Beleza
Novidades de Beleza
17 fev 2012, 7 comentários

E a Sobrancelha?

De uns tempos pra cá, comecei a reparar em minhas fotos que as sobrancelhas estavam aparecendo muito pouco. Na verdade, a cor delas é estranha, algo meio cinza. Aí já viu né? Mulher adora achar defeito onde não tem, e imagina quando o defeito existe mesmo?

PIREI! E não teve jeito, em toda foto reparava antes de tudo nas sobrancelhas, e lá estavam elas tristonhas, apagadas e cinzas.

Eu usei durante alguns anos o lápis B6, mas não sempre, pois vivia esquecendo e não sentia falta. Depois de mais essa neura eu desenterrei alguns produtos específicos e hoje é uma das primeiras coisas que faço ao me maquiar: preencher a sobrancelha.

Já pensei em henna (mas acho TÃO perigoso, já vi cada bizarrice!) ou até mesmo fazer aquele preenchimento tipo tatuagem, mas não aquele que colore tudo (eca!) mas aquele que desenha fio a fio, que fica bem natural… talvez eu faça…

Bom, mas antes de qualquer atitude mais drástica, existem vários produtinhos no mercado para deixar as sobrancelhas mais cheias e bonitas.

sobrancelha - correção

  1. Anastasia Beauty Express For Brows and Eyes
  2. MAC Brow Shader
  3. Illamasqua Eye Brow Cake
  4. MAC Eye Brows
  5. Shiseido The Makeup Eyebrow and Eyeliner Compact
  6. MAKE UP FOR EVER Waterproof Eyebrow Corrector
  7. O Boticário Solução para Sobrancelhas
  8. Urban Decay Brow Box
  9. LORAC Take A Brow
  10. Contém 1g Duo Perfect para Sobrancelhas
  11. MAC Pincel 266
  12. Benefit Cosmetics Brow Zings
  13. Anastasia Tinted Brow Gel
  14. Smashbox Brow Tech
  15. Esqueci de por na montagem, mas tem um da Talika que tem pelinhos para preencher a sobrancelha! Não sei se acho bizarro ou interessante. É o Talika Eyebrow Extender.

Muita coisa né? Na falta de qualquer desses produtos acima, uma alternativa é usar um pincel chanfrado (tipo o 266 da MAC) e preencher com uma sombra marrom. MARROM! Preto fica muito forte!

Os produtos que uso atualmente são:

sobrancelha - correção

O lápis específico da MAC (o que mais gosto do resultado) na cor Lingering, o MAC Brow Shader (aplico com o pincel 266, só a parte marrom, a clara é para iluminar) ou o lápis B6. Sobre o B6, alguém me falou que ele tem um componente tóxico e desde então fiquei receosa de usar. 

E olha que interessante. Semana passada recebi alguns produtos da Pharmacus e dei pulos de felicidade com esse trio abaixo!

sobrancelha - correção

Kit para Revitalização de Sobrancelhas!!!

Nem sabia que existia algo assim! E tipo, eu SUPER precisando!

Recebi as instruções de uso e vou compartilhar com vocês:

“Fluído para Limpeza de Sobrancelhas: Funciona como um sabonete adstringente desengordurando a área a ser tratada (pele e pêlos) e, nesta higienização, já se consegue um aumento de circulação sanguínea para receber o Leave on. Deve ser usado 1x ao dia, à noite, para limpeza das sobrancelhas. Modo de usar: Aplicar com auxílio de um algodão, limpando toda área pilosa e em torno da sobrancelha. Esperar secar por 1 minuto para seguir com o próximo passo.

Leave On Revitalizante de Sobrancelhas: Gel creme que contém um fito complexo com ação tônica. Melhora o trofismo da raiz dos cabelos, revitalizando os pelos da sobrancelha.  Deve ser usado 1x ao dia, à noite, após limpeza, sobre a área pilosa. Modo de usar: Aplicar o gel sobre as sobrancelhas massageando suavemente e em movimentos circulares por aproximadamente 1 minuto. (Contém Minoxidil 5%, uma droga – aprovada pela FDA – utilizada para tratar calvice masculina)

Gel Fixador de Sobrancelha: Contém aminoácidos e agentes emolientes que hidratarão e manterão os pêlos no lugar desejado sem deixar o aspecto grudado e pesado. Modo de usar: Retire o excesso do aplicador e umedeça a área pilosa e de pele. Depois pentear a sobrancelha.  Pode ser 2 a 4 vezes ao dia, para fixar e tratar os pelos, se necessário.

  • O sucesso desse tratamento depende tanto da eficácia dos produtos, quanto do seu empenho e disciplina em realizar os procedimentos. Repita a aplicação todos os dias à noite no período de três meses, após esse período, você pode repetir o procedimento noturno apenas duas vezes por semana para a manutenção da saúde dos fios.”
Já estou usando e já tirei fotos das sobrancelhas para fazer um antes e depois! Vou monitorando para ver a diferença, farei fotos com um mês e com 3 meses de uso!
Torcendo para dar certo! Que maravilha seria ter minhas sobrancelhas mais cheias..
  • E você? Usa algo para preencher suas sobrancelhas? Conta pra gente!!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
7 comentários em “E a Sobrancelha?”
  1. Constanza11/04/12 • 12h21

    A única forma de salvar os comentários… sorry…

    Jessie Says:
    janeiro 17th, 2012 at 10:15
    Olá Cony, as minha sobrancelhas são super ralas também, eu uso a sombra expresso da Mary Kay e uma pincel chanfrado da Sigma, funciona muito e a sombra é baratinha! Pra fixar os pelinhos uso o gel para sobrancelhas da Mary Kay também, muito melhor que o do Boticário que na minha sobrancelha não fixa muito bem não. Beijos

    Stephanie Carvalho Says:
    janeiro 17th, 2012 at 10:17
    Esse kit revitalizante parece ser dos bons! Onde acha pra comprar?

    Kecy Araujo Says:
    janeiro 17th, 2012 at 10:17
    Faço uso da Henna! Morria de medo até experimentar! No dia q faz dica mesmo bizarro, mas eu lavo mtooo e fica bem suave! Não vivo sem!

    Alessandra Says:
    janeiro 17th, 2012 at 10:18
    Gosto muito do lápis para sombrancelhas da vult, apesar da cor ser universal dá muito certo pra mim (meu cabelo é castanho escuro), não fica nada artificial. Já a henna, pode ficar muito muito bizarro, já testei mais de uma vez e não rolou.

    Natalia Vasco Rosner Says:
    janeiro 17th, 2012 at 10:19
    Cony, ano passado comecei a fazer a sombrancelha numa designer, mas comecei a achar (e minha mãe e minha tia tbm, não foi neura, kkkkk) que tava deixando muito fina, sabe? Então me abusei e comecei a dar um jeitinho eu mesma. Quando vou no salão, peço só pra aparar os pêlos compridos, pq sempre morro de medo de cortar sozinha.
    Assim, tenho usado muito o Brow Zings da Benefit. No começo, tive a impressão de ser muito claro pra a cor do fio (uso a cor 1, Light), mas acho que tá na cor certa. Não consigo ainda marcar do jeito q a gente vê em redcarpets/catwalks, mas maquiagem só se aprende fazendo, né? EHhehehehe
    Bjosssss

    E a Sobrancelha? | FFBLOGS Says:
    janeiro 17th, 2012 at 10:20
    […] E você? Usa algo para preencher suas sobrancelhas? Conta pra gente!! Leia diretamente na fonte: Futilish […]

    @polipaganini Says:
    janeiro 17th, 2012 at 10:25
    Eu uso o nº7 da sua lista e nao troco por nenhum outro XD

    Karina Says:
    janeiro 17th, 2012 at 10:26
    Eu pinto as minhas com sombra no tom canela, pois sou mto branca e meu cabelo louro o marrom fica mto escuro. Minhas sobrancelhas são super falhadas. Mas não pinto todo dia, só qdo cismo e para eventos especiais…bjo

    Natália Says:
    janeiro 17th, 2012 at 10:26
    Cony,eu já usei esse kit para Revitalização de Sobrancelhas e realmente faz diferença! Eu adorei!

    Bernadete Says:
    janeiro 17th, 2012 at 10:33
    Cony,

    Tenho verdadeira ¨neura¨ com a sobrancelha. Desde sempre, estou sempre atrás de um produto para dar um jeitinho nelas, então já usei muita coisa. Vou falar sobre as minhas experiências :
    1) Talika – Acho muuuuuito caro e para mim, não fez qualquer diferença.

    2) Solução para sobrancelhas Boticário. Não faz diferença nenhuma também. Sem noção, eu diria. É perda de tempo.

    3) Henna – Tenho pele normal, não oleosa e mesmo assim, a henna dura muito pouco. Não vale a pena

    Cheguei à conclusão que o melhor PARA MIM, é uma boa sombra marrom, opaca e consistente, principalmente no verão pois funciona bem. Lápis universal – qualquer um, da Vult é muito bom. E o Lápis B6 também, pois deixa um aspecto interessante.

    Tenho ainda, um lápis para sobrancelhas da Boticário. Ele é mais macio e possui uma escovinha na ponta. Não é tudo isso não, não compraria novamente.

    Tenho 49 anos e sou do tempo que ¨tirar a sobrancelha¨ era regra. Não existia o designer de sobrancelha. Ai já viu o resultado, né.

    Essas foram as minhas experiências, ok

    Beijos adoro seu blog !

    Bernadete

    Maíra Says:
    janeiro 17th, 2012 at 10:41
    Eu uso o lápis da Natura e gosto muito! Mas tenho preguicinha pra usar todos os dias.
    Achei esse Kit mega interessante, se funcionar vou comprar pra mim, pois tenho algumas falhas…
    Beijos

    Constanza Says:
    janeiro 17th, 2012 at 10:41
    Bernardete, vou procurar esse da Vult!

    Ana Laura Says:
    janeiro 17th, 2012 at 10:43
    Oi Cony, eu tenho a sombrancelha fina lém de algumas falhas e uso todo santo dia a sombra da contém 1g. Já usei alguns lápis mas esse da contem 1g foi o que mais combina com o tom natural delas, tenho o cabelo escuro como o seu. Recentemente comecei a usar também um produtinho de farmácia de manipulação. Uma amiga minha foi na dermatologista e ela indicou isto para usar nas sombrancelhas para que elas crescessem e realmente do nada as sombrancelhas dela que são muito finas e claras parece que escureceram ligeiramente e aumentaram de volume, me animei ne e comecei a usar também, mas até agora não vi efeito, não sei se é pq a minha sombrancelha tem os fios mais grossos e escuros ou se é o pouco tempo que eu uso… minha amiga até recomendou passar com cuidado com o auxilio de um cotonete porque se escorresse podia nascer cabelo onde não tinha (imagina escorrer até o bigode? kkkkkkkkkkkk Já pesquisei muito sobre o preenchimento fio a fio também, mas confesso que tenho muito medo de a cor mudar depois sabe? Tem uma amiga que fez (não o fio a fio, mas aquela de pintar) e no inicio ficou boa a cor mas depois começou a desbotar, ficou uó! E não sai mais né!!! Apesar da tecnica fio a fio ficar mais natural, a cor ou mistura de cores deve ser a mesma né, apenas o traçado que é diferente. Queria muito fazer e acabar com essa trabalheira de ficar passando sombra todo dia (até pq na praia ou piscina já era rsrs) mas o meu grande medo é esse: cor errada pra sempre, o que na minha opinião é pior do que eu ter que preenche-las todo dia.
    Beijos!

    Priscila Says:
    janeiro 17th, 2012 at 10:46
    Nossa eu já sou totalmente o contrário. É cheia e grossa, e chego a sofrer na hora de fazer, porque dóii demaiss.
    O ruim é quando eu cismo de fazer algumas luzes no cabelo e ela não combina com nada, pois é escura.
    Eu sou doida pra ter sobrancelha num tom neutro tipo a sua, que dá com qualquer cor. Se eu passo algum lápis/sombra nela fico igual ronald mcdonald kkkkkk

    Kamilla Says:
    janeiro 17th, 2012 at 10:46
    Eu uso um da Nyx é bem baratinho e a cor ficou boa.
    Já fiz henna, mas no fim a henna servia para esconder as falhas da pessoa que fazia a sobrancelha, isso aconteceu com duas profissionais, depois de três dias tava lá a sobrancelha toda fina.

    juliana Says:
    janeiro 17th, 2012 at 10:47
    aiai, minha sobrancelha é um caso seríssimo! é exatamente igual a do meu pai: poucos fios, rala e clara. haha Em qualquer foto eu saio sem sobrancelhas. Não gosto quando as escureço, me sinto igual a um palhaço.. sei lá! haha quero tentar algo que as faça crescer, mas nao sei se pode resolver meu caso, que é 100% genético e não porque eu fiquei fazendo as pobres coitadas compulsivamente! Enfim, vale a tentativa. Tem um sérum da NYX que promete resultados, tentarei
    Ter sobrancelhas fartas e bem feitas é essencial, tenho uma inveja profunda de quem as tem hahahaha
    beijos, Cony :*

    Iraci Messias Says:
    janeiro 17th, 2012 at 10:49
    Cony, qual a cor do seu Brow Shader? Ele fica em harmonia com a cor do seu cabelo? Tenho o cabelo da cor do seu e Queria comprar um, mas na foto achei tão clarinho. Beijos.

    monica Says:
    janeiro 17th, 2012 at 10:49
    Na minha cidade tem uma moça que faz definitiva e fica MARA!!!Ela cobra uma pequena fortuna 500,00…mas vale muito a pena!!!Um traço de diva,até eu que tenho a minha boa,pensei em fazer…pq fica lindo o rosto!!!Mas…só penso isso no caso dela…que realmente é fera!!!

    Priscila Says:
    janeiro 17th, 2012 at 10:51
    Meninas… agora lembrei que uma época usava Mavala Double Lash para os cílios e usava na sobrancelha também. Eu curti muito! Mas tem que ter paciência de esperar os resultados e passar todo santo dia antes de dormir! Meus cílios ficaram lindoss, e minha mãe usou numa falha na sobrancelha e ajudou bastante.
    Comprei aqui: http://br.strawberrynet.com/skincare/mavala-switzerland/double-lash/23424/
    e achei o preço digno! Comprarei denovo, pois o meu acabou.

    Lu Says:
    janeiro 17th, 2012 at 10:54
    Cony, fiz micropigmentação fio a fio, sai em 1 ano, no dia que fiz quase chorei, achei horroroso e me arrependi, mas foi porque a sobrancelha fica inchada e super escura, depois de 1 semana caiu a casca e ficou lindona, bem perfeita.

    Se vc perceber o lápis ou a sombra não fica tão perfeito porque a pele é que fica tingida com cor, com a micropigmentação os fios são desenhados e esfumados e são feitos exatamente onde a gente não tem e fica perfeito, eu adorei.

    Não vou fazer propaganda, mas fiz com quem trouxe a técnica para o Brasil, há mais de 25 anos e que hoje produz e vende material e dá cursos no Brasil inteiro. Ela realmente entende.

    Se vc tiver coragem de fazer, faça, fica bom mesmo, mas procure o melhor profissional que puder encontrar, as bizarrices são feitas por quem não tem experiência, eu jamais faria em salão de beleza ou estúdio de tatuagem por exemplo, é lá que mora o perigo.

    Parabéns pelo blog!!!

    Tatiana Diekatzee Says:
    janeiro 17th, 2012 at 11:00
    Oi Cony!
    Sempre tive a sobrancelha falhada, fraca e fina.. já saem alguns pêlos só de passar um lápis para preenchê-la. Usei durante um bom tempo a sombra Soba da MAC junto com o pincel 266. Ficava bom, mas não tratava as falhas…
    Então uma amiga me apresentou uma canetinha da farmácia Debonne (tem em um monte de lugar aqui em BH)que também contém minoxidil na fórmula.. A ponta dela é uma esponjinha e é super fácil de aplicar. Uso 2x por dia.
    Complementando o tramento, pra dar uma “enchida” nelas, estou tingindo as mesmas em um salão. Dá uma bruta diferença… dura aproximadamente 1,5mês até os pêlos começarem a crescer novamente e ela perder o seu formato.
    Este salão que vou uma tinta alemã, própria para sobrancelhas chamada Refectocil. Ela mistura tons de marrom e loiro para chegar no tom desejado.. A embalagem é como uma pequena pastinha de dente…
    Creio que deve valer a pena comprá-la pois deve durar muito! Contudo, não acho um preço justo nela. No mercado livre é + de 75 reais.. (ouch!)
    Se alguém souber um lugar mais barato, plissss, indica?
    Essa canetinha faz um bruta efeito,, mas tenho que dizer que demora… já uso faz uns 8 meses e só agora estou vendo ela diferente.. Já não uso sombra faz pelo menos uns 6 meses, mas como o objetivo é engrossá-la mais, continuo a usar.

    Ah sim.. já me disseram que usar lápis não é muito bom pois entope os bulbos capilares por onde a sombrancelha cresce… Por via das dúvidas, não usei mais!
    bjuxxx

    Érika Maciel Says:
    janeiro 17th, 2012 at 11:01
    Oi Cony!
    O kit Pharmacus é ótimo!Mas tem que usar direitinho e não esquecer nenhum dia que super funciona!Tinha uma tira de sobrancelha e hoje elas já estão cheinhas e normais!Eu sou design de sobrancelhas e também faço henna!Confesso que a henna que fazem com o molde fica uó,mas tenho uma técnica diferente imitando fio por fio que fica muito bom!
    Fiquei um pouco decepcionada, pois um tempo atrás mandei um achado fashion e você não postou! :/
    Mesmo assim não deixo de acessar o blog todos os dias!
    Bjinhos

    Ly Says:
    janeiro 17th, 2012 at 11:03
    Cony, que coincidência… Acabei de voltar de uma sessão de micropigmentação nas sobrancelhas. Vale muito a pena! Sempre tive sobrancelhas bem ralinhas, sem desenho e sonhava em fazer micropigmentação, mas morria de medo de ficar bizarro como várias q já vimos por ai. Estou super satisfeita! Ficou natural e discreto como eu queria. As pessoas não percebem q vc mudou a sobrancelha, mas percebem q vc está mais bonita. Fiz com a Marluce Abreu no bairro Nova Floresta. Ela é fera! Bjo

    Camila Guedes Says:
    janeiro 17th, 2012 at 11:04
    Oi Cony!
    Minha mãe e uma amiga minha tem o mesmo problema… Minha mãe tentou até fazer sobracelha com Henna sabe? mas não ficou mto bom… Então elas descobriram um lápis da Yes! Cosmetics que super resolveu o problema de ambas, ele é próprio para preenchimento da sobrancelha, não dá aquela ar pesado e é bem baratinho, uns R$22,00. Bjooo

    Constanza Says:
    janeiro 17th, 2012 at 11:05
    Oi Erika! Recebo muiiiitos mails com dicas, nao consigo postar todos assim q recebo.

    Kethlyn Says:
    janeiro 17th, 2012 at 11:05
    Eu amo, mesmo no dia dia eu preencho.. já acostumei. Gosto de uma sombra da avon que fica bem natural

    Larissa Mesquita Says:
    janeiro 17th, 2012 at 11:07
    Uma amiga minha me passou uma dica do cabeleireiro dela, que é passar lápis de escrever, o cinza mesmo.. e fica bom! Não fica artificial porque vc vai passando aos poucos e a cor é neutra. Vale a pena tentar. Beijoss

    Vanessa Maria Says:
    janeiro 17th, 2012 at 11:08
    Oi cony tudo bem?

    Tenho sombrancelhas largas mas nao muito espessas ( sao claras sabe?) entao sempre usei produtos para deixar as mesmas mais visiveis.
    Um belo dia assisti um programa de tv ( isso ja faz uns 15 anos ) e vi a Maria Fernando Candido dizendo que usava lapis HB ou 2B da Faber Castel ( isso mesmo lapis de escrever )para deixar as sombrancelhas mais visiveis.
    Resolvi testar e gostei muito do resultado natural que fica.
    Até que descobri o NYX Eyebrow Push-Up Bra no blog da Claudinha Stocco e nao quero outro. Pra mim a cor é perfeita e é bem baratinho. Tem no site da Cherry Culture ( acho que esta uns 8 dolares.

    Acho que vale a pena dar uma olhada nele pois o site esta em promo ( to me segurando pra nao comprar mais alguns pra deixar em estoque rss)

    Bjks e espero ter ajudado!

    Lívia Says:
    janeiro 17th, 2012 at 11:11
    Cony, você já conhece o lápis Delineador para Sobrancelhas Universal da PanVel? É baratinho, baratinho, fica bem em todos os tons de pele e cabelos porque a cor é meio acinzentada, se quiser mais suave tem que passar de leve, se quiser mais forte é só pressionar mais o lápis… Todas as mulheres da minha família usam, e eu uso e adoro! Não vivo sem, posso estar vestida igual a um mendigo, mas o rímel e o lápis da sobrancelha estão lá!
    Beijos!

    sanny Says:
    janeiro 17th, 2012 at 11:25
    Oi. Tenho sobrancelhas com fios grossos, faço e aparo um pouquinho. No final da maquiagem passo nelas um pouquinho de rímel alongador. Fica ótimo… bjs

    Karin Says:
    janeiro 17th, 2012 at 11:28
    Cony,
    Tb sempre morri de medo de pigmentar, mas onde eu faço a sobrancelha eles fazem uma pigmentação com tinta especifica para sobrancelha que é ótimo… Só que não dura muito… mas o bom é que vc nem assusta.
    è ideal pra quando tem um casamento ou uma festa importante que precisa estar com o look 100%

    Eu faço no salão seu olhar, com o Claudinho… fica na Fernandes Tourinho, em uma galeria de um predio, ao lado da loja da Elvira Matilde.
    A sobrancelha dele é perfeita, levanta o olhar e ele tira o pelo com maior carinho… não da vontade de levantar da cadeira!

    Juliana Says:
    janeiro 17th, 2012 at 11:31
    Cony, é impressão minha ou as letras estão maiores por aqui? Adorei…dei várias sugestões via Facebook.

    Minhas sobrancelhas tb não me agradam muito…o desenho é bom porém não as acho “encorpadas” e tb creio que são acinzentadas…
    Dos produtos que vc elencou, já usei o MAC Brow Shader e o da Contém 1g..mas o que eu mais me adaptei e não vivo sem é o do Boticário. No começo não sabia passar direito, tem de ter a mão leve na hora de manusear a parte marronzinha da caneta…depois passo a escovinha e nesse caso, pode ser que a tinta ultrapasse a linha da sobrancelha..aí limpo com um cotonete, e tá pronto! Nas fotos é notável o destaque, mas claro, sem ficar pesadas.
    Se vc não tem, vale a pena, Cony!

    Bjs

    Jéssica Says:
    janeiro 17th, 2012 at 11:33
    Constanza, tem um lápis da Jordana, ele é especifíco para as sobrancelhas. De um lado é lápis, e do outro tem uma escovinha para esfumar o lápis, ele fica bem sequinho e não tem brilhos, e dura super bem.

    anna Says:
    janeiro 17th, 2012 at 11:39
    cony,

    esse kit de revitalização compra sem receita ou precisa de passar com dermatologista??estou perguntando pois pelas embalagens parece q é de farmacia de manipulação.estou doida para compra o meu!!
    bjs

    M. Says:
    janeiro 17th, 2012 at 11:41
    Parece que esse mac brow shader foi descontinuado.. Tenho usado a sombra coquette da mac, gosto pq preenche e fica bem suave. Ja vi indicarem a concrete tbm. É importante o marrom ser em tom frio, senão ficará avermelhado…

    BiaShagas Says:
    janeiro 17th, 2012 at 11:49
    Vc não tem nada racco, precisa urgeeeente conhecer as maquiagens, são diviiinas!!!

    Aline Says:
    janeiro 17th, 2012 at 11:50
    Oiii, materias sobre sobranclha sempre são interessantes sempre tem novidades que a gente não conhece, eu uso na minha o lápis da payot universal é barato e ótimo, uso tmbm, a sombra cinnabar da Mary Kay e agora estou usando o lápis proprio para a sobrancelhas tmbm da Mary Kay ele é fantastico e se usado com o gel para sobrancelhas fica ainda mto melhor o gel segura os pelinhos da area mto bem melhor q qualquer outro q ja testei incluisive o do boticario q é so dinheiro jogado fora.
    Sou consultora da MK
    freitas.aline@hotmail.com

    Mariana L Says:
    janeiro 17th, 2012 at 11:57
    Não faz preenchimento definitivo não… Vai que vc se arrepende dps? Continua com as makes que é mais seguro..

    Cony, acho que vc deveria mencionar que a sombra marrom deve ter um fundo frio (o marrom tem que ser meio acinzentado/taupe).. Pq se o marrom for muito quente/avermelhado, fica uó… Ng merece sobrancelhas vermelhas né? rsrsrs…

    Bjs

    Márcia Cristina Says:
    janeiro 17th, 2012 at 11:59
    Eu uso o lápis específico para sombrancelhas da Mary kay e estou amando o resultado, comprei o gel também, mas confesso que ainda não avaliei o resultado deste. Já usei a dica do lápis 6B, o efeito é bem legal também, mas como foi feito para escrever em papel e não para pele e por isso fico com medo de fazer algum mal.
    Por fim, já ouvi maravilhas sobre um kit da Contem 1G, tenho uma amiga que usa e gosto do efeito!

    Mayra Leão Says:
    janeiro 17th, 2012 at 12:17
    Cony! Tenho as sobrancelhas escuras, mas com falhas bem aparentes, então não saio de casa sem maquear. Já usei Henna, mas como minha pele é uma filial da Cargill em produção de óleo(eca!)a henna não dura nem 3 dias…ultimamente tenho usado o lápis da Vult cor universal, é bem baratinho( cerca de R$6) mas vale cada centavinho. Não pesa, após aplicado não escorre e fica super natural.
    Bjo!

    Barbara Says:
    janeiro 17th, 2012 at 12:26
    Sou loira natural (minha raiz é loiro escuro), logo, minha sobrancelha é clarinha. Sorte minha que ela tem um desenho bonito. Desesperada pois nem um lápis ou “sombra” apropriada para as sobrancelhas me servia (todos muito escuros!), encontrei um “lápis universal” da Marchetti. Uma maravilha! Preenche as falhas e os poucos pelos e deixa a make show! Quem é loira tem que ter! É esse daqui: http://2.bp.blogspot.com/_-pWo9sYYQtU/TIRe_9n449I/AAAAAAAABv4/2F80IWAqLSA/s1600/SAM_5875.JPG O melhor é o preço, gente! Barato: http://www.cemporcentochick.com.br/lapis-delineador-de-sobrancelhas-marchetti.html

    Ju Says:
    janeiro 17th, 2012 at 12:37
    Cony,

    leio seu blog todo dia e adoro!Adoro esse seu jeito leve e descontraido!!!

    Nunca comentei mas hj me identifiquei demais com essa historia da sobrancelhas q nao aparecem nas fotos!!! as minhas sao assim tb…rsrsrsrs

    Experimente o Lapis universal para sobrancelhas da Vult…eu acho as minhas super apagadas e esse lapis deixa elas mais aparecidinhas….fica mto bom!!!

    Beijosss

    Nonaka Says:
    janeiro 17th, 2012 at 12:48
    Oi Cony,
    sempre tive problemas com minha sobrancelha ela era muito cheia no comeco e pouquinho no final, entao fiz a maquiagem definita e amei.
    Mas vou dar o mesmo conselho que a Lu deu, procure um bom profissional, corra dos precos baixos, pois produtos de qualidade sao caros, assim vc nao corre o risco de ficar com a sobrancelha azulada. Fiz com a Wilma de Almeida ela e pioneira em BH de maquiagem definitiva. (esteticawilmadalmeida@hotmail.com)

    Andrea Says:
    janeiro 17th, 2012 at 12:49
    A minha dica eh a mesma da Larissa, lápis preto daqueles de colégio mesmo sabe? Fica super natural! Dede que me passaram essa dica não uso outro produto! As minhas são até escuras mas um pouco ralas!

    Karla Luraschy Says:
    janeiro 17th, 2012 at 12:52
    Oi Cony! Eu faço as minhas sobrancelhas com uma designer, e ela ao final para preencher alguams falhas completa com Henna, mas fica super natural. Acho uma opção boa, talvez você tenha que mudar o profissional. O único inconveniente é que sai bem rápido, mas o pouco que dura é maravilhoso!
    Não sei o nome direito, mas existe na Contém 1g uma maquiagem para sobrancelhas. Não testei ainda, mas só ouço falar bem. De qualquer forma é mais uma alternativa paleativa.
    http://www.contem1g.com.br/olhos/82270.asp
    Beijinho grande em ti!

    Fabí Says:
    janeiro 17th, 2012 at 12:57
    Menina do céu, adoro futilidades, mas daí a usar sabonete e cremes específicos p/ sobrancelhas não dou conta não… rs… não dou conta nem de usar hidratante no corpo todos os dias…#prontofalei
    Minhas sobrancelhas são ralas, mas nada que me incomode (ainda não cheguei lá, tem muita coisa na fila antes).
    Mas taí, qq hora compro um desses “solucionadores” p/ testar – não vai ser nenhum sacrifício.

    Helen Horta Says:
    janeiro 17th, 2012 at 13:06
    Pedra de toque. Minhas sobrancelhas sao falhas e mto claras p minha pele..tipo acinzentadas tb. Entao desde q me entendo, preencho c pincel chanfrado, e sombras..desde mac ou com fundo marrom claro, ou fundo acizentado (wedge, moleskin e omega, respectivamente) como ja usei e gostei mto do brow tech da smashbox, q me deu resultado mais natural(cor taupe), finalizando com lapis da shiseido marrom claro. Todo cuidado é pouco p ter resulado natural. Ah e um super truque q aprendi graças a minha irma oftalmologista: aplico um colirio prescrito p glaucoma chamado LUMIGAN ( exitem outros como o travatan, mas esse senti melhor o efeito), tanto nos cilios e sobrancelhas..o efeito colateral deste colírio e o crescimento dos cilios e sobrancelhas, escurecendo e fortalecendo os fios. Só n pode, de forma alguma, cair no olho…nem escorrer pela pele, especialmente dos olhos, pq outro efeito colateral é o escurecimento da pele ao redor dos olhos dos pacientes. Perigoso? Sim, claro, mas com uso cuidadoso consegui milagre c minha sobrancelhas, e mantenho os cílios incrivelmente fortes!!

    Daiane Coutinho Says:
    janeiro 17th, 2012 at 13:19
    Eu fiz minhas sobrancelhas definitiva, acho que é essa tecnica que faz fio a fio.
    A minha é bem natural, foi a melhor investimento que fiz na minha vida haha, to rindo mais é serio.
    Antes eu me maquiava e sempre faltava algo sabe, ai preenchia as sobrancelhas com lapis, esquecia passava a mão e cadê a danada.

    Camila Says:
    janeiro 17th, 2012 at 13:25
    Desde q me lembro pinto as sobrancelhas!! Acho fundamental, faz toda a diferença na maquiagem. Sou maquiadora e mesmo as clientes q tem a sobrancelha bem “cheia”, gosto de colocar os pelinhos no lugar com um lapis bem de leve…
    Minha dica é pentear com uma escovinha depois de pintá-las, pq esfuma e tira o excesso, depois finalizo com um gel específico, pra ficar tudo no lugar, ou borrifo spray de cabelo num escovinha tipo aquelas de rimel.
    Tenho usado muito o lápis para sobrancelhas e o gel da Mary Kay!
    E cuidado para nao marcar o comecinho dela, pra não ficar com cara de zangada! Rsrs

    Renata Says:
    janeiro 17th, 2012 at 13:27
    Constanza, acho um quesito super importante na maquiagem, por isso encomendei o kit de preenchimento de sobrancelhas da NYX, já vi inúmeras resenhas positivas sobre ele e reolvi comprar, qd chegar aviso se deu certo. Ele vem com uma cerinha fixante, dois tons de sombra(uma mais clara e uma mais escura), uma escovinha e um pincelzinho.Vc conhece esse kit?Adoro seu blog. Bjus!

    Nana Carneiro Says:
    janeiro 17th, 2012 at 13:33
    Eu tenho muito pouco de sobrancelha, é uma para genética, nem eu, minha mãe e minha avo. Eu já usei bastante coisa.
    Agora eu uso o lápis da Payto no dia dia e quando faço uma maka up mais elaborada, eu uso Le Sourcil da Chanel.
    Nao troco por nada!!!!
    Beijosss

    suellen Says:
    janeiro 17th, 2012 at 13:49
    nooooossa não vivo sem, o da contem 1 g é muito boa!! penteio com escovinha, passo o produto e ´penteio de novo, a diferença é muito grande.

    Aline Says:
    janeiro 17th, 2012 at 14:00
    Eu uso lápis 6B ou sombra.
    Ah, e um que não recomendo é o lápis da Payot. Meus pelos começaram a cair!!

    Luciana damas Says:
    janeiro 17th, 2012 at 14:04
    Sou pouco afeita a essas coisas todas. Acabo não usando tuudo o que existe. Tinha medo de fazer pigmentação mas foi a melhor coisa que eu fiz por mim! Minha sobrancelha é muito mais clara que o cabelo. E, com a pigmentação, ainda pude dar a forma que quis, já que além de claras, eram super finas. Recomendo!

    Livia Duarte Says:
    janeiro 17th, 2012 at 14:11
    Eu uso lapis bic daquele verde de escrever e ela fica maravilhosa, rs.

    Francine Says:
    janeiro 17th, 2012 at 14:37
    Cony, eu uso esse duo de sombrancelhas da Contém 1g, e adoro! Depois que experimentei não fico mais sem.

    Cindy Says:
    janeiro 17th, 2012 at 14:43
    Reforço a dica da Helen, comecei a utilizar Latisse também nas sobrancelhas – nem precisa aplicar mais produto, só utilizo o que restou no pincel depois que apliquei nos cílios. Funciona!
    Uso também o duo perfect da Contém 1G (mencionado pela Karla. É bom, mas aplico com outro pincel chanfrado, porque detesto esses cabinhos minúsculos. Depois aplico o Tweezerman BrowMousse Styling Gel… comprei depois de ler as reviews do makeupalley. Adoro!
    http://www.makeupalley.com/product/showreview.asp/ItemId=4671/Tweezerman_Brow_Mousse/Tweezerman/Brows

    Diana Morais Says:
    janeiro 17th, 2012 at 14:51
    Passei pelo mesmo problema com as minhas! Mas já estão bem melhores depois do processo com produtos manipulados (com os mesmos componentes desses da Pharmacus, até ia comprar com eles, mas minha dermato fez a receita pra mim então economizei o frete) + designer de sobrancelha avisada que eu queria engrossar a bichinha. Vou te dizer que o processo começou em julho/11. E só agora ela tá ficando mais grossinha e bonita. Mas valeu a pena esperar
    Boa sorte!

    Se Joga No Blush Says:
    janeiro 17th, 2012 at 14:52
    Olha, as minhas sobrancelhas são bem escuras, quase pretas, eu uso uma sombra chumbo e fica da cor exata dela, acho que sombra fica mais natural que lápis, porque dá para esfumar.

    Paola Says:
    janeiro 17th, 2012 at 15:00
    Te acho um mulherão , mas sempre notei algo “estranho” na sua sombrancelha, fica com um olhar meio caído..
    Hoje em dia se for num lugar especializado e com bons profissionais valerá a pena fazer uma definitiva. dará um “up”jovial no visual em geral!!!.

    Renata Says:
    janeiro 17th, 2012 at 15:01
    Adoro o da Contem 1g, uso sempre!

    Bia Riva Says:
    janeiro 17th, 2012 at 15:11
    Eu não gosto de sobrancelhas muito marcadas não, acho que pesa o olhar.
    Então eu uso o lápis 6B, que fica mais natural.
    Acho horrível sobrancelha com hena ou com preenchimento tipo tatuagem, não faz isso não!
    beijos
    Bia
    http://viciodemoda.wordpress.com/

    Karoline Miranda Says:
    janeiro 17th, 2012 at 15:13
    Oi Cony, tenho um SÉRIO problema com sobrancelhas também, haha, a minha é fininha no começo, genética mesmo, nunca ninguém tirou a mais nem nada do tipo e os pelos não crescem no começo, a henna é ótima sim pra dar um efeito de mais preenchida, eu passo e não deixo nem cinco minutos, porque meu cabelo é um castanho-claro/louro-escuro e a sobrancelha muito escura pra mim fica muito artificial…
    Minha tia é maquiadora, design de sobrancelha… é uma ótima profissional mesmo, e ela me indicou um produto que eu não sei se assemelha com o Kit de Revitalização que vc citou. É um produto manipulado que é tipo uma caneta, com um rollon na ponta, e você passa sobre as sobrancelhas pra crescer mais pêlos, ainda não comprei pra testar, ela usa e disse q o aumento é considerável!
    Beijão!!

    Fernanda Says:
    janeiro 17th, 2012 at 15:21
    Ei Cony. Também tenho neura com sobrancelhas. Comprei o lápis universal da vult (meio desconfiada pois uma vez tive uma sombra que foi o oh) mas ele não me decepcionou, a cor é bem neutra, não mancha, fica discreto, pelas fotos que vejo suas acho que a cor cairá como uma luva. Bjs

    Eliane Says:
    janeiro 17th, 2012 at 15:22
    Engraçado, eu também de uns tempos pra cá dei pra reparar nas minhas sobrancelhas… nas fotos elas acabam não tendo muito contraste…a gente cisma com tudo né?kkkk

    Eliane Says:
    janeiro 17th, 2012 at 15:22
    Também estou usando o lápis da Vult e estou gostando muito. É sequinho, não borra, mas também não é muito fraquinho/claro. Fica muito bom mesmo eu tendo a sobrancelha castanho escura (a cor do lápis é sépia/cinza). Além de ter um acabamento fosco. O preço também é bem amigo. hehehe

    Paula Menezes Says:
    janeiro 17th, 2012 at 15:40
    o que seria uma soMbrancelha? aff…

    Isadora Viana Says:
    janeiro 17th, 2012 at 15:54
    Cony, eu uso o lápis para sobrancelhas da Vult, que vende em várias farmácias no Brasil (já achei até na Panvel). A cor é chamada “cor universal”. Acho a fixação ótima, ainda mais pelo preço (uns 7 reais aqui no sul).
    Beijo

    Lizz Says:
    janeiro 17th, 2012 at 15:58
    Minha sobrancelha é supergrossa e preta, tipo Ana Paula Arósio + Malu Mader + Joan Crawford e por aí vai… então não tenho dicas de produtos pra fazer elas crescerem ou aumentarem, rs,rs,rs… Mas tenho uma dica fundamental pra ajudar a manter (ou a modelar, já que eu mesma faço minha sobrancelha): uma pinça boa! As da Tweezerman são as melhores! Não são muito baratas mas valem muito a pena, principalmente as que são chanfradinhas (as mais comuns)… Vale o investimento!

    Gabriela Galdino Says:
    janeiro 17th, 2012 at 16:07
    Cony!

    Eu tenho um duo de sobrancelhas idêntico o da Contém 1G só que da marca Anaconda (who?) que custou menos da metade do preço(!) e a mara!

    Testei ele aqui http://amigastestando.blogspot.com/2011/11/anaconda-sobrancelhas-perfeitas.html

    AMO seu blog mas sou preguiçosa e nunca comento mas achei que hoje valia a dica =)

    Carol Says:
    janeiro 17th, 2012 at 16:17
    Cony!
    Você que sabe tudo e sempre me da altas dicas que eu amo, me conta de onde é este vestido bafo que a Isis Valverde usou na apresentação da minissérie As Brasileiras?
    Muito obrigada!
    Beijos

    Clarissa Neiva Says:
    janeiro 17th, 2012 at 16:37
    Cony…eu sofria com o mesmo problema até encontrar o “santo” Cláudio em minha vida… minha sobrancelha chama atenção em qualquer lugar que eu vá. Desenho perfeito e Henna mais perfeita ainda…eu tbm morria de medo do exagero, mas ele não erra nunca! Se quiser arriscar… o tel é 3227-7205, numa galeria na fernandes tourinho ao lado da Elvira Matilde. Bjo!

    Anna Camila de Brito Ferreira Says:
    janeiro 17th, 2012 at 16:45
    Conyzitaaa…
    Eu tenho horror a sobrancelha rala!
    Eu mesma faço henna qd tô com saco, o que não é sempre! hahahah
    Uso tb um lápis da Rimmel London pra sobrancelhas ou o da Contém 1 grama que acho melhor ainda…
    Já falaram muito do da Vult, mas nunca experimentei!
    A diva Paola do TDM deu uns truques pra dar um jeito nas sobrancelhas, vale ver!
    http://www.truquesdemaquiagem.com.br/beauty-drops-no-ar-como-maquiar-as-sobrancelhas/
    Minha prima de 7 anos, depois de me ver com a sobrancelha corrigida com a técnica da Paola, até perguntou se eu tinha tirado a sobrancelha! hahahaha
    Quer prova maior que a técnica funciona???

    Beijo
    AMO o blog!!!!

    Ju Queiroz Bsb Says:
    janeiro 17th, 2012 at 17:40
    Isso pode ajudar:http://maisvoce.globo.com/videos/v/novidades-para-sobrancelhas-com-a-tecnica-da-micropigmentacao/1457036/

    Constanza Says:
    janeiro 17th, 2012 at 17:42
    Clarissa, é o Satil???? Minha amiga fez com ele e amou! To pensando em ir la…

    Constanza Says:
    janeiro 17th, 2012 at 17:43
    Com tudo Elaine, impressionante! rsrs

    Michellin Freitas Says:
    janeiro 17th, 2012 at 18:42
    Eu tive problemas sérios com minha sobrancelha.
    Fizeram uma falha horrorosa nela. Achei que nem ia ter jeito mais. Ai fui no Nixon, que me indicou passar minoxidil 2% nela e ela cresceu de novo, sem as falhas. Agora nem preciso mais preenche-la.

    http://arteira-atelie.blogspot.com

    Camila Says:
    janeiro 17th, 2012 at 18:55
    Oie! Ia falar exatamente isso: não faça tratamentos definitivos! Eu nunca vi esses tratamentos darem efeito legal, fica parecendo sobrancelha de dragqueen!

    Não sou nenhuma autoridade no quesito “sobrancelha” mas todo mundo elogia a minha (acabei de postar uma foto no meu blog dá pra ver bem como ela é) e o que eu faço é: preencher com lápis próprio ou com pincel chanfrado e sombra marrom msm… Dá um trabalhinho, mas compensa mt, dá um super up!

    Se vc vier para SP e quiser conhecer a MAGA das sobrancelhas, a MEIRE (oriental com a melhor mão do mundo para a coisa, já mudou minha vida e de muitas amigas) dá um toque… ela faz um design msm… bjo

    Alê Says:
    janeiro 17th, 2012 at 18:57
    Eu sou apaixonada pelo gel da MUFE! Fica super natural, é waterproof, fica o dia inteiro no lugar, uma maravilha! Tenho também 2 sombras para sobrancelhas (tem que ser sombra própria para elas porque a pigmentação é diferente e não desbota durante)da Three Custom Specialists (minha marca amada idolatrada salve salve!) que são perfeitas também. Não gosto de preenchimento, acho que por mais que seja bem feito não fica tão natural quanto eu gosto). Não gosto muito do brow set da MAC porque acho difícil de dosar a quantidade e o aplicador também não ajuda, tem que ter paciência senão fica triste!
    Bjs

    Larissa Says:
    janeiro 17th, 2012 at 19:28
    Quando vi o post pensei na hora que precisava indicar o que eu uso, daí vi que muitas meninas também indicaram: o lápis para sobrancelha da Vult cor universal. Procura Cony, tenho certeza que vc vai gostar!
    Beijos.

    Fernanda Says:
    janeiro 17th, 2012 at 23:15
    Esse revitalizante da Pharmacus é excelente, deixa os fios mais encorpados, vale a pena investir. Usei por quase um ano e percebi os resultados bem rápido, com pouco mais de um mês de uso. Para deixar as sobrancelhas mais bonitas eu uso a sombra Espresso da MAC com pincel chanfrado, e depois o Brow Finisher também da MAC, uma espécie de cera fixadora. Funcionam super bem!

    priespinola Says:
    janeiro 18th, 2012 at 2:50
    conselho de amiga Cony.. testa o de sobrancelha daTRACTA! é cinza e minha designer de sobrancelha AMOU! já estou no meu terceiro! O da Vult é estranho.. pelo menos em mim ele ficou meio avermelhado!

    Paola Says:
    janeiro 18th, 2012 at 4:19
    O povo cisma até com um M sobrando na sobrancelha, imagina se fosse um cedilha ?? risos!!!
    Tomara que vc encontre uma maneira bacana de resolver mais uma neura feminina!!!

    CRISTIANE Says:
    janeiro 18th, 2012 at 6:37
    Olaaa ! Eu uso o produto nº 10, da contém 1g. É muito bom ! beijos

    Simone Says:
    janeiro 18th, 2012 at 8:26
    Cony,
    Minha sobrancelha cresce super pouco, então quando faço limpeza de pele eu tiro o excesso de pelos. Quem faz é a Élia (9977-8372). Ela sempre fala que para uma sobrancelha bonita é necessário tirar somente o excesso de pelos e evitar cortar demais.
    No salão do Cláudio, na Fernandes Tourinho, fica perfeito na primeira semana,com a henna então, fica liiiiindo, mas acho que ele corta e afina demais, quando o produto começa a sair e a sobrancelha fica parecendo mais “rala” do que era antes.

    Daia Says:
    janeiro 18th, 2012 at 8:34
    Ahhh eu noto muiiiito a sobrancelha…consequentemente é uma das coisas q nunca esqueço de maquiar. Meu caso não é dos mais graves, mas msm assim uso sombra ou lápis marrom e aplico com o pincel chanfrado.
    Tmb nunca fiz a henna pq tenho medinho, mas assim que tiver coragem e money quero fazer aquele preenchimento fio a fio.
    Aliás acho que é dificil de achar alguém que tenha feito além das famosas né?!Quem já fez ou conhece bem que poderia indicar. bjão Cony e boa sorte!

    Priscilla Says:
    janeiro 18th, 2012 at 9:22
    Oi Cony, adoro seu blog, leio todos os dias! Eu uso o lápis da Vult, barato, cor universal, não borra, fica perfeito! Mas como minhas sombrancelhas são ralas e cheia de falhas procuro a perfeição (rs) aí fui no Nixon (um fofo) e me disse pra passar minoxidil 2% nelas. vou mandar manipular pra ver o resultado e te conto.

    Marina de Paiva Costa Says:
    janeiro 18th, 2012 at 12:16
    Cony eu uso o do Boticário! Não ajuda no crescimento mas resolve bem na hora da maquiagem…vale experimentar enquanto seu tratamento não acaba, pelo menos na hora de sair de casa!!!Bjokas!!!

    Luh Guedes Says:
    janeiro 18th, 2012 at 18:22
    Eu tenho maniiiaa de olhar sombracelha… e não tinha olhado a sua..rs..Ela é clarinha e seu cabelo super escuro, vale a pena realmente dar uma realçada nela. (quem lê vai achar que sou älguém pra falar assim da sua sombracelha)
    Suas dicas foram otemas!!

    Kissus

    Luh Guedes
    @luhguedes
    http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com/

    Luh Guedes Says:
    janeiro 18th, 2012 at 18:22
    Perdão.. escrevi errado.. maledita sobrancelha! hahahahah

    Clarissa Neiva Says:
    janeiro 18th, 2012 at 21:32
    Não… o salão chama “seu olhar” e o nome dele é Cláudio. Deve ir lá no começo da próxima semana…vou tirar uma foto do antes e depois e te mando! =)

    Adélia Says:
    janeiro 19th, 2012 at 0:16
    Uso 2 produtinhos da Talika: o que faz crescer e um que ajuda a preencher durante a maquiagem. Na verdade faço um mix: uso esse gel da Talika e a sombra marrom de um kit para sobrancelha da Clarins ou um lápis Givenchy. Esse lápis é “uma sombra em pó que foi comprimida até o estado de lápis”… hahaha… Se é que isso é possível. Fácil de passar e esfumar, a escovinha macia espalha bem o pó sem que fique artificial… O lipocils da Talika ajudou muito a preencher as “cacas”… Vamo indo assim, né? Bjo!

  2. Viviane11/04/12 • 12h48

    Oi Cony tô eu aqui de novo!
    Passei por vários “perrengues” até chegar a este produto:
    – nome complicadinho d+ = augenbrauenstift eye brow pencil nº 6 – da Artdeco.
    Ideal para quem tem sobrancelhas castanhas acinzentadas, fica mto natural, produto de qualidade e com um preço bastante razoável, dura “horrores”!
    Bjs,
    Viviane

  3. blog da bel11/04/12 • 13h11

    oi??? kit de revitalizaçao??? ah eu quero!!! hahahaha nas suas fotos (no ultimo post sobre a sombra da anastacia) reparei que voce tem a sobrancelha tipo a minha! soluçao, tinta refectocil, juro que voce vai amar!!! ela vai pintar o pelo que e bem clarinho e a sobrancelha vai parecer mais cheia!!! e se voce nao gostar, sem problema, e como o tonalizante de cabelo, vai saindo com as lavagens!!! falei sobre esse produto no meu blog!!!

    beijooooo
    http://www.blogdabel.com

  4. micheli06/05/12 • 10h34

    gente, fiz micropigmentação fio a fio ontem, e estou desesperada, minha sobrancelha está escura, horrível, será que ela desbota um pouco em alguns dias??

    • Constanza06/05/12 • 12h14

      Micheli, nunca fiz mas ja ouvi falar q clareia bem viu? Bjss

    • Maíra Adabo24/09/12 • 16h27

      Calma querida, ela pode sim clarear em 30 dias. Se caso não ficar na cor que você deseja, hoje existem técnicas para clarear.
      Espero te ajudado!
      um abraço.
      Maíra Adabo – Micropigmentadora

  5. camila araujo28/08/12 • 20h14

    nao tem jeito nunca vou ter sombrancelhas bonitas….