liso, pesado…e felizmente, todo corte que faço fica bom…se quero mais lisinho, deixo o fio reto, se quero “bagunçado” repico ele, e fica solto, com volume, “ondulado”…ADORO, já faz uns dois anos que corto ele repicado..e fica do jeito que eu gosto. Agora fiz californianas, msm estrangando um pouco o fio, ele continua do mesmo jeito..particulamente, eu AMO meu cabelo…me acho hahahahaha

  105. Nicole Olive20/09/12 • 15h18

    aaa eu tive cabelão durante muito tempo, cansei de todos aqueles cuidados diarios, cortei chanel. mas confesso que ja estou com saudade, assim como meu namorado tbm hehe

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

  106. Fernanda Fernandes20/09/12 • 15h19

    Cabelão é tudo de bom… Cortei o meu a um ano e tá demorando muito a crescer… Trabalho dá, mais shampoo, mais cremes e mais tempo no secador, mas no final cabelo comprido bem saudavel é muito show…

  107. Leila Dornelas20/09/12 • 15h20

    Nossa Cony eu AMO cabelao!! Sempre tive cabelo curto ou tamanho medio, entao ha uns dois anos atras resolvi deixar crescer…nossa e ele ta tao lindo!! Td mundo fala: nossa q cabelao lindo q vc ta!! haha Estou mt feliz!

    Meu cabelo eh liso e fino e nao para cacho com chapinha, babyliss ou qq outra coisa q cacheie…af fico triste por isso…
    Estou atras de um babyliss da AMICA mas nao acho pra comprar no brasil…

    Bjs

  108. karina K. de Lima20/09/12 • 15h26

    Gosto de cabelao, mas acho q tem idade sim p te los.
    Minha mae tem 60 e muitos e tem cabelao falo p corta los mas nao escuta.Por tras parece novinha cabelao mas qdo vira …surpresa ai fico com vergonha alheia kkkk
    mas fazer o q nao escuta cada um com seu gosto
    Bjs

  109. Cibele20/09/12 • 15h29

    Conyyyy

    Faz um vídeo pois também não consigo fazer essas ondas! Please!!!!!!
    Meu cabelo e outro que demora muitoooooooooo para crescer =(

    Beijus

  110. Carol20/09/12 • 15h57

    E eu que entrei na moda da escova definitiva (aquela que só sai crescendo o cabelo e cortando a parte alisada) anos atrás? Estou deixando crescer mas nunca vou ter coragem de cortar no ombro pra tirar o pedação esticado!É um sofrimento viu? Me arrependi tanto…Tanto que minha mãe disse pra não fazer!kkkkkkkkk! Conys qual o nome dessa moça ao lado da Gisele na montagem?Perfeição a cor desse cabelo!
    Beijos!

  111. Ariane Metzler20/09/12 • 16h05

    Amei o post! Também serei eterna cabeluda! Amo cabelo comprido…
    Lembro com muito carinho de um momento da minha infância, estava dormindo na casa da minha bisavó (sim, eu pude conviver com 3 delas durante alguns bons anos), e eu a observava se arrumar para dormir… Fiquei boquiaberta quando ela foi desenrolando o seu habitual coque trançado (usado TODOS os dias), e eu descobri que ela tinha os cabelos compridos, até quase a cintura… Beeem branquinho! Achei tão lindo, eu não podia imaginar que todos os dias ao se levantar, ela repetia o ritual de trançar os cabelos e prender no coque! rsrs Desde aquele dia sou APAIXONADA por cabelos longos…

  112. Natália Leiria20/09/12 • 16h11

    cabelão é tudo, não corto por nada gente!!

  113. Carla20/09/12 • 16h11

    Cony, você pode passar dica de marca de babyliss? Quero muito comprar um, e sempre vou pelas dicas das melhores marcas pra não me arrepender depois.
    Beijinhos e obrigada desde já!
    Carla

  114. Francine20/09/12 • 16h12

    Acho lindo cabelão, desde que esteja com um corte moderninho, pra não ficar maria mijona.. rs!! Acho que fica feminina e poderosa… ainda mais assim com mais volume. Pena que o meu demooora a crescer, tô numa luta, mas tá indo.
    E acho lindo franja. O cabelo da primeira foto tá perfeito!
    Corta o seu nãaaooo!! Deixa o povo falar!! rs

  115. Larissa20/09/12 • 16h16

    Eu acho LIIIIIIIIIIIIIINDO cabelão, não me imagino com cabelo curto, e tô sentindo que o meu cabelo não tá crescendo também 🙁 🙁

  116. Pati P Lisboa20/09/12 • 16h16

    Amo cabelão, mas meu cabelo é finiiiinho, demora séculos pra crescer…mas agora com as vitaminas ele enfim tá crescendo…mas pra ter esse resultado só com o triplo de cabelo, tenho pouco…mas pra tudo tem um jeito, pra festas coloco tirinha de aplique na cor do meu cabelo, por baixo, e fica perfeito…no dia a dia o jeito é resolver o volume com produtinhos ou assumir ele do jeito que é, rsss…
    Teu cabelo é sonho de consumo Cony, corta não! Tá linda!
    Bjaoo

  117. Cynthia20/09/12 • 16h45

    Eu acho lindo demais! Mas não consigo fazer mesmo!
    =/

    Conta o segredo pra gente??? =D Como fazer esses cabelo anelado/natural.

    Bjos!

  118. Daniela Borghi20/09/12 • 17h17

    Cony, indica um baby liss bom??
    quero muuito um

  119. Ana Cláudia Ramos20/09/12 • 17h19

    É isso aiii…FORA cabelos escorridos! hehe Eu sofri a vida inteira tentando alisar o meu, pq nunca foi moda na minha época ter o cabelo enrolado e com volume, dai depois de detonar meu cabelo, agora os cabelos com volume estão com tuuudo (o meu continua enrolado, só que a quantidade diminuiu 1000%). Já decidi parar com a progressiva e só vou alisar a raiz com secador agora (raiz crespa não rola)!! Pena que meu cabelo não fica comprido, mas adoro ele curto e enrolado tb, tipo o da Camila Pitanga! 😀 Tb sou a favor da tesoura em alguns casos! 😉

  120. celi20/09/12 • 17h38

    cony, eu faço escova definitiva no meu cabelo e não me arrependo.
    se é mais bonito que os das fotos? claro que não. mas para ficar assim, se o cabelo não é ‘muito bom’, tem que gastar muuuito.
    meu cabelo nem é crespo, e tem outros tratamentos que ficariam bem mais bonitos, mas custa muuuito caro!
    enquanto eu não posso pagar, fico com o meu cabelo lisinho, humilde, porém arrumadinho rs
    quanto a ter cabelo compridão com mais de 40, se a pessoa é igual a Elle Macpherson (tipo, parecendo 20 anos a menos), ok.
    senao corta. deixa pra sua filha usar esse cabelo.
    MINHA opinião

  121. Maria20/09/12 • 17h39

    Independente do tamanho, concordo em como fica feio o cabelo com progressiva quando tem aquele aspecto de “engomado”, liso demais. Os das fotos são liiiiiiiiiiiindos!

  122. Ivna20/09/12 • 18h21

    Oi Cony, que salão vc indica e cabeleireiro pra cortar aqui em BH? Moro aqui há pouco tempo e vou no salão que as revistas indicam, cortei no LM com o Luis, mas tem aqueles cabeleireiros que só sabe quem mora aqui..
    Bjoss

  123. Helen Horta20/09/12 • 18h31

    Eu consigo o efeito das fotos apenas enrolando em 3 partes, duas na frente e uma atras, prendendo com piranha, com cabelo recem seco (se prender mto forte espiga, se enrolar com força fica frisado). Qdo ta mto liso (em função de shampoo), uso spray, e só. Claro se o cabelo for repicado funciona melhor. Fica demais!

  124. Marcinha20/09/12 • 18h44

    Concordo com vc. Adoro cabelo comprido!
    Costumo falar que sou mulher de cabelão e não de cabelinho.
    Tenho 29 anos e não acho que cabelo comprido é só para até tal idade.
    Acho que mulher, em todas as idades, fica mais jovem e poderosa com cabelos longos, seja liso ou cacheado, claro ou escuro.
    Eu sou loira e cacheada. Minha raiz é lisa, mas para finalizar faço chapinha na franja, fica lindo!
    Há dois meses comprei uma chapinha nova ($$$ – como meu cabelo é muito fino não é qualquer chapinha/escova que dura, mesmo que só na franja) e estou usando mais liso, acho que fico a cara da riqueza. Mas se estou com preguiça saio com os cabelos naturais e acho que fico com cara de praia. Adoro!
    Como estou platinada estou usando o penetrait da sebastian, é maravilhoso! Sei que luzes resseca o cabelo, mas não adianta, tenho alma loira!
    Sabe que meu trauma de cabelo curto vem da infância?
    Qdo tinha uns 6 anos, minha tias, que tem cabelo liso, convenceram minha mãe, que tb tem cabelo liso, a cortar meu cabelo e o da minha irmã (cacheados) com a desculpa de que cabelo curto é muuuuuuuuuuuito mais fácil de cuidar. Aí já viu … pobres crianças descabeladas!!! Até que reclamamos e deixamos o cabelo crescer de novo e tudo mudou. Voltamos a sorrir novamente! Que drama…mas é verdade.
    Cabelo comprido é muito mais fácil de cuidar. Pode fazer coque, rabo de cavalo, até o próprio peso do cabelo melhora a situação.
    Seu cabelo é lindo. Vc é linda. Parece com a minha irmã qdo ela faz escova.
    Bjo.

    • Marcinha20/09/12 • 20h19

      Apesar da brincadeira…rs…acho que devemos usar o cabelo do jeito que achamos que ficamos bem.
      Se vc gosta do seu cabelo comprido deve deixá-lo assim…
      Minha irmã mesmo gosta do cabelo não tão comprido e na cor natural que é bem pretinho, as vezes faz um pouquinho de luzes só nas pontinhas.
      Eu tenho o cabelo castanho claro e mais crespo (é o que as pessoas chamam de anelado) gosto dele bem comprido e faço mais luzes.
      Qto à progressiva, nunca fiz pq sou adepta das ondas naturais (apesar de ter usado meu cabelo liso nas últimas semanas), já convenci várias amigas a deixar o cabelo cacheado, e tb pq nunca vi uma progressiva que não precisasse secar com secador ou fazer uma “escova rápida”.
      Bjo

  125. Amanda20/09/12 • 18h51

    Cony, pelo que li nos comments desse post e pelo q sempre leio aki no blog, todo mundo vai gostar de vc ate careca!!! rs

    • Constanza20/09/12 • 21h27

      kkkkkkkk

  126. Letícia CM20/09/12 • 18h56

    Eu não curto cabelo liso escorrido, prefiro com movimento… Mas hj há alisamentos óootimos!! O meu é alisado e qdo conto, a maioria das pessoas não acredita, pq ele tem movimento, não é chapado. Mas a progressiva, além de alisar demais, estava causando queda de cabelo em mim. Então é bom prestar atenção, pois, às vezes (meu caso) o alisamento definitivo pode acabar ficando mais natural e preservando mais o cabelo (sempre estraga um pouco).
    Bjs,
    Letícia

  127. Renata20/09/12 • 19h12

    Sinto falta de posts de moda nesse blog =/. Pronto falei

    • Constanza20/09/12 • 21h27

      Eu nao estudei moda… =( O Futilish fala de consumo, beleza, viagens e moda aplicavel à realidade rsrs. Tem vários blogs de moda por aí muito legais!! Bjsss

      • Thais21/09/12 • 15h02

        Eu gosto mais dos posts sobre futilidades! Ou seja, gosto do blog exatamente assim como ele é!
        Não tô nem um pouco interessada em “conceitos” de moda!
        Mas cada um com a sua opinião, né! Respeito.

  128. Luciana20/09/12 • 19h17

    Oi Cony,

    Nossa são lindos esses cabelões!! Aii que sonho, queria saber arrumar os meus assim…faz um post dando dicas do babyliss.
    Bjos

  129. Thaís20/09/12 • 19h33

    “Gente, tá em mim, sou uma pessoa-cabelão.” me definiu também hahahha, uma vez deu a loca e cortei na altura do ombro, nao ficou feio, mas nao era eu! tenho 24 e pretendo ter cabelao para sempre

  130. Pricila20/09/12 • 19h43

    Às vezes acho que somos almas gêmeas… kkkkkk… e eu sou a mãe do exagero! kkkk… Mas falando sério, também amo cabelão, apesar de não ser radical como você, afinal já cortei o meu curto três vezes, sem arrependimentos… mas agora tô numa fase cabelão total! E não é cabelão esticado não… tô amando babyliss… já tentei fazer cachos com a chapinha mas também não me adaptei muito bem, prefiro o babyliss mesmo, acho mais fácil de fazer e acho que meu cabelo segura melhor os cachos com ele… ODIEI a experiências com as progressivas, já fiz três vezes, a última foi a três anos e até hoje as pontas ainda são “esticadas”… tô sofrendo pra tirar essa praga do meu cabelo!

    Meninas, ótima dica!!! cabelão+ondas ever!!!

    Bjo!

  131. Vivi20/09/12 • 20h12

    Faço progressiva a cada 6 a 9 meses, pq meu cabelo é mto mt volumoso,
    entao faço com a chapinha cachos…ele fica deuusooooo

    to tomando pantogar, o dermatologista disse que ajuda bastante..
    acho que cabelo bom é comprido é maravlhosoo

    beijoo

  132. Telca Rigo20/09/12 • 20h16

    Cony, como já disseram em alguns cometários, tem muito Mega por ai!!! Aposto meus cabelinhos que nessas fotos a maioria são!!! Depois que usei, aprendi a identificar!!! Tem cabelos curtíssimos recheados de Mega, pra ficar com aquele volume lindo!!! Sou suspeita pra falar, amo um cabelão!!! Estava com ele na cintura a uns 2 anos atrás, ai tive a brilhante ideia de cortar, cortei acima do ombro e juro… pensei que fosse morrer!!! rs Começou a minha saga atrás de cabelo, comprei/mandei fazer um alongamento lindo e só saia de casa com ele!!! rs Hj meu cabelo já está do tamanho do alongamento, mas quando tenho algum evento especial coloco o cabelo e faço babyliss….fica um volume incrível, que jamais um cabelo sem aplique ficaria!!!

  133. renata20/09/12 • 20h24

    Aiiinnn.. pois eu adoooooooooooooro um cabelinho beeem curtinho, tipo Xuxa!!! Usei meu cabelo “joaozinho” por muito tempo, e deixei crescer pro casamento… agora to cortando aos poucos, e já está chanelzinho!!!! =D
    Beijokas e amoooooo o seu blog!!!

  134. Andressa20/09/12 • 20h46

    Amo progressiva. Me economiza tempo. Meu cabelo é crespo e ondulado, não é crespo cacheado. E ainda com muito volume. Com a progressiva ele perde o volume e ainda não fica liso,fica ainda ondulado. Meu cabelo é do tipo que para fazer qq coisa precisava de uma escova antes. Quem geralmente não gosta de progressiva já tem o cabelo perto de liso.
    Sempre usava cabelo muito curto. Infância quase sem cabelo e adolescência com o cabelo na orelha. Depois dos 23 ou 24, a pedido, deixei crescer. Aí adquiri a síndrome da Rapunzel(Pra quê escada, né*). Amei e passei a mantê-lo sempre no meio das costas. Ainda assim, corto muito o cabelo porque ele cresce muito rápido.
    Hj, tô com o cabelo eenoorrmmeeee.Uma amiga brincou que vão me dar uma Bíblia no meu aniversário. Mas não ando acertando no salão e tô com medo. Penso também em cortar e doar. Assim alguém aproveita essa cabeleira toda.
    Amo cabelão!!! Essa regra de idade já caiu. Só acho que tem que combinar com a pessoa e ela gostar! Não adianta também cabelo grande se está feio(sem noção manda bjos). Também acho que o cabelão monocromático fica sem vida. A exceção aqui é o muito escuro com muito brilho.
    Cony, antes de fazer o post para ensinar a usar o baby liss e mantê-lo (meu cabelo é cheio e pesado, cai tudo)faça um orientando a escolha da compra do baby liss. larguras, tipos de cabelo, modelo e outros produtinhos que podem ajudar!! A que eu comprei é um lixo.
    bjos!!!

  135. Liza20/09/12 • 21h06

    Se eu tivesse cabelo liso tb nã gostaria da progressiva, mas como minha juba precisa de escova pra ser domada eu convivo com a progressiva pq secador todo dia no calor do Saara não dá.
    Acho lindo cabelão mas não acho que combine comigo, já vc acho que ficaria estranha com cabelo curto rs.

  136. ione20/09/12 • 21h09

    Já tive cabelão, e confesso que depois dos 30 resolvi tomar coragem e cortar ele bem curtinho, e não me arrependo nem um pouco! Até porquê os cortes de cabelos de hoje em dia, estão bem mais moderno do que os de antigamente.

  137. Kátia Marcondes20/09/12 • 21h14

    Eu amo cabelão!!! O seu é perfeito e se cortar é por que vc ficou louca mesmo!!!
    Você sabe que o meu cortei igual a Nina fez no da Carminha e to chorando até hoje igual ela chorou… rs mas vai crescer!!!

  138. Érica Marques20/09/12 • 21h45

    Sou louca por cabelão, acho q o curto mostra atitude, segurança. Mas fiquei traumatizada depois de um corte super mal feito…
    Um dia ainda aprendo a fazer esse babyliss

  139. Karola Boito20/09/12 • 21h49

    Cony, vc disse que seu cabelo demora pra crescer, o meu também, foi por isso que comecei a tomar um comprimido da nutrilatina para cabelos e unhas já estou no final do segundo mês e vejo muita diferença no crescimento do cabelo e fortalecimento das unhas, como faço luzes dá pra ver o quanto cresceu em dois meses. http://www.nutrilatina.com.br/institucional/en/produtos/rennovee/
    É o último dessa lista! Bjoss!

  140. Tamara Quadros20/09/12 • 21h53

    haha também sou uma garota cabelão! não consigo me livrar do meu,me sinto mega estranha só que meu cabelo é liso, vou fazer um babyliss pra ver como fica

  141. Edna Maciel20/09/12 • 21h53

    Olá Cony, amei a matéria sobre cabelos e concordo com você, cabelo natural, com cachos é o que há…
    Também fiz progressiva e me arrependi demais, meu cabelo, assim como o seu ficou super esticado e totalmente quebrado.
    Ainda não comprei um babyliss, mas com certeza irei comprar, alguma dica de marca?
    Beijos.

    • Constanza20/09/12 • 22h12

      Vou fazer um post sobre isso!

  142. Anninha20/09/12 • 22h10

    Não entendo o que fiz pro meu cabelo não ser bom pra mim. Ele tá curto, ressecado, infeliz, e querendo fugir de mim =(

    Está um pouco para baixo do ombro, como é difícil crescer! Como é fácil fazer luzes, escova definitiva, chapinha, etc.

    Custa uma nota colocar aplique, algo na casa dos 2k, senão eu poria!

    E você, Cony, o que pensa dos apliques?

    • Constanza20/09/12 • 22h34

      Nunca pensei nisso Anninha… mas acho válido se a pessoa tá triste com o cabelo e quer dar um jeito rápido nele. Mas que seja um de qualidade!

  143. Vivi20/09/12 • 22h22

    gentem…façam ondas com a chapinha, tem varios videos na net… para quem nao tem pratica com o baby é super legal…

  144. Dil20/09/12 • 23h07

    Faz um DIY de como fazer essas ondas… pretty pleaseeeeee???

  145. Paula20/09/12 • 23h13

    Acho lindo o cabelo mais selvagem, esvoaçante, com onda. O meu é assim, aquele “liso não escorrido”…
    Cabelo longo demaaais, fica com cara de beata ou de pobre em dia de princesa, tipo Paula Fernandes…. sem contar que tem muita gente que mira na Gyselle e acerta na Vivi Araújo! Oh God!
    E ainda não sei como ainda tem gente que usa cabelo murcho e escorrido, acho o ó de feio!

  146. Maysa20/09/12 • 23h27

    Em março, por aí, cortei o cabelo e fiquei pensando: agora sim, vou hidratá-lo, cuidar mto em dele pra crescer saudável e tal.. Que nada! Agora tá a mesma coisa, e acho que isso só vai acabar qnd todas as luzes saírem, ou no dia que eu comprar um produto que realmente dê ao meu cabelo toda hidratação que ele precisa. Ele também é alisando. Eu já não sei mais o que fazer. Não queria cortar de novo, mas tá parecendo palha, aí só na tesoura mesmo. Agora eu to querendo muito tentar os produtos bonacure da Schwarzkopf. pesquisando na net encontrei no beleza na Web, com o preço legal, mas não sei se o site é confiável. Alguém já comprou ou sabe se ele é bom? Ajudem-me meninas rs

    • Marcinha23/09/12 • 18h20

      Maysa,
      Compra o penetrait da Sebastian. É maravilhoso!
      Vale cada centavo e rende muito.
      Bjo.

  147. Elis...21/09/12 • 00h04

    Eu tbém amo cabelão!!! O meu é liso na raiz e cacheado do meio para as pontas. Ontem estava conversando com o meu namorado, e falei em cortar estilo chanel. Menina…ele fez várias ameaças, que perdi a vontade de cortar…rsrsrs Como os homens gostam de mulheres com cabelo comprido, né!? Ah, sempre lavo meu cabelo na água fria, mesmo no inverno usando a água morna, a última ducha é fria. O cabelo fica lindo!! #ficaadica

  148. Laíse21/09/12 • 07h47

    Tinha cabelão maior que todos do post e loiro até semana passada, mas resolvi cortar na altura do sutiã (o que é curto pra mim! hahaha)e voltar ao castanho. Tenho 22 anos, cara de novinha e sou advogada, então achei que o curto mais escuro traria um pouco mais de maturidade, seriedade à minha aparência. Acho que funcionou!

  149. Vanessa Maria21/09/12 • 08h46

    Gente cabelão é lindo e cabelo curto tambem.

    A elegancia se resume em atitudes, postura , em segurar ou nao um tipo de cabelo… A Paula fernandes por exemplo, cabelo lindo mas jacú toda vida…

    Enfim, sempre tive cabelao, cacheado nas pontas e liso na raíz bem ao estilo Giovanna Antonelli na novela O Clone, ai ano passado cortei 50 cm de cabelo.

    Lembro bem que fui ao salao decidida a mudar pois uso cabelao desde sempre ( tenho 35 anos e farei 36 em outubro) . O rapaz que corta meu cabelo disse que eu estava louca em cortar mas disse a ele que cabelo cresce e tal…

    Ele fez uma trança e zapt! Cortou. A mulherada que estava atras de mim nas poltronas esperando seus atendimentos ficaram paradonas olhando e falaram ” que coragem menina cortar esse cabelao”…

    Ai depois que ele cortou, finalizou eu me senti tao leve… enfim gostei tanto… No trabalho o povo disse que pareço que tenho 25 anos ( isso foi a gloria ! )

    Mas olha eu amo cabelao. Caso no ano que vem e estou deixando ele crescer de novo ( meu cabelo cresce muito rapido ) por que acho que noiva combina muito com cabelo comprido e um belo penteado.

    Acho que se a pessoa se sente bem com o que tem tem mais que manter mesmo independente da idade. Eu cortei pq queria mudar e adorei. Estou deixando crescer pq tmb adoro cabelao, mas se enjoar vou la e corto de novo.

    Beijokas meninas e uma otima sexta feira a todas.

  150. Vanessa Maria21/09/12 • 08h57

    Ahh lembrei de uma frase bem realista que a Suelem #avenidaBrasil respondeu em um capitulo desses para uma das meninas do salão da Monalisa disse pra ela cortar um pouco o cabelo …

    “Ahh minha filha, cabelao é poder, fato!”

    Bem isso mesmo…

  151. Luana Batista21/09/12 • 09h09

    Sou negra e tenho cabelo crespo natural e curto. Amo de paixão! Meu sonho é chegar nesse nível de comprimento: http://allaboutthenatureal.files.wordpress.com/2011/12/taren-916.jpg No momento estou aspirante a Sheron Menezzes. Mas quem tem cabelo crespo e enroladinho sabe o quanto é difícil ele revelar o crescimento, mas a gente vai seguindo, amando e cuidando. Ter me livrado da química foi a melhor coisa que fiz pelo meu cabelo!

    Adorei a dica do Rennovee! Vou testar! Especialmente pras minhas unhas, que são super enfraquecidas.

    Mas quanto ao cabelón depois dos 40, não gosto. Tenho uma vizinha que usa franjinha, com um cabelo na cintura. Acho ridículo!

    • Suelen23/09/12 • 10h26

      Palmas para Luana, se teu cabelo tá chegando nesse, tá de parabens viu fia. Lindo cabelo. Também sou negra, mas minha mãe é branca e o cabelo ficou no meio termo aí já viu, nem cacheado, nem liso, nem nada, uó…
      Outro cabelo lindo é o da Taís Araujo, a nega arrasa com aquele cabelo, meu sonho…

  152. Daniela21/09/12 • 09h21

    Eterna cabeluda!! hahaha Esse post é muuuuuito eu!! Amo meus cabelos compriderrimos e cheio de ondasss (mesmo q sejam por causa do santo baby liss)
    Meu cabelo dá muito trabalho, mas é uma parte tão importante minha! Não consigo me imaginar de cabelo curto! Por isso não ligo de investir tempo e dinheiro pra ter ele do jeito q eu gosto!
    Não aguento mais esse negócio de dar um corte, modernizar, envelhece…. Viva os cabelos compridoss!!
    Amei o post!!
    Beijooo

  153. Carol Oliveira21/09/12 • 10h01

    Também sou team cabelão, não me imagino sem meus longos cabelinhos… eu ficaria MUITO estranha! Tenho o cabelo liso na raiz e ondulado nas pontas, amoooo meu cabelo e corto as pontas para mantê-lo bonito, mas nunca passa de 3 dedos a cada corte, geralmente menos. Só tive cabelo mais curto quando criança. Desde a pré-adolescência até hoje são longos. Uma tia dizia que menina tinha de ter cabelo comprido (não concordo, porque cada um tem o cabelo que quiser) e mulher mais velha cabelo curto (novamente discordo, algumas mulheres mais velhas ficam sim bonitas com cabelo longo). Eu ainda sou, digamos, jovem (25 anos), e não faço ideia de quando/se cortarei curto. Até lá sigo amando cabelão!
    beijosss

  154. Nayara Ornellas21/09/12 • 10h14

    Adoro suas respostas Cony! As vezes leio os coments só pra ver suas respostas! kkkk
    Bom, vamos ao post né?!
    Sem querer me gabar, mas meu cabelo é a la Gisele… Só muda a cor (castanho). Sempre foi cabelÃO, depois quis radicalizar e cortei na altura do ombro (uns 2 palmos a menos), morri em quase R$200 (sim, para radicalizar precisava ser com profissa… imagina cortar meu lindo cabelo com qq um!)… Só que eu tbm sofri. Acredita que o cabeleireiro não queria cortar as madeixas e só aparar as pontas, onde já se viu! Tive de convence-lo de que eu estava convencida de que iria CORTAR e não aparar. O resultado foi ótimo, vários elogios mas… quero que ele cresça logo! As ondas que parecem ser modeladas continuam lindas, o marido diz que fiquei com cara de mulher r$ca, mas, sinto falta do cabelÃO… hehehehe
    Sou abençoada, pq morro de preguiça com babyliss, chapinha e só penteava a juba quando lavava (dia sim, dia não). Resumo da ópera, as vezes um corte curto dá aquele up no vi$sual… mas faz uma falta ter as madeixas compridas…

  155. Mariana21/09/12 • 10h32

    Meu cabelo é liso mas vai suuuper afinando nas pontas. Fico arrasada. Nenhuma dessas ondulaçoes fica legal por isso.. Não sei o que fazer..

  156. Priscila Carneiro21/09/12 • 11h14

    Cony, faz POR FAVOR um post dando dicas sobre os melhores aparelhos e como fazer o babyliss!!!

  157. Kethlyn21/09/12 • 11h29

    Sempre me pergunto como inventaram essa progressiva.
    A única resposta que consigo chegar é que só pode ser o pessoal que trabalha no IML, estes visando o alisamento no cabelo dos difuntos e já pensaram, vamos lá galera, ganhar dinheiro..

  158. sté21/09/12 • 11h52

    Tbm sou Garota de Cabelão. Qd meu cabelo está bem tratado e bem cortado, ele fica liso até o meio e com ondas nas pontas (nao é perfeito como o da elle, mas despensa o babyliss qd tah de bom humor) parei de fazer progressiva já deve ter aluns anos. Fazia pq qd eu era adolescente ele era mauito cheio (por minha culpa, hj só de tratar em casa com hiratacões boas ele já fica bem domado) Pretendo chegar aos 48 de cabelão tbm! Nao fico bem de cabelo curto…raramente acho que uma mulher fica bem de cabelo curto (Guilhermina Guinle p/ mim é a maior excessao de tds. Fica linda de curtinho…Tbm achei que a Sandy ficou mt bem…)

    Ahhh, sabe uma mulher de 40 que tbm fica linda de Cabelão: Demi Moore. O cabelo dela é lindo!!!

    bj

    bj

  159. Débora21/09/12 • 12h30

    Ai,não fala isso!Tive que cortar meu cabelo e bastante,pq além de estar numa forma oval,tinha luzes e tinta por cima,quando to aqui me recuperando da minha depressão pós corte(tem 3 dias que cortei),vc publica isso 🙁 hahaha
    Eu adoro cabelón,to torcendo pra ele crescer rápido e saudável 😀
    beijos

  160. Leticia21/09/12 • 12h35

    Oi Cony,
    Modéstia parte, tenho um cabelo bonito, tipo da miga Budchen, só que preto. É volumoso, nem liso nem enrolado , nunca fiz progressiva, apesar de ficar tentada as vezes. Meu marido não gosta. Faço cachos grande com a chapinha pequena e dura uns 2 dias. Aliso bem a raiz até a metade com a chapiha e enrolo as pontas do jeito que as meninas ensinam nos blogs. Solto com os dedos. Dá um efeito maravilhoso. O corte é em camadas. A parte mais comprida vai quase até a cintura quando liso. Chama MUITO a atenção quando saio, mas que quando liso. Beijos

  161. Leticia21/09/12 • 12h39

    Esqueci de falar que me identifico quando chego no salão e o cabeleireiro começa a falar que tá feio, muito comprido, q esta fora de moda, eu ODEIO. Estão loucos pra passar a tesoura. ODEIO cortar o cabelo. Corto em casa, ou num salão pequeno perto de casa há anos. Ela não se mete no meu cabelo.

  162. Bia Martins21/09/12 • 13h21

    Cony,
    Faltou por fotos de mulheres “reais” com cabelão, mulheres de 30,40 e 50 anos que tiveram filhos, sem babá pra cuidar sabe?

    Assim é muito fácil ter cabelão né? Pq a maioria na realidade que vejo de cabelão tá sempre com ele preso num coque ou um rabo por falta de tempo de lavar ou ele tá enorme e sem corte que nem uma Maria. Na boa, você vê esse tipo de cabelo assim na rua? no Supermercado? No trabalho? Se vê me diz onde você anda pq eu só vejo em comercial na TV. Até celebridade no dia a dia não tem cabelo assim,fato! Então para ter cabelo meia sola comprido, é melhor ter um médio descente. Meu cabelo está um palmo abaixo do ombro e apesar de ser liso eu seco pra dar um jeito, rápido e prático.

    • Constanza21/09/12 • 13h53

      Ah, eu vejo sim, claro q nao sempre, mas aqui em BH tem mt cabelo lindo e bem tratado! Aliás, esse dia eu tava reparando… a mineirada tá bonita viu? Nossa, só mulher arrumada!

    • monica21/09/12 • 17h59

      Bia é verdade msm!!!

    • Suelen23/09/12 • 10h20

      Concordo com a Bia, lógico que um cabelão fica lindo numa mulher de 50 que tem cara de 20, que é paga para testar os mais diversos tratamentos de beleza que são lançados no mercado.
      São cabelos realmente de fazer inveja, mas na prática msm, para quem não teve sorte de nascer com o cabelo lindo e não tem tempo, só o bom e velho formol, que venhamos e convenhamos quebra um galhão.
      Bjos Constanza, adoro seu blog. =D

  163. Camila Fleury21/09/12 • 13h45

    Elle Macpherson 48 ANOS??? Nossa, peraí que vou me matar rapidinho! hahahaha

    Caramba, ela dá de 1000000000 em várias bem mais novas que ela! Não a conhecia, mas depois dessa… só com muito Renew mesmo!

    Mas falando do tema do post, não teve UM cabelo que eu não tivesse desejado! Um mais lindo que o outro! Ai, que raiva das vezes que meti tesoura no meu. Acho que vou deixar essas fotos bem acessíveis pra eu não cometer o mesmo erro de novo e o cabelo crescer de vez. =)

  164. Taiza21/09/12 • 14h30

    Eu acho que tem idade para ter cabelão também… A Elle é uma aberração da natureza, tem uma genética incrível, e o pouco que a genética não deu conta, ela teve dinheiro pra corrigir. Então, está com 48 anos e cara de 25. Mas algumas mulher passando dos 40 deviam reconsiderar e meter a tesoura sem dó. Cabelos médios/curtos dão leveza, escondem defeitos, e podem sim ficar muito bonitos e classudos.

  165. Elisangela Muniz21/09/12 • 15h05

    Coloca uma foto da Ketyane Rios, para provar que existe mulheres reais com cabelos maravilhosos!

    • Constanza21/09/12 • 19h22

      VERDADEEEEEEEEEEEE, se ela deixar, eu coloco rs

  166. Aline21/09/12 • 15h22

    Baby-liss não pega no meu cabelo por nada! o mais poderoso dos fixadores no máximo segura umas 3h…
    =(

  167. Giselle Monte Rocha21/09/12 • 16h01

    Cony,

    Tenho cabelão também! Sou adepta e acabo ficando sempre com a mesma cara de sempre. Mas não corto meu cabelo curto, tenho o rosto redondo e parece que fica mais redondo… Fora que meu cabelo arma todo e fica o ó…
    Estou me recuperando das progressivas e acho lindo babyliss no cabelo mas não sei como fazer.
    Você poderia fazer um post explicando como fazer o babyliss no cabelo???

    bjs

  168. Sarah21/09/12 • 17h34

    Ahhh que bom ler isso! Também AMO cabelão, e serei eterna cabeluda. E esse efeito baby liss heim? Queria comprar um mas não tenho idéia de tamanho e nem como faz 🙁 Você podia mostrar como faz no seu heim Cony.

    Beijos

  169. Raquel22/09/12 • 01h29

    Cony precisava ler um post desses!
    Sempre tive o cabelo hiper liso e finiiinho (natural mesmo) e eu sempre quis deixar ele mais volumoso mas nunca pegou babyliss né… De uns tempos para cá cismei em comprar um babyliss e de repente vejo esse post! Vou comprar já. Agora meu cabelo, por conta de quimicas e mais quimicas, está mais grosso (porém ainda liso) e vou tentar dar mais volume. Gostei

  170. andrea22/09/12 • 05h00

    Meninas para quem ta querendo q o cabelo cresça e cresça bonitão, pantogar neles, é uma vitamina especifica para cabelos, o meu cresceu bem rápido.
    E para que não segura o baby liss é o seguinte, vc tem que esperar o cabelo secar por completo, se vc faz escova e logo dps o modelador, ele so ficará cacheado uma meia hora, qq toque desfaz tudo, pq tem agua no cabelo. So no dia seguinte a lavagem os cachos seguram melhor, eu faço assim, lavo cabelo, faço escova e vou mimir, qdo acordo ele já evaporou toda a agua (q não adianta torrar no secador q n sai) então os cachos seguram melhor, são mais bonitos e n há necessidade de mousse nem fixador.
    Outra dica, pra quem n tem baby liss é terminou a escova, pega a juba faz um rabo de cavalo para baixo, junta com as maos o cabelo todo e enrola como se vc tivesse torcendo uma roupa pra secar (sem força) vai erolando ate ele querer fazer coquinho, e prende, segura assim durante meia hora e solta, o resultado é bundchen.

  171. andrea22/09/12 • 05h03

    e sobre baby liss quanto mais fino mais parece cacho de criancinha, e aquele grossao demais o cabelo ficará liso ao invés de cachear, optem pelo intermediário mais ou menos da largura de dois dedos.

  172. Izabela22/09/12 • 20h32

    Time cabelão com certeza, mas certeza tbm é que nessa foto da Gisele tem aplique pra dar volume coooooooom certeza absoluta!!!

  173. Michele Almeida Canhoto22/09/12 • 23h11

    Eu odeio cabelão. Me sinto com cara de “crente” (nada contra a religião, eu sou evangélica, mas aquele cabelo comprido que vive de coque?).
    Acho que depende do rosto. Eu tenho uma amiga que sente o que a Cony sente. Ela corta, pinta, faz luzes, mas gosta mesmo é do cabelão liso e negro.
    Eu gosto de cabelo curto, médio para não forçar a barra. Meu marido gosta de mulher com cabelão e estou deixando comprido mais para agradá-lo…mas que dá trabalho dá.

    • Priscila24/09/12 • 10h55

      olha o preconceito irmã…

  174. Flavia24/09/12 • 17h08

    Ai como eu amo cabelão! Já tive dois surtos de cortar curtinho e tá, ficou bonito, mas eu só me sinto eu com meu cabelão!

    Agora eu não faço as ondas nem com baby, nem com chapinha. Divido o cabelo ao meio, faço dois coques e coloco o secador em cima de cada coque por um tempo. Deixo os coques presos por um tempo e depois, quando solto, o cabelo está todo ondulado.

    Não sei se funciona porque meu cabelo já é um pouco ondulado, mas eu gosto do efeito!

  175. Anna19/12/12 • 19h10

    Vocês preferem cabelos lisos ou cacheados? É verdade que
    cabelo cacheado deixa a mulher mais poderosa?

  176. Camila MR20/12/12 • 11h25

    Cony,

    Em quanto tempo seu cabelo voltou ao normal após a progressiva?
    Fiz a minha em agosto e simplesmente MATOU meu cabelo… =/

    beijão!

  177. camilla21/12/12 • 11h39

    Nossa Quero o meu para o Natal o primeiro da segunda i magem ouu o segundo da segunda imagem por que eu ainda tenho que fazer minhas californianas e eu falei com minha mae que eu quero igual ao cabelo da segunda imagem primeiro cabelo kkk ameiiii <3

  178. […] Espero que goste das dicas e as coloque em prática. Quero ver todo mundo com o cabelão!! […]