Rapidinhas
30 mar 2010, 4 comentários

Vem ou não vem?

Saiu na Veja:

sephora

E logo depois o site Chic informou:

Grupo LVMH garante: Sephora não tem previsão de abertura no Brasil

Ao contrário da nota publicada na revista Veja desta semana, que causou alvoroço em blogs e no twitter, a Sephora não deve abrir uma loja no Brasil no período de um ano.

“A informação publicada na nota não procede”, garante a assessoria do grupo LVMH – Divisão de Perfumes e Cosméticos (dono da rede de lojas francesa), que acaba de se reunir com Renato Rabbat, diretor da divisão de perfumes e cosméticos da LVMH no Brasil.

Segundo a assessoria, o grupo ainda está analisando o mercado nacional – conforme o Chic apurou, a possibilidade de uma filial da rede no país começou a ser especulada em 2001 em sites internacionais. O domínio www.sephora.com.br, inclusive, foi registrado por aqui em 2000 e encaminha o visitante para o site internacional da marca.

Update

Nesta terça-feira (30.03), a LVMH reforçou a negativa com um comunicado oficial: “Com relação à nota publicada na revista Veja, desta semana, na coluna Radar, sobre a vinda da Sephora ao Brasil, a Divisão de Perfumes e Cosméticos do Grupo LVMH afirma que desconhece esta informação”.

Fonte:  Chic

Tiraram o doce da boca de muitas crianças...

Espero que seja uma joga de marketing e “de repentemente” apareça uma Sephora por aí, provavelmente em SP né??

(thanx Ila pela foto)

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
4 comentários em “Vem ou não vem?”
  1. Ana30/03/10 • 14h58

    Gente, é mais do que obvio que isto é uma jogada de marketing. Este bafaõ de vem-nao vem para o brasil gera muito mais mídia para eles, e a discussao se espalha como um virus. Com certeza daqui a pouco chegarao por estas bandas. beijos

  2. Anaine30/03/10 • 19h29

    Será uma pena se a Sephora não for ao Brasil. Tá mais do que na hora de se abrir uma filial aí.

  3. Marcela Pedrita Simões31/03/10 • 06h58

    owwwwwwn, que droga!

  4. Karla Cristina Araújo de Almeida31/03/10 • 10h30

    A nem…