ModaGossipadas
Fashion Emergency
03 abr 2012, 111 comentários

O Melhor e o Pior do…

MELHORES DO ANO 2012 BY FAUSTÃO!

Foi no domingo passado e assisti um pouco, mas bem pouco mesmo. Vi a premiação da melhor atriz, aquela que  o Luan Santana ganhou e acho que só… Mas não perdi a chance de dar uma olhadinha rápida nos looks das celebs e depois analisei com mais calma com as fotos que achei na net. E o que vi?

melhores-ano-faustao

 Patrícia Poeta, realmente quem te estragava era o Fantástico. Depois que ela saiu de lá achei que melhorou demais. Sem a maldade que agora a Paty só mostra o look da cintura para cima, nessa premiação achei ela bem bonita. Tainá Muller estava linda. Para a ocasião, achei que foi quem chegou mais perto de acertar 100% no visual. Júlia Lemmertz também estava arrumadinha.  E novamente, entre o caos que vi, ela se salvou dignamente.

melhores-ano-faustao

 Aqui começou a bagunça… Bruna Linzmeyer usou um vestido que parecia ser feito de papel, colorido pelo sobrinho de 4 anos. Giovanna Lancellotti arrasou no cabelo novo, mas não gostei do look. Ou gostei do vestido mas odiei o sapato… Algo não “orna”.  Deborah Secco de camponesa em dia de festa. Que vestido uó, que sandália uó. Cadê Natalie Lamour? Preferia mil vezes a pirigueta em dia de festa que esse visual sem graça. Parece que foi vestida pela mãe…

melhores-ano-faustao

 As veteranas. Me sinto até mal em criticar esses looks, pois são todas divas.  MAS, erraram demais. Fátima Bernardes abusou dos brilhos e não ficou muito legal, a saia não “casa” com a blusa e ainda aumentou a silhueta. Glória Pires foi com um vestido com cara de pobriiiiiiinnho. Se tivesse usado um colarzão bapho talvez o look teria ficado melhor. E outra, o vestido tinha uma argola no quadril e eu tenho pânico desse enfeitinho. Cássia Kiss… como envelheceu né? Ela deve ser daquelas super naturebas que não curte passar creminho, botox, pintar o cabelo… Ok, deixa ela né… E Lilia Cabral usou um vestido florido comum e jogou uma echarpe para falar que era de fexxxta. Não curti, achei muito simplório para a ocasião.

melhores-ano-faustao

Mas simples mesmo foi Christiane Torloni. Juro que não acreditei quando a vi de calça jeans, blazer e óculos escuros (ok, nem eram tão escuros, estava muito esquisito. Será que ela queria dar uma de Bono Vox?) concorrendo ao prêmio de melhor atriz. Que descaso com o evento! Pecado fashion do nível ir de calça jeans em casamento. Para mim foi a pior vestida.

Ah, e teve Paula Fernandes querendo ser a Jolie em noite de Oscar. Falhou. Again. Mesmo sem corpete. Parabéns.

  • O que vocês acharam dos looks?

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
111 comentários em “O Melhor e o Pior do…”
  1. luciana03/04/12 • 11h43

    CRUZES!!!!!!!!!!!!

  2. Luana03/04/12 • 11h44

    Concordo em gênero, número e grau! Só gostei meeeeesmo da Tainá Muller… o resto…

  3. Jacque03/04/12 • 11h45

    Concordo que o Oscar de a mais mal vestida vai pra Christiane.Agora a surpresa da festa foi a Paula Fernandes,estava outra mulher sem aqueles corpetes ” a la piriguete” e adorei tmb a mudança nas madeixas.

  4. Mariana03/04/12 • 11h48

    Paula Fernandes não acerta uma kkkkkkkk

  5. Lívia Duarte03/04/12 • 11h51

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK, Bono Vox foi fod*! hahahahahahahaha

  6. Denise**03/04/12 • 11h52

    hhhhhhhhhhhh tive que comenta tava uóoo não acredito em tanta cafonice gente que issoooooooo hhhhhhhhhhhhhh só rindo mesmo!!!!!

  7. isabela condé03/04/12 • 11h53

    faltou você falar da fernanda torres que chegou descabelada, sem maquiagem e sem sapato. Ainda ficou gritando “eu preciso de um sapatoo!!!” Igual uma louca varrida.. kkk

  8. Paola03/04/12 • 11h55

    Hahahaha…Mais uma vez Cony em sessão de sinceridade…fala o que td mundo pensou…Assino em baixo…gente tem umas q são uóoo…como conseguem??? Não que moda caia no gosto de tds…mas bom senso é bom!!!
    E o troféu de sinceridade vai para…Conyyyy em seu Futilish…hehe
    Bjsss

  9. Mel03/04/12 • 11h57

    Cony, vc se esqueceu da Fernanda Torres da super produção que ela usou rsrss parecia que tinha ido a padaria comprar pão de tão arrumada que estava e o makee aa o make nem se fala, pois ele passou loooonge! Beeijo!

  10. Fabíola Germano03/04/12 • 11h58

    Mohi com a Paula Fernandes querendo ser Jolie !!! 🙂
    Ridícula demais, nem postura ela tem.
    Tb achei meia boca os looks…

  11. Daniela Borghi03/04/12 • 12h02

    hahahahahaa, só rindo né!! a gente tem tanto bom gosto e o pessoal aí precisa de uma ajudinha!!

    A Cristiane Torloni meu paaaai, qdo vi não acreditei!!

    e uma correção Cony, se não me engano a Lília Cabral estava de macacão hahaha, tbm achei q fosse vestido mas qdo ela foi ao palco receber o prêmio vi que era um macacão e estava de rasterinhas!! rs

  12. Flávia Sampaio03/04/12 • 12h02

    Qdo vi Torloni desse jeito, quase chorei!!!! Sério!
    E Paula, tadinha, sempre errando na ânsia de acertar. Achei a barra da saa curta demais, fenda longa demais, se tudo estivesse na proporção correta, talvez ela teria acertado pelo menos esse look!!!

  13. Ana Flávia BH03/04/12 • 12h03

    Cafonice define essse povo, viu?
    “Camponesa em dia de festa”,hahahahahaha!

  14. Dry di Moraes03/04/12 • 12h09

    Na boa? Faltou Tereza Cristina chegando com aqueles vestidos e carregada de make e jóias ali. Até Pereirão teria feito mais bonito (como no casamento da Amália). As atrizes estão precisando trocar ideia com as personagens…. tsc tsc tsc. Paula Fernandes, tenho preguiça de vc! Arrasou, Cony!

  15. Mariana Martins03/04/12 • 12h10

    Liliam Cabral tava de macacão, não era vestido #fail… Giovana Lancelotti não escolheu o sapato certo mesmo, uma pena, o vestido e o cabelo tavam dignos.

  16. Juliana03/04/12 • 12h14

    Cony, eu vi um pedaço do programa e quando vi a Giovana Lancelotti recebendo o prêmio, fiquei de cara com a feiúra do vestido dela!! O corte de cabelo achei lindo.
    A Torloni, sem comentários, parecia uma maluca beleza..a Débora Secco tb achei estranho, gosto dela, mas que traje feio! E enquanto a Lilia Cabral DIVA discursava, cheguei a conclusão de que odiei a estampa do vestido dela para essa ocasião..

    Bom mesmo é ver premiação americana, rs..é muito mais glamour!

  17. Camila Vilela03/04/12 • 12h18

    Que sandália é essa da Debora Secco?! Muito feia. Até que gostei do vestido da Gi Lancellotti… Agora Paula Fernandes é caso perdido,vai ganhar outro NÃO PODE (toda semana ela ganha um,
    rsrs)do Raphael no programa MUito Mais

  18. Lívia Sadala03/04/12 • 12h21

    Concordo super com vc Cony!
    Agora a Paula Fernandes deu uma suuuper melhorada né? Graças a deus ela largou os corpetes, então comparando com os looks anteriores, 9 a 0! hahahaha
    beijinhos

  19. Dany Reis03/04/12 • 12h24

    Gente que roupa e sandália é essa da Déborah Secco! UÓ! Essa Bruna Linzmeyer tb não foi feliz! Pra mim a mais bem vestido foi mesmo a Tainá Muller! linda linda!

  20. Edne Nogueira03/04/12 • 12h28

    Tava esperando o que vc ia comentar de Paula Fernandes. Achei péssimo o look!!!!!! Tb não gostei do de Debora Secco….

  21. Katha03/04/12 • 12h33

    nossa,alguem precisa dar uns conselhos de moda (e de amiga) pra essas globais heim!
    fala sério Cony, a Paula Fernandes nao errou tao feio dessa vez.. nao sou fã nem nada mas dá um desconto pra ela 😉

    • Constanza03/04/12 • 12h37

      Digamos que PF errou menos, quem sabe tá encontrando o caminho né? #oremos

  22. Paula03/04/12 • 12h46

    Paula pode ter largado o corselet, mas que roupa com caimento horrível, sapato inapropriado, escolha de cores ruim! E que californiana horrível é essa? Primeiro que já está super ultrapassada, verão 2009 total, segundo que tá super mal-feita e só contribui para a imagem de bonita, porém cafona dela!!!

    Tudo bem que o faustão é um pé no saco, mas custava se arrumar dignamente pro público?

    • monica03/04/12 • 13h22

      E a saia???Aquele volume na barriga????Ela ainda não se achou…

  23. Nair Paiva03/04/12 • 12h47

    Aaahhh… Só sei de uma coisa, Cony: eu “pulava” de um canal para o outro quando dei de cara com a PF. E, na hora, só lembrei de vc… Ela pode até ter errado menos, mas… Não gostei!! E as mangas da camisa pareciam desfiadas… Estranho demais!! rsrs…

  24. Raquel03/04/12 • 12h50

    As 3 primeiras la em cima foram as melhores… Julia, Paty Poeta e Tainá… O resto? Sinto dizer mas é resto mesmo. Uó!!! A Deborah Secco tá indo de mal a pior, ela não era brega assim o que acontece? Mas a Paula Fernandes nao tem jeito, pau que nasce torto nunca se endireita. Essa daí vai morrer brega!

  25. Marcela03/04/12 • 13h03

    Lilian Cabral usava um macacão. Paula Fernandes… melhor nem comentar. Paranéns Cony
    Bjs

  26. Loli03/04/12 • 13h04

    O cabelo da Cássia Kiss deve ser por causa da novela que ela tá, já vi ela arrancando a peruca que ela usa, em um capítulo da novela.

  27. Loli03/04/12 • 13h07

    Ah e como falaram, a Fernanda Torres parece que acordou de uma ressaca, 5 minutos antes do evento e saiu de casa correndo, sem nem pentear o cabelo. Literalmente gente, ela chegou atrasada e arfando.

  28. Renata03/04/12 • 13h09

    Brega demais essa Paula Fernandes. E teve blog que disse que ela acertou…. não sei como!!! Pra falar a verdade não gostei de ninguém, talvez só da Patricia Poeta.

  29. Cláudia Simone Figueiredo03/04/12 • 13h20

    Ô pobreza,credo.

  30. Liza03/04/12 • 13h20

    Cony, o vestido da Lilia Cabral na verdade era um macacão. Achei bonito pq o tecido era meio de seda e, portanto, adequado para a ocasião (até pq ir ao faustão está longe de ser um passeio pelo red carpet, né não?).

    Já com a Cássia Kiss, vou discordar de ti. Ela estava bem bonita. A blusa era diferente. Arrumada, mas fora do padrão, exatamente como é a atriz. Talvez vc tenha tido essa impressão pq não viu o programa (é, eu vi, confesso, mas só o finalzinho, quando eles fizeram o “resumo da ópera” ao som de we are the champions, aquele clipezinho uó).

    bju

  31. Denise03/04/12 • 13h26

    Pra mim as 2 piores foram Christiane Torloni, de calça jeans…q descaso e a Paula Fernandes, a saia ficou horrorosa no quadril..afe!

  32. Gabriela Santos03/04/12 • 13h27

    Cony assisti tudo e ainda pensei em vc, que vc poderia fazer um post bem engraçado! kkkkk
    gente do céu!!
    qnd passou a Christiane Torloni nos bastidores e eu percebi o jeans dela pensei “espero que ela na esteja concorrendo a nada”.
    Mas a PF…… e o tanto que ela força pra ser íntima das celebrits?
    chega a ser engraçado!!
    bjo!

    • Ana Letícia Gonçalves03/04/12 • 16h49

      Nossa vERDADE…ela quer mostrar que é aminguina,e com isso conseguiu fama! Na verdade ela é bem falsa!

  33. Gabriela Santos03/04/12 • 13h30

    Ah.. e esse vestido da Lilia Cabral era vestido na frente e macacão atras!
    quando ela andava, o pano que ficava solto na frente pra parecer vestido ia laaaaa pra frente, mostrando a parte avessa branca.. nossa bem feio!

  34. Carolina Vieira03/04/12 • 13h38

    Te amo Constanza….vc le meus pensamentos….rsss

  35. Alessandra Faria03/04/12 • 13h45

    Os looks estava horríveis mesmo Cony! Mas o que mais me impressionou é que, parece, que deram folga para os cabeleireiros e maquiadores da globo no domingo, pois as celebs estavam todas descabeladas e com cara de ressaca. ODIEI!!!!

  36. Thais Soares03/04/12 • 13h51

    hahaha … adoro esse tipo de post

  37. Cássia03/04/12 • 13h53

    Constanza,
    não sei se foi a máquina ou o quê, mas pra mim ainda tem algo pior: a maioria das atrizes aí de cima estão meio fora de forma, meio achatadas ou o quê? Não sei, achei estranho…
    Posso te pedir dois favores?
    Gostaria de saber se você ainda vai falar do hotel onde se hospedou em NY desta vez. Vai? Estou programando uma viagem, e qualquer dica está sendo valiozíssima.
    Outra coisa: em que loja você comprou aquele BB cream da Dior que está te encantando tanto? Na Sephora?

    Desde já te agradeço.

    • Constanza03/04/12 • 15h09

      Cássia, verdade, falta o post do hotel, vou programar para esta semana. O BB cream da Dior comprei na Bloomingdales. bjs

  38. Amanda Oliveira03/04/12 • 13h58

    Cony, também acho que Patricia Poeta melhorou muito com a saida do fantastico. e achei bem bonito o vestido que usou na premiação. E outra que também gostei foi Tainá. ameei o vestido. só nao sei se combinou essa bolsa ai.. enfim! Mas era a roupa mais bonita! E Bruna que conseguiu se ‘enfeiar’ com essa roupa e a maquiagem tbm.. uma pena, porque ela é liinda!

    e Paula Fernandes, como vc mesmo disse uma vez, é Paula Fernandes. hahahaha essa tentativa de Angelina foi péeessima, sem contar que a saia tava curta né? e apertada! a fenda nao fechava, ficava aberta o tempo inteeeeiro. horrivel!

  39. Janaina Furtado03/04/12 • 13h59

    O pessoal tá ganhando mal, coitadas? Deu pena…das duas uma: ou é descaso, como vc falou ou esse pessoal não tem espelho em casa. Me lembrou a frase, acho que foi a Carolina Herrera que falou, se não foi me corrijam:quando perguntaram qual o item de moda que toda mulher deve ter, ela respondeu: um bom espelho de corpo inteiro. kkkk

  40. Fabiolla03/04/12 • 14h01

    A Paula Fernandes realmente tem algum problema em seu guarda-roupas…

  41. blog da bel03/04/12 • 14h03

    hahahahaha sempre que vejo a paula fernandes lembro de voce!!! ela deu entrevista no globo.com falando que alguem cuida do visu dela e das roupas… nem quis acreditar… ela e linda mas se suicida naquelas roupas…
    beijo
    bel
    http://www.blogdabel.com

  42. Bruna Borges03/04/12 • 14h14

    Assim que vi a Paula Fernandes pensei: “Pauta para post no Futilish”, HAHAHAHA!

    Pavorzinho desse pessoal, viu?

  43. Adriana03/04/12 • 14h15

    A Christiane Torloni pode estar simples, mas está muito mais bonita do que todas aquelas que você achou mal vestidas.

  44. Diene03/04/12 • 14h20

    concordo com quase td Cony..
    tbm não gostei da Lancelotti, só do cabelo que achei perfeito!
    mas juro que gostei da F´tima Bernardes, concordo que exagerou no brilho mas achei tão linda…
    tbm gostei de Paula Fernandes, bem melhor que os looks anteriores, acho que talvez esteja começando a acerta né?
    já Kassia Kis, concordo q está velha mas acho ela tão digna!
    bjos

  45. Viviane03/04/12 • 14h20

    Oi Cony,
    Concordo plenamente com tudo que escreveu, achei até que vc “pegou leve” diante do desfile de modelitos cafonas e sem noção! E antes que as pessoas critiquem as nossas críticas, todas aquelas pessoas sobrevivem não só pelo seu talento mas também através da sua imagem, portanto, deveriam se cuidar mais, é o mínimo que poderiam fazer em respeito aos fãs que engordam as suas contas bancárias e lhe dão prestígio!
    Ah, o que houve com o cabelo da Glória Pires?
    Bjs,
    Vivi

  46. Ludmila Torquetti03/04/12 • 14h25

    A Torloni deve ter injuado de tanta peruísse da última personagem e resolveu ir o mais simples possível! Só pode! kkkkk

    E faltou você falar da Fernanda Torre chegando louca, descabelada e sem sapato! kkkkkk, sem maquiagem eu nem comento pq ate fiquei com inveja da pele super uniforme dela! Só podia ter escondido um pouco as bolsas em baixo dos olhos! Mas tava até digna…

    E a roupa da Lilian Cabral não era um vestido, era um macacão desses bem soltinhos com a perna bem aberta!

    Mas enfim, adooooro seus post de comentarista de looks das celebs! adoooooro! ehehehe

    • Constanza03/04/12 • 15h07

      Como assim que a Fernanda Torres foi sem sapato???? Isso é sério?

  47. Tati M03/04/12 • 14h29

    O vestido da Cássia Kiss é da marca mineira Coven. Achei lindo, moderno e adequado para a idade dela.

  48. Raíssa Paes Leme03/04/12 • 14h31

    Quando vi a Christiane Torloni de calça jeans pensei a meeeesma coisa, que descaso com o evento!

  49. Bia Saltarelli03/04/12 • 14h32

    Cony,
    Não sei se você chegou a ver o detalhe mas a nossa querida Paula Fernandes ainda estava com uma sombra da mesma cor da camisa para completar o look!!! hahaha

  50. priscilla03/04/12 • 14h55

    Essa Paula Fernandez tá ficando meio gordinha, né. Na outra foto eu estava achando q fosse só a roupa mas nao é nao. Tá ficando fofolete! Rsrs

  51. Patricia03/04/12 • 15h04

    Se no faustao tivesse o troféu “cafona do ano” o premio seria da Paula Fernandes, nada salva ali.
    Torloni desfez do programa indo com aquela roupinha de ir na padaria.
    Fernanda Torres, num sei nem o que falar, alienação total.
    Deborah Secco tá querendo ser a Alexa Chung, mais ta faltando estilo, acho que ficaria melhor se ela se inspirasse na Palermo.
    Bem vestidas mesmo, so a Taina e a Ivete .

  52. Flavinha03/04/12 • 15h14

    Só gostei da Tainá Muller, o resto pelo amor… E essa sandalia da Deborah Secco… nossa que coisa medonha!

  53. Ana Paula03/04/12 • 15h15

    Oi amiga, a Torloni realmente estava muito simplinha pro evento né? Detestei o óculos…não ornou.
    Adoro seu site!
    Bjo

  54. Sarah03/04/12 • 15h16

    Cony, Paula Fernandes não tava bem não, quem viu ao vivo pode confirmar! Síndrome de Jolie, ficava colocando a perna pra fora, HAHAHAHAHA, cômico! Se Jolie não segurou a pose, que dirá Paula? Lilia tava bonita ao vivo, com um brilho no olho! A Fátima me abstenho de criticar pq apesar de ser mais velha é casada com o Bonner, mas gente, vi fotos dela no shopping um dia desses, deu vergonha! Sem um pingo de estética, Deus é mais!

  55. Pati Lisbôa03/04/12 • 15h27

    Afff, não gostei de quase nenhum, e, concordo plenamente com tuas observações…a Fernanda Torres tava mesmo engraçada, podia ao menos ter colocado corretivo nas olheiras, mas ela tirou de letra o atraso fazendo palhaçada! Pra mim a pior (dentre as que tentaram se arrumar) foi a Bruna Linzmeyer, vestido sem comentários e maquiagem parecendo o coringa! afff
    rssss
    bjin =)

  56. Julieanne Oliveira03/04/12 • 15h35

    Não vou falar que as nossas atrizes se vestem mal porque isso não é verdade. Mas vou falar também que elas não tem muita noção de red carpet e festas. Algumas sabem, mas são tão poucas. Torloni acho que foi puro descaso. Paulo Fernandes, prefiro não comentar!

    beijos

    Julie

  57. Luana Batista03/04/12 • 15h43

    Ninguém mereceu a pirigueti disfarçada da Paula Fernandes a todo momento posando jogando a perna para fora da saia e com as mãos na cintura. Desnecessário.

  58. Izadora Lima Pires03/04/12 • 15h44

    Cony, vc falou, falou, falou da Cássia Kiss, mas não falou do principal: a roupa dela!
    E sim, é verdade que a Fernanda Torres chegou sem sapato, descabelada, sem make, e ainda sem o blazer. kkkkkkkk
    Só não superou a Torloni mesmo

  59. Luana Batista03/04/12 • 15h49

    E a Fernanda Torres chegando naquele estado foi cômico, rsrs, mas achei digno que mesmo assim ela tenha se prestado a aparecer. Respeito com o telespectador. Agora, a Ana (macho) Carolina não foi nem mandou nenhum recado, agradecimento, nada. Isso sim é deselegância.

    Agora, que desrespeito com o patrimônio musical do nosso país pôr Seu Jorge para concorrer com Luan Santana e Michel Teló e ainda perder! Onde é que vamos parar?! rsrs

  60. Vivian03/04/12 • 15h54

    Ai, eu acho esse vestido q a Cássia Kiss tá usando tão lindo! Sei lá, achei arrumado na medida, com a parte de cima bordada e tal.
    A Patrícia Poeta achei beeem sem sal! Acho q é a cor do vestido.. mas o cabelo e a maquiagem tavam bonitos!
    E a Tainá tá com o vestido lindo, mas algo me incomoda. Acho q o sapato poderia ser mais cavado ou nude (achei q ficou uma coisa meio pesada, mas q não é proposital sabe?), e podia ter melhorado a cara de **!

  61. Larissa03/04/12 • 16h01

    Adoramos o look da Tainá Muller, ela estava linda! Beijos

  62. Thais03/04/12 • 16h17

    A Christiane Torloni foi fazer as compras da semana e depois deu uma passadinha no Faustão para participar da entrega do Prêmio! Ridículo…
    Quanto à Paula Fernandes, ainda tem uns 300.000Km para chegar lá, mas, pelo menos, não tava muito periguete… Coitada, não acerta uma!

  63. luciana03/04/12 • 16h27

    nossa, fui até no youtube procurar o “evento”, pq passo longe do faustão! mas né, na boa, mais brega do que todos os looks em si, é o próprio evento. no faustão minha gente?!! sem preconceito, mas quer platéia mais brega?? q canta em coro “ele merece, ele merece” qdo o ator leva o prêmio?!?! kkkkk no fim das contas, a cristiane torloni era a mais adequada sim ao lugar e estilo do evento, sem qualquer tipo de pompa…pronto, falei!

    • monica03/04/12 • 20h31

      CONCORDO!!!!Que premiação cafona!!!Comprada!!!!

  64. Denise Dias03/04/12 • 16h37

    O vestido da assistente de palco foi o mais lindo de TODOS!rsrs
    Um degradê super bonito.

  65. Vanessa Maria03/04/12 • 16h45

    A calça jeans da Torloni estava mais surrada do que a que eu uso pra trabalhar ….
    Total descaso mesmo.

    Na minha opiniao nao salvou ninguem.. Todas estavam muito mal vestidas e tirando o cabelo da “poeta, da Muller e da Lanceloti, o resto estava muito feio mesmo.

    A PF … só rezando mesmo por que mais uma vez nao acertou me nada! O corte na saia estava alto demais e vamos combinar que nas pernocas dela ( que sao muito mais grossas do que as da Jolie) nao fica elegante…

  66. Aline03/04/12 • 16h47

    Débora, que look é este?
    Realmente, só Taina salvou a premiação.

  67. Vanessa Maria03/04/12 • 16h47

    O vestido da Poeta parecia uma coluna de marmore de algum templo grego / romano…

  68. luciana03/04/12 • 16h52

    PS: nao é possível, essa PF deve fazer as roupas dela em casa…OMG!

  69. Lili03/04/12 • 16h56

    Nossa, pra mim só salvou Patricia Poeta. Period.

  70. Michelle Brasileiro03/04/12 • 17h33

    Pois é…e o look de Tainá Muller é da Patrícia Bonaldi!!!Que só tem roupas lindas…Ela usou o mesmo vestito que a Paty usou no lançamento de sua coleção em Sampa!!!São as mineiras arrazando no Brasil!!!

  71. Priscila Oliveira da Silva03/04/12 • 17h35

    Eu achei a melhorzinha mesmo a Tainá.
    O vestido da Patrícia é bonito, mas a cor…
    A Júlia ficou bonita nesse Missoni, mas ele não é para uma premiação, né?
    A Bruna, cruzes!!!!
    Da Giovanna só gostei do cabelo e da sandália, mas que não combinou com o vestido.
    A Deborah, esquece… péssima escolha.
    Tb não gostei da combinação da Fátima, se fosse uma saia lisa preta, ficaria linda.
    A Glória é linda, mas esse vestido ficou muito simples mesmo e o cabelo tava estranho.
    A Cássia realmente não é adepta de nenhuma intervenção cirúrgica ou mesmo botox, já li isso numa entrevista dela, inclusive ela critica quem faz. Gostei do vestido dela, mas a sandália acho que não combinou.
    A Lília me decepcionou, parecia que tava indo pra uma festa da primavera, muito simples para uma premiação.
    A Cristiane, uhhhhhhh
    A Paula tem péssimo gosto!

  72. Elis03/04/12 • 17h48

    Acho que eles não dão tanto valor a este prêmio, cá pra nós, acho uó, uma puxação de saco de Globais. Pessoal q recebeu troféu imprensa estava bem melhor vestidos!!!

  73. Carolina Carvalho03/04/12 • 18h20

    Nossa, a Paula Fernandes ficou com o quadril enorme com esta saia! Como diz minha vó: “tá com os quartos grandes”!

  74. Annie03/04/12 • 19h17

    Também levei um susto quando vi a Cristiane Torloni de calça jeans…Meu Pai!!!! Ainda mais do lado da Glória Pires e da Lília Cabral, que se não estavam um primor, pelo menos estavam dentro do contexto…A saia da Paula Fernandes parecia daquelas mulheres do rococó, que usavam armação por baixo pra ficar com quadril enorme …acho que se chamava “anquinha”…hahahaha

  75. Iraci Messias03/04/12 • 19h22

    Realmente as mais bem vestidas eram as assistentes de palco, depois olhem!

    O vestido da Tainá é um Patricia Bonaldi. Incrivel como as peças dessa estilista são bonitas; e de longe dá pra perceber que é um vestido da marca. Acho que se ela tivesse colocado sapatos e uma clutch mais delicados tinha ficado perfeita.

    Eu não achei a Cassia tão mal vestida, achei o vestido bem apropriado.
    Mas quando vi a Torlloni, Cooony do céu, na hora pensei em você! Demorei a acreditar nessa roupa, sem contar os óculos escuros.
    E a fenda da PF foi feita pra ficar aberta o tempo inteiro, até quando ela não dava uma de Jolie as pernas apareciam. Essas californianas realmente são muito 2009.

    Fico triste ao ver como as celebs brasileiras não tem noção de como se vestirem em diferentes eventos. O melhor é definir um dresscode no convite hahaha.

  76. Iraci Messias03/04/12 • 20h26

    Cony, o que você acha de um post sobre os looks de Camila Pitanga? Acho que ela quase nunca erra e a acho muito musa devido ao fato de assumir o “despeito”. Bjs

  77. Andreia Santiago03/04/12 • 21h36

    Ah eu gostei bem do vestido da Gi Lancelotti…
    E achie péééééssimo Cristiane Torloni aparecer de calça jeans!!!
    Ah! a roupa da Lilia cabral era um macacão… achei até bionitinho mas não ornou com a ocasião…
    E Paula Fernandes de Jolei… aff tinha certeza q ia aparecer por aki… rsrsrsr péssimo!

  78. Juliana Wagner03/04/12 • 21h44

    Tainá Muller estava muito diva!
    As outras, fora as da primeiras fotos, estavam indo para o churrasco de domingo!!

  79. Priscila03/04/12 • 23h02

    Alguém avisou a Torloni que Hoje é dia de prêmio bebê? Ou ela estava a caminho do shopping, lembrou que era o prêmio e se mandou pra lá? E gente, talvez se ela não tivesse socado a cara de uma maquiadora, a produção teria emprestado um vestido de Tereza Cristina pra ela.

  80. Leidjane Silva Oliveira03/04/12 • 23h07

    Realmente a Paula Fernandes estava se sentindo a Jolie, pois fez igual a ela no Oscar, não perdeu uma chance para mostrar que sua saia tinha uma fenda enooorme. Fez de tudo para mostrar a perna… Vai ser “jacú” assim lá não sei onde!! Mas vejamos o progresso, pelo menos ela não estava com o bendito corpete que espreme os peitos…

  81. Maysa03/04/12 • 23h28

    Cony, não é nada sobre o post mas sei que vc poderá me ajudar! Eu li toddass as resenhas de protetores solar que vc ja fez, e sei q o seu preferido é o eliocare, mas cmo ele é muuuito caro, por favor me diga qual o seu 2º preferido, pq estou muuito precisando comprar um decente! o anthelios unifiant, o minesol serum ou outro? E ja percebi que vc gosta mto de comprar na drogaria araújo, vc sabe dizer se comprar pelo site deles é seguro? Desde ja agradeço mto. Bjoss

    • Constanza04/04/12 • 00h37

      Maysa, o da Adcos tb é mt bom!

  82. Fernanda03/04/12 • 23h53

    A Cássia Kiss não é natureba, ela tem problema crônico de envelhecimento precoce! Informe-se!

    • Constanza04/04/12 • 00h37

      Juuuura? Que baphon! Tks pela info 😉

    • monica04/04/12 • 08h50

      Envelhecimento precoce???Em uma entrevista,que eu li,ela se declara super natureba e até comenta que foi obrigada a liberar,de vez em quando,um sorvetinho para as crianças!!Eu não acho que ela está ruim,não!!Ela é natural,não é adepta de botox e outras coisinhas que eu amo,mas é opção de cada um!!!Assumir as rugas e pelancas deve ser barra pesada,principalmente nesse meio artístico.

    • luciana04/04/12 • 09h33

      nossa, nunca ouvi falarem sobre isso! pra mim ela é total natureba sim. mas se for isso mesmo, quero envelhecer como ela! linda e natural! hahaha

  83. Rafaela Saad04/04/12 • 07h02

    cony..adorei o look da Patricia…e o da Tainá acho que ela pecou nos acessorios..apagou um pouco o maravailhoso Patbo que ela estava usando..bjks

    Confiram no RS:
    dicas sobre coques e meu look de vestido longo com listras

  84. Rebeca04/04/12 • 08h51

    Galera reparem que as globais mais novatas se arrumaram mais, as globais mais veteranas se arrumaram menos…
    Acho que sei o motivo: muitas ali tem mais de 30 anos de Rede Globo, imagina que saco ter que ir a mais um Domingão do Faustão, detalhe que elas não devem ser convidadas, mas sim intimadas!!!hehehe Acho que isso explica os looks né!!!rs….

  85. Fabiana Moura04/04/12 • 09h17

    Ri demais com os seus comentários.. Mas a maquiagem da Gloria Pires estava linda, pelo menos eu gostei e daria meu reino pra descobrir o batom!!! Beijooos.

  86. fatimaX04/04/12 • 12h53

    Cony,
    ja que a globo passa eu vários países, eu fico imaginando os gringos assistindo isso..devem morrer de rir da gente. eu acho que as pessoas que estavam concorrendo ao premio, assim comoo apresentador nao tem compostura. nao sei se é o apresentador q quer deixar todos a vontade..mas acabam ficando a vontade demais, como se estivessem na varanda de casa, fazendo comentários desnecessários…sei lá..na minha cabeça qdo vc veste uma roupa, vc precisa incorporar a roupa…se o vestido é clássico, uma postura clássica é bem vinda..e por ai vai…achei o evento beemmm tupiniquim mesmo e ainda os indicadores terem sido indicados pelos funcionários da globo ah me poupe..a entrega do premio dos melhores pelo SBT foi mais democrática. Desculpa, falei.

  87. Luíza04/04/12 • 13h55

    Constanza o da Lilia Cabral era uma macacão florido!!! Coitada.. Acho ela fofa mas realmente não tinha nada a ver com o evento. E o Faustão de camursa gente o que foi aquilo? E aquelas pontas do cabelo da Paula Fernandes loiras? Um horror!

  88. renata machado04/04/12 • 14h56

    O da Lilia Cabral é macacão e não vestido….tbm pensei q era…. bjos

  89. Carol04/04/12 • 16h37

    Adoro vc Cony, sempre me faz rir!!:)

  90. Maiara04/04/12 • 16h46

    A Torloni é tipo FUCK THE SOCIATY! sabe?! Paula Fernandes, virou assunto na hora no meu msn, todo mundo indignado com o grau de tosquisse da roupa…gente ela parecia que tava com aquelas ancas de antigamente, não parecia? Ali na foto tá bonito perto do que tava na tv…e a ankle na fenda? HORROR

  91. Maiara04/04/12 • 16h47

    corrigindo…SOCIETY, sorry.

  92. Jéssica Vieira04/04/12 • 17h42

    O look da Lilia Cabral era um macacão e não vestido.

  93. Claudia Alessandra Bastos04/04/12 • 19h11

    O look da Lilia Cabral pra piorar era macacão, não era vestido!

  94. Larissa P. C.05/04/12 • 00h49

    Meu Deus… concordo COMPLETAMENTE com todas as suas opiniões sobre todos os looks! hahahah amei.

  95. Ma_SP05/04/12 • 10h19

    Oi Cony! Tudo bem? O vestido da Gloria Pires não é um Channel? Se não é, vi por aí um bem parecido… me tira essa dúvida, por favor se você souber. Beijos

  96. Daia05/04/12 • 10h56

    Oi Cony, achei que junto com a Torloni e a Paula Fernandes tinha que estar a Bruna, que é linda de morrer e conseguiu ficar parecendo uma palhaça.
    Eu odeio vestido nude, mas gostei da Tainá. Nas “divas” achei q a Cassia Kis pra uma super natureba,surpreendeu, ela estava bem maquiada e acho q o cabelo combina muito com a personalidade dela. bjus

  97. Andressa07/04/12 • 16h04

    Taina muller a melhor da festa linda o vestido super delicado mas nao totalmente delicado pois a bolsa preta e sandalia deu uma quebrada o batom vermelho super na tendencia ARRASOOU !
    O QUE ACONTECEU? com Bruna Linzmeyer tao linda e com aquele vestido NADA A VER o cabelo e o make estava perfeito tinha tudo para ser a mais linda da festa e ESTRAGOU !
    PAULA FERNANDES gente vamo combinar não estava tao feio assim vai, tinha outros muito piooooor, a sandalia foi a qi eu mais gostei da noite, A POSE sem comparação a angelina julie pois paula tem pernas, tem maiis qi mostrar mesmo ja juli meu deus tava mostrando oq? kkkkk

  98. Diana Lee09/04/12 • 14h02

    OMG! Que coisa horrenda!!!!! Parece que era disputa de quem conseguiria ser mais “jegue”. kkkk

    Ah…Acho que gostei da PF dessa vez… rsrsr.

  99. marina07/05/12 • 17h43

    eu achei que a giovanna lancellotti tava perfeita, tanto o vestido quanto o sapato tava lindooo!!!
    mais tambem achei que arasou mesmo no seu novo corte de cabelo!

  100. marina07/05/12 • 17h46

    tava perfeito o look da giovanna lancellotti, nao sei que historia e essa de que tava feio, tanto o vestido quanto o sapato tava lindooo!!!
    mais tambem achei que ela arrasou no seu novo corte de cabelo!