28
Dec 2012
Diário de Viagem – Morph
Dicas de Viagem

E aí amigueeees, todas loca loca loca com a roupa do reveillon? Amanha se o tempo ajudar (olha a desculpa) farei um post com idéias para arrasar na virada heim??

Hoje vou mostrar uma loja bacaninha que tem aqui no Chile! Para quem gosta de coisas diferentes de decoraçao e artigos para casa, a Morph é um verdadeiro parque de diversoes! Essa loja é argentina e chegou no Chile faz pouco tempo. Querem notícia boa? Agora tem em Sao Paulo também!

morph-chile

 Comecei a fotografar algumas coisas timidamente, mas como ninguém me xingou (trauma de blogueira), empolguei e tirei monte de fotos! A primeira foi essa joaninha, que é um aspirador de migalhas. Eu morri de rir porque nao conseguia ler o que estava escrito, só lia “as mina pira” kkkk O preço é cerca de R$ 35

morph-chile-1

Achei fofíssimo esse porta óculos! Para deixar na mesa, super bem humorado. Tinha de vários bichinhos. Esses objetos prateados sao porta anéis! Achei bem bonitinho mas muito pequenos… bom, para a quantidade de anéis que tenho né.

morph-chile-2

Como boa amante dos anos 80, GAMEI nessa fita k7! Sabem o que é? Baralhooo! Lá na Morph também tem vários quadros bacanas, bem vintage.

morph-chile-3

Amo/sou coisas práticas e bonitas para cozinha. Esse porta tesoura ficaria bem melhor que a cordinha que tenho a minha tesoura pendurada rs. O outro objeto é um porta temperos muuuuuito legal!

morph-chile-4

 Vivo comprando guardanapos bonitos mas morro de dó de usar rs. O de scarpin é muito a cara da gente né? E porta guardanapos muito estilosos!

morph-chile-5

 MUERTA com tanto brilho. Meu lado perua queria levar tudo! 

morph-chile-6

Papel higiênico divertido e um hashi para principiantes (agora nao preciso mais, tô viciada num japa, isso depois de uma vida inteira odiando até o cheiro da alga).

morph-chile-7

Caixas lindas e capinhas para chaves! Fala sério, nao dá vontade de levar tudo? E ainda tinha muito mais coisas.

A Morph que fotografei fica no shopping Alto Las Condes mas também tem no Costanera Center (o shopping novo que fica em Providencia) e no Apumanque. No Brasil a loja está em Sao Paulo nos Shoppings Anália Franco, Morumbi e no Park Shopping de Sao Caetano.

Nao sei como sao os preços no Brasil, mas deve ser mais caro que aqui… Para quem estiver de passagem pelo Chile, vale a pena a visita!

44 Comentários
  1. #1
    28.12.2012 - 00:50

    hahah cony, você ia morrer no paraguay!!

  2. #2
    Juliana Cezar
    28.12.2012 - 00:57

    kkkkkkk “as mina pira”, acho q eu ficaria doidinha com esses preços cheios de zeros no final. E o charme brasileiro de Nero tá fazendo muito sucesso com as clilenas? Beijos

    • #3
      Constanza
      28.12.2012 - 01:36

      Ele ta arrasando corações rsrs

  3. #4
    28.12.2012 - 01:07

    Que amor! Adorei as capinhas para chaves, os quadros e essas calculadoras completamente peruas! Meus cálculos seriam muitos mais felizes com elas! Beijos!

  4. #5
    28.12.2012 - 01:58

    essa joaninha foi tuuuuuuuuudo, amei e queria

  5. #6
    28.12.2012 - 02:01

    Tem em Buenos Aires também, quase em todos os shoppings haha

  6. #7
    28.12.2012 - 06:38

    Traz o guardanapo de scarpins ! Dá pra fazer lindas caixas marchetadas. Se trouxer 1 pacote eu compro ;~))

  7. #8
    Bárbara Weirich
    28.12.2012 - 07:27

    Conyyyyyyyyy! Desculpa ser A inchirida nesse comentário, mas você PRECISA comprar o rolo de papel higiênico divertido pra Izabel, mãe da sua amiga Kátia! Ela faz coleção, sabia? Hahahahaha!
    Adoro ela, super figura!

  8. #9
    28.12.2012 - 08:13

    haha, quanta coisa legal Cony!!!! Adorei os porta anéis e porta óculos!!!

    Queria eu entrar numa loja dessas, j[a que sou apaixonada por decoração, ia sair comprando tudo, kkk!

    beiJOO

    http://www.achadosdabrunna.com.br/

  9. #10
    Fabíola
    28.12.2012 - 08:24

    Morri com “as mina pira” KKKKKKKK, adorei as dicas, morro de vontade de conhecer o Chile, e com essas dicas então !
    Beijo e Feliz Ano Novo !

  10. #11
    28.12.2012 - 09:03

    Cony, AMO essa loja! Eu estive na Argentina tem um mês (a minha familia é de lá) e comprei umas coisas muito bacanas na Morph, coisinhas de Natal e uns imãs muito “perua” em formato de scarpin para colocar no meu mural de fotos!!

  11. #12
    Pati P Lisboa
    28.12.2012 - 09:10

    Ameiiiii!! =)

  12. #13
    Suzane
    28.12.2012 - 09:14

    Ah bom saber que tem em SP, adoro a Imaginarium e a lojA segue essa linha.
    BjS
    http://www.queromoda.com/

  13. #14
    Myla
    28.12.2012 - 09:29

    Eu adoro essa loja, me lembra uma Imaginarium!!
    Agora quando você postou esse aspirador de migalhas, eu li “As amigas pira” ahahahhahaa
    E aind não sei o que usarei no reveillon, queria usar uma blusa coloridona, mas nem comprei mimimi ahahahaha
    E vai ser pra dar voltinha na sala da minha mãe mesmo ahahaha

  14. #15
    isa
    28.12.2012 - 10:03

    Cony, hj vai ter dica da leitora?? ansiosaa!!

  15. #16
    Karla
    28.12.2012 - 10:24

    ameeeeeii, e adorei mais ainda em saber que tem aqui pertinho no Shopping São Caetano !

  16. #17
    Debora
    28.12.2012 - 10:26

    Conyyy, conhecia essa loha de Buenos Aires e realmente dá vontade de comprar todas as fofuras!!
    Preciso te fazer uma pergunta: estou com viagem marcada para Santiago no carnaval e tô sabendo que a primeira H&M que abrirá na américa latina, vai ser no costanera center, prevista para o primeiro semestre de 2013… você sabe se no carnaval já estará aberta??
    Beijooos!

    • #18
      Constanza
      28.12.2012 - 11:37

      Ainda nao sei… Vou procurar saber e aviso 😉

  17. #19
    28.12.2012 - 10:44

    hihihi ” as mina pira” . Cony morri nessa loja adoro coisas diferentes de decoração amei!
    bjos!
    monikinhaflor.com.br

  18. #20
    Juliana
    28.12.2012 - 12:06

    Eu tava lendo “as mina pira” tmb, fiquei uns dois minutos tentando entender porque que no Chile ia ter algo com essa frase, ai quando li seu comentário tive uma crise de risos…. ai ai… hauheuahhae

  19. #21
    28.12.2012 - 13:35

    Ano passado fui a Buenos Aires e quase pirei nessa loja, não queria sair por nada, só para ter raiva quando voltar ao Brasil, afinal lojas assim por aqui só a Imaginarium e mesmo assim, aquela caristia toda. Comprei algumas coisinhas de escritório e ainda me arrependo de não ter comprado mais. Quem sabe ela não começa a abrir filiais aqui no nordeste né? (sonho meu kkk) bjs!

  20. #22
    Camila Piton
    28.12.2012 - 13:55

    Quem ia pirar era eu numa loja dessa *-*
    AUHSUAHSUAHSUASHA
    Ameeeeeeeei a dica! 😉

  21. #23
    Daniela
    28.12.2012 - 16:39

    Fui na loja do shopping Anália Franco..AMEI a loja!! e achei os preços até que bacanas viu!!!

  22. #24
    28.12.2012 - 17:38

    Eu tenho essa vaquinha porta óculos, comprei na argentina.
    Se você tem dó de usar os guardanapos, use-os para fazer caixinhas, bandeija, porta trecos. Fazendo decoupagem! Super fácil!

  23. #25
    Alice
    28.12.2012 - 18:35

    Eu fui nessa loja na Argentina, mas ainda acho Casa & Ideas muito melhor!!! É meu xodó!

  24. #26
    Bel
    28.12.2012 - 22:27

    Ma’ jura que horror ‘a alga tem cura? Assim eu crio esperanca de deixar de ser excluida da sociedade (COMO ASSIM voce nao come japones?!?!) 😉

    • #27
      Constanza
      29.12.2012 - 10:35

      Juro. Eu nao podia sentir o cheiro q passava mal! Hj amo muuuuito!

  25. #28
    Denise Santos
    28.12.2012 - 23:10

    Oi Constanza, sou de BH e acho vc maravilhosa, seu blog é ótimo e suas dicas nem se fala. Poderia fazer um encontrinho aqui em BH com suas leitoras, o que acha? Vc está de parabéns. Preciso de uma dica urgente, tenho um evento em minha igreja domingo da semana que vem e preciso de um vestido, pensei em um modelo bordado sei lá, queria algumas sugestões de lojas já que não costumo comprar roupas assim mais finas, mas também não precisa ser aquelas lojas que tem valores $$$$$, afinal não terei muitas ocasiões para usá-lo. Um grande abraço

    • #29
      Constanza
      29.12.2012 - 10:33

      Oi Denise, ja deu uma olhada na boa e velha Zara? La tem vestidos bem basicos que da para acessorizar bem dependendo de cada situacao. Aproveita q ta na promocao!

    • #30
      Constanza
      29.12.2012 - 10:34

      Ops… É vestido longo? De festa?

  26. #31
    29.12.2012 - 00:11

    Quantas coisinhas legais!!
    Eu passaria o dia nessa loja!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br

  27. #32
    Lívia Moreira
    29.12.2012 - 00:23

    Adoreeeeeeeeeei…da vontade mesmo de comprar tudo!! tem algum site da loja no Brasil??? bjsss…adoro seu blog…acesso todos os dias…viciada..hahaha…

  28. #33
    Lívia Moreira
    29.12.2012 - 00:25

    Ah, dei mt risada com ” as mina pira” heheheh

  29. #34
    Thaís Fernandes
    29.12.2012 - 12:06

    Quanta coisa linda!!
    Adoro esse tipo de loja. Dá pra ficar hooras namorando tudo de tão fofo e criativo!
    Bjs!

  30. #35
    Fernanda
    29.12.2012 - 12:09

    Lembrei da Pylones quando vi. Tu conhece? Conheci quando fui pra França e fiquei encantada com a lojinha era um monte de coisa pra casa, uma mais linda que a outra.
    Ontem fui pra SP (sou do interior!) trocar umas coisas que ganhei de Natal e dei de cara com um quiosque no shopping JK Iguatemi.

    O site da loja é esse: http://www.pylonesbrasil.com.br/

    E quando fui procurar pra colocar aqui descobri que tem loja virtual!
    Beijos!

  31. #36
    Elaine
    29.12.2012 - 12:19

    AMEI as capinhas para chaves!!

  32. #37
    Stela M. Z.
    29.12.2012 - 16:31

    Eu uma joaninha igual àquela no dealextreme. Não lembro quanto pague, mas foi beeem menos!

  33. #38
    29.12.2012 - 22:30

    Essa loja é o máximo!! Já fui na de Buenos Aires e até escrevi um post sobre ela. Tá aqui, caso interesse: http://www.ilovi.com.br/2012/07/em-buenos-aires-morph.html

    Bjos e feliz ano novo para ti!!!

  34. #39
    Raquel
    29.12.2012 - 22:55

    Como está o clima ai em Santiago??? Vou dia 03 e não estava muito afim de pegar frio… Kkkkkk
    Beijinhos!!!

    • #40
      Constanza
      29.12.2012 - 23:27

      De dia calor e a noite fresquinho 🙂

  35. #41
    Raquel
    30.12.2012 - 00:08

    Ebaaa!!! So o casaquinho resolve, né?? Vou arrumar minha mala jáá!!!
    Obrigada,
    Beijinhos!

  36. #42
    Denise Santos
    30.12.2012 - 14:37

    Oi, pensei em um modelo curto mesmo. Mas já que perguntou mês que vem serei madrinha em um casamento e estou desesperada, madrinha precisa ir de longo? Outra coisa, a Zara fica no BH? Desculpe mas sou meio sem noção rsrsrs. Se puder me dar diquinhas do vestido de madrinha, este sim queria um maravilhoso, muito obrigada por me responder. Beijos!

  37. #43
    Christine
    06.01.2013 - 00:35

    Cony, estou indo para Santiago na próxima semana e gostaria de mais dicas de onde comprar roupas, acessórios com um preço legal! Beeeijos, adoro o blog 🙂

  38. #44
    rafaela hayashida
    10.01.2013 - 15:54

    Oláaaa, ano passado quando resolvi que iria me casar logo procurei meu destino para lua de mel, e quando coloco no google Chile, o que me surgiu?!!! seu famoso fufu, me casei em outubro de 2012, mas comecei a me preparar em março, e desde entao acesso o site diariamente, até agora nao tinha postado nada, pois tenho preguicinha de tirar fotinhas para postar, eis que vi a minha caneta de brilho cor de rosa nas suas fotos… kkk comprei la no Chile no Shopping, adorei, quando saco ela da minha bolsa para assinar, não tem quem nao comente!!!! kkkkk

    agora prometo postar mais

    bjoo

Comente