Publieditorial
16 dez 2011, 1 comentário

Só Regatas De Natal!

Ainda tá faltando um presente?? ESTAVA! Quer dar um presente útil, bonito e com ótimo preço? Não deixe de dar uma passadinha na Só Regatas!

As camisetas são de malha de excelente qualidade (testadas e aprovadas por mim, daquelas que você pode lavar milhões de vezes que a malha fica do mesmo jeitinho, sem deformar nada!), o comprimento é ótimo (cobre a barriga, nada de ficar puxando a camiseta) e tem vários modelos de regatas e blusas! E um moooonte de estampas bem lindas!

 Essas são algumas das estampas novas da Só Regatas: poás, cobra e florzinha. Essa de cobra com um saião preto fica lindíssima viu?

E final de ano NÃO é desculpa para parar de malhar, muito pelo contrário, tem que malhar dobrado pra compensar a comilança rsrs. Amei saber que a Só Regatas agora tem essas camisetas em Dry Fit (que absorve a umidade e elimina o suor da pele), ótimas para a academia. São várias cores para dar aquele incentivo extra na hora de perder as gordurinhas.

E tem presente da Só Regatas para vocês! Em compras acima de R$ 150 você ganha uma necessaire bordada. Também está rolando um super sorteio lá no Facebook. Quer participar? Clique AQUI.

E cá entre nós… a gente usa regata o ano inteiro, seja no verão ou no inverno. É o tipo de blusa que nunca é demais. Não custa dar uma olhadinha na Só Regatas.

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
1 comentário em “Só Regatas De Natal!”
  1. jucimara21/05/14 • 22h31

    Ola, gostaria de saber como faço para comprar essas camisetas para academia?