ModaGossipadas
Fashion Emergency
17 maio 2012, 59 comentários

O Melhor e o Pior do Prêmio Contigo!

Atrasadinha, mas vocês pediram!

premio-contigo-2012

 As lindas da noite! Camila Pitanga de Vivaz  foi a top top do evento, digna de um red carpet! Muito deusa! Marina Ruy Barbosa de Patrícia Bonaldi também estava linda, mas eu tô cansando de ver esse vestido em tudo quanto é canto. Vamos inovar people! Giovana Ewbank de Lethicia Bronstein super diva, também fez bonito no tapete vermelho.

premio-contigo-2012

 Essas tentaram e eu gostei dos resultados. Julianne Trevisol, Mel Lisboa gravidíssima e Maria Clara Gueiros capricharam na produção e demonstraram que se importaram com o evento… diferente de outras…

premio-contigo-2012

 A turma do soninho. Thaís Araújo estava tão apagadinha… Nívea ZzzzZZzztelmann, preguiça eterna, nem comento, mas me surpreendi mesmo com Luiza Brunet. Geralmente gosto muito dela, mas dessa vez achei estranha, com cara de chata. Sei que rolou um babado com a Fernanda Paes Leme, mas essa foto foi antes do babado e ela já estava com cara de beeexa má.

premio-contigo-2012

 As duvidosas. Para falar a verdade, Fê Paes Leme para mim não tem nada de duvidoso, achei feio mesmo! O vestido deixou ela enorme e muito senhora. Não curti. A outra Fernanda, também de Lethicia Bronstein, achei exagerada… Olho pro make, pro cabelo, pro vestido ou pro colar? Too much. E mais um Patrícia Bonaldi que desta vez não vestiu legal. Giovana Lancelotti ganhou alguns quilinhos devido ao brilho da parte de cima do vestido, das listras horizontais e da manguinha. Ficou com o tórax largo. E ainda por cima, saia rodada de tule. Se fosse um vestido sem as mangas e com a saia justa, ficaria melhor.

premio-contigo-2012

 As veteranas. Sempre acho que elas vão nesses eventos porque tem que ir sabe? Sem muita vontade, mas tem que comparecer. Amo Julia Lemmertz, acho diva mesmo, fina, com postura elegante. Olha a pose, a forma de segurar a clutch, o cuidado com os acessórios. Menos é mais e ela sabe super bem disso. Já Lilia Cabral não estava ruim não, mas trocaria o sapato. E Maitê Proença? Alguém me explica? Uma mulher linda dessa e tão apagada, cafona, simples, sem graça?

premio-contigo-2012

 As que erraram. Começando pela Pauólla, agora com dois L porque a numerologia mandou rs. Precisa falar alguma coisa? Será que ela olhou no espelho e achou esse look de vestido de cetim amarelo, com o cabelo mal penteado, batom vermelho e sandália maomeno bonito? Para ir pra escola de samba, talvez. E essa moça – que esqueci o nome – de vestido azul, comprado no kg naquelas lojas de roupa de festa de centro de cidade? E Daniela Escobar, outra que acho muito bonita mas não tira proveito de sua beleza? Comprou o vestido na mesma loja da amiga de azul. E ainda ficou curto (comparem com todos os outros longos acima).

premio-contigo-2012

As surpresas da noite! Débora Nascimento de Pucci, linda linda, maquiagem de modelo, brinco de diva, pose de estrela. Gostei muito! E pracabá a menininha que cresceu e virou mulherão, Bruna Marquezine, de Patrícia Bonaldi (again), segurando super bem o estilo e deixando muita gente de boca aberta.

E assim foi! E já tô atrasada pro red carpet do Festival de Cannes!

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
59 comentários em “O Melhor e o Pior do Prêmio Contigo!”
  1. Izadora Lima Pires17/05/12 • 11h43

    a Bianca Bin (a moça de azul) tava inspirada na Paula Fernandes né? hahahaha

    • Diene17/05/12 • 14h32

      a moca de azul não eh a bianca bin não..

    • monica17/05/12 • 15h58

      BINGO!!!!!

  2. Can17/05/12 • 11h47

    Coni, pensei a mesma coisa da Marina Ruy Barbosa, quando vi a 1ª foto dela, achei que ela já tinha usado esse vestido, de tanto que eu já vi.
    E a Bruna Marquezine, realmente o vestido é lindo, ela estava linda, mas o que é aquela pulseira.. não consigo nem reparar direito no vestido, achei que ela deu uma escorregada ali!
    Bjus

  3. Izabela Mansur17/05/12 • 11h49

    concordo em numero e grau Cony, vamos inovar people !!! Cansada dessas rendas sempre iguais!!!

  4. Jamila17/05/12 • 11h56

    Acho que a de azul é a Tais Pacholek do SBT

  5. Dany Reis17/05/12 • 11h57

    Fernanda Paes Leme horrível, Pauólla nem se fala!
    A Marina Ruy Barbosa tava bonita, mas não sei, acho ela tão chatinhaa, não me desce! Essa Débora Nascimento lindaa!

  6. Natalia Vasco Rosner17/05/12 • 11h58

    Cony, a Mel Lisboa tava clássica, mas precisava daquela echarpe de velha? Isso pra mim acabou com o look dela 🙁
    Estou cada dia mais decepcionada com a Fê Paes Leme, ela se vestia tão bem, mas acho que agora tá partindo pra um estilo muito fashionista, que na maioria das vezes me parece forçado demais, querendo ser trend-setter…
    Gostei da Camila Pitanga, mas achei too much, sabe? Acho que ela bem queria se destacar da multidão e conseguiu! Mas achei cara de red carpet demais…
    Pra mim, os melhores looks foram da Gio Ewbank e Débora Nascimento – estão trend mas sem estar forçado demais, e o conjunto das duas ficou lindo!

  7. Renata Pozzobon17/05/12 • 12h00

    Amei Camila Pitanga, sem duvida a mais bela da noite… agora, cá pra nós: qual foi o bafão que aconteceu entre Luiza Brunet e Fernanda Paes Leme?!

    • Loli17/05/12 • 12h37

      Parece que a Luiza nao gostou de dividir o palco na entrega de um prêmio com a FPL. Mas eu acho é que ela já chegou mal humorada no evento, e isso aí deve ter potencializado.

    • luciana17/05/12 • 12h47

      tbm to doida pra saber! conta, conta!!! rs

    • Izabela17/05/12 • 12h48

      Gente quero saber desse bafão tbm… Contem…

  8. Dry di Moraes17/05/12 • 12h00

    Oi COny, a moça de azul é Thaís Pacholek, atriz (fez ou faz sei lá umas novelinhas no SBT). Realmente… Pitanga está divina!

  9. Rejane Betim17/05/12 • 12h29

    Com certeza a mais diva foi Camila Pitanga,linda demais!!!!!!Realmente Maitê Proença parece que se entregou ao desleixo,caída demais,mulher linda e escondida atrás de panos muito feia.Fernanda Paes Leme nem comento porque sempre achei muito brega mesmo,ela é um exemplo vivo que dinheiro não dá bom gosto.Bjos e amei a matéria Cony.

    • monica17/05/12 • 16h01

      E aquela bolsinha da Maitê???Horrorosa…tem um monte na 25 de março!!!

  10. Loli17/05/12 • 12h31

    A de azul é a Bianca Bin? Não reconheci! E a Giovana Lancelotti parece que deu uma engordada mesmo, pelo menos achei isso nas fotos recentes que vi dela pela net.
    E vc soube do babado da Fernanda Vasconcelos escaldando o vestido da Paes Leme? Como se ela estivesse linda, né? Entre as duas preferi a Paes Leme, pelo menos gostei do cabelo e da make. Na Vasconcelos só a clutch se salva, e olha que nem dá pra reparar direito… rs.

  11. beta17/05/12 • 12h32

    ihhh qual foi o bafão entre Fernanda e Luiza??? kkkk

  12. Letícia S. Costa17/05/12 • 12h36

    A Débora Nascimento tá divina mesmo, tudo perfeito. A pior pra mim foi a Daniela Escobar, que vestidinho danado de feio! O seio dela ficou pra baixo do detalhe do busto, muito feio.

    E que babado foi esse que rolou entre a FPL e a Luiza Brunet?

    Beijos!

  13. Aline17/05/12 • 12h52

    Camila foi a diva diva da noite.Agora, essee vestidos da Lethicia Bronstein cansaram. Sempre a mesma ideia. Enjooei! Inova pessoa.
    E Bruna Marquezine realmente surpreendeu. Ela ficou linda.

  14. luciana17/05/12 • 12h52

    li em algum lugar q a fê paes leme disse que, já que não estava concorrendo a nada e não iria ganhar nenhum troféu, ela própria foi vestida de troféu nesse vestido…kkkk…paolla, sem comentários…e a acho tão linda. como pode se desvalorizar tanto?!

  15. Rafaela Saad17/05/12 • 12h56

    As melhores pra mim foram: camila, marina e bruna!!1arrasaram
    O vestido da fê Paes Leme..não agradou nem por um minuto..achei que engordou ela horrores!
    bjks

    Confiram no RS:
    Bolsas artesanais da Canalli
    Meu look – Colete
    http://rafaelasaad.blogspot.com.br/

  16. Bruna17/05/12 • 13h02

    É a primeira vez que entro no seu blog e já gostei. Tinha visto em outros blogs os comentários mas por favor a Fernanda Paes Lemes e a Paolla estavam hororrosassss o que é isto? Eu acho que as pessoas, os blogs querem ser tão fashionistas que já perderam o senso. Ai meu Deus, cade o bom gosto? Falar que o evento foi de divas, que elas estavam lindas pra mim naum deu foram poucas lindas Camila Pitanga, Bruna Marquezine . Aff chega de falar

  17. Anna Drummond17/05/12 • 13h21

    Oi Cony,
    O QUE é o vestido da Daniela Escobar, com o peito escapando por baixo do recorte? Jesssussssssssss
    bjs

  18. Alessandra Faria17/05/12 • 13h32

    Oi Cony, Camila Pitanga diva total! Ô mulher bonita e classuda! A Giovana E. também glamourosa, muito bonita! As outras não preciso comentar, concordo com vc, exceto a Bruna M. Achei a cor meio sem graça, a renda meio pesada para ela, sei lá! Agora, a Dani Escobar, pelo amor de Deus, quê que é isso! A cor horrorosa, o vestido está AMARROTADO (ela não tem ferro em casa?) O bojo está amassando metade de um peito p fora, ou estou enganada? O comprimento terrível, e a sandália podre! Se não estava com vontade de ir ou não tinha roupa adequada, desse uma desculpa (uma virosa, dor de barriga, qualquer coisa) e ficasse em casa. Pesso pública tem que pagar o preço da fama: elegância e postura sempre!

  19. Daniele17/05/12 • 13h36

    Oi Cony! To comentando aqui pela 2ª vez… rs
    Amei a Camila Pitanga e a Giovana Ewbank. Marina Ruy Barbosa deveria ter prendido o cabelo. Pelamor a Daniela Escobar hein? Além do vestido ser pequeno no seio e curto no comprimento, o sapato tá feio demais. A Paolla ficou c/ cara de baranga e envelheceu uns 20 anos. Não a reconheci pela foto, só qdo li seu comentário embaixo. Maitê Proença me lembrou uma freira, sem comentários p/ Fernandas (Paes Leme e Vasconcelos) e adorei a Bruna Marquesine mas acho q o batom poderia ser um pouco menos vermelho, mas essa é a minha opinião. Beijinhos

  20. Camila Rodrigues17/05/12 • 13h43

    Ameeeeeeeeeeeeei o post.. Parabéns.
    E aproveitando, visite o meu blog e siga de volta..
    http://olhardimenina.blogspot.com.br/

  21. Amannda Ferreira17/05/12 • 13h46

    Eu fico com dó da Camila Coutinho que casou com o vestido parecido com esse da Marina Ruy Barbosa que todo mundo usa… quando o album de casamento dela ficar pronto, ela não vai conseguiu olhar mais pro vestido do tanto que já tá batido!

  22. Fernanda17/05/12 • 13h47

    Achei a Juliane Trevisol linda!! Pitanga maravilhosa!!! A Paolla realmente perdeu toda a noção. Só achei q vc foi injusta com a Maitê. Bjs

  23. priscilla17/05/12 • 13h56

    Posso falar? Nao cur to esses vestidos da Patricia Bonaldi nao. Parecem vestir mal. Raras sao as vezes q eles caem bem, como aconteceu com a Bruna Marquezine.
    Odeio essa Fernanda Paes Le me! Se acha a Linda e a trendy, mas é feia e cafona. Luiza Brunet deve ter tido seus motivos pra estranha-la. Qual foi o babado afinal?

    • Constanza17/05/12 • 14h04

      O babado da Brunet com a Paes Leme foi que a Brunet ia apresentar um prêmio sozinha e em cima da hora mandaram a Paes leme fazer dupla com ela na apresentação e ela nao curtiu nada nada. A Brunet apresentou o prêmio, inventou uma desculpa e foi embora.

      • priscilla17/05/12 • 15h18

        Haha. Tá certa a Brunet! Eu tb nao iria queer entregar premio do lado dessa aí tb nao. Cafonice pega! Iria estragar o look da Brunet, q só errou no penteado. Kkkkk Ai ccomo nao presto….

  24. Andrea17/05/12 • 14h14

    Chorando de rir com seus comentários Cony!! 🙂

  25. Diene17/05/12 • 14h34

    concordo com td q vc falou Cony!!

  26. Flavinha17/05/12 • 15h05

    A Daniela Escobar é tao linda, mas essa roupa, ela ta gravida ou ta gorda? Eu nao entendi o que foi aquilo.

  27. Luciana17/05/12 • 15h52

    A Thássia também estava outro dia com esse vestido da Marina R. Barbosa.

  28. Daniela17/05/12 • 15h53

    Definitivamente… o melhor dos seus posts desse tipo, são os seus comentários. Hilários!

  29. Lucy17/05/12 • 15h55

    Não sei o que é pior na escobar, se é o vestido ultrapassado, com metade do peito escapando pra baixo ou a plataforma cinza lady gaga… E ela ficou totalmente sem formas… e ela fez uma pose que enfatizou a pulseira de identificação do evento… cruzes!!! Pelo menos a maitê, apesar de mal vestida, consegue passar uma mensagem… é como se ela dissesse: “Assumo a idade que tenho, não quero parecer mais nova” foi a impressão que tive…

    • monica17/05/12 • 18h33

      KKKKK…o peito escapando…ótimo!!

  30. Lucy17/05/12 • 16h04

    Cony, essas “pulseiras” no braço da escobar, da maria clara gueiros, da marquezine e da brunet é de identificação no evento não é??? tomara que seja… as espertas devem ter tirado…

  31. Ana17/05/12 • 16h09

    Esse vestido de marima ruy barbosa, de fato, esta super batido. Alias, os vestidos de patricia bonaldi em pouco (ou quase nada) sao diferentrs um dos outros. Sempre as mesmas ideias, rendas… Criatividade de estilista ta faltando mesmo. Sempre sao os mesmo vestidos, so em cores diferntes. Camila coutinho resolveu “inovar” chamando ela, que nao e do ramo de noivas e nem tem capacitacao para tanto, para fazer o vestido de noiva dela, deu nisso… Ela pegou um vestido ja exiatente da colecao dela e coloxou em branco e pronto “fez um vestido de noiva”. Para ser estilista de noia ter que ter muita capacitacao, muito Lem de ctrl+c ctrl+v.

  32. suellen17/05/12 • 17h11

    a maitê proença tá com cara de que tomou acido, fez botox e nunca mais voltou da onda, minha vó tá maluca total.

  33. Dress Lounge17/05/12 • 17h28

    Teve mto show de horror dessa vez!!!! My GOD.
    Mas cada um mara tb ne???? Amei o da Camila Pitanga.

  34. Loli17/05/12 • 17h41

    Essas pulseirinhas de identificação tão matando mesmo.. o evento todo metido a besta, as mmulheres todas emperiquetadas de longo e tchans, tascam uma pulseira de plástico amarelo bem mciareta feelings nas coitadas…

    • Loli17/05/12 • 17h42

      Ave maria.
      EmperiquItadas.
      Micareta.

  35. Mak17/05/12 • 17h48

    Terceira foto da primeira fileira: Nati Vozza, é você??? Hehehe, acho as duas super parecidas! Camila Pitanga foi a mais linda mesmo! A Maitê Proença sempre fez esse estilo sem estilo, meio riponga, tipo sua contemporânea a Bruna Lombardi, mas tirando a cafonice acho as duas muito lindas! Bjão Cony!

    • monica17/05/12 • 21h20

      Nossa,bem lembrado:A Bruna Lombardi deve ter emprestado essa bolsinha de 1920 pra Maitê!!!A Bruna Lombardi parece que não faz um desapego desde que nasceu…usa umas roupas super antigonas,feias que já passaram faz tempo!!!!Deus me livre,desapega…

  36. Juh17/05/12 • 20h34

    Gente o vestido de Daniela Escobar está tao pequena para ela que o seio esta totalmente fora do lugar!

  37. Iraci Messias17/05/12 • 21h29

    Me divirto com seus comentários, Cony! Kkkkkkk
    A pior com certeza foi a Scobar.
    Amo de paixao o estilo da Camila Pitanga, me identifico muito com a falta de peito. Uahuahuahuah
    Inveja dessas meninas que com 16/17 anos tem mais cara e estilo de adulta que eu. preciso ser rica nooow kkkk acho que a Marina Ruy Barbosa precisa prender esse cabelo rápido, inovar no penteado, esse cabelão ruivo é lindo mas tá cansando ver sempre igual em todo e qualquer evento. Acho realmente sse vestido muito igual ao de noiva da Camila Coutinho, só menos rodado.

    Adoro vc pela sinceridade, e ao mesmo tempo educada e engraçada, de como fala nesses posts de red carpet. Tem umas blogueiras que puxam um saaaaco da Fê Paes Leme, dizem que ela tá linda mesmo quando tá o ó de brega.

  38. Amanda Vieira17/05/12 • 21h51

    “E essa moça – que esqueci o nome – de vestido azul, comprado no kg naquelas lojas de roupa de festa de centro de cidade?”
    kkkkkkk to morrendo de rir com essa frase!!!

    Nivea stelman é a atriz mais sem graça da tv/teatro(quiça cinema) brasileiro!!!!! É sem graça na roupa, no estilo, na voz, na maneira de falar, enfim, surpresa nenhuma ela se vestir assim.

    O vestido da Bruna marquezine, eu não gostei não! Muita renda numa cor sem graça! Sei lá, não me caiu bem!

    Quanto às demais, compartilho da sua opinião!!
    Beeeeijos =***

  39. Sarah Goulart17/05/12 • 22h01

    Camila Pitanga arrasou msmo! Maravilhosa!
    Agora a Marina Ruy Barbosa já usou esse vestido sim, não é só impressão… rsrs. Só que foi na versão curta e sem o cinto dourado!
    Aqui ó:
    http://www.marcosproenca.com.br/2011/11/28/patricia-bonaldi-%E2%80%A2-loja-e-looks/
    Uó né… Patrícia Bonaldi já cansou msm…
    Beijo Cony! Adoro o blog!

  40. Raquel18/05/12 • 03h51

    Não sei se eu sou a desinformada, perdoe se for, mas queria perguntar: o cinto de metal (que vc comprou pelo ebay) já chegou?

    Não vi vc dizer nada a respeito. Queria saber o que achou dele… Beijos

    • Constanza18/05/12 • 09h26

      Nao, comprei um dia antes do post… bjs

  41. Ticiana18/05/12 • 10h32

    A mais linda da noite sem sombras de dúvidas foi a Camila Pitanga, o restante estavam mais do mesmo… Giovana é linda mas sempre usa esses vestidos de renda da Lethícia e Marina também é linda, deveria ter prendido o cabelo ia ficar mais bonito, masss esse vestido está muito batido. Não sei se é porque váaaaaarias pessoas já postaram fotos com ele no instagram kkkk. Acho a Fernanda Paes Leme forçada em relação aos recentes looks que ela tem usado e concordo com o que uma pessoa comentou aí em cima, tem muita blogueira que puxa saco dela por ela ser famosinha e tals, mas não sei se alguém lembra de um look dela no esquenta com uma legging estampada, ela estava horrorosa. E o bafo dela com a Fernanda Vasconcellos é que a Vasconcellos tava gongando a amiga Paes Leme pelas costas, por causa do vestido, falando que ela não tava nem sabendo subir no palco com a roupa, algo assim… Tudo bem que a Paes Leme não tava linda mas tomei birra da Vasconcellos por ter destruído uma família (aka teve um caso com homem casado Marcelo Faria) kkkkk e outra, ela tava com muita informação em um look só tb. Acho que deveriam inovar, já que tem recursos financeiros pra isso. Estão sempre usando Lethicia ou Patrícia e os vestidos sempre são os mesmos… olh ao exemplo da Débora Nascimento, ela estava Diva. bjos Conyyy… quando chegar seu cinto de metal conta pra gente por favor.

  42. Raquel18/05/12 • 10h52

    Ah, é verdade, eu sou louca haha. Eu sempre acompanho o blog e tenho mania de ler/reler posts antigos juntamente com os atuais, daí abro um monte de janela e fico desordenada. O pior que eu ainda olhei a data antes de comentar, devo confessar haha. Mas acabei me enganando com a data desse… não sei de onde tirei que “maio” era mês passado. Perdoe meu erro!

  43. Rafaela18/05/12 • 16h57

    Por isso que eu gosto do seu blog Cony!! Diz a verdade e não se influencia que nem todas as outras blogueiras com relação a patricia bonaldi!! As peças são lindas, mas meu deus… tá muito repetitivo! Todo mundo posta e usa o mesmo vestido, mesma it bolsa, mesmo sapato e tudo mais!
    amo seu blog, pq você mesmo estando famosa, e ganhando legal com o blog, não deixa de ser simples, postar e usar roupas que pessoas normais possam comprar… acho que os outros blogs estão virando muito rycos e inacessíveis para maioria das leitoras! Pro meu bolso não da pra eu comprar uma it bag por mês e vestidos e tudo mais…. hehehe, continua assim beijo

  44. Letícia19/05/12 • 11h37

    Realmente! Quando vi essa moça de azul,só que consegui lembrar da Paula Fernandes…hahha muito ruim essa roupa!!!

  45. Samanta19/05/12 • 22h39

    Olá….concordo plenamente com tudo, todos os comentários foi o que eu achei tbém!!!!rsrsrs

  46. Mel20/05/12 • 12h42

    Conyta, já percebi que vc tem uma certa simpatia pela Ewbank….eu não gosto dela…péssima atriz, não sei pq ela insiste tanto e ainda consegue aparecer na mídia um pouquinho! Acho que tenho a mesma implicância que vc tem com a Paola e com a Luana….e eu tbm compartilho a mesma antipatia das duas com vc….enfim…

  47. Eva27/05/12 • 12h29

    Cony! Tu tens que comentar todos esses grandes eventos. Tá pra nascer alguém que comente melhor que você. Valeu!