LifestyleModa
Diario de Viagem, Dicas de Viagem, Fashion News
07 abr 2013, 41 comentários

H&M No Chile: O Que Tem?

Hoje, meu irmão que mora no Chile disse que iria no Costanera, o shopping santiaguino que recebeu a primeira H&M da América do Sul, e logo pedi fotos da loja e das vitrines para ver o que está sendo vendido por lá! E ele me mandou várias coisinhas…

hm-chile-abril

Fiquei sabendo que há quase duas semanas da inauguração, a H&M continua LOTADA! Tanto é que tem entrada e saída, delimitadas e com guardinhas de olho!

hm-chile-abril-6

Eu nem imaginava que os chilenos curtiam uma fast fashion gringa dessa forma (eles não parecem nada consumistas… nada comparado aos brasileiros).  As outras lojas ficam vazias e a loucura é toda concentrada na H&M.

hm-chile-abril-1

Minha mãe chegou a ir e disse que só tinha porcarias kkk, mas a gente sabe bem o que pode aproveitar na H&M né? Para “princiantes” pode parecer um saldão de roupa barata mesmo.

hm-chile-abril-2

De cara curti essa legging estampada, e to vendo umas camisas brancas por aí!

hm-chile-abril-3

Ai como AMO as camisetas basiquinhas da H&M! E o preço tá bom heim? Cerca de R$ 12. 

hm-chile-abril-4

Close na legging e numa jaqueta bem bacana. Acho que dá para fazer bons garimpos sim!

hm-chile-abril-5

E uma geral da loja! Bem cheia mesmo, espero que a febre já tenha passado quando eu for pra lá hehehe.

  • Quem estiver indo passear lá na terrinha, a H&M fica no shopping Costanera, em Providencia, Santiago/Chile. Para saber os preços, o site está bem legal e dá para ver mais coisas que estão sendo vendidas na loja. Tem algumas peças MUITO caras (vi um vestido de quase 900 reais) mas no geral o valor está ok, um pouco acima da média gringa, mas ok. Achei que dava para comprar online, mas infelizmente não existe essa opção 🙁

 

Obrigada ao meu irmão pelas fotos (essas tiradas com celular). Ele contou que no final teve que fugir dos guardinhas e pedir asilo na Zara kkkkk. Ah, e vou fazer uma propagandinha do trabalho dele (tem que dar uma força néam): ele é fotógrafo e tem um Instagram bem bacana (@focuspriority) e um site também. Cliqueia lá povo e vejam o talento do rapaz 😉

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
41 comentários em “H&M No Chile: O Que Tem?”
  1. Julia07/04/13 • 22h55

    preciso deixar aqui meu desabafo daquela que foi pro Chile uma semana antes da inauguração da H&M e ficou hiper mega frustrada… hahahaha ://

  2. ERika07/04/13 • 22h59

    Está cheio mesmo… Estou no Radisson ao lado do Costanera… Ja fui lá umas 5 vezes. Entrei em todas as lojas, menos na H&M que tem tido fila para entrar…mas ainda vou criar coragem e entrar!

    • Marta08/04/13 • 21h43

      Erika, estou indo para o Radisson…vc gostou ?

  3. Anna Cardoso07/04/13 • 23h01

    Costanza,

    Fiquei querendo uma lupa pra enxergar tudo tudinho.
    Costanza, minha irma esta indo ao Chile em julho e eu quero que ela me traga uma galocha, sabe aquela bota de plastico.
    Sera que tem nos em qualquer shoppis de la ou eh dificil achar igual aqui.
    Tem dica de lugares com galochas baratas?
    Eu uso perfume da Jo Malone,tem no Chile?
    Desculpa a perguntacao.

    Bjos
    Anna

    • Constanza07/04/13 • 23h03

      Galocha é super fácil e bem barata. Jo Malone nunca vi…

  4. Janaina07/04/13 • 23h20

    Gente! Acabo de chegar de Santiago e realmente a H&M estava uma loucura todos os dias. No domingo passado tinha fila e que fila. Guardas controlando entrada e tudo mais. Desisti. Lá dentro a loja lotada, aquela bagunça, coitado dos staffs. A todo momento dobrando e arrumando, e assim ia ate a loja fechar. Fui na Terça por volta das 20:00. Nao tinha fila, mas a loja estava cheia! Comprei coisas bem bacanas, calças jeans coloridas de 7.000 a 12.000 pesos, algo em torno de 30 a 70 reais. Estampas de flores e cores vibrantes em toda loja. Inclusive na parte masculina! Meu namorado achou camisetas de malha muito boa e estampas demais por 7.000, 30 reais! Em geral a loja ta bem bonita, e os chilenos estão bem empolgados! Conversei com uma brasileira que mora em Santiago, e ela me comentou que os preços mesmo se comparados com os EUA. Ela tinha recém chego de lá e disse que estavam bons os preços se comparados à algumas lojas de Santiago como a Fallabela ou a Ripley! Bom gente escrevi muito mas foi essa a minha impressão! O que eu comprei?! Tricôs, calça jeans e uns acessórios para o cabelo!!! Boa sorte pra quem for até lá!!!

  5. Fernanda07/04/13 • 23h23

    Cooony! Estive lá esta semana! Fui no sábado na véspera da páscoa e o shopping em si estava uma loucura, a H&M então, nem se fala!!
    Na segunda-feira já estava bem mais tranquilo. Arrisquei ir na H&M, enfrentei a fila, mas ela andou super rápido!! Lá dentro continuava uma loucura, cheia cheia cheia e consequentemente bagunçada! hahaha não sei se sou muito fresca, complexada com meu quadril e com medo de parecer gorda, que acabei saindo de lá sem nenhuma sacolinha. Voltei na terça feira e a mesma coisa. Apesar de ver sacolinhas da H&M na mão de muuuuuita gente. Fiquei na esperança de me apaixonar por algo e não consegui. Nos EUA sempre me apaixono =/
    Percebi que tinham algumas coisas bem baratas e outras bem caras como tu falou. E outra coisa que notei foi que as coisas estavam bem amplas (ok, que os tricôs, por exemplo, estão vindo maiores), mas até mesmos os menores tamanhos de vestido, eram grandes!

    Fugindo do assunto H&M…

    Não sei se foi impressão minha, mas ano passado fui em junho e os preços das coisas em Santiago estavam bem melhores do que agora.

    E a zara, um pouco era coisa que vende no ebay, e outro pouco não era bonito ou não tinha o preço tão convidativo assim =/

    Mas enfim né, tem muita coisa que ainda tá valendo a pena comprar lá 😉
    Além de que a cidade e arredores são liiiindos!

    Fui pra Sewell e amei, nunca tinha ido e ouvi dizer que bem pouca gente faz esse passeio.

    E saindo também do assunto Chile… esses dias tu postou uma foto de umas camisetas e cinto apache, no facebook. O que tu acha desse cinto? Pega e continua? Ou mais uma daquelas modinhas estilo sneaker… que daqui meio ano mal poderemos ver?

    Beeeijos Cony!! Muito bom ver que o blog (e tu) está retomando sua carinha divertida e bem humorada(vi atrasado, hoje, o post de 1o de abril ahaha)

  6. Denise07/04/13 • 23h32

    Nossa que galeraaa…to indo pros “states” no fim do mes e vou passar na HM la com certeza…Beijao!!
    https://daybydayfashiondotcom.wordpress.com/

  7. Luciana Carvalho08/04/13 • 00h13

    ai ai… será que um dia teremos uma aqui em BH? rs
    Olha… lindas, lindas, lindas as fotos do seu irmão!

  8. Cris Bellon08/04/13 • 04h06

    Adorei os “achados” na H&M!!!
    Seu irmão está de parabéns!!! SE arriscar para fazer fotos em lojas…não é td irmão que faz não!!!
    Tá valendo sua propaganda para o site dele!!
    Sucesso!
    http://www.estilodacris.com.br/
    bjos

  9. Grazielle08/04/13 • 07h07

    Rolei de rir com seu irmão “pedindo asilo na Zara”! kkk

  10. Vanessa Maria08/04/13 • 07h54

    Quando fui à Europa ano passado uma das primeiras lojas que fui foi a H&M mas para minha surpresa na epoca a coleção estava feia de dar dó. Nao gostei de nadica de nada e fiquei meio frustada…

    Em compensação tem uma rede de lojas menores lá que chama Promod que tem cada coisa linda. COmprei algumas coisas la bem baratas mesmo sendo em euros.

    Outra loja que adorei ter ido foi a Zara ( em Viena). COmprei um casado lindissimo que aqui nao sairia por menos de 500 reais e lá paguei 69 euros.

    Outra dica para quem for lá pra “zeuropa” é ir às fármacias da rede Bippa ( Austriaca ). Tem cada echárpe maravilhosa e barata ( tipo 6 euros ).

    To doida pra conhecer o Chile só de ver os posts que sao colocados aqui no Fufu. Me parece que tem coisas lindissimas com o preço bem acessivel mesmo.

  11. Larissa08/04/13 • 08h03

    Gente não entendo esse auê em torno da H&M, as roupas são descartáveis, a qualidade é péssima, só vale a pena comprar algumas pecinhas básicas, tipo blusinha…. onde eu moro H&M é pro povão, pelo preço das roupas e tb pelo fato de vc sair na rua usando uma roupa de lá e se deparar com mais 5 pessoas usando a mesma peça, UÓ!

    • Renata08/04/13 • 14h07

      Pois tenho muita coisa legal e não descartável da H&m. Tem que aprender a garimpar…

  12. perlla08/04/13 • 09h11

    cony,assisti seus vídeos e vc não tem sotaque nenhum.vc mora há qto tempo no Brasil?
    adorei as resenhas.e o chile é lindo.fui no ano passado e amei!!

    bjs

  13. Mari Fiuza08/04/13 • 09h23

    hummm vendo isso to mais louca ainda pra ir pro chile, cony diz uma coisa, na cidade as coisas são mais baratas?? tipo faz estrago em cartao de credito? rsrsrs

  14. luciana08/04/13 • 09h54

    não sei como ainda não tem uma H&M aqui em são paulo…para peças básicas, acho que é uma das melhores opções. a qualidade da malha é incrível e dura demais. comprei umas blusinhas básicas na H&M de milão, por 4 ou 5 euros cada, e continuam como nova, lavagem após lavagem. tbm comprei um vestido lindíssimo na promo por 8 euros. mas realmente é a típica loja que temos que garimpar. ir e voltar várias vezes para ir descobrindo os achados. e o meu melhor pincel de blush é de lá, por míseros 3 euros.

  15. Ci08/04/13 • 10h02

    Qd a H&M inaugurou aqui no Japao confesso q fiquei frustrada na 1a visita pq achei td muito chinfrin mas depois voltei outras vzs e “garimpei” e tive q me controlar pra nao comprar td haha
    Concordo q a qualidade nao eh uma Zara “da vida” mas com ctz para usar as modinhas acho super valido pq qd nao tiver mais na moda vc nao pagou caro numa peça q durou uma estacao!

  16. Valeria Valle08/04/13 • 11h29

    Fila é só no fim de semana. Dia de semana está cheio, mas dá para entrar tranquilamente. Agora, quanto a qualidade, concordo com sua mãe. Tudo com qualidade bem pior que uma CeA da vida e os preços nao ganham em nada da Falabella, Paris e Ripley.

  17. Cristina08/04/13 • 11h45

    Se lá está tão cheio assim, IMAGINA QUANDO ABRIR NO BRASIL??? #MEDO

    • Myla08/04/13 • 12h37

      vai ser pior que coleção da C&A que tem quebra pau, xixi no trocador.. ahahhaaha

  18. vivi08/04/13 • 12h08

    Cony, teu irmão é um gatoooo ahahahahahahaa

  19. Priscila08/04/13 • 12h27

    Comprei bastante roupa para meu filho de 2 anos, dos preços eu lembro da campera por 85 reais, camisetas por 10 reais. Para mim uma blusa q parece um crepe por 70 reais. Apesar q na Paris comprei conjunto de moletom para ele a 55 reais, mto quentinho. Comparado com aqui na Argentina ta barato. Bjs

  20. Myla08/04/13 • 12h37

    O dia que meu irmão fotografasse uma loja assim, ia chover granito AND mármore ahahhaaha
    Adoro as fotos do seu irmão, aquelas de NY à noite são belíssimas!!!

  21. Denise08/04/13 • 13h28

    Ai gente, eu acho a H&M péssima. Toda vez que viajo e dou uma passadinha, fico com dó de mim, de perder meu tempo tentanto encontrar o motivo de tanto auê nesta loja.
    Não acho nada que valha a pena. Nem estampa, nem qualidade, muito menos modelagem, tudo torto e fraquinho.
    E olha que eu compro muita coisa em lojas de departamentos.

    bjs

  22. Carla08/04/13 • 13h58

    Ele é fotografo AND gato!

    Cony, amei a dica… To indo pra Santiago daqui a menos de um mês e quero aproveitar pra comprar tudoooo q nao consigo achar pelas limitações de lojas aqui no Ne!

  23. Dani08/04/13 • 14h20

    Cony, como vc está?

    Tbm vou te contar a minha experiencia com a H&M: não curti!!
    Já fui duas vezes, ou melhor, já tentei ir duas vezes e tudo o que estão comentando é verdade: loja cheia, bagunçada, filas gigantes, gente se acotovelando, guardinhas nas saídas e entradas… enfim uó!

    Do pouco que vi gostei dos acessórios, as roupas eu já tinha dado uma olhada em setembro qdo estava em Paris (é a mesma coleção de outono que tinha a Lana Del Rey de garota propaganda)nada me chamou a atenção, e o que levei para o provador não ficou legal (tipo o cardigã de angorá cor de rosa). Sei lá, eu passo!

    Vamos ver se qdo abrir a loja do parque Arauco fica mais interessante.

    Vê se manda notícias =)
    Qdo vc vier vou te levar num japa excelente que está na av. Padre Hurtado!!

    Beijo,

    Dani

    • Constanza08/04/13 • 14h28

      Vai ter no Arauco??? Obaaa! Em breve to aí! Saudades 😉 bjss

  24. Je Romanciuc08/04/13 • 14h52

    Mes que vem so vou pernoitar no Chile e to me coçando pra ir fuçar na H&M,pelo site tem umas coisas basicas bem em conta….pensando em trocar minha data de volta pra SP e garantir mais 1 diazinho em terras chilenas!

  25. selma fernandes08/04/13 • 16h56

    Nossa, q loucura esse alvoroco pela H&M, e q tudo essas fotos feitas pelo seu irmao..
    aqui H&M é bem normal,( Alemanha)mas tb tem muita coisa legal..
    acho q assim q o frio der uma tregua.. vou sair fazendo umas fotinhosdas vitrines la pro blog tb..
    um beijo Cony, muito legal o post.
    http://www.belajosefina.com.br

  26. selma fernandes08/04/13 • 16h57

    muito legal saber q teu irmao fez as fotos.. parabens pelo irmao..
    e vamos combinar hein,
    se fosse no Brasil seria igual…
    lotada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  27. Conça Costa08/04/13 • 18h09

    Querida Constanza,
    Sou leitora assídua ( diária, horária, minutária…kkk) , de seu blog…e agora, vi a H &M no link que vc deixou….o-que-é-issoooooooo!!Eu nunca vi uma loja pra ter tanta coisa liiiiiiiinda!! Tô pensando em ir embora pro Chile- pra falir por lá!! obrigada pela dica mara!!

  28. Karol08/04/13 • 19h15

    Eu estava lá justamente no dia da dita inauguração pois minha amiga queria uma jaqueta que viu na propaganda, pois bem, depois de uma fila interminável, acho que passamos mais de 2h nela, não vi nada, achei a maioria das coisas que consegui ver de má qualidade, concordo com sua mãe plenamente. Muito barulho por pouco. Beijos e suas postagens sobre o Chile me ajudaram durante a viagem.

  29. Flaviana do Vale08/04/13 • 23h07

    To indo pra Santiago em junho… Quero muito fazer umas comprinhas!!!

  30. Sara09/04/13 • 09h56

    Oi Cony, eu estava lá na semana da inauguração realmente loucura total, e vou te falar, mtas coisas bonitas e preços bons, comprei algumas coisas (queria mais mas meu namorado me tirou de lá rs), não pude provar estava mto mto cheio, sem falar na fila pra pagar, mas as roupas ficarão perfeitas! Eu amei super…bjoss

  31. ana luisa09/04/13 • 12h58

    Hola Cony! A H&M tá mesmo um bafafá por aqui. Mas assim como toda fast fashion da vida, tem que garimpar 🙂 o ruim é que o povo leva o sentido da palavra ao extremo, detona a loja toda! Muita roupa pisada e já destruída pelo chão, tudo misturado e já se nota a carinha de desespero do staff logo pela manhã, do tipo “onde é que eu tava com a cabeça quando aceitei trabalhar aqui”. Falta de noção dos chilenos mas da gringada também, onde os brasileiros se incluem… só topei com brazucas por lá, varrendo a loja.
    Bom, depois de ir só pra espiar, resolví comprar sem experimentar (pela fila homérica) uma calça de $6.990 pesos e um vestido animal print em devoré por $26.000. Mas em casa foi dancinha da vitória 🙂 ficou tudo lindo! Se quiser, Conita, mando foto pro proxima dica da leitora made in Chile, heheheheh!!!
    Beijo!

    • Constanza09/04/13 • 16h22

      Tomara q a chilenada se acalme! Tb acho uó esse desespero todo…

  32. Livia09/04/13 • 14h33

    Cony, assim que voce postou a dica no Facebook, liguei para o meu namorado que estava em Santiago, e “sugeri” (aka MANDEI hahaha) que ele desse uma passadinha la. Ele chegou no shopping quando estava abrindo e disse que a loja estava tranquila… ele deu uma olhada e ficou de voltar depois. Quando ele voltou pra loja, por volta das 11:30 a loja estava bombando e ele teve que ficar uns 30 min na fila do caixa, isso pq ele foi ontem, uma segunda de manha! Amei a dica!!!! Thankssss!!

  33. Maria Leopolda09/04/13 • 17h22

    A zara do Chile vende online? Se sim, qual site?

    Obrigada!! E beijos!!!

  34. Mayra09/04/13 • 21h12

    Cony, tenho que comentar esse post… Eu estive na H&M!!! Eis que na minha primeira viagem ao Chile, me deparo com uma MULTIDÃO dentro dela! Obvio que me fiz de turista louca que não entende uma palavra e entrei – furando uma ultra mega fila!!! Mas, um pouco decepcionante! Tanto que saí de mãos abanando! Tecidos má-ô-menos e precintos a lá Falabella. Vou falar a verdade, preferi a Ripley!! 🙂 🙂

  35. Carol11/04/13 • 08h06

    Como a Júlia disse logo no primeiro comentário… kkkkk!!!! Também fiquei frustada!!!! Me hospedei no Radisson, que fica em frente ao Shopping Costanera, e voltei p o Brasil dois dias antes da inauguração!!!! Era propaganda na Santiago inteira da H&M!!!!!!! Que ódio!!!!!!