Moda
Como Usar, Personal Stylist, Tem Jeito?
20 ago 2012, 100 comentários

Tem Jeitão??

Trocentos mil Tem Jeitos atrasados, resolvi dar uma acelerada!

Dúvida da Mariana:

“Oiii Cony! Primeiramente queria dizer que adoro seu blog. O da Lu e o seu são meus preferidos… Queria pedir ajuda, comprei esse par de ankle boot a mais de 6 meses e nunca tive coragem de usar. Tem jeito?!? Beijão! Mariana

tem-jeito-ankle-boot

Mariana, do fundo do meu coração, eu não usaria esse sapato. Primeiro pelo salto que não me convence, segundo pela quantidade de informação: cabedal de camurça, as tiras em couro, fivelas, zíper e o salto de madeira. Não consigo imaginar nenhum look bacana com ele. Talvez um total black, mas se você não usou até  hoje é bem provável que não use mais… Na minha opinião, Não Tem Jeito não…

Dúvida da Viviane:

“Oi Cony, tudo bem? Comecei a ler o blog recentemente e to viciada!! Já li posts antigos, muitas páginas atrás! hahaha E agora vim pedir ajuda!

Semana passada fui na Zara do Barra Shopping (RJ), só dar uma olhadinha básica, pois estava esperando uma amiga pra almoçar. E eis que vejo esse moletom rosa (também tinha verde) neon lindo, amei o detalhe do zíper atrás! Não resisti, estava por R$ 99,00, e acabei levando! (está sem etiqueta pq já tentei sair de casa com ele algumas vezes, mas não consegui).

Eu sei que ele não é “chique”, não queria usar pra academia e pensei que talvez com um maxi colar (tenho daquele geométrico Nicole Richie, inspired, claro) um jeans escuro (sou que nem você, adepta do jeans de lavagem beeem escura, acho mais chique e acho que me deixa mais magra, pois tenho as pernas grossas hehe) e um slipper (meu atual vício, já que não posso usar salto) ficaria bom pra ir ao cinema com o namorado, ou algo do tipo. Você acha que dá certo? Confesso que acabei comprando no impulso, de fato achei lindo, adorei a cor, estava com um preço bom e enfim, agora estou com dúvidas de como usar… O que você me sugere?”

moleton-neon-tem-jeito

Aproveita para usar DJÁ! Tá ótimo esse moletom e a combinação que você fez ficou muito boa! E tem tantas maneiras de usá-lo lindamente… Selecionei algumas fotos para te inspirar!

tem-jeito-moletom-rosa

Olha quantos looks LINDOS! Troque os saltos por uma sapatilha que tá tudo certo! Claro que eu amei a produção com a saia listrada né?

tem-jeito-moletom-rosa

Esse tom de neon fica lindo com cinza, abuse! Você pode usar esse moletom com um toque formal e mais chique sim, como por exemplo com uma calça de alfaiataria preta ou cinza. Ou super informal com um short jeans e All Star (ou outro sapato baixo de sua preferência)!

tem-jeito-moletom-rosa

Dando mais idéias, com calça encerada preta, LOOOSHO!

tem-jeito-moletom-rosa

E até mesmo misturar com uma pequena dose de animal print, num pedacinho de saia aparecendo, ou no slipper! Viviane, se eu não te convenci, eu ME convenci. Quero um moleton neon pra ontem! hahahaha Super Tem Jeito!

Dúvida da Thaise

“Olá, Cony! Tudo bom?

Adoro como você trabalha de forma interativa neste blog. É esse “clima” do blog que sempre me faz acessar! É muito bom sentir-se parte de algo, parece que estamos entre amigas, sabe?

Pois bem, eu sou uma amiga tímida (haha) e nunca havia comentado nada. Mas, agora preciso da sua ajuda!

Minha mãe é vi-ci-a-da em sapatos e como calçamos o mesmo número, sempre peguei alguns pares para mim. Essa semana, na minha visitinha ao seu closet, achei um scarpin com tachas da Arezzo de uma coleção beeem antiga, de anos atrás, porém novíssimo!!

Confesso que este modelo de sapatos não é o meu preferido, nunca usei nenhum. Fora do meu pé, achei este tão bonito, tão novinho… Mas, não sei se está na moda, se ele tem uma ponta usável (haha) e com que roupas combiná-lo.

Tem jeito, Cony? Aposto ou encosto? Ajuude-me!

Beijoos, Thaíse.”

scarpin-tachas-arezzo-tem-jeito

Tem Jeito não Thaíse, principalmente se for 37. Pode mandar pra mim que eu dou fim nele de tanto usar kkkk. Minha amiga, tá LOCKA? Que scarpin mais lindo! E como assim que você nunca usou o modelo? Tô duplamente chocada, mas você tem salvação sim rsrs. A ponta está ok (muito bem em se preocupar com esse detalhe), o modelo é clássico e as tachas ainda vão ficar na moda durante muuuuito tempo!

Tá tão fácil de usar…

scarpin-tachas-tem-jeito

Look descolado e estiloso. Calça jeans boyfriend com barra virada, tricô (da cor que você preferir. Como sou basicona, escolhi um off white), bolsa esportiva preta e óculos. 

scarpin-tachas-tem-jeito

Look para balada! Calça de couro ou encerada preta, regata soltinha colorida, colar comprido e váaaarias pulseiras.

scarpin-tachas-tem-jeito

Look fino para jantar ou até mesmo para trabalhar (só mude os acessórios dependendo da ocasião). Saia lápis, camisa de seda, clutch e brinco poderoso. Atenção: como o sapato é mais trabalhado, tente usar uma roupa sem muitos detalhes. Se quiser algo mais chamativo, que fique longe do pé para não dividir a atenção. No caso, optei por um brinco.

scarpin-tachas-tem-jeito

Look festa com muita classe! Abuse do preto com dourado. Se o vestido ou saia for curto, cubra o decote. Para alongar, brinco comprido!

Poderia ficar o dia inteiro montando looks com esse sapato Thaíse, mas acho que já deu para pegar o espírito da coisa não é mesmo? Tem Jeito SIM! E não mostra este post para sua mãe senão ela vai pegar o scarpin de volta rsrs

  • Gostaram do Tem Jeitão??
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
100 comentários em “Tem Jeitão??”
  1. Ana Maria Nóbrega20/08/12 • 13h11

    Rsrsrsrs…como me divirto com seus comentários Cony!! Adorei o “tem jeitão” de hoje e concordo mto com vc e com suas dicas!! Amei os looks do sapato preto de tachas!! Bjs

  2. Thaís Tomé20/08/12 • 13h12

    Muuuuito boas suas dicas Cony, de verdade, muito bom seu blog!! Adoro!! Beijos!

  3. Patricia20/08/12 • 13h15

    Que moletom maravilhoso! Sábado já vou na zara para ver se encontro um para mim. 😉

  4. Pati P. Lisbôa20/08/12 • 13h16

    Adorei e concordo com todas tuas “soluções” Cony! AMEI as sugestões de look, e, tb fiquei desejando um moleton/malha neon…lindo!
    Bjaoo

  5. Bruna Cunha20/08/12 • 13h16

    Ótimas dicas! E realmente a ankle boot não rolou! Encosta amiga!

  6. […] diretamente na fonte: Futilish window.location = […]

  7. Lud20/08/12 • 13h22

    Adoro de paixão o Tem jeito!!

  8. Ane20/08/12 • 13h22

    Ahh gostei disso, dá ideias pra coisas parecidas que a gente tem em casa =))
    bjos

  9. Priscila Santos20/08/12 • 13h25

    Adorei!Adoooro entrar por aqui depois do almoço como quem não quer nada e achar um post fresquinho!

  10. Andressa S. S. Oliveira20/08/12 • 13h26

    MUITO BOM! Gostei mesmo desse tem jeito! Eu tbm achei muito legais o moleton rosa e o scarpin! Esse moleton dica lindo com short ou skinny de couro fake preto! Loooooosho! O scarpin tbm dá certo com uma regata soltinha preta e um shortinho jeans beeeem detonado! Essa ankle boot não é tão ruim assim não… não usaria, mas acho que se colocar uma legging preta com a barra bem pra dentro do sapato e um moleton parecido com esse pink, só que verde militar fica usável…

  11. Laize Felix20/08/12 • 13h31

    Cony! Tenho uma blusa rosa neon assim, mas tipo de linha, da Renner, comprei na promo por 29,90! Já usei demais com calça de couro, com jeans e saltão, com shortinho….tudo de bom!

  12. Luciana Mauricio20/08/12 • 13h32

    Como não amar a Cony??? Meu deus, que maravilha de blog. Parabéns por tudo. Sua sinceridade é o combustível para esse espaço delícia ser tãaaao delícia.

  13. bruna carolina remedio20/08/12 • 13h32

    Adoreiii! Amei o moleton rosa. E o scarpin então?! BAPHO!!!

  14. Karina Lancellotti20/08/12 • 13h33

    Moleton rosa DIVINO Viviane!!!

  15. Cláudia20/08/12 • 13h34

    Amei!!!

  16. Mariana Jurado20/08/12 • 13h37

    Viviane e Thaise,

    Se o moletom for M/G e o sapato 37, eu faço uma oferta!!!!

    Fiquei DOIDA pelo moletom!

    Beijos

  17. Myla20/08/12 • 13h41

    Amei o sapato, amo tacha de qualquer jeito!!!
    E o moletom rosa curti também!!

  18. Jéssica Valverde20/08/12 • 13h42

    Esse moletom de tem jeito virou dica da leitora né! Lindo! Ai uma Zara aqui pertinho de mim…

  19. dani20/08/12 • 13h52

    Tbm adoro as dicas,super sinceras!!
    QTo ao ankle boot eu tbm nao compraria,mas já que ela por algum impulso o comprou e nao eh algo monstruoso,quero dar lhe uma dica,sou estilista e consultora de moda,acho que se vc colocar uma camisa e shorts jeans ,uma maneira mais casual.Acho que com calça ele nao combina.Sei como é triste e horrivel esse sentimento ”como fui idiota de comprar” por mais barato que seja.Entao,já que vc o tem ,tente usar como te falei.

  20. Amannda Ferreira20/08/12 • 13h54

    Esse moletom é divinoooo!!! Tem séculos que nao vou na Zara pq ando comprando pela internet, mas acho q esse final de semana vou lá ver se acho um moletom desse, lindo d++ da conta, bem goiana, hahaha!

    Beijos!

  21. Ju20/08/12 • 13h55

    Só passei para dizer que amo seu blog!Tá lindo e muito interativo!!!
    Parabéns!!!
    Nem sempre comento, mas estou aqui!!!!
    Beijocas

  22. Loli20/08/12 • 14h00

    1 – O que mata é esse salto a cara da pobreza.
    2- O único problema que achei foi a cor, muito Barbie pro meu gosto, mas é questão de gosto.
    3 – Fale sério, scarpin LINDO.

    Cony, queremos mais Tem Jeito!! Poderia ser tag semanal, hein, hein?

  23. Mak20/08/12 • 14h04

    Esse “tem jeito” foi um dos mais fáceis que já ví! Tudo muito lindo, só precisava de umas inspirações, até a botinha com o look que vc falou “total black” vai ficar estilosa! Bjus, adorei! Tb já tô querendo um moleton estilo “galera cheguei” e tô muito lindaaaa, hahahahahaha!

  24. Leiloka20/08/12 • 14h06

    nossa que mãe legal a da Thaise… empresta essa mãe pra mim! ahahahah

  25. Fernanda20/08/12 • 14h22

    adoro!
    eu fico pensando se um dia vou te mandar um tem jeito, pq eu sou meio “na dúvida não leva/se livra” .
    um pouco radical né? rs

    • monica20/08/12 • 16h27

      Queria tanto fazer isso!!!Eu penso:LEVA,pq vc vai se arrepender e não vai ter depois!!!DROGA!!!

  26. priscila20/08/12 • 14h28

    Q sapato lindo!!!!!!!!
    SE for 35 ou 36, manda pra mim!!! kkkkkkkkkkkkk

  27. Drica Peixoto20/08/12 • 14h45

    Mariana, vá em um sapateiro de confiança e pinte o salto do seu sapato. Pintou? Use-o com todos os looks das dicas do moletom rosa.

  28. Priscila Lopes20/08/12 • 14h47

    A ankle tá tenso mesmo… eu tentaria cortar as tiras com as fivelas no sapateiro…pra deixar com aspecto mais clean. Talvez assim ficaria mais fácil de combinar. Morro de dó de desapegar das coisas que nunca usei…

  29. Adriana Regina20/08/12 • 14h57

    Cony, por que o “salto que não me convence”? Salto grosso não é fashion?

    Bjus ++++++

    • Constanza20/08/12 • 14h59

      Nao é a largura dele e sim o material e o formato. Achei pobrinho. Bjus

  30. monica20/08/12 • 15h06

    Essa ankle é MEDONHA,eu nem doaria,pq tenho dó de doar coisa muito feia,acabo colocando em uma sacolinha separada e coloco no lixo mesmo!!!O resto é tudo lindo!!!

    • Andressa S. S. Oliveira21/08/12 • 00h08

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha, mil desculpas pra dona da ankle boot, mas eu achei seu comentário muito engraçado! Vc não tem noção de como eu tô me acabando de rir aqui! Nem achei tão medonha assim, mas o jeito que vc escreveu me fez chorar de rir!

    • monica21/08/12 • 08h38

      Sério que foi engraçado????Na realidade fui sincera mesmo,pq tem pessoas que só doam coisas extremamamente cafonas,feias demais ou velhas demais,rasgadas e ainda morrem de dó!!!Vc chegou a ver um “desapego” de uma blogueira famosa que só tinha coisas de 1846?Tinha um tamanco ,tão surrado,todo manchado e horroroso,não sei como ela teve coragem!!!Depois ela falou que vendeu tudo.Ah…mentira pura,o povo não é tão idiota assim.Bjs

    • monica21/08/12 • 08h40

      #extremamente#

  31. Camila Piton20/08/12 • 15h08

    Adorei o tem jeitão Cony, já estava com saudade da tag ;D

  32. Cinthya20/08/12 • 15h21

    Ah, gente, coitada da guria que comprou o ankle boot. Ele é esquisitinho mesmo! Eu, particularmente, já não acho fácil combinar ankle boot e ainda com essa mistureba de madeira, camurça, tiras e ziper… Ficou informação demais. Mas, concordo com o comentário de umas meninas que talvez com um jeans e uma camiseta dê um up num visual mais basiquinho. 😉
    Pra tudo tem um jeito, gentchi! Rsrs!

    beijos!

  33. Leonor20/08/12 • 15h26

    Pô Cony, só três, tava tão bom…
    Ótimas dicas, como sempre.
    Bj.

  34. Rafaela20/08/12 • 15h55

    AMEI O SCARPIN!

  35. Priscila20/08/12 • 16h00

    queria saber qual é o blog da “lu”, que a Mariana comentou… adoro o Fufu e queria conhecer outros do tipo… ja cacei e até hoje não vi nenhum parecido… que sabe esse me agrada… rs

    • Constanza20/08/12 • 16h07

      Imagino q seja o da Lu Ferreira, o Chata de Galocha 😉

    • monica20/08/12 • 16h25

      NA MINHA OPINIÃO:são blogs diferentes…EU entro 100 vezes no Fufu e faz um tempão que não visito o Chata!!!!

      • Ana..20/08/12 • 17h37

        Entro no Chata sempre tb. Vamos combinar, a Lu tb é uma fofa, os mimos que a presenteia são delicinha. Parece ela falando né?? rsrs..
        Beijos Cony!!

      • luciana20/08/12 • 17h45

        ahahaha eu tbm monica!!

    • Mak20/08/12 • 18h12

      Se for a Lu do Chata, foi o primeiro blog que eu conheci, e num belo dia vi o comentário de uma moça maluca por organização, imaginem vcs que ela havia fotografado todos os seus muitos sapatitos pra guardar tudo separadinho e tal… Como eu adoro arrumação(TOC)fiquei curiosa e cliquei no link… estou aqui desde então, rsrs, aprendi muito mais que esperava!!! Aprendo todo dia! O Chata é bem legal, mas é o que as meninas falaram mesmo, blogs diferentes! Bjus

  36. Mariana20/08/12 • 16h20

    Cony, faz um tutorial de saltos pra gente? O que seria um salto rico? Fiquei encucada com o seu ‘salto que não me convence’, acho que tô pecando aí.

    Parabéns pelo blog! Tá cada vez melhor!

    beijão.

    • Adriana Regina20/08/12 • 17h05

      Oi Mariana! Dá uma olhada na pergunta nº 31 e na resposta da Cony nº 32. Talvez a sua dúvida seja parecida com a minha. Bjo

    • thereza kristina gama21/08/12 • 09h51

      verdade Mariana…. ótima dica já estou encafifada aqui com saltos!!!! hahahahaha

  37. Danielle Seyer20/08/12 • 16h40

    Amei! Dicas de amiga mesmo. Fiquei doida pelo moletom! Agora quero um!

  38. Juliana Cunha20/08/12 • 16h44

    Nó, também concordei 100% com você, Cony. Pirei no moleton e no scarpin!! Lindos de viver!!
    A ankle tá triste mesmo…..
    Mais uma vez parabéns pelo blog, está cada dia melhor.
    Beijos,
    Juliana.

  39. Carol20/08/12 • 16h57

    Oi Cony, tudo bem?

    Seguinte, aproveitando a deixa , quero te perguntar uma coisa. Sabe aquele colar MARA verde da zara?então, comprei-o e ameeeeeeei de paixão, porém ele é um pouco maior do que imaginava. Queria algumas sugestões de como usá-lo de forma mais casual, pois achei sofisticado pra usar durante o dia. Rola usar com uma camiseta básica?Adoro suas dicas e queria sua ajuda, se possível!
    Beijosss

  40. Thais Soirefmann20/08/12 • 17h10

    Esses dias vi esse moletom na Zara e achei um amor! Só não comprei pq achei que não usaria e já que tinha que escolher (infelizmente não posso comprar tudo que eu gosto! hehe), acabei deixando ele lá! Mas dos três, só a ankle que não tem jeito!!

  41. Gê Americano20/08/12 • 17h19

    Cony vc é mto engraçada! Tô rindo aqui sozinha com o “tem jeitão”! haha
    Quem dera que minha mamis tivesse um scarpin desse… eu já estaria usando ele horrores!!
    beijinhos e boa semana pra ti:)

  42. Helo Muller20/08/12 • 17h26

    Muito, muito bom!

    Beijos

    http://www.blogheloisamuller.com/

  43. Renata Enoque20/08/12 • 17h31

    Como faço pra participar do “Tem Jeito?” Suas dicas são perfeitas!!!quando crescer quero ser igual a vc..hahahaha 🙂 bjos Cony.

  44. Camila20/08/12 • 17h32

    Só tenho uma coisa para dizer! VOCÊ É DEMAIS CONY!

  45. Palloma20/08/12 • 17h56

    Adorei as dicas de como usar o moletom rosa!

  46. luciana20/08/12 • 17h59

    conyta, desculpa, nada a ver com o post, mas vc viu q escândalo de lindo um vestido longo de renda no efarm?!?! maravilhoso!!! pena q custa quase $500, mas acho q até vale o “investimento”…dá uma olhada lá depois…bjo!!

    • Constanza20/08/12 • 18h14

      Viiiiiiiiii. Amei o nude!

      • luciana20/08/12 • 20h04

        e eu amei aquele azul meio antigo, sei lá como chama…rsrs… o nude tbm tá bárbaro!

  47. Vitoria20/08/12 • 18h00

    Oi Constanza,
    avisa pra Viviane ter cuidado com a blusa que vai colocar por baixo do moleton pois eu comprei um igual e ele descorou todinho na blusinha que tava por baixo… e não saiu mais. Cuidado também na hora de lavar .

    beijo!

    Vitória

  48. MYSIA20/08/12 • 18h04

    TODO MUNDO UM DIA FAZ UMA COMPRINHA ERRADA?

  49. Rayanne20/08/12 • 18h13

    Putz, desejei demais o moleton! Nunca tinha visto nada parecido!
    Hunpf!

  50. Livia20/08/12 • 18h27

    Cony, hoje descobri um blog/site e logo pensei em você. Talvez, até, você conheça. É o http://www.zarear.blogspot.com
    É de uma menina que mora na Europa e envia roupas da Zara para o Brasil pelo preço da etiqueta.
    Fiquei boba quando vi os valores.
    Dei uma leve busca e algumas meninas, de alguns blogs, costumam comprar por lá (seguraopicuma.com.br por exemplo)
    Vale o clique e vale ainda mais fazer aquela encomenda de algo que não há previsão de chegar por aqui ou que irá custar os rins quando chegar… logo pensei naquela jaqueta toda trabalhada, da nova coleção, que você mostrou dias atrás.
    Beijos.

    • Constanza20/08/12 • 18h53

      Já comprei com ela!

    • Anna Cardoso20/08/12 • 19h57

      Ela cobra 100 euros por cada compra + valor da peça + frete.

      O Euro oscila e nunca esta barato.

      As peças são no preço da etiqueta mas a taxa não, no fim sai muito caro.

      • Livia20/08/12 • 22h31

        Anna, obrigada pelas informações. Não sabia desse valor de 100 euros por compra (até porque não enviei nenhum e-mail para ela).
        Somando tudo isso realmente é melhor comprar por aqui mesmo.
        Eu imaginei que você iria conhecer, Cony, mas não quis deixar de dar a dica. =)

    • Bianca Bacellar21/08/12 • 08h49

      Meninas, ela não cobra 100 euros por compra, ela cobra:
      Até 2 peças: 45€; de 3 a 7 peças: 65€; 8 a 10 peças: 90€. Mas tem umas coisas MUITO baratas na etiqueta vermelha, tipo sapato por 7 euros!!! O.o
      Eu acho que você tem que pensar bem pra comprar, pq vc paga 30 euros numa calça que aqui custa 180 reais, mas com o serviço dela e o correio o preço fica o mesmo e aqui você parcela!
      Eu comprei peças pontuais e geralmente na etiqueta vermelha, que saem bem baratas.
      bjos

  51. bia20/08/12 • 18h51

    esse scarpin é lindo! eu tenho a sapatilha da mesma coleção, e além de linda é MUITO boa a qualidade, é de coleção antiiiga, e está novinha (não por falta de uso).
    a ankle boot não rola mandar pintar de preto (inclusive o salto)? acho que melhoraria consideravelmente.

  52. Paola20/08/12 • 19h03

    Cony do céu..
    Como gosto do seu blog, quando estou passando pelos outros blogs vejo todos os dias a mesma coisa.
    E quando chegou no seu, cada dia é uma supresa! Nada de rotina, nem te monotonia!
    AMO DEMAIS!!!!

  53. Iraci Messias20/08/12 • 19h03

    A 284 tem um tricô neon liiindo, olha só http://www.bazaroriginal.com.br/trico-neon-284.html

  54. Mille Vitória20/08/12 • 19h09

    Realmente não tem jeito mesmo pro primeiro sapato, já os outros itens são um escândalo de tão lindos!!! Amei!!!
    Bjs!!!

    ++ Danuza – É Tudo Tão Simples!
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/08/danuza-e-tudo-tao-simples.html

  55. Rafaela Saad20/08/12 • 19h47

    Ameiiii
    E concordo plenamente com seus comentários!!!!
    bjks

    Confiram no RS:
    Meu look de domingo (Cores neutras)
    http://rafaelasaad.blogspot.com.br/

  56. Ana Paula20/08/12 • 20h16

    Cony, acho que você é uma das mais queridas da blogosfera. O seu blog é o primeiro que visito todos os dias e é o número um da minha lista de favoritos. É que você é autêntica e continua a mesma desde que começou. Te sigo há muito tempo e me identifico bastante: você é uma verdadeira amiga virtual. Beijo grande.

    • Constanza20/08/12 • 21h25

      Obrigada Ana Paula :-****

  57. Liza Alcantara20/08/12 • 21h03

    Não usaria s 02 primeiros, o moleton é bonito mas não faz meu estilo, agora o scarpin??? que sapato mais perfeito!

  58. Thaís Fernandes20/08/12 • 21h49

    HAhahaah!! Muito bom. O sapato de tachas é lindo mesmo e parece que está jogado no armário com uns coitadinhos… que dó!

  59. adriana pereira dos santos20/08/12 • 22h24

    concordo com a Paola no fufu não tem mesmice nem rotina cada dia uma coisa mais bacana do que a outra.Aqui aprendi a me vestir melhor a ter um olhar diferenciado qdo entro em uma loja.

  60. Érica Marques20/08/12 • 23h00

    Ixi, acho que serei a única a não curtir o moletom, não pela cor, na verdade achei ele com cara de muito ‘pobrinho’ bem moletom de dormir, ir na ‘padoca’.
    Diferente das inspirações que é um trico poderoso, tipo o que a Naty Vozza tá usando (aliás ohhhh mulher linda).

    Ah.. ri demais com o ‘sou dessas que vou segunda para firma com blusa de oncinha’ – #teamperua#

  61. Marcela González20/08/12 • 23h14

    Amei esse moleton rosa! lindo!

  62. Maysa21/08/12 • 00h06

    Eu ameii esse Tem Jeitão rrsr Aprendo muito com vc, Cony ! Suas dicas são as melhores!!

  63. Alessandra21/08/12 • 00h59

    Dúvida da Mariana:
    Oi meninas,queria dar uma sugestão para a ankle boot que a Mari nunca teve coragem de usar rs… Se morar em BH, vá até o sapateiro maraaa que fica no JK (Av. Olegario Maciel) e troque o salto por um mais fino, forrado com o mesmo material das tiras das fivelas… Assim rs, dá para usar com Shirtdress branco curtinho e sem muitos detalhes… Vai ficar linda!!!
    Cony, me divirto com suas criticas rs!!! Em qual site voce faz as montagens dos looks?!
    Sou sua fã 😉
    Bjk

  64. Dry di Moraes21/08/12 • 07h41

    Nossa… mas assim (várioooos “Tem Jeito” junto) é muito mais legal! Menina… quero esse moletom rosa! Coisa mais linda!

    Cony, acompanho seu blog há moooooooooooooito tempo… e quer saber? Vc cresceu muito (no sentido “blog” de ser). Tá mais interativa, brinca mais, tem umas sacadas óteeemas, e tá escrevendo tão bem.. com seu jeito (único de ser, claro) sincero que faz com que as leitoras fiéis passem aqui várias vezes ao dia p ver se tem post novo MESMO sabendo que vc tem seu (outro) trabalho, casa, Nero, noivo etc…
    Adoro o Fufu. Vc sabe disso.
    Acho que elogiar e reconhecer um bom trabalho é sempre válido.

    Beijos =*

    • Constanza21/08/12 • 09h36

      Ai Dry, vc é uma querida viu? Leitora que virou amiga virtual! Fofa demais =)))

  65. Bianca21/08/12 • 08h50

    E esse moletom LINDO rosa?????????????? Eu vi na loja mas eu estava falida, porém hoje eu compraria ele é lindo!! E tinha amarelo tb. Sem contar que o tecido é molenga, uma delícia!

  66. Priscila Guimarães21/08/12 • 09h24

    É esse primeiro ñ tem muita salvação ñ, mas o resto ameiiiiiiiiiii.
    😀

    http://simplesechique.com

  67. Liana21/08/12 • 09h39

    Oi querida! Amo seu blog, adoro vc (e nem te conheço, heim? rsrs). Sério, seus posts são o máximo e o blog uma delícia. Entro todo santo dia.
    Tira uma dúvida, essa calça de couro que vc usou na montagem é de onde?
    Amei as produções.
    Bj,bj
    http://www.poderdosalto.com

    • Constanza21/08/12 • 09h44

      Peguei no Polyvore, acho que é Balmain! bjuss

  68. Karina Dantas21/08/12 • 10h02

    FUI correndo na Zara atrás desse moleton… mas quem disse que eu achei? =( #depressão

  69. Milka Priscila21/08/12 • 11h20

    cony querida, amei as dicas, principalmente a do moleton rosa neon. Comprei um nas lojas Paris (Chile) pensei que só usaria lá…Clarooo que vou aproveitar (depois das dicas) pra usar aqui no nordeste em um dia de frio (que por sinal são raros!!) kkkkkkk…Amo seu Blog!! Agradeço a ajuda :***

  70. junia21/08/12 • 17h57

    a ankle boot com uma flare bem comprida e um acessório q chame atenção : fica usável!

  71. livia porch21/08/12 • 18h54

    oi.. um help pra menina dona do primeiro sapato.. se as tiras forem soltas… da parte da frente do pe… corta as tiras bem pertinho da sola…. e vc pode pintar ele de marrom q vai combinar com o salto talvez..

    • Angela22/08/12 • 21h53

      Pensei a mesma coisa quando vi. Eu cortaria (ou mandaria cortar)as tiras com um estilete, bem pertinho da sola.

  72. Thaíse Mayer21/08/12 • 22h16

    Coony e meninas,
    O scarpin é 36 e agora é meeu! kkkkk
    Minha mãe leu a matéria, os comentários e revelou… Só usou UMA vez! :OO Por isso, está novíssimo!
    Ah,Cony, ela falou que agora é sua fã e vai querer outras ajudinhas! Eita,vai ter trabalhoo kkkkkk
    Muito obrigada por nos ajudar. Se eu já gostava antes, agora gosto muuuuito mais! Obrigada!

  73. Taís22/08/12 • 11h21

    Adorei!!! Ótimas dicas!!! =)

  74. Michelle22/08/12 • 16h01

    Cony, pelamordedeus…vc podia fazer um post sobre como ir “gatãn” p/ show do Maroon 5 e show em geral. Vou no show domingo em Sp e to mega em dúvida de como ir. Por favor,por favor,por favor,por favor….olhosdogatodoshrek

    • Constanza22/08/12 • 16h02

      Eu vou de sneakers, legging e blusao! Mas to indo no Chile onde tá frio bragarai rs

  75. Michelle22/08/12 • 16h08

    Hahahahaha…só vc! Tava pensando em ir de short, sneakers e uma malha leve. O Anhembi faz um vento dos infernos…vai que ao invés de entrar em combustão com o Adam Levine eu caia dura com hipertermia. rs

  76. Karina Monteiro23/08/12 • 10h40

    Cheguei no blog através de uma pesquisa de “onde comprar moroccanoil no Chile” e adorei, essa coluna “tem jeito” é demais!
    Amei o blog, cheio de novidades e achados de moda.
    Beijos.