ComportamentoCompras
Cotidiano, Shopping Time
13 out 2011, 25 comentários

Vestindo Seu iPhone

Não somos apenas nós que precisamos de roupinhas novas né? Nossos gadgets também merecem andar lindinhos e modernos! Como sempre falo de experiência própria e meu braço direito (e acho que até o esquerdo) é meu querido iPhone, hoje vou mostrar algumas capinhas lindas para essa benção da modernindade.

 Ozaki. Eu fiquei conhecendo essa marca no Chile, quando comprei a capinha mais fina do mundo pro meu celular, a iCoat 0.4. É super leve e tão fininha que é quase invisível. São várias cores e além da iCoat tem outros modelos bem fofos.

 Mais roupinhas lindas: Kate Spade e Marc Jacobs

 

Esses do Paul Frank são liiindos! 

Louis Vuitton, Prada, Ferragamo e Burberry

Atualmente estou usando a do Marc Jacobs de silicone com os corações vermelhos. Achei que protege bem, já que meu telefone vive caindo. Acho isso super importante, que na queda o case proteja os cantos do celular. Tem umas que são muito lindas, mas se cair, quebram junto com o aparelho…

Queria muito comprar daqueles adesivos (iStick, Gizmobies, etc) de oncinha, bolinhas, estilo Missoni, mas morro de medo de enjoar e na hora de trocar deixar meu telefone cheio de cola.

  • Mais dicas legais para deixar seu gadget preferido mais fashion?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
25 comentários em “Vestindo Seu iPhone”
  1. josi13/10/11 • 09h19

    oi..
    tenho o istick..e nao tem cola nenhuma…
    nao sei como explicar..ele gruda bem..mas nao tem residuo de cola nao..ja viu aquelas peliculas transparentes para o display do celular?? entao..é mais ou menos aquele esquema…
    compre tranquila..pq nao fica residuo de cola nenhum…garanto!

  2. Mayara Fernandes13/10/11 • 09h22

    Adoro capinhas diferentes, mas no meu trabalho tenho que me ater ao básico. a capinha do meu blackberry é de silicone preta! (sem graça!)
    Mas estou louca pra investir numa capinha vermelha, bem berrante, e não tô nem aí pro pessoal do escritório! rs.

    beijos cony!

  3. Erika Camargo13/10/11 • 09h32

    Conny (a intima), pode comprar os adesivos sem medo! Estou partindo pro meu 3º do istick, sai facinho, protege e nao deixa residuo nenhum. A tela que fica desprotegida, mas colo uma pelicula transparente por baixo e o adesivo por cima, fica otimo, e é baratinho, dá pra trocar toda hora.

  4. Aline de Castro13/10/11 • 09h37

    Constanza,
    me esclareça uma dúvida, por favor. Como é a durabilidade da bateria do iphone??
    Bjos e parabéns pelo blog!!!

    • Constanza13/10/11 • 09h45

      Aline, o meu tenho q carregar todo dia pq uso direto. Bjs

  5. Natalia Vasco Rosner13/10/11 • 09h40

    Conita, AMEI essa capinha com coração pra usar em 2 iphones namorados/cônjuges, kkkkkkkkk
    Só tenho 1 capinha, uma da Kate Spade de silicone, mas é uma com listras rosa e laranjas – super verão! Mas pra mim, só serve a de silicone, viu, sou muito desastrada e se não fosse pela capinha, o meu iPhone já teria se despedaçado no chão várias vezes!
    Estou desejando muuuito essas do Marc Jacobs!
    Bjossss

  6. Myla13/10/11 • 09h48

    Diz que esses adesivos não deixam cola. Eu comprei pro meu itouch no http://www.case-mate.com e a capa é ótima, fininha, protege bem e veio a película pra tela (aliás, já tô precisando de outra!) Pro cel (que não é Iphone), pedi uma capinha de 2 dólares no ebay e tô esperando chegar ahahahhaahah

    Agora dá vontade de ter várias dessas aí em cima, tão lindas!!

  7. Carol Figueira13/10/11 • 09h50

    Cons,
    compra os adesivos sim! Eu comprei e tirei o da frente e nao fica com cola nao!!!

  8. Chris13/10/11 • 10h13

    Oi Cony,

    Uso istick no meu iPhone. O vendedor disse que Pra retirar sem deixar resíduos, temos que usar um secador de cabelo, que a cola sai toda! Tem uma variedade enorme. Realmente enjoa, eu quero trocar o meu já, mas como é baratinho, curto pra mudar sempre! O meu é um do mickey estilo Vintage… Fofíssimo!

  9. Iza Carvalho13/10/11 • 10h25

    oooooi conyta, vc conheceu a marca no chile, onde? shopping? q loja? passa o mapa da mina..haha

    • Constanza13/10/11 • 10h31

      Iza, comprei na Loja Paris!

  10. Nath Pimentel13/10/11 • 10h31

    Cony! Só tem que tomar cuidado com algumas capinhas que “bloqueiam” o 3g. Descobri isso quando fui para C. Jordão e fui usando o app de radar … Simplesmente não funcionava!
    Troquei a capinha…e tcharan!
    Fiz a prova dos nove indo para Bz e realmente a capinha que é mais grossinha bloqueia o uso do 3g. Pena que era a minha preferida… preta de bolinha branca :/

  11. Oii Conny!
    Amei as capinhas, fico doida com essas coisas…eu tenho um blackberry e como não encontrava capinhas legais aqui na minha cidade acabei comprando uma lá na IStick, pode comprar sem medo viu…o sistema de cola deles é a vácuo, portanto, os adesivos tem pouquíssima cola e não causa danos no aparelho na hora de remover, sem falar que as estampas são lindas demais!
    Bjãooooooooooo
    FER

  12. Angela13/10/11 • 11h33

    Ainn veio a calhar… meu Iphone 4S tá pra chegar e eu tou muito na dúvida se compro uma capinha, ou se uso só tela de proteção, vem “plastiquinho” para por dos lados também…
    Mas essas me deram muuita inspiração.

    ;)!

    Angela
    http://aquariocabetudo.blogspot.com

  13. Liliana13/10/11 • 11h40

    Oi Cony, eu uso a Gelaskin( http://www.gelaskins.com/) no iphone e no ipad tbm,, são lindas, não deixam residuos e podem ser reutilizadas (vc pode ter várias e ir alternando, elas colam cem vezes cada segundo o fabricante, eu já devo ter trocado umas 15 vezes), ela não é tão baratinha,mas são as de melhor qualidade que eu já vi desse tipo. E vc pode encomendar personalizada tbm.

  14. Elizabeth13/10/11 • 13h02

    acho lindas as capinhas!
    http://meubemestar.wordpress.com

  15. Stephanie13/10/11 • 13h30

    Oii Cony,

    Assim como as meninas falaram. Pode comprar o IStick sem medo. Ele protege o celular e quando vc tira não deixa marcas. Eles dizem ser uma etiqueta a vácuo da 3M.

    Outra dica boa que me deram é colocar a película fosca na tela da frente, pq sendo fosca ela não vai engordurar e nao aparece sujeira. Eu adorei!

    Bjos.

  16. Jaque13/10/11 • 13h36

    Oi Cony!
    Já estou na segundo do Istick, ela não deixam cola nenhuma, e não precisa de nenhum ritual com secador pra tirar. Mas como é só um adesivo, não protege o celular contra quedas…
    Beijos

  17. Bianca Barrilari13/10/11 • 13h45

    Oiiii Cony!!
    eu uso o Istick e acho mais legal que a capinha viuuu….Já usei dos dois, mas acho que o adesivo por ser mais fininho é mais legal, e na hora de trocar não tem problema nenhum, não fica cola nenhuma.
    Beijãooo
    Bi

  18. Myla13/10/11 • 14h21

    Apaixonei nesses Gelaskin que a Liliana postou, queria vários ahahahh lindos!!!

  19. Erika Bezerra13/10/11 • 17h26

    Oi! Faz tempo que quero uma capa fofa e bem colorida pra o
    meu smartphone,mas nao acho aqui na minha cidade.
    Nesses sites acima vende todas as marcas ou so pra o iphone?
    Consigo comprar pra o galaxy ace?

  20. Maryana13/10/11 • 17h53

    Oi!!! Olha, uso skins no meu iPhone (www.istick.com.br) e são tudo de bom!!! Deixam o aparelho lindo e se forem retiradas não deixam nem sinal de que estiveram ali… Só a proteção é que não é lá essas coisas: elas protegem contra arranhões de contato, sabe? Mas, se o bichinho cair… Sei não… Acho que fica bem desprotegido…

  21. Cindy Kisine14/10/11 • 11h11

    Cony, lendo um post antigo do Fufu sobre apps do iphone, nao sei se vc sabe mas nao custa compartilhar rsrs… Se vc arrasta um icone do app em cima do outro, ele cria uma pasta e autonomeia a pasta mas vc tb pode editar o nome! Fica facil pra organizar melhor e nao fica 6,7 paginas de app!
    Bjooo

  22. how to kick a soccer ball10/11/11 • 21h09

    I used to be suggested this website through my cousin. I’m not certain whether or not this publish is written by way of him as no one else recognize such targeted about my difficulty. You are incredible! Thank you!

  23. […] dias, por indicação da Cony, do Futilish, fiz um pedido no Ebay que chegou suuuper rápido. Minha capinha dourada, igual parecida com a da […]