Beleza
Eu Testei!, Novidades de Beleza
30 jul 2012, 41 comentários

Eu Testei: Embryolisse Lait-Crème Concentré

Êta produtinho com nome difícil esse heim? Comprei ele com certo medinho, já que tinha “ouvido” muita gente falar que era super oleoso e não dava certo para o clima do Brasil. Mas a curiosidade foi maior e adquiri o meu com a Dani Pinheiro.

embryolisse

 O Embryolisse é mega famoso no exterior. É o tipo de creme que tem mil e uma utilidades, mas na minha opinião faltou uma bem importante: proteção solar. Ele é um mega hidratante, que pode ser usado como primer ou até mesmo para remover a maquiagem. Os bofes também podem usá-lo como pós barba para diminuir a irritação. A descrição dele me lembrou um pouco o famoso Eight Hour Cream da Elizabeth Arden, que promete recuperar e tratar toda e qualquer pele. Mas achei o Embryolisse bem mais leve.

embryolisse

 Eu tenho a pele mista, oleosa apenas na zona T e não tenho grandes reclamações dele deixar a pele mais oleosa ainda. Na verdade, não notei diferença nenhuma nesse quesito, mas não sei como reagiria em peles extremamente oleosas.

embryolisse

 Ele pode ser usado de manhã e a noite. Ele contém manteiga de karité, cera de abelha, aloe vera e proteínas da soja.

embryolisse

A primeira impressão é que ele é grosso e vai demorar a ser absorvido pela pele, mas não! É bem leve e penetra rapidinho. No meu caso, não notei oleosidade nenhuma, mas também não matifica a pele. Hidrata na medida certa.

Agora um ponto importante que tenho que falar: eu não uso ele todo dia. Testei poucas vezes, e quando usei foi como primer e deu tudo certo. Não faço uso diário do Embryolisse pois estou em tratamento de pele e não quero passar nada além do que a dermatologista tenha falado. Já sei, querem saber o que estou usando né? Bom, a noite alterno Vitanol A com um manipulado a base de hidroquinona e tretinoína, de manhã uso o Pigment Control da La Roche-Posay e o protetor Ada Tina Normalize Matte. Umas duas vezes por semana uso a Loção Beatriz. Isso tudo para diminuir as espinhas e clarear a pele. Estou vendo resultados a passos de tartaruga, mas vou fazer tudo certinho.

embryolisse

04 Louboutins Dourados!

Por que não 5? Porque o bichinho é díficil de achar para comprar! Ah, e porque já que promete tanta coisa, bem que poderia ter uma versão com FPS né? 

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
41 comentários em “Eu Testei: Embryolisse Lait-Crème Concentré”
  1. Vanessa Santos30/07/12 • 12h03

    Tenho e acho muito bom, hidrata a pele na medida, absorve bem e rápido e tb não acho q deixa a pele oleosa, só não uso ele no calorzão mesmo !!!

  2. Maria Luisa30/07/12 • 12h03

    Muito bem observada a falta do FPS!
    Eu normalmente uso ele como hidratante antes do protetor solar, até mesmo porque eu normalmente uso protetores com cor. Como costumam dizer, “primeiro a gente hidrata, depois a gente protege”, então acabo seguindo esta ordem. 🙂

  3. […] diretamente na fonte: Futilish window.location = […]

  4. Myla30/07/12 • 12h42

    Será que pode ser usado como creme de mão? Tô precisando de um bem bom, minha mão já tá ressecada e fica cheia de eczema, saco! Com essa seca então, preciso de um poderoso!

    • Constanza30/07/12 • 14h04

      Myla, acho ele fraco pra mao… Mas parece q tem um especifico pra isso. Oi compra o eight hour cream da elizabeth arden, grossinho e mega hidrata. Bjos

    • Sandr marques05/03/18 • 22h00

      Quer um ótimo creme pra as mãos e fácil de encontrar creme para as mãos da neutrogena. Tem pra os pés também aí é maravilhoso. Se for pra França traga uns três de cada. A embalagem é maior que a daqui do Brasil e bemmm mais barato!

  5. Aline30/07/12 • 13h05

    Hum… isto deve ser uma uma maravilha aqui em BSB, principalmente nesta época de seca!

  6. Cris30/07/12 • 13h12

    Tem dele no Cosme-de por $29.

  7. FLAVIA30/07/12 • 13h26

    estou na espera do meu, comprei
    na Cosme-De por R$ 59,00
    e frete grátis o que é melhor!!!!

    http://www.cosme-de.com/en/product/product_page.html?pdid=4293

  8. Valéria30/07/12 • 13h37

    Tambem uso, ele perde ponto por não ter FPS, mas a minha pele tá mais firme depois que comecei usar (+-4 meses). Só uso a noite. recomendo pq não meleca meu rosto,absorve rapido.

  9. Ana..30/07/12 • 13h55

    Cony, estã gostando do protetor Ada Tina? Achei bem sequinho.
    Bjs..

    • Constanza30/07/12 • 14h01

      To adorando!

      • Ana..30/07/12 • 14h09

        Vou começar a usá-lo diariamente assim que o meu antigo terminar. Fiz o teste com o Ada tina e de tão sequinho fiquei cismada e passei novamente. kkk..
        Ótimo saber que está gostando!
        Beijos!!

  10. Laura30/07/12 • 14h24

    Cony, tu leu na Claudia uma reportagem sobre um novo tratamento pra melasma chamado Spectra? Começou a ser usado esse ano no Brasil, diz que o que sai não volta mais!

    • Lica30/07/12 • 17h11

      Laura, nunca ouvi falar desse.
      Sou apaixonada no “gel clareador da neostrata”.
      Sei não viu!?
      Converso muito com várias dermato e essa história de que não volta…se se expor ao sol sem proteção…voltará.
      Em mim volta até com protetor 100, na sombra, devido ao calor.
      Mas sou muito clara.
      Aliás, poucas dermatologistas orientam a respeito do efeito do calor.
      Exemplo: banho quente-muito quente- piora as manchas e etc.

  11. Helen Horta30/07/12 • 14h36

    Comprei c a Dani tb, e qdo morava em BH usava pouquíssimo, pq no calor mineiro não há make q suporte..e ele não fazia mto sentido, ja q minha pele é oleosa, especialmente na zona T…mas onde moro agora (floripa) onde anda um frio daqueles, tem sido minha salvação, especialmente nas partes q não eram tão oleosas. Tenho usado c primer, a noite, e tem sido mto satisfatório!! Então p peles oleosas diria p procurar um creme especifico, q fica mais acertado..

  12. Letícia C. de Oliveira30/07/12 • 15h09

    Uso, as vezes, quando sinto que minha pele ta muito sofrida, e gosto bastante 🙂
    Usei algumas vezes dps da loção beatriz e banho quente, quando fica aquele descacadinho chato, ele salva!

    Esse eight hour q vc comenta no post, ganhei uma amostrinha e achei ele tãoooo espesso achei q tava estragado até (loka) só usei na cuticula, hahaha, e ainda assim com um certo TOC anti coisa melequenta…rs

    Fiquei curiosa sobre o protetor 🙂

  13. Magali30/07/12 • 15h54

    kkkkkkk…muito engraçado, vc ja ir se adiantando ( e informando) sobre o q vc usa na sua pele. Vc ja nos conhece melhor q nossos familiares….kkkkkk
    Bjs amigaaaaaaaaaaaaaa

  14. flavia30/07/12 • 16h06

    Cony, já usei o Ada Tina, durante muito tempo e acho ele o melhor protetor solar, atualmente estou usando o protetor da neutrogena e estou adorando, tão seco quanto o Ada Tina. Bjs

  15. Miriam Rohr30/07/12 • 16h07

    Ei Cony!!! Estamos fazendo o mesmo tratamento… hahaha Combater acne e manchas (não tenho malasma adoro futucar a pele, logo, … rs). Bem, minha pele é mista e sensível e estou penando pra me adaptar ao Vitanol A… queima minha pele toda!!! Uso um dia o vitanol a, em outro o Hormoskin (hidroquinona + tretinoína), e outra noite, nada além de hidratante (não encontrei um perfeito pra minha pele ainda), o Effaclar M. Vamos tentando,k né? Mas sofri com a agressividade do Vitanol… Ah, tenho sentido minha pele extremamente fina. Aliás, nem pensar em esfoliação! Mas comedões (ai, que horrível) nunca mais tive!!! Bjs

  16. Miriam Rohr30/07/12 • 16h09

    Quis dizer melasma… rs

  17. Lica30/07/12 • 17h02

    Posso dar um palpite?
    Converse com sua dermatologista sobre o gel clareador da Neostrata!
    Nunca vi nada melhor!
    Estou passando por cima de um manipulado e ainda é bom para pele oleosa.
    Nos EUA sai bem barato. Aqui acho entre 150,00 a 170,00.
    Rende horrores.

  18. Giuliana Gallana30/07/12 • 17h50

    Como você tá lidando com a tretinoína? Eu tenho problemas com acne porque não posso usar anticoncepcional, já usei Roacutan mas minha pele é mista/oleosa também, se ficar muito tempo sem algum esfoliante ou creme a base de tretinoína a acne volta… Dureeeza! Toda vez que meu dermato me manda usar, não consigo, dois dias usando e a pele já resseca inteira. Claro, as espinhas e manchas somem, mas nunca consigo usar até o final… 🙁

    • Constanza30/07/12 • 17h54

      Mal faz cócegas menina, minha pele é casca grossa!

  19. Izabella30/07/12 • 20h57

    Cony, nada a ver com o post, mas me diz uma coisa… onde vc comprou aqueles spikes? Tô querendo muito! Bjs!

  20. Rafaela Saad30/07/12 • 21h58

    è uma pena que não tenha filtro!!!
    bjks

    Confiram no RS:
    Boa semana
    Meu look neutro
    Meus hábitos – herbalife:
    http://rafaelasaad.blogspot.com.br/

  21. Julia31/07/12 • 14h17

    Comprei o embriolysse na curiosidade tbm, e como tenho pele oleosa, so uso ele em momentos tensos: clima muito seco, muito frio ou depois de tomar sol (o que é raro). ele funcionava bem quando eu morava em paris (ô climinha seco que tem la) mas desde que voltei pro Brasil não usei mais. Acho que pra quem tem pele oleosa no Brasil é totalmente dispensável 🙂

  22. Júlia31/07/12 • 18h08

    Oi Cony! Vale a pena investir no protetor da Ada Tina? Ou aquele da Neutrogena Ultra Sheer Dry Touch dá conta? Bjs!

    • Constanza31/07/12 • 18h10

      O da Ada Tina é muito bom!

  23. Flavia Almeida31/07/12 • 21h47

    Oi Cony, queria tanto que vc fizesse um roteirinho falando de pele, vou nos teus passos, igual a muita gente aqui, comprei o Normaderme, o Ada Tina, uso o gel Effa clar e Vitacidy Plus, mas tenho melasma e pele oleosa, sinto que deu uma melhorada com o Normaderm, mas queria saber como usar isso tudo direitinho!!! Me ajuda!? Bjo!

    • Constanza31/07/12 • 22h02

      Flávia, quem melhor pode te indicar um tratamento adequado é um dermatologista. Cada pele é um caso! Bjooos

  24. Mary03/08/12 • 12h24

    Oi Cony,
    Também uso o Embryolisse como primer, acho perfeito. Ele parece que alisa a pele hehehe
    Tenho usado ele como máscara facial uma vez na semana. Ajuda muito, principalmente nesse tempinho frio.
    Beijos,
    Mary

  25. Mary04/08/12 • 02h30

    Ah esqueci de dizer que ele é perfeito para aproveitar aquela base escura demais, sabe? Misturando um dedinho do creme + um dedinho da base ela clareia e chega na cor desejada. Nem sempre funciona, só se a base estiver apenas um tom acima, mas vale a dica, né?
    Fiz post falando disso esses dias…
    Beijos,
    Mary

  26. Gisa14/11/12 • 20h11

    Cony, vc acha esse creme bom pra aguentar o inverno europeu??

    • Amanda Ercilia19/11/12 • 00h39

      Oi, não sou a Cony mas posso te dizer que usei ele na friaca que peguei na França e ele salvou demais a minha pele. Minha cara estava descamando de tão seca, sendo que aqui no Brasil ela jorra óleo. Recomendo muito. Beijos!

  27. Renata16/07/14 • 08h55

    Oi, muito bom o post.

    Vc disse que usa o “Pigment Control da La Roche-Posay”. Estou louca para comprá-lo, mas minha dermatologista disse que prefere cremes manipulados. O que vc me diz? Vale à pena? Estou com vontade de comprar tb o Pigment Control OLHOS da La Roche-Posay? Alguma dica? Beijos!

    • Constanza16/07/14 • 09h47

      Sinceramente? Prefiro os ácidos mais fortes 😉

  28. Renata17/07/14 • 14h53

    Obrigada, Constanza, embora eu tenha medo de passar “ácidos + fortes” na região dos olhos… como é o caso que eu citei em meu comentário. Beijos 😉

  29. Natalie09/03/16 • 15h43

    Amigas… já tem esse produto aqui no Brasil diretamente com o distribuidor

    www embryolisse.com.br

  30. Júlia lima26/09/16 • 16h43

    Estão a venda na drogaria Iguatemi já!
    Agora está mais acessível, o produto é muito bommm

  31. Dieniffer19/11/17 • 22h24

    Nossa, ouvir falar tanto dele para pele do rosto seca. Vou testar!

    http://www.dienislandia.com