Lifestyle
Diario de Viagem, Dicas de Viagem
29 jul 2012, 15 comentários

Diário de Viagem: Hell’s Kitchen Flea Market

Tá em NYC ou está indo para lá e quer fazer algo diferente? Que tal visitar um flea market super interessante?

Eu conheci um super por acaso. Saímos num domingo de manhã para ir ao Intrepid Museum (aquele porta aviões gigantesco que fica na W46th St com a 12th Ave) e desisti porque perdi a vontade de museu com coisas de guerra, simuladores e tal. Não é muito minha cara sabe? Daí pensamos em pegar um water taxi e dar a volta em Manhattan, mas também desistimos… Então, olhando aqueles montes de folders que tem em toda entrada de museu vi um que falava de uma feirinha de antiguidades que funcionava somente aos finais de semana e era bem perto! Opa, aí gostei!

Era a Hell’s Kitchen Flea Market, na West 39th Street & 9th Avenue. Fomos caminhando para lá e eu com certo medinho, afinal em Law and Order e CSI NY sempre tem crimes em Hell’s Kitchen kkkk #brinks

Ao chegar lá fiquei super emocionada e ansiosa para ver tudo logo. Adoro esse monte de barraquinhas cheias de quinquilharias vintage com alto grau de possibilidade de um achado imperdível.

flea-market-hells-kitchen-nyc

 Tem de tudo mas a primeira coisa que bati o olho foram as colheres de prata. DIVINAS para minha super técnica de curvar cílios!

flea-market-hells-kitchen-nyc

Móveis, objetos de decoração, cristais, máscaras! Ah se eu morasse em NY… 

flea-market-hells-kitchen-nyc

 Jóias e acessórios LINDOS! Mas ó, tem que ficar esperta porque tem umas barracas de uns chinesinhos que não tem nada de antiguidade. Eu comprei uma pulseira achando que ia arrasar pelo achado e depois vi a mesma em lojinhas de bijoux e ainda por cima mais barata! Vivendo e aprendendo.

flea-market-hells-kitchen-nyc

No final da feira tem várias barracas com roupas, sapatos e bolsas. Vi algumas Dior, Chanel, Celine, Prada, Fendi mas não sei se eram originais vintage mesmo ou falsificadas. Eram usadas, isso deu para perceber mas fiquei na dúvida… Também não achei nenhuma peça muita linda a ponto de querer comprar.

Queria ter tirado mais fotos, mas me xingaram então… fiz o que pude. Anotem essa dica diferente! Se tiver uma manhã de final de semana livre, dê uma passadinha nesse mercado de pulgas de Hell’s Kitchen. Vale o passeio!

  •  Hell’s Kitchen Flea Market, na West 39th Street & 9th Avenue, todo sábado e domingo de 9 da manhã as 5 da tarde.
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
15 comentários em “Diário de Viagem: Hell’s Kitchen Flea Market”
  1. Thaís Fernandes29/07/12 • 17h06

    Muito bacana!! E aquelas cômodas? Lindas!! Acabei de reformar uma escrivaninha minha e já vi várias cores para essas cômodas… hahah

  2. Aline Delfino29/07/12 • 17h28

    Muito legal esse post! Eu, particularmente, amo Mercado de Pulgas. Compra-se coisas là ridiculamente baratos rs.

    Parabens pelos post turisticos!!

  3. Andressa Oliveira29/07/12 • 17h57

    Muito legal, Cony! Anotei a dica! Bom fim de domingo pra vc! =)

  4. […] diretamente na fonte: Futilish window.location = […]

  5. Mysia29/07/12 • 18h19

    Os chinesinhos não perdoam nada….be aware…!!!!:)

  6. Fernanda Sala Padovan29/07/12 • 18h31

    Adorei as dicas!!! Bem que poderia por no flickr as jaquetas pretas de couro fake da zara que vc comprou… to querendo tanto ver looks seus com ela… bjs.

  7. Tatiana Midori Nakanishi30/07/12 • 11h05

    Oi Constanza!
    Sou viciada no seu blog. Entro todo santo dia! E muito por causa de suas dicas decidi ir para Santiago nas minhas férias!
    Já estou com as passagens compradas e hotel reservado. Não vejo a hora! Marquei para final de setembro (será que ainda vai dar pra esquiar?).
    Também marquei o acompanhamento de um guia do Santiago Free Guide. Acho que vai ser bom, pois vou sozinha e nunca fui ao Chile (mal falo espanhol rsrsrs).
    Quem sabe NY fica para as férias seguintes?! Rsrsrs…
    Beijos,
    Tati.

    • Constanza30/07/12 • 11h21

      Oi Tati! Com sorte vc consegue esquiar sim! Bjss

  8. Lilian30/07/12 • 12h26

    Oi Cony! Que legal, to amando esses posts sobre NY, vou p/ la em setembro ou outubro..
    Adoro feirinhas e coisinhas antigas.. vc conseguiu ver mais ou menos o preço daquelas mascaras?
    obrigada,,bjo

  9. Tatiana Midori Nakanishi30/07/12 • 13h54

    Constanza, só mais uma pergunta! Não queria ficar 5 dias completamente incomunicável. Lá no Chile será que rola de comprar chip de celular pré-pago, como aqui no Brasil?

    • Constanza30/07/12 • 14h01

      Da sim, só tenha certeza q seu telefone esta desbloqueado. Bjos

      • Tatiana Midori Nakanishi30/07/12 • 15h29

        Muitíssimo obrigada! 😉

  10. Paula30/07/12 • 17h50

    hahahaha pertinho de onde eu morava (morava na 41 com a 9th) Sempre q dava ia dar uma olhada nas bijous e roupas 🙂

  11. Isa Costa30/07/12 • 19h19

    Cony, tenho uma dúvida sobre o que fazer com o cachorrinho quando viajamos. Sei que você tem um e nao deixa de viajar. Meu bichano é muito apegado a mim, do tipo que se ele não está com pessoas que ele não é acostumado (leia-se aqueles que moram comigo ahahha) ele fica desesperado, como se nós tivéssemos o abandonado. Fico com dor no coração, e viagem com a família toda é sempre um sofrimento, pq nós sabemos que ele não gosta de ficar com outras pessoas a não ser nós aqui de casa. Como você faz, Cony? Deixa em algum lugar, com alguém da família?

    • Constanza30/07/12 • 20h49

      Ainda não viajei depois que ganhei o Nero, mas no final do ano, que é quando costumo ficar mais tempo fora, ele vai comigo!