Beleza
Maquiagem, Novidades de Beleza
01 jun 2011, 17 comentários

Fit Me!

Novidadinhas da gringa (adooooro rsrs). A Maybelline acaba de lançar nus intrangêru uma nova linha de make que se chama Fit Me. A primeira coisa que me chamou a atenção foi a embalagem, achei clean, simples, de bom gosto.

A proposta é ótima: “Don’t change me, don’t hide me, fit me“, que seria mais ou menos: “não me mude, não me esconda, adapte-se mim” ai que tradução feia, mas é o que tem pra hoje rsrs. Promete um acabamento perfeito e natural!

 São vários produtos tais como base, corretivo, blushes, bronzers e afins.

E no site da Maybelline tem uma ferramenta que te ajuda a descobrir sua cor nos produtos da linha Fit Me!!

Será que chega no Brasil heim Maybelline?? Já estamos meio cansadinhas de não receber todos os produtos que existem no mercado internacional (a.k.a máscara de cílios Stiletto, a melhor do mundo, na minha opinião….)

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
17 comentários em “Fit Me!”
  1. Lisbeth Menezes Mendonça01/06/11 • 13h28

    Nem comento…
    Isso é triste mesmo.Parece até que não consumimos o que eles vendem.

    bjo

  2. Camila Piton01/06/11 • 13h44

    Maior injustiça do mundo, aqui nada chega !

  3. Pati Lisbôa01/06/11 • 14h11

    Esta linha FitMe é super boa e recomendo. Comprei em março nos EUA, estavam lançando por lá…Adorei a base, cobre bem e não pesa e também os blushes.
    Cony, tu tens toda razão em “reclamar”…não entendo porque estes produtos não chegam aqui…
    Aliás, na minha próxima viagem vou comprar o Stiletto, acha melhor que o colossal? Esqueci de anotar esta sua dica e acabei não comprando…sou viciada em rímel…hehe
    Bjaooo

  4. Pati Lisbôa01/06/11 • 14h12

    Esta linha FitMe é super boa e recomendo. Comprei em março nos EUA, estavam lançando por lá…Adorei a base, cobre bem e não pesa e também os blushes.
    Cony, tu tens toda razão em “reclamar”…não entendo porque estes produtos não chegam aqui…
    Aliás, na próxima vou comprar o Stiletto, acha melhor que o colossal? Esqueci de anotar esta sua dica e acabei não comprando…sou viciada em rímel…hehe
    Bjaooo

  5. Juliana Noronha01/06/11 • 14h18

    Oi Cony!

    Vc disse que “acaba de lamçar”, mas já faz um bom tempo que eu viajei e vi a linha Fit Me nas prateleiras gringas!
    Eles acrescentaram algo??

    A linha é enorme, bem completa, vi que eles tem muitos tons de bases, pó…bem bacana…

    Bjoo

    • Constanza01/06/11 • 14h52

      Juliana, vi como “lançamento” na Harper’s Baazar deste mês…

  6. Thaís Fernandes01/06/11 • 15h19

    Cons, essa linha já existe há um tempinho na gringa… Há uns meses pedi p/ um primo meu trazer, já que lá é beeeem barato (tipo o pó custou uns 7 doláres) só que descobri uma alergia e não pude usá-lo e doei. Minha prima adorou. mas não é nada muito diferente do que a gente já conhece… Mas a variedade de tonalidades é bem grande lá. Bjcas!

  7. luciana01/06/11 • 16h12

    cony, comentário nada a ver com o post, mas tinha que compartilhar essa dica com vc!!! por acaso já ouviu falar nas sapatilhas BALLASOX?? parece que virou febre entre as celebs americanas…são sapatilhas ultra mega confortáveis, no estilo daquelas que vc tanto ama, de elástico tipo da mr. cat. parece que vc está usando meia! o forro dela é um tecido em elastano, entao é super confortável. e tem em todas as cores, estampas, com lacinho, sem lacinho, de oncinha…já tenho duas e to querendo mais, de tão delícia que fica nos pés!! e o preço é amigo! vende no site da propria marca http://www.ballasox.com.br e tbm no dafiti.com.br
    vale a pena dar uma olhada viu!! bjao

  8. Ludmila01/06/11 • 18h12

    Constanza comprei a base,blush,corretivo e o pó dessa linha em março..ela foi lançada em março ‘lá na gringa e posso lhe afirmar que é uma das melhores linhas da maybelline já lançadas!!
    A textura é leve,seca rápido,adere bem a pele, e cobre tudo mesmo! Enfim foi uma compra excelente eu já estava no fim da viagem mas não resisti afinal um pó compacto de 6 dólares..uma base de 9 dólares e ai vai não dá para resistir né? Resultado são meus novos xodós agora!!
    Nao vejo a hora de comprar mais!! Comprem mesmo vão adorar e o preço ótimo!!!
    bjs

  9. Sandra Cecília01/06/11 • 20h33

    Oláa tb comprei nos EUA em março, a base 210 da FIT me! Fiquei satisfeita boa corbetura e não ficou oleosa em minha pele!! E tava num precinho ótimooooooo! bjss

  10. Tina - Sacolinha de luxo01/06/11 • 21h11

    Aiii, que vontade!! Tô indo pros EUA no mês que vem… Certeza que vou comprar!
    Bjo
    Tina – http://www.blogdasacolinhadeluxo.blogspot.com

  11. Ana Paula Abdalla01/06/11 • 21h22

    ola! Nossa, esses produtos são realmente mto bom!!!! Trouxe algumas coisas para minha irma, qdo fui em março pra Orlando!! Ela amou!!
    Mil bjocas

  12. Gabi S.02/06/11 • 07h20

    Cony, parece que essa linha ´boa mesmo. Pelos reviews que li, as gringas tem gostado bastante. Até tem uma lojinha que entrega no Brasil.

    O problema é que muitas vezes os produtos até chegam no Brasil mas chegam com muito menos opções de cores (bases) e preços bem altos né?!

    Beijos

  13. Cacau02/06/11 • 08h40

    Babei nas embalagens!! Pronto, agora vou querer q alguém traga pra mim pelo menos o corretivo pra crescer mais um pouco minha coleção da luta contra as olheiras! rsrsrs

  14. Maris02/06/11 • 12h35

    trouxe a base e o corretivo, e gostei bastante!! Ótimo custo x benefício.

  15. Raquel02/06/11 • 12h49

    Embalagens lindas, mas claramente “MAC inspired”, assim como O Boticário, KIKO, e tantas outras estão fazendo…mas, o que faz sucesso tem que ser copiado não é? bjs

  16. Tatiana Penida02/06/11 • 15h23

    Oi Cony, tudo bem?

    Queria avisar as leitoras do seu blog do super sorteio do Dias dos Namorados que está correndo no meu blog.

    http://girlstipstricks.blogspot.com/2011/06/sorteio-dia-luxo-dos-namorados.html

    beijos,