ComprasLifestyle
Becky Bloom Who?, Diario de Viagem, Dicas de Viagem
26 maio 2010, 12 comentários

A tal linha de Make Up da Top Shop

Fui, olhei, peguei e larguei lá mesmo. Nada me chamou a atenção… Pela internet tudo é mais lindo, mas até as embalagens fofas, ao vivo, não são grande coisa. Sinceramente? Parece make barata. Bom, em termos, tem um preço acessível, maaaas, com alguns poucos dólares a mais dá pra comprar coisa bem melhor.

Não consegui tirar fotos, é super difícil gentem… eles ficam de olho. O que mais me chamou a atenção mesmo foram os esmaltes, umas três cores que gostei e só. E das três só tinha uma… E essa tornou-se a minha compra makiana da Top Shop. Falando nisso, que lojinha cara né?? Gamei numa sandália mas a bicha era quase 200 dólares. Pros Isteites, tá caro. E vi um pump super Louboutin, com spikes e tudo mais por quase 400 doletas. Não dá né? Fiquei só nos US$ 10 do esmalte…

Espiadinha no catálogo com as makes!

Essa foi minha singela comprinha. Ganhei essa bolsa que servirá pra ir comprar verdura ou pra ir pra praia kkkk.

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
12 comentários em “A tal linha de Make Up da Top Shop”
  1. Fernanda Siepierski26/05/10 • 08h07

    sandalia mega cara mesmo!!! prefiro os sapatos da Nine West… lindos e bem acessiveis XD

  2. Ju26/05/10 • 08h19

    Nossa eu tbm não vi nada de mais nessa make!
    A Vic Ceridono postou que amou, pq será hein? Será só pelo fato de ser novidade e NAO ter aqui no Brasil? Bem fácil!
    Ahh.. Fui na TopShop em Londres e não achei tão cara assim não!

    Beijoos

  3. Constanza26/05/10 • 08h36

    Ju, acabei de ver o post da Vic… aff, eu nao concordo mesmo!! Parece maquiagem de criança sabe?

  4. Fabiana Cristine Silva26/05/10 • 08h52

    É mesmo…
    A Top Shop da Inglaterra nunca foi das lojas mais caras…, muito pelo contrário..!

  5. Constanza26/05/10 • 08h59

    Nos USA achei mt cara… talvez pq minha comparacao seja coma a H&M que é super barata ne? Mas uma sandalia, 200 doletas dói no meu humilde bolso…

  6. Regina26/05/10 • 09h33

    Constanza,

    na boa, eu adoro o seu blog, mas vou fazer uma critica construtiva, as x te acho meio do contra, talvez exigente de mais com tudo, eu vi a maquiagem da Top Shop e concordo com a Vic.bjos

  7. Constanza26/05/10 • 09h37

    Regina, tudo bem, cada um tem uma opiniao né? E eu sou super fiel à minha e nao gostei mesmo. Estaria mentindo se falasse q algo me agradou. Mas vc tem razão, sou super exigente, o produto tem q ser realmente bom para eu falar bem dele aqui…

    bjs

  8. Regina26/05/10 • 09h46

    ok,entendi, vc esta certa!bjos

  9. Regina26/05/10 • 09h54

    ok, vc esta certa!Bjos

  10. Clarissa26/05/10 • 10h29

    A Top Shop da Inglaterra é cara sim, bem mais que H&M, Zara, e essas do gênero. Nunca consegui comprar nada lá, pelo menos nao é pro meu bico…

  11. Juliana26/05/10 • 11h14

    Poisé Constanza.. tbm achei a make tipo de criança.. principalmente as embalagens (minha sobrinha adoraria! rsrs).. Tbm sou super exigente, como você.. dificilmente uso qualquer coisa SÓ pq é novidade!
    Mas enfim, vai ver q esse é o nosso problema ne? Rsrs
    Nao vou dizer que essa make da TopShop é ruim (ate pq nem experimentei), mas quando temos as outras (Mac, Chanel, Lancome.. enfim..) como referencia, ela só se torna MAIS uma!

    Ah.. e quanto a TopShop, realmente ele é mais cara que a Zara, Forever 21 ou H&M.. mas tem fastfashion na propria Londres que são bem mais caras!

    Bjooos Constanza, eu amo o blog!

    Ps. Fiquei super animada qnd olhei as suas compras e NYC e vi que tinha algumas!! 🙂 A proposito, vc ja sabe se gostou da mascara de hidrataçao da Fekkai? Eu comprei mas ainda nao chegou! Tou ansiosa!!

    • Constanza27/05/10 • 08h12

      Ju, usei a mascara da Fekkai, mas acho q fiz algo errado pois nao gostei taaaaaanto assim. Testarei de novo… Até hj a melhor para mim foi a Moroccan Hidratante, mas sabe, acho que sei o que é. Todo tipo de mascara reconstrutora, deixa meu cabelo suave e sedoso, porem cheio, e eu nao gosto dele assim. As hidratantes, deixam suave, sedoso e liso. Ai sim! rsrs

      Bjs