Moda
Fashion News
06 dez 2009, 21 comentários

Samuel Cirnasck

Depois de tanta repetição desse vestido, fiquei super curiosa pra saber de quem era.

111

Fernanda Vasconcellos, Giovanna Ewbank e Fernanda Lima

Fui lá no twitter da Giovanna Ewbank e perguntei na cara de pau… e não é a que ela me respondeu?? Foi mais ou menos assim…

@gewbank De que marca é aquele vestido que vc usou no Premio Extra??

gewbank @conyfernandez eh do MARAVILHOSO Samuel Cirnansk!!


Tá bom né? Vou la googlar esse moço, que eu nunca ouvi falar, pra ver o quê tem de bom.

1

O famoso e polêmico vestido, originalmente com um cinto fino. Apenas Fê Lima optou por usá-lo com cinto, porém laranja.

A

Esse primeiro eu usaria fácil!

B

O primeiro também tá lindo! Mas teria que perder todo o meu quadrilzão para poder usá-lo…

C

Adorei esses amarelinhos!! O do meio achei suuuuper diva!!

Fotos: Reprodução

De acordo ao site dele, essa coleção (Verão 2009/2010), foi inspirada nos anos 40, misturando peças do vestuário masculino, uniformes militares, look navy e caribe. Achei tuuuuuudo a ver com as roupas mesmo! Vale a pena visitar o site (http://www.samuelcirnansck.com.br), tem looks de todas as coleções desde 2005 e muito vestido bapho!

Momento Futilish de Cultura:

Samuel Cirnansck é um estilista brasileiro. Entrou no mundo moda há dez anos como assistente de figurino do produtor Pazzeto, atuando em teatro e ópera.

Seu primeiro desfile aconteceu em 2000, no Projeto Lab. Mas desde 1999, se dedicava à marca própria, desenvolvendo roupas exclusivas para a loja Doc Dog. Sua estréia internacional, foi em Miami, nos Estados Unidos, no evento Moda In Miami Fashion Week. Posteriormente, as roupas de Cirnansck passariam a ser comercializadas em New York. O estilista participou do circuito do Amni Hot Spot, espécie de hall de entrada para o São Paulo Fashion Week. Em 2004, o showroom e ateliê do estilista, em São Paulo, antes funcionando de portas fechadas, abriu para o varejo. Além das coleções prêt-à-porter, Cirnansck confecciona roupas sob medida para noivas, debutantes e madrinhas. Desde 2005, o estilista participa da SPFW. As peças com a etiqueta Samuel Cirnansck podem ser encontradas em sua loja própria e na Ellus Second Floor. (by Wikipédia)

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
21 comentários em “Samuel Cirnasck”
  1. carol06/12/09 • 15h23

    olá!
    nunca comento aqui, apesar de entrar sempre..adoro seus posts.
    vestido de gosto super duvidoso,né?
    beijos.

  2. Francieli Pfeffer06/12/09 • 15h44

    Esse Samuel Cirnansck é bem badaladinho, assina um monte de vestidos de famosas, mas eu particularmente não gosto muito do estilo dele e esse vestido em específico então… rs. Agora quem segurou melhor foi a Fernanda Lima…

  3. Luciana06/12/09 • 15h56

    O Samuel Cirnansck tem muitos vestidos lindos, principalmente das colecoes mais antigas…as 2 ultimas eu n gostei muito. E esse vestido é talvez o mais feio de tds os looks q Fernanda Lima usou no programa dela, q eram maravilhosos.
    bjs

  4. Giovanna Barbieri06/12/09 • 15h58

    Concordo com a Luciana (logo acima)….
    As coleções mais antigas dele, estavam óteeemas! Amo um vestido dele xadrez preto e vermelho. Se não me engano, a Paola Oliveira já usou esse que eu tanto amo!
    BjoO

  5. Constanza06/12/09 • 16h26

    Gentem, onde que eu tava que nao sabia nada do SC??? E realmente, eu vi toooooooodas as coleçoes dele e tb gostei mais das antigas…

    Giovanna, o vestido preto e vermelho que vc falou é esse aqui http://www.futilish.com/2009/11/exibindo-a-saboneteira/ ??

  6. Luciana06/12/09 • 16h33

    Puuuuutz, esse amarelo do meio foi usado por uma menina na formatura do meu namo semana passada, e me marcou pq achei horrível!!!!!!!!!!!

    Affff…. desculpa gente!

  7. Eliete06/12/09 • 16h41

    Tb acho q quem ficou melhor o look foi a Fernanda Lima. Aliás, eu acho ela super fashion…eu adorava mesmo os figurinos do programa que acabou…

  8. Luciana S06/12/09 • 17h45

    Se nao me engano…o vestido de noiva de Juliana Paes foi ele quem fez…

  9. Camis06/12/09 • 20h30

    Cirnansck é o queridinho das noivas mais antenadas… gosto dele… mas achei que esta ultima coleção ele perdeu um pouco o fio.

    E nao gostei deste vestido balado, todas ficaram gordas (nem me imagino com este vestido para nao cair em depressão profunda). Até meu namorado falou, e olha que ele é fã da Fernanda Lima e defende a musa mochilão até a morte…

    kkkk

    bjbj

  10. Larissa Donza06/12/09 • 20h37

    Até que eu gostei do vestido sim, mas realmente só a Fernanda para segurá-lo de forma impecável!!!!!
    Ele quem fez o de noiva da Ju Paes!!!!!
    Bjsss

  11. Carol Montai06/12/09 • 23h43

    A Grazi Massafera já circulou com modelos fantásticos dele…muito babado, renda e romance…um sonho!
    Beijos!!

  12. Renata Nogueira07/12/09 • 06h36

    Oi Cony! Eu não gostei desse usado pelas globais, apesar de achar que Fernanda Lima é a única que sustenta. Mas adoro as coisas dele, são bem festa e cheias de glam. Ele sempre desfila no SPFW, vale a pena ver! Ah! E foi o próprio que fez o de noiva da Juliana Paes, que pra mim, foi um dos mais bonitos de noiva dos últimos tmpos! Bjs!

  13. Jamahiriya Aggio07/12/09 • 09h01

    Achei esse vestido muito bonitinho, muito melhor do que as celebs daqui do Brasil costumam usar, bom realemnte a Fernanda Lima é a unica q sustenta, mas acho q o legal é usar aquilo o q agente quer e se sente bem, gostei mesmo de um vestido longo e azul claro da coleção verão 2009/2010 e esse longo que vc postou a foto aki tbm, sou mais chegada em longos.
    Seus posts são ótimos, eu estava louca pra saber quem era o estilista desse vestido.

  14. Sil Nascimento07/12/09 • 09h54

    Olá! Como disse a Larissa e a Re Nogueira, ele fez o maravilhoso vestido de casamento da Juliana Paes. Os vestidos de noiva dele são maravilhosos, na época que estava procurando o meu, até cogitei ver com ele, mas o preço era completamente fora da minha realidade..rs. Assim como a Carol Montai, também sempre gostei dos vestidos dele que a Grazi Massafera já usou. Mas, essa ultima coleção, não me ganhou, claro que tem coisas lindas, mas não é espetáculo, concordo com vcs, as anteriores eram melhores. Bjs

  15. Mel07/12/09 • 18h50

    E o preços Cony? Vc sabe dizer algo sobre eles?

  16. Só eu que achei o vestido bem feiosinho???
    Ele é capaz de mais hein…

    Beijinhos
    Nath

  17. Thalita08/12/09 • 09h04

    Ele que fez o vestido de casamento da Juliana Paes!! Modernoso!!

  18. Constanza08/12/09 • 09h11

    Mel, ainda nao sei sobre os precos nao, mas pode deixar que procurarei saber… bjs

  19. Lele09/12/09 • 11h02

    Eu AMO Samuel Cirnanski… um dos meus estilistas brasileiros preferidos!!! E eu fui uma das únicas pessoas do planeta que gostou deste vestido rss
    não sei o que acharam de feio nele… eu adorei e usaria facinho, com o cintinho assim como a Fernanda Lima.
    beijos

  20. Marie12/12/09 • 22h43

    Achei feio, como é que 3 pessoas usaram esse vestido??? Para que amassaram uma pacote e enrolaram no vestido.

  21. Camila14/12/09 • 11h25

    Eiii.. Vô te falar hein… O Samuel tem vááários vestidos lindos, mas justamente o mais horroroso de todos foi adotado por nossas celebrities… ai ai ai.. rss.. bjos