Compras
Becky Bloom Who?, Compras da Semana
02 maio 2012, 79 comentários

Compras da Semana!!

A tag mais desejada e também a mais abandonada de volta! Acumulei muita coisa durante esse tempo todo e já nem sei mais onde parei de mostrar as comprinhas, e já nem cabe mais mostrar coisa antiga né?

Fiz uma seleção de algumas coisas que comprei ultimamente para a dar a dica mais fresquinha para vocês, ok? Também vou mostrar uma pequena parte do que consumi nos USA, não vou por tudo porque não acho necessário… Quem me acompanha há mais tempo me entende rs. Mas direto mostro minhas aquisições no Instagram, então sigam-me por lá também (@futilish)!

compras-cea-camisa

 A camisa de onça da C&A que mostrei ontem! Tô apaixonada por ela, e olha como essa estampa tá mais bacana! Foi meticulosamente examinada e escolhida rs

camisa-leader-compras

 Essa da Leader também mostrei esses dias, quero muito usar com um colar neon e calça jeans flare!

camisa-leader-compras

 Mais uma camisa da Leader, agora floridinha, ótima pra trabalhar!

camisa-renner-compras

 AMEI essa camisa branca da Renner! Super bem feita, botões bacanas, veste bem. Super parecida com uma da Farm que tenho. E como camisas brancas nunca são demais… Também curti o decote dela, fica abertinho sabe? Eu não suporto esse tipo gola quando fica fechadinha, me sufoca!

sapato-arezzo-compras

 Esse sapato da Arezzo comprei assim que cheguei no Brasil. Gente, sapato não animo comprar na gringa não. Uma coisa ou outra eu compro, mas bom mesmo é calçado brasileiro. Esse é super curinga, vai com tudo! Tinha com o bico redondo também, mas esse ficou bem mais estiloso no pé.

sapato-studio-tmls-compras

 Desde que Isabel Marant lançou aquele scarpin vermelho com laço que eu estava a procura de um para chamar de meu. Sem o laço melhor ainda, para não marcar muito o modelo, mas o que eu procurava era o vermelho exato. E esse é lindo! Comprei no site da Studio TMLS que super recomendo. Chega bem rápido, os sapatos são de ótima qualidade e vem super bem embalados. Virei cliente da loja online.

blusa-forever-21- compras

 Agora algumas das coisas que comprei nos USA. Já nem sei mais onde guardei tudo, então peguei as primeiras coisas que vi pela frente para vocês darem uma olhadinha ok? 

Essa blusinha da Forever 21, para fazer um look boho. A cor dela é linda e ficou tão bonita no corpo que veio comigo.

blusa-forever-21-compras

 Ah, com essa eu iria no Coachella hahahaha. Gente, AMO esse estilo de blusa meio hipponga. Sei que muitas de vocês vão se surpreender, mas adoro o estilo. E olha que renda linda! Também da Forever 21.

camisa-hm-compras

 Blusinha de poá da H&M! Essa é daquelas que irá habitar durante anos no meu armário.

camisa-laranja-hm

 Outra camisa, agora laranja, também da H&M. Pra usar com saia ou calça de cobra, ahn ahn? Bacana né? Adoro jogar uma cor forte com animal print. 

paete-hm

 Graças a Deus comprei essa blusa de paetês, caso contrário iria me arrepender um monte! É H&M e tô doida pro frio chegar e pode usar logo. A manequim da loja estava com ela, uma camisa nude por baixo e uma calça também nude. Ficou LINDO!

trico-metalizado.hm

E esse tricô metalizado LUXO! Pena que a foto não mostrou o metalizado lindo dele. Também H&M.

Fora isso comprei roupas na Zara, Uniqlo, J.Crew, Loft, Nike, BCBG Max Aria, Bloomingdales, Macy’s, óculos na Sunglass Hut, sapatos na Nine West, cosméticos na Sephora, Ricky’s, Duane Reade… Que eu me lembre foi isso… Acho rsrs

E por enquanto é só! E já aviso, me sigam no Instagram (@futilish) para ver comprinhas em real time rs. Ah, e quem não tem Instagram, pode me acompanhar pelo Web.stagram, é só clicar aqui.

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
79 comentários em “Compras da Semana!!”
  1. Rejane02/05/12 • 13h18

    Amei suas comprinhas, também comprei recentemente uma camisa de oncinha que estou amando.
    Beijos

    • Andra Gradinaru03/05/12 • 17h41

      Vendo roupas importadas a um preço otimo confirem, coloque assim no facebook ; Roupas de Alta moda .. la vcs encontraram de tudo um pouquinho abraços da Italia !

  2. Chelsy zara02/05/12 • 13h22

    Amei tudo! Principalmente a blusa da Forever 21 Boho. Terei que ir dar uma checadinha… 😉

  3. patricia rossi02/05/12 • 13h23

    Tudo de muito bom gosto e o melhor , versatil, amei suas compras e queria saber se o scarpin vermelho ficou bem, tenho medo de comprar sapato no escuro devido a forma, tamanho enfim, mas fiquei louca por ele.
    Bjs

  4. Simone02/05/12 • 13h25

    Cony,
    Vou para Paris em Julho e estou economizando todas as minhas Dilmas para torrar tudo lá! Com o Euro do jeito que tá nem sei se valerá muito a pena,vamos ver… Tem uma Zara em frente ao hotel que vamos ficar…Santo Visa que me aguarde…rs
    Tenho esperança de fazer boas aquisições na Sephora.
    Gamei com essa blusa de onça emergente… E as outras também são maravilhosas.
    Você trabalha com consultoria de estilo também?
    Se sim, vou te enviar um e-mail para saber os preços.
    Ah, não sou mais um ovo te seguindo, coloquei a foto no twitter.
    Abraço,

    • Constanza02/05/12 • 13h28

      hahahahaah acabei de ver sua mensagem la rs, gosto de ver os rostinhos, o ovo parece perfil fake rs. Olha, já fiz consultorias sim, mas tem mt tempo q nao trabalho com isso. Mas pode me mandar o mail sim q a gente conversa. Bjss

  5. Alessandra Faria02/05/12 • 13h27

    Oi Cony, eu tenho um sapato desse da Arezzo vermelho. Ainda não tive a oportunidade de viajar para fora, mas concordo com vc, prefiro os sapatos nacionais. Não só os sapatos, mas as bolsas também. Acho as bolsas de lá meio carregadas, cheias de informação (MK, Guess, MJ…).

  6. Stephanie Marques02/05/12 • 13h30

    Nossa Cony amei suas comprinhas, principalmente a camisa de onça (baratinha)e o tricô metalizado, estou louca com um!

    modaclasseb.blogspot.com.br/

    Beijos.

  7. Flavia02/05/12 • 13h30

    Olá, parabéns pelo blog! Comecei a seguir a pouco tempo mas me identifico bastante com seus Looks. Estive em Miami no inicio de abril e também comprei aquela blusinha de fio na fornecer XXI, meio mude, rosa envelhecido. Usei ela no sábado com uma basiquinha daquelas que esquentam, moro em Curitiba, cold… Jeans skinny e bota montaria marrom, fora os acessorios. Qual sua sugestão de Looks com ela? Um bj flavia

  8. Roberta Fernandes02/05/12 • 13h36

    NEM ACREDITO QUE A TAG VOLTOU!!!!!! vivaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
    Otimas compras na gringa! Mas nem falo que quero uma forever21 aqui pq, com certeza, vai tudo custar os olhos da cara!! Prefiro ir pra la e me esbaldar!!!
    Beijos

  9. Michele02/05/12 • 13h51

    A blusa da Renner transparente eu tenho. Comprei depois de você tanto falar das blusas da Renner.
    Essa laranja é mara!!! Será que tem parecida nas fast fashion da vida?

  10. luiza alves02/05/12 • 13h51

    Adorei as compras…
    gosto muito desse vendedor no ebay! sempre tem umas camisas legais… são muiiito baratas e de boa qualidade, já comprei algumas que uso muito! super recomendo!
    http://www.ebay.com/itm/320885172504?var=510060665271&ssPageName=STRK:MESINDXX:IT&_trksid=p3984.m1436.l2649
    Beijos

    • Angela03/05/12 • 05h51

      Luiza, quanta coisa coisa linda! Agora só falta a coragem pra comprar..rs

  11. Diene02/05/12 • 13h53

    comprinhas da semana, ebaaaaaaaaaaa!!
    adorei a blusa de renda! q coisa mais linda!!
    as camisas tbm, show!

  12. Caroline Vieira02/05/12 • 13h56

    Tudo lindo! A camisa de onça, também comprei e estou amandoooo! Agora fiquei desejando essa clara, floridinha da Leader! Em qual loja vc encontrou? Tem muito tempo? Quero hojeeeeee! 😉

    Beijos!

  13. luciana02/05/12 • 14h06

    cony, e a sapatilha da maria filó, chegou?? deu certo em vc?? a minha chegou, comprei 37, mas achei que ficou um pouco folgadinha (e olha que às vezes calço 38). achei a fôrma dela um pouco larga, e meu pé é muito fino…mas acho que vai dar pra usar. tbm, pelo preço que pagamos né…hehehe…adorei suas compras, especialmente a H&M de paetes. beijos!

    • Constanza02/05/12 • 14h10

      Chegou naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!

      • luciana02/05/12 • 14h21

        hum, deve ser pq vc tá em BH e eu em sampa….mas deve estar pra chegar! depois me conta pelo face o que achou 😉

  14. Ana02/05/12 • 14h11

    Uebaaaaaaa! Adoro o post de comprinhas!!
    Preciso MUITO dessa camisa de oncinha! Mas essa branca me tentou tb. kkkk Apesar de eu ter umas 30 camisas brancas nunca consigo evitar de comprar outra!
    Ahh e pra quem ainda procura um scarpin nude de bico arredondado a Vizzano fez um, o meu chegou hoje. Mto macio! Qualidade e precinho mara!
    bjoss

    • Juliana Toledo02/05/12 • 15h33
    • Iraci Messias02/05/12 • 18h39

      Ana, em que loja online você compra Vizzano?

      • Tati02/05/12 • 21h52

        Iraci, no próprio site da Vizzano tem uma categoria “onde comprar”. Acho que eles indicam lojas nacionais e tbm as da sua região. Esses dias comprei uma sapatilha e tava indicando uma loja daqui de Curitiba que eu nem sabia que vendia online.. e com frete grátis hehe

  15. Camila02/05/12 • 14h48

    Ai se arrependimento matasse! Peguei essa azul da H&M na mão, pensei, pensei e não levei, que ÓDEO!

  16. Mari Morais02/05/12 • 14h51

    Oi Cony,

    mais uma vez parabéns pelas compras! Sempre de muito bom gosto! Agora uma perguntinha: você sabe se tem loja Leader em BH? Onde é? rsrs Bjos, Mari Morais

    • Constanza02/05/12 • 17h38

      Tem em contagem 😉

    • bruna02/05/12 • 23h50

      tem no shopping del rey!

  17. Valeria Machado02/05/12 • 15h17

    Compras, que delicia! Definitivamente, os sapatos do Brasil sao de longe os melhores.Estou aguardando as minhas comprinhas da forever21 chegarem.Anciosa para ver os colares.Adorei a sua camisa laranja.Bjs

  18. Francine02/05/12 • 15h21

    Adorei as comprinhas, principalmente a blusa de renda da forever 21.
    Fui atrás da blusa de gatinho da Leader, mas só tinha P e não deu… precisava ser tão pequena? :/
    A sapatilha da Maria Filó vi qdo vc postou lá no face, mas qd fui comprar só tinha 39… impressionante! Cony postou, esgotou!! hehe

  19. Juliana Toledo02/05/12 • 15h27

    Cony, faz dias q vc comprou a camisa branca da Renner? Bjs e obrigada!

    • Constanza02/05/12 • 17h37

      Nao! Semana passada 😉

  20. Lívia Duarte02/05/12 • 15h50

    Mel Dels, esse scarpin é dos deuses… Não tem dele no site… =/
    Me manda o link?
    Bjs

  21. Tammy02/05/12 • 15h53

    Please honey!
    Tô ansiosa pra vê seu post de como usar o vestido de renda.
    Vc vai publicar alguma coisa? Vou usar sexta-feira dia 05/05.

    Bjoos!

    • Constanza02/05/12 • 17h37

      Qual vestido de renda???? Bjoo

      • Tammy03/05/12 • 08h21

        Te mandei pelo email… é um todo de renda branca e justo, com as mangas 3/4 só de renda. Até mencionei os acessorios pretos. Vc recebeu? Qualquer coisa envio de novo.
        Bjos!

  22. Cibele02/05/12 • 15h59

    pra mater de inveja hein Cony!
    amei o sapato vermelho. Divino!!!
    e essas camisas, acho q to me apaixonando…

  23. Mércia02/05/12 • 16h28

    Cony vc compra muito, tá na hora de fazer um bazar online com as coisas que vc não usa mais! ahahahaha

  24. Karina Dantas02/05/12 • 16h36

    Ana, qual site você comprou o scarpin da Vizanno?

    Cony, amei as comprinhas! Vou na Leader JÁ!

  25. Iraci Messias02/05/12 • 17h19

    Que saudade das compras da semana! Hahahahaha

  26. Juli02/05/12 • 17h51

    Amei a camisa florida tanto a preta com a branca. O sapato é lindo, comprei uma nabela só que de verniz já que tenho muitos de camurça!

  27. Priscila Ferreira02/05/12 • 17h51

    Tbm tava com saudades das compras da semana…
    Fui na Leader comprar a blusa de gatinhos e tbm vi essa floridinha e tive que comprar, ficou mt boa.
    Amei as blusas da Forever 21,a de renda então, também gosto desse estilo.

  28. Priscila Ferreira02/05/12 • 18h21

    Pq vc colocou o link da loja da Studio TMLS??? Fiquei loucaaa… Mt drag, amo d+!
    Já tinha ouvido mt falar dessa loja, mas nunca tinha entrado no site…
    Vou virar cliente com certeza!

  29. Ju Arantes02/05/12 • 18h41

    Adorei suas aquisições!!
    Comprar é bom demais né??

    Veja em: http://juarantes.blogspot.com.br/2012/05/como-usar-botas.html

    dicas de como usar botas

  30. Isabella Postali02/05/12 • 18h54

    Minha tag favorita voltoooooou 😀
    Adoro suas compras Cony!E to tentada a comprar minha primeira camisa de onça! muito bem escolhida por sinal, estampa phyna!

  31. Ludmila Torquetti02/05/12 • 19h14

    ameeeeei as comprinhas e concordo com vc, sapato bom (e bonito) é sapato brasileiro mesmo!

  32. Denise02/05/12 • 19h22

    Cade o tao falado bazar online?!

  33. Paula02/05/12 • 19h47

    AMEI a camisa branca da Renner! Luxo!
    Coni, vc por acaso já leu o livro “A parisiense” da Ines de la Frasagne? Tô adorando as dicas dela, é estilo o da Nina Garcia, mas com FOTOS! =)

    • Constanza02/05/12 • 20h43

      Tô lendo!

  34. Janaina Furtado02/05/12 • 20h04

    Pode comemorar?? Viva!!! Adorei a volta da TAG! Êêêê!!!!!

    Bjkas, Jana

    P.S: Desejando ardentemente: camisa de onça(super t-u-d-o) e scarpin da arezzo…

  35. Ana02/05/12 • 20h54

    Oi gurias Juliana Toledo e Iraci Messias, não to conseguindo responder diretamente pra vcs. Mas eu comprei aqui o scarpin nude da Vizzano http://www.dafiti.com.br/Scarpin-Star-Bege-1064590.html
    Salto ótimo pra bater no dia-a-dia e ele é mto confortável!

  36. Laís02/05/12 • 21h00

    Ebaaaa!! Minha tag predileta…eh so ela aparecer que desperta o meus mais intimos desejos consumistas….hahaha
    Adorei tudo!Beijos

  37. Marcele02/05/12 • 21h08

    Acabei de comprar uma blusa de poá totalmente igual a sua, e adivinha onde? No Carrefour! KKKKKKKKKKK!
    Bjos!

  38. Jessica02/05/12 • 21h43

    Como eu amoooooo seu blog !!!!
    É perfeitooo…adorei esse webstagram, assim a gente pode ver todos os seus cliques !!
    Voce tinha que colocar depois fotos de looks com as compritchas Cons…
    E a sessao desapego, vai existir mesmo ??

    Beijoos

    • Constanza02/05/12 • 21h59

      Vai sim, o blog ja ta pronto e abastecido! To esperando uma data boa pra soltar, mas será muuuuito em breve!

  39. Tati02/05/12 • 21h49

    Graças a Deus mesmo que vc comprou essa malha com paetes, é linda!! Vi uma na Renner no final de semana maravilhosa tbm, listrada, branca e preta e com paetes nas listras pretas. Linda, mas não consegui provar nem tirar foto pq estava com o meu digníssimo e em cima da hora pro cinema.. mas já to planejando voltar pra comprar hehe beijo!

  40. Ana Carla Archanjo Souza Nunes02/05/12 • 22h04

    Ela voltou!!!!!! Muito massa essa tag. Adorei tudo !!!!!!! Beijocas.

  41. Priscila02/05/12 • 22h37

    Meninas que estão a caça desse scarpin da Vizzano, tem dele na C&A!!!

    Saudades das compras da semana!!!

  42. Leilane02/05/12 • 23h02

    Oi Cony! Adoro o seu blog e já comprei várias de suas dicas.
    Sabe que eu adoro suas comprinhas que me servem de inspiração, mas fico me perguntando de que tamanho será o seu closet? porque precisa de muito espaço para guardar as aquisições da gente né? Eu muitas vezes esqueço de usar minhas roupas, porque como não tenho muito espaço, às vezes elas ficam meio escondidas e eu acabo esquecendo…
    Parabéns, continue postando!!

  43. Si02/05/12 • 23h09

    Ei Cony, amo seu blog, leio sempre! Adorei as comprinhas e a tag compras da semana! bjo

  44. Ju Santos03/05/12 • 01h11

    Que felizzzz vc ter voltado com a tag! Só acredito msm em vc com suas comprinhas! Já não tenho nem saco pra ler outros blogs pq acho que é tudo jabá!
    Agora, nada a ver com isso, queria pedir umas dicas de coisas bacanas para conhecer em BH. Sou do Rio, vou praí a trabalho no fim do mês e vou aproveitar para passar o fds!
    As dicas de comprinhas estão tooodas anotadas! heheh Queria saber de barzinho, restaurante, museu, lugares… Confio demais no seu gosto, Cony!
    Beijosss

  45. Andrea03/05/12 • 01h43

    Você comprou algo na All Saints?? Morro com as coisas de lá, as camisetas gráficas, as jaquetas de couro… Na minha próxima viagem vou estilhaçar meu Visa lá, com certeza!

  46. Karin Araújo03/05/12 • 02h29

    Amei tudinho! Cony, você é minha “idala”! Quanta inspiração pego de você! Rsrsrs!
    Obrigada por existir! Fofa! Rsrsrs! Bjs

  47. Suellen03/05/12 • 08h41

    Cony eu amo seu blog!! Nunca comento mas não passo um dia sem dar uma olhada! Te sigo no webstagram tbm!! Amo suas dicas e acho que vc tem um bom gosto incrível. Eu sou a louca das camisas e adoro suas dicas de camisas legais na renner. Fiquei apaixonada pelas camisas da leader, mas em brasilia não temos esta loja. Infelizmente! Como já foi dito aí encima, vc tem que fazer um bazar online e vender tudo o que vc não usa mais! Acabaria tudo em um segundo!!!!! Até aquele mooonte de sapatilhas lindas! Ia ser o máximo!! Beijos!

  48. Rosimeire dos Santos Rodrigues03/05/12 • 09h04

    Sou leitora assídua do seu blog. Leio todos os dias e adoro tudo que você posta. Quero te parabenizar viu! Os posts estão cada dia melhores.

  49. Diene03/05/12 • 10h14

    cade o desapego Cony??
    to ansiosa.. rsrs

  50. Michely03/05/12 • 10h31

    Adorei suas compras, todas as peças mto bem escolhidas, adoro o seu blog, bjos!!

  51. Amanda03/05/12 • 11h27

    Adorei as blusas da H&M e o sapato da arezzo!

  52. Yasmine03/05/12 • 12h28

    Cony..entro tds os dias no blog..pra mim é o melhor de tds! O mais real, acessivel, e vc é mto simpatica! Tenho uma duvida..conheci a OMK (de jaquetas) aqui no Futilish e sei q vc comprou uma..Estou tentada a comprar tbm, mas queria saber se ela é bem quentinha, se é bem forrada.. Pois sou muuuito friorenta, e não adianta uma jaqueta linda se n for quentinha né? Obrigada fofa! bjs

    • Constanza03/05/12 • 12h44

      quentinha quentinha não é não, e o couro é um pouco durinho… mas super bem feita! bjss

  53. Vera03/05/12 • 13h51

    Olá Cony, preciso de um socorro seu rsrsrsrsr, estou indo para NY em junho…e por favor me diga onde posso comprar óculos Ray-Ban com preço bom? Outra coisa Cony, dá pra levar o meu notbook aqui do Brasil? parece que tem um lance de tomada não servir e tal… me ajude voce é sempre tão atenciosa.. Obrigada.
    e agradeço muito a sua atenção.
    Bjs

    • Constanza03/05/12 • 13h52

      Vera, gosto de comprar oculos na Sunglass Hut, ou se vc achar o modelo na Bloomingdales ou Macys, vc pode usar o desconto de 10% para turistas. Sobre o notebook é so levar ou comprar um adaptador. Bjss

  54. Carla Góes03/05/12 • 16h48

    Cony, vc que assim como eu adora umas comprinhas vai gostar de um BAZAR que uma amiga me indicou:
    facebook.com/bazarbuybuy
    Se não me engano é a segunda edição. No face dá pra ver alguns dos produtinhos e preços. Vale a pena! Vai rolar no sábado e domingo aqui em BH, no Bairro Anchieta. Eu vou!

  55. Carolina03/05/12 • 17h26

    Amei a volta da Tag!
    Só faltou mostrar a bolsa laranja MK! Mostra seu looks com ela, pfv!!! Vou pra NY em agosto e ela já tá na wishlist! Se eu não posso $ comprar uma Hermés laranja, que venha a Mk!

  56. Vera03/05/12 • 20h41

    È desnecessário te agradecer de novo, mas voce é muito querida, obrigada mesmo pela sua atenção !!!!.

  57. […] e diariamente tou vendo as novidades!!! Desde que li o post “Compras da Semana” http://www.futilish.com/2012/05/compras-da-semana-14/ não tirei da cabeça a camisa de onça da C&A… (amo onças, a onça rica!!! rsrs). Na […]

  58. […] […]

  59. JULIANA17/07/12 • 18h42

    Vc é magra pq compra G? O caimento fica melhor?

    • Constanza17/07/12 • 19h22

      Eu nao sou magra nao…

  60. […] custou só R$ 49! Mas é da coleção do Dia das Mães então acho que já nem tem mais. Falei dela aqui. E o look de hoje, novamente com a calça estampada da Zara que estou AMANDO! A camisa jeans é […]

  61. […] custou só R$ 49! Mas é da coleção do Dia das Mães então acho que já nem tem mais. Falei dela aqui. E o look de hoje, novamente com a calça estampada da Zara que estou AMANDO! A camisa jeans é […]