Beleza
Novidades de Beleza, Unhas
24 out 2011, 24 comentários

Eu Não Testei (mas a Mel sim): Sephora Express Nail Polish Remover

Hoje o post não é meu, mas bem que eu queria. Praticidade e preguiça são meus sobrenomes, amo tudo que existe para facilitar nossas tarefas femininas e não perder muito tempo. Quanto menos esforço e menos complicação, melhor. É para evitar a fadiga… hehehe

Daí que a Dani Pinheiro trouxe esse produto “tira esmalte”, o Sephora Express Nail Polish Remover,  e a minha amiga Mel comprou. Eu fiquei meio receosa, afinal uso muito esmalte escuro e já é difícil tirar com acetona o que dirá com esse trequinho. Mas me arrependi depois que a Mel fez esse teste. E me ferrei pois a Dani nem tem mais 🙁

Conta Mel, o que você achou…

“Toda vez que mostro algo, primeiro eu falo do produto, depois eu faço alguma demonstração!

Hoje, eu vou fazer o contrário, eu vou mostrar primeiro, de tão bom que é…assitam, não percam…

[youtube]http://youtu.be/lDxEU1Drujw[/youtube]

 Gostaram????

Este é o Sephora Express nail polish remover! É um produto que veio para terminar de resolver todoooossss os meus problemas com esmaltes! Obrigada Sephora!!!!

Trata-se de um removedor de esmaltes super potente que retira seu esmalte em segundos! Eu amo fazer as unhas e troco de esmalte várias vezes na semana, mas confesso que a parte de retirar o esmalte é muito chata e me dá muita preguiça!

Como vocês viram no vídeo, eu rapidamente retirei o esmalte das unhas!

Eu quis fazer o teste com um esmalte vermelho (terrível para tirar porque mancha) e muito pigmentado. Usei o Cherries in the Snow da Revlon.

Mergulha-se o dedo dentro da garrafinha, quem vem com uma esponjinha embebida em removedor.

Faça movimentos rodando o dedo. E pronto! Unhas limpinhas!

É claro, que o acabamento deve ser feito com palito e algodão, no caso de esmaltes muitooooo pigmentados, vermelho, escurões…mas deixa eu contar, fiz o teste até com esmaltes com glitter super difíceis de ser retirado e saiu tudinho! Com esmalte claro, nem é preciso palitinho com removedor!

Como vocês viram no vídeo, eu fiz muito rápido. No rótulo pede-se deixar o dedo por 1 minuto, mas como vocês puderam ver…não é preciso.

E o melhor de tudo! É dermatologicamente testado! Sem Acetona e sem parabenos!

Não estraga as unhas! Aprovado! Nunca mais fico sem esse produto!”

  • Obrigada pela resenha Mel, e por aumentar minha Wish List
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
24 comentários em “Eu Não Testei (mas a Mel sim): Sephora Express Nail Polish Remover”
  1. Adri Barcellos24/10/11 • 08h58

    nossa, muito interessante.
    Mas quanto tempo dura o potinho? Será de depois de tanto usar, não mancha com as outras cores já tiradas?

  2. DANIELA BORGHI24/10/11 • 09h19

    noss, quero um pra ontem!!!
    q máximo!! verdade, qto tempo dura hein??

  3. Fabí24/10/11 • 09h23

    Gente, preciso de um estoque disso. Não que eu viva com as unhas pintadas, mas justamente pela preguiça (falta de saco) de ficar limpando eu evito de pintar sempre (que feio !).

  4. Daniela Bresciani Giazzoni24/10/11 • 09h25

    Nossa, é tão bom q vendo o vídeo até parece aqueles de “qual truque a pessoa usou para fazer essa mágica???” rsrs… Incrível mesmo!!!

  5. Ana Paula24/10/11 • 09h42

    Olá, meninas!

    Eu tenho um similar da Bellis cosméticos. Comprei em lojas de cosméticos por 19,00 reais. Dentro tem uma esponja removedora, sem acetona e com óleo de amendoas. É mais largo que esse podendo colocar mais que um dedo de uma vez rsrsrsrsr. Vou ver se acho um link do produto e já coloco aqui pra vocês! Beijos

  6. Ana Paula24/10/11 • 09h46

    Achei / Uma alternativa pra quem não comprou o da Sephora!(oi, Cony!)

    http://www.belliscosmeticos.com.br/esponja-removedora.htm

    Eu tenho o meu há um tempão, o cheiro é um pouco forte e com o tempo a esponja vai “quebrando”, mas cumpre o que promete.
    Beijos

  7. camilawier@hotmail.com24/10/11 • 09h56
  8. Celia24/10/11 • 10h03

    oi Constanza, nada a ver com esse post, eu queria te perguntar se você já pensou em colocar o ano junto com o dia e mês no início dos seus posts, depois que vc inseriu o “Poderá também gostar de:” sempre sempre olho os antigos, e daí fico me perguntando será que isso é de qual ano, será q tá usando ainda…. chata eu né, beijo.

  9. Camila C24/10/11 • 10h06

    Eu tenho um parecido que comprei na CVS em novembro do ano passado e tá durando até hoje, é do mesmo jeitinho, só que o pote é mais gordinho. Acho que custou coisa de US$4. É maravilhoso, depois que vc começa a usar essas esponjinhas, não quer mais usar acetona.. haha

  10. Carla24/10/11 • 10h07

    Qto custo essa brincadeira? E onde acha?? Beijos

  11. Thais24/10/11 • 10h23

    Que práticooo, eu quero!
    E, olha, concordo com a Celia, eu tbm fico perdida, me perguntando de qdo será o post… rs

  12. Nádia24/10/11 • 10h25

    Constanza, uns dias atrás eu te fiz a mesma sugestão que a Célia fez aí em cima. Não sei se você viu, foi naquele post da Neo. Seria bem útil. Pense com carinho na nossa proposta. rsrsrs

  13. juviegas24/10/11 • 11h11

    Cony, a Sally Hansen tem um maior e tao bom quanto, alias vende no Walmart e deve ser alguma coisa em torno de $6-$8…
    beijo

  14. Cindy24/10/11 • 12h01

    Pra tirar esmalte escuro mais rapido e sem manchar, eu passo uma camada de oleo secante e em seguida tiro o esmalte com algodao e removedor… Juro q funciona! E nao mancha o dedo e acho q ate se usa menos algodao desse jeito =)
    Bjs

  15. monica24/10/11 • 13h50

    Cony…tb concordo com a Celia…seria bem bom!!!!

  16. Flávia Cohen24/10/11 • 14h03

    Hummm eu tenho um desse mas de outra marca e realmente é vapt vupt, igual lava jato, entrou sujo saiu limpo! adorooo!
    Beijocas,
    Flá
    http://www.adoroachados.com

  17. Jacqueline Savio Passos24/10/11 • 15h16

    Nossa nunca tinha ouvido falar nesse produto! Mas que otimo! Odeio tirar esmalte (ainda mais aqueles escuros que dão o maior trabalho)!

    Adorei o post! Que achado!

    Beijinhos

  18. Francine24/10/11 • 16h44

    Gente, que maravilha!
    Eu sou do time das unhas sempre pintadas, e quase sempre escuras…
    Como que nunca ouvi falar disso? E olha, que pelo visto ja
    existem varias marcas, né? Preciso pra ontem!!!

  19. Juliana24/10/11 • 18h24

    No começo é mesmo uma maravilha… mas depois de certo tempo o potinho e a esponja ficam mt sujos de esmalte e toda vez que vc for remover, vai sujar o resto da mão! Vc perde mto mais tempo limpando a mão do que tirando o esmalte!

  20. Chris24/10/11 • 22h31

    Oi Cony, tudo bem?
    Ja comprei isso ha muito tempo na CVS e Walgreens, tem de varias marcas e nao sao caros…o melhor é o tamanho mini, pra levar em viagens, é um potinho bem pequeno, pra nao ocupar espaço e tem a mesma utilidade…qdo o removedor fica empregnado de esmalte, eu jogo fora o liquido, lavo a esponja e coloco no pote um removedor daqui, o efeito é o mesmo!!!! Bjks

  21. mari25/10/11 • 01h53

    eu ja testei um removedor desse tipo no ano passado, mas não me lembro a marca, era um potão branco com detalhes em verde, enfim comprei na bed bath and beyond e não foi caro não, por volta de 5 dólares. Era o mesmo esquema, enfia o dedo (esse que usei vc podia enfiar até 3 dedos de uma vez) dava uma giradinhas e pronto. O que achei: não agride as unhas e a pele tanto quanto a acetona ou até mesmo o removedor, porém se vc usar esmarte escuro ou bem pigmentado ele não tira os cantinhos… ai acaba toda aquela magia da praticidade pq faz vc demorar mais ainda fazendo 2 trabalhos. Para tirar os esmaltes clarinhos quebra um galhão, parece milagre rsrsrs. Pena que depois de um tempo, quando a esponja fica e o removedor ficam com bastante residuos de esmalte, parece que ele já não sai tão bem, vc precisa perder mais tempo revirando os dedos lá dentro e no final precisa retocar com acetona pq não tirou tudo. No inicio eu gostei (o cheiro é bem forte) mas não voltei a comprar.

  22. Ana25/10/11 • 20h02

    Eu amo esse negócio! Não vivo sem!
    Mas aqui, sabe qual é a filosofia do produto? Uma buxa, dentro do pote tem um buxa embebedada com a acetona.
    Quando meu vai secando eu viro mais removedor no pote…

    Uma época que eu fiquei sem eu fiz um, comprei um buxa, furei coloquei dentro de um pote e coloque acetona, fiz até um DIY no blog.
    Outra coisa que eu costumo fazer e é MUITO eficiete é invez de usar um algodão para tirar o esmalte é pegar uma buxa, dessas de lavar loça sabe? (deve custar uns 50 centavos) E coloco acetona nela invez do algodao! É MUITO melhor… Uma maravilha para tirar esmaltes! Juro, se todo mundo experimentasse isso ninguem ia usar mais algodao! hehe

    Beijoss

  23. […] primeira vez que vi esse produtinho da Sephora foi no blog Futilish da Cony (post aqui), mas não foi a primeira vez que vi esse “tipo” de […]

  24. […] Futilish da Cony – Bain dissolvant express da Sehora ( removedor de esmalte instantâneo) […]