ComprasLifestyleBeleza
Becky Bloom Who?, Compras da Semana, Diario de Viagem, Dicas de Viagem, Maquiagem
26 jul 2010, 25 comentários

Mais comprinhas, agora beauté

Eu não resisto a uma maquiagem, isso é fato. E passar por um free shop e uma farmacinha aqui no Chile é muuuito tentador.

Bom, no duty free de Guarulhos foi ultra decepcionante, da minha lista só achei o batom Russian Red e mais nada!!! Lembram que eu estava na dúvida entre ele e o Ruby Woo? Então, como não tinha o Ruby para comparar acabei comprando o que tinha mesmo. Fora o batom, comprei um trio de sombras e uma base que já vem com o pincel, ambos da Bourjois. E só. Só no free shop né? rsrs

Aí como estava carente de compras MACquiavélicas, logo no outro dia que cheguei aqui, corri na MAC e comprei de cara o meu tão sonhado Warm Soul e o creamstick liner Pink Treat. Paguei caro, ou melhor, paguei preço de MAC mesmo, mas fazer o quê… eu queria…

E como tinha um batomzão vermelho novinho em folha, que não sei se vou usar (muito), comprei também um delineador de lábios vermelho da L’oreal, preço bom, qualidade excelente. Ah, e adquiri essa base Superstay 24H da Maybelline, na cor errada (aff), mas vou falar dela em outro post, farei um swatch de cores com a outra que comprei, na cor certa.

Meu batomzão vermelho! Sabe que gostei bastante do Russian Red? Nem nas lojas daqui achei o Ruby Woo para comparar, mas tô bem satisfeita com esse. O delineador  da L’oreal também é muito bom!

Esse é o Pink Treat, vi a Petit usando num vídeo e gamei mas… é muito parecido com o Soar (que eu já tenho). Compra burra essa…

Ah, esse é lindo de viver! Blush Warm Soul. Perfeito.

A base da Maybelline. Suspense para um post só para ela…

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
25 comentários em “Mais comprinhas, agora beauté”
  1. Marina26/07/10 • 12h48

    Ai, que delícia! As makes importadas são as melhores.

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

  2. Clau Melo26/07/10 • 12h51

    Eu experimentei os dois – Ruby Woo e Russian Red – e digo que o Ruby fica melhor em quem é mais clarinha/rosada e o Russian em quem é mais morena/amarelada.
    Com certeza o Russian iria ficar melhor em você que o Ruby Woo.

    Bjs

    • Constanza26/07/10 • 13h12

      Adorei saber sua opinião Clau!! Tb tinha essa impressao, mas nao pude confirmar por mim mesma. Ainda bem q só tinha o russian entao rsrsrs.

  3. Gostei desse Pink Treat!
    Vou experimentar…

    Eu tenho o Ruby Woo, e vou ser bem honesta é quase idêntico, o que muda um pouquinho é o tom. Um mais aberto, outro mais fechado. O Ruby é matte o Russian (acho que) não!

    Beijos!

    • Constanza26/07/10 • 13h13

      Nath, o Russian tb é matte!

  4. Pri Gurgel26/07/10 • 12h53

    Warm Soul é a minha paixão!!! Vou comprar outro pra fazer estoque!! rsrs

    Super curiosa com o post da base!!! Ouvi falar super bem dela!!!

    Bjos e parabéns pelo 1 ano do Fufu!!!

  5. Gabriella26/07/10 • 13h13

    Oi Constanza,
    estou postando pela primeira vez aqui, apesar de sempre estar de olho no seu blog. Estou de viagem marcada para o chile em novembro, gostaria de saber onde posso encontrar produtos Kerastase, ou até o Morrocanoil, por lá, onde vende e se é mais em conta como em Buenos Aires que é super fácil. bjs.

    • Constanza26/07/10 • 13h37

      Gabriella, no post onde testei o Moroccanoil tem o nome da loja onde comprar.

      bjs

  6. Priscila26/07/10 • 13h27

    Amei todas as compras!!! Especialmente o Russian Red… Tenho andado com muita vontade de usar batom vermelho. Vc bem que podia fazer um post dando umas dicas de como usar e com que roupas combinar para ficar chique e não vulgar!
    Bjss

  7. Daniele Chemite26/07/10 • 14h24

    Olá
    Eu comprei a poucos dias o Warm Soul e estou mega apaixonada !!! ele é vida…rsrs

    beijos

  8. Priscilla26/07/10 • 16h14

    Essa base da bourjois é ótima. Gosto muuuito. Fica bem natural, nem parece q está de base.

  9. Ana Teresa26/07/10 • 16h39

    Eu tenho o Ruby Woo e o Russian Red, a cor é a mesma, o que difere é a textura (o ruby woo é extra mate e o russian red, mate). Comprei o Ruby Woo em NY ano passado e, segundo o vendedor da MAC, esse batom não vai mais ser produzido, somente o Russian Red, por isso a dificuldade de encontrar o Ruby Woo (só encontrei lá em NY mesmo). Acho uma pena ele sair de linha, porque, apesar de ser no mesmo tom do russian red, a textura dele faz muita diferença, fica um acabamento aveludado, lindo! Tô economizando ao máximo o ruby woo, rsrsrs!

  10. Cristina Cirelli26/07/10 • 17h17

    Eu ja usei esse trio! É liiiiindo.
    Quanto vc pagou no free shop?

    bjosss

  11. Patricia Harumi26/07/10 • 17h47

    Cony, agora que vi o nome da sua base, a minha foi Classic Beige, e a sua é Natural Beige!!!rs
    Acho que a Classic Beige ficaria bem em vc!

    Adoro essa base!!! CObertura excelente, do jeito que eu gosto!!!

    Tenho o Warm soul e adoro!!!Uso com o batom Pink Nouveau!!!rsrs Bem perua!!!rs

    E o russian eu tenho, mas morro de vergonhaa de sair por ai com ele!!!!kkk

    bjsss, adoroo teus posts!!!

  12. Paula26/07/10 • 19h06

    Oi, Constanza to indo pro Chile dia 10 de Agosto com uma turma de casais jovens, estamos a fim de esquiar pelo menos um dia, passear pelas vinículas Concho Y Toro, ir restaurantes bons, pegar uma balada (falaram sobre a Las Urracas) e comprar é claro!ando pesquisando, sobre onde é melhor comprar as makes da Mac no free shop ou no Chile, se as promoções vão continuar nesta época, outra dúvida é sobre a se temperatura estará muito baixa estou muito em duvída do que levar!Eu sei q é pedir demais, mas Please me de umas dicas!

  13. Janaina26/07/10 • 20h48

    Cony, você que é a musa do não-brega (sério), o que acha de brincos de argola? Costumava usar e parei e há um tempo atrás tenho achado tão sem graça andar sem brinco mas não consigo me acostumar com argola novamente. Tem alguma dica de brinco discreto e bonito pro dia-a-dia? ;*

  14. Constanza26/07/10 • 20h58

    Janaína, eu adoooro um brinco de argola mas tb tinha parado de usar, até q li no livro da Nina Garcia, As 100 Mais, que toda mulher deve ter um brinco de argola.

    Corri comprar um para fazer um revival hahahaha. MAS, comprei tamanho médio (uns 4 cm de diâmetro) e dourado fosco. Ah sim, e de boa qualidade… Prefira aqueles que fecham sabe (tem uns de argola que a argola nao é continua, ela acaba e o cabelo fica entrando nela). Acho mais chic.

    Bjs

  15. Constanza26/07/10 • 20h59

    Patricia, comprei a Nude agora, hahahaha, nem sei mais q cor é a minha, mas essa parece q ficou legal… Aqui só chegaram 5 cores, a Natural Beige, a True Beige, a Nude, uma escura e a outra esqueci…

  16. Constanza26/07/10 • 21h00

    Paula, se vc achar o q quer da MAC no free shop, compre la, aqui é qse o msm preco das lojas da MAC brasileiras. Em agosto ainda esta frio sim. E as promocoes estao acabando… 🙁

    Bjs

  17. Regiane27/07/10 • 07h01

    Será que vc podia comparar o Russian Red com o teu Really Red da Revlon? bjo

  18. Talyta27/07/10 • 08h55

    q lindo o warm soul, quero jdáaa! 🙂
    Beijuss Cony

  19. Priscila27/07/10 • 10h00

    Oi, Constanza, sempre leio o blog, mas comento poucas vezes… Eu vivo em Santiago há quase 5 meses e estou super apaixonada pela cidade… Aproveitando que tu está por aqui, tenho duas dicas para te dar… As lojas Intersalon do Centro, na San Antonio, estão com kits do Moroccan Oil em oferta, tem kit de viagem para provar, máscara, todos os produtos da linha, eu quase desmaiei quando vi, hehehe. A outra dica é que bem pertinho dali, te passo o endereço por email se quiser, tem brincos BAFO no estilo do da Angelina que tu postou, em prata leve, e vende por maior a partir de 3 unidades… por $6.000… São super bons, e tem várias cores de pedra… Bom, é isso… Um beijão!

    • Constanza27/07/10 • 10h16

      Priscila, que legal vc morar aqui! E q bom q gosta rsrs. Eu ja fui nas Intersalon do centro, mas fui no comeco do ano, descobri uma perto de casa semana passada (em Irarrazabal) e tb tava cheeeio de moroccan, mas nada em oferta! Acho q vou dar um pulinho no centro. E sobre a dica dos brincos, por favor, quero sim! mande o endereço pra constanza@futilish.com

      MUITO obrigada

  20. Eduarda27/07/10 • 10h15

    Saudade do meu Warm Soul inteiro. Esfarelou todo, tadinho.
    Nao sei mais que cor comprar de bases, parece que quando muda a textura, muda a cor! rss so testando mesmo!
    Esse lapis da MAC entrou na listinha! Lindo demais!
    Beijos

  21. Claudia Duque29/07/10 • 16h33

    Cony, eu tenho tanto o Ruby Woo qto o Russian Red. No meu flickr tem swatch dos dois lado a lado. Acho os dois muito parecidos. O RW eh mais bonito, mas o meu ao menos, é tão seco que parece batom velho vagabundo. Por este motivo, já prefiro o RR. AMBOS são ‘blue toned’, então eles tendem a ficar mais bonitos em quem sao cool toned (ou warm na mac). Se vc se sente mais a vontade com uma cor mais amarela, sugiro o Lady Danger, que é um escandalo de lindo tb ! Bjokas.