ModaMust Have
Como Usar, Fashion News
06 jun 2011, 1 comentário

O Cardigan do Futuro

Sempre que dou uma olhada no lookbook da Zara, algo me surpreende e mantem a minha paixão acesa pela loja. Desta vez, cobicei loucamente este cardigan de paetês tão, mas tão chique, capaz de levantar uma produção black and white super básica na hora!

 US$ 129. Na verdade, quero o look todo.

Adoro esse tipo de paetê, bem pequeno e fosco. Esse casaco dá para guardar no armário por ANOS e tenha certeza que será uma peça coringa que sempre vai te salvar nos momentos de dúvida.

Dois modelos diferentes. Mas ainda amo o da Zara.

Na hora lembrei do casaco que Ju Paes usou no Fashion Rio e amei. O dela é de um brechó dos USA. A produção toda não tá grandes coisas afinal uma peça dessas deve ser o carro chefe do look, e acho que ela misturou demais.

E tem muito sequined cardigan por aí viu? O da Kate Moss é Top Shop.

 Olha que luxo.

E Palerminha ama!!

Olivia Palermo me convence de qualquer coisa menos de um look de camisa xadrez e short verde que vi uma vez e achei horroroso. Até prestar atenção nas roupas da Coca Cola Clothing eu vou prestar…

O cardigan é muuuito mais democrático e fácil de usar que o blazer de paetês. E pela primeira vez na vida, tô convencida que em prateado vai ficar melhor que dourado.

Todas quer? Eu quero.

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
1 comentário em “O Cardigan do Futuro”
  1. Carolina Garcia27/03/19 • 21h22

    Acho lindo e atemporal também. Minha dúvida é em quais circunstâncias usar, de dia por exemplo em eventos, ou só a noite por ter muitos brilhos? E primeira vez que vejo a Olivia vestida de gosto duvidoso hahaha.