Moda
Fashion News
04 fev 2010, 4 comentários

Lembram dela??

Vejamos se vocês reconhecem esta moça de carinha triste…

AG_10162008_2

E aí?? Lembraram??

É a Leanne Marshall do Project Runaway!! Ela ganhou a Season 5 desse programa que eu tanto adoro. E gente, como torci por ela!! Ficava babando a cada desafio onde ela fazia as roupas mais incríveis, cada corte impecável, terminações perfeitas, caimento perfeito… As roupas da Leann sempre eram as mais usáveis, eu encararia váaaarias, super clean e elegante.

Fui no site ver se tinha coleção nova, mas não achei nada atualizado… O mais novo que tem é da coleção de inverno de 2009. Leann, atualiza seu site!!

Inverno 2009

Lembram do desfile no Bryant Park em NY que a tornou a vencedora do programa?? Aqui ó… só pra relembrar…

2

 

3

 

4

Amei absolutamente tudo, essa foi uma das seasons que mais gostei! Li por aí que ela está expressamente proibida de reproduzir qualquer desses modelos que foram apresentados no desfile. Peninha né? No site dela tem os pontos de venda de sua coleção atual.

Obs: repararam no cinto branco usável??? Tá aí uma bela forma de usá-lo!

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
4 comentários em “Lembram dela??”
  1. Lele04/02/10 • 15h32

    Tudo mto liiiiiindo!! O longo então é digno de red carpet!!!

  2. Não acompanhei o reality, mas adorei muito as criações dessa menina. As de inverno então…maravilhosas! Queria tudo! Hehehe

  3. Livia08/02/10 • 04h01

    Eu gosto dos designs dela apesar dela ter essa cara de “to morrendo”!! Eu sempre fico em duvida nas finais de project runaway mas nessa temporada ela era minha preferida desde o começo!! MAs de todas as temporadas meu preferido é o Christian Siriano, ele era d+ e ate hj ta fazendo sucesso, esses dias mesmo eu li que ele tem uma linha de maquiagem na Victoria’s Secret!!

  4. Sarah16/09/11 • 10h51

    Ooooi! Descobri seu blog um dia desses, e tô lendo todos os posts antigos, hahaha. Geeente, esse vestido azul é um sonho! Acho que ele ficaria lindo como vestido de noiva! Como tô a procura de um modelo pra mim, já está devidamente guardado esse modelo! Mto bom seu blog, viu? Bjos